Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

16-05-06, 05:51 #301
Quote:
Postado por SuckerBuster
caralho
deram um mega-hiper-trote-owned aqui na minha cidade (Americana/SP)

falaram que saiu tiroteio no centro da cidade
a cidade parou
comercio fechou
os onibus soh iriam funcionar até as 18h
hj nao teve aula nas escolas

tudo culpa de uma mentira

owned em massa esse
Na época do CMB ( Colégio Militar de BSB ) acontecia isso tbm, nego passava trote.. principalmente em vespera de prova.. era foda.. claro que o trote não se compara a isso, mas já aconteceu de não ter aula por ameaça de bomba.. os caras ligavam para o Comandante e depois detonavam rojões com tempo nos banheiros, o que os caras não fazem por falta de estudo não é? eu achava bom, pois sempre fui de estudar em vespera, o chamado desespero da miose ( divisão celular ), ae dava tempo de me virar estudando mais um pouco.. mas na opinião sempre achei isso errado.. mas nego errado temos em todo lugar, então pasciência..





3460 is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

16-05-06, 05:59 #302
a policia de sp eh do caralho, vem ate nego da swat aprender tatica com os caras. o problema eh que a cidade eh grande demais e tem bandido demais. nenhuma policia do mundo consegue segurar isso na boa, ninguem segura uma cidade inteira.. por que a policia tava negociando com o pcc a tanto tempo?

Acho que a estrategia do pcc eh clara, muito inteligente. primeiro por fazer tudo de uma vez, deixando a policia igual a barata tonta. Depois deixando a população em panico, e parando o transporte das cidades, porque eles vao atras de onibus ao inves de carros forte? Hoje na TV tavam dizendo que o numero de trotes pra policia e bombeiros aumentou enormemente, mas nguem se perguntou (leia reporter, apresentador ou comentarista especializado) se isso tambem nao eh mais uma ferramenta dos bandidos, chamaram de brincadeira de mau gosto.. Ao atingir as universidades a intençao tambem parece clara, colocar esse monte de mauricinho no meio do problema. Fazer todo mundo cagar de medo, o que gera entre outras coisas um topico como esse. Alias, basta entender um pouquinho de guerra pra saber o poder que a intimidação tem numa batalha.. a população ta se cagando, assim como os policiais.

Sobre a usp.. a favela em questao se chama São Remo. Eles recebem sim ajuda da usp de diversas maneiras, começando por uma boa parte do terreno onde ela se encontra, que pertence à usp. Mas isso nao quer dizer que ela nao esteja recheada de bandidos, ligados ou nao ao pcc. Alguns moradores desta favela ja causaram grandes problemas nas festas da usp como arrastões e depredações, e ainda vem causando constantemente com furtos e assaltos. Fechar o portao 3 da usp fode com o transito, pois e local de passagem pra muita gente, e de novo, poe os estudantes maioria classe media, de frente pro problema.

Acho que a policia tem que pegar pesado mesmo e se for preciso que chamem o exercito. Isso eh chamado de escalada de violencia nao é a toa, qualquer ladraozinho revoltado que se identificar com a causa dos caras e mais um pro "exercito" deles. Me parece que a intenção e mostrar como o sistema e fragil e assim encorajar atos criminosos. Se continuarem botando panico nos sistemas vitais da cidade isso nao vai acabar. Eu odeio a policia, mas agora so podemos contar com eles.


Last edited by Jesus; 16-05-06 at 06:04..
Jesus is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

16-05-06, 07:35 #303
Uia! o pessoal tá dizendo que a coisa acabou pq houve negociação!! hoje na record cedo.. ou seja, quem manda é a bandidagem em sampa..

3460 is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-05-06, 09:01 #304
Executaram a mãe e o irmão do Marcola !!!

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI7061,00.html

Tb concordo com o Jacu, cade os fdp dos direitos humanos sairem na rua para dar apoio aos policiais e familiares !?!?!?
Estão todos com o "rabo debaixo da perna" bem acomodados em suas poltronas de suas casas supostamente "seguras" esperando a poeira abaixar para sairem de novo com o seus estandartes.

Outra coisa: nunca vi a globo fazer isso, la no Rio ela procura abafar o maximo possivel de "sua" guerra urbana.
Agora ela vem aki e dar a maior enfase como se aki fosse um novo "Iraque" ???!!!!

VTNC !!!!

Trovao is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

16-05-06, 09:10 #305
Sabe oq é mais perigoso do que os ataques em si?
O foda eh a bandidagem criar consciencia que se eles quiserem eles
tomam tudo, o pior é que eles podem... só que nao sabem disso (ainda bem)

Se o PCC+CV quiser dominar os cadeiões eles fazem.. soh nao fazem isso pq nao tao afim ou nao sabem q podem...

=(

petrasbut is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
16-05-06, 09:19 #306
Quote:
Postado por Trovao
Executaram a mãe e o irmão do Marcola !!!

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI7061,00.html
não foi do marcola não, foi de um outro líder, segundo a notícia, gerente da zona norte...

matheus is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-05-06, 09:25 #307
Eu preciso ir no Forum hj...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

16-05-06, 09:31 #308
Engraçado que foi só o Marcola receber a visita do Advogado que os ataques cessaram...

rolou "acordo" governo x pcc?

Vert is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-05-06, 09:36 #309
nossa
eu tava em sao paulo
o pau tava quebrando, toque de recolher
demo linha hueahue

AcquiencE is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-05-06, 10:40 #310
RETALHAÇÃO

Quote:
SP: executados irmão e mãe de líder do PCC
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI7061,00.html
Aqui oh! Olho o teu acordo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

16-05-06, 10:51 #311
nossa... guerra declarada

petrasbut is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

16-05-06, 10:53 #312
Quote:
Postado por matheus
não foi do marcola não, foi de um outro líder, segundo a notícia, gerente da zona norte...
A mãe e o irmão DE Marcelo Vieira (marcola).
O irmão tinha o apelido de capetinha e era o gerente da ZN !

