Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

Question Metrossexualismo Revelado: Rituais Pré-Balada.

14-07-06, 22:50 #1





  Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-07-06, 22:58 #2
Esse cara pra mim é viado, hein?
Viado!

colher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-07-06, 23:01 #3
geralmente eu demoro o tempo que tenho, se eu tiver 20 minutos pra me arrumar consigo me arrumar em 20 minutos, sem problemas, se tiver 1h/2h.. otimo!
isso tudo tambem depende se rola um interesse maior na balada ou nao, mas meu banho todo dia fica em torno de 20minutos, quando eu lavo o cabelo no minimo 1h.
escolho roupa, as vezes antes e as vezes soh depois de tomar banho, o diferencial eh que mulher tem VARIOS acessorios como: brinco, pulseira, anel, brinco, colar, as vezes algo pro cabelo. e as vezes bolsa e tal.
o que eu geralmente faco e nunca muda eh botar sapato/bota/sandalia por ultimo, pq gosto de salto alto e ficar me arrumando em salto 10cm eh um saco, geralmente soh coloco na hora de sair ou quando to dirigindo na porta da balada, hehehe...

user114 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

14-07-06, 23:01 #4
Abro o armário,escolho a roupa que é de acordo com o local, entro no banho, já ponho pasta de dente na escova, levo pra dentro do box junto com barbeador, lavo cabelo com shampoo, deixou ele de repouso, enquanto isso escovo o dente debaixo do chuveiro, faço a barba...depois de tomado banho, tiro o shampoo do cabelo...saio do chuveiro, seco o cabelo com a toalha, depois com uma toalinha de rosto pra ter certeza que ta bem seco, taco um pouco de gel de marca fixxer que trouxe dos EUa *sim, trouxe vários*, enquanto isso vou me arrumando, passando perfume nos pulsos e orelhas, junto de um rexona embaixo dos braços.

pronto, o cabelo está no ponto, está na hora de acertar com a mão!, visto a calça, tenis ou sapato, sento no pc, chamo os puto no MSN pra ver se estão prontos... hora de sair visto a camisa, pois não quero que amarrote antes deu sair pra balada!


ps: Claro que o winamp come solto enquanto isso!

aproximadamente 25 minutos... com o banho incluso

.... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-07-06, 23:03 #5
HUAEAHUEHUEHAUE
OH MY FUCKIN GOD!

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-07-06, 23:10 #6
Apenas testando...Digitando do Jornada \o/

s p o o l is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

14-07-06, 23:12 #7
logicoooo!!!
preparacao pra balada é tudo!
o vc ja vai entrando no clima!
escutando algumas musicas, se olha no espelho ja da uma levantada na moral!
toma aquele banho, se arruma, se perfuma, e eleva a auto estima! e ainda mais quando vc consegue deixar o cabelo do jeito q vc qeria! vc ja sai ate mais confiante...
dai para em algum lugar compra umazinha so pra ir abrindo a noite..
perfeito! hehe
"metrosexualismo" eh uma qestao de vc se sentir bem com vc msm...
eh um certo narcisismo... q faz bem pra qq um!

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-07-06, 23:15 #8
Não seria Kaiak? perfume vagabundo hein?
e o crucifixo? ahuehuhaue ai ai.

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-07-06, 23:17 #9
Levo apenas a cueca pro banheiro.
O banho dura em média 20 minutos, com direito a canções de várias bandas.
Saio do box, me seco bem, geralmente passo um pouco de talco no pé, mas isso é dispensável. Então passo desodorante (Red Apple (um dos melhores que ja usei, é barato, mas ele realmente é antitranspirante)).
Escovo os dentes, e passo Listerine (de menta).
Vou pro quarto, a roupa (que ja estava previamente pendurada em cabides), eu visto primeiro a calça, seguido do sapato (ou tênis, depende do local).
Coloco a camisa, dai passo gel no cabelo (Creme Modelador com fixação Extra Forte, ou gel "Radical Style" da Global, com fixação 12 (Extreme Hold - Spiked)). O cabelo é meio espetado, meio bagunçado, não tem como explicar. Não gosto do gel bozzano, acho ele muito grudento.
Coloco os acessórios (Dependem do local), geralmente uma corrente (Nada estilo rapper).
Dai passo perfume, o que depende do local... gosto muito do Hugo Boss in motion.

