Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default [PROMOÇÃO] WoW Classic + 2 Exp = US $20

24-11-10, 17:53 #1
Aproveitem pra perder vossas vidas, mega desconto pra quem vai começar agora

http://us.battle.net/en/int?r=wow

PS: Eu sei que tem tópico no forum de WoW, mas com certeza aqui pega mais gente que esteja afim de começar do que lá.





Aqualung is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-11-10, 17:55 #2
nao obrigado, aprecio minha vida social

taco is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-11-10, 18:00 #3
lol começou os comentarios imbecis... como se jogar wow fosse sinonimo de nao ter vida

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-11-10, 18:02 #4
to falando por mim, eu vicio muito facil em jogo, ja joguei uma vez wow na conta de um amigo, achei tao tesao que prometi que nunca comecaria a jogar

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-11-10, 18:06 #5
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
lol começou os comentarios imbecis... como se jogar wow fosse sinonimo de nao ter vida
Eu raidava terça, quarta e quinta.

Começava as 22:00, terminava as 02:00.

WoW é igual a magia do Warlock, Drain Life.

Viciado não reconhece que é viciado.

8 meses já sem jogar WoW.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-11-10, 18:16 #6
Eu nunca fui no life jogando WoW, raidava quando dava, nunca deixava de fazer alguma coisa pra raidar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-11-10, 18:29 #7
nham

sei la... eu sei que conciliar é foda, e vc ser HARDCORE no wow significa vc abrir mao de mta coisa

mas até um tempo atras eu fazia faculdade, trabalhava o dia inteiro, tinha namorada e raidava 3 vezes por semana, fechamo content da lich king toda... raidava terça, quarta e quinta das 23:30 até 2:30

sim, ficava meio cansado mas nao da nada!!1

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-11-10, 18:41 #8
Nossa, mas nem fudendo.
Me recuso a jogar qualquer outro MMORPG, ainda mais esse crack virtual.

Já perdi tempo demais com o UO.

downcast is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-11-10, 18:52 #9
Tipo, eu jogo pra me divertir, não pretendo ser o mais fodão do mundo nem nada, mas tô com grupo de 10 man pra tentar server first. Vou ter disponibilidade pois vou estar de férias, de resto vai ser meio foda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-11-10, 18:54 #10
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Nossa, mas nem fudendo.
Me recuso a jogar qualquer outro MMORPG, ainda mais esse crack virtual.

Já perdi tempo demais com o UO.
minha conversa com o aqua 1h atras:

Mr. Aqualung: Bora jogar WoW preda
decapentaplegic: mas nem fodendo

predator is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-11-10, 18:58 #11
nao desperdice suas ferias jogando wow

taco is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

24-11-10, 19:07 #12
preda.. you know you want to play

Fourgado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-11-10, 19:16 #13
OMG OMG
SERÁ?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-10, 19:18 #14
voltarei em breve
a nerdisse está me chamando

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-11-10, 19:23 #15
harcore eh quem joga pra pvp, farmar arena e ganhar dos nob

noob é quem fica nesse negocio de pve, matar cpu que nao da nada


kakarotto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-11-10, 19:25 #16
20 doletas? Que covardia. É praticamente enfiar a pedra de crack fumegante no cu dos garotos

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-11-10, 19:38 #17
iuoeheoiheo depende da pessoa eu achei q nunca ia consiguir jogar essa merda casualmente mas mal sinto vontade de login esses dias.

se vc acha q vai ficar viciado N JOGUE

se vc consegue jogar 1 hora e para pode jogar pq o jogo eh mto casual iuyehiouehoeiujm

sibs is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-11-10, 19:42 #18
o problema eh que eu vicio abrindo uma latinha de pringles, se eu jogo WoW eu n durmo antes das 5 da manha... e eu ja SEI disso pq eu ja joguei oaeihbea

predator is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-11-10, 19:47 #19
ih preda
eu paguei wow e to há 2 meses jogando no máximo 1 hora por dia tranquilasso
e nem jogo todos os dias
também achei que eu ia ficar mega nerds mas isso não aconteceu
to tri relax e to curtindo
vamos ver agora com cata
vo raidar 10man só com uns amigos e era isso
de preferência 1 de cada classe e GG fica massa

marconds is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
24-11-10, 19:52 #20
Já faz uns meses que só jogo levado pela maré, o que o pessoal da guild vai fazer etc ouehue
Mas to ligs que vindo a expansão, monte de coisa nova e raid/instance pra fazer, vou virar um verme again

Vício do caraleo =x

Sephirot is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-11-10, 20:11 #21
Paga qnt por mes?

diferent is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
24-11-10, 20:24 #22
15 dólares

Sephirot is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

24-11-10, 21:49 #23
GRUAR SOU UM VICIADO E TENHO TODOS BONECOS NO 80!!




