Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: Satangos
Default Romario X Mano

22-08-12, 23:58 #1
http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...em-palavra.htm

Romário xinga Mano de "imbecil" e "idiota" e diz que técnico da seleção não tem palavra

Quote:
Galera, boa noite

Antes de entrar no assunto principal, parabenizo nossa presidenta Dilma por ter sido a 3ª mulher mais influente do planeta. Muito bom! Esse com certeza é um título importante ao nosso país.

Mas vamos ao que interessa. Mano Menezes disse que sou um aproveitador e que preciso de espaço na mídia. Dá pena dele. Mais uma característica negativa que ele tem. Ele deve estar falado de outro Romário.

Mano Menezes, até alguns jogos atrás, falei e pensei que era um bom treinador. Quem lembra, sabe que falei que convocaria de 60% a 70% das convocações que você fez e que um dos grande problemas da seleção era o tempo para que eles se juntassem e quando entrassem em campo jogassem como um time. Hoje mais do que nunca, entendo porque nunca jogaram. Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses na seleção. E no mundo do futebol todos sabem disso, que seu interesse pessoal está acima de qualquer resultado positivo da seleção.

Treinador da seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção.

Falei depois do jogo que estaríamos vendo você pela última vez com a camisa da seleção. Não foi a última, ainda vamos ver mais algumas vezes. Mas quando cair a ficha do presidente da CBF, José Maria Marín, ficha essa que já caiu para o vice, Marco Polo Del Nero, você, definitivamente, não mais nos dará o desgosto de vê-lo com a camisa amarela. Eu posso falar da seleção brasileira, eu honrei a camisa da seleção, eu nunca joguei por outros interesses a não ser ganhar e eu sou campeão pela Seleção VÁRIAS vezes. E você? Você é tão atrasado taticamente que não conseguiu chegar a final de uma Copa América. Você não tem palavra. Me lembro que lá atrás você falou o seguinte: Eu vou resgatar o futebol brilhante que o Brasil teve. Não fez porque não tem capacidade, inteligência, segurança, hombridade para fazer isso. Você é medroso, você é pior treinador de todos os tempos da Seleção, é só ver os resultados. Uma vergonha para meu país.

Presidente José Maria Marín, depois dessa bela ação de ter trocado o comando da comissão de arbitragem, que já era uma vergonha, continue com boas ações, faça seu papel, mande este sujeito para onde ele já deveria ter ido depois da Copa América. Todos lembram que eu, depois do Pan, disse que o treinador ideal para as Olimpíadas era Ney Franco, e foi comprovado que eu não estava equivocado. Não faça da sua gestão uma gestão perdedora por causa de um treinador que não vai te dar nada, os interesses dele são maiores que os da Seleção. Ouça seu vice que é um grande conhecedor do futebol.

Sei também que o Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF quer que o treinador continue por amizade e, principalmente, gratidão, por ele ter dado ao Corinthians, na gestão como presidente, títulos importantes, mas como um cara vencedor, e malandro (no bom sentido da palavra), duvido que ele concorde com sua permanência. Você é uma vergonha para o futebol, não espere ser mandado embora. Pede para sair.

Esta rolando na rede uma hashtag #erraréomano, vou lançar a minha, #manopedeprasair Por enquanto é isso, estou esperando sua resposta.

Poderia já trocar por Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Wanderley Luxemburgo...poderia colocar mais quarenta que são melhores que você.





Satangos is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-08-12, 00:45 #2
Romário ultimamente anda MUITO att. whore.. tô começando a me decepcionar com ele.
Não que eu não concorde com as críticas, mas não é a primeira vez que ele sai atacando alguem, e ao ser respondido, volta com palavras baixas (pra dizer o mínimo) achando que tá "abalando".

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-08-12, 08:48 #3
abre um neto x valdivia

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-08-12, 09:40 #4
neymar x tite

mas o romario ta certo

pede pra sair mano!

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
23-08-12, 10:00 #5
volta dunga

Yakov is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-08-12, 13:14 #6
Blz, o Romário ta certo, ai sai o mano e entra quem ?
O erro é que, até agora, a maioria só acha que a culpa é do técnico !

Pena is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

23-08-12, 14:16 #7
Pena burro, leu o que o baixinho falou????

Quote:
Postado por Romário
Poderia já trocar por Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Wanderley Luxemburgo...poderia colocar mais quarenta que são melhores que você.

cebols is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-08-12, 15:04 #8
Burro é você, que não entendeu o que eu escrevi.
Se for pra colocar qualquer um desses, pra que tirar o Mano ?

Quando escolheram ele como técnico da seleção, o cara sem dúvidas alguma estava em um momento ótimo com o Corinthians, o problema é que não da pra ficar no achometro que temos nos clubes de que, trocando um técnico tudo vai ficar melhor, porque a seleção de agora não é a mesma que o Parreira, Felipão ou sejá lá quem for treinou !

Pena is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
23-08-12, 15:07 #9
será q nao ta querendo valorizar os jogadores? será q nao ta ligado com andres? HAUAHUHAUHAA..

não estou dizendo que o Cássio é ruim, mas porra, é um mlk que mal começou e nem mostrou tanto trabalho assim como outros goleiros..

