Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mk
Trooper
 

15-05-06, 17:02 #226
puts... parece que ta foda o negocio por ae,,,

alguem em posts lá pra tras falow de "paraná"... até agora não ta rolando nada por aqui que eu saiba...





Mk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-06, 17:03 #227
Suas bichassssssssss!!! - By Coringa

http://oglobo.globo.com/online/sp/ma.../247180349.asp

Bastos não descarta o uso de Exército em São Paulo.

A gente nunca teve esse tipo de ajuda em dias normais e agora São Paulo vai ter? Fala sério!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 17:04 #228
Quote:
Postado por petrasbut
boa lega.. mto boa dica...
façamos isso mesmo!!

puliça ta la pra resolver isso .. agente nao tem q meter o bedelho..
discordo discordo DISCORDO
eu acho que tem que meter o bedelho sim! Se a população se reunisse e começasse a fazer um banho de sangue pra cima dos bandidos a brincadeira acabaria mais cedo

Cada ve mais eu sinto vontade em andar armado. O cidadão deveria ter o direito de se defender dos bandidos. Se isso adianta ou não são outros 500. Mas só de receber tiro e atirar de volta nos porcos já seria um belo começo.

Baron is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 17:05 #229
Não, pelo contrário, eu creio que devemos meter o bedelho mas para reclamar com governo tanto federal como estadual pra mudança dessa situação e ainda vou mais longe, devemos precionar o congresso para a mudança da legislação penal, processual penal e de execução penal.

Nós tivemos várias mudanças na parte cível e na penal sendo a parte mais caótica tivemos pouco.

Na verdade tá tendo um medo geral e o perigo é evoluir pra situação de pânico. mas como já disse, é só ficar tranquilo e deixar a polícia resolver logo e passado essa situação temos que cobrar e muito.

Com certeza mais a tarde teremos um pronunciamento oficial para acalmar a população.


Last edited by Legacy; 15-05-06 at 17:07..
Legacy is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 17:08 #230
eu estudo no mackenzie, estava la a tarde e n atacaram nada

atacaram a rua maranhao q é mto perto e tem um batalhao e uma delegacia
foi atacada uma barca q tava passando

UHUL, a situacao ta tensa aqui no afeganistao!!

mais é BRASIL NA COPA!! isso q importa!

ps: metro ta funcionando normal (voltei de metro e trem pra casa)
atacaram nao ana rosa, mais paraiso! (parece)
alunos da faap disseram q foi atacada!

XUXU is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

15-05-06, 17:10 #231
Quote:
Postado por Mk
puts... parece que ta foda o negocio por ae,,,

alguem em posts lá pra tras falow de "paraná"... até agora não ta rolando nada por aqui que eu saiba...
teve sim, seis cadeias se rebelaram.
mas a polícia já tomou o controle.

Quote:
Polícia retoma controle de cadeias públicas do Paraná

AE Notícias [15/05/2006]


Robson Meireles / Gazeta do Iguaçu
 

Na manhã de hoje, foram controladas as manifestações ocorridas em Foz do Iguaçu e em Umuarama.


A polícia paranaense pôs fim às manifestações de presos registradas em seis cadeias públicas no interior do Estado, quatro delas ainda no domingo. Nesta segunda-feira (15) de manhã, foram controladas as ocorridas em Foz do Iguaçu e em Umuarama. Durante a reunião semanal da operação Mãos Limpas, o governador Roberto Requião afirmou que os protestos não estão ligados às movimentações do Primeiro Comando da Capital (PCC), em São Paulo. No Paraná, eles se limitaram às cadeias públicas, destinadas a presos provisórios.

“Não tivemos nenhum registro de manifestação no Sistema Penitenciário. O que tivemos foram protestos em algumas cadeias públicas, que foram motivados por problemas de superlotação. Isto será solucionado nos próximos meses com a construção de dez penitenciárias em várias regiões do estado”, afirmou o governador.

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, avaliou que as manifestações no Paraná foram “oportunistas”, já que aproveitaram a onda de rebeliões em São Paulo. “Aqui, tivemos diversas reivindicações para melhorar a condição de superlotação das cadeias. Em Toledo, Cascavel, Assis Chateaubriand, Umuarama e Campo Mourão tivemos manifestações que foram rapidamente controladas”, disse o secretário.