(true) :/

Vollrath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-11-10, 22:06 #24
acho que vou comprar essa parada
mas nunca joguei mais do que algumas horas, sou nb total! huauha
quem me ajuda?

colher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-10, 11:25 #25
boto fe da galera toda aqui jogar
wow eh mto bom e agrega mta coisa pra vida real, igual quake
depois de jogar 8 horas por dia todos os dias, tipo o dono de um dos chars q comprei, vc vai poder colocar o resultado de todo o seu esforço no curriculo, pra qdo decidir entrar de vez na vida adulta e ser o homem q uma familia precisa... tipo:
- campeão invicto da qnet3 (qwtf);
- soldier revelação em 2001 (qwtf);
- terceiro warrior a forjar um arcanite reaper no warsong (wow);
- primeiro warrior a conseguir o rank de grand marshal no warsong (wow);
- segundo warrior a completar o tier4 no warsong (wow);

o wow eh assim
te permite desfrutar de grandes feitos e experiencias q serao importantissimos pelo resto da vida!
APROVEITEM!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
25-11-10, 11:40 #26
a treta é upar, até chegar no 80 eu jogava muito todos os dias... depois disso ando jogando 1h por dia e olha lá, só nos pvp... tem dia q eu nem faço login... vamo ver agora com o cata

já começou a mudar o cenario para a nova expansão... o mundo ta um caos cara, muito massa... e vai poder voar em azeroth (finalmente!)

To no gurubashi junto com o pholder, redskull, sonny, marconds... eu ajudo vcs a upar :~

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-11-10, 11:42 #27
Fala sério Fura.
WoW vicia porque é bom demais. Só isso.
E quem tem a vida prejudicada por causa de um jogo é pq já tinha problemas mto antes de começar a jogar.

Em 2006 qd comecei, me viciei foda pq era uma especie de valvula de escape, eu tava desanimado com um monte de coisa.

Já parei de jogar e voltei várias vezes, mas cada vez menos comprometido com o jogo.
Final de 2009 achei um realm repleto de players na mesma situaçao: os ex-hardcore que querem fazer raid mas sem guild drama e compromisso.
Posso dizer que é perfeitamente possível jogar 'hardcore', fazendo as raids endgame sempre que tiver afim pois sempre tem PuG sendo formado, sem dedicar sua vida pra isso.

Culpar o jogo é querer esconder a própria fraqueza.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-10, 12:04 #28
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Fala sério Fura.
WoW vicia porque é bom demais. Só isso.
E quem tem a vida prejudicada por causa de um jogo é pq já tinha problemas mto antes de começar a jogar.

Em 2006 qd comecei, me viciei foda pq era uma especie de valvula de escape, eu tava desanimado com um monte de coisa.

Já parei de jogar e voltei várias vezes, mas cada vez menos comprometido com o jogo.
Final de 2009 achei um realm repleto de players na mesma situaçao: os ex-hardcore que querem fazer raid mas sem guild drama e compromisso.
Posso dizer que é perfeitamente possível jogar 'hardcore', fazendo as raids endgame sempre que tiver afim pois sempre tem PuG sendo formado, sem dedicar sua vida pra isso.

Culpar o jogo é querer esconder a própria fraqueza.
O WoW é exatamente isso que você falou. É bom demais.
tudo é bom: fazer BG, Arena, Raid, Dungeon, Quest e etc..

O problema e o TEMPO que se leva para cada coisa. Por exemplo, eu sonhava ter uma Nether Ray. Pegá-la é ser exalted com Shattrah Sky Guard. Ser exatalted tinha que fazer 6 dailies que davam 2000k de reputacao quando vc precisava de 21000k PER LEVEL. Foi 1 mês macroando reputacao, já que as quests eram daily... ou seja, gastei 1 mes para um item. É amis ou menos assim pra qq coisa.

Raid. Vc precisa de um escudo. Drop 10a 25% de cair. Se nao caiu, só na próxima semana que vc pode tentar de novo. As vezes pode levar 1 mes pra pegar só o escudo que vc precisa dentre 14 peças de item que vc precise. E ae vc vem dizer que não precisa de dedicação?

HAH!

WoW qunado vc chego no nível máximo, a diversão de upar zera e começa a diversão 'no life'. infelizmente é assim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-11-10, 12:07 #29
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Fala sério Fura.
Cocaína vicia porque é bom demais. Só isso.
E quem tem a vida prejudicada por causa de uma droga é pq já tinha problemas mto antes de começar a se drogar.

Em 2006 qd comecei, me viciei foda pq era uma especie de valvula de escape, eu tava desanimado com um monte de coisa.

Já parei de usar e voltei várias vezes, mas cada vez menos comprometido com o cheiro.
Final de 2009 achei um um grupo repleto de pessoas na mesma situaçao: os ex-hardcore que querem cheirar mas sem excessos.
Posso dizer que é perfeitamente possível cheirar 'hardcore', usando intensamente sempre que tiver afim, sem dedicar sua vida pra isso.