Mano Menezes chama goleiro Cássio e Arouca para amistosos da seleção brasileira
http://espn.estadao.com.br/noticia/2...cao-brasileira

Veja abaixo a lista dos convocados:

Goleiros
Cássio, Corinthians
Diego Alves, Valencia
Jefferson, Botafogo

Laterais
Adriano, Barcelona
Alex Sandro, Porto
Daniel Alves, Barcelona
Marcelo, Real Madrid

Zagueiros
David Luiz, Chelsea
Dedé, Vasco
Réver, Atlético-MG
Thiago Silva, Paris Saint-Germain

Volantes
Arouca, Santos
Paulinho, Corinthians
Rômulo, Spartak Moscou
Sandro, Tottenham

Meio campistas
Oscar, Chelsea
Ramires, Chelsea
Lucas, São Paulo

Atacantes
Hulk, Porto
Jonas, Valencia
Leandro Damião, Internacional
Neymar, Santos

ragauskas is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

23-08-12, 15:18 #10
Chamar o Cássio é piada... olha o cavalieri que tem tempo que ta jogando muito aí, mto mais goleiro...

dankretli is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
23-08-12, 15:24 #11
Arouca? pffffff

silvergun is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-08-12, 15:39 #12
Nego reclama só pq é jogador do Corinthians ...

O cara tem qse 2 de altura, quase 2 de envergadura, é novo, tá num momento bom, não cometeu falhas nos últimos jogos, foi campeão da Libertadores, sofre mto poucos gols, tem reflexo, é bom na saída de gol, tanto em bolas altas, como no chão ....

tem que fazer mais o que pra ir pra seleção? ter boa reposição de bola?

Façam uma análise isenta ... esquece que o cara joga no Corinthians.

Kenny is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-08-12, 15:47 #13
E tem quantos outros que estão fazendo a mesma coisa há bem mais de 4 meses e não são convocados ?
Nunca fui muito favorável nessa idéia de que Seleção convoca jogador pra valorizar, que tudo isso é uma máfia etc, mas coerencia - alá Dunga - é algo que seria bom levar em consideração !

Pena is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
23-08-12, 15:58 #14
kenny, a unica coisa q vc esqueceu de colocar no seu comentário, é que o agente dele é o mesmo do mano...

ragauskas is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

23-08-12, 15:59 #15
Jefferson
marcelo
david luiz
thiago silva
dani alves
Sandro
Romulo
Ramires
Oscar
Neymar
Damião

----

Hulk é um ótimo jogador de clube

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
23-08-12, 16:30 #16
VAI SELEÇÃO!!!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-08-12, 16:40 #17
Pena ....

Nenhum. O Victor voltou a jogar agora no Atlético, o Fábio tá sofrendo com o time do Cruzeiro, o Cavalieri não é tudo isso que falam, o Encena tá aposentado, o Rafael perdeu a chance dele, o Bruno tá no começo, os goleiros dos clubes de RS são mto inconstantes.

Ragauskas ....

Mas se o cara joga bem não deve ser convocado pq tem o msm empresário? Se o Cássio fosse uma draga ou tivesse jogando mal, eu concordaria ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-08-12, 16:41 #18
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Nego reclama só pq é jogador do Corinthians ...

O cara tem qse 2 de altura, quase 2 de envergadura, é novo, tá num momento bom, não cometeu falhas nos últimos jogos, foi campeão da Libertadores, sofre mto poucos gols, tem reflexo, é bom na saída de gol, tanto em bolas altas, como no chão ....

tem que fazer mais o que pra ir pra seleção? ter boa reposição de bola?

Façam uma análise isenta ... esquece que o cara joga no Corinthians.
Pelo contrário cara.
Falta coerência sim nos torcedores do Corinthians que não conseguem enxergar além do seu clube.

Sério, você acha mesmo que o Cássio é goleiro de seleção?
2 metros de altura? Sim, goleiro normalmente é alto, mas a algum tempo esse padrão de quanto mais alto melhor não ta sendo aplicado.
Momento bom? Não é só ele e tem outros com melhor momento a bem mais tempo.
Não cometeu falhas nos últimos jogos? Ta de brincadeira falando isso? Só pode.
Campeão da Libertadores, ok, bom argumento.
Sofre poucos gols porque a defesa toda do Corinthians é forte e não porque ele é bom goleiro.


Cara, coloca na sua cabeça que não é perseguição, é realidade.
O Ralf é um cara pra ser chamado.
O Paulinho foi chamado e ninguém fala nada.
Jogadores bons e que jogam bem a um bom tempo.
Entende a diferença?

Biel is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

23-08-12, 16:52 #19
Concordo com o Biel... é bem isso mesmo...

Acho que está o Cavalieri tem feito feito mto mais "milagres" do que o Cássio... até o Lomba... ashusahusahuashu Velho, a defesa do curintia é realmente forte, a bola não chega mto no gol... não vi nenhuma vez o Cassio como "muralha da rodada"...

dankretli is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-08-12, 17:00 #20
Cara, o Victor voltar a jogar bem durante 2 meses já deveria ser suficiente pro Mano convocar ele, não que eu ache isso, mas ele é um goleiro que já defendeu a seleção, sendo considerado até titular durante um tempo.

