Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Vice - o outro lado da daesh

25-01-16, 17:17 #1
Esse é um vídeo velho, mas é o primeiro que vejo retratando o funcionamento interno da daesh (isis).


Dá pra ver claramente que o problema é cultural e portanto impossível de separar civis de soldados.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

25-01-16, 18:51 #2

Adicionando ao tópico, doc sobre extremismo e recrutamento na Inglaterra. o famoso terrorista "jihad john" que decapitou um americano é parte do doc, depois de ter fugido pra Síria com a família.

A respeito da "ISIL/ISIS/daesh/EI" ainda demorará no mínimo 2 anos para começar com a exterminação total. Aqueles que dizem que não tem como derrotar uma ideia através de ação militar ta lembrado de um cara chamado hitler e suas ideias ? pois é , bombardearam até acabar com aquela ideia.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-01-16, 23:28 #3
Muito bom. Ambos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-01-16, 08:23 #4
pura histeria, esta tudo bem.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-01-16, 09:10 #5
Como diriam lá no Rio, o real problema DAESH........

















.........COCOTASH É QUE ELASH ESHCULASHAM GERAL, AÍ

tdf is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

26-01-16, 11:04 #6
Hahaha
Qm falava isso no outro topic jip?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-01-16, 11:46 #7
caras
a zorba deve ter uma serie especial de cuecas pra fazer caber as bolas desses caras do vice

sobre o topic
sim, eh impossivel separar civis de soldados por se tratar de uma doutrinacao cultural e religiosa, ou seja, toca TODA a sociedade onde existe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-01-16, 18:00 #8
q tenso as crianças cara! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-01-16, 18:35 #9
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Dá pra ver claramente que o problema é cultural e portanto impossível de separar civis de soldados.
É claro que a lavagem cerebral promovida pela visão extremista da religião é um problema grave, já que alicia pessoas pra luta armada contra um inimigo idealizado - "ocidente", "infiéis" etc - e impulsiona o EI.

Durante o vídeo entretanto identifiquei alguns não soldados:

 


 


 


Essas são imagens de pessoas oprimidas por (mais) um regime totalitário.

Dizer que essas pessoas são soldados do EI é o mesmo que nunca subir uma favela num morro do RJ e dizer "são todos bandidos, traficantes".

A respeito da questão da "histeria", salvo engano meu esse termo foi mencionado em outro tópico em que se discutia a imigração de pessoas fugidas da guerra nessa região para a Europa. Se não me engano o termo "histeria" foi mencionado pelo [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; (e depois usado por mim também) para de forma irônica reforçar seu argumento de que a Europa está sendo invadida e dominada pelos muçulmanos de forma gradual, e portanto a entrada desses imigrantes fugidos da guerra deveria ser proibida.

Vejam, é um erro acreditar que não se pode diferenciar os soldados dos civis. Esse é uma preocupação que a inteligência militar e as forças armadas que combatem o EI devem ter, sem dúvida. A proposta não é "abrir as pernas" para a imigração, mas discuti-la com foco na crise internacional, na iminência de morte e extermínio pela qual esses refugiados passam. "Todos os muçulmanos são terroristas" não deve ser a nossa premissa enquanto sociedade ao tratar a crise dos refugiados. Essas são pessoas que estão fugindo da opressão dos soldados do EI - se estivessem lutando lado a lado, seria outro o caso.

Também é um erro acreditar que fechar as portas para os refugiados e bombardear o EI será suficiente para que o problema não chegue à Europa.

Quando se fala de acolher os refugiados, as respostas mais freqüentes são caricaturas, generalizações e de forma geral, medo. Me espanta a forma rasa como se trata um problema desses aqui.

Esse é o caminho para o fascismo e o nascimento de um regime, no nosso querido ocidente, que poderá agir exatamente como o EI, de forma totalitária e opressora.

A Alemanha nazista surgiu da crise econômica a partir de uma resposta rasa, culpando os "não alemães".

Devemos agora apoiar forças políticas que apontam os problemas da Europa como culpa dos muçulmanos? Ou dos "não europeus"?

Isso é grave.

Hobbes is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-01-16, 20:31 #10
O kra posta isto:

Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Dá pra ver claramente que o problema é cultural e portanto impossível de separar civis de soldados.
E aí vc se dá ao trabalho de tirar screenshots do vídeo de partes que aparecem prisioneiros e crianças ?

Apresento-lhe o a palavra relativizar: tratar ou descrever uma coisa negando-lhe caráter absoluto ou independente, considerando-a, portanto, como de importância ou valor relativo.

