Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
poseidon
Trooper
 

17-07-06, 04:16 #151
sapato de tiozão tb eh foda... aqueles igual que crente usa... pqp heim =(





poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 08:50 #152
As butinas Garotti são muito boas pra trabalhar, confortáveis, protegem e duram anos.

 
 
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-07-06, 08:52 #153
cor castor rox!

.... is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-06, 09:27 #154
Quote:
Postado por snak3
Quanto ao Bomba, nunca vi tanta arrogancia contida em uma só pessoa.

o rocka eh muito mais escroto que eu, do meu lado é só charminho nem sou arrogante


tanto é que nesse topic nao fui arrogante em momento algum

eu ja fui no lordpub uma vez em um aniversario de um cara da empresa q eu trabalho

eu nao sou muito fan das musicas que tocaram, masssss escuto de boa, as famosas e tal ate canto
era bem rock anos 70 tipo rolling stones, deep purple, led etc

o publico era como o hades falou, publico descolado, normalzao estilo rock'n'roll


massssssssss o lugar é do tamanho de uma azeitona! bem pequeno
se tu vai sair pra escutar um som e gosta pode ser legal, agora se vai pra escutar um som e gosta sempre de conhecer gente nova, eu nao iria lá


uma volta no lugar e ja viu todo mundo se nada te interessa pode ir embora ou encher a lata

Bombastic is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

17-07-06, 09:41 #155
Ta brother ta na cara q mtos aqui nao tem dinheiro nem pra comprar um cigarro quem dirá comprar calça de 1k!!! Parem de mentir nao perguntaram marca de roupa... perguntaram o q vc faz pra ir pra balada k?thxbye

dumbol is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 10:18 #156
Calça de 1k? Aff... que é o idiota!? O negócio é comprar calça Hering 70~80,00 no máximo, e por favor, tradicional, sem aqueles bigodinhos de calça de pagodeiro.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-07-06, 10:30 #157
eu compro calça de 40 reau na renner e camiseta de 6 reais (sim, 6) na voluntarios da patria ehuaeh
é tipo a rua mais fudida de poa, povão total, da nem pra andar direito, mas tem umas coisas legais la, e baratissimas

relax' is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 10:35 #158
Quote:
Postado por relax
eu compro calça de 40 reau na renner e camiseta de 6 reais (sim, 6) na voluntarios da patria ehuaeh
é tipo a rua mais fudida de poa, povão total, da nem pra andar direito, mas tem umas coisas legais la, e baratissimas
Nem tanto assim também... Não precisa ficar parecendo um franciscano.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-07-06, 10:38 #159
auehiauehaieuhaeiuhaeiauheiaeuea
pqp o pit ta rulano nesse topico!
concordo com tudo que ele falo e assino em baixo

stephan : eu tb mando faze short e camisa em costureira
fico 100x melhor, agora calça nem tanto

cridaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-07-06, 11:15 #160
pow, concordo denovo com o pitbull...


e outra, respeito mto a mah, mas nem vem com essa, se o reynaldo gianecchini (sim, tive q procurar o nome dele no google pq não sei escrever) vestido com uma regata branca, calça jeans surrada tenis sujo e cabelo desarrumado... então, se ele te desse mole, tu iria dar um fora nele pq ele ta desarrumado... hein???

faça o favor, ir arrumado não tem nada a ver com pegar mulher, se tu for pra pegar mulher vai pegar independente de estar bem vestido ou não, a não ser q vc vá ao tipo de lugar q só tenha mulher interesseira, o q realmente não vale a pena de jeito nenhum.

eu particularmente tomo um banho, seco o cabelo (sem gel nem porra nenhuma), meu cabelo é mto liso, então eu faço qquer penteado pq ele vai desarrumar msm, vou pro meu quarto e cato uma roupa q eu ache confortavel (na real a primeira confortavel q esteja mais perto) geralmente uma calça jeans, um tênis q eu ja tava usando e uma camiseta/camisa(em ocasiões mto, mas mto especiais). Sem enrolação, visto tudo e deu. A barba eu faço de manhã dia sim dia não então nem preciso me preocupar. A ultima coisa q eu faço antes de sair é fazer um bom xixi pra não ficar apertado tão logo. ahhh, desodorante eu uso o q eu tenha comprado no supermercado e tenha gostado do cheiro, passo o suficiente pra não ficar fedido e PONTO FINAL.