Todo esse processo leva em torno de 1 hora, e com as MP3 tocando sem parar.

snake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-07-06, 23:38 #10
pra pobre.. kaiak eh irado...
nunca vi uma mulher reclamar dele.. serio...
tipow.. nao uso... (pq todo mundo usa.. aheuae)... mas em papos aleatorios... sempre as muieh falam bem... do tipo "simples e bom"... e "suficentemente masculino",,,
esta longe de ser um dos melhores, mas da pro gasto...

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

14-07-06, 23:43 #11
Quote:
Postado por gusto
Não seria Kaiak? perfume vagabundo hein?
e o crucifixo? ahuehuhaue ai ai.

AFF eu uso kaiak 65 conto, so pq eh nacional eh vagabundo?!

slay is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-07-06, 23:43 #12
demoniac viadinhoooo demo viadinhoooo
eu vo sem tomar banho, não penteio o cabelo e nao escovo os dentes...e ainda pego mais mina q tu...falo??
/raptor mode off
ahuehuahuea
sério num tneho mta frescura não...
num uso nada...
tomo banho normal, lavo o cabelo né...dai saio do banho, ja pego uma roupa qualquer no armário...dai escovo os dentes...só...o cabelo eu ajeito com a mão mesmo :P

edit: ah, eu passo um perfume...o q to usando direto agora é um bvlgari black...e pego um trident...não gosto de sai sem chiclete :P


Last edited by AcquiencE; 14-07-06 at 23:46..
AcquiencE is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-07-06, 23:44 #13
Uhh...

Balada? :|

Eluan is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-07-06, 23:51 #14
uiehasiehi falou em perfume lembrei de uma que meu irmão pivete falou
Espirrei um Hb in motion (bolinha mesmo) no mano pra ve o que ele achava, oia q ele fala de zueira.

- Huuurgh! Porra mano, mó cheirão de alcool se vai trampa com mimiografo?

eahuiheuihasuihei q fdp!

ds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-07-06, 23:53 #15
Eu vou tomar banho com umas 2 horas de antecedência... primeira coisa que faço é tomar banho. Se eu estiver com barba grande, eu faço ela no chuveiro mesmo pq abre os poros e a pele fica lisinha. Se estiver aquele estilo: barba por fazer, eu deixo e só faço o bigode. Passo uma bucha vegetal no rosto pra fazer uma espécie de esfoliação (aHUAhuaahu) e etc. Enquanto tomo banho ja fico pensando na roupa que vou usar.

Banho tomado, eu passo desodorante rolon (nívea aqua cool) e troco de roupa rápido para o cabelo continuar bem molhado... Como escolhi a roupa na hora do banho, isso acaba sendo sussa. Depois passo gel no cabelo (liso tb) e deixo todo arrepiado.

Dependendo do meu humor, coloco uma corrente de prata com um crucifixo (nada mto rapper igual vc disse), passo perfume, coloco sapato ou tenis dependendo do estilo... escovo os dentes, vejo se o cabelo esta tudo dentro dos padrões e estou pronto.

Ah claro que durante todo esse tempo eu deixo o som moendo. Acabo me trocando no ritmo da música. Ahuahuahu

Como vc pode ver, bem parecido com vc seu clone maldito. ahuahuahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-07-06, 23:54 #16
uns 40 minutos são suficientes pra mim (sem contar o banho, pq só de banho eu demoro quase 1 hora aiUheiUH). Mas também se precisar ser rápido eu sou.

Quanto ao perfume depende do dia, às vezespode ser um calvin klein, ou até um chanel egoist. Tenho kaiak (e gosto)e ele tá no finalzinho. Preciso acabar logo com aquele resto por sinal.
Eu passo aquele desodorante em creme, sem cheiro e depois passo perfume. Sem essa mistura de desodorante com perfume pq fica meio trash.
O cabelo é fácil, normalmente não passo gel. Mas se precisar passo um pouquinho um de fixação média.
Acessórios só relógio e se muito, uma correntinha de ouro que ganhei no batismo. É a única corrente que uso (quando uso).

