Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Homebrewer
Trooper
 

Default [Desarmamento] Seremos Submissos?

17-08-05, 23:45 #1
 

 

 

 


Vote NÃO!





Homebrewer is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-08-05, 23:48 #2
haeouehoaeeo

essa primeira aí ta foda aehoehahuo

imagina a cena, um ladrão entra em casa, e é recebido com uma rajada de M16, velho aeoheaoh o cara muda de emprego na hora! AEHOUEAHOEAH bixo toma rumo a base do tapa aehoaeuehaoueheaueaoh

mas curti esse slogan..

Fique vivo enquanto espera ajuda...

matheus is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-08-05, 00:54 #3
mano
patetico
doente
vai se tratar
ou melhor, vai morrer

percezione is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

18-08-05, 01:45 #4
tipo
da a impressao que o "vote nao" vai dar armas pra todo mundo de graca

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

18-08-05, 01:50 #5
desarmamento nao mesmo..apoiado!!

o slogan do 190...massa.!

Del Lima is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 07:17 #6
Vai ler a lei antes de postar merda.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-08-05, 07:21 #7
sou contra o desarmamento.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-08-05, 07:25 #8
Porra kra.. agente só pode comprar revolver de chumbinho nas lojas. Mas mesmo assim eu sou contra né.. quem sabe um dia eu posso ir na loja e comprar uma assault cannon

obs.:Alguem viu fantastico semana passada? As crianças falando que tem medo de arma awuhwauhawuhaw Globo tá fazendo campanha anti armas, tem q jogar uma bomba naquela emissora..

ass.:Sh3lld3r o HW


Last edited by Sh3lld3r; 18-08-05 at 07:27..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-08-05, 08:23 #9
Desarmamento sim.

E principalmente eficiência na polícia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

18-08-05, 09:18 #10
Desarmamento sim.

_j5 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-08-05, 09:18 #11
Desarmamento sim.

Isso é típico coisa "flamer", tipo aquele folheto de homosexuais que o pota postou uma vez aqui....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-08-05, 10:27 #12
vcs tao confiando demais nisso .. vcs vao ver a merda q isso aki vai ta daki uns anos ...

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
18-08-05, 10:35 #13
Não quero criar briga, nem ficar me justificando agora, é só a minha opinião, mas...

DESARMAMENTO DE CU É ROLA.
Literalmente.

Linx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-08-05, 10:42 #14
recebi um e-mail de lalalala lalalala... e pelos outros emails q vi na lista, acho q tinha uma galera da DS.... era o belfort?

intel is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

18-08-05, 11:05 #15
Sou contra o desarmamento. A maioria das armas usada por bandidos são de origem ilícita/suja.

Mastermind is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
18-08-05, 11:13 #16
Desarmamento sim!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 11:23 #17
essa historia de desarmamento ta fora do caso ao meu ver.
tem coisas mais importantes a serem discutidas...
desarmar a população que sabe fazer o bom uso das armas, ou seja, contra bandidos, é totalmente um absurdo...
aulas de orientação e pratica para uso de armas seria uma boa opção, afinal de contas, se estora uma guerra quem eh que vai brigar la? colocar a cara a tapa? o exercito e a população... sozinho o exercito brasileiro nao vence nada... soh la dentro da amazonia, ao qual nao podemos nos limitar a debater sobre uma guerra apenas dentro da amazonia, evidentemente!

desarmar o povo eh uma ideia de jumento...
agora os q sao anti-armas, quero ver qd entrarem na tua ksa e tu nao tiver o q fazer, nem precisa entrarem, soh tu ver q tao tentando pular o teu muro e tu ali na porta da tua casa com uma fakinha de cerra e o bandido com uma 380 carregada pronta pra estora teus miolos...

nego ignorante é foda... guri de apartamento sUx a lOt!

destroyer is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-08-05, 11:29 #18
sou a favor do desarmamento

porque praticamente todas as pessoas que conheci que tem armas usaram a arma pra fazer alguma merda do tipo:

-apontar na cara dos outros
-apontar a arma em briga de transito
-atirar sempre que acha que tem ladrao no terreno
-atirar para cima sempre que se acha ameacado

enfim

nao sao pessoas que vivem na bandidagem nao
sao pessoas trabalhadoras com suas carteiras de trabalho
mas elas tem armas e fazem merda