Trovao is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-05-06, 10:55 #313
Mas o Marcola chama Marcos !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-05-06, 11:13 #314
Quote:
Postado por Trovao
A mãe e o irmão DE Marcelo Vieira (marcola).
O irmão tinha o apelido de capetinha e era o gerente da ZN !
Marcelo Vieira é o Capetinha

o nome do Marcola é: Marcos Willians Herbas Camacho

Inquisitor is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-05-06, 11:16 #315
Assistam um filme chamado ATTICA.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

16-05-06, 11:17 #316
porra pit
tava foda lá assim ontem?
ainda bem que eu fui embora 12:00 de lá
e hoje também não teve aula
que merda heim :/

Camper is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
16-05-06, 11:31 #317
Quote:
Postado por Trovao
A mãe e o irmão DE Marcelo Vieira (marcola).
O irmão tinha o apelido de capetinha e era o gerente da ZN !
Quote:
A mãe e o irmão de Marcelo Vieira, o Capetinha, um dos líderes do PCC, foram mortos a tiros na zona norte de São Paulo por homens identificados como policiais. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, não há pistas sobre os autores dos tiros contra Maria Aparecida da Silva, 63 anos, e seu filho Eduardo da Silva, 23 anos.
aow diacho

morreu: maria aparecida, eduardo silva

eduardo silva -> irmão de Marcelo Vieira

marcelo vieira -> o capetinha (líder da zona norte)

marcola -> marcos william (como o Inq disse ae em cima)

matheus is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

16-05-06, 12:46 #318
Ontem foi foda... deu 16h, todo mundo saindo das empresas e indo desesperado pra casa! Aqui liberaram todo mundo as 16h, e pra sair do estacionamento (que tem vai até o 5º subsolo), teve gente que gastou mais de 1h... felizmente cheguei em casa às 16h40 (geralmente gasto 20 minutos)!!

Ai resolvi sair pra dar uma volta a pé perto de casa (entre 17h e 18h30), e me senti em um filme americano de invasão de extra-terrestres... todo mundo em seus carros, com cara de desespero, falando ao celular e com muita pressa!! Contrastante à esta situação, outras pessoas caminhavam com seus cachorros pela rua tranquilamente... outras, faziam compras no supermercado (não sei se pretendiam estocar alimentos/água, mas não pareciam desesperadas)!

Eu até parei pra comprar aquelas batatas fritas que vendem nos carrinhos de pipoca, e observar o visual... isso confirma que até as tragédias tem seu lado cômico!!! hehehehehehehehehehehehehe

Raposao is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-05-06, 14:11 #319
ow 3460
quando eu cheguei em casa falaram que nao tinha toque de recolher nenhum, que era tudo boato, e mesmo assim, toque de recolher pra policia tb? pq o posto policial tava vazio? aff

so falo uma coisa, policial nao tem moral nenhuma com esses caras, se eles pararam, foi porque os policiais abaixaram a cabeça e quiseram dar as exigencias pra eles, mesmo eles falando que nao...
tenho certeza que foi isso

Caveira is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
16-05-06, 14:18 #320
putz

tem mto cara cabaço na DS

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-05-06, 14:36 #321
bom, novas noticias através de um amigo meu
falaram que soltaram a rota na rua ontem e mataram uma porrada, por isso que os caras pararam
mas nao falaram isso em nenhuma noticia que eu tenha visto, e policial ficou dando outras desculpas do porque deles terem parado

Caveira is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-05-06, 14:39 #322
rota rox
demoraram pra soltar a rota

vc se teve algun carro da rota baleado
aposto q nenhuma

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

16-05-06, 14:49 #323
 


Last edited by 3460; 16-05-06 at 14:51..
3460 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-06, 15:59 #324
Quote:
Postado por Trovao
Executaram a mãe e o irmão do Marcola !!!

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI7061,00.html


Outra coisa: nunca vi a globo fazer isso, la no Rio ela procura abafar o maximo possivel de "sua" guerra urbana.
Agora ela vem aki e dar a maior enfase como se aki fosse um novo "Iraque" ???!!!!

VTNC !!!!
demorou!! Tem que matar mesmo!! Mata a mãe, irmã, tia, amigos. Tem que matar o cara e toda a família dele. Isso é guerra!!

Quanto a questão da globo, no RJ os caras estão acostumados com guerra urbana. Aqui em SP não, essa é a diferença.

Baron is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-05-06, 16:03 #325
Quote:
Postado por Gamma Ray
rota? wtf? expliquem please...

rota eh um grupo da pulicia

e anda numas blazers hoje endia q nao tem do
atira pra mata e eh temida por todo mundo desde do cara bonzinho ateh o chefe dos bandidos

so anda tenente pra cima nessas porras fora q os cara q dirigem sao mtu fodas sao tudo piloto

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

16-05-06, 16:15 #326
Quote:
Postado por Gamma Ray
rota? wtf? expliquem please...
Ronda
Ostensiva
Tobias de
Aguiar

Criada na época que o Maluf era governador ela funcionava mais ou menos assim, qdo acontecia algum assalto ou crime eles chamavam a polícia, e qdo a polícia tinha problemas eles chamavam a ROTA. =)


porem suas atitudes digamos "enérgicas" causaram mtos problemas com a imprensa na época.

hj a ROTA não tem tanta liberdade assim

Vert is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

16-05-06, 17:10 #327
aqui no PR tem a RONE, Ronda Ostensiva de Natureza Especial.
é a mesma coisa.

kascola is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-05-06, 17:24 #328
Se tem um ladrão na frente, mata e depois pede licença pra prender ele heuiae

Chuck Norris já fez parte da Rota.

SparkS is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

16-05-06, 17:38 #329
a rota eh o batalhao que encara as piores situações, e um dos que encaram qualquer situação das piores maneiras hehe.

se pros bandidos matar eh facil, imagina pra policia.

Jesus is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-05-06, 17:38 #330
Se toda viatura fosse uma blazer da rota viveríamos na terra dos teletubies!

tdf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-05-06, 17:48 #331
aqui no RS tem os MACHOS.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-05-06, 18:01 #332
Se o Maluf e o esquadrão da morte estivessem aqui nada disso estaria acontecendo. :rooleyes:

Sussa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

16-05-06, 18:09 #333
Já visitei a ROTA em sampa. Muito massa Hehehe!