agora, sair pra pegar mulher é coisa de quem ta na pré adolescencia e ta querendo se afirmar. Eu saio com pessoas interessantes pra curtir, beber, conversar sobre assuntos aleatórios. Ficar com alguém é ridiculamente facil hj em dia, e mulheres bonitas? cada um tem um estilo q gosta.


claro q depois q fiquei paralítico não faço mais essas coisas.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-07-06, 11:16 #161
OBS.: É TUDO VERDADE MENOS A PARTE DO PARALÍTICO!

Biel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 11:30 #162
 


 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 11:32 #163
Nego assiste malhação, vê nego usando colarzinho de bolota e já corre comprar igual. Vão se foder!

BANDO DE BABY SACK DA GLOBO!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

17-07-06, 12:12 #164
eu uso Billabong, MC D, Vans e Qix... tênis eu curto Rebook e Asics

nao uso marcas pq esta na moda, mas sim pq sao roupas q eu posso lavar e passar a vontade q nao encolhem, a gola nao esgaça, nao viram fiapinhos e etc. Duram o valor justo q vc paga nelas, principalmente os tênis.

Rath is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
17-07-06, 13:32 #165
Pqp GEL BOZANO !!!! e Perfume Caiaque !?!?!??!?!?!?!?

Com esse cabelo "Nos tempos da brilhantina" e fedendo a porteiro ... vai pegar QUEM ?!!??!?! meu filho....


dica.....

ao inves de GEL ... compra CERA ... a mesma usada pra fazer Dred... não estraga o cabelo e a aparencia fica muito melhor do que gel ...

e perfume ... pqp qq merda até contem 1G meeeeeenos caiaque....

e.usaf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-07-06, 13:38 #166
minha ultima namorada dizia uma coisa q deve valer pra qq mulher sã:

homem tem q estar minimamente arrumado e tal, mas....
se o cara demora mais que ela pra se arrumar, eh hora de rever conceitos sobre sexualidade

Sephiroth is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
17-07-06, 13:42 #167
Olha ... eu li quase todos os tópicos... o que ta rolando é o seguinte....

Eu conheço gente de todo tipo ... tipo o Mrfire que é descolado e não liga muito pra essas coisas ... e um cara tipo o Rasputin que apesar da mesma idade é um PUTA metrosexual....

Em falar em idade.. eu acho que a questão esta ai....

Dependendo da faixa etária as meninas ou mulheres preferem certos tipos de homens...

15 aos 22 - é a fase de sair pra night muiiiito arrumadinho cheirosinho ... pentiadinho .. gel no cabelo... na night nem se mexe direito pra nao desmanchar a roupa.... NORMALMENTE ... é assim....

23 em diante.... eu ja acho que é o caso do Mrfire... essa coisa de se preocupar muito acaba... as mulheres querem atitude não aparencia... lógico que um pouquinho de vaidade cai bem ... mas nada d+ .... roupa basica... uma calça jeans e uma blusa hering branca....


Mas mesmo assim não julgo ninguem ... acho que legal o estilo do stephan e outros tb... mas aposto que deve ter uns 20 22 21 anos....

e.usaf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

17-07-06, 13:49 #168
sim pit calças de 1k

dumbol is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-07-06, 14:03 #169
só digo uma coisa: de onde eu venho, stephan é nome de bicha!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-07-06, 14:08 #170
Quote:
Postado por xbiel
só digo uma coisa: de onde eu venho, stephan é nome de bicha!!!
(1) aqui tambem é...

pra sai? putz... ropa normal... aehuaeuhae nem me arrumo mto aehuuaeae...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-07-06, 14:11 #171
eu sou meio chato e deixo tudo pra última hora

escolho a roupa, passo, coloco no gabide.
parto pro banheiro.. faço a barba, tomo banho tranquilo.
gastei uns 20min até aí.