Mas que o demoniac é viadinho disso ninguém duvida pô, eu já sabia há muito e muito tempo

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-07-06, 00:56 #17
Banho + se vestir(escolher roupa eh coisa de viado) + juntar coisas(celular, carteira etc...) = 20min

no maximo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
15-07-06, 01:04 #18
demo homo

Cov3ro is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-07-06, 01:43 #19
MIL VEZES MELHOR SE PARECER COM O PEDRO OU COM O BINO, DO QUE COM A ROBERTA CLOSE

Se for sair pra dar um rolê vou de tenis, calça jeans e camiseta (de preferência do Iron Maiden) e se esfriar vai um moleton, se for entrar em algum lugar, butina, calça jeans e camisa e se esfriar uma blusa de lã... e se for algo mais formal, butina, terno e gravata e se esfriar um whisky.

BUTINA SEMPRE. COISA DE HOMEM. ÓTIMA PRA CHUTAR CU DE HEMOS POSERS!

Desodorante spray ou da Natura (Natura Homem) ou Nívea Dry. Perfume pode ser o Polo, Azarro ou similar...

Na carteira pelo menos R$ 100,00 e uma Johntex!

Gel no cabelo?! Nem em festa a fantasia... isso é coisa de veado!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-07-06, 01:46 #20
caralho
auehauheuahe
pela 1a vez eu concordo em 100% com um post do Pit

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

15-07-06, 01:51 #21
Quote:
Postado por Sephiroth
Banho + se vestir(escolher roupa eh coisa de viado) + juntar coisas(celular, carteira etc...) = 20min

no maximo
tb
o que demora mais é o banho,
pq o tempo que eu levo entre sair do banho e estar pronto é de 5 min +/- no maximo (exagerando) é 10 min

Camper is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-07-06, 02:03 #22
Calça jeans, camiseta-de-ir-pra-aula, tênis.
Mesmo sem essas porcarias todas, quando saio pra balada com objetivo de pegar mulher é veni, vidi, vinci.

Nem tenho roupa boa.

Zedd is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-07-06, 02:45 #23
Berserk - Tell me why

Feel no shame about shape
Weather changes their phrase
Even mother will show you another way
So put your glasses on
Nothing will be wrong
There's no blame, there's no fame
It's up to you
The first words should be finded
Whatever hold you back
I can, I can get it off

*Tell me what, Tell me what, Tell me what you want
I don't know why, don't know why, don't know why you afraid
Tell me what, Tell me what, Tell me what you say
I don't know why, don't know why, Too late, it's too late

Have no fear for real
It's just a turning wheel
Once you start up there's no other way
Don't put your eyes on boots
Step forward your roots
There's no aid, there's no trade
It belongs to you

# Before you miss something given
You should know what's the truth
I can, I can make it out

*Tell me what, Tell me what, Tell me what you want
I don't know why, don't know why, don't know why you afraid
Tell me what, Tell me what, Tell me what you say
I don't know why, don't know why, Too late, it's too late

# Before you miss something given
You should know what's the truth
I can, I can make it out

*Tell me what, Tell me what, Tell me what you want
I don't know why, don't know why, don't know why you afraid
Tell me what, Tell me what, Tell me what you say
I don't know why, don't know why, Too late, it's too late

*Tell me what, Tell me what, Tell me what you want
I don't know why, don't know why, don't know why you afraid
Tell me what, Tell me what, Tell me what you say
I don't know why, don't know why, Too late, it's too late


canta comigo demoooooooooooooo
berserk ownz!!!!!!!

ircF is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-07-06, 03:01 #24
eu demoro 4h pra me arrumar

marz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

15-07-06, 03:04 #25
coisa de boiola

Mf Will is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-07-06, 03:06 #26
-OWWW VAMO SAI AE ?!?!
-VAMO ! !
-NAUM VAI SE ARRUMA ?!
-TO PRONTO !