ChakaN is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
18-08-05, 11:42 #19
Como o Never disse: "E principalmente eficiência na polícia."
A policia tem que fazer a parte dela.
O desarmamento da população não vai acabar com a violencia, mas já diminuirá, ao meu ver, a circulação de armas.
Conheci um guarda noturno que vendeu uma arma dele para um cara malouqueiro. Ele estava precisando de grana e vendeu, precisava pagar a conta de luz senão iam cortar a energia e ele não podia ficar no escuro com a família dele (foi o que ele alegou). O que o cara fez com a arma eu não sei, mas sei que a partir daquele momento surgiu mais um potencial a bandido (se é que isso existe euaheuihae).
Como o chakan disse, muita gente faz bosta com a arma na mão. Assista a porcaria do linha direta: "Fulaninho de tal, bebeu um pouco, arranjou uma briga no bar e deu 4 tiros no Ciclano".

Avacaiador is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-05, 11:49 #20
Quote:
Postado por destroyer

nego ignorante é foda... guri de apartamento sUx a lOt!
Pra mim guri de apartamento é quem acha que por ter uma arma vai sair tiroteando com um ladrão e expulsar ele da casa numa boa.

wiseman is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
18-08-05, 12:20 #21
O desarmamento é uma excelente idéia.
Para a Suíça.
Para o Japão.
Para [insert here developed country's name].

Porque lá, talvez, a polícia realmente se esforce para diminuir o crime, e retirar de uso as armas ilegais.
SE a nossa polícia e as nossas taxas de criminalidade fossem iguais às deles, isso podia funcionar aqui também. Mas atualmente não dá, né?

Uma vez instituído, lógico que o desarmamento vai trazer alguns benefícios, como o Chakan já falou. Vai ter menos gente perdendo o juizo no trânsito e matando os outros por discussão à toa. Vai diminuir o índice de mortes em casa por brigas. Não vai ter mais morte de criança em casa, porque resolveu brincar com a arma do pai.

Mas você acha que aquela AR-15 que tá numa casinha de cachorro, lá na Rocinha, vai sumir? "Poxa, mas como pôde sobrar essa beretta que o cara tá apontando no meu pescoço, pra fazer sequestro relâmpago? Ah, ela não tinha registro... Puxa, mas que AZAR, né?"

O Never tá certo em pedir mais eficiência pra polícia. Mas o problema é que além de ineficientes, os caras são muito subornáveis!!! PQP, eu já tive que dar R$10 (isso mesmo, deizão), que o PM me pediu pra não me multar por estar com a luz de seta queimada!! Que dizer então de duzentinhos pra deixar quieto aquela arma, "só pra esporte"????


Só pra constar, eu não tenho, nem quero ter arma em casa. Quero ter filhos.

Linx is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-08-05, 12:29 #22
Com o desarmamento só vai aumentar os assaltos e mortes.

Os cara ja vao assalta sem o medo de ser recebido cum um teco na cabeça!

Quote:
O desarmamento é uma excelente idéia.
Para a Suíça.
Para o Japão.
Para [insert here developed country's name].

Porque lá, talvez, a polícia realmente se esforce para diminuir o crime, e retirar de uso as armas ilegais.
SE a nossa polícia e as nossas taxas de criminalidade fossem iguais às deles, isso podia funcionar aqui também. Mas atualmente não dá, né?
PERFECT!

kuidow is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
18-08-05, 12:33 #23
Mais uma coisa, tem o tal de RIAA, que denuncia, pede prisão e já chegou a prender quem baixa mp3 nos EUA. E eles fazem isso baseados nas leis do país deles.
E daí, diminuiu o download de mp3 nos EUA? Hein? Hein?

E vc, já ouviu falar que é ilegal baixar música pela rede. Mas baixa, né? Eu também. Software, game, então, nem se fala...
Lei por lei, a maioria tá cagando e andando, se a desobediência "não fizer mal pra ninguém", e der pra ficar escondido. Quem estiver com más intenções para usar arma de fogo, vai mandar a lei pras cucuias! "Já tou fichado com os gambé, vou fazer o quê?"



