Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
TigerWood
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 12:48 #226
como chama aquele gordo com cara de sapo do vasco?

caralho nego mais nojento do futebol brasileiro...
qq esse corujito ta falando...





TigerWood is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

22-11-10, 12:48 #227
O corinthians ROUBOU a Copa do São Paulo


ATENÇÃO CLUBES CAMPEÕES: PROTEJAM AS SUAS TAÇAS LIBERTADORES. O Curinxa tá atras de uma

corujito is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 12:51 #228
cara, briga politica é diferente de pilantragem!
esse monte de merda que vc fala é puro mimimi

prova isso q vc ta falando!
e outra, pq o sao paulo deveria cediar a copa e n o corinthians?

e se o sao paulo n vai cediar a copa é por pura incompetencia do presidente que ISOLOU o time nao apenas do corinthians, mas de todo o resto!
o sao paulo tem uma certa arrogancia de autosuficiencia que as vezes toma no cu!

isso n é pilantragem!
e se vc soubesse alguma coisa, lembraria que o estadio do morumbi foi DADO ao sao paulo pela prefeitura!!
outra coisa, o corinthians vai construir um estadio para 45k com dinheiro PRIVADO! e isso independente de copa

qts anos vc tem corujito?

XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
22-11-10, 12:56 #229
VAI CURINTIA
VAMO CEDIA A COPA

whiplash is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
22-11-10, 13:25 #230
XUXU alienado
OIAhroAIRHEoHIAR
dinheiro privado, com ajudinha do presidente, dinheiro dado por uma empreiteira ligada ao governo... ganhou ac opa sem nem ter o projeto do estadio, sem a fifa nem analisar!!

Ta doido... nego aqui se faz de cego ou é retardado mesmo...

CORITIA ÇEDE DA COPA DO BRAZIL 2014!!

patrick is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

22-11-10, 13:25 #231
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
que indicio ou prova vc tem disso saico?
pra mim isso parece apenas mimimi


ArKaNuS is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 13:31 #232
Po xuxu...

tá loco...

O corinthians "ganhou" o direito de sediar a Copa sem nem ter estádio... nem previsão de começar as obras...em um terreno ridiculo em uma parte péssima da cidade...sem a minima estrutura...

Você acha mesmo que não existe lobby e dinheiro rolando aos montes?

u3663 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

22-11-10, 14:00 #233
Se o Eurico roubou alguem, foi o próprio Vasco.

SaM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 14:11 #234
o corinthians tem os mesmos problemas de sao paulo, santos, palmeiras
é exatamente igual!

eu sei q esse forum é flame puro
mas dizer q o corinthians compra campeonato é ridiculo!
vcs acham q algum esquema pra facilitar jogo nao vazaria? vcs acham q é assim? vou comprar o campeonato esse ano! é meu!?
seriam tantas pessoas envolvidas q n tem como segurar!
tem q corromper mta gente!

a ideia é ridicula
erros de arbitragem acontecem
e isso ajuda/prejudica todos!

o problema do sao paulo é q o presidente é o presidente se afastou de tudo!
ngm gosta dele!
aj o andres é um cara mais bem relacionado..
a historia da copa do mundo é politicagem
n tem nada com campeonatos!

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 14:13 #235
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
XUXU alienado
OIAhroAIRHEoHIAR
dinheiro privado, com ajudinha do presidente, dinheiro dado por uma empreiteira ligada ao governo... ganhou ac opa sem nem ter o projeto do estadio, sem a fifa nem analisar!!

Ta doido... nego aqui se faz de cego ou é retardado mesmo...

CORITIA ÇEDE DA COPA DO BRAZIL 2014!!
dinheiro privado SIM!

e vc, que GANHOU um estadio, que moral tem pra falar alguma coisa?

se o sao paulo nao cediar a copa só tem um culpado
juvenal juvencio

abre o olho japones!

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 14:16 #236
Hue.

EDILSON PEREIRA DE CARVALHO.

Responde algo? Você acha que foi o ÚNICO caso na história do futebol brasileiro?

O Andres Sanches é um bandido. Já mandou expulsar muita gente do corinthians, já mandou muitos torcedores da Fiel fazer servicinho sujo. Não vou ficar me alongando aqui não, mas quem conhece a história do Corinthians, morou ali pelo Tatuapé, Penha, Vila Matilde, conhece a fama do sujeito.

Eu fui sócio do clube do Corinthians e venho de familia da zona leste, frequentador de lá.

Não se ofenda, mas torcedor que vive apenas do Futebol do clube não conhece o que realmente rola por lá.

Outra coisa, sobre o estádio do SP, eu procuraria outras fontes além de um "reporter" que na verdade é um médico, conhecido pelo fanatismo corinthiano e que espalha isso por ai. O terreno foi cedido pela prefeitura com um contrato de que o São Paulo Futebol Clube construiria o estádio com ajuda de verba privatizada dentro do prazo garantido. Fora os fundos de investimento dos empresários tricolores que bancaram boa parte.

