Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

09-11-09, 02:03 #76
 





Gerson is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-11-09, 02:03 #77
Amanhã eu juro que participo. Vou dormir, flw.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

09-11-09, 02:04 #78
baron,
o problema foi q a igreja catolica foi usada por pessoas corruptas, uns filhus daputa q viram a força q a igreja tinha pra controlar o povo ignorante da epoca. pra começar declararam q os reis eram "avatares" de deus... sua ordem passou a ser divina... dai so veio cagada...

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-11-09, 02:04 #79
Quote:
Postado por Baron
Mas como você falou, essas estórias são totalmente clonadas de mitologias pagãs bem mais antigas que o próprio judaísmo. Só isso já bastaria pra por em xeque total a veracidade.
Olha só, essa imagem NAO é minha mas é interessante pra discussão aí de cima
Só o quadro que diz "what the bible says:" e a parte da direita inferior, falando de Mithra e o nascimento de virgem, etc.


O resto pode desconsiderar pra esse tópico
 

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-11-09, 02:05 #80
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Amanhã eu juro que participo. Vou dormir, flw.
vá em paz.
 

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-11-09, 02:08 #81
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
E o que eles fazem em um templo reproduzindo o templo de salomão ?

Que Deus fez questão de destruir por causa do ocultismo ?

Ninguem responde.. é tão fácil
Porque deus fodão não destroi esses novos templos e mata todos esses profanadores então?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-11-09, 02:14 #82
 

gusto is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

09-11-09, 02:14 #83
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Porque deus fodão não destroi esses novos templos e mata todos esses profanadores então?
pq ele disse q não ia mais inteferir em nossas decisões... o arcoiris é o simbolo q representa isso. o arcoiris apareceu depois do diluvio q foi a ultima intromissão de deus na terra. o arco iris tbm é um dos simbolos da nova era q agora foi renomeada para Nova Ordem Mundial (no fim é a mesma Grande Bosta) isso significa q a nova ordem mundial é uma obra divina, espiritual e com embasamento biblico e vem do interior para o exterior. de forma conica e grandiosa e quem ainda não sentiu é pq é muito largo...

to com sono

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-11-09, 02:19 #84
Vou dormir, ainda me restam 7h de sono.
Valeu a companhia e a informação (:
Bjs

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-11-09, 02:29 #85
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
pq ele disse q não ia mais inteferir em nossas decisões... o arcoiris é o simbolo q representa isso. o arcoiris apareceu depois do diluvio q foi a ultima intromissão de deus na terra. o arco iris tbm é um dos simbolos da nova era q agora foi renomeada para Nova Ordem Mundial (no fim é a mesma Grande Bosta) isso significa q a nova ordem mundial é uma obra divina, espiritual e com embasamento biblico e vem do interior para o exterior. de forma conica e grandiosa e quem ainda não sentiu é pq é muito largo...

to com sono
Ele disse onde? Tem um documento?
Deus fez a parada gay então?
Foi por isso que Noé coloco veados na arca?


Ok falando, sério. Como assim ele disse que não ia mais interferir depois do diluvio? Jesus não veio uns mil anos depois do diluvio? Não foi deus que mandou Jesus? Não foi ele que colocou uma sementinha na imaculada?



E quem foi o mané que falou que os católicos são monoteístas?
Tem mais de dez mil santos, e segundo Religulous, Jesus só é o 6º no ranking de quem os italianos mais rezam.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-11-09, 02:45 #86

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
09-11-09, 07:38 #87
O gusto se for pra ficar postando coisas inuteis poupe o topico velho, por isso tu vive tomando ban, ridiculo atitudes assim de gente que não tem o minimo de senso.

Devia tirar esse mlk por uns bons tempos do DS

Aqualure is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-11-09, 07:40 #88
Velho os cultos maçonicos nos dias de hoje se resumem a procurar na internet esse tipo de tópico só pra ficar dando risada da ignorancia alheia.

Se tu recebeu um convite , vai lá e conhece, ao invés de ficar chafurdando a internet procurando informação furada, ou perguntando pra religioso bitolado o que pensa a respeito. Ou sobre os simbolos. Isso é coisa que vai passando pra frente. Com certeza tinha cultos e essas bobagens em sua fundação mas por falta do q fazer.

