Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Este fórum não tem flood control!!!

24-04-05, 03:53 #1
Sabe, 03:50 da manhã, tu bebaço de sono e afim de aprontar? Aí tu descobre que o fórum não tem flood control?

O que VOCÊ faria?






Hmmmmmmmmm...





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

24-04-05, 03:54 #2
Contaria pro Dark Falcon !

Pena is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 03:55 #3
 

[TRINITY_GOSTOSA_26] Oi. Podemos tc?
[SARADO_TARADO] Oi gostosa. Sou todo seu.
[TRINITY_GOSTOSA_26] Tem foto? Qnts anos vc tem?
[SARADO_TARADO] Hmm, tenho 14, vc não se importa, né?
 

[POLICIAL] Mãos na cabeça, sua tarada pedófila! E pode ir gravando essas fotos de garotões de 14 anos num CD pra galera!
[SARADO_TARADO] Alô? Cadê vc gata? Muito ocupada, né? É sempre assim. Quando eu mando a minha foto, todo mundo some. Ninguém me quer. Tô cansado disso. Acho que vou me matar. É. Me matar. Valeu. Tchau...
 

[TRINITY] Ai, caceta, maldito couro, maldito couro. Podia escolher qualquer roupa apta a movimentos atléticos: Malha, Lycra, até um short de seda valia. Mas nãããããooo! Tinha que ser COURO!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 03:55 #4
 

[TELEFONISTA] Operadora, como posso ajudá-la.
[TRINITY] A saída! A saída!!!
[TELEFONISTA] Tem o endereço ou o CEP do local?
[TRINITY] EU QUERO SAIR DAQUI!!!
[TELEFONISTA] Ai, céus. Tudo que eu queria. Turno da madrugada é um saco. Você tá drogada, minha filha? Qual é o seu problema?
[TRINITY] O AGENTE NO CAMINHÃO DE LIXO VAI ME PEGAR!!! QUERO SAIR!!!
[TELEFONISTA] Putz, essa aí tá mal. Escuta aqui, minha filha, vou te passar pro narcóticos anônimos, tá bom? Fica na linha...
KAAABRROOOOOOOMM!!!
 

[AGENTE SMITH] Ela fugiu...
[AGENTE GENÉRICO #1] Cara, cê destruiu a cabine telefônica!
[AGENTE GENÉRICO #2] O informante é real. Temos o nome do próximo alvo deles.
[AGENTE SMITH] Ordene uma busca.
[AGENTE GENÉRICO #1] Tô falando sério, cara. Eu vi umas campanhas na TV contra o vandalismo de telefones públicos. Tá dando cadeia!
[AGENTE GENÉRICO #2] A busca já começou.
[AGENTE SMITH] Não temos tempo a perder. Vamos.
[AGENTE GENÉRICO #1] Alguém mais aí vai querer catar as moedas?
 

[DRUG JUNKIE] E ae, cumpadi? Tá com a parada?
[NEO] Tá aqui. São US$ 5.000.
[DRUG JUNKIE] Tá aqui a grana. Putz, valeu, 5 mil por um CD virgem tá na moral. Tu é o meu salvador, cara. Não entendo nada de computador, se não fosse você, nego podia tá me enrolando bonito aí fora! Vamo dá uma saída? Eu pago. Tu merece!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 03:57 #5
 

[TRINITY] Neo! Eu te achei. Mas não sou eu quem você está procurando. Você está procurando por ele. Como eu estava. Mas aí, quando eu o encontrei, ele me disse que não estava na verdade procurando por ele, estava procurando por outra coisa. A pergunta, Neo. A pergunta que estava procurando por mim, desde que eu me dei conta que estava procurando por ela, assim que você a achou e começou a procurar por ele... Ihhh, peraí...
 

[NARRADOR] ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA...!
 

[CHEFE] Você tem problema com autoridade, Sr. Anderson. Ou você pára de acessar essa tal de DarkSide no horário de trabalho, ou comece a procurar outro emprego!
[NEO] Sim senhor.
[CHEFE] Como é que é mesmo? www.darkside.com.br?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 03:58 #6
 

[MORPHEUS] Esta linha está grampeada, então serei breve. VOCÊ É O ESCOLHIDO, NEO! Você veio para nos salvar e coroar a destruição do império das máquinas. Sem você, a humanidade não tem esperanças. Se eles soubessem do que eu sei, você já estaria morto.
[NEO] Você não disse que esta linha estava grampeada?
[MORPHEUS] Err... Hmm... Lembra daquele nosso esquema de abaixa e corre?
 