Use-a mais ! Pq duvido que ele quis dizer que absolutamente todos que apareciam no vídeo eram terroristas !

Sobre a criação de regimes totalitaristas eu concordo.

Mas o que você propõe ? Como combater o EI ?

E por favor tente se colocar na pele das mulheres que foram estupradas e pessoas que tiveram conhecidos mortos por eles.

Como resolver sem ser matando todos ? O q vc sugere ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-01-16, 20:55 #11
caso alguem tenha notado, faz mais de um mes que eu nao atualizo os posts da suecia, alemanha e acho que tinha mais um.

Nao tem mais necessidade de discussao, ja entraram, e pelo que vejo ninguem se interessa em fechar a torneira, mas mesmo que fechassem, na minha opiniao histerica, nazista, retrograda, nao inclusiva, fascista, etc etc etc, "ja era". Agora é aguardar uns 20 anos e ver o que acontece com a geracao nascida em solo europeu quando chegar aos 18 anos. Ate la provavelmente ja teremos bastante assunto, se eu estiver vivo ainda.

Mas no fim vai ser como o assunto PT, Venezuela e tantos outros, esperamos alguns anos, da tudo errado conforme previsto, ai inventam alguma desculpa, "isso nao é o verdadeiro xpto, foi deturpado" e pronto. Isso quando ainda dao desculpa, em geral fazem cara de conteudo ou apenas somem.

Enfim, eu tenho evitado a fadiga, acho que desde 2007 que eu* posto noticias a respeito, campo search do forum esta ai pra isso, basta procurar por muculmano, sharia e afins que vai ter muito material. No fim, eu sou apenas o cara que nao aceita imigrantes, nao alguem que nao aceita que estrangeiros invadam seu pais barbarizando geral.

Portanto, ultimamente eu acho que um cachorro basta.


*entre varios outros.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-01-16, 21:00 #12
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
duvido que ele quis dizer que absolutamente todos que apareciam no vídeo eram terroristas !
OK. Então agora nem todo muçulmano é terrorista.

Nem todo imigrante fugido da guerra é terrorista (nem muçulmano).

Nem todo muçulmano que vive na Europa é terrorista.

Isso eu posso inferir do exposto acima.

Ótimo!

Logo não vejo motivo para você defender a ideia de barrar os imigrantes ou de uma forma ou outra expulsar os muçulmanos que vivem na Europa.

Também não vejo motivo pra você concordar com ideias do tipo "a Europa para os europeus", ou achar que "o Islã está dominando a Europa gradualmente", mas me pareceu em outra ocasião que foi o caso.

Quanto às vítimas dos crimes ocorridos no fim do ano, que os responsáveis sejam punidos como em qualquer outro caso. Se em particular o ocorrido se enquadrar como crime de ódio ou incitação ao ódio, perfeito: punição na medida prevista em lei.

Por favor não venha me dizer que "mas são muçulmanos" porque do que você disse acima já me parece que você sabe diferenciar extremista de gente comum.

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Como resolver sem ser matando todos ? O q vc sugere ?
Dado que você reconhece que muçulmano não é terrorista, por "matando todos" vou entender "matando todos os integrantes do EI".

Em primeiro lugar isso é improvável de ser obtido, mesmo se você aceitar a possibilidade de magicamente fazê-lo sem sacrificar milhares de inocentes.

Em segundo porque o EI é hoje o que a Al Qaeda foi ontem e outros movimentos foram no passado, movidos pelo ódio. "Matar todos" em geral significa fazer uma merda gigante em países do Oriente Médio. Não é simples como apertar um botão. Descartar a possibilidade de uma solução simples ou mesmo "total" é na minha opinião fundamental para que a discussão tome um tom minimamente realista.

"Minha" sugestão:

1. Reunir as potências europeias para definir como distribuir os imigrantes como a serem asilados e recebe-los dessa forma
2. Conscientizar a população para evitar a ideia de que muçulmanos são terroristas e evitar o surgimento de grupos que incitem o discurso de ódio
3. Garantir que as leis em países europeus contra discurso de ódio (seja a favor do EI ou contra muçulmanos em geral) sejam duras e sejam cumpridas
4. Aumentar as negociações diplomáticas entre EUA, UK, Rússia e países do Oriente Médio como Síria e Irã (já vem acontecendo com o último) para definir uma estratégia militar conjunta que combata o EI e o enfraqueça economicamente
5. Revisar as políticas externas desses países para evitar o ressurgimento de movimentos como o EI que são fundamentados em extremismo e ódio

Sei que a sugestão é bem genérica e não vejo como poderia ser profunda em poucos parágrafos. Mesmo assim considero melhor do que exilar os muçulmanos, afugentar os refugiados e bombardear todo o oriente médio.