Agora se tu acredita que a maçonaria vai dominar o mundo, matar geral, sair vazado e o resto todo da fama nossa? Reza pro teu Deus te salvar então. Cada um no seu quadrado.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
09-11-09, 07:44 #89
Não precisa ser cristão para entrar na maçonaria nao.
Tanto que eles falam "Grande Arquiteto do Universo" para não gerar problemas, porque Deus pode ter outro nome em outra religião.

Antigamente chamava-se Maçons de "Bode" por um costume do oriente médio (não sei de onde) em que os homens contavam seus segredos para um bode, tendo a confiança que o bode não o trairia.
Maçonaria são dois tipos de rito:
Rito Escocês - 33 graus - É o mais usado mundialmente
Rito de York - 14 graus ( eu acho) - E mais usado nos EUA.

Pode falar o que for da maçonaria ae mas é como já disseram. Se você não está lá dentro você conhece. É simples. Já que vocês são preocupados demais com a maçonaria, vou dar uma outra preocupação então.
TODOS presidentes Americanos foram maçons de menos dois. Esses dois foram DeMolays

DeMolay is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

09-11-09, 08:55 #90
fuuuuuuuuuuuuuu
sou d capricornio!

RedTrap is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

09-11-09, 09:36 #91
na verdade todo cara q tem aquele tchan, potencial, carisma pra ser presidente eles convidam pra entrar na maçonaria. por isso todos foram maçons. o lula é maçon, vcs acham q ele foi convidado quando era operario sindical??

EricHavoc is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-11-09, 10:01 #92
a verdade sobre a maçonaria:


 


rsrs

@topic: www.sedentario.org, tem uma coluna sobre ocultismo e afins lá que é bacana, chama Teoria da Conspiração. Vale mais a pena ler ela do que perder tempo com esses videos ai

Aqualure, pergunte pro seu amigo-maçon-muiNta_treta ai o que é Vinho de Alluqah.. sempre quis saber

bjos

gori is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

09-11-09, 10:22 #93
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
baron,
o problema foi q a igreja catolica foi usada por pessoas corruptas, uns filhus daputa q viram a força q a igreja tinha pra controlar o povo ignorante da epoca. pra começar declararam q os reis eram "avatares" de deus... sua ordem passou a ser divina... dai so veio cagada...
Da época.. atual?

osterne is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

09-11-09, 11:00 #94
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Da época.. atual?
como ja dizia renato russo: "nenhuma guerra pode ser santa".

diga isso aos slamitas :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-11-09, 15:04 #95
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
O gusto se for pra ficar postando coisas inuteis poupe o topico velho, por isso tu vive tomando ban, ridiculo atitudes assim de gente que não tem o minimo de senso.

Devia tirar esse mlk por uns bons tempos do DS
Falou o caloteiro H20 que só voltou por misericórdia do Jeep. Nego acha que a gente não sabe quem você é.

E da onde que meu post foi inútil? Só porque ele foi ateu? Só pode postar videos que louvam jesus então?

gusto is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
09-11-09, 16:22 #96
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
O gusto se for pra ficar postando coisas inuteis poupe o topico velho, por isso tu vive tomando ban, ridiculo atitudes assim de gente que não tem o minimo de senso.

Devia tirar esse mlk por uns bons tempos do DS

O Aqualure, seguinte: se não guenta, bebe leite. Se vc não tolera opinião contrária à sua, vc nem deveria ter aberto esse tópico.

Vc postou um video do youtube com a sua opinião, o gusto postou um video do youtube com a opinião dele. Para mim, ambas as opiniões são ridículas, mas o gusto pelo menos tem a vantagem de ter postado o video dele só pra trollar o seu tópico. O seu vídeo foi postado com objetivo sério. Pffff...

Acho que a essa altura do tópico vc já percebeu quantos de nós estão achando os seus vídeos sem nenhum fundamento sério, certo?
Olha, se o seu objetivo no tópico era desmerecer a Maçonaria (ah, desculpe, "revelar a verdade" sobre a Maçonaria), tudo que vc conseguiu até agora foi mostrar que quem tenta crucificar uma organização que não conhece, só se passa por visionário louco.