Legacy is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-05-06, 19:22 #334
Achei boa essa de matarem os parentes dos líderes da parada.
Tem que meter fogo em tudo que é parente pra eles verem o quanto é legal ver seus próximos serem "passados".
ROTA ruleia total, atira primeiro e pergunta depois.

gaijin is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-06, 20:39 #335
eu ja fui chamado para esr do ROTA mas recusei..

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-05-06, 21:01 #336
PUTZ

QUE COISA RIDÍCULA ESSE JORNAL NACIONAL!!!!


FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!



Os caras pegaram uma meia-dúzia de BUNDÕES pra entrevistar e falaram que tava todo mundo com medo...

ridículo isso

Hoje foi um dia perfeitamente normal e rotineiro. A única diferença foi uma forte presença da PM nas ruas.
Aliás, foi melhor do que normal.

Muita gente deu uma de João-Sem-Braço e aproveitou pra matar o trabalho/aula. A cidade tava uma maravilha, sem transito, metrô tranquilo.
Peguei meus 4 ônibus+metrÔ com total tranqüilidade.

Só bundões ficaram em casa por medo (exceção: quem mora em periferia ou regiões normalmente mais violentas).

A Globo fez uma reportagem como se todo mundo tivesse cagando de medo, uma enorme mentira. Ridícula essa Globo.



No final, morreram qtos civis? 4?
Não deu nem pro começo.
O fato é que os bandidos não tiveram coragem de matar civis, pq sabem que se fizessem isso, seriam exterminados.

Enquanto eles não matarem civis, a PM não poderá promover um extermínio do PCC, por causa daqueles imbecis dos Direitos Humanos. O PCC sabe muito bem disso. Se matassem civis como fizeram com os policiais, a PM teria toda a justificativa que queria pra acabar com o PCC de uma vez por todas.

jacu is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

16-05-06, 21:10 #337
Quote:
Postado por Trovao
Executaram a mãe e o irmão do Marcola !!!

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI7061,00.html

Tb concordo com o Jacu, cade os fdp dos direitos humanos sairem na rua para dar apoio aos policiais e familiares !?!?!?
Estão todos com o "rabo debaixo da perna" bem acomodados em suas poltronas de suas casas supostamente "seguras" esperando a poeira abaixar para sairem de novo com o seus estandartes.

Outra coisa: nunca vi a globo fazer isso, la no Rio ela procura abafar o maximo possivel de "sua" guerra urbana.
Agora ela vem aki e dar a maior enfase como se aki fosse um novo "Iraque" ???!!!!

VTNC !!!!

Cara, vc nao eh do Rio entao nao fale oq vc nao sabe!

Aqui ninguem vive com toque de recolher, onibus pegando fogo e policiais sendo mortos e tomando ataques de bandido!

Tem violencia sim, pa caraio, mas no nivel que SP chegou nesses dias.

Fala serio neh!!!


PS: Baron! Agora vc se fodeu haiN?! Pagou com a lingua huHEHEHEUAehHEUEHAU!

Skipper is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-06, 21:57 #338
skipper, leia todos os meus replies deste topic e depois reflita
e volte pra sua guerra urbana eterna

Ah e no RJ não tem toque de recolher?? Comércio fechando (coisa mais comum que tem qdo liga no noticiário policial é bandido fechando comércio no RJ) ?? e policial tomando tiro de metralhadora de bandido??

Olha aqui um TÍPICO dia carioca:
http://www.youtube.com/watch?v=gDuvC...0dos%20macacos

Eu acho que vc mora em algum outro RJ de algum outro país, será?

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-05-06, 23:27 #339
Que o RJ ja passou por situações do tipo ou piores isso é fato. Não tem como discutir e isso não é regionalismo. (mesmo pq regionalismo fede e eu procuro ser o Maximo possivel imparcial)

Pra quem não se lembra, um rápido google search refresca a memória do famoso 30 de setembro:
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
Ou ainda da chacina de 31 de março:
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html

E de quebra algumas coisas menores (disso eu nem lembrava.. achei por engano ao procurar os 2 links acima):
http://www.estadao.com.br/ultimas/ci.../13/28.htm?RSS
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
(...)

Tem mta coisa... é q eu tb não tenho memória mto boa pra guardas noticias... mas lembram do exercito invadindo o morro pra recuperar os fuzis?

Não estou dizendo que RJ sux, SP rox nem nenhuma babaquice do tipo. Morro de vontade conhecer o RJ e acho que lá deve ser mto rox... só estou expondo aquilo que vejo na tv.

Sussa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

17-05-06, 12:32 #340
Quote:
17/05/2006 - 09h26
PM mata em confrontos na madrugada
7 suspeitos de ligação com o PCC

PM apreende droga e munição com suposto membro do PCC Policiais militares mataram ao menos sete suspeitos de ter ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) durante confrontos em uma nova madrugada desta quarta-feira na Grande São Paulo. Os ataques acontecem após uma suposta "trégua" entre o governo estadual e a facção, que haviam deixado 115 mortos até o início da tarde da terça-feira, segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública.



Da Redação

Os novos confrontos ocorrem nos bairros da Casa Verde (zona norte) e São Miguel Paulista (zona leste), na prefeitura de Osasco e na divisa entre Itaquaquecetuba e Guarulhos, todas cidades da Grande São Paulo. Em Diadema, suposto traficante ligado à facção foi preso com drogas e armas após ação da PM.


Apesar dessas ocorrências, a vida voltou ao normal na capital, depois de uma segunda-feira de pânico e de uma terça-feira cautelosa. Nesta quarta, o rodízio de veículos foi retomado, depois de dois dias de suspensão.


Reunião com Marcola


Autoridades se contradisseram nesta terça-feira quanto à origem da "paz", que teria sido obtida após acordo com o PCC. O secretário de Administração Penitenciária de São Paulo, Nagashi Furukawa, admitiu ontem que o PCC apresentou condições para pôr fim à série de ataques e que houve uma reunião entre representantes do governo e o líder da facção, Marcos Willians Herba Camacho, o Marcola; mas voltou a negar que tenha havido acordo.