Controle

O motim dos presos da cadeia pública Laudemir Neves, da 6ª Subdivisão Policial, em Foz, iniciado no domingo pela manhã, foi controlado nesta segunda-feira (15), por vota das 9h30. No final da manhã, a polícia também acabou com a movimentação promovida na cadeia da delegacia de Campo Mourão e assim extinguiu os focos de revolta que apareceram isoladamente em algumas cadeias públicas do Estado.

Na cadeia da 16.ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão, a manifestação foi controlada por volta das 11h. Dezessete presos se rebelaram logo após assistir às movimentações de presos em todo o país, através do programa Fantástico, da Rede Globo. Os presos fizeram reféns sete detentos e um policial. Todos foram soltos e a situação está controlada.

“O programa foi o estopim de tudo. Logo depois de assistirem ao Fantástico, eles começaram a manifestação, mas não tinham reivindicação alguma. Há cerca de duas semanas, eles disseram o que queriam de melhoria nas instalações, revisões de pena e nós atendemos a todos os pedidos”, disse o delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, chefe da 16ª Subdivisão Policial.

Domingo, ocorreram manifestações na cadeia da 15.ª Subdivisão de Cascavel, no cadeião da 20.ª Subdivisão policial de Toledo, na carceragem da delegacia de Assis Chateaubriand, no setor de carceragem provisória da 7ª Subdivisão de Umuarama, mas foram rapidamente controladas.

Manifestações

Em Foz do Iguaçu, onde as manifestações foram mais longas, foram mantidos quatro reféns: um funcionário, que foi libertado ileso e três presos, que foram soltos e apresentam ferimentos superficiais. Um dos detentos rebelados pulou do telhado do cadeião. Ele teve uma perna fraturada, já foi atendido e está na carceragem da delegacia central.

Durante as manifestações em Foz, os presos jogaram colchões incendiados perto dos carros. Uma viatura da Polícia Civil foi atingida e pegou fogo. Outra viatura da Polícia Civil foi parcialmente destruída por pedradas. Além disso, um veículo particular de um policial militar também foi incendiado.

Nas negociações, os presos reclamavam da morosidade da Justiça e o juiz da Vara de Execuções Penais (Vep), Lourenço Chemim, garantiu dar mais rapidez ao andamento dos processos. Segundo os presos, muitos já foram condenados e deveriam estar no Sistema Penitenciário e outros já cumpriram a pena e ainda estão na prisão provisória.

http://www.parana-online.com.br/noti...706&caderno=17

kascola is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 17:14 #232
desencanem da globo e liguem na record, a cobertura ta bem melhor.

Jeep is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-05-06, 17:15 #233
cabe de chegar do trampo.. fui liberado... haeuaehae


vo trabalhar em casa

Patua is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

15-05-06, 17:27 #234
scape, explodiram bomba no praça shopx, metrairam unorp tb :/

pior q n tem nem oq pensar, amanha ng vai ter coragem de sair de casa, cidade vai parar.

Mavericko is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 17:29 #235
a situacao nao é tao tensa quanto parece
tipo, é possivel sair de casa, mais o problema é q a populacao ta com medo
amanha nao vai ter aula em quase nenhuma faculdade e colegio
nao da pra fica perto de policial q sao eles q tao morrendo!
ja foram 40 se n me engano
80 mortos no total (38 suspeitos e uns 3 civis)

XUXU is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-05-06, 17:34 #236
Não vai ter aula nas faculdades daqui de Marília hoje...
s i n i s t r o !

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

15-05-06, 17:35 #237
Putz, fui dispensada da facul hj , aki em Jundiaí tá tendo tiroteio em tudo lugar, todo o comércio fecharam as portas, está um caos aki, nem vou trampar pq tão falando q estão atacando fogo com pessoas dentro do ônibus, tô com medo de sair de casa, fecharam as estradas, aff, tá foda!!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-05-06, 17:42 #238
olha o comandante
falo q eh tem mto boato, hehe... falo ateh no orkut
n posso fala nada pq nao to ae
poe ae
ta ao vivo

niKe! is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

15-05-06, 17:46 #239
ahuuahuhaua nikebot eu to vendo tbm
acho que o comandante tá lendo esse topico da DS, ou alguém aqui é filho dele!
huahuahuhuahuahua

o papel que ele aponta é a impressão desse topico aqui.