Culpar a droga é querer esconder a própria fraqueza.
Será?

Gerson is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-10, 12:09 #30
eu nunca joguei WoW nem por 1 segundo, e tenho vontade

mas tenho MEDO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

25-11-10, 12:34 #31
Não joguem. Simples assim.

Set is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-11-10, 12:34 #32
Compre 2 pedras de crack e leve 2 papelotes de cocaina

XUXU is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-11-10, 12:51 #33
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu nunca joguei WoW nem por 1 segundo, e tenho vontade

mas tenho MEDO
(1)
E nao começo pq me conheço, ia atrapalhar meu trampo e meus outros compromissos.. sou tenso com essas paradas, melhor nao.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-10, 13:11 #34
seph
texto bonito e simpatico
mas n me convence hehe

wow eh uma maquina do tempo
vc comeca a jogar e avança 4~6 horas no tempo num piscar de olhos
isso acontece pq todas as suas realizacoes no jogo ficarao isoladas na camada de abstracao onde ele existe

agora
se vc consegue jogar wow, ter uma vida adulta e ser o homem q uma familia precisa, parabens

eu n consigo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-11-10, 13:36 #35
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Será?

ASRIUHASUIRHASUIHRASUH cocaina foi foda

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
25-11-10, 13:43 #36
 

Potato is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-10, 13:55 #37
Eu não preciso ser homem de família, mas também não deixo de viver minha vida pra jogar. Dá pra jogar WoW, estudar e trabalhar tranquilamente, já fiz isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-10, 14:06 #38
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post

Culpar o jogo é querer esconder a própria fraqueza.
Não tinha me atentado a essa frase.

O WoW tem um alto fator de vício. Sério. ALTO FATOR DE VÍCIO. Tudo porque as possibilidades ingame são grandes. Vamos lá:

- Ter 100% de skills primárias e secundárias
- Ter seu char bombaod com peças top PVE
- Ter seu char bombado com peças top PVP
- Ter achievements a mil (o WoW concentra pelo menos uns 3000 achievements)
- Ter exalted de reputação
- Ter montarias em 310%
- Crescer os 10 tipos de char possíveis - e fazer cada um dos items acima.

Vamos abstrair o WoW. Vamos falar de álcool. Álcool vicia, mas nem tanto. Então se eu falo "Culpar a cerveja é culpar a própria fraqueza". Verdade. Se eu sei que álcool me afeta ao ponto de vício, o melhor não é nem tomar cerveja. É admitir que aquela substância tem um teor de vício e também a falar até para os novatos que aquilo tem um potencial de dependência.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-10, 14:33 #39
Vc não precisa fazer NADA disso pra se divertir NP.

Ou seja, se vc é fraco e se deixa levar pelo jogo, vc vai viciar.

Mas não me viciou como fui viciado em T4C/UO

Aqualung is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-11-10, 16:08 #40
o lance eh q a estrutura do wow eh desenvolvida de acordo com um sistema gradual de envolvimento do player. a parte tragica eh q esse sistema se desdobra da mesma forma q o vicio em drogas.

no comeco, qdo vc eh um reles newbie, vc tem acesso a um universo X de opcoes e conteudo e basta 1h por dia pra extrair o suficiente disso. ok. vc nao eh um viciado.
mas, conforme vc avanca de lvl, o jogo passa a disponibilizar cada vez mais opcoes e conteudo. o universo passa a ser 2X, 2X horas por dia. ok, da pra levar.

isso vai aumentando de forma gradual, mas vc nao eh obrigado a passar mais do q 1h, certo? em tese, sim. a escolha eh sua
nao fosse pelo fato de q seu comportamento vai sendo condicionado desde seu primeiro login. existe uma serie de mecanismos secundarios no seu cerebro q vao se adaptando conforme a dinamica do jogo.

blablabla long history short, vc TENDE a querer sempre a mesma dose do q eh oferecido. se no comeco vc explorava 70% do q estava disponivel e gastava so 1h por dia nisso, no lvl 80 vc vai gastar 6 horas pra explorar os mesmos 70%. seu cerebro nao "critica" as 6h gastas, e sim a dose de 70%. sad but true.

a blizzard criou o sistema dessa forma pra angariar uma legiao de viciados nolife pagando mensalidade e expansoes, e foda-se a condicao desses caras IRL. perfil classico de um druglord

e, assim como qualquer droga, consome quem quer
tem gente q fuma maconha ate a velhice e acredita nao ter sofrido impactos negativos ao longo da vida gracas a isso.

cest la vie

ps: ler o post imaginando a voz do rorschak

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-10, 16:13 #41
Comigo não acontece isso ai não Fura.