Furukawa disse que a proposta chegou ao governo por meio da advogada e ex-delegada Iracema Vaseiaveco. Ela teria dito que o PCC encerraria as ações se tivesse certeza da integridade física de Marcola, e se houvesse garantia de que não haveria revanche contra presos da facção.


A reunião com o preso aconteceu no domingo (14) e contou com a advogada; o comandante da PM Ailton Araújo Brandão; o corregedor Antônio Ruiz Lopes, representante da SAP (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária); e o delegado da Polícia Civil José Luiz Cavalcante. (Assista a reportagem em vídeo sobre o tema)


Durante a noite de segunda e madrugada desta terça, uma espécie de toque de recolher auto-imposto pela população deixou ruas e avenidas completamente vazias; cinemas, bares e restaurantes não funcionaram.


Quem mandou


As ações que assustaram São Paulo, segundo o comando da segurança pública de São Paulo, foram uma reação da facção criminosa PCC à transferência de líderes da organização para a penitenciária 2 de Presidente Venceslau (a 620 km da capital), complexo de segurança máxima idealizado para abrigar integrantes do crime organizado numa situação de isolamento total.


Entre os 765 detentos transferidos para o presídio está Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, considerado o principal chefe do grupo e tido como mandante dos ataques do PCC às autoridades.


Suspeito preso


Policiais civis prenderam na madrugada desta terça o suposto coordenador dos ataques a ônibus em São Paulo. Desde o último domingo, 51 veículos foram incendiados na cidade -no Estado, o número chega a 90.


O suspeito, identificado como Lourival Silva de Paula, foi localizado em um telefone público na região de Americanópolis (zona sul). Ele estaria conversando com comparsas.


Mesmo com essa prisão, ainda houve dois ataques a ônibus na tarde desta terça. Um foi queimado e o outro, depredado. A polícia não vê ligação entre estes fatos e o PCC.


São Paulo recusou ajuda

No início da noite de segunda, após uma reunião, o governador Cláudio Lembo (PFL) e o ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos anunciaram que o governo federal não vai, por ora, colaborar diretamente com as ações das forças de segurança estaduais. A rejeição a essa ajuda pelo governador vem desde o início dos ataques, foi reafirmada pelo comandante da PM na entrevista em que falou dos boatos e, por fim, oficializada pelo próprio Lembo, falando à imprensa com o ministro a seu lado.


Thomaz Bastos afirmou, no entanto, que uma solicitação de ajuda por parte do governo estadual pode ser feita a qualquer momento, e que será prontamente atendida. Segundo o ministro, que elogiou muito a atuação das forças estaduais de segurança, já ocorre um trabalho de intercâmbio de inteligência com a Polícia Federal.


Segunda-feira de pânico


Na tarde de segunda-feira, medo e tensão levaram estabelecimentos localizados em ruas de comércio tradicionais, como na região de Pinheiros e no centro de São Paulo, a baixar as portas e dispensar seus empregados ainda no meio da tarde. Como precaução, empresas e escolas também encerraram o expediente mais cedo.

O paulistano, que já tivera dificuldades para ir trabalhar, enfrentou uma batalha maior ainda para conseguir condução ou dirigir até sua casa: às 18h, o congestionamento nas vias da cidade atingia 212 km, contra a média de 58 km. O recorde anterior era de 187 km.


Em contraste com o tumulto e o trânsito do "rush antecipado", já por volta de 20h algumas regiões da cidade que costumam ter forte movimento ao longo da noite estavam vazias - como a rua Augusta. Às 23h, nas avenidas Rebouças e Faria Lima, duas das mais importantes vias da zona oeste, praticamente não passavam carros.


Em menor escala, o mesmo pânico manifestou-se em outras cidades do Estado - como as da Baixada Santista, onde o comércio fechou - que também tiveram ataques a autoridades e rebeliões, e dezenas de municípios do interior do Estado, que viveram rebeliões nos presídios estaduais.



(com Folha Online, Folha de S.Paulo e agências internacionais)
Mais evidencias sobre o "acordo"

Fonte :http://noticias.uol.com.br/ultnot/es...t2643u179.jhtm

Quote:
Ministério Público abre investigação sobre suposto acordo com PCC http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u78653.shtml


Last edited by Legacy; 17-05-06 at 12:42..
Legacy is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

17-05-06, 13:00 #341
O RJ nunca passou por uma situacao dessa por um simples motivo. Em SP só tem o PCC de facção, eles mandam e pronto. Aqui vc tem 3 facçoes rivais, nenhuma delas tem condicao de fazer isso pq nao é centralizado. Os ultimo episódio semelhante foi quando queimaram uma porrada de onibus e o comercio fexou, mas n mataram isso tudo de gente. Eu já disse, enquanto em SP o motivo é demonstração de poder, aqui o objetivo é comércio. Eles se matam pra ter um "spot" melhor de venda, controle do trafico.

Baron, vc me manda um video de uma operação do BOPE num morro. Eh barra pesada mesmo, nunca que vai ser tranquilo. O BOPE deve ser semelhante a ROTA que vcs falaram. Repito, eu passo embaixo da Rocinha há 4 anos as 23h e nunca tomei tiro asauheuahe nem mesmo ouvi tiro (tá certo que eu passo com o vidro fexado e escutando musica hauhuaeh)

Seria até bom se fosse típico pq acabava com essa merda de uma vez, mas não é pq a polícia é corrupta e tem acordo com o trafico, do tipo "vcs nao fazem merda aqui embaixo e nós nao subimos o morro". Eventualmente isso é quebrado, mas não é interessante pro tráfico a polícia na base do morro prejudicando o "comércio" e não é interessante pro policial que mora as vezes na mesma favela arriscar a vida ganhando a merreca que ele ganha, quando pode receber propina e nao ficar marcado na própria comunidade onde vive.

SaM is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

17-05-06, 17:46 #342
Esse tópico reflete o Brasil. Logo logo todos "nós" vamos esquecer de tudo.