[TRINITY] Você está grampeado.
[NEO] Peraí! Peraí! Não era o meu telefone, cacete?!
[TRINITY] Tente relaxar, só vou espetar essa geringonça em você, aplicar uma descarga elétrica de 10.000 volts e puxar um bicho nojento pelo seu umbigo que na verdade não passa de um saca-rolha high-tech.
[NEO] Ahhh, agora que vc falou... Alguém tem uma Schwepps aí?
 

[MORPHEUS] Eu sei o que você está sentindo Neo.
[NEO] Deu pra sentir, né? Foi mal. Aquele choque no estômago disparou meu intestino. Tá difícil controlar os gases. Fala pro teu pessoal dar uma meia horinha antes de ir no banheiro.
[MORPHEUS] Você sente que há algo errado com o mundo. É a Matrix, Neo. Você quer saber o que ela é?
[NEO] Ahh. heheh Isso? Claro. Tem que pagar alguma coisa?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

24-04-05, 03:58 #7
Legal Mordred, se sabe Floodar !

Pena is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:00 #8
 

[MORPHEUS] Se tomar a pílula azul, fim de história. Volta pra casa e acredite no que quiser acreditar. Se tomar a vermelha, eu te mostro um mundo novo.
[NEO] Ahhhhh. Saqueeeei. Por isso o mistério todo, né? Por isso a tua funcionária me abordou na rave e os federais tão atrás de você. Tu é traficante, né? É droga nova? Já tá testada?
[MORPHEUS] Não é nada disso. O mestre mandooou, meescuta! Só assim você pode entender o que a Matrix é.
[NEO] Não dá pra me explicar o que é?
[MORPHEUS] Não, Neo. Você tem que ver por você mesmo.
 

[NEO] Peraí! Isso não é aquelas coisas de pirâmide, né? Tipo Amway ou Herbalife?
[MORPHEUS] NÃO!
[NEO] Então beleza.
[MORPHEUS] E não é pirâmide. É marketing de rede...
 

[NEO] Que viaaaagem. LSD é o escambau! Matrix na veia! IHAAAA!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:01 #9
 

[NEO] Opa, opa! Isso não tá muito agradável. ARGH! Tô sufocando! Overdose! Pessoal?! Alguém tá me ouvindo? 190! 190!!!
 

[MORPHEUS] Bem vindo ao mundo real.
[NEO] Aê, Morpheus, esse troço é forte. Meu cabelo até caiu. Tu não roubou isso de uma clínica de oncologia não? Pelo menos minha dor de barriga passou.
[MORPHEUS] Tank, vá limpá-lo. Merda, tinha acabado de lavar esse lençol.
 

[NEO] Sabe, Morpheus, eu acredito em medicina alternativa e tal... mas tu tá de SACANAGEM, né?
[MORPHEUS] Estamos reconstruindo seus músculos. Você nunca os usou.
[NEO] Bom tudo bem, minha vida de hacker não era lá essas coisas, não dava tempo de malhar nem nada, mas pelo menos eu andava até o banheiro, pô.
[MORPHEUS] Me refiro a você ter nascido e crescido em uma banheira de gosma.
[NEO] Ah... Uma vida patética de cada vez, tá?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:03 #10
 

[MORPHEUS] Atrás da sua cabeça tem uma placa de rede PCMCIA 10/100, vou conectá-lo ao sistema usando essa agulha de cavalo aqui. Vai ser meio estranho. Tente relaxar.
[NEO] Qual é o problema com vocês e o "tente relaxar"? Por que nunca me falam isso me dando um cobertor e um chocolate quente?
 

[MORPHEUS] Você está no construto. Pode ser um programa de computador, mas para eu e você, é real. Aqui podemos deixar de ser nerds reprimidos e nos tornar estilosos super heróis. O mundo que você conheceu só existe como uma simulação em 16 bilhões de outros nerds patéticos em banheiras de gosma.
 