Eu não preciso ficar farmando rep pra catar montaria pra me divertir, no final nem ligo pra isso.

E hoje em dia vc não precisa fazer instance 10 e 25, vc só faz uma das duas e boa, no Cataclysm os drops vão ser os mesmos inclusive.

Eu sou do tipo que não tem problema com isso. SE eu tiver tempo disponível, eu vou jogar o quanto der vontade, se não tiver, eu jogo pouco ou nem jogo.

Mas a partir do momento que vc começa a desistir de outras coisas pra jogar, aí sim tem alguma coisa errada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
25-11-10, 17:06 #42
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ps: ler o post imaginando a voz do rorschak
Esse: http://forum.darkside.com.br/vb/member.php?u=3799
BOA ZEH!

Cara o jogo é feito pra viciar mesmo, o que o Fura falou tem sentido sim, e funciona na maioria das pessoas. Tenho a impressão que é a excessão quem consegue jogar 1 horinha de boa e gg.
Talvez pra quem tenha parado e só logue pra ver como tá de vez em quando sei lá eoueuoa

O lance de eles terem colocado achievements nessa expansão que está acabando foi o mais foda pra viciar quem faltava :P

All in all eu me divirto jogando e quando cansar cansou eouhuoa
Não curto muito ficar logado por nada, gosto de jogar quando tem a negada no vent aí dá pra ficar batendo papo e fazer algo ingame

Fods é a patroa que é achievementeira e me arrasta pra lá e pra cá de vez em quando... acho que eu passava menos tempo jogando quando raidava toda semana eaoueouhua

Sephirot is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

25-11-10, 17:12 #43
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Vc não precisa fazer NADA disso pra se divertir NP.
Desculpa, mas se não precisa fazer NADA disso que o Never Ping citou, o que tu faz no WoW? Fica correndo/pulando em Dalaran?

Set is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

25-11-10, 17:30 #44
Cara, a alguns meses só ouvia comentários do pessoal sobre esse jogo, galera lá da matemática era fã demais de Wow e o máximo que eu poderia conversar era sobre warcrat 3 e comparações.

Lá tem cara nolife total, querendo tudo do jogo e jogando sempre que pode. O que ocorreu foi de combinar dentre os que não jogavam (uns 2 ou 3) começarem do zero no imortal (serve private, hoje totalmente bugado).

Joguei, upei até 80, fiz raids, BG, Pvp, Arena e o que tinha pra fazer. E digo: Não achei muita graça no jogo ):

Acho que to ficando velho pra esses jogos, já que nas antiga eu joguei alguns mmorpgs e me divertia mais. O jogo é bem feito, tem diversão e tudo mais, mas aquela agonia viciante que todos falam não me ocorreu. Mudamos pra outro server (Molten Private - Rate 20x, upa 80 em dois palitos) e nem vontade de pegar 80 me deu. E olha que esse molten é quase 100% fiel ao original,com 4k de players on e tudo mais.

Hoje em dia sou beeem casual em games, raramente jogo algo que demanda muito tempo e prefiro mais aqueles jogos em flash bestas do que esses muito grandes. O wow tá instaldo aqui e nem lembro a última vez que loguei.

Pra quem é casual, não vejo problemas em começar a jogar, pois provavelmente vai upar lentamente, pegar alguns itens legais e depois partir pra outra.

Pra quem é hardcore, acho melhor entrar no kongregate e se divertir lá, capaz de perder as férias todas no wow.

Jila is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-10, 17:47 #45
Vc não precisa fazer TODOS os objetivos do NP, nenhum se quiser tb.

Se vc quiser fazer um Twink lvl 9 e só jogar assim vc pode, isso não exige praticamente NADA. Jogar com Twink basta pra muita gente.

PS: Não compare experiência de private com o oficial. Não exite isso de "quase igual o original".

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-11-10, 17:56 #46
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
(1)
E nao começo pq me conheço, ia atrapalhar meu trampo e meus outros compromissos.. sou tenso com essas paradas, melhor nao.
Exatamente o que eu penso sobre mim. De onde você é? Talvez sejamos a mesma pessoa. Isso já aconteceu com um amigo meu, ele entrou na internet, viu um post mto parecido consigo mesmo e descobriu que tinha múltiplas personalidades, cada uma com uma conta

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-10, 19:04 #47
Acho que o fura-olho jogou o jogo quando era vanilla wow, hoje em dia eh MUITO MUITO mais casual.

To falando pq eu sei mas da pra vc ter trampo + esposa e ter:
top PvP gear
top PvE gear
e ser top20 world em achievements(LOL), jogando 3-4hrs por dia.

Em vanilla wow soh top pvp gear ia sua vida inteira iouehoiehoijen

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-11-10, 20:41 #48
Brother
pelo menos metade das coisas no WoW eu olho e penso 'nem fodendo'.