coloco cueca, calça, meia, tenis/sapato

comprei um rexona muito mal =/ passo ele muito antes de colocar a blusa, se não fode tudo.
como pão com nescau
escovo os dentes umas 2x

to pronto =]

posso fazer isso em 10min também, mas nao gosto.. no final de tudo já fico suado

Holocaust is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-07-06, 14:12 #172
hahaha
cara, OBVIO que eu pegaria o Reynaldo Gianechini de butina, mas porra, EH O REYNALDO GIANECHINI, a questao eh principalmente quando vc nao eh um reynaldo gianechini, dai tem que caprichar. E do mesmo jeito que eu pegaria, eu continuaria achando botina feia. questao de gosto! Eu e acredito que a grande maioria curta caras arrumados, mas pode ser que pra uma mulher x, um cara de butina, camisetinha qualquer, uma calca qualquer esteja arrumado, vai de gosto, cada um tem um estilo.
o PIT curte butina, fala que eh confortavel, acredito que seja mesmo e se ele se sente bem, dou maior apoio pra ele usar, mas acho feio. Minha opiniao. Eu nao gostaria de ver meu namorado de butina, ia achar muito feio. hehehe
O Reynaldo Gianecchini de mecanico na novela era lindo, pq ele eh lindo, infelizmente essa regra nao se aplica a todos.
stephan, eu nao tenho um estilo especifico de homem, eu gosto de homem que tenha seu proprio estilo, indenpendente do que ta na moda, nem sempre o que ta na moda fica bom pra mim ou pra vc e acho escroto quem soh veste roupa que esta na moda, mesmo quando eh uma roupa feia, ou que nao combine com a pessoa. curto algo original.


Last edited by user114; 17-07-06 at 14:14..
user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-07-06, 14:36 #173
então mah, foi o que eu quis dizer, não adianta vc ficar se arrumando todo, o que interessa é vc ter atitude e ser o que você é....

faço outra pergunta pra ti então:
se tu vê aquele cara na balada, ele ta com amigos e talz, visivelmente se divertindo, mas ele não está todo arrumadinho/engomadinho/viadinho/etc... ele ta vestido normal, do tipo q da de notar q ele não ficou 1h se arrumando pra ir naquele local. Então vcs se aproximam e talz, ele tem um papo bom, conversa sobre coisas legais vc vê q não é um babaquinha q se arrumou só pra ir na balada. Concerteza essa situação ja aconteceu contigo, independente de ser um cara arrumado ou não... vc daria um fora nele só pq ele ta meio desarrumado???

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-06, 14:54 #174
como nego complica

vamos transformar em numeros


escala de 0-10

a mulher so pega caras a cima de 7

Reynaldo gianechini está na escala: 8

ele normal continua na escala 8
ele arrumado, cheiroso vai pra escala 9

ele vestido de mendigo vai pra escala 5


pitbull esta na escala 1
ele de botina vai pra escala -1
se ele fosse mais vaidoso iria pra escala 3


nao é que a mulher so fica com cara arrumado

mas que quando voce esta arrumado querendo ou nao, voce fica mais atraente

e esse arrumado varia de pessoa para pessoa...

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-07-06, 15:01 #175
o bomba resumiu tudo, tem cara que eh gato, mas coloca umas roupas que desanima....
xbiel, sua pergunta eh muito complexa, isso depende muito, do quao desarrumado o cara ta, se ele ta num nivel aceitavel ou nao, tem cara que chega no nivel de relaxo, se eu realmente to curtindo muito trocar ideia com ele... depende muito.. hehe
a questao eh, se vc pode se cuidar um pouco, pq nao? nao faz mal a ninguem

user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-07-06, 15:09 #176
Quote:
Postado por Mah
o bomba resumiu tudo, tem cara que eh gato, mas coloca umas roupas que desanima....
xbiel, sua pergunta eh muito complexa, isso depende muito, do quao desarrumado o cara ta, se ele ta num nivel aceitavel ou nao, tem cara que chega no nivel de relaxo, se eu realmente to curtindo muito trocar ideia com ele... depende muito.. hehe
a questao eh, se vc pode se cuidar um pouco, pq nao? nao faz mal a ninguem
Quote:
ele ta vestido normal, do tipo q da de notar q ele não ficou 1h se arrumando pra ir naquele local.
não ta desarrumado, como eu disse, segui exemplo próprio, não vou relaxado pra um lugar publico, mto menos fico me emperequetando todo, visto uma roupa normal, limpa, tomo um banho e pronto. A questão é que vc não vai deixar de achar um cara interessante pq ele não está todo emperequetado, e claro q se tu for bem vestido pra um lugar vc vai ficar mais apresentavel, mas nem por isso menos interessante.