É lindo dizer "Quero desarmamento, SOU DA PAZ", também sou da paz. É fácil pedir a paz no mundo, já que a gente é feliz, tem casa, comida, emprego. Que paz no mundo, então larga tudo isso e vai trabalhar numa ONG lá na Palestina, na Bósnia, pra cuidar dos órfãos da guerra, e ensinar que eles não precisam vingar a morte dos pais.

Falar é fácil. Quero ver fazer.

Linx is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 13:12 #24
Quote:
Postado por wiseman
Pra mim guri de apartamento é quem acha que por ter uma arma vai sair tiroteando com um ladrão e expulsar ele da casa numa boa.
kra, eu falei com esses termos "guri de apartamento", pq geralmente qem ta la atras das grades do seu condominio nao sabe da metade do q ta acontecendo na RUA!! Soh fica la na sua sacadinha olhando o movimento, ou seja, nao tem perigo de assalto na sua residencia. nao estou criticando, até acho q pessoas que vivem nestas condições podem ser mais tranquilas e felizes, pois tem este problema a menos pra se preocupar. Explicado?

destroyer is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 13:18 #25
ah
eu sou contra o desarmamento
mas tipo
heheheeh
essas fotos chegam a ser engraçadas de tão sensacionalistas

... is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-08-05, 13:20 #26
Poxa interessante que tem gente a favor

Eu gostaria de saber porque tanta gente a favor do desarmamento ? Alguem pode me explicar por que?


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-08-05, 13:23 #27
Quote:
Postado por Linx
O desarmamento é uma excelente idéia.
Para a Suíça.
Para o Japão.
Linx.. a Suiça é um país sem exercito oficial , a população que é o exército, cada um tem uma baioneta em casa, bem guardada ou num lugar guardado.. ex clube de tiro..

Já o Japão é um pais q não precisa de armas, os kra são tudo ninja.. samurai.. soh ter uma faca Ginso e os kra.. não precisa de mais nada pra criar um caos.


ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-08-05, 13:25 #28
Quote:
Postado por intel
recebi um e-mail de lalalala lalalala... e pelos outros emails q vi na lista, acho q tinha uma galera da DS.... era o belfort?
foi eu sim

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

18-08-05, 13:30 #29
Quote:
Postado por wiseman
Pra mim guri de apartamento é quem acha que por ter uma arma vai sair tiroteando com um ladrão e expulsar ele da casa numa boa.
Sabe o q acontece? Nego eh tudo troxa, tem arma em casa e acaba sendo assaltado por um ladrão usando a própria arma.

Mount is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-08-05, 13:32 #30
Quote:
Postado por rockafeller
ah
eu sou contra o desarmamento
mas tipo
heheheeh
essas fotos chegam a ser engraçadas de tão sensacionalistas

si vc axo as fotos sensacionalistas, oq vc me diz da campanha da globo a favor do desarmamento?? eles axam q a vida é uma novela... artista fdp nao anda na rua e ve como a vida real é dura..
imagina a população desarmada e a bandidagem na rua.. nego vai pega oq quiser de quem ele bem intender... "claro q eu vou roubar akela casa.. nao tem ninguem armado la.. e eu to" so isso q vai acotnecer... vamos viver cada vez mais presos nas nossas casas e os bandidos soltas na rua.. e a globo querendo passa a imagem de q o mundo é lindo e esta tudo bem .. entregue sua arma e seja um submisso .. quero ver quando os bandidos tomarem conta de tudo .. ou o governo dizer "vai ser como nos queremos" si alguem tem coragem de sair na rua pra protestar... vai toma pipoco e vai sair xorando .. so isso... nunca mais vamos ter voz.. e pra quem axa q nao precisa de arma pra ter voz perante o governo .. sinto muito .. mas essa de poder da caneta hj em dia so serve pra guarda de transito . .esse sim tem o poder da caneta.. bem vindo ao mundo atual ...