[MORPHEUS] Esse é o mundo que existe hoje. Um deserto pós-apocalíptico dominado por máquinas, onde poucos famintos humanos como nós ainda resistem.
[NEO] Por que vocês não voam com essa nave até centro de comando das máquinas e atiram torpedos em algum ponto fraco, criando uma reação em cadeia que destrua todo o complexo?
[MORPHEUS] Não temos torpedos, só pulsos eletro-magnéticos.
[NEO] Por que vocês não tentam voltar no tempo para matar o primeiro robô rebelde? Ou melhor. Por quê vocês não matam a mãe dele?
[MORPHEUS] Já tentamos isso, mas fomos processados por violar direitos autorais.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:04 #11
 

[MORPHEUS] O fato é que as máquinas aprisionaram a mente humana, para transformar uma pessoa... nisso...
[NEO] Hein? Todo esse holocausto pra vender pilha? E eu nunca imaginei que uma empresa idônia e de tradição como a Duracell...
[MORPHEUS] Metáfora, Neo. METÁFORA!
 

[TANK] Tudo muito filosófico, mas esse filme tá muito parado Tá na hora de aprender a cair na porrada! Lá vai...
[NEO] ARRRRGGGGGGGGHHH RRRRRRGGGGHHH!!!
[TANK] E aí? Gostou do meu programa de Kung Fu?
[NEO] Kung Fu? Acabei de ver 78 anos de propaganda eleitoral gratuita!
[TANK] Ih, foi mal. Tava guardando isso pra sacanear o Cypher.
 

[NEO] Na cara não! NA CARA NÃO!
[MORPHEUS] Como eu te derrotei?
[NEO] Sei lá! Só sei que "com Collor vamos colorir este Brasil", com "Lula-lá nasce uma estrela" e "juntos chegaremos lá"!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:06 #12
 

[MORPHEUS] Tank, carregue o programa de pulo.
[NEO] AAHHHHHHHH!!
[MORPHEUS] Não se preocupe. Só um pequeno bug.
 

[MAGNETO] Vocês, homo-sapiens e suas armas!
[MORPHEUS] Hehe. Isso está ficando constrangedor. Sabe, ainda estamos rodando em Windows. Tank, restart no módulo. RÁPIDO!
 

[MORPHEUS] Esta ainda não é a Matrix, Neo, é apenas uma simulação para demonstrar uma coisa. Bonzinhos andam de sobretudo, malvados de terno. Os Agentes estão por toda a parte. São aparentemente invencíveis, no entanto, sua força e agilidade ainda estão limitadas ao universo de regras da Matrix.
[NEO] Mas você não disse que eles são invencíveis? Que podem desviar de balas? Como podem se estão baseados em regras?
[MORPHEUS] Eles fazem as regras.
[NEO] Se eles fazem as regras, por que se impor um limite sequer? Por que eles não voam e matam só com o pensamento?
[MORPHEUS] Shhhhh.
[NEO] Acho que é uma péssima estratégia se vestirem sempre de terno. Assim podemos fugir quando os virmos de longe. Imagina se eles se vestissem à paisana. Como um vendedor de cachorro quente...
[MORPHEUS] Escuta aqui, garoto. Se continuar dando idéias por aí quando estivermos na Matrix eu mesmo te mato.
[TANK] Problemas, senhor! Wailers!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:06 #13
 

[NEO] O que é isso?
[MORPHEUS] Bob Marley and the Wailers. Sentinelas robôs jamaicanos. Temos que desligar tudo e esperar que não nos detectem.
[NEO] O que acontece se nos acharem?
[DOZER] Tocam 'No Woman No Cry' em nossos cérebros 287 vezes seguidas. O homem mais forte que conheci durou 83 .
[TRINITY] Pai nosso que estais no céu...
 

[SENTINELA #1228] YO MAAN! Have you founda somebodê?
[SENTINELA #7391] NOOO MAAAN! There's noo ône here!
[SENTINELA #1228] Coolll! Let's smôke some WEEDA!
 

[CYPHER] Uiii! Que susto, rapaz! Hehe, assim até parece que eu tô com o rabo preso!
[NEO] Ouvi falar que vocês conseguem ler esse código.
[CYPHER] Sim, é claro. Ele vem caindo e montando tudo o que acontece na Matrix.
[NEO] Também falaram que se você passar o código de baixo para cima, existem mensagens demoníacas escondidas.
[CYPHER] Na verdade, cantigas infantis antigas. 'O Cravo Brigou Com a Rosa', 'Boi da Cara Preta'.
[NEO] Parece que as máquinas não fizeram muita pesquisa nessa área.
[CYPHER] É, mas experimenta estar conectado quando isso acontecer. Oito dias sem dormir. Nem me lembra...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:09 #14
 

[AGENTE SMITH] Então temos um acordo?
[CYPHER] Belê. Vocês me colocam de volta na Matrix e eu te entrego o careca. Sabia que ele comparou vocês com uma Duracel? Alguma coisa assim. Negão safado aquele.
[AGENTE SMITH] E o que vai querer ser?
[CYPHER] Alguém muito poderoso. Alguém que pode criar ou destruir fórums com uma mão nas costas. Eu quero ser O JEEP!
[AGENTE SMITH] Qualquer coisa que desejar.
 