Biel is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

17-07-06, 17:07 #177
Quote:
Postado por Bombastic
pitbull esta na escala 1
ele de botina vai pra escala -1
se ele fosse mais vaidoso iria pra escala 3

aeuhaeuheauuhe raxei

TigerWood is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-07-06, 17:12 #178

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 17:25 #179
Quote:
Postado por Bombastic
pitbull esta na escala 1
ele de botina vai pra escala -1
se ele fosse mais vaidoso iria pra escala 3
Sua mãe tem o gosto duvidoso, visto que ela nunca reclama.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

17-07-06, 17:31 #180
vergonhoso pit bull
um senhor, beirando os 40 anos, dizendo essas infantilidades me enoja
vc devia guardar essas coisas apenas para seu geriatra.

clash is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 17:34 #181
Comprar algo que você não quer, com o dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta uma pessoa que você não é... UMA MERDA. No fundo clash, você tem razão. Depois de 8 anos de DS posso afirmar com todas as letras: ISTO ESTÁ UMA MERDA. Isso aqui tá cheio mulequinhos metidos a besta, sem um pingo de vergonha na cara e loucos pra tomar uns tapas.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

17-07-06, 17:37 #182
nao eh usar butinas, mas tem uns sapatos mto bons da west

merak is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-06, 17:47 #183
Quote:
Postado por PIT BULL
Sua mãe tem o gosto duvidoso, visto que ela nunca reclama.
nao apela
em momento algum falei que akilo traduz a realidade

citei exemplos


nunca que vc estaria na escala 1 normalmente
e nunca que vc iria para -1 de botina
e nunca que vc iria para 3 caso cuidasse um pouco da aparencia

todos nós sabemos que vc está umas 15 unidades abaixo em cada quisito, mas foi para ilustrar apenas

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-07-06, 17:50 #184
Chora não Bomba... vai lá raspar o saco.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-06, 17:54 #185
raspar pele enrrugada eu tenho medo
uma aparada com a makina de cortar cabelo é menos perigoso e mantem uma aparencia melhor

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-07-06, 18:12 #186

  Reply With Quote
user114
.
 

17-07-06, 18:53 #187
qualquer barzinho que toque rock anos 60/70 eh no minimo bom, soh pelo som... nao tem como lugar tocar classic rock e ser ruim, soh pela musica vc ja viaja (pra quem gosta, obvio hehe)

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-07-06, 19:05 #188
stephan, uma coisa importantíssima: quanto custa a breja lá?

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

17-07-06, 19:07 #189

  Reply With Quote
...
Guest
 

17-07-06, 19:10 #190

  Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-07-06, 19:37 #191
Não, claro que não vai ser a mesma coisa do bar da esquina. Mas ta de boa. É que tem lugar que apela hehehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-07-06, 20:00 #192
a tendencia é quanto melhor de dinheiro é o publico alvo do local, mais caras são as coisas la dentro

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-07-06, 19:38 #193
Quote:
Postado por snak3
Volto a afirmar, não sou ngm pra te julgar rocka, mas não sei pq de 1 mês pra cá tu quer pagar de malandrops em todos os topics...
aff
ta loko?
nao to postando aqui quase nunca
esse foi meu unico post no topic, apenas dizendo q eu prefiro nao falar nada
e vc vem me tirar de cuzao?
eu seria cuzao se falasse oq tenho vontade, e saísse falando as marcas dos meus perfumes e roupas, além da foto sem camisa pra fechar com chave de ouro
viu jeep, como as coisas sao?
por mais q eu suma do mapa, e nao diga quase nada, eu sempre serei o cuzao, querendo pagar de malandrops

imagina se eu dissesse que dei o "Kaiak" que eu ganhei pra minha empregada dar pro marido dela, e q eu prefiro nao usar perfume, a ter q usar essa merda?