ASDhiuaOShdIUASHd \o/

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

15-07-06, 03:16 #27
Quote:
Postado por spooneta
Esse cara pra mim é viado, hein?
Viado!
Meu, que owned. heuaheahueaheahuah
Tô rindo pra caralho aqui.

Mastermind is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-07-06, 03:50 #28
pra quem usa gel... tentem usar cera, eu acho 1000x melhor, pq o cabelo nao fica duro, mas suficientement "ensebado" pra vc deixar como quiser e dah pra remodelar quando vc quiser (nao destroi q nem gel)
sem contar q qdo vc ta suando n fica aquela nhaca do gel
marca recomendada: Kanebo

predator is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

15-07-06, 04:11 #29
Quote:
Postado por ragauskas
-OWWW VAMO SAI AE ?!?!
-VAMO ! !
-NAUM VAI SE ARRUMA ?!
-TO PRONTO !

ASDhiuaOShdIUASHd \o/
gg

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

15-07-06, 04:12 #30

  Reply With Quote
...
Guest
 

15-07-06, 04:19 #31

  Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-07-06, 04:22 #32
pqp
q boiolagem

XUXU is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

15-07-06, 04:45 #33
PAosHEoEIHoehohHAoAHOHEoiHEOIHEa
mano quase morri nos post do demoniac HAOIHEHae

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-07-06, 07:36 #34
Antes de ir ao banho eu escolho a roupa e o tênis, deixo na cama, no banheiro uso um escovão e bucha, sabão neutro e xampu, detalhe: eu uso condicionador ( para quem não sabe, Gel ou cera não faz bem para o cabelo, já o condicionador tem quase o mesmo papel além de nutrir ), nunca medi o tempo de banho, tomo banho o suficiente para limpar todo o corpo das impurezas. Terminado o banho passo óleo de amendoas para a pele, Brasília é uma cidade muito seca e existe esse motivo tbm para nutrir a pele e manter sempre saudável. Uso o desodorante, prefiro o sem alcool aerosol sem cheiro. Procuro começar primeiro pela parte de baixo deixando o calçado por ultimo. Depois dois pingos de perfume no pescoço e um em cada mão e pronto. Para finalizar uma olhada geral no espelho para ver se ficou bom.

3460 is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

15-07-06, 07:54 #35
meu banho demora 1 poco mais... tenho cabelo mais cumprido, passo champu(so analfabeto sim) 2x e condicionador 1, faco a barba no banho tb (preguei 1 espelho de frente pra mim debaixo do chuveiro), pra fazer a barba, nao consigo de jeito nenhum usar mach3... SEMPRE q eu usei minha pele encheu de espinhas, entao hj em dia soh uso descartavel.. saio do banho, passo a toalha bem de leve nos cabelos pra deixar eles humidos, passo creme neles soh nas pontas, sacudo a cabeca, passo desodorante rexona aerozol, escovo os dentes, uso listerine, uso creme pos barba da bozano, boto meu crusifixo discreto tb, me visto e to pronto \o/
nao uso perfume...

Ice is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-07-06, 08:50 #36
eu demoro pra carai pra me arrumar tb..
basicamente:

arrumo a roupa q eu vou sair, de acordo com o local, deixo pronta em cima da cama.
Tomo banho, saio do chuveiro ja escovo os dentes me enrolo na toalha e vou pro quarto.
Como não tenho barba, e faço de 2 em 2 semanas, nem me preocupo muito com isso.
Dexo o pc ligado rolando alguma mp3, coloco cueca,meias,calça camiseta, e vou pro banheiro arrumar o cabelo.
dependendo do lugar, se for role de boa eu levanto o moicano com cera (muito bom,do jeito q falaram ai mesmo, enseba e vc dexa do jeito q kizer, e quando soa nao fica nhacado).Senao do so uma bagunçada mesmo.
Passo perfume, coloco o tenis, tomo um copo de agua (sempre faço isso) e saio.
parece um processo simples, mais eu demoro pra carai! ioawheIOAWe

tipo..aproveitando o topic.
Alguem aki na ds tem poca barba tb?
Eu praticamente não tenho, faço de 2 em 2 semanas, e ainda nem fica mto visivel...
To pensando em ir no dermatologista ver oq acontece...