[MOUSE] ...então o Dozer disse: 'Quem disse que era colégio só para homens? Eu estudei lá.' HAHAHAHHAHA
[NEO] Acho que ele não gosta muito essas piadas.
[MOUSE] Que nada. Dozer é meu chapa! Sabe quantos Dozers são precisos para trocar uma lâmpada? 50! Um pra segurar a lâmpada e 49 pra rodar a nave! HIHIHIHIHIHI!!!
 

[MORPHEUS] Boa tarde. Queria pedir uma pizza gigante de frango com catupiry para o lugar de sempre. Tem Pepsi Twist? Não? Pepsi normal? Então sem bebida mesmo.
[NEO] O que foi isso?
[MORPHEUS] A gente sempre faz isso. A comida da Oráculo é uma porcaria, mas a gente nunca teve coragem de dizer. Ah. E nunca, nunca peça Coca-Cola. É fabricado pelas máquinas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:10 #15
 

[URI GELLER] Tente lembrar de uma coisa: Não existe colher. Mas o meu público não precisa saber disso.
 

[ORÁCULO] Ô mizinfim. Abre a tua boca e diz 'Ah' prá preta velha aqui.
[NEO] Ahhhhhhh.
[ORÁCULO] Iiiááá! Iiiáa! Tá amarrado! Tá amarrado! Vambaxá o santo aqui. Oxalá, Ogun!
[NEO] Eu não sou o Escolhido?
[ORÁCULO] Tu tá mais pra tranca-rua, mizinfim. Por tua causa, o Morpheus vai morrê. Tu vai tê qui dicidí entre tu e ele. Agora sai daqui que tu tá muito carregado. E manda os minino trazer os atabaque e o meu charuto.
 

[MORPHEUS] Tank. A polícia cortou a nossa saída, tem tijolos nas janelas e o cara da pizza não chegou. é a 7ª vez que isso acontece.
[TRINITY] A sua arma, Morpheus. Não está na sua mão.
[MORPHEUS] E essa agora! Definitivamente tem alguém nos sabotando.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:11 #16
 

[CYPHER] Hmmmm... Mmmmmm? E-Blah? UBB? VB? E agora? Como funciona este daqui? Cadê o Mr green que eu tinha posto aqui...
 

[MORPHEUS] AAAAAAAAAAAAAAAAAA TCCHHIIIIIIIMM!
 

[SMITH] Saúde.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:13 #17
 

[CYPHER] O que acontece com um operador quando é atingido por um raio? HAHA. Foi mal essa é a pior piadinha de X-Men, mas não dava pra perder a oportunidade.
 

[CYPHER] Trinity, você é muito gostosa. Sabe, todos esses anos, você, de couro apertado, não dando mole pra ninguém. Achava que você e a Switch tinham um casinho. E isso fez o meu fetiche crescer ainda mais.
[TRINITY] Cypher, maldito seja!
[SWITCH] Agora que ele falou... De fato ela é bem gostosa.
[CYPHER] Vamos ver o que a Trinity guarda embaixo da saia. EEEEAAARRRGGHH! Há quanto tempo tu não vai no ginecologista, mulher?!
 

[TANK] Queima no inferno, dublê desgraçado!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:14 #18
 

[AGENTE SMITH] Vamos lá, Morpheus. Ou me dá a chave para Zion, ou aplicaremos as mais temíveis técnicas de tortura que pudemos aprender de seu fétido mundo.
[MORPHEUS] ...
[AGENTE SMITH] Ok, então lá vai: "O sapo não lava o PÉÉÉ!"
[MORPHEUS] ...
[AGENTE SMITH] "Não lava porque não QUÉÉÉ!"
[MORPHEUS] Deus...
 

