Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Default Lista dos Banidos

10-05-06, 00:18 #1
Como utilidade pública, atualização dos banidos juntamente da razão do ban.
Copiei o princípio da lista do saudoso serjaum, que está na lista, inclusive.
Os que deixei em branco a razão é pois que não sei qual foi.

A verdadeira razão do tópico é que eu quero que alguém copie e atualize pra eu saber as razões dos banidos abaixo

Jeep - auto ban para se acalmar
Maxcool -
Kenshin -
Gusto - clonear
Annia - clonear
Punisher -
Nightwolf -
WarWolf - clonear
Bera Vulgaris - era o clone
cebols -
serjaum -

Obrigado





Zedd is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

10-05-06, 00:23 #2
max - flame
kenshin - flame
punisher - emprestar acc
night - acho q tbm empresto a conta
gusto - clonar e flame

In7 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
10-05-06, 00:39 #3
e o besteirol aqui nunca acaba...
tsc tsc...
podem banir a vontade, e o pior eh que tiraram os membros mais antigos..., mas as besteiras continuam rolando solta..., parece praga

Caveira is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-05-06, 00:40 #4
WarWolf não foi desbanido?

wiseman is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-05-06, 00:41 #5
blz vlw aí In7

Zedd is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
10-05-06, 00:42 #6
q leva hein ... 1 mês todos?

vaughan is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

10-05-06, 02:37 #7
DS ta uma piada...

uso a ds desde 97 e nunca vi esse forum numa badtrip tao grande como atualmente....

jeep ta perdido... e nao digo mais nada, pois isso basta.


Last edited by mrfire; 10-05-06 at 02:39..
mrfire is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-06, 02:44 #8
Quote:
Postado por mrfire
jeep ta perdido... e nao digo mais nada, pois isso basta.
Certo, mas pensa comigo: ele se perdeu sozinho ou alguém (todo mundo) deu uma ajudinha?
Se a gente num fizer a nossa parte... fudeu.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

10-05-06, 02:51 #9
pq o serjaum foi banido?

poseidon is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

10-05-06, 02:59 #10
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Certo, mas pensa comigo: ele se perdeu sozinho ou alguém (todo mundo) deu uma ajudinha?
Se a gente num fizer a nossa parte... fudeu.

broder, me defina "fuder" com o forum?

simplesmente estao havendo bans ridiculos por:

1- dar owneds
2- discussoes corriqueiras
3- xineliar as piranhas acefalas
4- abrir topics de contestação

ban = casos extremos

o forum DS, pelo seu publico caracteristico flui com naturalidade SEM MODERACAO.

a moderacao deve entrar em cena qnd ouverem casos claros de má fé, topics com conteudo ilegal, questoes como racismo declarados ou warez pesado... floods, clones de má indole etc....

irmão, tá triste ver o q o forum ta se tornando. Topics sempre foram disvirtuados mas nunca, NUNCA a ds deixou de ter conteudo serio ou opniao sensata por parte de seus membros.

Tá chegando num ponto que o cara simplesmente nao consegue mais se entreter no forum por causa da moderacao... nego em vez de descontrair entra numa badtrip.

pra mim tao metendo muito a colher em coisas sem necessidade, e isso fode muito mais o forum que deixar fluir os assuntos, os flames, a discussoes rotineiras etc. Os fatos que citei agora nunca deixaram e nunca vao deixar de fazer o forum funcionar. Eh assim desde 97, nao vai ser agora q vai virar um offtopic.

mrfire is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-05-06, 05:21 #11
Já que revelações e saudosismos viraram modas nos últimos dias:
Quote:
Postado por Jeep
Sobre clones, sempre existiram varios, alguns a mais de anos, apenas foram mais espertos e nao foram pegos. (dica, eles estao entre nos...)