O Fábio eu vou me calar porque tem cronista de tudo quanto é canto que compartilha a mesma opinião que a minha, e até hoje não é levado em consideração pelo Dunga, Mano e sei lá mais quem.

Falando sobre a atualidade e que, diferente do que você disse, não perdeu a chance, o Rafael voltou de uma contusão simples e acho que poderia ter sido convocado.... Não entendi a idéia do Mano com relação a isso também, o cara seria o titular da Seleção Olímpica e agora não fica nem entre os 3 convocados !

Pena is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-08-12, 17:28 #21
Não é mania, não. É perseguição contra o Corinthians msm. Se o cara jogasse no Botafogo, ninguém falaria nada, ou o Jefferson é mto superior aos demais goleiros do Brasil?

O Mano convocou o cara pela 1ª vez, se pá ele nem vai jogar nenhum dos amistosos, é um teste! Não tem como testar o cara sem levá-lo para seleção. Ninguém está falando que ele é o melhor goleiro ou que ele será o goleiro na Copa, ou msm na próxima convocação.

Seleção é momento e o momento do cara é bom. Tem mais é que dar uma chance msm, tem que testar, ver se aguenta a pressão, se tem personalidade pra jogar na seleção. Pode ser que ele jogue e falhe bizonhamente e nunca mais volte a ser chamado, mas só dá pra saber se for dada a 1ª chance.

Agora, se a zaga do Corinthians é boa (e é msm), é esperado que a da seleção seja melhor. Mais um ponto pra levar o Cássio.

Goleiro normalmente é alto!? Me diga um goleiro que jogue em alto nível hj com a altura do Jorge Campos? No futebol atual, goleiro com menos de 1,90 nem passa na peneira dos clubes.

Eu jogava bola com o filho do Pracidelli (que era ou é treinador de goleiros do Palmeiras), já ouvi dele e de muitos outros que é mais fácil ensinar um gigante a pegar no gol, do que sustentar um baixinho que seja tecnicamente mto bom.

O Mano não achou um goleiro ainda, eu tenho certeza que nas próximas convocações ele vai levar o Victor e levaria o Fábio se o Cruzeiro estivesse numa fase melhor.

E outra, seleção olimpica é uma coisa, a principal é outra. Não tinha pq queimar uma vaga de "jogador com mais de 23 anos" com um goleiro, sendo que nem na seleção principal ele achou um cara pra ocupar a vaga.

Bom msm é o Encena ... depois tem nego que tem a moral de falar que "mimimi ...além de seu clube" .... :rolazóio:

E o Cássio nunca vai ser a muralha da rodada msm, a bola mal chega no gol. É mais fácil o Magrão, o goleiro do Atl-GO ou do Náutico ser eleito o melhor goleiro da rodada ao Cássio. Mas isso não é um critério determinante. Vale mais a regularidade (e isso ele tem de sobra), a confiança, o "poder de decisão", como no caso do chute do Diego Souza ....

Vcs vem futebol por uma ótica mto limitada e anti-corinthiana e isso vicia a opinião de vcs.

PS: Pro Cavalieri falta "credenciais" ... o que ele venceu na carreira? Onde ele marcou passagem? O trunfo do Cavalieri é ser casado com uma puta (no bom sentido da palavra) de uma gostosa. Se isso fosse critério para convocação, ele seria certamente o titular.

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-08-12, 17:45 #22
E outra injustiça que vcs estão comentendo é que o Arouca já merecia a mais de ano uma chance na seleção ... é que fica foda toda hora querer levar 3, 4 jogadores do Santos ....

Agora que teve a oportunidade de não convocar o Rafael (já que não é time olímpico) e o Ganso (enrolado com negociações), nada mais justo do que dar uma chance pro cara.

Kenny is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-08-12, 19:02 #23
Cavalieri injustiçado pra caralho

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
23-08-12, 19:05 #24
CASSIO
aehohagie
parei

whiplash is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-08-12, 20:04 #25
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post

Bom msm é o Encena ... depois tem nego que tem a moral de falar que "mimimi ...além de seu clube" .... :rolazóio:
Você é que está levando a questão pra clubismo. Ninguém falou de Rogério e nem é só São Paulino que tem a mesma opinião...

Engraçado que há poucos dias atrás você mesmo falou que o Rogério era fraco e só não tomava gol porque a zaga do SP era boa. Agora o Cássio na mesma situação é bom pra caralho, nível de seleção, né?

Você é patético demais. Não manja merda nenhuma... Aposto que foi um dos que defendeu a ida de Mano, QUE NUNCA GANHOU MERDA NENHUMA, ir pra seleção... Mas isso sinceramente não me admira, vindo de um cara que nem regra do esporte sabe... (impedimento no escanteio...)

mouse is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
23-08-12, 20:09 #26
ahoighieuhai
impedimento em escanteio
até minha namorada riu dessa

whiplash is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-08-12, 20:45 #27
Contanto que não chame o Cavalieri e desfalque o Flu, ta tudo certo. Bom trabalho Mano! Pode convocar o Curinxa inteiro que caguei.

ah sim,
Romario virou attention whore profissional, afinal ele é político agora.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

23-08-12, 21:16 #28
É sempre assim.