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-08-05, 13:35 #31
Quote:
Postado por Mount
Sabe o q acontece? Nego eh tudo troxa, tem arma em casa e acaba sendo assaltado por um ladrão usando a própria arma.
so existe gente idiota com arma na mao é pq nosso país nao tem a cultura da introdução de arma de fogo ... vc pode ter certeza... si agente derrubar o desarmamento .. daki uns anos nosso povo vai ter treinamento e cultura pra saber usar uma...

nego fica trancado dentro de casa ou do condominio e nunca pego numa arma na vida.. pq nunca tiveram oportuidade...É CRIME .. coisa mais troxa isso .. da orientação pro cara e deixa ele cuida da vida dele ... v vai ve como a coisa muda ...

si alguem ai axa q vai aumenta a violencia.. eu acredito q morre mais gente em acidente de transito com filho de papai fdp do q com tiro

Homebrewer is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 14:03 #32
Quote:
Postado por Belfort
so existe gente idiota com arma na mao é pq nosso país nao tem a cultura da introdução de arma de fogo ... vc pode ter certeza... si agente derrubar o desarmamento .. daki uns anos nosso povo vai ter treinamento e cultura pra saber usar uma...

nego fica trancado dentro de casa ou do condominio e nunca pego numa arma na vida.. pq nunca tiveram oportuidade...É CRIME .. coisa mais troxa isso .. da orientação pro cara e deixa ele cuida da vida dele ... v vai ve como a coisa muda ...

si alguem ai axa q vai aumenta a violencia.. eu acredito q morre mais gente em acidente de transito com filho de papai fdp do q com tiro
TEM NEGO Q EH CABEÇA DURA DE+ PRA ENTENDER ISSO. INFELIZMENTE


destroyer is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-05, 14:11 #33
Quote:
Postado por Belfort
so existe gente idiota com arma na mao é pq nosso país nao tem a cultura da introdução de arma de fogo ... vc pode ter certeza... si agente derrubar o desarmamento .. daki uns anos nosso povo vai ter treinamento e cultura pra saber usar uma...
O desarmamento é de agora e nunca aconteceu isso de cultura de arma de fogo.
Pessoal que é contra o desarmamento fala de um jeito que parece que se formos contra vai dar pra comprar uma arma fácil fácil em cada esquina, vai continuar a mesma merda e dificuldade de se tirar um porte de arma, acordem... estudem a lei. Esse referendo é uma das maiores enganações. Dar uma arma pra cada cidadão não vai nem de longe resolver o problema de assaltos.

wiseman is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-08-05, 14:33 #34
Aff mais que porpagandas patéticas, como se tivesse gente com M16 ou uma Shotgun daquelas em casa, no maximo uma pistolinha e olha lá.

Ps. Critica a propaganda, e não à causa.

[BOMZAO MODE ON]

HAHA JA ATIREI E VCS NAO

 


[BOMZAO MODE OFF]

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 14:37 #35
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Poxa interessante que tem gente a favor

Eu gostaria de saber porque tanta gente a favor do desarmamento ? Alguem pode me explicar por que?


ass.:Sh3lld3r o HW
pessoal q eh a favor ja respondeu a essa tua pergunta aqui. Da mesma forma te pergunto, pq tanta gente eh a favor do desarmamento? Pq nao vai se preocupar em ser a favor de botar mais policiamento nas ruas, sem eskecer q nao soh a quantidade de policiais q vale e sim principalmente a QUALIDADE, pois todos sabem do quanto a policia age corruptamente neste Brasil. Na moral, pra mim, o trafico eh o q eh hoje por causa da ajuda da policia, se nao fosse eles, traficante nao ia ter a moral de sair vuando em helicoptero com fuzil na mao, vcs sabem do q eu to falando...

destroyer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-08-05, 14:41 #36
ja postei um topic sobre isso, to meio sem saco de dar copy/paste das coisas q postei lah

se o desarmamento der certo, eu proponho que votemos o fim da maldade no mundo! \o/

e depois Teletubbie roxo pra presidente do mundo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-08-05, 14:44 #37
Antes de desarmar a população deveriam aumentar o salário ridículo dos policiais, proporcionar-lhes treinamento e equipamentos adequados, de forma a sermos protegidos pelos mesmos.

Desarmamento é completamente inútil, não vai mudar merda nenhuma. Por acaso ninguém ta vendo que é só mais uma manobra ridiculamente populista?

Já to até vendo como vão ser os discursos das eleições do ano que vem.. Puta que pariu....

