Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

07-08-06, 19:55 #451
=)

patuá e stunts tb chegaram em casa. un4 vai de metrô depois taxi. toh respirando melhor agora.





u0165 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-08-06, 19:57 #452
INCUBUS - Pistola

On the tip of my tongue an offensive is poised and rearing
My intention a bullet, my body a trigger finger

Yeah, my pen is a Pistola
Let go of your fear, fear yeah
Yeah, my pen is a Pistola

My secret arsenal is an infinite ageless inkwell
It's a fountain of youth and a patriot's weapon of choice

Yeah, my pen is a Pistola
Let go of your fear, fear yeah

relax' is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-08-06, 20:18 #453
Quote:
Postado por Skipper
Enqnto a pobretada ta se divertindo no piscinao, seu querido estado está DE NOVO sob ataque do PCC.

Violencia....hmm....acho que agora voce nao tem mais argumento algum baron.
Ah, av. paulista? Quando fui pra SP em julho, fui com a familia da minha namorada registrar assalto e agressao contra a prima dela na av. paulista :>
Porra, manda a sua namorada pra um padre benzer
Ser assaltado em SP até vai, mas na av. paulista?? Aahuauh
Já passei na av. paulista de manhã, de tarde, de madrugada, sóbrio, caindo de bêbado, com celular, com diskman no ouvido, com dólar na carteira, sozinho, acompanhado.. pelamor, ceis devem marcar absurdamente, ou sei lá o que. Eu não m lembro de algum conhecido meu que tenha sido assaltado em plena av. paulista.
Tá com a sorte grande hein skippah!

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-08-06, 20:19 #454
Quote:
Postado por jacu
Pra mim foi tudo normal.

Mas se eu tivesse uma 12, as coisas não ficariam normais pra eles.
tem que incentivar o contra-ataque da população! Já!
Deveriam doar armas pros cidadãos sem ficha na polícia

Baron is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-08-06, 18:42 #455
Quote:
08/08/2006 - 13h22
Governo espera saída de cerca de 11 mil presos para o Dia dos Pais
Publicidade

GABRIELA MANZINI
da Folha Online

Cerca de 11 mil presos deverão deixar o sistema prisional de São Paulo até o final desta semana devido à saída temporária de Dia dos Pais, comemorado no domingo (13). A perspectiva dos detentos ganharem as ruas aumenta a aflição dos agentes penitenciários, que temem sofrer represálias. A situação ainda se agravou desde o começo desta semana, quando o PCC detonou uma nova série de ataques contra forças de segurança e alvos civis.

Desde a madrugada de segunda-feira, criminosos supostamente ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital), organização criminosa que comanda o sistema penitenciário paulista, promoveram quase cem ataques contra prédios públicos, forças de segurança, agências bancárias, postos de gasolina, supermercados e ônibus, em todo o Estado.

O direito de deixar as prisões em datas comemorativas é garantido por lei e pode ser requerido pela defesa do preso à Justiça, se o nome dele não tiver sido automaticamente encaminhado para avaliação pela SAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária).

Só podem ser beneficiados por saídas temporárias presos que estão em regime semi-aberto, que têm boa conduta e que cumpriram um sexto da pena, para condenados primários; e um quarto, para reincidentes.

Em 2005, no Dia dos Pais, 11.087 detentos ganharam as ruas. Destes, 808 não retornaram às celas. O número equivale a 7,29% do total.

Embora acredite-se que a ocorrência de crimes em série possa aumentar a evasão, a hipótese não se confirmou em maio último. Naquele mês, 12.645 presos estavam fora das celas durante a primeira série de ataques do ano. Parte deles foi presa acusada de envolvimento nas ações mas, no total, 965 não voltaram e o percentual, portanto, manteve-se estável: 7,63%.

O temor dos agentes penitenciários, porém, tem fundamento. Entre maio, quando houve os primeiros atentados e uma megarrebelião, e julho, quando ocorreu a segunda série de ataques do crime organizado --marcada pelos incêndios a ônibus--, 16 agentes foram mortos, segundo um sindicato que representa a categoria. Ao menos parte dos assassinos era do PCC.

Na tarde de segunda-feira (7), após o começo da terceira onda de violência, o Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional de São Paulo) recomendou que os agentes não circulem em locais públicos.

Os pedidos de concessão do benefício deverão ser analisados até a próxima sexta-feira (11).

De acordo com o Ministério Público Estadual, até segunda-feira (7), 8.852 detentos haviam conseguido o benefício.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u124811.shtml

Mudança da Lei JÁ!!!!!!!!

Legacy is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

17-03-09, 09:45 #456
faz horas que não se fala em sistema carcerário: mas hj na tv justiça o promotor fez um resumo interessante, e eu repasso pra vocês:

preso > condenado > prisão ( superlotação ) > compelido a se unir a alguma facção objetivando sobrevivencia > recebe proteção ( débito ) > média de 2 anos e meio de pena ( indice brasileiro ) > liberdade > quase que compelido a pagar o débito, retribuir recursos ( financeiros ) à facção pelos anos de proteção

É essa a manutenção da situação criminal e carcerária brasileira atual, onde dentro das prisões, quem coordena e provém as condições de sobrevivência são os bandidos.

Como se retirará esse poder de débito do preso com a facção é a chave do problema.

Temos que exigir condições para a qualificação e implementação dos nossos policiais! Além da dignidade!

Desde guri eu queria ser polícia.

porteir0 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

17-03-09, 10:22 #457
qual o problema do brasil? falta de verba pra tudo?
pagamos poucos impostos?

eh foda, talvez a máquina do Estado esteja custando d+ pra sobrar grana pra fazer o mínimo, educação -> saúde -> geração de empregos

foda

ChakaN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.