O cara é um grande craque, ídolo, mas não pode ter opinião sobre nada e falar igual um ser humano normal que já vem nego cornetar que ele "tá falando merda".

Cresçam, por favor.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
itumbiara
 

23-08-12, 22:38 #29
Com esse pessoal aí, essa seleção só tem uma saída.
O famigerado 3-5-2.
Mesma solução do Felipão pra Copa de 2002.
Temos bons zagueiros e laterais que atacam muito bem, mas defendem mal. Não temos meio de campo decente.
Negócio é Victor ou Cássio no gol.
Dedé, Thiago e David Luiz na espanação.
Paulinho e mais algum volantão na correria desembestada do meio. Se esse segundo volante for muito marcador, melhor. Algum jogador de pouco renome, que não ficou deslumbrado com a fama, em torno dos 28 anos, já vivido, duas cirurgias no joelho, pai de duas meninas e um menino, esposa com gordurinhas na cintura, nascido no interior, que começou a treinar aos 17, sem perspectiva de ir pra UCRANIA dançar com quengas loiras num inferninho durante o inverno cinza e achar que isso é vida, pai de família, frequentador da igreja (católica, não evangélica) e que corra e bata e morra. ALGUM BALUARTE MORAL, que é tudo que precisamos na verdade. Dependendo da partida, pode-se substituir por Ramires, Lucas, ou algum outro que tenha mais toque de bola.
Dani Alves e Marcelo nas alas. Sem muita preocupação defensiva.
Oscarzinho, Neymar e Damião na frente.

È batata assim.
Hexa é nosso.

clash is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

23-08-12, 22:45 #30
romario calado eh um poeta

nao que o Mano nao seja um tramposo imbecil, mais a resposta do Romario foi totalmente ridicula

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-08-12, 23:05 #31
Mouse, vc é uma pessoa muito ressentida, deve ter algum problema ... então, nem me importo contigo ou com o que vc fala.

Não levei a questão para o clubismo, apenas ironizei, mas vc é incapaz de distinguir uma coisa de outra (e nem é a primeira ou segunda vez que isso acontece).

Nem vou voltar a falar do Encena, que já é passado, teve a chance dele na seleção e não soube aproveitar ...

Cássio é um bom goleiro, que por ser novo e pelo que vem jogando, merece uma chance de mostrar o trabalho dele na seleção. Se vai vingar ou não, não faço a menor ideia, mas é uma boa aposta. Eu preferia que nem ele, nem nenhum jogador do Corinthians fosse convocado, mas ...

Cara, não sei de tudo, aliás, não sei de nada; erro e assumo meus erros; mas ainda assim, tô muito na sua frente, especialmente em futebol, visto que vc é um fanático e todo fanático perde a razão. Veja que é só falar da sua borboleta-goleira-mór que vc fica todo melindrado e sai atacando todo mundo que vc vê pela frente, sem base nenhuma para justificar suas asneiras.

Mas o Mano não deve saber nada, ele não trabalha com futebol, não é contratado para montar a seleção (nem ganha bem para isso), nem para observar os jogadores que julga capazes de formar um bom elenco, não tem experiência nenhuma com futebol, afinal o cara começou ontem, nem título nenhum ele tem, como vc diz... quem tem mtos títulos é o Luis Fabulosa e o Lucas [Estou sendo irônico]. Bom msm é vc, que manja tudo sobre tudo [irônico novamente].

Acho que assim, msm vc que é mais lento vai conseguir entender, Maria Mi-mi-mi.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-08-12, 23:36 #32
Não é mesmo preciso voltar a falar do Encena, ninguém havia citado-o. Não é este o ponto. Destaquei sua frase para mostrar que quem estava fazendo clubismo era você e não os outros que postaram sobre o cássio e foram acusados de "anticorinthianismo"... Acho que quem tem problema pra entender coisas simples é você

Quem acompanha meus posts sabe que não sou fanático... Quando o momento é de zoar eu to na onda mas uma rápida lida em meus posts vai ver que posto seriamente, imparcialmente, inclusive no tópico do curinxia...

Sobre Mano eu nem vou discutir... Seu argumento é tão tosco... afinal qualquer técnico que passou pela seleção tem títulos (mesmo que estaduais e segunda divisão...), tem experiência, não começou ontem e consequentemente, trabalha com futebol e bla bla bla. Mas isso não quer dizer que ele seja bom... Então sua ironia é nula.

E sim, você liga pra o que falo, tanto que está respondendo a tudo

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-08-12, 00:05 #33
CADE O JUCILEI ???

mano era agente do cara
convocou
corintia vendeu

NUNCA mais foi convocado!

clap clap!

e jonas eh meu ovo, vai toma no cu!

que pena que perderemos a COPA DO MUNDO DO BRASIL para qquer time meia bosta !

Bullet is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

24-08-12, 09:21 #34
huea o mais engraçado eh nego se surpreender com esse tipo d coisa ainda..

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-08-12, 09:26 #35
haha cassio

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-08-12, 09:36 #36
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Não é mesmo preciso voltar a falar do Encena, ninguém havia citado-o. Não é este o ponto. Destaquei sua frase para mostrar que quem estava fazendo clubismo era você e não os outros que postaram sobre o cássio e foram acusados de "anticorinthianismo"... Acho que quem tem problema pra entender coisas simples é você

Quem acompanha meus posts sabe que não sou fanático... Quando o momento é de zoar eu to na onda mas uma rápida lida em meus posts vai ver que posto seriamente, imparcialmente, inclusive no tópico do curinxia...