kascola is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-05-06, 17:46 #240
Quote:
Postado por Mavericko
scape, explodiram bomba no praça shopx, metrairam unorp tb :/

pior q n tem nem oq pensar, amanha ng vai ter coragem de sair de casa, cidade vai parar.
Aff cara, sério?
Eu tava em Catanduva agora de manhã, aí me avisaram que aqui em RP o negócio já estava nesse ponto...
Incrível como a desordem se alastra tão rápido =/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 17:55 #241
Bom, ate sexta feira tinha autoridade dizendo que o pcc nao existia. Tirem suas conclusoes.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-06, 17:57 #242
Olha que existia eu sabia, mas que eles tinham tanta organização e membro espalhado por tudo que é canto é novidade pra mim hhehehe

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 18:00 #243
a policia é mto competente msm
é uma beleza!!! o maior absurdo q ja vi

Dú - LUTO TOTAL.... diz:
um broder meu foi assassinado ontem
zZ +10 - direto do afeganistao! diz:
é msm mano?
zZ +10 - direto do afeganistao! diz:
por causa disso?
Dú - LUTO TOTAL.... diz:
ele foi confundido com bandido a policia matou ele voltando do trampo

LAMENTAVEL!! policia é a puta q pariu

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-05-06, 18:06 #244
HEUIhaiehae um cara na globo respondendo pergunta do repórter...

O cara tava falando tudo certo, até comentar q ontem parecia bagdá a noite e que vai acabar os ataques HAUIehIAehiAE

SparkS is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 18:07 #245
Eu so acho que ele dourou um pouco a pilula, do jeito que ele fala, parece que hj esta uma maravilha, semana passada entao era o paraiso. Po, queimaram mais de 70 onibus so hj e ta tudo normal? wow!

Jeep is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 18:09 #246
Cuidado com boataria galera. Para saber se a fointe é certa ou não postem a fonte da informação. Muitas faculdades e escolas vão abrir amanhã, muitas inclusive que as pessoas estão falando que vão fechar.

Legacy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-05-06, 18:10 #247
Caralho.. ta fudendo tudo!!.. fecharam a Marechal (que eh uma rua foda daki d SBC.. tpw a Santa Efigenia soh q soh de ropa) pq falram que colocaram bomba... e minha escola fica numa travessa dela.. e n vo t aula amanha!! kraiooo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 18:14 #248
entra no site da facul/colegio pra ver se vai fechar, é simples

mackenzie amanha n tem aula!

XUXU is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-05-06, 18:16 #249
Não queimaram 70 onibus hj não jeep..vc está enganado...

poseidon is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
15-05-06, 18:21 #250
meu pai (pm aposentado) virou pra mim e falou: "nao vai ter aula? mas tb nao vai sair nao... a PM ta fechando tudo e mandando todo mundo embora pra casa, pq o primeiro suspeito que tiver passando na rua eles vao descer fogo... vai ser um contra-ataque"

yahoo!? is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-05-06, 18:26 #251
Hoje teve muita ameaça por aqui. Provavelmente estudantes não querendo estudar!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

15-05-06, 18:27 #252
pera ai ? afastamendo do governador ? vi agora na band =o

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 18:28 #253
Isso, verifiquem o site. Por exemplo: PUCSP www.pucsp.com.br

ITE - Bauru www.ite.edu.br

Legacy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

15-05-06, 18:29 #254
Quote:
Postado por crj
pera ai ? afastamendo do governador ? vi agora na band =o
Para, kd a fonte?

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 18:30 #255
Quote:
Postado por poseidon
Não queimaram 70 onibus hj não jeep..vc está enganado...
Opss, ok ok, desde o inicio, mas a maioria foi hj

Jeep is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 18:31 #256
explodiram um carro na faap, metralharam o metro paraíso, e metralharam uma viatura do lado da puc... do mack eu ouvi fala tb que atacaram mas nem sei se é vdd.. e parece que tb atacaram a fei...

edit: esplodiram ahuehaeuheuaheuae


Last edited by Azuth; 15-05-06 at 18:33..
Azuth is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-05-06, 18:31 #257
=( sao paulo ta foda


MALUF POEM A ROTA NA RUA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 18:32 #258
o mack n atacaram!!! eu estudo la e estive a tarde na faculdade!

XUXU is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-05-06, 18:33 #259
Isso.. hj queimaram vários mesmo... está longe de estar uma maravilha ...