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-08-05, 14:50 #38
E parece que todo mundo aqui já se esqueceu ou faz questão de não lembrar de Tiros em Columbine, daqueles gráficos que o Fura postou aqui etc... mas fazer o que, alegria alegria, ignorancia, ignorancia!


 


Last edited by duke; 18-08-05 at 14:54..
duke is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
18-08-05, 15:20 #39
Aliás, eu e o meu irmão fomos convocados pra trabalhar no plebiscito... Vou ser primeiro mesário. Nem achei tão ruim assim.
Alguém sabe se dá algum problema se eu for com uma camisa estampada com uma baita Winchester, ou alguma coisa do tipo? :rôu-áis:

Linx is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 16:14 #40
Seus pseudo-politizadinhos de MERDA que são contra o Estatuto de Desarmamento, que usam como argumento o essas fotinhas de donas-de-casa segurando armas, usando como argumento alguem entrar na sua casa e não ter tempo de chamar a policia, etc etc.

Porque ao inves de virem aqui POSTAR MERDA não vão ler o Estatuto?

Pois, segundo o mesmo, se voce tem uma arma REGISTRADA, mesmo não tendo o PORTE, voce pode a usar LIVREMENTE DENTRO DE SUA RESIDENCIA!

Quote:
CAPÍTULO II

DO REGISTRO

Art. 3o É obrigatório o registro de arma de fogo no órgão competente.

Parágrafo único. As armas de fogo de uso restrito serão registradas no Comando do Exército, na forma do regulamento desta Lei.

Art. 4o Para adquirir arma de fogo de uso permitido o interessado deverá, além de declarar a efetiva necessidade, atender aos seguintes requisitos:

I – comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual, Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal;

II – apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita e de residência certa;

III – comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, atestadas na forma disposta no regulamento desta Lei.

§ 1o O Sinarm expedirá autorização de compra de arma de fogo após atendidos os requisitos anteriormente estabelecidos, em nome do requerente e para a arma indicada, sendo intransferível esta autorização.

§ 2o A aquisição de munição somente poderá ser feita no calibre correspondente à arma adquirida e na quantidade estabelecida no regulamento desta Lei.

§ 3o A empresa que comercializar arma de fogo em território nacional é obrigada a comunicar a venda à autoridade competente, como também a manter banco de dados com todas as características da arma e cópia dos documentos previstos neste artigo.

§ 4o A empresa que comercializa armas de fogo, acessórios e munições responde legalmente por essas mercadorias, ficando registradas como de sua propriedade enquanto não forem vendidas.

§ 5o A comercialização de armas de fogo, acessórios e munições entre pessoas físicas somente será efetivada mediante autorização do Sinarm.

§ 6o A expedição da autorização a que se refere o § 1o será concedida, ou recusada com a devida fundamentação, no prazo de 30 (trinta) dias úteis, a contar da data do requerimento do interessado.

§ 7o O registro precário a que se refere o § 4o prescinde do cumprimento dos requisitos dos incisos I, II e III deste artigo.


Art. 5o O certificado de Registro de Arma de Fogo, com validade em todo o território nacional, autoriza o seu proprietário a manter a arma de fogo exclusivamente no interior de sua residência ou domicílio, ou dependência desses, ou, ainda, no seu local de trabalho, desde que seja ele o titular ou o responsável legal pelo estabelecimento ou empresa. (Redação dada pela Lei nº 10.884, de 2004)

§ 1o O certificado de registro de arma de fogo será expedido pela Polícia Federal e será precedido de autorização do Sinarm.

§ 2o Os requisitos de que tratam os incisos I, II e III do art. 4o deverão ser comprovados periodicamente, em período não inferior a 3 (três) anos, na conformidade do estabelecido no regulamento desta Lei, para a renovação do Certificado de Registro de Arma de Fogo.

§ 3o Os registros de propriedade, expedidos pelos órgãos estaduais, realizados até a data da publicação desta Lei, deverão ser renovados mediante o pertinente registro federal no prazo máximo de 3 (três) anos.
Tai seus idiotinhas pseudo-politizados!
Portanto, qualquer argumento de proteger a familia = BALELA!
O que não vai poder mais ter é PORTE, em que voce anda com ela na cintura pela rua.

SigSnake is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-08-05, 16:23 #41
Estou tentando achar na minha argumentação as coisas que voce citou aí..