ps: e 1 mês pra cá nao, pode falar dos ultimos 3 anos pra cá


Last edited by rockafeller; 18-07-06 at 19:40..
... is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

18-07-06, 20:39 #194
hehehe

butina meu vo usa pra ir no sitio
( to falando serio )

TigerWood is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-07-06, 20:56 #195

  Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-07-06, 21:03 #196
Quote:
Postado por rockafeller
viu jeep, como as coisas sao?
por mais q eu suma do mapa, e nao diga quase nada, eu sempre serei o cuzao, querendo pagar de malandrops
Fez fama, agora deita na cama

Veja, vc saturou os posts de malandrops© por muito tempo, agora ate desaturar, demora um bocadinho

Jeep is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

18-07-06, 21:12 #197

  Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-07-06, 21:16 #198
O que eu quero é ser feliz e andar trankilamente na favela em que eu nasci e poder me orgulha de que o probe também tem o seu lugá

é issae

Baron is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

18-07-06, 21:19 #199
RASPEM EL SAQUITO!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-07-06, 23:27 #200
rocka nao seja tao escroto por favor

vc nao era disso... te adoramos

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-07-06, 01:01 #201
ou, amanhã mesmo (já é hoje ) eu sem falta vou em uma sapataria procurar estas butinas Garotti e comprar uma pra mim!

quero ser q nem o pit bull quando eu crescer! :P

vegetous is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-07-06, 01:15 #202
Quote:
Postado por vegetous
ou, amanhã mesmo (já é hoje ) eu sem falta vou em uma sapataria procurar estas butinas Garotti e comprar uma pra mim!

quero ser q nem o pit bull quando eu crescer! :P
começa a come bastante, toma bastante cerveja e não raspe os pelos do saco! aeuhaieuhaeiuhaeiuhaeiuaehiauehiaeuhaieuhaieuhaeia

cridaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-07-06, 01:37 #203
eh sobre o preço das cervejas o barato nos barzinhos da vila olimpia aki em sp eh cruel...

fui num barzinho la q tava 6 conto a long neck de skol beats.. alem dela tinha soh outra cerveja, a long neck da sol q era 7...

e o copo de chop 3,5 ou 4 reais...

eh foda... la nos barzinhos latinha de cerveja eh 4 conto... moh roubo do caralho !

ragauskas is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
19-07-06, 01:52 #204
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-07-06, 01:55 #205
 

snake is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-07-06, 16:13 #206
Quote:
Postado por RedTrap
RASPEM EL SAQUITO!
hsuahuauhasuhasuhsauhsuhauhsauhsahusauhsauhsauhasuhsa...

o trapo vermelho sempre tem umas boas...
xD

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-07-06, 17:11 #207
pq eu n conheci essas bonitas antes?

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-07-06, 20:44 #208
Porra Pit, essas botinas são caras pra kralho!!! http://produto.mercadolivre.com.br/M...-do-brasil-_JM

144 paus numa botina? eu paguei 190 num tenis e tô achando cara pra caramba. Pô botina tem que custar 50 reais no máximo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-07-06, 21:07 #209
AHUEhraerahraurahraeaer AHHHH NAO

150 reais numa botina? aehrUAERAERAEr

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-07-06, 21:39 #210
e aqui em BH o único lugar que vende dessa marca é lá na Savassi! (área nobre pra quem não conhece a cidade) :P

vegetous is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-07-06, 22:51 #211
Quote:
Postado por vegetous
Porra Pit, essas botinas são caras pra kralho!!! http://produto.mercadolivre.com.br/M...-do-brasil-_JM

144 paus numa botina? eu paguei 190 num tenis e tô achando cara pra caramba. Pô botina tem que custar 50 reais no máximo!
144? isso é o preço de uma bota
compra bonita da ponteira, uns 50 reais eu acho
aki na minha cidade tem bonita de 12 reais, solado de pneu e talz
pra trabalhar é a melhor que tem

cridaum is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-07-06, 00:09 #212
Tenho uma botina de 280 paus, com acabamento fino... cês tão por fora!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-07-06, 00:22 #213
Quote:
Postado por PIT BULL
Tenho uma botina de 280 paus, com acabamento fino... cês tão por fora!
heuahueahueaheuahuaeaueauheauhueahea

curti!