Legacy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-05-06, 17:51 #343
sábio sam

Gerson is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

17-05-06, 18:10 #344
acho que o bope ta mais pro goe de sao paulo

Jesus is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-05-06, 18:19 #345
acabei de ver aqui na TV. Já são 93 bandidos mortos, 30% foi a ROTA que matou (palavras do proprio comandante)
AUIHuiAHeuih

ROTA é foda. Deram brecha pros caras fazerem o rapa. Agora güenta.
Pq igual a ROTA neste país não tem.

E o BOPE acho que não é estilo da ROTA. Se for é muito ruinzinho em comparação.

ROTA são os caras mais bem treinados do Estado (quiçá do país). São soldados mesmo.

Estima-se que na década de 80 a ROTA sozinha matava 1500 bandidos por ano.
E tem que matar mesmo!! Respirou toma chuva de bala!!

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-05-06, 20:08 #346
Quote:
Postado por Skipper
Cara, vc nao eh do Rio entao nao fale oq vc nao sabe!

Aqui ninguem vive com toque de recolher, onibus pegando fogo e policiais sendo mortos e tomando ataques de bandido!

Tem violencia sim, pa caraio, mas no nivel que SP chegou nesses dias.

Fala serio neh!!!

PS: Baron! Agora vc se fodeu haiN?! Pagou com a lingua huHEHEHEUAehHEUEHAU!
Onde que vcs viram tanta violência?

Tá, eu sei, morreu um pá de policiais.
Mas isso foi mero terrorismo.

Qqr um faz isso. Se eu decidisse pegar um revólver e matar um policial, ninguém conseguiria me impedir. Era só ir até o posto aqui perto de casa e atirar, o policial não teria nenhuma chance de defesa.

Mas vejam o número de civis mortos. 4. Isso não é nada. Claro, morreram 4 incoentes, uma merda, mas é um número inexpressivo.

O que ocorreu é que a população é extremamente mal informada.
Quem se mantém informado não ficou com medo.
Eu trabalhei e estudei normalmente durante a semana, peguei ônibus, metrô e tudo mais.

Mas o povão, que nem jornal lê, claro que se caga todo. Se eu espalhar que tem um meteoro vindo destruir a Terra, 80% da população entra em pânico, e garanto que uns 20 vão vir aqui na DS postar a notícia.


Fizeram atos de terrorismo durante alguns dias, agora acabou. Não tem como impedir terrorismo, qdo quiserem matar eles matam. Em qqr lugar é assim.

É completamente diferente da situação do Rio, onde os traficantes mandam permanentemente em algumas áreas.
Em SP isso não existe. Eles fizeram esses 4 dias de terrorismo, agora estão escondidos de novo. Se aparecerem, a PM mata mais 115.


Aliás, Coronel Ubiratan vai ser eleito com recorde de votos.

E repito: essa força federal que existe é uma merda. Pequena, mais fraca e pior equipada que as forças do Estado de SP.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-05-06, 22:18 #347
ae só queria avisar q fui banido por causa de um rapaz de 13 anos

kthxbye

... is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
17-05-06, 22:19 #348
acabei de chegar da aula, dispensaram todos alunos sem dar motivo aparente
e antes de isso acontecer ouvi falarem que mataram a mulher do lider do pcc

AGUEEEENTA SP! LA VEM MAIS BOMBA!

Caveira is offline   Reply With Quote
zaguinho
Ewok
 

17-05-06, 22:43 #349
e o interesante é os pm falando com orgunho q as 69 mortes foraum feitas para o povo ficar mais trankilo ,,, bom axo q os policia deveriaum faser q nem o exercito matar todo mundo naum inporto o q aconteça heheheh imagine se até a rocinha fico com medo do exercito imagina so matando todo mundo isso q foraum destacados somente uma pekena porcentaguem do efetivo do pais imagine o extrago q poderiaum ter feito ,, axo q deveriaum reestabelecer o militarismo po almenos ums 2 meses para resolver com tudo,,,

zaguinho is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-05-06, 22:47 #350
pois é, voltou a violencia!

BRASIL!!!!

ps: como c fala merda heim skipper?
rj é lindo, cidade maravilhosa msm, mais é mto mais violenta e sem lei doq qqr outra cidade do brasil, infelizmente!
isso q esta acontecendo em sp é uma situacao fora do normal e q logo logo vai ser controlado!
e msm assim o numero de civis mortos é 3.. mto pouco


Last edited by XUXU; 17-05-06 at 22:52..
XUXU is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

18-05-06, 00:06 #351
JACU

As areas que os traficantes mandam, aqui no RJ, se limita apenas a favela e morros, onde é o "terreno" deles.
Eu vivo no RJ, no interior, Niterói. Mas vou até a capital quase todo dia e sei como eh.
Aposto q vc nunca ficou mais que 3 dias no RJ, isso se já veio.
O RJ nao eh assim como pensam.

E porra, jacu! Queimar milhares de onibus, atentados a varias unidades da policia, policiais mortos nao eh violencia? Isso eh fato!!!

Aqui nao temos isso nao!


XUXU

HAHAHAHAHAAH!Vc perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto!!!

Vc eh tipico cara que posta sem pensar antes de escrever e sai vomitando monte de bosta.

Cidade mais violenta? HUEHUEHUEHUE! Acho que vc nao está mt "antenado" sobre as cidades do Brasil nao, neh?! Eu to vendo!!!

Que eh fora do normal eu sei! Logo sera controlado, assim como aconteceria em qualquer outro lugar.

Foram 4 civis mortos. Mesmo sendo numero inexpressivo, sao civis mortos. E eh porq nao eh da sua familia cara. Porq se fosse, vc estaria revoltadissimo com a situacao que está aí!!!!!

Pensa antes de postar qualquer coisa!!!


Last edited by Skipper; 18-05-06 at 00:09..
Skipper is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

18-05-06, 00:19 #352
O engraçado foi o governandor dizer que acha razoável os caras asssitirem à copa (uma de suas reivindicações. Ah faça-me o favor! Preso é preso porra! Não tem direito a porra nenhuma! Vê se em país sério preso tem isso, indulto, televisão, visita íntima. Tá na hora de colocar os presos no lugar deles e se preocuparem na ressocialização.