Enquanto isso,

 

duke is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 16:23 #42
ai como tu eh mau Sig...

destroyer is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-08-05, 16:31 #43
Acho que vou citar o principal, para fins de alegria geral:

Quote:
Postado por duke
Desarmamento é completamente inútil, não vai mudar merda nenhuma. Por acaso ninguém ta vendo que é só mais uma manobra ridiculamente populista?
Eu jamais disse que sou a favor ou contra o estatuto do desarmamento, porque pra mim, tanto faz. Não vai mudar porra nenhuma. É tudo um joguinho ridículo, e todos estão convidados a participar, principalmente os que acham que o desarmamento vai salvar o mundo.

Oh grande governo salvador de todos nós, que propõe o desarmamento, tomais a atenção da população para tal ato de forma a esconder as rupturas do sistema de segurança entre outras cousas, deixando o povo momentaneamente feliz!

Ah, e eu também vou trabalhar no plebiscito.


Last edited by duke; 18-08-05 at 16:35..
duke is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 16:40 #44
Duke Nuken, se vc analisar meu post, pode perceber que ele foi direcionado aos

Quote:
pseudo-politizadinhos de MERDA que são contra o Estatuto de Desarmamento, que usam como argumento o essas fotinhas de donas-de-casa segurando armas, usando como argumento alguem entrar na sua casa e não ter tempo de chamar a policia, etc etc.
Logo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

18-08-05, 16:44 #45
Quote:
Postado por destroyer
ai como tu eh mau Sig...
foi ownado?

Oni is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-08-05, 16:45 #46
Foi mal então, pois achei que estava se referindo a mim, pela proximidade do post. Mas valeu a pena o post por eu ter esclarecido mais minha opinião....

Minha ultima contribuição pra esse tópico pros que ainda não entenderam...

 
+
 

duke is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 16:58 #47
Quote:
foi ownado?
Eu acho que sim, pois:

Quote:
desarmar o povo eh uma ideia de jumento...
agora os q sao anti-armas, quero ver qd entrarem na tua ksa e tu nao tiver o q fazer, nem precisa entrarem, soh tu ver q tao tentando pular o teu muro e tu ali na porta da tua casa com uma fakinha de cerra e o bandido com uma 380 carregada pronta pra estora teus miolos...

nego ignorante é foda... guri de apartamento sUx a lOt!
Concordo apenas com a ultima frase.

SigSnake is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 17:12 #48
Quote:
Postado por Oni
foi ownado?
buaHEAUHEuaHEAHUEh UAEaEH AUEh cof cof hUAEhAEAU

nao viaja nao fi...
nego veio paga de malandrao das leis, nao falo nada com nada e vai me ownar?

nao caga pela boca e sim pela cloaca...

sigs, qual o problema com o meu post? isso eh impossivel acontecer? acho q nao heim, ainda mais atualmente...

destroyer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 17:16 #49
o seguinte tio destruidor:

Mesmo com o Estatuto do Desarmamente vigente, voce vai poder sim ter arma em casa para se proteger!

SigSnake is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 17:18 #50
e...

destroyer is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-08-05, 17:30 #51
E que não é isso o principal motivo da resistência contra o desarmamento?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 17:30 #52
Seu exemplo de alguem pulando o muro de sua casa é furado.
O "antiarmas" poe muito bem ter legalmente uma arma em sua residencia e dar pipoco no ladrao. Não precisando se defender com uma faca de "cerra".

SigSnake is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 17:33 #53
hmmm, dexa ver intao... pra qe vai servir o desarmamento se uma peqena parte da populaçao hj em dia pode ser habilitada a ter um porte de armas, sendo q pra tirar o mesmo a pessoa passa por multiplos testes de alto nivel de dificuldade... nao eh pra qualqer um nao... eaih... pra q tirar arma de qem está apto para usá-la?

destroyer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 17:35 #54
Se esta apto, passa no teste.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-08-05, 17:38 #55
Não meu, aquele texto lá em cima é do Peblicito em questão. Pelo o que eu entendi, mesmo se for aprovado, você poderá ter uma arma em casa para seguranca, devido que você passe nos testes.