Sobre Mano eu nem vou discutir... Seu argumento é tão tosco... afinal qualquer técnico que passou pela seleção tem títulos (mesmo que estaduais e segunda divisão...), tem experiência, não começou ontem e consequentemente, trabalha com futebol e bla bla bla. Mas isso não quer dizer que ele seja bom... Então sua ironia é nula.

E sim, você liga pra o que falo, tanto que está respondendo a tudo
É mouse, interpretação de texto não é seu forte.

Ninguém apresentou um argumento plausível para justificar pq não convocar o Cássio nesse momento. A ideia que se tem é que o cara chegou lá pq tem o msm empresário que o técnico da seleção, como se profissionalismo não existisse.

Quanto aos técnicos da seleção, te respondo com uma palavra: DUNGA.

Respondo o resto para não deixar passar tanta bosta jogada ao alto, mas na real, nem ligo msm, é problema seu, não meu.

BTW ... achei boa a convocação ... mostra coerência com o trabalho e justiça com os jogadores que já estão no grupo.

Vários outros jogadores tiveram chance na seleção e não conseguiram se firmar: Elias, Jucilei, Fred, Hernanes...


Last edited by Kenny; 24-08-12 at 09:42..
Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-12, 11:34 #37
Só pra constar:

Nem é a 1ª convocação do Cássio, vcs tão sabendo né? Nem sei pq tanta revolta..
O Dunga já tinha convocado ele, além dele ter sido o Goleiro no Mundial Sub 20 que o Brasil foi campeão..
Vale lembrar também que ganhou o prêmio de melhor goleiro da Libertadores nesse ano.

Nego acha que ele tá aí faz 2 meses e caiu de paraquedas lá. Parte de interesses à parte, mimi isso e aquilo, a convocação dele é sim justificável.

didz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-08-12, 11:41 #38
Dunga foi uma exceção... O que questionei foi seu argumento defendendo Mano na seleção. Interpretação n é seu forte, aliás queria saber qual o seu forte, pq até agora não vi. Talvez conhecer profundamente as regras rsrs. Quem joga a bosta pro alto é você.

mouse is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-08-12, 12:48 #39
Por enquanto, só Corinthianos acharam normal a convocação !

Faz uma lista de qualquer comentarista dos 8 prováveis goleiros que o Mano convocaria e veja se ele entraria nesse lista. Até o próprio goleiro do Fluminense ja merecia ( seguindo a regra do Mano ) há quase 2 anos estar sendo convocado, sem contar a lista brasileira de tantos goleiros que estão há MUITO TEMPO jogando em alto nível com regularidade !

Sobre o Fred na seleção, como assim perdeu a vaga ? Sou muito mais o Fred que qualquer um que eles estão convocando !


Last edited by Pena; 24-08-12 at 12:54..
Pena is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-08-12, 14:22 #40
O que vcs não entendem é que o Cássio é um teste, uma aposta na seleção.

Porra Pena, vc não lembra do migué que o Fred deu na seleção? Daquele rolo que o pai dele disse que ele pediu dispensa por estar machucado e que não estava.

Tb acho que o Fred é uma boa opção, mas ele se queimou nessa daí.

Mouse, vc é o perfeito Maria Mi-Mi-Mi, curte criticar e nem sabe pq critica.
Bom o mau trabalho é critério subjetivo. Se for medir objetivamente, apenas pela conquista de títulos na seleção, vão sempre meter o pau em técnicos como o Mano (se ficar e não vencer a Copa), Lazaroni, Telê Santana, Luxemburgo, etc...

Aliás, vc que é tão forte e manja tudo de futebol e das regras, manda CV pro lugar do Mano (tô sendo irônico, ok?).

Por mim, pode tirar o Mano de lá, contanto que não levem o Tite. Não vai mudar mta coisa msm.

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-12, 14:27 #41
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Por enquanto, só Corinthianos acharam normal a convocação !

Faz uma lista de qualquer comentarista dos 8 prováveis goleiros que o Mano convocaria e veja se ele entraria nesse lista. Até o próprio goleiro do Fluminense ja merecia ( seguindo a regra do Mano ) há quase 2 anos estar sendo convocado, sem contar a lista brasileira de tantos goleiros que estão há MUITO TEMPO jogando em alto nível com regularidade !

Sobre o Fred na seleção, como assim perdeu a vaga ? Sou muito mais o Fred que qualquer um que eles estão convocando !
Só pra deixar claro: eu não concordo com a convocação, mas também não acho nenhum absurdo. Na minha opinião, ela é sim justificável.

Até agora nenhum goleiro chegou na seleção e tomou conta (como o Cássio fez no Corinthians), talvez por isso a aposta do Mano.