ps: tenho 18 anos..tava na hr de aparecer barba..aEHIOAHWIOeAW

Donnald is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-07-06, 09:31 #37
Eu tomo um banho demorado (40 minutos +\-), escovo os dentes no chuveiro e se precisar faço a barba tb.
Depois do banho, enrolado na toalha, escolho a roupa... Herbíssimo s/ perfume no sovaco, cueca, meia, calça, tênis/sapato, camisa/camiseta, relógio, Dimitri no peito/pulsos/orelhas e só
Dá uns 50 minutos geralmente, mas o tempo maior é ocupado pelo banho.

Detalhe que geralmente não é balada, é sair com os amigos, mesmo pq já tenho namorada e tal.

Outro detalhe é que tenho mais ritual pra ir para o Aikido e para o Futebol do que pra sair... que, por sinal, é o que vou fazer agora!

Beijundas.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-07-06, 10:04 #38
Donn, tenho 23 e só tenho penúgem... esquenta não! é uma benção não ter muita barba, vc não sabe a tortura que é tirar essa bosta todo dia! Povinho sai com um mnte de pedacinho de papel higiênico na cara! oAaohsouASOA

Nem demoro muito, negócio é ficar cheiroso, toma um banho baum... faz a barba e fica cheiroso... perfume, cada um tem seu gosto!

Fora o cheiro, um sapato cai bem, uma camisa por cima de uma camiseta pra não ficar muito formal. Cabelo... gel é pra boiolinha mesmo! ASUHaosuhaOSH Ainda mais pra quem usa pra fazer alcinha de boquete.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-07-06, 10:05 #39
Escovar os dentes é essencial tmb, comprar um trident tmb, mas tipo... escovar lingua dentes e tudo umas duas vezes! IAHAIehAE

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-07-06, 10:15 #40
escovar dente e fazer a barba em baixo do chuveiro é o canal

Bombastic is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-07-06, 10:53 #41
banho 20 minutos 35 minutos..(fazendo barba ou nao) ate pq eu sempre deixo pra arrumar na ultima hora.
depois do banho q eu olho a roupa.. uns 5 minutos pra escolhe.. qd eu penso antes em sair com uma camisa e vejo q ela nao ta no armario eu fico puto heuha dai eu tenho q me contenta com outra.. hehe..
depois um desodorante sem cheiro
depois perfume, no peito e atras da nuca(pega no cabelo/nuca).

So .. nao uso gel, nem creme nem nada.

E creio eu que isso que citei acima nao eh metrossexualismo, pq todo mundo faz isso,
metrossexual eh tipo o h2o, q se nao me engano fazia sobrancelha e etc.


ps.: escovar dentes logico , acho q nem precisava citar.

Master is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-07-06, 10:54 #42
pensei q eu era o unico sabbath auieUIAWe
o foda eh q tem hora q da vontade de deixar cavanhaque sei la, fazer alguma coisa nova..
eu ja tentei, e fica uma merda!
e foda ioEHOIAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-07-06, 11:14 #43
ele faz isso tudo pra fugir do bomba?

maxcool is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

15-07-06, 11:19 #44
 


dps do banho, soh pra ds =)

Ice is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

15-07-06, 11:47 #45
Cara de psicopata do car*****.

  Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

15-07-06, 12:01 #46
ainda bem que sou bonito!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
15-07-06, 12:11 #47
Quote:
Postado por iceF
 


dps do banho, soh pra ds =)
É o Bret Hart

 

Shell is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-07-06, 13:07 #48
dois tênis, uma calça e uma camisa

tênis uso dois pq senão o outro fica descalço e posso pegar resfriado

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

15-07-06, 13:09 #49
AUhUAHu Shell...