Legacy is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
18-05-06, 00:30 #353
E ai.. não vai ficar só por isso né ? Uma mobilização geral da cidade de SP de repente seria legal.. passeata sei lá..

ozba is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

18-05-06, 00:41 #354
Quote:
Postado por ozba
E ai.. não vai ficar só por isso né ? Uma mobilização geral da cidade de SP de repente seria legal.. passeata sei lá..
Infelizmente o povo não é inteligente para tanto.

Bom, até que enfim uma medida certa.

Quote:
17/05/2006 - 19h06
Justiça determina bloqueio de celular em seis presídios de SP

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u121650.shtml

Legacy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-05-06, 00:44 #355
Não sei o que aquela gordinha advogada do marcola tá fazendo solta por aí... tá louco...
e coitado do advogado que colocarem pra cuidar dele depois que ela for presa... na certa ele vai ameaçar o coitado que se não fizer as fitas direito vai ter a família estuprada, esquartejada, etc

tdf is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

18-05-06, 00:44 #356
Quote:
Postado por rockafeller
ae só queria avisar q fui banido por causa de um rapaz de 13 anos

kthxbye
eeee???

mllr is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

18-05-06, 01:33 #357
Quote:
Postado por PitBicha
Que o RJ ja passou por situações do tipo ou piores isso é fato. Não tem como discutir e isso não é regionalismo. (mesmo pq regionalismo fede e eu procuro ser o Maximo possivel imparcial)

Pra quem não se lembra, um rápido google search refresca a memória do famoso 30 de setembro:
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
Ou ainda da chacina de 31 de março:
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html

E de quebra algumas coisas menores (disso eu nem lembrava.. achei por engano ao procurar os 2 links acima):
http://www.estadao.com.br/ultimas/ci.../13/28.htm?RSS
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI316,00.html
(...)

Tem mta coisa... é q eu tb não tenho memória mto boa pra guardas noticias... mas lembram do exercito invadindo o morro pra recuperar os fuzis?

Não estou dizendo que RJ sux, SP rox nem nenhuma babaquice do tipo. Morro de vontade conhecer o RJ e acho que lá deve ser mto rox... só estou expondo aquilo que vejo na tv.

Pit, vc que comparar a situacao em que numa chacina os policiais foram matar traficantes e familiares com a situacao duma facção criminosa FECHAR a cidade inteira, queimar trocentos onibus, realizar mais de 250 ataques na cidade contra a policia?

Poutz, aih nao da!

A respeito dos FUZIS, essa historia eh mt mal contada cara! Todos sabem que nao foi bem como contaram na televisao/jornais, isso eh fato. uns dizem que forjaram isso pra poder invadir com o exercito la ( raivinha de alguem da policia com os bandido ). MAS, msm com a invasao do exercito, nao tivemos NENHUM civil morto eu acho, nenhum ataque a nada da cidade.

NADA vai ser comparavel ao que aconteceu em SP nesses dias e hj ( queimaram mais onibus e atacaram a prefeitura de osasco ).

RJ nunca parou por causa de bandidos atacando policia e queimando tantos onibus assim.


Quote:
Ah e no RJ não tem toque de recolher?? Comércio fechando (coisa mais comum que tem qdo liga no noticiário policial é bandido fechando comércio no RJ) ?? e policial tomando tiro de metralhadora de bandido??
Reflita vc sobre o fato de comercio fechar! LEIA VC os replies!
Comercio fechar por causa disso existem varios fatores. Inclusive os fakes que correm de boca em boca que nego medroso acaba fechadno. Isso acontece tbm no suburbio de SP, pode apostar.

BOPE? Bope eh o ROTA de SP! Eh a mesma bosta! A diferenca eh q filmaram essa ae!

E otra, prefiro ver a policia metralhando os bandido do q ve eles reclusos em casa, fugindo de ataque de bandidos se cagando de medo

E nao falem de algo q vcs nao sabem ou conhecem! Vcs nem sabem direito das divisoes policiais do RJ e a qualidade dos msms para isso.

Baron, vc nem msmo deve ter vindo pro RJ! Se veio, ficou 1 dia ou no maximo 1 semana.

Vai durmi!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-05-06, 01:52 #358
skiper, pior ainda é pensar e falar bosta! =(

veja os numeros e descubra se o rj n é proporcionalmente mais violento
os numeros em sao paulo sao altos é claro.. qqr cidade grande no brasil tem mta violencia.
no rj qqr um esta sujeito a tomar uma bala perdida ou tiro a qqr minuto, em sp isso n acontece.. em sao paulo a violencia acontece em determinadas areas(periferia principalmente), no rj nao.. a cidade inteira é cheia de morros e os traficantes mandam e desmandam em tudo a qqr hora. é fato.
a situacao q estamos vivendo nesses dias de panico vcs vivem sempre e ja estao acostumados
foram apenas 3 mortes(claro, se fosse da minha familia estaria indgnado, bla bla bla), a populacao esta com um medo exagerado e a imprensa notifica a coisa de uma maneira mto exagerada! com ctz vai ser resolvido rapidamente

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-05-06, 01:55 #359
claro, tao queimando onibus, atacando instituicoes publicas, isso é um aburdo e n pode acontecer. por isso estamos indignados!

mais vem ca.. c acha q se quiserem fazer isso ai no rj nao fazem? c acha mesmo?
reflita amigo!

XUXU is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

18-05-06, 02:04 #360
Deus cria, a RONE (ROTA, BOPE etc) mata.
ahuiahea


Last edited by kascola; 18-05-06 at 02:07..
kascola is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

18-05-06, 02:12 #361
Quote:
Advogado é preso acusado de ser mensageiro de detentos

Um advogado foi preso em flagrante ontem em presídio em Curitiba acusado de levar mensagens dos integrantes do grupo criminoso que domina o Centro Provisório de São José dos Pinhais. André Lanzoni Pereira é acusado pelo Centro de Operações Especiais do Paraná (Cope) de ter levado aos presos a ordem de organizar movimentos em outras três unidades.
O profissional teria tido contato com quatro presos e iria visitar ainda a Casa de Custódia e a Prisão Provisória, ambas em Curitiba. As autoridades estimam que a prisão tenha evitado pelo menos outras três rebeliões no Paraná.