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-08-12, 14:38 #42
convenientemente quando o curinxa tava tendo jogos importantes nenhum gambá era convocado

agora que tá "light", toda convocação é um absurdo

maxcool is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

24-08-12, 14:50 #43
Acho que podem até defender a convocação do Cássio, mas nego querer defender o Mano na seleção é ridiculo... o Cara não conseguiu chegar nem na final da copa america e perdeu uma olimpiada praticamente ganha... ele não vai nem chegar perto de ganhar a copa das confederações e será demitido, anotem! E ai? o outro tecnico vai entrar e vai ter 1 ano ou menos pra montar uma seleção, aí não vai ter nem maracanazo, pq não vamos chegar na final...

dankretli is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-08-12, 15:02 #44
Por isso que eu falo, deixa o Mano lá ... se já vai dar merda msm, melhor queimar um técnico só do que 2 (qq outro que não tiver um tempo suficiente de implantar seu trabalho).

Kenny is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

24-08-12, 15:06 #45
Mas Kenny, com 2 anos tinha chance... tinha que ter demitido ele assim que perdeu as olimpiadas...

dankretli is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

24-08-12, 15:07 #46
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
CADE O JUCILEI ???

mano era agente do cara
convocou
corintia vendeu

NUNCA mais foi convocado!

clap clap!

e jonas eh meu ovo, vai toma no cu!

que pena que perderemos a COPA DO MUNDO DO BRASIL para qquer time meia bosta !
André Santos..

cebols is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-08-12, 15:18 #47
Sim Didz e Kenny, o esquema de terceiro goleiro é para testes eu concordo, querendo ou não faz parte e provavelmente o Mano vai avaliar o cara mais nos treinos, o problema é que eu levo em consideração a coerencia nas convocações e infelizmente o Mano perdeu isso, no ESPN o pessoal comentou que o problema não é a convocação ou técnica, o cara é bom no gol, só que até agora não encontrou um goleiro !

Sobre o Fred novamente, ele não se queimou, o Mano fez isso por ele quando deixou o cara no banco e colocou o Lucas na posição que o cara não sabe jogar !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-08-12, 15:26 #48
e cade o rafael do santos?

eu acho ele paia, apesar ele ser de sorocaba e sorocaba só ter gente foda

mas ele era o titular pra olimpiadas... agora nem convocado
cade o criterio?

corja de corinthiano na selecao
andres mandou convocar o cara ae
da uma valorizada
vende

da poder pra vagabundo... da nisso
ja tao gastando milhares de $$ a mais por politicagem na criacao de um estadio com recurso publico no cu do mundo de sao paulo, qndo tinha um semi pronto ae q ia gastar nem metade

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

24-08-12, 15:54 #49
q seis tao discutindo aí?
mano convoca certinho.. nenhuma mutreta.
andres tb.. exemplo de idoneidade.

rini is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-08-12, 15:56 #50
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
O que vcs não entendem é que o Cássio é um teste, uma aposta na seleção.

Porra Pena, vc não lembra do migué que o Fred deu na seleção? Daquele rolo que o pai dele disse que ele pediu dispensa por estar machucado e que não estava.

Tb acho que o Fred é uma boa opção, mas ele se queimou nessa daí.

Mouse, vc é o perfeito Maria Mi-Mi-Mi, curte criticar e nem sabe pq critica.
Bom o mau trabalho é critério subjetivo. Se for medir objetivamente, apenas pela conquista de títulos na seleção, vão sempre meter o pau em técnicos como o Mano (se ficar e não vencer a Copa), Lazaroni, Telê Santana, Luxemburgo, etc...

Aliás, vc que é tão forte e manja tudo de futebol e das regras, manda CV pro lugar do Mano (tô sendo irônico, ok?).

Por mim, pode tirar o Mano de lá, contanto que não levem o Tite. Não vai mudar mta coisa msm.
Haja paciência viu... Ta bom Kenny, eu estou criticando a toa. Não sei mesmo o que estou criticando.

Época de teste já passou, Mano precisa ter um time definido e treina-lo. Se for pra fazer testes, que seja coerente ao menos. Outros goleiros estão na frente do Cássio na fila de teste. É óbvio que o cara está sendo convocado com interesses alheios...

Mano já demonstrou em vários momentos que é fraco (principalmente em várias cagadas que ele fez nas olímpiadas). Só está na seleção porque foi o que sobrou na época...

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-08-12, 16:28 #51
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Sobre o Fred novamente, ele não se queimou, o Mano fez isso por ele quando deixou o cara no banco e colocou o Lucas na posição que o cara não sabe jogar !
Sim. Não lembro a ordem dos fatos, se foi primeiro o "migué" do Fred ou esse lance, mas o Mano deu o recado dele. Eu acho que ele deixar de levar um atacante como o Fred é mta besteira. Até msm pq ele teve o msm problema com o Marcelo e com o Ramires (acho) e já superou.

O time tá definido, só não acho O goleiro ainda.

Na LD - Daniel Alves, LE - Marcelo
Zaga - Thiago S. e D. Luiz (Dedé como reserva)
Volantes - Eu acho que ele vai fazer uma dupla Sandro + Lucas Leiva, não que eu seja mto fã deles (e o Rômulo tá bem cotado, fica uma vaga pras d+ brigarem: Paulinho, Arouca, Hernanes, Elias, Jucilei, etc...)
Meio - Oscar (e o Ganso qdo decidir voltar a jogar, Lucas e Ramires são opções).
Atk - Neymar + 1 ou 2, dependendo do esquema (geralmente: Hulk, Damião ou Pato)

Falta definir goleiro, LD e LE reserva, talvez um zagueiro ou volante que se destaque num momento .... o resto é isso aí e dificlmente vai mudar ...