Só pra complementar o que eu disse ali em cima... não uso gel, meu cabelo é ruim e eu raspo a cabeça com máquina 2.
Nada metrossexual, mas tb não vou ficar perto de amigos/namorada/desconhecidos parecendo um maloqueiro e fedendo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-07-06, 13:26 #50
JOHNTEX? JOHNTEX? hauhuiehuhuiahea
vamos acreditar que ele transa pessoal! vamos tentar pelo menos. johntex euahuhe

gusto is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

15-07-06, 13:32 #51
mulher demora mais pq tem a maquiagem tb...

eu sempre escolho a roupa antes. se for sair de noite, escolho de tarde, pra não ter algum problema e acabar me atrasando depois.
demoro 20 minutos no banho, escovo os dentes, ponho só a parte de baixo da roupa, seco o cabelo (15 minutos) e parto pra a maquiagem. levo uns 10/15 minutos me maquiando...
aih termino de pôr a roupa, ponho os acessórios (brinco, pulseira...), passo perfume, arrumo a bolsa, ponho a sandália (sempre por último! como a mah falou, se arrumar com salto não dá, hehehe)... e pronto!

normalmente, eh em torno de 1 hora que fico pronta. mas se estiver sob pressão, até com 10 minutos consigo me arrumar...

lalah is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

15-07-06, 13:44 #52
Quote:
Postado por iceF
 


dps do banho, soh pra ds =)

OLHEM ESSE LIXO.... FUMANDO GUDANG AINDA, DEUS PAI TODO PODEROSO

PS:ESSE TOPIC, EM QUASE 9 ANOS DE DS, EH A MAIOR VERGONHA QUE JAH TIVE A OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR. EH SIMPLESMENTE GODLIKE BIZARRO

mrfire is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-07-06, 14:03 #53
Parece marlboro

snake is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

15-07-06, 14:23 #54
Quote:
Postado por snak3
Parece marlboro

isso prova que tu nao eh fumante, ou eh wannabe

k?thxbye

mrfire is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-07-06, 14:33 #55
Cigarro de cravo é show! OAISjOASIjji1!! Você acente e nego some!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
15-07-06, 14:33 #56
o mais importante da balada é ter 100 pau na cartera, o resto a noite decide haha

ozba is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-07-06, 14:43 #57
chego do churrasco bebado, vomito no tanque, tomo banho com agua gelada pra curar a bebedeira, me enxugo, abaixo o cabelo, ponho a cueca pegadeira, escolho a camisa/camiseta que tiver com o melhor cheiro, tomo 2 copo dagua, pego uma lata de cerveja, saio. Lembro que não escovei o dentes e compro um halls.

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-07-06, 15:28 #58
Quote:
Postado por PIT BULL
MIL VEZES MELHOR SE PARECER COM O PEDRO OU COM O BINO, DO QUE COM A ROBERTA CLOSE

Se for sair pra dar um rolê vou de tenis, calça jeans e camiseta (de preferência do Iron Maiden) e se esfriar vai um moleton, se for entrar em algum lugar, butina, calça jeans e camisa e se esfriar uma blusa de lã... e se for algo mais formal, butina, terno e gravata e se esfriar um whisky.

BUTINA SEMPRE. COISA DE HOMEM. ÓTIMA PRA CHUTAR CU DE HEMOS POSERS!

Desodorante spray ou da Natura (Natura Homem) ou Nívea Dry. Perfume pode ser o Polo, Azarro ou similar...

Na carteira pelo menos R$ 100,00 e uma Johntex!

Gel no cabelo?! Nem em festa a fantasia... isso é coisa de veado!

PIT BULL para Presidente JÁ!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

15-07-06, 15:30 #59

  Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-07-06, 15:45 #60
Quote:
Postado por predator
pra quem usa gel... tentem usar cera, eu acho 1000x melhor, pq o cabelo nao fica duro, mas suficientement "ensebado" pra vc deixar como quiser e dah pra remodelar quando vc quiser (nao destroi q nem gel)
sem contar q qdo vc ta suando n fica aquela nhaca do gel
marca recomendada: Kanebo
Cera é bem melhor realmente.
Quando uso, uso uma Osis, é a melhor que tem (é meio carinha, de 50 a 70 reais, mas dura muito).
Não recomendo Trivitt.

downcast is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-07-06, 16:00 #61
Quote:
Postado por mrfire
PS:ESSE TOPIC, EM QUASE 9 ANOS DE DS, EH A MAIOR VERGONHA QUE JAH TIVE A OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR. EH SIMPLESMENTE GODLIKE BIZARRO
caralho, assino completamente embaixo.

nego tah aproveitando que inventaram esse negocio de metrossexualismo para fazer viadagem sem sair do armario. fala serio.