XUXU is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-06, 00:27 #214
porra seis pagam 500 conto em tenis todo cheio de firulinha todo coloridinho...

e vem falar mal de 150 numa botina de puro couro ?!

ta ateh barato.. seis acham q um peão de rodeio gasta pouco nas roupas ?! ahsduahusdhuasdh

eh caro pra porra akelas ropa saduhsds cridaum q o diga... cridaum do sertão \o/

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-07-06, 00:32 #215
 

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-06, 09:47 #216
ragauskas a diferenca que os peao da roça pagam 20 reais em uma coisa q o pitbull pagou 150

exatamente a mesma bota euahaeuhaeuh

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

20-07-06, 13:23 #217
eu não so do sertão não po!
aeuhaieuhaeiuaheiaueea
rasgacarça, é só sabe aonde comprar....
as coisas mais caras, são as botas, chapéu e a jacketa
o resto é de boa
pião gasta mais dinheiro com whisky, fumo pra masca e com muié
aeiauehiaeuhaieuhaeiuhaieae

cridaum is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-07-06, 16:13 #218
e Hipoglós tb.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-07-06, 19:21 #219
e KY tb

demoniac, entao me fala qual a necessidade de abrir esse topic, pagando de gatao, e depois falar q deixa no chinelo os 'playboys' de Hugo Boss, enquanto vc ta de Kaiak, pegando geral?

é pedir pra ser humilhado

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-07-06, 19:24 #220
"Sounds like Tyler Durden?"

(essa ganhou o pathetic award 2006)

"se é de pobre to nem aí, eu sou branquelo, alto e loiro, qualquer brasuca de 1,60/1,70 cheirando a hugo boss nao chega na sola do meu pé uhauhahua."

"Mas fica me martelando à cabeça qual que é a necessidade de fazer um comentário desse?"

... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-06, 20:40 #221
Quote:
Postado por spooneta
Esse cara pra mim é viado, hein?
Viado!
AHUhehuAhuAEhuaEhuaehuaeHUH

não tinha lido o tópico

e logo no 2° post leio isso
ri bagarai AHUUhuhahauehuah

jacu is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-07-06, 20:46 #222
Ja usei Kaiak, e falem o que quiserem, várias amigas minhas elogiaram (várias - plural).
Se o cheiro agrada, tanto faz $8 ou $80.
Antes que os pegadores ai falem, eu tenho perfume da Hugo Boss, eu tenho Angel for Man, tenho Bvlgari, tenho Armani, mas o que mais me rendeu elogios foi o Kaiak.
Vocês me dão nojo as vezes... Não é porque é barato que é ruim, entenderam?


Ah, esqueci que tem nego aqui só quer pagar de playboy... é só oq importa.. usar hugo boss e calça diesel... losers.

snake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-06, 20:46 #223
6 são muito preibói


tinham que ver meu chinelão de dedo
tem uns 6 anos já
de borracha com tira de pano
mantenho ele pq é extremamente confortável, o único porém é que com a sola gasta ele escorrega em pisos molhados e em alguns secos tb
tem um rasgo nele que já tem uns 4 anos, foi de qdo um dos gatos de estimação que tivemos aqui em casa resolveu brincar com o chinelo

já tá virando lenda este chinelo
e ainda vai durar no mínimo mais 2 anos
qqr hora posto fotos, tá bonzão ainda

e ainda me vem falar em calça de 1k?
ah faça-me o favor... compra uma de 200 e investe os outros 800

jacu is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

20-07-06, 21:24 #224

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-06, 22:12 #225
tem gente que so fala da mesada dos outros
ou eh inveja pq nunca ganhou dinheiro do pai
ou eh inveja pq acredita que outras pessoas nao tem capacidade de trabalhar e ganhar o suficiente para gastar com o que tem vontade

se nao for um desses 2 favor fazer um texto com espaço duplo de no minimo 3 paginas explicando as tendencias do capital internacional e explicando o por que da inveja

kthxbye


edit: ariaaaaaaaano natziboy

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
bicha louca, butina, jhontex, pit foca


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.