Se fosse pra convocar com interesses alheios era mto mais esquema ter levado o Castan, o William, o Romarinho, esses caras que tem bem + mercado ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-08-12, 18:39 #52
Sim, o Mano quem pisou na bola primeiro !

Essa seleção que você colocou, é a que está sendo convocada e é o que temos de melhor no momento, pelo menos a base. Por isso eu não acredito que a culpa seja apenas do técnico, é cultura nossa achar que a culpa de derrotas é do técnico e que, mudando ele tudo vai melhorar e vamos conquistar o mundo, mas eu sinceramente não acredito que uma mudança agora, afetaria em algo a longo prazo !

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-12, 19:58 #53
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Sim, o Mano quem pisou na bola primeiro !

Essa seleção que você colocou, é a que está sendo convocada e é o que temos de melhor no momento, pelo menos a base. Por isso eu não acredito que a culpa seja apenas do técnico, é cultura nossa achar que a culpa de derrotas é do técnico e que, mudando ele tudo vai melhorar e vamos conquistar o mundo, mas eu sinceramente não acredito que uma mudança agora, afetaria em algo a longo prazo !
this

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-08-12, 20:00 #54
E na moral, quem viu o gol do Iniesta (sim, eu sei que o gol foi do Xavi) ontem, sabe que o Brasil, HOJE, não tem A MENOR chance de jogar de igual pra igual com as principais seleções.

Sobra tudo na bunda do Mano (e ele fez sim muita cagada), mas convenhamos que essa geração não é a mais brilhante de todos os tempos.

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

24-08-12, 20:34 #55
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
E na moral, quem viu o gol do Iniesta (sim, eu sei que o gol foi do Xavi) ontem, sabe que o Brasil, HOJE, não tem A MENOR chance de jogar de igual pra igual com as principais seleções.

Sobra tudo na bunda do Mano (e ele fez sim muita cagada), mas convenhamos que essa geração não é a mais brilhante de todos os tempos.
(many)

qto mais eu vejo akeles fdp´s do barcelona jogar,mais eu sinto saudade de 94/98/02 quando o Brasil tinha os melhores atakantes do mundo e dominava a parada, hj em dia eh 2o força..

ircF is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
24-08-12, 23:27 #56
Levar o Fred? vcs estao de sacanagem, o fred não consegue jogar 3 jogos seguidos, o que adianta ele jogar a fase de grupo da copa e ficar de fora nas eliminatórias...o Fred é bixado desde de moleque, por mais que seja decisivo quando joga no Flor, ele não tem sequencia.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

25-08-12, 12:13 #57
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
O time tá definido, só não acho O goleiro ainda.

Na LD - Daniel Alves, LE - Marcelo
Zaga - Thiago S. e D. Luiz (Dedé como reserva)
Volantes - Eu acho que ele vai fazer uma dupla Sandro + Lucas Leiva, não que eu seja mto fã deles (e o Rômulo tá bem cotado, fica uma vaga pras d+ brigarem: Paulinho, Arouca, Hernanes, Elias, Jucilei, etc...)
Meio - Oscar (e o Ganso qdo decidir voltar a jogar, Lucas e Ramires são opções).
Atk - Neymar + 1 ou 2, dependendo do esquema (geralmente: Hulk, Damião ou Pato)

Falta definir goleiro, LD e LE reserva, talvez um zagueiro ou volante que se destaque num momento .... o resto é isso aí e dificlmente vai mudar ...

...
LD eu ainda tenho minhas dúvidas, D.Alves tem um estilo de jogo bem diferente dos laterais normais...
Sou muito mais Dedé do que D. Luiz, o David Luiz faz umas cagadas, joga meio no estilão Lúcio de dar umas arrancadas e vira e mexe perde a bola e compromete a marcação...

Volantes: Deveria mudar quase tudo, não gosto muito desses, nem do Lucas e nem do Sandro, aliás Hernanes pro Mano é meia, só que ele pelas entrevistas passadas ele quer um meia armador (Oscar e Ganso) e o Hernanes é um meia de força, que chuta bastante e por isso não se encaixa bem no esquema dele, rsrs

Meias: Lucas é atacante (pro Mano e pro Leão, rsrs)... Temos Oscar e Ramires hoje em dia, que pro Mano e seu eterno 4-3-3 tá bom. Ganso pelo que me parece se queimou grandão com o Mano, não sei não, mas acho que fica fora de 2014... Oscar é um meia que se apresenta muito pro jogo, tabela bem, mas geralmente toques laterais...Não acho aquela criação foda, o Ganso nos seus raros momentos bons deixa os atacantes na cara do gol... Aquela coisa, tirando o sono do Ganso, ele pode decidir numa bola...

Atk: Neymar, Hulk e Damião, por enquanto é isso... Pro Mano, o Lucas é reserva do lateral que entra no lugar do Hulk tá mal (e colocará o Daniel Alves no meio pra ajudar o Oscar na criação)...