Tem uma mount que vc pega tendo akele achievement gigante de fazer todas as heroics com certa condição...ou quests seilá.
Ou pegar akela tabarda que requer ser exalted com todas as facçoes do mundo todo.
Eu olho pra coisas assim e sempre penso "NEM FODENDO!".

Não vejo nada d+ nisso.

A estrutura do jogo foi feita pra vc SEMPRE ter alguma porcaria pra fazer, mas nao significa q vc tem que estar sempre jogando.

Essa semana mesmo eu tava doido pra logar e ver como ta o mundo depois do patch do Cataclysm.
Mas só agora consegui pq simplesmente eu nao tava com animo de jogar depois do trampo.

Tudo é questao de prioridade e responsabilidade.....eh, papo de velho mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-10, 21:26 #49
Quote:
Postado por Jila Mostrar Post

Acho que to ficando velho pra esses jogos, já que nas antiga eu joguei alguns mmorpgs e me divertia mais. O jogo é bem feito, tem diversão e tudo mais, mas aquela agonia viciante que todos falam não me ocorreu. Mudamos pra outro server (Molten Private - Rate 20x, upa 80 em dois palitos) e nem vontade de pegar 80 me deu. E olha que esse molten é quase 100% fiel ao original,com 4k de players on e tudo mais.
Pera, se o server tem rate 20x então nao tem como ter teor de vício. Por exemplo, as vezes vc precisava de 1 ou 2 horas de quest para subir um level na realm real. CAda quest é 10 minutos. Uma região de BC ou WotLKt tem 80 quests e dá pra upar 3 levels. Faz as contas aí... Agora, pelo que vc descreve, era capaz de passar de level a cada quest nessa imaginação aí. Então po, ter um paladin em 2 dias level 80 vc fala "ah ok. sou 80". PORRA, quando vc é jogador em real normal vc quase dá orgasmo quando passa de level, vai até o trainer pegar nova skill, testar, ver como botar em rotaçãoe etc... totalmente diferente a comparação.

É que nem dizer que UO private era macroar por 5 horas p/ ter wrestling, fencing, swordmanship e archery 100%, quando os rates do server oficial deve ser outros 500.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-10, 21:29 #50
é isso aí Seph
eu olho pra grande parte das coisas e penso "NEM FODENDO" e não corro atrás
simples assim
dá pra jogar de boa, fácil fácil

marconds is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

25-11-10, 21:33 #51
Cara, não há dúvidas de que o jogo está cada vez mais facilitando a vida dos casual players, o melhor exemplo disso é o fato de que dá pra se conseguir loot de 25m fazendo 10m na nova expansão. Mas mesmo assim, pela experiência que tive com o game, posso afirmar que quem ficar nessa de joga 1 hora por dia, não vai sair do lugar nunca... não vai dar pra tu explora praticamente nada do jogo. Alguém discorda?

Fourgado is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-10, 21:34 #52
Quote:
Cara, não há dúvidas de que o jogo está cada vez mais facilitando a vida dos casual players, o melhor exemplo disso é o fato de que dá pra se conseguir loot de 25m fazendo 10m na nova expansão. Mas mesmo assim, pela experiência que tive com o game, posso afirmar que quem ficar nessa de joga 1 hora por dia, não vai sair do lugar nunca... não vai dar pra tu explora praticamente nada do jogo. Alguém discorda?
1hr por dia voce conhece as 5mans todas o mundo inteiro, as raids pequenas mas nao conhece as raids mais longas como ICC.

Agora 7hrs por semana da pra conhecer tudo tranquilamente.

sibs is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

25-11-10, 21:51 #53
Cara, em 1 hora não dá nem pra completar tuas daily.. não dá pra joga nem 2 bg. Numa raid então, tu não vai consegui nada, ainda mais se o pug for inexperiente. Até montar o grupo, entra na dungeon, se organizar e começar os pull, já passo 1 hora.

E isso vale pros jogadores já com experiência no game hein.. que sabem logar e já ir direto ao ponto, pra fazer esses 60 minutos valer. Agora.. pro cara que tá começando agora, se só jogar 1 hora por dia, vai demorar uma eternidade pra chegar no lvl cap e, depois de atingi-lo, vai demorar uma eternidade pra conseguir uma gear MEDÍOCRE e ficar pró em pvp, arena, conseguir achievements importantes pro char etc. Vai acaba conhecendo muito pouco do game.

Fourgado is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-10, 21:55 #54
Fourga falou bem
1 ou 2 horas por dia só pra quem já conhece o game mesmo e já tem itens, gold e tal.
Felizmente, o jogo tá bem menos dependente de gold do que antes.
Eu tenho uns 5k e jogo tranquilo, sem me preocupar.
Não fico fazendo daily e não pretendo ficar fazendo nem fodendo, acho que consome tempo demais.