[NEO] A Oráculo me disse que isso ia acontecer.
[TANK] O quê?
[NEO] Se eu falasse pra Trinity que eu não era o Predestinado eu não ia mais conseguir dar uns pegas nela.
[TANK] Fica assim não chefia, tinha que ver quando o Cypher enganou ela dizendo que conseguia entortar colheres com a mente.
[NEO] Que vadia.
[TANK] Não vou agüentar ficar nessa nave só com você e ela. Vão buscar o capitão.
[NEO] Só depois que eu desenhar um bigodinho nele.
 

[NEO] Pra que isso tudo se a gente só vai levar umas 5 armas?
[TRINITY] Você é o garoto das perguntas, né? Haja paciência...
[NEO] Se podemos criar qualquer arma aqui, porque não entramos lá com um tanque de guerra?
[TRINITY] ...
[NEO] Que tal um avião, um B-52? Há, escuta essa, por que nós não caímos montados numa bomba nuclear girando chapéu de cowboy? Sempre adorei esse filme!
[TRINITY] Ahamm. Porque temos que salvar Morpheus...?
[NEO] Ah... Tem esse detalhe, né?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:15 #19
 

[GUARDA] Boa tarde senhor, embora tenha entrado em um edifício governamental de alta segurança, vestindo trajes incomuns e altamente suspeitos, e embora o detector de metais tenha sido acionado com o máximo de potência, indicando que poderia estar carregando armas de fogo pesado sob esse sobretudo, vou ser educado como me ensinaram e pedir para que tire as moedas e chaves dos bolsos.
 

[SOLDADOS DE ELITE] POR FAVOR, SENHOR!!! QUERIA POR GENTILEZA ESVAZIAR MOEDAS E CHAVES DOS BOLSOS?!
 

[AGENTE GENÉRICO #2] O que você estava fazendo?!
[MÚSICA AMBIENTE] Moooooon river...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:16 #20
 

[NEO] Trinity, se a gente quebrar a coluna na Matrix, quebra no mundo real?
[TRINITY] Não, só perde as funções sexuais.
[NEO] Espero que não tenha problemas com isso em Matrix Reloaded.
 

[TRINITY] Ooooooooii! Adoro essa propaganda!
 

[NEO] Trinity, você também é muito rápida. Como conseguiu apontar a pistola na têmpora do agente e atirar no meio da testa?
[TRINITY] Subornei o continuísta.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:18 #21
 

[NEO] Morpheus, vambora, cara, levanta daí!
[MORPHEUS] Quê??
[NEO] Levanta, cara! VAMOS FUGIR!
[MORPHEUS] QUÊÊÊÊÊÊ??!!
[NEO] VOCÊ NÃO ESTÁ ME OUVINDO POR CAUSA DO SISTEMA ANTI-INCÊNDIO, O BARULHO DO HELICÓPTERO E O TRAUMA AUDITIVO CAUSADO PELO SOM DESSA METRALHADORA GIGANTESCA AQUI?!
[MORPHEUS] HEEEEIIIN?!!!
 

[NEO] VITROLA!!!
 

[AGENTE SMITH] SR. ANDERSON! Vamos acabar com isso. Vamos usar tudo o que aprendemos agora porque o filme e o orçamento estão acabando! Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar...
[NEO] Vocês máquinas só sabem jogar sujo mesmo!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:20 #22
 

[NEO] Pode usar suas canções infantis à vontade. Eu vi 78 anos de propaganda política em meu treinamento! Neo é do povo! Neo veio pra mudar!
 

[AGENTE SMITH] AAAAAAtirei o pau no gato-to-ARRGH!
[NEO] "Justiça Social", "Programa Banheira de Gosma Popular" e "Cheque-Plugado". Conheça a plataforma de governo de Neo em www.thereisnospoon.org!
 

[AGENTE SMITH] Volte aqui, Sr. Anderson! Ainda não terminei de cantar a nossa preferida, Escravos de Jó!
[NEO] MEU NOME É ENÉAS!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:22 #23
 

[NEO] Ai, meu Deus, corre que é tiro!
[MULHER DESESPERADA] É bala perdida?!
[NEO] Não, é pra mim, mas se elas se perderem em você, tá ótimo!
 

[SENTINELA #8772] YO, MAAAN! I've founda nice spôt to smôke our pôt!
[SENTINELA #3329] COOOLL! Turn ôn da radio!
[SENTINELA #8772] IIIII shot the sheriff...
 