E o que eu acho errado... Prender Neymar no canto esquerdo, ele joga com muito mais liberdade no Santos, cai pros 2 lados e isso atrapalha muito uma marcação especial nele, no Brasil o adversário coloca 1 zagueiro em cima e outro na sobra e você anularia quase todas as boas jogadas dele na seleção

vitorueda is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

25-08-12, 12:37 #58
mano tecnico meia boca

nem dianta

SigSnake is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

25-08-12, 13:31 #59
Tem que melhorar MUITO pra ser meia boca

cebols is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
25-08-12, 13:32 #60
volta dunga!

whiplash is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-08-12, 18:34 #61
caraca o mano eh um jumento isso sim
acho que o cassio é uma aposta
mas ai, tinha que ter chamado o do florminenC antes

dai o cara continua convocando esse sandro, puta que pariu
ele fala q nao chama o ralf pq o cara nao eh completo, completo eh o sandro

e a cereja do bolo é o jonas, o cara que ja foi noticia por ser o pior centro avante do mundo
tanto centro avante e o cara chama o jonas, um jogador nada mais que mediano

tem aquele bernard la comendo a bola, oq custa testar o muleque
castan jogou de mais, merecia chance
dai o cara convoca 3 laterais esquerdos (ok, adriano joga na direita tb e o alex sandro no meio) mas esse alex sandro ja mostrou que é um bosta, nunca se destacou no santos MUITO MENOS no porto, e o adriano é um as da vida, se foder

todo tecnico tem empresario, mas o mano ja provaram que tem esquema com o empresario dele, todo dia brota noticia de coisa assim, e o mais engraçado eh que qdo ele convoca uns cone loco ai, qdo mudam de time ele para de convocar

andre santos só era bom no grande fenerbace, mas dai qdo vai pra um grande clube ingles nao interessa mais
jucilei era bom no corinthians, agora nao é mais
jadson ... etc

o tecnico filho da puta, todos sabem que só foi pra seleção por influencia do sanchez com o teixeira, dois ladroes filho da puta
se esse cuzao desse marin fosse correto mandava tudo pra merda, esses boiola tudo.
mano é um tecnico medio, e seu estilo de jogo nunca vai ser o mesmo da seleção do brasil, além de ser pilantra.

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

25-08-12, 18:38 #62
DREH É VC MESMO?

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-08-12, 18:42 #63
eu nunca defendi o mano

dreh is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-08-12, 06:59 #64
a atual safra do futebol brasileiro é sofrível... ha uns 10 anos, os TOP jogadores dos times TOP eram brasileiros. Time TOP europeu entrava em campo com 3 jogadores brasileiros titulares.

Hoje em dia tem TOP Argentino, Alemão, Espanhol, Ingles, de vários países da África... Brasileiro, quando muito é titulare, e não necessariamente pelo talento, mas muitas vezes por se enquadrar bem no esquema tático utilizado. E quando eh titular, eh um lateral, um zagueiro, um volante...

Só que culturalmente a culpa cai no treinador. Não to defendendo a convocação do Cassio não. Se pegar o jogo contra o Inter, por exemplo, logo no começo do jogo ele saiu caçando borboleta umas 3 vezes, dando reais chances de gol pro Inter. Demos sorte de termos uma zaga eficiente. Tem potencial, tem altura, tem reflexo... mas tem MUITO o que melhorar.

Mas dessa última convocação do Mano, acho que eu tiraria o Cassio e 2 atacantes, Jonas e Hulk. Bota la Wagner Love e Fred, que não são brilhantes mas botam a bola na rede, ou então o Luis Fabixona que também não é brilhante mas é raçudo....

De resto, ta coerente.

maurocool is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

26-08-12, 10:14 #65
Eu passava dia e noite pregando isso pra voce, dreh.

Mas voce falava que eu era o maior otário e que o André Santos era muito melhor que o Marcelo...

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-08-12, 11:04 #66
Falta no Brasil um pouco de "humildade".Tá certo que outras seleções evolu´ram mto nos últimos anos (especialmente Espanha e Alemanha)

O único jogador difereciado do Brasil é o Neymar .... tinha que fazer um esquema com 10 jogadores jogando pro Neymar ... pra ele finalizar ou dar assistência ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

26-08-12, 17:07 #67
Depende também, porque tem o Neymar da Seleção e o do Santos, que até agora são jogadores bem diferentes !

Pena is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-08-12, 23:52 #68
Se eu pudesse positivaria o dreg.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-08-12, 22:35 #69
E outro fato que motivou a convocação do Cássio e que acho q ninguém se atentou é que tanto o Fluminense (Cavalieri), quanto o AtlMG (Victor) estão disputando o título ... enquanto que o Corinthians não tem maiores pretensões no Campeonato.

Seria difícil tirar o goleiro dos clubes que estão na ponta pra jogar amistosos nesse momento.

Kenny is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
29-08-12, 22:46 #70
Neymar? Serio?

Yakov is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-08-12, 09:08 #71
dãããã
meu nome é yakov e eu como coco

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
03-09-12, 08:52 #72
Antes comer merda do que torcer pro São Paulo, iéééé

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-09-12, 10:59 #73
Beleza, quer a sua com milho ou sem, tdf?

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.