Pra quem vai começar é mais complicado
principalmente porque upar um char é BEM divertido e uma quest vai puxando outra .. quando tu vê jogou 6 horas num piscar de olhos ehuehueh

marconds is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-11-10, 22:07 #55
Quote:
Postado por Fourgado Mostrar Post
Cara, em 1 hora não dá nem pra completar tuas daily.. não dá pra joga nem 2 bg. Numa raid então, tu não vai consegui nada, ainda mais se o pug for inexperiente. Até montar o grupo, entra na dungeon, se organizar e começar os pull, já passo 1 hora.

E isso vale pros jogadores já com experiência no game hein.. que sabem logar e já ir direto ao ponto, pra fazer esses 60 minutos valer. Agora.. pro cara que tá começando agora, se só jogar 1 hora por dia, vai demorar uma eternidade pra chegar no lvl cap e, depois de atingi-lo, vai demorar uma eternidade pra conseguir uma gear MEDÍOCRE e ficar pró em pvp, arena, conseguir achievements importantes pro char etc. Vai acaba conhecendo muito pouco do game.
Mas se o cara quer tudo isso, ele ja recebe a alcunha de PLAYER HARDCORE, dai é OBVIO que 1 hora nao da pra fazer nada

eu acho que voces dramatizam muito, wow nao é tudo isso, tem que ser muito tonho pra deixar de fazer coisas importantes na vida pelo jogo, e mesmo assim da pra arranjar tempo o bastante pra jogar decentemente

ja falei, tenho trampo + facul + namorada e ainda fechei o content da burning crusade e da wotlk... vanilla nao deu pq só fiz MC e onyxia na epoca euahuhe eu dei uma parada forte no jogo qdo a galera passou pra bwl, aq e naxx...

ah, for the records, AINDA TENHO trampo + facul + namorada...


talvz pra um cara CASADO, com FILHOS, isso se torne mais dificil

e nao vou mentir, 1 hora por dia pra quem quer conhecer todo content é um pouco dificil... concordo com o que um cara falou ai, se vc se deixa viciar pelo jogo, vc tem ou está com algum problema na sua vida... essa é a MINHA*********** opiniao

EDIT: ah, só pra deixar claro, nao existe achievement IMPORTANTE pra char nenhum... achievements foram feitos pra vc se sentir "realizado", se achar fodao ou fazer n00bs sangrarem pelos olhos

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-11-10, 22:15 #56
ta eu sei que nao precisava de 2 posts pra falar isso... mas fuck

o que a galera confunde muito é o conceito de ser NO LIFE...
se vc passa 6 horas por dia farmando qualquer merda no jogo, isso NAO significa que vc seja no life... só significa que vc nao tem mais caralho algum pra fazer nessas 6 horas, e ta usando elas pra jogar

"ah, mas tem que sair pra ir dar uma volta no parque, respirar ar puro, deixar o sol bater um pouco em voce, olhar as arvores"... NAO, nao precisa, fiquei uns 3 anos sem ir num parque dar uma volta e nao fiquei nem sequer doente por isso

vc passa a ser NO LIFE quando voce começa a negar a sua vida real pra afundar no jogo, ai sim... mas dai, nao importa o tempo

se vc recusou um convite pra sair com os amigos ou com a namorada/esposa porque ficou QUINZE MINUTOS no jogo pra pegar aquele eventinho que só ia ter hoje, voce ja é no life, mesmo que nao jogue o resto da semana inteira...

se vc nao tem nada melhor pra fazer no seu dia, qual o mal em dar uma jogada, mesmo que ela dure umas 5 ou 6 horas? nao vai te matar... só vai matar a hora que vc deixar de comer e/ou dormir pra fazer isso

mas dai filhote, vc ja tem um problema GRAVE... problema mental... nao vem culpar o jogo por isso, vai procurar ajuda!!!

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

25-11-10, 22:23 #57
Em nenhum momento eu disse que é impossível de conciliar o game com a vida social, obrigações etc. Só estou dizendo que quem quer pegar lvl máximo, ter itens, explorar todo o content etc, não vai conseguir de jeito nenhum jogando 1h dia sim dia não. Pra conseguir isso, leva, no MÌNIMO, algumas horas por dia.