Foda é que nesse forum nego só assiste o jogo pela TV e os jornais do almoço. Tem vivencia nenhuma de futebol.

u3663 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 14:38 #237
saico, edilson estava envolvido com sites de aposta!

oq o corinthians tem com isso?
cade alguma prova de q o corinthians compra campeonato?

pagamos pouco nesse entao?
q q houve de errado ontem?

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 14:46 #238
Ontem? Ontem vocês deveriam ter perdido do Vitória.

A arbitragem favoreceu o time de vocês.

Hue, só corinthiano mesmo para achar que foi prejudicado.

E você acha que o site de apostas não tinha nada a ver com empresários? Principalmente corinthianos? Agora vai me dizer que os empresários também não mandam que jogador é titular ou algo parecido né?

Caraca, vocês vivem no mundo da lua. Fui.

u3663 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 15:03 #239
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ontem? Ontem vocês deveriam ter perdido do Vitória.

A arbitragem favoreceu o time de vocês.

Hue, só corinthiano mesmo para achar que foi prejudicado.

E você acha que o site de apostas não tinha nada a ver com empresários? Principalmente corinthianos? Agora vai me dizer que os empresários também não mandam que jogador é titular ou algo parecido né?

Caraca, vocês vivem no mundo da lua. Fui.

principalmente corintianos?
explica isso como assim! eauheauheaua
quer dizer q os empresarios dos sites de aposta sao corintianos? ehauheauheau

e fomos prejudicados ontem sim
pq o vitoria NUNCA ia fazer gol a n ser q fosse penalti de mao q n existiu
depois o jogo mudou por causa do gol q inflamou a torcida e o coringao iria só se defender o segundo tempo todo sem correr riscos.

empatar ou perder ontem era rigorosamente a mesma coisa.

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-11-10, 15:12 #240
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 15:30 #241
ta feliz ne seph?

a primeira vez a gente nunca esquece1 hehehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

22-11-10, 15:47 #242
eu achei que foi penalti.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 15:50 #243
eu achei q o do ronaldo foi penalti

um dia a gente ganha
outro a gente perde! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 16:13 #244
Foi penalti sim. Ralf levanta o braço propositalmente.
E ainda sobre penalti, Adailton sofreu um penalti do julio cesar, DA MESMA FORMA Q O DO RONALDO, que não foi marcado. Julio Cesar sai afoito e pula nas costas do atacante que ia dominar a bola.

CONFIRA AOS 2:10 DO VÍDEO:
http://sportv.globo.com/videos/v/mel...3%B3ria/page/1

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 16:14 #245
mas mouse, nesse momento do jogo ja n faria diferenca
vcs sao mto parciais

nao foi penalti! hehehe
e é oq eu falei.. perder ou empatar daria na mesma
o corinthians nunca tomaria gol do vitoria se n fosse de penalti!

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 16:14 #246
Huahauhauahuha ... nego é mto mirim ....

vc já foi sócio do corinthians, Saico e conhece a sujeira que é .... grande merda.
Eu conheço vários negos da Diretoria do SP e já tive acesso a muita coisa escusa, mta coisa feia, mta hipocrisia.

Tanta hipocrisia quanto querer levantar o pálio da justiça no futebol, sendo um clube tão sujo qto os d+ ....

Pro pessoal que fica de MiMiMi com o fato de o estádio do TIMÃO ser o indicado para sediar a Copa, lembrem-se ou informem-se de como foi construído o MoruMiMiMi e de onde veio o dinheiro para todas as suas reformas .... vão chegar a conclusão de que o estádio foi construído em terreno público, com ajuda política, dinheiro público, mais dinheiro de venda de bem confiscado e tantas outras coisas piores ....

O Corinthians não é modelo de ética, mas o bambifw tb não o é, especialmente por essa queda de braço com CBF, FPF e etc... ser pq o bambifw perdeu e muito o espaço que sempre teve nos bastidores e com isso não concorda.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 16:15 #247
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
principalmente corintianos?
explica isso como assim! eauheauheaua
quer dizer q os empresarios dos sites de aposta sao corintianos? ehauheauheau
Não meu amor.

Empresários de jogadores corinthianos. Aliais pode ter certeza que dos outros times também não valem nada, mas nesse caso em especial empresários de jogadores corinthianos.

Fora isso, investidores, patrocinadores...

Tem muito mais merda para ser jogada no ventilador. Agora se o próprio presidente da CBF é um bandido, imagina a blindagem que existe pra isso. O futebol brasileiro é uma enorme teta que todos tiram sua parte.

A vergonha é ignorar tudo isso e ainda bater no peito comemorando.

Kenny, cita ai alguma coisa então. Pra mim isso é mimimi de corinthiano que prefere titulo roubado na cara larga.

u3663 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 16:39 #248
quanta hipocrisia vai saico!
ehauheuaheau
nem vc sabe explicar oq ta falando!

vc fala pro kenny citar alguma coisa mas só oq vc tem sao algumas acusacoes q se baseiam em nada hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 16:43 #249
Nah.