[AGENTE SMITH] Cai cai balão, aqui na minha mão...
PTOOOFF!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:23 #24
 

[TRINITY] Neo, esse filme revolucionou a linguagem cinematográfica e ditou a nova tendência para o século XXI, conseguimos arrancar todos os Oscars do George Lucas. Acho que só um clichezinho no final o pessoal perdoa. Eu te amo, agora renasça com o meu beijo.
 

[NEO] Pô, valeu mesmo, hein Trinity. Tô mais forte, mais rápido e com catarata avançada.
[DEMOLIDOR] Acredite, você acostuma. Ops, foi mal a invasão de filme aí... Sabe, não custa nada pegar carona no sucesso dos outros...
[PÚBLICO] UUUUHHHH!!! Fora!
[DEMOLIDOR] Podem vaiar, nerds desgraçados, a Jennifer Lopez deita na minha cama toda noite!
 

[NEO] Enchi o saco de você, programa egocêntrico. Vou desistalá-lo, mas antes vamos ver o que tem de bom aqui dentro. Hmmm o vídeo completo da Pamela Anderson com Tommy Lee, uma cópia pirata de Xuxa e os Duendes e a coleção completa de mp3 do Village People. cara, você é doente!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:24 #25
 

[APRESENTADOR] ... e finalmente, Clóvis Bornay, vestindo 'Raio de Primavera'.
 

[NEO] Alô? É da Matrix? Algum sistema-de-simulação-neurológica-global me ouvindo aí? Bom eu vou falar. Eu não vim aqui para dizer como isso vai terminar, vim pra dizer como vai começar. Ehhmmm... Bom. Como é que vai começar? hmmm Eu vou desligar esse telefone e vou libertar estas pessoas... Como eu vou libertar bilhões de pessoas, eu ainda não pensei, mas o que interessa é que eu vim aqui para dizer que deixo a escolha pra você, hmmm de onde a gente começa, pra onde a gente vai...
[MATRIX] Falha no sistema, por favor desligue e deposite mais 25 cents
[NEO] Ai, cacete. Eu ligo mais tarde, depois do jantar. E agora que não lembro mais o que eu disse...
 

[NEO] Alguém aí quer ser libertado? O Sr, quer que eu o liberte do sistema? E a Sra? ATENÇÃO A TODOS! EM BREVE, O TEMPO DE LIBERTAÇÃO CHEGARÁ, E NÃO PRECISARÃO MAIS TEMER O SISTEMA OPRESSOR!
[PEDESTRE] Cai fora, seu pastor de esquina de araque!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:29 #26
 

[NEO] Ah, o que adianta...
[JAYSON BLAIR] Olha lá um cara voando de sobretudo! O NY TIMES foi tolo em me demitir! Isso é primeira página. Isso é um furo!
[CLARK KENT] Isso é plágio...









Na verdade uma ou duas vezes deu flood control de 30 secs.
E é isso pessoal... Boa noite, até daqui a uma semana... (se o Jeep for benevolente )

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-04-05, 04:40 #27
Eu...

LI ISSO TUDO!!!

EJHOIPEjhipoEJHIPOejhioEJHIOPJehio
Fala sério, diversão garantida!!
Boa de novo fdp!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 04:44 #28
Ah, antes que alguém venha com: "Postou em varios post para ganhar nº de posts":

1. Cada post aceita apenas 3 (três) imagens. Por isso precisei cortar.
2. Não tem mais status, notaram?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-04-05, 04:45 #29
E ainda acrescento:
3. Existem floods e floods.



edit: orra, esse fórum é inteligente pah k7... tava sentindo falta de dar um reply e ele carregar a página que tinha antes + o reply novo, apenas. MySQL rules!!!


Last edited by DiE LuCiaNo; 24-04-05 at 04:47.. Motivo: Fórum veloz!!!
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

24-04-05, 04:46 #30
engraçadão vc hein???

ganhou o prêmio flooder do ano!!!!!pqp vtnc!!!

mas até q a historinha do matrix não tá ruim, apesar de ser extremamente nerd ahuahuah

holopainen is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

24-04-05, 05:23 #31

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-04-05, 08:39 #32
Quote:
Postado por Dark Scheneider
Então... Qdo vi o topic dele, sabia que ele tinha tirado isso de alguma pagina, e fiquei pensando: pq não postou logo a pagina?!?!

ahauhauhaua, mas tudo bem, é rox p/ kct e eu não conhecia ainda.