Acho que estão mascarando um pouco pra não ter pânico..

poseidon is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-05-06, 18:34 #260
ah ta... então foi boato msm... minha amiga estuda no mack e falo que cancelaram as aulas... e primero tinha me falado que tinham atacado... mas dps falo q não aheuaehauehau

Azuth is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

15-05-06, 18:39 #261
Assistam a band , Brasil urgente ta mostrando os onibus queimados agora.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 18:48 #262
pelo contrario poseidon

o medo é maior doq deveria ser. a populacao ta espalhando boatos e ta com medo

XUXU is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-05-06, 18:51 #263
não Xuxu.. o q eu quis dizer eh q as autoridades estão mascarando um pouco... a população esta exagerando msm...divulgando mt coisa q não eh verdade... mas as autoridades estão mascarando um pouco pra contornar...

poseidon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 18:52 #264
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
=( sao paulo ta foda


MALUF POEM A ROTA NA RUA
a ROTA já foi pras ruas. 150 viaturas em pontos estratégicos. Mais as outras tropas de choque. Vi na TV isso.

E amanhã não tenho aula. FGV cancelou as aulas das 15h de hj até às 13h de amanhã. Minha aulas iam até as 13h na terça, então já era.

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-06, 18:55 #265
Quote:
Postado por Guy Gardner
só queriam que me falassem porque o governo federal oferece ajuda e o arrogante governador rejeita

ele quer fazer o povo sofrer mais?
Isso é uma grande mentira.

Eu tb estava com esa opinião, mas quem viu a coletiva do comandante geral da PM de São Paulo entendeu o pq disso.

Essa tal de Força Federal que o Governo Federal pode dar (caso o Governador faça um pedido formal) nada mais é que um grupo formado por algumas dezenas de policiais de cada estado do país que são reunidos e recebem algum treinamento.

É uma força pequena, mais fraca e mais mal equipada que a PM de São Paulo.
A PM de São Paulo é a maior, melhor treinada e mais bem equipada do país. Essa força federal n]ão traria ajuda alguma.

Além disso, a Polícia Federal já trabalha em conjunto com a PM, através dos serviços de inteligência.


A PM de São Paulo não dá conta?
Claro que não.

É impossível frear terroristas. Os atos que estão acontecendo são atos de terrorismo, muito difícil evitar.



E só pra esclarecer:

desse total de mortos, metade é de bandidos. A Polícia já começou a contra-atacar e está começando a virar a situação.




Eu atravesso sp todo dia, uso linhas de ônibus diferentes, pego metrô (inclusive uso as estações Ana Rosa e Paraíso). Pelo que vi, havia uma grande quantidade de PMs nas ruas. Uma quantidade realmente enorme de policiais. Vi policiais em todas as grandes avenidas pelas quais passei, e em estações de metrô. Diversas blitz da polícia.

O tal de caos que se instalou provém de eventos isolados. E a Maioria dos ônibus foram queimados em regiões de periferia.




Não há tanto caos qto parece. A situação é ruim, é claro. Mas não há necessidade nenhuma de chamar forças federais.


Last edited by jacu; 15-05-06 at 18:58..
jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-06, 19:00 #266
Quote:
Postado por XUXU
pelo contrario poseidon

o medo é maior doq deveria ser. a populacao ta espalhando boatos e ta com medo
exatamente.

Boatos.


A PM está fazendo um bom trabalho.
Aliás, esses policiais estão aí pra defender a população, trabalhando com medo e ganhando mal. Heróis.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-06, 19:02 #267
Quote:
Postado por Jeep
acabei de falar com uma amiga, parece que desceu uma gangue da favela e fecharam o portao 3 da USP.
Qdo isso?
Eu tive aula normal hoje, e terei aula normal amanhã.

Além disso, essa galera da favela do lado da USP recebe ajuda da USP através de vários programas sociais(sou contra todos eles), se eles fizessem isso seria um grande tiro no pé.

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 19:03 #268
eu tb acho jacu

é só deixar o órgão de repressão do estado, ou seja, a polícia trabalhar direito que eles dão conta

A polícia de SP é a mais bem equipada do país e o seu contingente e poderio de fogo é comparável ao exército de muitos países.
O que não tem como evitar são esses atos de terrorismo. Poderia estar a ONU aqui que ainda não teria como prever.

Mas sério, a brincadeira tem que acabar. Se não deixarem a polícia usar o que tem (não só agora, SEMPRE) esse tipo de coisa vai continuar se repetindo

50.000 presos soltos no Estado de SP por causa do dia das mães. Isso pq preso do país inteiro, os mais perigosos, vem pra cá, pq é o melhor (ou menos pior) sistema carcerário.