Não que essa seja a sua sugestão, na realidade não vi nenhuma vinda de você, mas a julgar pelo tom do discurso imagino que seja algo do tipo, assim "simples".

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-01-16, 21:09 #13
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Mas no fim vai ser como o assunto PT, Venezuela e tantos outros, esperamos alguns anos, da tudo errado conforme previsto, ai inventam alguma desculpa, "isso nao é o verdadeiro xpto, foi deturpado" e pronto. Isso quando ainda dao desculpa, em geral fazem cara de conteudo ou apenas somem.
... "tudo" errado conforme previsto, automaticamente demonstrando que a proposta de oposição faria "tudo" dar certo conforme sugerido.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
No fim, eu sou apenas o cara que nao aceita imigrantes, nao alguem que nao aceita que estrangeiros invadam seu pais barbarizando geral.
O tom do texto da Suécia não era esse de "aceito imigrantes". Era de "olha esses imigrantes, vai dar merda", sem fazer diferença entre grupos de imigrantes, extremistas ou não, de qual país... tudo no mesmo saco. Essa ideia de "só estou me defendendo" confundida com "todos são iguais" é o tom dos seus posts.

Me desculpe se "proibir e expulsar muçulmanos" não é a ideia que você defende e eu fiz parecer que fosse.

Inclusive se não for você tem agora uma boa oportunidade em ser claro e específico a respeito do que deveria ser feito em face dos problemas enfrentados por ambos os lados ("europeus" e imigrantes, refugiados ou não).

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-01-16, 22:10 #14
O fato é que existiam duas correntes sobre esses assuntos, "ta indo bem" e o "vai dar merda", o "vai dar merda" acabou correto (e com honras, devo dizer), portanto, sim, alguem estava errado e era disso que eu falava. Usar essa falacia de "se vc nao gosta de A automaticamente B desde criancinha" sequer cola no assunto, mas fique a vontade para culpar o fhc.

Os "imigrantes" estao barbarizando esses paises ha mt tempo, so que é feio apontar, tanto que os eventos eram subnotificados (search no forum), o influxo aumentou tipo 100x, qual a provavel consequencia? Nao esperar um choque cultural sendo que sao culturas estupidamente diferentes é ser mt otimista. "ta vendo, vc é contra a imigracao!!!!onze", isso nao é imigracao, é invasao. Se vc vai para um outro pais pq o SEU PAIS E A SUA CULTURA TENTAM TE MATAR, acho que seria uma boa ideia se adaptar a cultura de destino, nao? ou te parece muito opressor? sera que é uma boa ideia vc montar guetos e tentar trazer ate as leis que provocaram todos esses problemas pra comeco de conversa?

Eu nao tenho sugestoes por razoes simples, primeiro pq "ja era" e segundo pq na velocidade pretendida é complicado e arriscado pra cacete! E eu tenho esse estranho habito de achar que entre foder o seu pais ou cuidar dele, vc deve primeiro pensar no seu. É muito bonito e correto o seu discurso, sem ironias, mas cara, nao vai rolar.

1. Reunir as potências europeias para definir como distribuir os imigrantes como a serem asilados e recebe-los dessa forma

Grana, previdencia, crise.

2. Conscientizar a população para evitar a ideia de que muçulmanos são terroristas e evitar o surgimento de grupos que incitem o discurso de ódio

As pessoas receberam esse pessoal com cartazes de bem vindos, comida, agua e abrigos, por favor, ate parece que foram mal tratados, na real pelo tanto de gente e na velocidade que vieram os caras tiraram leite de pedra pra nao ter acontecido uma desgraca. So que estao "mordendo a mao que os alimenta", e fique tranquilo, é so o comeco, o processo de "caimento de ficha" sera longo e triste.

3. Garantir que as leis em países europeus contra discurso de ódio (seja a favor do EI ou contra muçulmanos em geral) sejam duras e sejam cumpridas

Po seria otimo, se desde o comeco (anos atras) tivesse rolado isso, talvez nao tivessemos chegado a isso, mas nessa altura? é feio, chato e bobo falar algo dos oprimidos, xiu ai. Basta ver o tom moralmente superior no assunto, tudo é dito com o ar de "vcs querem matar pessoas inocentes que nao fizeram nada!!!"