Ontem duas rebeliões foram controladas no Paraná. Pela manhã, em Foz do Iguaçu e, pela tarde, em Campos Mourão. O governador Roberto Requião negou que os motins estaduais tivessem ligação com o movimento encabeçado pelo PCC em São Paulo.

http://forum.darkside.com.br/vb/edit...tpost&p=276059
aff

kascola is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

18-05-06, 02:18 #362
Quote:
Postado por XUXU
claro, tao queimando onibus, atacando instituicoes publicas, isso é um aburdo e n pode acontecer. por isso estamos indignados!

mais vem ca.. c acha q se quiserem fazer isso ai no rj nao fazem? c acha mesmo?
reflita amigo!
Não fazem pq nao eh centralizado, como eu falei no outro post. Nenhuma facção aqui tem condicao de fazer uma coisa dessas, alem de não interessar. Sao organizações diferentes com objetivos diferentes.

Os numeros nao dizem nada, são bem parecidos até. Na verdade dizem só que estamos todos na merda

No RJ funciona da mesma maneira, como em qqer metropole de país subdesenvolvido onde n há ditadura: O pau come solto na periferia. A Zona Sul já foi melhor, mas eu n considero um lugar violento (tirando os assaltos aos turistas japoneses com suas cameras carissimas a mostra). A Barra, onde eu moro, eh tranquila na medida do possivel (nao ha favelas em morros).

Notícia ruim do Rio vende muito mais que notícia de qualquer cidade do Brasil, por ser a "porta de entrada" do país, entao qualquer coisa é motivo pra estardalhaços e exageros. A situação piorou MUITO nestes 8 anos de Garotismo, mas ainda não precisamos sair de casa portando uma AK47 e um colete a prova de balas

SaM is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

18-05-06, 02:38 #363
Quote:
19/02/2001 - 20h53

"Paz, Justiça e Liberdade" é slogan do PCC e do CV

LUIZ ANTÔNIO RYFF
da Folha de S.Paulo, no Rio

"Paz, Justiça e Liberdade". A frase, que apareceu escrita no chão de terra do campo de futebol no complexo penitenciário do Carandiru e em outros presídios rebelados ontem em São Paulo, é o slogan do PCC (Primeiro Comando da Capital) e é usada pelo CV (Comando Vermelho), a mais conhecida organização criminosa do Rio.

"O pacto que há (entre os membros do comando) é a frase 'Paz, Justiça e Liberdade'. É o que o CV prega", afirma José Carlos Gregório, 51, condenado há 64 anos de prisão por assalto a banco, sequestro e roubo.

Autor do resgate do traficante José Carlos dos Reis Encina do presídio da Ilha Grande usando um helicóptero, o "Gordo", como Gregório ficou conhecido, foi uma das principais e mais famosas lideranças do CV nos anos 1980.

Ele foi um dos integrantes do "grupo", como é chamado o "comitê" que controla o CV.

Convertido em 90, "Gordo" atende hoje por "irmão Gregório" e vive em regime semi-aberto. "Hoje estou no Comando de Jesus", diz ele, que explica de modo singelo o uso pelo PCC do slogan criado pelo CV.

"Deve ser de algum carioca que, se sentindo com saudade, escreveu."

Gregório afirma que, no seu tempo, o CV tinha ramificações além do Rio. Mas é cuidadoso ao ser questionado se há ligação entre as duas organizações.

"Acredito que não, mas não posso afirmar que não", diz ele, que identifica o mesmo tipo de funcionamento do CV e do PCC.

Ao ser informado de que a rebelião em São Paulo atingiu 29 penitenciárias e cadeias públicas, com 15 mortos, Gregório dá um assovio.

"Puxa vida...Tá danado, heim?". E lembra a revolta que marcou o nascimento, em 1979, do CV _organização surgida a partir do convívio entre presos políticos e criminosos comuns.

"Quando o CV fez aqui a primeira rebelião, foram 21 que morreram", diz, explicando os objetivos do motim.

"Ou se acabava com os estupradores, com os assaltantes de cadeia e os achacadores ou nós não íamos a lugar nenhum. Tomamos a decisão de matar todos os chefes do Comando Jacaré e dos comandos que assaltavam e estupravam na cadeia. Então fizemos a nossa noite de São Bartolomeu", diz, aludindo ao massacre dos protestantes pelos católicos em 1572, em Paris.

Segundo a Secretaria de Justiça do Rio, há sete anos não há rebelião nos 27 presídios e penitenciárias do Estado.

Para o ex-coordenador de Segurança Pública do Rio, Luiz Eduardo Soares, as organizações fortes no sistema penitenciário, com ramificações externas, como o CV, o Terceiro Comando e o ADA (amigos dos amigos), funcionam como "formas de afirmação da unidade dos grupos criminosos locais e, simultaneamente, como recursos de diferenciação, no mercado das disputas por dinheiro e poder".

Segundo Soares, "fora das prisões, esses nomes são menos a representação de organizações sólidas, bem estabelecidas, do que linhas de demarcação que aproximam e opõem os atores coletivos, do mundo criminal. Quanto valem, de fato, depende do contexto, da circunstância específica, do tema em foco", salienta.
fato interessante

kascola is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

18-05-06, 02:50 #364
Vejam esse video

O dia-a-dia de um Policial Militar no Rio de Janeiro

não é o mesmo que postaram, tem cenas fortes como mortos com as tripas toda pra fora e tiros de raspão mostrando os ossos e os tendões do punho.

kascola is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

18-05-06, 03:54 #365
o melhor batalhao de sp eh o goe, os caras sao a elite da policia e so entram em ação em casos especiais, nao eh em qualquer ocorrencia. eh tipo a swat
nao tem o mesmo contingente da rota, que ta direto na rua.

Jesus is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

18-05-06, 04:01 #366
alias, eh so ver as armas que usam no rio e a que usam por aqui em sp pra ver quais sao as diferencas..