Por isso eu ratifico: o ideal seria a independência de SP em relação a esse país putrefado.
Mas como as pessoas acham isso uma medida extrema eu tenho uma mais branda: FOGO NOS BANDIDOS AGORA E SEMPRE. Atira pra matar. Fuzila, extermina, sem dó nem piedade.

E quanto aos PMS serem heróis, a coisa não é bem assim. Nossa polícia (do país inteiro, claro) é também uma das causas dessa merda que tá acontecendo. Isso sim é tiro no pé.
Nego negocia com traficante a vida inteira depois toma tiro.


Last edited by Baron; 15-05-06 at 19:06..
Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-06, 19:07 #269
Agora, eu pergunto:

cadê aqueles filhosdaputa dos Direitos Humanos?
cadê o Sr. Eduardo Suplicy, que costuma visitar presidiários e defendê-los?
cadê aquele diretor que fez aquela porcaria de filme chamdo Carandiru, e que foi totalmente parcial, transformou os PMs em monstros?

cadê esses fdps agora hein?

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 19:09 #270
nessas horas eles estão preparando discursos pra defender os coitados dos presos quando a situação acalmar. Talvez ano que vem, quando o pessoal já tiver se esquecido do assunto. (acho que nem vai tão longe, logo logo tem copa)

Não se preocupe, vc ainda vai ver os lazarentos dos direitos humanos defendendo bandido. Não tenha dúvidas

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-05-06, 19:14 #271
Baron, concordo com essa historia de que preso tem que levar chumbo mesmo.
Mas sobre a pm de sp ser tao bem preparada tipo, nada a ver mesmo.
vc ta viajando legal.
nenhuma pm organizada e preparadissima tem tantas baixas assim.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-06, 19:19 #272
Quote:
Postado por Baron
E quanto aos PMS serem heróis, a coisa não é bem assim. Nossa polícia (do país inteiro, claro) é também uma das causas dessa merda que tá acontecendo. Isso sim é tiro no pé.
Nego negocia com traficante a vida inteira depois toma tiro.
claro há excessões

jacu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 19:19 #273
Quote:

cadê aqueles filhosdaputa dos Direitos Humanos?
cadê o Sr. Eduardo Suplicy, que costuma visitar presidiários e defendê-los?
cadê aquele diretor que fez aquela porcaria de filme chamdo Carandiru, e que foi totalmente parcial, transformou os PMs em monstros?

cadê esses fdps agora hein?
Estao no ato ecumenico, ja ja eles fazem o sinal do "sou da paz", fica bonito.

Sobre a usp, realmente eu so falei o que ela me disse, pode ter sido boato sim, mas chegou desse jeito pro pessoal e eles foram embora rapidinho

Jeep is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

15-05-06, 19:26 #274
tendo em vista uma solução com o mínimo de prejuizos, é humanamente impossível fazer isso sem matar uma boa quantidade de escurinhos...

torço pela morte dos que a mesma pregam

torço pela conscientização dos nossos "donos", e que o sangue de alguns seja derramado e que sirva pelo menos de um pequeno exemplo...

vida aos que pela vida vivem
morte aos que pela morte sobrevivem

há requisitos mínimos para se dar uma segunda chance a alguém..

legendary is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-05-06, 19:28 #275
Quote:
Postado por deus
Baron, concordo com essa historia de que preso tem que levar chumbo mesmo.
Mas sobre a pm de sp ser tao bem preparada tipo, nada a ver mesmo.
vc ta viajando legal.
nenhuma pm organizada e preparadissima tem tantas baixas assim.
deus, ela é bem preparada e bem equipada. Acontece que os bandidos usam estratégia de terrorismo!! Pegam caras a paisana e afins

é mesma coisa que falar que o exército americano é um lixo (ou o FBI é uma porcaria etc etc) pq não impediram os atentados de 11 de setembro!

No terrorismo a coisa muda. Quem vc acha que é mais bem treinado e equipado: o exército israelense ou os palestinos? Acontece que quando nego usa tática suja de terrorista não tem como prever.