A verdade é que eu quero saber mesmo, ignorem a trollada.

Eu já ouvi algo sobre problemas com o Leco e as camadas de base, diretor querendo colocar empresário novo dentro do clube.

Vocês confundem. Não to defendendo o SP. É um clube arrogante. Tem seus erros. Mas na minha visão é um dos poucos clubes que são bem geridos no país sem contatos externos (até por causa da antipatia). Compararia ao Inter e Cruzeiro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 16:50 #250
Saico, tal qual os demais, inclusive vc, que estão falando "coisas" ao respeito do Corinthians, eu não posso provar essa práticas e, também, não posso revelar as fontes.

Mas já ouvi mta coisa dobre o SP "investir" $$$ na "aquisição" de promessas de outros clubes. Basicamente vão lá no jogador/família, despejam um caminhão de $$$ e promessas e trazem o jogador pro clube, desrespetiando qualquer vínculo/contrato que exista entre o atleta e outras agremiações, pois "depois o jurídico resolve" ....

Já ouvi mta coisa tb sobre "parcerias" com empresários, inclusive na determinação de resultados ...

Ou aproximação com "apitadores" (José Assis de Aragão, Wagner Tardelli, dentre outros).

Mas como disse, isso não posso provar.

Contudo, tem um bom tópico que fiz sobre a história do SPFW que mostra a ligação do clube com políticos - vínculo este decisivo pra construção do Morumimimi, com apoio ($$$) público -, as "jogadas" dos srs. Adhemar de Barros e Laudo Natel, dentre tantas outras ... esses são fatos.

Mas blz, se vc quiser continuar tapando os olhos para os defeitos do seu clube e apontado para os dos demais, tudo bem, é uma opção sua; mas vc vai continuar sendo iludido.

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 16:53 #251
Ser bem gerido não é o mesmo do que ser reto ou ético.

O próprio Andrés é um excelente gestor, mas tem ligações, no mínimo, duvidosas, tal qual a maioria dos clubes possuem.

Kenny is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

22-11-10, 17:13 #252
coitado do vitória ontem =(

Juiz amarelou em não expulsar o ralf.
Impedimento bem duvidoso no gol do vitória.
Impedimento do jorge henrique não marcado que não saiu gol pq o goleirão do vitória salvou.
A trombada do goleiro do corintians emcima do atacante do vitória.
Fora as faltas não dadas, principalmente aquela DO lado da area do vitória, que o zagueiro, de tão certo q era falta, botou a mão na bola.
etc!

Justiça divina já! Entrega palmeiras!!!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 17:16 #253
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
.... Compararia ao Inter e Cruzeiro.
Não sei se guarda grande relação com esse tópico, mas olha como o MIMIMI é ciclíco ....

Quote:
Cruzeiro é bom de veto
25/setembro/2009 por Fernando Sampaio

pc-de-oliveira

Depois do chororô, Evandro Rogério Roman está suspenso da arbitragem por trinta dias. É o segundo árbitro que o Cruzeiro consegue colocar na geladeira. O primeiro foi Paulo César de Oliveira. O árbitro paulista teve uma atuação perfeita no clássico mineiro. Aos 15 segundos, expulsou Zé Carlos por uma cotovelada no Renan. A expulsão foi correta, mas Perrela não gostou. O dirigente pediu e a CBF afastou Paulo César.

O ótimo PC de Oliveira foi pré-selecionado para a Copa 2014.

O Cruzeiro foi prejudicado sim, mas o chororô foi exagerado. Roman influiu no resultado, principalmente no segundo pênalti, do Figueiroa no Diego Renan. Era o último lance do jogo. Ok, mas os atacantes mineiros foram muito mais incompetentes. Eles jogaram contra dez e não conseguiram marcar.

A reclamação só do jogo é compreensível, mas o dirigente extrapolou. Dizer que o eixo Rio-SP é favorecido, é piada. Coitado dos cariocas. O Cruzeiro perdeu em casa para quase todos os paulistas: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Barueri. Só faltou dizer que o Barueri ganhou de 4×2 roubado.

Roman foi punido só agora para agradar o Cruzeiro. Esta mal faz tempo.

Sérgio Corrêa perdeu o controle da Comissão de Arbitragem.

LINK: http://blogs.jovempan.uol.com.br/fer...rogerio-roman/
Bambi, Inter e Cruzeiro campeões do MIMIMI, e dos DVDs .....

Quote:
Presidente do Cruzeiro sugere armação no Campeonato Brasileiro

Perrela detona Sergio Corrêa da Silva

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, soltou um comunicado sobre a arbitragem de Evandro Roman na partida entre Palmeiras e Cruzeiro, realizada na última quarta-feira.

Confira abaixo.