Espero não estar falando merda porque li o tópico rápido, confirma ae Snake.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

18-08-05, 17:41 #56
meu pai tem mais de 20 anos de delegado .. ele é contra o desarmamento ..eu tb ..
concordo com a teoria dele .
com o desarmamento só a populãção vai ficar fragil ..vcs acham que isso vai impedir o trafico de armas ? nunca ... é burrice ..com isso só vai criar mais confiança no bandido .. qual vai ser o pensamento dele
" com certeza só vai ter eu armado naquele churrasco ... é facil eu render 15 pessoas desarmadas " ... foi nesse pensamento que tentaram assaltar meu pai 3 x no sinal
2 das 3 vezes malandro saiu pingando sangue .
tem que andar armado mesmo .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 17:53 #57
Quote:
Postado por SigSnake
Se esta apto, passa no teste.
Se passa no teste, esta apto.

destroyer is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 17:53 #58
Quote:
Postado por SigSnake
Se esta apto, passa no teste.
Se passa no teste, esta apto.

destroyer is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 18:04 #59
nao sei nao viu sig
pq tem muita gente com arma registrada entregando
na propaganda q passa na TV, não diz nada a respeito de vc poder ter uma arma em casa registrada
logo = manipulaçao de massa.

na minha humilde opiniao.

... is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

18-08-05, 18:43 #60
outra propaganda ridicula:
 

 

 

 


a "melhor" é a dos argentinos, com certeza hahaha..
e o pior é que esses argumentos (das fotos) são tão toscos que provavelmente só reforçam os argumentos pró-proibição..

Jack is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 18:52 #61
NOSSA
HAHAHAHAHA
ESSE DA ARGENTINA FOI FODA

... is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-08-05, 19:02 #62
Quote:
Postado por SigSnake
Seus pseudo-politizadinhos de MERDA
a partir do momento q você começa um post assim, eu digo um FODA-SE pra sua opinião e não leio o resto.

um argumento vindo de alguem que começa a se expressar assim não tem envergadura moral

intolerancia sux
simplismo sux


Last edited by Sephiroth; 18-08-05 at 19:05..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

18-08-05, 19:19 #63
aHEUhaUaeHUaeHuaEHeaUheaueAH mais que ridiculo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

18-08-05, 19:33 #64
Quote:
Postado por Sephiroth
a partir do momento q você começa um post assim, eu digo um FODA-SE pra sua opinião e não leio o resto.

um argumento vindo de alguem que começa a se expressar assim não tem envergadura moral

intolerancia sux
simplismo sux
(1)

todas as opinioes foram respeitadas.. nao lembro de ter lifo nenhum ofença antes do senhor ministro da segurança vir postar aki na DS

e outra.. tudo bem.. vc pode ter o registro .. mas prte vc nunca vai ter na sua vida a nao ser q entre pra policia ou seja delegado .. juiz alguma coisa assim ..

vc é a favor?? legal .. vai la e vota.. eu nao so .. e por isso eu so um merda?? legal em

eu li o estatudo sim.. alias ja o estudei .. 4 ano de direito e tal .. mas ainda nao mudo minha opinião ....

claro q vc nao vai compra uma arma na padaria como tao achando .. mas si tirarem ate as q sao dificil de comprar na loja... vc vai se defender com a fca de passa manteiga no pao?? vai confiar na policia corrupta q tem no seu pais?

melhorar salarios e dar treinamento é uma otima saida... A LONGUISSIMO prazo .. estamos falando de amanha.. daki meia hora ..

Ass: Sr. Merda

Homebrewer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-08-05, 20:42 #65
Seguindo as duas ou três linhas de pensamento dos replys acima...

votando a favor ou contra, fica a mesma merda de sempre... então parem de discutir

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-08-05, 20:47 #66
que bosta esses argumentos das montagens.

gusto is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-08-05, 20:57 #67
 


HAE-9JA-E9H9-EA-9HAE-HEAH-9AE-9HAEH-9HAE9-H-9AEH9-AE

ESSE "NOVELA" FOI O MELHOR
AEH-9EAH-9-HEA-9HEAH-9EAH-9EAH9-EAH9-EA-
H9EAH9-EAH9-H9-EA9H-AEH-9EAH9-EAH9-AEH9-AEH9-AEH9-HEA9-H9-EA

snake is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

18-08-05, 20:59 #68
eu não tenho uma opinião 100% formada sobre o assunto. mas..