Guerra aberta é uma coisa, terrorismo outra.
E não tem polícia melhor que a do Estado de SP neste país. Aliás, não tem nenhuma que chegue perto emquantidade e qualidade de homens e armamento. Mas é claro, que só isso não resolve, como mais uma vez fica provado. Sem as leis ajudando e todo aquele lance que todo mundo tá cansado de falar a coisa não anda

Baron is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-05-06, 19:38 #276
 


Kill them all

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-05-06, 19:46 #277


Last edited by Jeep; 16-05-06 at 12:08.. Motivo: recalculo de ban
Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-05-06, 19:47 #278
"Suposto líder do PCC é morto no interior de SP"
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI7061,00.html


A PM vai dar conta.

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-06, 19:56 #279
Quote:
Postado por Baron
A polícia de SP é a mais bem equipada do país e o seu contingente e poderio de fogo é comparável ao exército de muitos países.
ai vc esta enganado

policia do rs e de mg sao as melhores do brasil de longe
D E L O N G E

principalmente a de minas gerais

Bombastic is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
15-05-06, 19:59 #280
aqui perto do mackenzie tah tudo vazio (minha namorada mora na frente)
helicoptero toda hora..
tem uma base da PM logo aqui embaixo..
tah feio o negocio..
a FAAP fechou hoje, e suspendeu as aulas
vc liga lah e o telefone nem toca..
parece que teve denuncia de bomba.. mas isso eh tudo boato..
mas segundo os segurancas (tambem boato) eles perceberam uma grande movimentacao de motocicletas e talz, e acionaram a seguranca geral..

de sao paulo para campinas, onde eu moro, parece q houve um tiroteio perto da puc-central (direito e pedagogia) e uma mulher grávida morreu dentro do banco do Brasil, na francisco glicerio (em frente a puc central)
o comércio fechou.

em caçapava, onde meus pais moram, o negocio tah tenso.. em sao jose dos campos e em taubaté (cidades vizinhas), o comercio fechou parcialmente, mas eu acho q eh frescura de cidade de interior, ja q o negocio ta quente mesmo em sao jose dos campos..
bom, de qqer modo, pouco adianta abrir o comercio, jah q ng sai de casa.. (mesmo hoje sendo um dia de trocas, ja q ontem foi dia das maes)

guinho is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

15-05-06, 20:02 #281
viu soh tao matando msm
e tao certos
duvido q o kra atiro... quem passo fogo foi a pm
e tem q continuar passando
eu queria ver uma entrevista com algum ministro do supremo q votou a favor da progressao de regime nos crimes hediondos.. pq agora eles nao aparecem?

LorgaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-06, 20:06 #282
relax deletou o post flamejante pq?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-05-06, 20:06 #283
Eu moro em Campinas, porém estudo em Limeira.

DS MY BLOG. Eis o resumo da minha tarde:
Eu cheguei em limeira, desci do busão rodoviário e peguei o busão urbano... dentro do busão um amigo meu me ligou informando q a facul estava fechada e q limeira tava um caos.. q os busões urbanos iam ser paralisados e etc...

Aih foi so ele falar isso q o busão deixou todo mundo num ponto perto da facul e bateram em retirada... ou seja, logo q cheguei na facul os busões urbanos pararam de funcionar.

Aih nisso escutei: "POW, POW POW!!". Eu olho pro lado e vejo mo galera correndo, aih vejo um policial caindo no chão (não sei se morreu, se ele deitou pra atirar, sei-la...) e eu nem pensei duas vezes: corri feito uma puta pra dentro do campus. Chegando no campus, vejo que ele realmente estava fechado.
Então liguei pro meu amigo q tinha me avisado sobre o caos e pedi pra ele ir me buscar na facul. Ele foi lá, me buscou e levou pra casa dele. No caminho vi a fumaça de um busão pegando fogo e outras coisas “interessantes”.

Aih chegamos na casa dele, fui ligar pra rodoviária pra ver se tinha busão pra Campinas (obvio, eu queria voltar o qto antes), porém a rodoviária estava fechada.
Em seguida pra melhorar a situação deu problema em grande parte dos telefones de Limeira.. ahuahu

Todo comercio da cidade fechado... algumas lojas saqueadas, uma loja incendiada... É foi um dia “bom”.

Tive que liguar pro meu pai ir me buscar... ele saiu lá de Campinas, veio pra Limeira e assim o Pit voltou são em salvo pra sua casinha. Uhahuaahu

Aqui em Campinas a coisa não ta mto diferente. Metralharam a cupola da PUC, o transito ta um inferno, shoopz com lojas fechando e etc...