“Vergonha e indignação”

A partida entre Cruzeiro e Palmeiras entrou para a relação dos grandes absurdos do futebol brasileiro em 2009. Não há como aceitar que os escabrosos erros cometidos pela arbitragem de Evandro Rogério Roman sejam considerados normais e aceitáveis em um só jogo. Causa ainda mais perplexidade o fato de ser apenas uma equipe penalizada: coincidência ou má intenção?

Ao se falar desse árbitro, só resta imaginar que se trata de uma pessoa leviana.

E são os acontecimentos que nos levam a pensar assim. Por mais absurdo que isso possa fazer parte da história do futebol brasileiro, mesmo após o escândalo envolvendo o árbitro Edilson Pereira de Carvalho.

No Campeonato Brasileiro de 2009, na partida entre São Paulo e Cruzeiro, dia 31 de maio, no Morumbi, Evandro Rogério Roman teve sua primeira atuação caótica e reprovável em nossos jogos. No primeiro tempo, validou um gol escandaloso do atacante Washington, depois que o jogador do time paulista puxou pela camisa o volante Henrique. Nesse mesmo jogo, Roman ainda confirmou um gol marcado pelo Dagoberto em posição de impedimento e deixou de punir a perseguição ao atacante Kléber, que sofreu quatorze faltas. O desempenho de Evandro Rogério nessa partida foi reprovado por toda a crônica esportiva.

Diante de erros tão estapafúrdios, o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, reconheceu a lastimável performance do senhor Roman e anunciou o afastamento do mesmo do Campeonato Brasileiro. Mas, pasmem: Evandro Rogério ficou longe dos campos por apenas uma rodada.

Para surpresa ainda maior, o responsável pelo quadro de árbitros da CBF designou a volta de Evandro Rogério Roman ao apito em partidas do Cruzeiro no jogo frente ao Grêmio, no Estádio Olímpico, no dia 2 de agosto. E, para a nossa incredulidade, esse senhor voltou a ser lesivo contra o clube mineiro ao expulsar dois de nossos atletas em lances considerados normais no futebol, segundo a imprensa nacional.

Mesmo assim, a Comissão de Arbitragem e seu presidente parecem gostar de brincar com a cara de pessoas, clubes e torcidas. Para a partida contra o Palmeiras, quando o Cruzeiro pode ter jogado suas últimas esperanças de conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2010, pela terceira vez no Campeonato Brasileiro foi designado esse mesmo árbitro. De novo quero perguntar: apenas coincidência?

Poderia ser, caso Rogério Roman tivesse sido correto em suas marcações e se mostrado imparcial. Mas não foi o que vimos. Desta feita, pelo menos três pênaltis claros deixaram de ser marcados a favor do Cruzeiro. Novamente perdemos um jogo importantíssimo com esse cidadão no apito. De forma capciosa, o senhor Roman já nos tirou nove pontos nessa disputa. Mas, muito mais grave do que seus desacertos é a suspeita que fica no ar em relação à idoneidade dessas pessoas que têm poderes no futebol.

O cheiro de armação e manipulação parece estar novamente presente na cabeça de todos que acompanharam a partida. Suspeita que se torna ainda mais fundada depois que, na semana passada, a imprensa denunciou que o senhor Sérgio Corrêa tem despachado todas as sextas-feiras da sede da Federação Paulista de Futebol. Se for verdadeira essa acusação, tal postura nos parece gerar constrangimentos e ser antiética.

Também é inaceitável ouvir o senhor Sérgio Corrêa dizer que está fazendo uma grande reciclagem na arbitragem do futebol brasileiro e que os resultados vão surgir em 2014. Ora, quer dizer que até lá, o principal campeonato nacional, mostrado para diversos países do mundo, vai servir de laboratório?

O presidente da Comissão de Arbitragem, que inegavelmente persegue o Cruzeiro Esporte Clube, se mostra uma pessoa despreparada, sem competência, omissa e de pulso fraco. Ao anunciar hoje uma nova punição ao Evandro Rogério Roman, esperamos que esse senhor não fraqueje como em outras oportunidades e retorne com o apitador para o futebol.

Em pelo menos duas outras ocasiões, o mesmo juiz já foi punido pela Comissão. Em 2003, por ter tido uma arbitragem calamitosa em jogo entre Corinthians e Goiás pelo Campeonato Brasileiro, e em 2008, por “erros generalizados em lances básicos” na partida entre Londrina e Engenheiro Beltrão, segundo o próprio Sérgio Corrêa.

Aliás, será que também não chegou a hora de a Comissão passar por uma reciclagem e ser presidida por uma pessoa que realmente entenda de arbitragem, que tenha coragem para tomar decisões, que seja isenta, coerente, que saiba punir, cobrar e dar exemplo?

O senhor Sérgio Corrêa está longe de ter esse perfil.

Atenciosamente,

Zezé Perrella

Presidente do Cruzeiro Esporte Clube”
Esse Perrella é bom para escrever cartas, né?