Seus vídeos são dignos de dó.


Quote:
Postado por Aqualure
conspiração para uma nova ordem mundial...
Nova ordem mundial, só se vc estiver se referindo à maçonaria ter participado ativamente da Inconfidência Mineira, da Independência do Brasil, da Revolução Francesa e da Independência dos EUA, entre outros.

Quer dizer que a gente não pode evoluir? Tem que ficar tudo sempre do jeito que está? Os maçons buscam evolução pessoal, pra poder melhorar o mundo à sua volta.

Se dependesse de caras com as suas opiniões, a gente ainda estava na Idade Média, ajoelhando no milho, pra pagar os pecados depois de ver os joelhos da vizinha.

Linx is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-11-09, 17:08 #97
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Deus destruiu o templo de salomão, enviou Jesus para fazer uma nova aliança, desde então os Maçonicos tendem a usar o templo para ocultismo e profanar a Deus.
Mto bem, dai Deus destruiu o templo de Salomão q curtia um ocultimo, ai para evitar a fadiga, permitiu que os maçons construissem outros templos de mesmo propósito? Ou não faz o menor sentido, ou DEUS abandonou o barco faz tempo awuhawu.

Água só pode estar trollando. Do contrário, vai na policia, abre um b.o. pq roubaro oq tu tinha na cabeça.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
09-11-09, 18:33 #98
Jesus? Deus? biblia?
seis tão de brincadera

Fim is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-11-09, 19:06 #99
Eu sou ateu. Do pior tipo. Mas até eu reconheço que Jesus andou por essa Terra. Só não reconheço a mística ao redor do seu nascimento e de sua suposta morte seguida de renascimento milagroso. E todas as outras baboseiras.

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
09-11-09, 20:36 #100
Gusto, acefalo só sabe falar nisso, caloteiro mimimi, se você não tem o q escrever ou algo construtivo/criativo a escrever fica queto, vc é inutil.

Vocês sempre dão voltas e voltas e caem no, po aqualure tu está falando asneiras, não sabe o que rola por dentro, foi convidado e não foi e fica falando groselhas...

Enfim, me explique porque de fazer cultos em uma replica do templo de salomão no qual Deus na biblia destruiu por estar profanando-O.

Pra que uma espada flamigerada e uma adoração a Samael Aun Weor?

Isso ninguem explica, só criticam.

Não quero impor uma opinião por mais que pareça, só estou pedindo explicações neste momento, já que me desceram a lenha.

Outras pessoas que tenham a mesma personalidade "mimistica" do gusto e ice perturbado, peço que se polpem e polpem a nós que estamos em uma discução até o momento sadia.

Aqualure is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-11-09, 20:51 #101
Vai fica na curiosidade, caloteiros não entram para a Maçonaria

ShadoW is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
09-11-09, 20:58 #102
me come shadow

Aqualure is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-11-09, 21:45 #103
alguem ja assistiu supernatural?
é mto comedia HUA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
10-11-09, 00:50 #104
up

Aqualure is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-09, 00:52 #105
up?

nego tem prazer em trollar e acha q todo mundo é idiota, só pode

rockafeller is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
10-11-09, 01:12 #106
down.

Já deu o que tinha que dar.

Vc não vai achar nenhuma explicação nesse tópico, não vai aparecer aqui nenhum maçom ruim que nem seu amigo pra falar tudo que acontece lá dentro.

Linx is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-11-09, 01:20 #107

Buwem is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-09, 01:26 #108
Depende Buwem. As lojas "escocesas" tem essa obrigação de acreditar em deus, já as "francesas" não existe essa obrigação. O Fernando Henrique Cardoso, ateu, é maçom do rito "francês".

gusto is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
10-11-09, 11:02 #109
Maçonária é uma sociedade tão secreta, mas tão secreta, que tem milhões de livros com o nome de Conheça os maiores segrdos da maçonária, ou for dummies e afins...

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

10-11-09, 12:45 #110
Comecei a ver os vídeos, achei meio "conspiratório" demais...
Mas enfim, já li algumas coisas sobre maçonaria, mas ainda tenho curiosidade.

Tchelo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.