Fourgado is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-11-10, 22:31 #58
entao

e eu disse que dai o kra ja é hardcore player, ja que ele quer ver TUDO, e isso, nenhum jogo vc consegue com 1 hora neh... mas quem nao sabe disso?
o que me deixa de cara é gente dar desculpinha de que o jogo "paaah tem mecanismos que forçam o cara a jogar mais e mais, viciam o cara"... ou vc tem auto-controle na tua vida, ou dança junto

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-10, 22:38 #59
da pra jogar "sozinho" no começo do jogo, tendo encontros casuais com outros players, ou é necessario juntar 60 nerds e blablabla cheio de tatica pra entrar numa dungeon?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-11-10, 22:41 #60
da sim...
e mesmo no lvl cap, da pra vc fazer as tais 5men, vc usa uma ferramenta ingame pra procurar uma party pra vc fazer a instancia (dungeon)

ja se vc quer RAID, ai voce precisa de mais 9 ou 24 pessoas pra fazer algo, que por sinal tem que ser bem planejado e, se possivel, usando um software pra conversar (skype, vent), senao pode se tornar uma frustração =/

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-11-10, 22:45 #61
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
da pra jogar "sozinho" no começo do jogo, tendo encontros casuais com outros players, ou é necessario juntar 60 nerds e blablabla cheio de tatica pra entrar numa dungeon?
(1)

E dá pra curtir o jogo jogando uma horinha por dia e um pouco mais nos fds?

colher is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

25-11-10, 22:50 #62
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
entao

e eu disse que dai o kra ja é hardcore player, ja que ele quer ver TUDO, e isso, nenhum jogo vc consegue com 1 hora neh... mas quem nao sabe disso?
o que me deixa de cara é gente dar desculpinha de que o jogo "paaah tem mecanismos que forçam o cara a jogar mais e mais, viciam o cara"... ou vc tem auto-controle na tua vida, ou dança junto
Pois é.. a Blizzard não coloca uma arma na cabeça de ninguém e obriga o cidadão a jogar. O game está aí pra todos, quem quer jogar 1h por dia, joga... quem quer jogar 16h por dia, joga.
O jogo usa artimanhas pra fazer com que vc queira jogar mais? Com ctza.. tanto que:

- quando tu entrega uma quest pra um NPC, o mesmo lhe oferece mais 3 quests, e vc vai querer conclui-las também;
- são lançados patches quase que semanais, acrescentando novas armas e novos dungeons, tornando seus itens obsoletos

E por aí vai. Mas ainda assim, o player que tem o controle, ele joga o quanto quiser.. e nisso eu concordo com você, o vício é oriundo da mentalidade do jogador, e não do jogo em si.

Agora.. qual é o objetivo em um MMO? Pelo menos pra mim, é chegar ao lvl máximo, ter itens bons, pra poder participar de PvP, matar os chefões mais cabulosos etc. Pq fora isso, não tem oq fazer no jogo. Óbvio que a meta principal é a DIVERSÃO, mas no final das contas, o jogo se resume a esses objetivos que eu mencionei.
Por isso eu digo que realmente não dá pra aproveitar o game sem jogar algumas horas por dia.. Pra tu atingir os requisitos pra se ter um MÍNIMO de diversão com o jogo, tu tem quer ser um pouco hardcore SIM.

Fourgado is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-11-10, 22:56 #63
Quote:
Postado por Fourgado Mostrar Post
Pois é.. a Blizzard não coloca uma arma na cabeça de ninguém e obriga o cidadão a jogar. O game está aí pra todos, quem quer jogar 1h por dia, joga... quem quer jogar 16h por dia, joga.
O jogo usa artimanhas pra fazer com que vc queira jogar mais? Com ctza.. tanto que:

- quando tu entrega uma quest pra um NPC, o mesmo lhe oferece mais 3 quests, e vc vai querer conclui-las também;
- são lançados patches quase que semanais, acrescentando novas armas e novos dungeons, tornando seus itens obsoletos

E por aí vai. Mas ainda assim, o player que tem o controle, ele joga o quanto quiser.. e nisso eu concordo com você, o vício é oriundo da mentalidade do jogador, e não do jogo em si.

Agora.. qual é o objetivo em um MMO? Pelo menos pra mim, é chegar ao lvl máximo, ter itens bons, pra poder participar de PvP, matar os chefões mais cabulosos etc. Pq fora isso, não tem oq fazer no jogo. Óbvio que a meta principal é a DIVERSÃO, mas no final das contas, o jogo se resume a esses objetivos que eu mencionei.
Por isso eu digo que realmente não dá pra aproveitar o game sem jogar algumas horas por dia.. Pra tu atingir os requisitos pra se ter um MÍNIMO de diversão com o jogo, tu tem quer ser um pouco hardcore SIM.
entao, ai entra na dança quem quer, o cara que vai na torcida do corinthians com uma camisa do palmeiras ta pronto pra receber porrada... mesma coisa do cara que começa a jogar MMO e quer fazer tudo que o jogo oferece... sao escolhas

o jogo tem as ferramentas pra te prender no jogo, mas só pq ela sabe quem tem pato que vai cair... que nem vc disse, o cara joga se quiser, ele pode olhar pra essas 3 quests adicionais, ficar babando com o cerebro travado pra termina-las ou virar e falar "opa mas agora eu tenho que ir dormir pq trabalho cedo amanha... outra hora eu faço"... EU pelo menos consigo fazer isso

os unicos jogos que eu admito que eu era DOENTE de viciado era qwtf e diablo 1... esse sim, eu varava noites e deixava de sair pra jogar... até um dia eu percebi que isso me fazia mal e parei com isso... mas era culpa minha e nao do jogo