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 17:40 #254
nao entendo essas frutas
unico clube aqui que deve algo é o fluminenC
e oq deve todo mundo sabe
e se vascaino for querer falar de roubo, esse ano corinthians x vasco, apito amigo ajudou o vasco, entao xupa meu saco e engula os pelos

corinthians tem claramente o melhor meio campo do brasileirao, o melhor lateral esquerdo, um otimo lateral direito, uma das melhores zaga, um goleiro espetacular, atacantes que dispensam comentarios e bons suplentes

é merecido estar onde estar, teve jogos que foi prejudicado e jogos que foi ajudado.
fez jogos de campeao como por ex x goias, x fluminenc no rio, x bixarada, x santos
ganhou dos melhores e pecou contra times fracos

agora nego eh babacao e quer basear-se somente no jogo x cruzeiro que os erros foram dos bandeirinhas e desmerecer toda a preparacao que comecou ano passado quando mano menezes ja deu ferias antecipadas aos jogadores.

e outra, se tivesse alguma conspiracao ae seria pro fluminenc, sendo que os torcedores dos cara nunca viram ganhar porra alguma, time do presidente, quebrar com a hegemonia do estado de sao paulo. sem contar que teve a sorte de pegar dois timinhos rivais e fregueses do corinthians que fariam de tudo para nao ver o timao campeao, menos ganhar de nós, uma vez que somos claramente superiores.

a bola pune teu pai mouse

dreh is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-10, 17:55 #255
cruzeiro é gerido pelos perella mano!!

como vc vai falar q n tem irregularidade! eahuehaueha

XUXU is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 18:49 #256
a libertadores um dia nois ganha

a sede da abertura da copa do mundo nenhum de vcs NUNCA TERAO

HA HA

TigerWood is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 20:23 #257
esse kenny soh pode ser um cagao mesmo ehuaheuae

o time do cara sempre envolvido "ives mendes, edilson, castrili, rui rei"

vai toma no anus rapa

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-11-10, 20:27 #258
"richarlyson, clodovil, dicesar, henry castelli''

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-11-10, 20:29 #259
faltou o drehcharlyson o homem sem orelha


CHORA NAO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-11-10, 22:15 #260
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
nao entendo essas frutas
unico clube aqui que deve algo é o fluminenC
Devo, não nego, e não pago. Tentem cobrar.
E isso foi no milênio passado. Deal with it.

Pelo menos eu tenho a hombridade de admitir.

Não vivo num mundo paralelo onde não favorecem meu time em todo quase todo jogo importante.
O time do genro do imperador da CBF. Da máfia da arbritagem, do favorecimento político, da torcida que desce a favela pra agredir o adversário.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

23-11-10, 00:00 #261
calem suas bocas
vcs nao tem provas
entao eh OBVIO que nao ha irregularidade

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-10, 00:03 #262
o CUCA AINDA TÁ CHORANDO.. DESDE 2004 QNDO FOI DEMITIDO DO SP.. VAI TOMA NO CUCA.. EAUIHEAEA

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-11-10, 00:36 #263
Hue!

Eu acho engraçado que falam de 2008, mas cara, 2005 é uninimidade entre todos s torcedores de todos os clubes. FOI ROUBADO.

E Libertadores, NUNCA TERÃO!

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-10, 00:41 #264
esse kenny imbecil fica falando de wagner tardelli.. sp nunca nem falo com esse maneh.. cara mto ameba pra fala uma merda dessa.. ahueahuea

EU QUERO FATOS

E IBAGENS

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

23-11-10, 03:31 #265
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O futebol brasileiro é uma enorme teta
oloco, avisa +18 e posta pics!

Gerson is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 06:29 #266
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Hue!

Eu acho engraçado que falam de 2008, mas cara, 2005 é uninimidade entre todos s torcedores de todos os clubes. FOI ROUBADO.

E Libertadores, NUNCA TERÃO!
unanimidade pq sao um bando de otario
olha quem tinhamos no nosso elenco, nada mais que o melhor atacante do mundo na atualidade.

e quem tem o minimo de inteligencia sabe que oq a msi fez foi lavar dinheiro, entao nao faria sentido comprar um campeonato de acordo com tua tese retardada

boris =\= pablo escobar

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 08:55 #267
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
esse kenny soh pode ser um cagao mesmo ehuaheuae

o time do cara sempre envolvido "ives mendes, edilson, castrili, rui rei"

vai toma no anus rapa
ILUDIDO .... Willton Neves, vc é um iludido ...
E o Bambifw rouba patrimônio alheio, jogadores de base, "fura os olhos" de outros em negociações, assedia atletas e pais de atletas (quiçá em ambos os sentidos), é envolvido com arbitragem (Tardelli, Aragão e vários outros ....)

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Hue!

Eu acho engraçado que falam de 2008, mas cara, 2005 é uninimidade entre todos s torcedores de todos os clubes. FOI ROUBADO.