4. Aumentar as negociações diplomáticas entre EUA, UK, Rússia e países do Oriente Médio como Síria e Irã (já vem acontecendo com o último) para definir uma estratégia militar conjunta que combata o EI e o enfraqueça economicamente

Entao, eu era moleque quando o pessoal fazia essas tais negociacoes, sempre seguiram a seguinte sequencia, tudo é acertado, mandam um monte de grana pra la, os caras continuam fazendo como querem, cria-se uma situacao limite e rompem-se relacoes e ficam com a grana. Agora tem o bonus do Ira adiantar seu programa nuclear, pq, hey, americanos explodiram hiroshima e nagasaki, quem sao eles pra proibir o ira de ter uma arma nuclear? (serei chamado de histerico em minutos)

5. Revisar as políticas externas desses países para evitar o ressurgimento de movimentos como o EI que são fundamentados em extremismo e ódio

Pq obviamente nada do que eles fazem pode realmente fazer parte da religiao estatal que eles seguem, certo? Tipo, nunca tivemos outros grupos islamicos em varias partes do mundo pregando e efetuando exatamente a mesma coisa, certo? é uma situacao pontual que ocorre devido a politicas externas, nao tem NADA a ver com islamismo.


So nos ultimos 30 dias, estupraram a mulherada na passagem do ano, nas escolas da alemanha a pirralhada local ta levando surra de imigrantes diariamente, ontem uma mulher de um centro social de imigrantes foi esfaqueada e morta, cada vez mais aparecem acusacoes de acobertamento de crimes de imigrantes na suecia, bem como de "shaming" de mulheres estupradas que vao reclamar. Vc me viu postar algo a respeito ultimamente? nao né? entao, se vc estiver correto vao ocorrer alguns casos aqui e ali, um atrito aqui e ali e boa, acabam resolvendo e fim, estabiliza-se, chegam a um acordo e nao vai ser algo tao catastrofico como uma invasao, todos estarao convivendo dentro de seus interesses e crencas e daqui a 18 anos e eu serei* um velhinho ranheta que tera que concordar que estava histerico.

*se nada der errado...


Last edited by Jeep; 26-01-16 at 22:16..
Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-01-16, 22:28 #15
Aceito um "eu avisei" se a bandeira do Estado Islâmico estiver hasteada em mais de 50% do território europeu, prazo de 10 anos.

Esperarei um "generalizei e fui histérico" caso contrário.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-01-16, 22:31 #16
E quando Pablo Escobar dominou a Colômbia havia a bandeira dele hasteada em 50% do país?

Na guerra contra as FARC as bandeiras foram hasteadas em mais de 50% do país?

E quando Al Capone mandou e desmandou nos EUA a bandeira dele substituiu a bandeira americana?

E quando a ditadura foi instaurada no Brasil eles colocaram a bandeira do partido no lugar da bandeira nacional?

Ah, cala essa merda, vai Hobbes. Você é uma metlaladola de melda.


 



Vou explicar mais uma vez a razão de existir do islamismo baseado no Corão: dominação mundial. Sempre foi e sempre será. Dominação de quê? Da religião islâmica. PONTO. Esse sempre foi o caso, desde a época das cruzadas.

Existem 3 frentes diferentes que eles podiam atacar:
1) USA
2) Russia + China
3) Europa

E por que essas frentes? Porque para se conseguir uma voz global mais alta você precisa dominar um ou mais desses lugares. O resto não presta pra nada, porque além de ter pouca influência global também possui poucas armas. O que manda em última instância são ARMAS. Sempre foi assim e sempre será.

Na Russia e na China não deu certo a invasão, porque lá eles são rechaçados pelas ditaduras locais.

Estão tentando fortemente invadir os USA, porque por ser uma democracia, os USA são mais frágeis que Russia ou China. Mas os USA estão resistindo um pouco. Sim, há um domínio muito forte do islamismo em alguns lugares por lá, mas ainda assim a grande maioria da população não aceita essa cultura islâmica de merda.

A democracia é frágil porque é a DITADURA da maioria, ou seja, se você consegue a maioria dos votantes você tem um poder muito grande no país. A força constitucional americana é muito mais forte que na maioria dos países Europeus, mesmo porque a população americana está ARMADA até os dentes. E nada melhor que uma escopeta para defender os seus direitos de liberdade.