Jesus is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-05-06, 04:02 #367
resumindo sam:
estamos todos na bosta!

hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

18-05-06, 12:07 #368
parece que está começando o segundo tempo...voltaram a por fogo em onibus... isso ai eh pra abafar as suspeitas de acordo entre bandido e governo!

.... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-05-06, 12:10 #369
isso eh malaco da favela q acha q eh do pcc eiuahe
o bom eh q novamente nao tive aula ontem...e como nao tenho de quinta...soh na sexta esta semana euaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

18-05-06, 14:07 #370
Quote:
Postado por Vert
Engraçado que foi só o Marcola receber a visita do Advogado que os ataques cessaram...

rolou "acordo" governo x pcc?

 

Vert is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-05-06, 14:46 #371
Quote:
Postado por Kru
aki perto de casa tem 2 cadeioes e 1 febem ...
na rua n tem ng ...
as viaturas q tao andando por aqui sao tudo do choque
com uns carinha vestido no naipe swat, tudo de preto ...
todos carregando um fuzil..
ta bem localizado hein bixo

relax' is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

18-05-06, 17:59 #372
Falei com uns parentes lá de São Bernardo hoje, me parece que na madrugada passada tinha uns 8 carinhas dando bobeira num ponto de ônibus quando chegou uma turma a paisana que abordou os caras e perguntou qual deles tinha passagem pela polícia, dois dos manés responderam que tinham, eis que então.. POW, POW meteram bala nos dois idiotas e seguiram o rumo da roça.

Os puliça tá mandando vê na moçada!

gaijin is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-05-06, 22:28 #373
Quote:
Postado por Skipper

Baron, vc nem msmo deve ter vindo pro RJ! Se veio, ficou 1 dia ou no maximo 1 semana.

Vai durmi!!!
ahahahaHAHhA skipper
vc é muito mirim ,pelamor auheuIehiEE
quase chego a ter dó. Sério, diz aí, quantos anos vc tem? Sem piada, diz aí.

e sim, já fui pro RJ. Não, não quero voltar pra essa merda de ESTADO. Ah!! E fiquei mais de uma semana viu! Saiba que é por causa de pessoas como EU que esse seu Estado de merda sobrevive.

e eu ainda sustento a teoria de que vc vive no RJ de outro país.

Mirim total. "Seu" Estado é a vergonha do país, entenda de uma vez por todas. A vergonha.
Tanto é que o que aconteceu em SP é rotina no RJ e ng fala nada. Mas SP é o espelho do país, e quando uma atrocidade acontece em SP é algo digno de importância, já que reflete a parte prestável do país.

Em suma: RJ (o "seu" RJ eu não sei, pois aí parece ser uma utopia) é a vergonha. A VERGONHA.

Então cale-se e volte pro seu colegial estudar mais, pq vc tá precisando minha criança. Um conselho: Coma bastante feijão e fique fortinho. Ah!! E comece a pensar também! Afinal, é isso o que difere os humanos de uma macaco. Entendeu meu amigo símio? OOOOOPs!! Meu amigo Skipper.

Baron is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-05-06, 23:16 #374
Quote:
Postado por Skipper
JACU

As areas que os traficantes mandam, aqui no RJ, se limita apenas a favela e morros, onde é o "terreno" deles.
Eu vivo no RJ, no interior, Niterói. Mas vou até a capital quase todo dia e sei como eh.
Aposto q vc nunca ficou mais que 3 dias no RJ, isso se já veio.
O RJ nao eh assim como pensam.

E porra, jacu! Queimar milhares de onibus, atentados a varias unidades da policia, policiais mortos nao eh violencia? Isso eh fato!!!

Aqui nao temos isso nao!
AUuehHUaeH

"se limitam"
como assim se limitam????
Só de existirem áreas em que os trAFICANTES mandam, já fica provado que o Rio está numa situação crítica. Permanentemente crítica.


Que milhares de ônibus o q... MILHARES???? AHUHUEhuAHUaehuaE
Continua sendo sensacionalista assim que vc consegue um emprego na GLOBO ou na VEJA.

O que aconteceu aqui em sp foi terrorismo, em NENHUM momento os traficantes dominaram uma área. Eles atacaram de surpresa e fugiram. Se tentassem tomar um área seriam massacrados pela polícia.
Em NENHUM MOMENTO os traficantes tiveram o controle da cidade, por mais que a população tenha sentido um medo besta por causa de boatos.




Atentados. Foram atentados. IMPOSSÍVEL DE EVITAR em qualquer lugar do mundo. Esses fatos não servem de indicador do nível de violência em sp.

Veja o caso de Nova York, O Giuliani transformou a polícia de lá numa força exemplar, e mesmo assim a cidade é totalmente vulnerável a terrosrismo. Como qqr cidade do mundo.
Quote:
As Mayor, Rudy Giuliani has returned accountability to City government and improved the quality of life for all New Yorkers. Under his leadership, overall crime is down 57%, murder has been reduced 65%, and New York City - once infamous around the world for its dangerous streets - has been recognized by the F.B.I. as the safest large city in America for the past five years.

New York City's law enforcement strategies have become models for other cities around the world, particularly the CompStat program, which won the 1996 Innovations in Government Award from the Kennedy School of Government at Harvard University. CompStat allows police to statistically monitor criminal activity on specific street corners as well as citywide, holding precinct commanders accountable for criminal activity in their neighborhoods. Because this data is updated constantly, it enables the police to become a proactive force in fighting crime, stopping crime trends before they become crime waves that negatively effect the quality of life for neighborhood residents.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-05-06, 23:37 #375
ta rolando um sao paulo x rio de janeiro aqui?
heheheau
fala serio
skiper

baron
pra vc ter uma ideia, o nick dele sempre foi Skiper, e SOMENTE ELE pensava q se pronunciava "scáiper"

HEHEHEH
SOH PRA TE AVISAR, SKIPER, SEU NICK CONTINUA SENDO SQUÍPER




e tem gente q tem coragem de 'defender' o rio de janeiro?
haeuhaeuhaehuaeaaaaaaa

 



100+

... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.