Last edited by Hades; 15-07-06 at 16:04..
Hades is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

15-07-06, 16:01 #62
mas é uma baitolasca mesmo

look is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-07-06, 16:05 #63
heuauheahueha
pitbol ownou

AcquiencE is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

15-07-06, 16:35 #64
banho (10 min), escovar o dente, fazer a barba (3 em 3 dias), desodorante nivea fresh e listerine azul
depende do lugar bota ou tenis, calça jeans (justa....não apertada)
camisa polo, camisa ou camiseta, boné \o/
ropa eu nem escolho, pego a primeira que eu vi na frente ou a que esta mais cheirosa como citaram ai pra cima auheiauehiae
passo o meu perfume (speed man da boticario) e ja elvis

ps : eu apoio oque o pit falou!

cridaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-07-06, 16:43 #65
ah,cera ownz stephao,eu uso a uns 3 anos,larguei d vez o gel

fica MTO mais massa d pentear e nao da caspa

ircF is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

15-07-06, 16:53 #66

  Reply With Quote
...
Guest
 

15-07-06, 16:57 #67

  Reply With Quote
lalah
Trooper
 

15-07-06, 17:05 #68
stephan, vc entendeu errado. na verdade, eu expliquei errado... hehehe
qdo eu disse que visto só a parte de baixo eu tava me referindo à parte de baixo da roupa que vou sair... em cima eu ponho uma blusinha normal de casa mesmo, pra não correr o risco de sujar (a que vou sair) com a maquiagem. entendeu!? :P

lalah is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-07-06, 17:06 #69
nao da pra entender como o kra eh viciado mesmo...
sai do banho, cherosinho, limpinho, pra logo em seguida ja se feder em cigarro...
bizarro...

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

15-07-06, 17:10 #70

  Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-07-06, 17:16 #71
Quote:
Postado por stephan
Soh macs...

Cês sabem o que eu acho mais engraçado da história? Esses mesmos indivíduos aqui que metem o pau, falam que é coisa de gay, que é isso, que é aquilo outro, que o importante é cheirar a cavalo... vivem babando ovo de mulheres que ou namoram, ou são casadas com nego que tem o mínimo de bom-trato consigo mesmo.

A coisa mais da hora é ver esses tipo num buteco copo-sujo, vestido com aquela camisa que deixa o umbigo de fora, fedendo a queijo, aí passa uma gostosa e eles "NASSA SENHORA, TÁ COM SAÚDE EM FILHA?" e logo em seguida, bem na esquina ela vai e encontra com um cara bem-vestido, limpo, inteligente e tasca no cara um beijo na boca que é pra provar a diferença dele praqueles do buteco.

É...realmente, prefiro não ser machão igual alguns aqui.
mas se tu nao percebeu, nenhum cara "bem-vestido, limpo, inteligente" que pega as "gostosas" entra aqui e abre um topic pra falar do nome do perfume que usa e muito menos da bucha vegetal que com que tira suas impurezas.

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-07-06, 17:49 #72
 


Chora não... um dia a natureza te cura. Ou não.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-07-06, 17:55 #73
DEMO, GALÃ DE QUERMESSE!!! O HOMEM DO CREMINHO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5AKSiSuzwUQ

PASSA CREME DEMONHO!!! PASSA!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-07-06, 18:30 #74
Hum... entro no chuveiro..tomo um banho fuderoso e talz...já escovo os dentes dentro do box , fecho o chuveiro... passo algum desodorante stick, listerine azul, passo uma toalha no cabelo e deixo zoneado msm...

Saindo do banheiro pego a roupa menos amassada q eu achar, q costuma ser calça, camiseta, camiseta de manga comprida ou alguma blusa de frio... passo perfume ( cuba, polo, etc..) e pronto...

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

15-07-06, 18:41 #75
e pra finalizar um trident azul calcinha =D

poseidon is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bicha louca, butina, jhontex, pit foca


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.