Sussa is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-04-05, 08:50 #33
ohSEIOAHioASHOEIhAISHEs
fico mto bom!

a melhor eh a foto da bala perdida
ta mto comica
ioSEHHEHHAehioIOHeAE

lol is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-04-05, 09:23 #34
hehehehe plágio, ele deveria ter postado a página em que ele copiou no final né?
nõ deixar as pessoas pensarem que foi ele que criou ;P

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-04-05, 09:30 #35
HUA
EU LI TUDO

BOB MARLEY AND THE WAILERS FOI O MELHOR HEHEHAUE

... is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-04-05, 10:31 #36
iAHUHAUIA
muito boa
ri pra caralho aqui
eheheh
recomendo!!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-04-05, 12:43 #37
eu tenho a coleção de mp3s do village people!
ahuahuahua

gusto is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

24-04-05, 14:04 #38
boa p karalho, li tudo!!
pelo menos um flood merecido, com bom humor, não q nem as merda do Dark Falcon!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-04-05, 14:43 #39
tem sim, 40 segundos entre um post e outro (pelo menos é o que eu setei...)

[]s

Jeep is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-04-05, 14:46 #40
uiaaa QUICK REPLY RLZ!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-04-05, 15:04 #41
Quote:
Postado por PitBicha
Então... Qdo vi o topic dele, sabia que ele tinha tirado isso de alguma pagina, e fiquei pensando: pq não postou logo a pagina?!?!

ahauhauhaua, mas tudo bem, é rox p/ kct e eu não conhecia ainda.
e o numero de posts caro amigo?

zuera =*

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-04-05, 16:10 #42
Essa versao é customizada

[CYPHER] Alguém muito poderoso. Alguém que pode criar ou destruir fórums com uma mão nas costas. Eu quero ser O JEEP!
[CYPHER] Hmmmm... Mmmmmm? E-Blah? UBB? VB? E agora? Como funciona este daqui? Cadê o Mr green que eu tinha posto aqui...

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-04-05, 18:18 #43
É! pqp. mto comédia. asouhasuohusaohua. mas podia ter colocado a fonte mesmo :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-04-05, 18:45 #44
[CHEFE] Você tem problema com autoridade, Sr. Anderson. Ou você pára de acessar essa tal de DarkSide no horário de trabalho, ou comece a procurar outro emprego!
[NEO] Sim senhor.
[CHEFE] Como é que é mesmo? www.darkside.com.br?

IOEHIOheioHIOEHioehjIOEHOIheio
Ri mais disso!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-04-05, 18:47 #45
AEUHuaehuHAUheuhA
Bem loko...
Tbm não conhecia!!
Recomendo!!
Bob Marley é phoda !!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-04-05, 18:49 #46
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
[CHEFE] Você tem problema com autoridade, Sr. Anderson. Ou você pára de acessar essa tal de DarkSide no horário de trabalho, ou comece a procurar outro emprego!
[NEO] Sim senhor.
[CHEFE] Como é que é mesmo? www.darkside.com.br?

IOEHIOheioHIOEHioehjIOEHOIheio
Ri mais disso!
EAUHueaheuhuea
Bem loka essa parte..
EAUheuahUAHueha

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-04-05, 19:24 #47
Bom, agora que estou mais acordado, vamos dar um lero...

1. SE eu quisesse plagiar, eu não seria BURRO a ponto de colocar as imagens direto da página, não? Podia ter usado imageshack ou outra merda que o valha ou simplesmente não ter posto as imagens. Eu tinha tempo de sobra para fazer isso. Não coloquei o link da página (que por sinal é ótima, recomeno com dois dedões para cima) porque tava com muito SONO e no fim, achei que tinha posto no começo ou alguma merda assim. PLÁGIO, além de crime, é muita BURRICE, e burro é o filho do pai dos caras que me chamaram de plagiador.

2. Além de ter dado uma adaptada para algumas piadas terem mais graça, eu pus o negócio inteiro por um simples motivo: MARKETING. O que tinha mais impacto: isso que eu fiz ou somente o link www.jovemnerd.com.br ? O problema é que eu estava praticamente dormindo e dei uma ratiada feia que agora tá me incomodando por causa desses BOSTAS que não sabem aproveitar nada sem encher o saco.