@Colher: da sim, é como eu to jogando ultimamente, 2 heroiczinhas dia de semana (nem todo dia, as vezes passo 1 ou 2 dias sem logar) e fim de semana uma puxadinha a mais porque meus fins de semanas costumam ser monotonos (eu nao moro com a minha namorada)... apesar que eu meio que enxi o saco de farmar coisas e to preferindo assistir a algum seriado no lugar de ficar logado no jogo

BTW, se alguem quiser minha real ID ae é [email protected]

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-10, 23:07 #64
Quote:
da pra jogar "sozinho" no começo do jogo, tendo encontros casuais com outros players, ou é necessario juntar 60 nerds e blablabla cheio de tatica pra entrar numa dungeon?
Da pra levelar solo tranqs. Eh bem divertido se vc nunca levelou antes.

Se quiser dungeon 5man pra iniciar um grupo demora de 0 a 10min (depende do seu role - tank/healer/dps) eh automatizado e o sistema procura players em 20 servers diferentes +-.

PvP eh automatizado tambem e de 0 a 10 minutos tbm.

Raids 10man e 25man nao sao automatizados AINDA entao tem que formar pelo chat do seu server o que limita a uns 3k players online por faccao geralmente. Eu acho que eles tem planos de automatizar isso tbm.

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-11-10, 23:23 #65
Concordo com o Fourgado

no início, WoW é um MASSACRE mesmo
é tanta informação, tanta coisa pra aprender q nao da pra jogar pouco.

mas qd se chega no level cap as coisas acalmam um pouco, até a hora q vc soh precisa se preocupar com as mudanças pontuais de cada patch.

Mas eh foda o caminho padawan até ser um end-game raider mesmo hehehehe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
25-11-10, 23:40 #66
Sério...eu devo ser o único nerd da face da terra a não ter jogado essa porra.
Vale a pena?

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
25-11-10, 23:44 #67
Não joguem se vocês prezam seu tempo livre. Façam esse favor a sí mesmo.

Isso dae é a tentação do demônio.

Slimer is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
25-11-10, 23:58 #68
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Sério...eu devo ser o único nerd da face da terra a não ter jogado essa porra.
Vale a pena?
Somos 2 então

silvergun is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-11-10, 02:22 #69
Cara falando "não dá nem pra fazer suas daily". E precisa fazer daily pra jogar agora? porra!

Aqualung is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
26-11-10, 02:56 #70
po, eu nao faço daily nem raid no 80... fiz algumas só pra pegar item... fico só no bg/pvp, e enquanto ta na espera eu fico dando role por eastern kingdom tacando terror nas cidades ally, por farra... o pve do jogo é perfeito, não tem igual... agora parece que nessa expansão vão melhorar o pvp...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-11-10, 03:12 #71
Vai ser decente jogar arena agora, ter time e tal.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-10, 08:13 #72
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
da pra jogar "sozinho" no começo do jogo, tendo encontros casuais com outros players, ou é necessario juntar 60 nerds e blablabla cheio de tatica pra entrar numa dungeon?
So endgame que vc precisa mais dos amigos. Eh possivel jogar do 1 ao 80 sozinho.


Sent from my iPhone using Tapatalk. Haters gonna hate.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-11-10, 08:38 #73
Os primeiros levels são muito mais interessante que do 60 ao 80.

Stranger is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-11-10, 08:39 #74
Verdade Stranger, por isso q nego chega ao 80 e inicia um char novo ad infinitum.
E isso é divertido PRA CARALHO.
Pra quem tá em dúvida, WoW é o jogo multiplayer mais divertido que existe. Só isso.

Quote:
Postado por colher Mostrar Post
(1)

E dá pra curtir o jogo jogando uma horinha por dia e um pouco mais nos fds?
sim e sim.

Eu tenho um shaman lvl77 no Gurubashi. Parei de jogar aí por 3 motivos: enjoou, sim, enjoei desse lvl77. Cheguei na hora de começar um char novo. E isso amigos, exige tempo. E eu tava começando um namoro, e ou vc namora ou vc joga WoW eahuhaeuhae (quer dizer, depende da namorada). E claro, custa grana mensal. Por isso parei.
Sinto saudades, claro. Mas ao mesmo tempo sinto aliviado.
Mas pra quem nunca jogou tem que upar um char ao menos pra dizer que já o fez.

denial is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-10, 10:10 #75
Eu não aceito alguém falar que o WoW não vicia de quem está apenas upando char.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.