o problema do desarmamento é que a grande maioria das armas que circulam por aí (acredito eu) sejam compradas no mercado ilegal, e com essa medida provavelmente o que iria acontecer seria apenas aumentar o fluxo ilegal.. ou vocês acham que na quebrada alguém compra cano em loja ?

e a proibição (ou não) das armas não mudaria nunca a cabeça do tiozinho que prefere se proteger com as próprias mãos, mesmo não tendo o preparo para tal.. muito nego prefere ter a arma nas mãos para se defender, do que responder a mil perguntas (pelo telefone) à um policial (que provavelmente não vai resolver nada).. e aí ? tome arma ilegal.. e quem fiscaliza ?

Jack is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 22:05 #69
Não respeito opinião de quem não as tem. Ou não sabe lhufas do que esta falando. Sinto muito, mas esse sou eu.

Quote:
nao sei nao viu sig
pq tem muita gente com arma registrada entregando
na propaganda q passa na TV, não diz nada a respeito de vc poder ter uma arma em casa registrada
logo = manipulaçao de massa.

na minha humilde opiniao.
Mas desde quando vai formar sua opinião com base em propagandas de tv? Ou mesmo em fotos-respotas de internet?

"Ah, so 90% da população..."

\o/

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 22:11 #70
doh sig
eu sequer vejo tv aberta
bom
acho q esse 'soh 90% da população' mostra q vc entendeu oq eu disse
sei la
acho q umas 100 milhões de pessoas devem assistir à tv (globo de preferencia)
e as propagandas de desarmamento que EU vi na globo, não diziam nada a respeito sobre poder ter POSSE de arma (proibiram o PORTE e nao a POSSE)
ao invés de ter lá, escrito em cima da propaganda "fumar causa câncer de pulmão"
podia ter "mas você pode ter uma arma em casa"
hehehha
nao falava nada disso
só dizia
"Gado... digo... Povo... entreguem suas armas para combater a violencia, voces serão pagos, pode trazer arma sem registro que vc nao vai ser preso... etc"

manipulação, eu sinto o cheiro

tipo
vc é obviamente direitista, e deve odiar essas conversas de che guevara, de conspiraçao, manipulaçao da midia elitista, etc
mas basta abrir os olhos.


Last edited by rockafeller; 18-08-05 at 22:15..
... is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 22:15 #71
eu não odeio as conversas esquerdistas, elas tem razão. Ha a manipulação da elite sim.

Eu so acredito que há outro caminho além desses 2. O do meio.

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-08-05, 22:16 #72
É POR ISSO QUE O BRASIL TÁ UMA MERDA!

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 22:24 #73
Quote:
ao invés de ter lá, escrito em cima da propaganda "fumar causa câncer de pulmão"
podia ter "mas você pode ter uma arma em casa"
Mas as ditas propagandas pró-armamento tbem nao falam isso, que mesmo com o desarmamento vc vai continuar com a posse domestica...

Mas essas "propagandas" estao com uma cara de serem feitas por um muleque de 13 anos que puxou o photoshop pelo emule...

Aposto quanto quiser que, mesmo a elite intelecutal do pais que posta aqui na DS (afinal, todos tem ensino medio particular, ou fazem nivel superior, ou mesmo sao formados) não parou um segundo sequer para ler o que estariam votando SIM ou NÃO.

Se esse é o comportamento da elite intelectual dum pais, imagine das classes mais humildes. Ai quando eu mostro o quanto sao ignorantes, o xingado sou eu

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 22:25 #74
sim sig
exatamente
eu ia colocar naquele post
"eu disse q vc é direitista, mas nao pense que sou esquerdista. Sou CENTRISTA"
mas dai eu apaguei
haeuheauaehhuae

duh
é obvio q o cara q fez essas propagandas pró armamento é um doente mental.


Last edited by rockafeller; 18-08-05 at 22:30..
... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-08-05, 22:42 #75
Uma coisa é você ser contra o desarmamento com seus própositos e ideais... ver algum incentivo nessas propagandas ridículas, me deixa triste.. principalmente quando na DS. =[

troy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.