Sim, eu estou puto.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-04-05, 21:12 #48
Eu quero ser o JEEP foi foda huahuhahaa

MEU NOME É ENÉAS foi muito fod ahuehuaheu ri pra caraleo

StorM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-04-05, 21:22 #50
boa pra caralho
mandou mto bem

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-04-05, 21:53 #51
pelo menos você não perde o que escreveu quando o flood control te barra

StorM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-04-05, 04:56 #52
Aê, quem postou que mandei bem:
 
, faz favor.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-04-05, 15:15 #53
herioAEUHEAioheAOIEHa Bob marley é boa! :P

eu ainda gosto mais do Matrix-SE! :/ EAIOHEIOHEa Mas ficou muito bom!


Isso me leva a pensar "como tem gente desocupada no mundo!" poutz!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

25-04-05, 15:17 #54
Quote:
Postado por Mordred_X
Aê, quem postou que mandei bem:
 
, faz favor.
Eu normalmente mandaria a balancinha pra você, mas foi realmente tosco esse tópico :/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
21-11-06, 17:31 #55
Puts... que tópico velho pra caraleo!
Mas nem lembrava mais da e-stórinha uehaihea muito dah hora!
\o/

Avacaiador is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
21-11-06, 17:36 #56
Anderson? Darkside?

amagad!!!! sou eu

caralho
perdeu tempo fazendo isso hein
eahueahuea
vo terminar de ler em casa

hardz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-11-06, 18:27 #57
não tinha visto antes..

vou ler mais tarde


edit: na verdade, eu tinha começado a ler.. mas desci a barra só por curiosidade e É O FILME TODO.. aí tive que parar por falta de tempo..

Holocaust is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-11-06, 18:31 #58
Mto foda a história mordred, e suas adaptações ROX!!!

Mereceu um +zim!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

21-11-06, 20:04 #59
eu tinha visto uma vez que eu procurava por topics legais da ds... esse e o do pit bull foram os que eu mais dei risada...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-11-06, 20:30 #60
Porra o cara vai ganhar +zinho, com um ano de atraso ? UEhuhUSAUEh

Vassourada is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-11-06, 23:24 #61
auheuahe mto Rox, nem tinha visto isso ano passado

T@ti is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-11-06, 23:55 #62
não eu não li e nem vou ler essa merda toda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-11-06, 12:26 #63
Quote:
[MORPHEUS] Boa tarde. Queria pedir uma pizza gigante de frango com catupiry para o lugar de sempre. Tem Pepsi Twist? Não? Pepsi normal? Então sem bebida mesmo.
[NEO] O que foi isso?
[MORPHEUS] A gente sempre faz isso. A comida da Oráculo é uma porcaria, mas a gente nunca teve coragem de dizer. Ah. E nunca, nunca peça Coca-Cola. É fabricado pelas máquinas.
Nessa hora eu quase engasguei de tanto rir... e muito engraçado mano!!!

Eon is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-11-06, 19:24 #64
Oh god.
HUsahuehuashauhsauhsuhsauhsauhauheuhsuah.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-11-06, 20:44 #65
Ei, dêem uma olhada no site. Tá rolando uma paródia de LOST.

Até o Chuck Norris tá lá.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-04-09, 02:51 #66
UP!

Então, em Março Matrix fez DEZ ANOS.

(Pausa para senti o peso dos DEZ ANOS)

E nem um PUTO tópico então...

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-04-09, 03:05 #67
Cacete... DEZ ANOS!!!!!
Hora de preparar uma "sessão trilogia Matrix" com os amigos!
(semana retrasada foi a De Volta para o Futuro huh)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-09, 06:57 #68
merda
eu ia falar q NEM LI
mas eu li sim, ha 4 anos atras

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-04-09, 06:59 #69
Hora de vc fazer outra histórinha dessa flash.

Biel is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
08-04-09, 08:35 #70
10 anos. pqp...
Eu tinha 22 anos quando fui assistir no cinema...

4nkh is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 08:54 #71

Jeep is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-04-09, 11:46 #72
Nossa, 10 anos vsf AEHOAEHUE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 12:00 #73
a tirinha das sequencias é a melhor...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-04-09, 12:29 #74
Nussa! 10 anos! muita coisa!!

Chronos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-04-09, 12:31 #75
tempo ocioso pra kct em
pelo menos é divertido ñ li td fui pulando algumas imagens

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.