O que da raiva é que no meio dessa confusão toda, tem mto vandalo fdp que se aproveita da situação pra causar mais ainda... foda viu. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

15-05-06, 20:17 #284
eles aproveitam ou a situação é realmente crítica?
não tem policiamento, estam todos entocados com medo

pholder is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-06, 20:20 #285
policia de rs e mg competente?

existe policia competente? eu n sabia.

XUXU is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-05-06, 20:21 #286
Quote:
Postado por Bombastic
relax deletou o post flamejante pq?
gahuheu pq o post ficou abaixo dos outros, postaram mto rapido, ae eu teria que editar te quotando ae eu pensei "trampo"

pit, fiquei curioso com o "coisas 'interessantes'", conta ae!

relax' is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-05-06, 20:36 #287
ahhah, eu to de férias, mas me informaram que o expediente no quartel acabou agora a pko, as 20:00.
O PELOPES (Pelotão de Operações Especiais) estava em QAP pra ser chamado se fosse preciso.

Roger Young is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

15-05-06, 20:52 #288
E' verdade que fuzilaram a PUC de campinas ?? Me confirmem ae quem souber.

So' sei que está cheio de boato na internet, ja li ate na folha uma matéria sobre isso e tambem - por meio de foruns - que atiraram no mackenzie, usp, faap, puc. Desse jeito, so' alimentam o medo e o pânico e conseguem o objetivo dos bandidos que e' assustar a população.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-05-06, 21:20 #289
Aqui em Marília, estava correndo boatos na cidade que tinham alvejado a prefeitura, o fórum, um posto policial comunitário e uma viatura. Saí mais cedo do trabalho pois estavam dizendo que a empresa circular iria tirar os onibus de circulação. Meu irmão acabou de voltar do cursinho, foi dispensado e tals, e ele me disse que a unica coisa que realmente teve na cidade foi o onibus incendiado em um bairro e que o resto era fake. Um cara que trabalha na policia e faz cursinho com ele quem disse que tudo que estavam falando era fake e tals..
=\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-05-06, 21:32 #290
Sim mano. É verdade The.FirevpeR.

Sussa is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-05-06, 22:04 #291
to mor de boa... cada um por si no Brasil... Qualquer coisinha, por mais besta, depende de 1.000.000 pessoas, e de 17 anos , e quando acontece ...o palitinho q se move, nao muda nada !! Enquanto os cara do PCC, espalhados, presos, reprimidos em cada canto, tão se comunincando numa rapidez e eficiencia e agindo mto bem... Opa, depois de tudo, pq não mete esses caras na presidencia e abre qualquer tipo de trafico no Brasil \o/
HEAOUA a coisa eh mto burocratica, qualquer atitude demora mtoooooo tempo pra ser efetivada e tals... eh uma verdadeira Bosta esse nosso pais !

Star is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
15-05-06, 22:20 #292
To muito desanimado.
Tudo fechando às 17h.
Ônibus parando às 19h, Nada de Faculdade, Nada de Comércio, Ninguém na rua, medo em casa.
2 Policiais mortos, 2 ônibus queimados, cidadezinha do interior, MEDO TOTAL.
Todo mundo nervoso, eu preocupado com parentes, namorada, amigos, etc.

Imagino o stress que os policiais estão passando. O negócio tá feio, isso PRECISA ACABAR.

Sou de Salto, Interior de São Paulo, Perto de Itu, na Região de Sorocaba

(Foi mais um desabafo isso, faz mto tempo que não posto aqui e hoje, estou em casa agora devido ao "toque de recolher" na cidade).

BeGod is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

15-05-06, 22:55 #293
aki perto de casa tem 2 cadeioes e 1 febem ...
na rua n tem ng ...
as viaturas q tao andando por aqui sao tudo do choque
com uns carinha vestido no naipe swat, tudo de preto ...
todos carregando um fuzil..

Kru is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-05-06, 23:12 #294
Quote:
Postado por BeGod
Sou de Salto, Interior de São Paulo, Perto de Itu, na Região de Sorocaba
qual seu nome?

ShadoW is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-05-06, 23:13 #295
Affe

Terra de ninguem

Daqui a pouco os caras aqui no Rio resolvem entrar na onda... Deus me livre

Exercito nas ruas JÁ!