O que sobrou? A coitada da Europa. E é lá que a GUERRA está se desenrolando nesse primeiro momento. E a Europa está perdendo, porque há pelo menos 200 anos está fragilizada por esse esquerdismo derrotista que todos nós conhecemos.

E quando esses psicopatas islâmicos dominarem um bloco importante como a Europa, você vai ver o bicho pegar DE VERDADE.

Quer dizer, VOCÊ não vai ver, porque é um míope. LOL


Last edited by Baron; 26-01-16 at 22:45..
Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-01-16, 22:44 #17
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Aceito um "eu avisei" se a bandeira do Estado Islâmico estiver hasteada em mais de 50% do território europeu, prazo de 10 anos.

Esperarei um "generalizei e fui histérico" caso contrário.
ja esta querendo 50% do meu prazo de saida? ta com medinho é? nananinha, deixa a mulherada ter tempo de ter uma escadinha de marmanjos de 19,18 e 17 aninhos devidamente custeada pelos europeus. E nao vai ser bandeira do daesh, vai ser a lua e estrela mesmo.

Mas so pra constar, vou amar estar errado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

26-01-16, 23:57 #18
19 anos de chilique... Só queria que parasse antes, mas OK!

Também vou amar você estar errado.

Por falar em (i)migração, invasão, "culturas incompatíveis", olha o que achei:

http://www.diariodocentrodomundo.com...line-torres-2/

Por favor ignorem o tom dramático e esquerdalha, leiam só a carta que os moradores "cidadãos de bem indignados" escreveram...

Hobbes is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

27-01-16, 04:37 #19
Hobbes, falta-lhe um estudo aprofundado dos muçulmanos
Não os equipare como uma pessoa de outra religiao qualquer

Oleleh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-01-16, 06:55 #20
mas eu ja parei!!! que parte do "eu nao posto nada faz mais de um mes" vc nao captou? reclame com o OP desse e dos demais topicos que aparecerem. No maximo me pronuncio postando um link ou o cachorrinho. Nao posso fazer nada se alem do meu olhar, minha histeria é contagiante

sobre a carta e o morto, por partes:

a "carta" é uma imagem postada em rede social que ninguem soube determinar por onde comecou->http://g1.globo.com/sc/santa-catarin...do-itajai.html sendo que sequer os bo´s mencionados existem.

Entao vc pode achar que é mais uma fanfic canhota sobre a sociedade escrota brasileira (essa mesma que compoe o tal Estado e que nao para de crescer e que eu nao quero que fique controlando cada minimo aspecto da minha vida), pode achar que é obra de um troll ou pelo jeito pode por a culpa na cidade inteira.

No mais, o cara, que era ambulante, foi morto por outros 2 ambulantes pq estava praticando um tal de mercado livre e cobrando precos menores, basicamente os 2 assassinos, provavelmente "baianos defensores do controle de precos estatal" mataram um "baiano defensor do livre mercado". Mas isso nao da manchete no DCM. http://g1.globo.com/sc/santa-catarin...es-diz-pm.html

no mais, lentes fazem um show e tanto pra escrotizar uma populacao, pena que nao mostram que a praia parou pra ver o que rolava, que ate helicoptero foi ali pra salvar o cara, que os guarda vidas e o samu fizeram o atendimento e que ele faleceu na praia mesmo. Eu tinha visto essa noticia ontem ainda, o cara foi morto com espetinhos de madeira (ambulantes de queijo coalho, tcharan), que eu espero que seja o proximo item banido das praias brasileiras pelo Estado, nao podemos permitir que objetos desse tipo sejam usados em local de lazer, afinal, qual a funcao de um espetinho a nao ser... espetar?

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-01-16, 10:06 #21
Vi todo o video do VICE... pqp em, tenso. Tomara que a América consiga contê-los, obrigado Oceano Atlântico por me separar dessa treta. Cancelando planos ideológico-platônicos de imigração prasoropa heuaheu

tdf is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-01-16, 10:42 #22
No vídeo mesmo mostra um monte de muçulmano grilado com os extremistas. Não dá para generalizar, mas que tem que dar um jeito no EL/ISIS isso tem.

E sim, tem que monitorar bem essa migração ae.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-16, 10:55 #23
dá pra generalizar sim.

mais de 70% dos muçulmanos acha justo apedrejamento de mulheres e gays. não são todos eles que executam o apedrejamento, mas pelo menos 7 em cada 10 acha que deve acontecer.

parem de relativizar tudo. a maioria é extremista sim.