E Libertadores, NUNCA TERÃO!
Unanimidade !? HUhauhauhauahauhauhauahuahauhau

CRY SOME MOAR !!!!!

Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
esse kenny imbecil fica falando de wagner tardelli.. sp nunca nem falo com esse maneh.. cara mto ameba pra fala uma merda dessa.. ahueahuea

EU QUERO FATOS

E IBAGENS
Nunca falou, mas mandou uns ingressos pro show da Madonna que, coincedentemente ou não, foi no Morumimimi ....

Grande JÔ SOARES, "TEM PAI QUE É CEGO" ......

Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
unanimidade pq sao um bando de otario
olha quem tinhamos no nosso elenco, nada mais que o melhor atacante do mundo na atualidade.

e quem tem o minimo de inteligencia sabe que oq a msi fez foi lavar dinheiro, entao nao faria sentido comprar um campeonato de acordo com tua tese retardada

boris =\= pablo escobar
FATO.
Sò não vê quem não quer ou quem é burro d+ pra entender ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 09:00 #268
Foda é ver que Bambi sofre de perda de memória recente, pois fica MIMIMIZANDO com 2005, mas esquecem-se completamente de 2008 ....

Depois dizem-se imparciais, paladinos da justiça e da ética no futebol ... HUauauhauahuahua ...

Kenny is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
23-11-10, 10:40 #269
sujo falando do mal-lavado
virgens (de libertadores)

rapidiaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-11-10, 10:50 #270
Hue.

Ingressos da Madonna. hUAheuHAE

Caraca

Não manja porra nenhuma e tá ai falando merda.

Ficou obvio agora que você é cheio de mentirinhas... conhece ninguem mesmo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 11:16 #271
E assim falou o "grande conhecedor de futebol" que vê teorias da conspiração para favorecer o Corinthians até em par ou iímpar, sem conseguir provar nada ...

Pé no Saico, não preciso, nem quero que vc aacredite no que falo. Apenas que vc desperte e tenha um pouco de consciência para ver o quão sujo o clube que vc torce é. E, assim, deixe de ser iludido.

Mas que o BambiFW mandou ingresso pra pessoas ligadas a FPF para assistir o show da Madonna, mandou. E quanto a isso não pairam dúvidas.

Vai ver que foi por levarem essa história à tona que o BambiFW "rompeu" com a FPF ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-10, 12:36 #272
Última da Oi FM aqui no RJ:


Paul McCartney escorregou no palco ontem em show no Morumbi. Se fosse no Pacaembu, teria sido penalti pro Corinthians


Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 12:46 #273
se fosse no engenhao ele seria expulso

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-11-10, 12:56 #274
kenny imbecil, para de INVENTAR


o sp mandou ingressos SIM pra FPF, mas os mandou pq a FPF pediu via OFICIO que foi mostrado pra todo mundo.. inclusive no processo em que o PRESIDENTE PORCO DA FPF foi SUSPENSO POR INVENTAR essa historia do wagner tardelli.

BURRO E IMBECIL.

E CENTERNADA

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-11-10, 13:35 #275
O cara compara o envio de ingressos pra um show com uma porrada de falcatrua que teve em 2005, com direito a juiz comprado, remarcação de jogos e expulsões totalmente inexplicáveis. É isso mesmo?

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-11-10, 14:31 #276
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
kenny imbecil, para de INVENTAR


o sp mandou ingressos SIM pra FPF, mas os mandou pq a FPF pediu via OFICIO que foi mostrado pra todo mundo.. inclusive no processo em que o PRESIDENTE PORCO DA FPF foi SUSPENSO POR INVENTAR essa historia do wagner tardelli.

BURRO E IMBECIL.

E CENTERNADA
Faça me o favor Kenny.

Isso foi comentado por toda a midia paulistana... Você no mínimo não deve morar aqui.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 16:05 #277
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Faça me o favor Kenny.

Isso foi comentado por toda a midia paulistana... Você no mínimo não deve morar aqui.
Parcial do caralho ...

Tb foi comentado que teve a máfia do apito, mas nenhuma ligação com o Corinthians ... mas msm assim, a patota bambi insiste em ter essa como uma verdade absoluta e minimizar o Madonnão-08, como se não fosse nada.

Pelo menos mantenham a coerência, se um foi, o outro tb deve ser.

Bom, não é de se esperar outra coisa, já que igualmente fantasiaram a história da construção do Morumimimi para parecer algo triunfal ...

BTW .... MF WILLton Neves e Paulo Beiço, amizade eterna que nem o tempo pode apagar .... Huahuahuahauhahaua

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-11-10, 16:18 #278
Huahuahuahuauhahuahua kenny30anos

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-11-10, 23:13 #279
Bom, o que o Kenny quer dizer é:
Tanto 2005 quanto 2008 foram roubados, só que a diferença é que o tricolor melhor do mundo rouba sem criar problemas, ja no caso dos galinhas a roubalheira é feita na cara dura mesmo, fazendo o possível e o impossível pra ajudar o Lixorinthians.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-11-10, 23:21 #280
HEHEHE
fregues

tem que rir da piada neh
HEHEHEHE

volte sempre.