T@ti is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

16-05-06, 00:13 #296
caralho
deram um mega-hiper-trote-owned aqui na minha cidade (Americana/SP)

falaram que saiu tiroteio no centro da cidade
a cidade parou
comercio fechou
os onibus soh iriam funcionar até as 18h
hj nao teve aula nas escolas

tudo culpa de uma mentira

owned em massa esse

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
16-05-06, 00:15 #297
deu uma saudade do Ubiratan Guimarães hj viu

vaughan is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-05-06, 02:27 #298
Até o interior do Paraná não escapou, rolou rebelião até em Campo Mourão e só não teve uma aqui em Maringá por que transferiram os caras do PCC que tavam aqui pra Curitiba no mês passado.
Bicho feio!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-05-06, 04:31 #299
fui na casa do manson de bike e putz, vi 2 extremos que eu nunca tinha visto antes aqui na nossa rua
por volta das 5 da tarde, muiiita gente descendo a avenida a pé aqui (coisa que nao é normal, geralmente quando tem 5 pessoas ja é muito), e um transito do inferno, coisa que também nao é normal, inclusive nos 2 sentidos

cheguei em uma praça bem conhecida e muito movimentada que fica entre nossas casas, e a circulaçao era umas 10x maior do que a normal, o caminho inteiro eu vi somente 2 lotaçoes rodando (no final dessa avenida tem um terminal de onibus, geralmente a cada 5 minutos ou menos tem vários onibus passando)

ae quando eu estava voltando pra casa por volta de umas 23:30, geralmente nesse horario a avenida até que é bem movimentada tambem por causa do pessoal que sai de várias escolas ao redor do bairro e de lotaçoes com pessoal de faculdade, e eu voltei brincando com a bike fazendo zig-zag na rua inteira, porque nao tinha absolutamente ninguem, nenhum carro nem nada, me senti no "além da imaginaçao", e foi assim o caminho inteiro até chegar em casa
inclusive um posto policial que fica nessa praça grande estava deserto

ta foda viu...
mas a coisa que eu achei mais ridícula foram os policiais falando que já controlaram as rebelioes, que tudo voltou ao normal
pff, e eles lá controlam alguma coisa? se diminuiu alguma coisa foi pq os maloka quiseram parar, se policial tivesse tanta banca assim pra começo de conversa isso nao teria nem acontecido
e logo após essa noticia que tava tudo normal, apareceu outra de 3 novas rebelios oHAEUIHiouehIO, pensei "pwned" na mesma hora

Caveira is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

16-05-06, 05:42 #300
Quote:
Postado por Caveira
fui na casa do manson de bike e putz, vi 2 extremos que eu nunca tinha visto antes aqui na nossa rua
por volta das 5 da tarde, muiiita gente descendo a avenida a pé aqui (coisa que nao é normal, geralmente quando tem 5 pessoas ja é muito), e um transito do inferno, coisa que também nao é normal, inclusive nos 2 sentidos

cheguei em uma praça bem conhecida e muito movimentada que fica entre nossas casas, e a circulaçao era umas 10x maior do que a normal, o caminho inteiro eu vi somente 2 lotaçoes rodando (no final dessa avenida tem um terminal de onibus, geralmente a cada 5 minutos ou menos tem vários onibus passando)

ae quando eu estava voltando pra casa por volta de umas 23:30, geralmente nesse horario a avenida até que é bem movimentada tambem por causa do pessoal que sai de várias escolas ao redor do bairro e de lotaçoes com pessoal de faculdade, e eu voltei brincando com a bike fazendo zig-zag na rua inteira, porque nao tinha absolutamente ninguem, nenhum carro nem nada, me senti no "além da imaginaçao", e foi assim o caminho inteiro até chegar em casa
inclusive um posto policial que fica nessa praça grande estava deserto

ta foda viu...
mas a coisa que eu achei mais ridícula foram os policiais falando que já controlaram as rebelioes, que tudo voltou ao normal
pff, e eles lá controlam alguma coisa? se diminuiu alguma coisa foi pq os maloka quiseram parar, se policial tivesse tanta banca assim pra começo de conversa isso nao teria nem acontecido
e logo após essa noticia que tava tudo normal, apareceu outra de 3 novas rebelios oHAEUIHiouehIO, pensei "pwned" na mesma hora
Caveira se tu não sabe foi dado o toque de recolher depois das 20 horas, pelo menos foi o que vi no jornal da record ontem cedo, eles iriam fazer isso, foi por isso que vc talvez não tenha visto nego na rua..

3460 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.