"muçulmanos são da paz, apenas uma minoria é radical." = errado
"muçulmanos são radicais, apenas uma minoria é da paz." = certo

Hades is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-01-16, 11:32 #24
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
dá pra generalizar sim.

mais de 70% dos muçulmanos acha justo apedrejamento de mulheres e gays. não são todos eles que executam o apedrejamento, mas pelo menos 7 em cada 10 acha que deve acontecer.

parem de relativizar tudo. a maioria é extremista sim.

"muçulmanos são da paz, apenas uma minoria é radical." = errado
"muçulmanos são radicais, apenas uma minoria é da paz." = certo
"Parem de relativizar tudo."

Tudo é relativo, inclusive isto! lol!

Hades, estive no chile no começo do ano passado, e participei de umas palestras com vários muçulmanos no museu da moeda.

E fui direto ao ponto com o "líder" da exposição, questionei o extremismo, se é realmente "aplaudido" pela maioria apesar de não ser praticado, etc etc..

"As mulheres aqui só usam um "pano" (nem pode ser chamado de burka) na cabeça porque acham bonito, esse é o quão extremistas que somos." foi o que me falou.

Aí ele veio me explicar porque é "feio" reproduzir o profeta lá, mas que logicamente ele não concordava com o que aconteceu com o Jornal Francês lá.

TODOS os muçulmanos que conheço e conversei são totalmente CONTRA qualquer extremismo.

Sob minha ótica, não podemos ser generalistas, e devemos sim relativizar o caso. Esta não é só minha opinião, como de muitos líderes europeus/americanos.

Porém eu concordo que o filtro europeu precisa ficar mais fino, esses causadores que tem em vídeos aí precisam ser expulsos. Intolerantes são intolerados! :O

Sabbath is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-16, 11:43 #25
é exatamente a sua opinião e de líderes europeus/americanos que tem trazido ótimos resultados para todos os países de cultura judaico-cristã que estão recebendo muçulmanos, hein..

continuem assim que tá certinho.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-01-16, 12:20 #26
tomara que sejam e que se mantenham, porem, todavia, entretanto:
https://en.wikipedia.org/wiki/Taqiya

Jeep is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-01-16, 19:13 #27
é engraçado ver um monte de gente falando sem experiencia nenhuma.
nao é achismo o que esses caras fazem/vao fazer. é historia. eles já fizeram e estao fazendo de novo.

isso aconteceu na india e agora eles estao se fodendo.

https://www.quora.com/Why-did-Muslim...-famous-places

alguns pontos que eles falaram:
- terrorismo é problema do dia-a-dia deles.
- eles nao seguem regras
- há partes da india que é impossível ir sem temer a vida
- mulher é lixo pra eles
- eles se reproduzem iguais coelho, porque podem casar com mais de 1 mulher
- estao ganhando força política, pois, afinal, eles são unidos
- eles nao tao nem ai pra quem nao é da religiao deles

mas sei lá. é facil ficar discorrendo sobre artigo de jornal e opiniao de gente de fora, né?

drakiN is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

27-01-16, 19:30 #28
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
dá pra generalizar sim.

mais de 70% dos muçulmanos acha justo apedrejamento de mulheres e gays. não são todos eles que executam o apedrejamento, mas pelo menos 7 em cada 10 acha que deve acontecer.

parem de relativizar tudo. a maioria é extremista sim.

"muçulmanos são da paz, apenas uma minoria é radical." = errado
"muçulmanos são radicais, apenas uma minoria é da paz." = certo
Fonte?

clash is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-01-16, 19:37 #29
Olha só, os caras já estão melhorando.

Estado Islâmico muda regras e proíbe estupro de grávidas
http://noticias.terra.com.br/mundo/o...ekdz9mh6h.html


Vocês estão jogando todos os muçulmanos no mesmo saco e é óbvio que nem todos são radicais. Igualmente aos cristãos, nem todos são evangélicos radicais.

E se vocês querem temer alguma coisa, temam o crescimento evangélico no Brasil. Pode não ser tão violento como é o Daesh, mas é bem preocupante.
http://www.pragmatismopolitico.com.b...angelicos.html


Esse pessoal do Daesh mata muçulmanos também.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...a-saudita.html

Não existe só uma vertente do Islã. Parem de colocar como se todas fossem desses fanáticos radicais.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Isl%C3...as_e_vertentes


Last edited by gusto; 27-01-16 at 19:46..
gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-02-16, 03:02 #30

Baron is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

06-02-16, 07:00 #31
Deixem-os se pegarem

Oleleh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.