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 10:27 #281
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Bom, o que o Kenny quer dizer é:
Tanto 2005 quanto 2008 foram roubados, só que a diferença é que o tricolor melhor do mundo rouba sem criar problemas, ja no caso dos galinhas a roubalheira é feita na cara dura mesmo, fazendo o possível e o impossível pra ajudar o Lixorinthians.

Não, não, patota, não é isso.

Só peço pros bambis serem coerentes, algo que é mto difícil.

Mas como o Dreh disse: fica ao gosto do fregays ....

Kenny is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

24-11-10, 10:55 #282
ganhar um campeonato roubando e corrompendo árbitro ainda é compreensível... beleza

agora, PERDER um campeonato roubando e corrompendo árbitragem... é Corinthians demais!

corujito is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-10, 12:29 #283
hauheaiheouiaheaihe

O EDILSON PEREIRA DIZER QUE FOI PAGO PRA ROUBAR PRO CURINXA MAS NAO CONSEGUIU PQ O GIOVANI E O ROBINHO ACABARAM COM O JOGO NAO PROVA NADA NEH EHAUEHAUE

PALHAÇO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 12:46 #284
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
hauheaiheouiaheaihe

O EDILSON PEREIRA DIZER QUE FOI PAGO PRA ROUBAR PRO CURINXA MAS NAO CONSEGUIU PQ O GIOVANI E O ROBINHO ACABARAM COM O JOGO NAO PROVA NADA NEH EHAUEHAUE

PALHAÇO
Huahuahauhahua MONGOL,

prova sim. Prova que alguém pagou ele pra favorecer determinado clube, como aconteceu em outros tantos jogos, mais nada.

Agora, se ele provar que foi o Corinthians que pagou para ser favorecido é outra coisa.

Como isso não foi provado até agora .... tssssssss ...

Mas se isso mto pra sua cabeça limitada entender, peça ajuda pro seu amigo Paulo Beiço .....

Corujito, antes Corinthians de mais do que Vaxco .....

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 13:05 #285
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
hauheaiheouiaheaihe

O EDILSON PEREIRA DIZER QUE FOI PAGO PRA ROUBAR PRO CURINXA MAS NAO CONSEGUIU PQ O GIOVANI E O ROBINHO ACABARAM COM O JOGO NAO PROVA NADA NEH EHAUEHAUE

PALHAÇO
edilson assumiu que foi pago pra roubar pro sao paulo no mesmo campeonato seu retardado

e agora seu bundao de merda
zveitao/xuxão ?

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-10, 13:53 #286
ah claro o jogo q voltou foi contra o curinxa em q nos ganhamos de 2x1 gol do shouza

ahueahuea ae no remarcado empato.. sendo q era pra roba pra vcs

NO ANO DO KIA TEVE ISSO.. nao tem relação nenhuma .. todo ano parece q acontece um escandalo de arbitragem = de 2005.

hiu haiuehaiuehauie

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-11-10, 14:17 #287
O pagamento aos árbitros em 2005 eram feitos por magnatas de comunidades de apostadores. E não pelos clubes.

Comprovada a manipulação de resultados, a anulação dos jogos foi sim a decisão mais correta. Independentemente de quem se beneficiou na tabela de pontos, a mera hipótese de não invalidar os resultados provenientes de arbitragem comprada (por quem quer que fosse) é absurda.

StorM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 14:21 #288
Sem falar que o MP comprovou que o Edilson e sua gangue vendiam resultados para os dois lados, ou seja, os apostadores davam um jeito de ganhar sempre, independente do placar.

O Willton Neves não conhece a história nem pela metade e quer falar alguma coisa .... hauhauhauhauahaua .... noob

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-11-10, 14:48 #289
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O pagamento aos árbitros em 2005 eram feitos por magnatas de comunidades de apostadores. E não pelos clubes.

Comprovada a manipulação de resultados, a anulação dos jogos foi sim a decisão mais correta. Independentemente de quem se beneficiou na tabela de pontos, a mera hipótese de não invalidar os resultados provenientes de arbitragem comprada (por quem quer que fosse) é absurda.
E o penalti no tinga com expulsão em seguida?
Como se explica isso?

mouse is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-11-10, 14:57 #290
Erro de arbitragem, ué. O Tinga chuta a bola pra fora, o Fábio Costa vem que nem um idiota e pega ele. O cara errou? Sim. Mas dá pra entender pq na visão dele o Tinga teria simulado o pênalti depois de ter perdido o controle da bola.

