Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 16:11 #526
Quote:
Postado por Mordred_X
- Never Ping NÃO SABE USAR OS RECURSOS DO FÓRUM

Oimmmm, meus fofos! Olha eu de volta! Só por hoje, antes de mais um tirão sem DS!
Que merda vocês conseguiram fazer desta vez!?

MansoN, War Wolf, Bera, Maxcool, Kenshin, Gusto, Annia, Didz, Nightwolf, Rockafeller, Never Ping, Punisher, Nightwolf, cebols, serjaum e Jeep... Desculpem, mas
ESSA FOI HORRÍVEL!!!1
Errei na hora de tagear... me perdoa?





Never Ping is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-05-06, 16:13 #527
Eu sou magnânimo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-05-06, 17:26 #528
obrigado fura olho por banir o df, obrigado mesmo
\o/

dw is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 17:42 #529
Ele nao foi banido... foi?

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-05-06, 18:04 #530
yes, he was

ae fanta, ta sumido hein

... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-05-06, 18:16 #531
Never ping eh o reporter da ds rapah!
huaseuhasehuaes

ShadoW is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-06, 18:29 #532
Quote:
Postado por Never Ping
Ele nao foi banido... foi?
sim, definitivamente

quem lembra daquele jogo, o monster trucks?
Ready to rumble!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Donnald
 

10-05-06, 18:46 #533
AGORA EU SOU O BERA!
MUHAHAHA

Donnald is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-05-06, 18:47 #534
to achando que tem muito cacique pra pko indio...... e tem muito poder pra quem não sabe usa-la.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-06, 19:24 #535
Quote:
Postado por Roger Young
to achando que tem muito cacique pra pko indio...... e tem muito poder pra quem não sabe usa-la.
agora nao eh momento pra deixar nas entrelinhas.. pode falar abertamente pq nao existe absolutismo ou incoerencias aqui

reina a velha maxima: aqui se faz, aqui se paga

da pra montar um dossiê pra cada banimento, algo q eu nao vou me dar ao trabalho de fazer pq o forum tem a opcao de search disponivel pra todos, assim como o profile de todos os usuarios contendo cada reply postado

o ruim eh q infelizmente eu to constatando q boa parte da galera do forum pode ser comparada com a massa eleitoral brasileira, com memoria de peixe beta (5 segundos) e/ou memoria seletiva
a galera pinta e borda o tempo inteiro, dai em um dado momento sao banidos e todo mundo se esquece do historico, lembrando apenas do q aconteceu nos ultimos 2, 3 dias.. na ultima semana, talvez

o serjaum, por exemplo, foi banido um dia desses ai pq postou CAMPER num topic q o jeep abriu pra dizer q era terminantemente proibido fazer isso... claro q os frequentadores assiduos cairam na gargalhada e vieram zoar o topic, pq a bola da vez eh ownar e ser idiotao.. a bola da vez eh ler apenas o titulo do topic e postar algum comentario, eh digitar no maximo 5 palavras por resposta, eh escrever kthxbye, orly, owned ou qualquer outra baboseira do genero q pipocam nos foruns por ai

o q ta acontecendo agora eh pra lembrar pra essa galera o contexto do forum, q foi o q o manteve ativo e interessante por quase 9 anos... hummm interessante? ultimamente nao, com a moda de ser idiotao batendo sorvete na testa
eu pessoalmente prefiro 10 usuarios com conteudo e pensamentos pra compartilhar do q 100 q soh querem aparecer insistentemente

vale lembrar q a maioria dos bans q rolaram foram apenas em forma de aviso, pra mostrar q existem regras SIM, e q quem nao cumpri-las sera punido SIM, independente de quem for.. pode ter 1 mes ou 8 anos de forum q a regra eh a mesma.. essa ideia de "imunidade velada" q alguns insistem em achar q possuem nao existe.. a moderacao eh linear e transparente, quer vcs queiram ou nao

e mais uma vez eu acho q digitei isso td a toa, pq quem deveria ler pra tentar entender os motivos e as razoes vai soh passar o olho no q eu digitei e vai esquecer assim q fechar o forum, e quem nao precisa ler isso vai pontuar linha por linha o q jah foi dito tantas centenas de vezes e vai me achar repetitivo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-05-06, 19:28 #536
fucking nice fura!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-05-06, 19:34 #537
esse post eh soh pra demonstrar meu total apoio a esse mass ban... acho ate q faltou uns !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-05-06, 20:05 #538
QUEM TEM CU TEM MEDO!
\o/

(_*_)

Bombastic is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

11-05-06, 13:57 #539
Obrigado pela suma Sigsnake e NeverPing.

Mas acho que mesmo assim...é muito alvoroço para pouca coisa. Tá certo que cada um fica mordido em casos específicos.

E Pit...só falei aquilo do filho para ver se tu lê tudo mesmo hahahaha...parabéns...

Mas ainda acho que o Jeep tá em crise existencial, pendente para o lado homo e sensível...

CRIANÇADA DA DS ME ENÉRVA


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.