StorM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-11-10, 15:39 #291
eu nem postei aqui pq nao adianta nada. mas o jogo cntra o vitoria foi o jogo mai roubado da historia do futebol... pqp. cara de pau

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-11-10, 16:20 #292
o que eu mais gosto do forum do futebol (e da ds inteira!) é q vendo as respostas a gente sabe qm é troll e qm é burro msm! heheheh

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 16:45 #293
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Erro de arbitragem, ué. O Tinga chuta a bola pra fora, o Fábio Costa vem que nem um idiota e pega ele. O cara errou? Sim. Mas dá pra entender pq na visão dele o Tinga teria simulado o pênalti depois de ter perdido o controle da bola.
(1)

Assim como erraram pro BambiFW contra o Goiás em 2008.

Link para quem se interessar (texto longo)--> http://esportes.terra.com.br/futebol...Sao+Paulo.html

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-11-10, 17:18 #294
kenny e suas comparações uaheuahe o carra quer comparar aquele penalti escandaloso, em que o cara expulsou o tinga, PQP VEIO UAHEAUE EXPULSOU O TINGA AINDA...

Se for levar em consideração esses "errinhos" de impedimento que rola a favor do corinthians, meu amigo, a coisa fica mais absurda ainda.

Btw, até agora não vi um vídeo que mostrasse que o lance do vitória estava realmente impedido.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 17:26 #295
Huauhuhahuahahua Mouse, eu levo seus comentário na boa (como um flamezinho e tal), pq se eu achasse que é sua verdadeira opinião nem teria vontade de responder ....

Absurdo !? Absurdo foi o brasileiro de 2008 onde o BambiFW "ganhou" vários pontos "na arbitragem" .... apito rosa FTW ....

Se é pró-bambi é "errinho", se é contra o Timão é erro capital, escandaloso, que decide campeonato e etc ....

Hauhhuahuahuauha .... nada parcial seus comentários !!!!!

Erro é erro.

Pqp ... cada uma que tenho que ler ....

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-11-10, 17:30 #296
aos 3:30
sério cara, é muito triste ver isso... deve ser muito frustante um cara tipo o tinga jogar o ano todo e ser roubado assim, pqp.

Até a mula do cleber machado falou logo que era penalti o lance. NÃO TINHA COMO TER OUTRA INTERPRETAÇÃO STORM.

O melhor é o Fábio Costa reagindo a expulsão de Tinga abrindo os braços e olhando pra ele como se o tinga tivesse simulado mesmo auehuaheuae mal carater sempre...
Aliás, Corinthians vire e mexe tem uns nego assim, impressionante.


mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-11-10, 18:26 #297
mermao
teve um lance identico a esse contra o corinthians esse ano
porem o oposto
leandro castan foi em cima do wagner diniz, prendeu a perna antes de tocar no infeliz, e o cara se jogou claramente. leandro castan tomou amarelo e penalty pro ate-pr

dai o simon q estava no arena sportv comentou esse lance, e argumentou que a culpa foi do jogador q se jogou, e nao do juiz pq a visao dele foi de penalty

agora me pergunto:
qual a repercursao desse lance ?? quem xorou la no corinthians desse lance ??

teve tambem um penalty muito mais escandaloso no corinthians x flamengo, que o juan deu um rapa incrivel no jorge henrique os cara fingiram q nao ocorreu nada
ng xorou, ng lembra
teve outro x avai
teve 2x impedimento x guarani
1x vasco
e por ai vai, citei oq lembrei agora de cabeca

e tiveram a favor tambem,

e agora te pergunto

voce eh retardado ?

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

24-11-10, 18:54 #298
sim sim, sou retardado por termos opiniões diferentes

mouse is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-11-10, 19:32 #299
Cara, eu tou dizendo que entendo a possibilidade do árbtiro, na visão dele, ter visto o Tinga se jogar. E admito que foi um erro.

Mas no campeonato de 2005 teve muitos erros contra o Corinthians e a favor do Inter também. Corinthians ganhou e perdeu pontos em razão de arbitragem. Inter, idem. Muitos. Mas claro, num confronto direto entre os concorrentes as cagadas aparecem mais e tem maior repercussão.

De qualquer forma, o Corinthians foi campeão de forma justa em 2005. Já falei sobre os jogos anulados, mas ainda vale lembrar que o Inter teve oportunidades de assumir a ponta depois e não conseguiu por incompetência. O Corinthians teve o melhor ataque do campeonato, a melhor campanha em casa e foi sólido durante a competição.

Nos três anos depois em que o SPFC foi campeão também teve muitos erros a favor dos bambis, principalmente em 2007. Mas eu conto como arbitragem pífia, o que efetivamentre temos no Brasil hoje. A maioria dos árbitros são "caseiros", fora de forma e com estilos terríveis que só existe no Brasil de marcar falta em qualquer contato. Sem contar que muitos gostam de aparecer também. Grande parte da culpa vem das Federações que pagam mixaria pros árbitros, não existe incentivo em melhorar.

StorM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-11-10, 19:49 #300
mouse, vcs tem o rogerio ceni q é o maior mal carater do futebol e idolatram o cara! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.