Sobre isso de nao poder clone do TF, o que lembro é que nao podia nos clans, por motivos obvios de espionagem, por extensao se havia alguma suspeita geralmente o lider de algum cla me perguntava se os ip's batiam e pronto. O caso aqui é completamente diferente e de mais a mais, o ocorrido foi nao foi na area de tf.
Vim aqui prestar minha homenagem póstuma ao fórum, ele se tornou um nojo e até mesmo o Jeep se auto-baniu por uma semana para sua "purificação estomacal". Um desastre aconteceu porque foi descoberto que outros usuários usavam um nick diferente aos seus de costume para postar, fomos enganados, ludibriados, meu deus, que gente mesquinha e sem coração, isso é um ultraje, um disparate, eles que esperem até eu contar pra minha mãe. Esses usuários maus, feios e bobos alegaram ser um teste (saudades do iceF), esse teste, cujo resultado diz ou não respeito a qualquer um daqui, aprovado e apreciado pela nossa autoridade máxima. A única irregularidade no caso foi um usuário banido usar esse "log in" secundário para continuar postando, o que seria facilmente (e foi) resolvido pelo banimento do "clone".
O War Wolf pediu para ser banido. Na verdade acho que ele contou tudo ao didz com essa intenção. A Annia foi banida pelos "snipers" que, após o ocorrido e a decisão do senhor Wilton, acharam por bem bani-la. O Gusto foi banido em outra situação (que também não concordei totalmente e deixei escrito minha indignação). Como no episodio do Gusto, também fiquei indignado, mas isso não vem ao caso, isso não é uma democracia, mas posso postar minha opinião, afinal é para isso que um fórum serve.
Não espero que alguém responda ou se importe, na verdade peço que não o façam (mesmo porque não o lerei), esse post não é para nenhum dos 1,017 usuários cadastrados e sim para o falecido. É o meu discurso fúnebre neste velório em que nos encontramos.
Nunca soube a importância do Jeep até as 13:33 do dia 09/05/06, peço desculpas a ele se alguma vez ele torceu o nariz para algum post meu, não participei da "experiência Bera" mas dei idéias e sugestões e talvez uma delas possa ter ferido o andamento e harmonia do fórum.
O Darkside foi importante na vida de muitos e como foi dito pelo 3460 "se um dia o JEEP decidir fechar o Darkside ele nunca mudará o que ele deixou em nossas vidas" e nesse dia de pesar pego meu lenço para enxugar lágrimas, meu remédio para vomito e vou tentar dormir que já se faz tarde.
 

MansoN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-05-06, 07:21 #12
Isso so está acontecendo porque o Rockafeller deixou de visitar durante um fim-de-semana

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 08:35 #13
Eu tava numa Rave. Também estava fora.

Never Ping is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:48 #14
eu tava banido....Também estava fora

muajres is offline   Reply With Quote
ojgracas
Ewok
 

10-05-06, 08:51 #15
MansoN,

Pimenta nos olhos dos outros é refresco né?

[R]'s

ojgracas is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:55 #16
eaueia nao sei kem eh esse loco aih de cima...mas to dando mta risada do nick eaiuheuia

muajres is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

10-05-06, 08:57 #17
A DarkSide esta em crise...

Por que, em vez de só alertar, banir, ignorar...
Fazer este drama?

O fórum segue por si só, não são simples posts que irão mudar seu rumo.
Então, parem de ficar chorando, falando que um fórum é deveras importante na sua vida.

POR FAVOR neh... É legal participar? Ler? Rir? Agora... IMPORTANTE na sua VIDA? Voces realmente nao sabem o que é importancia.

Pessoas sao importantes. Realização pessoal é importante. Saúde é importante. E vocês comparam tudo isto com um FORUM de INTERNET?

Conscientizem-se. Parem de postar merda. E, se alguém postar, não seja conivente com a atitude. Simplesmente ignore o post.

E PAREM de chorar.

Dachshund is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 08:58 #18
aeeee!!! ateh q enfim alguem q pensa igual eu

soh q se expressa de maneira diferente

ele inteligente
eu ignorante uheae

mas eu sempre tentei dizer isso.....mas a galera nao encaixa na cabeca

muajres is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

10-05-06, 09:00 #19
Quote:
Postado por Dachshund
A DarkSide esta em crise...

Por que, em vez de só alertar, banir, ignorar...
Fazer este drama?

O fórum segue por si só, não são simples posts que irão mudar seu rumo.
Então, parem de ficar chorando, falando que um fórum é deveras importante na sua vida.

POR FAVOR neh... É legal participar? Ler? Rir? Agora... IMPORTANTE na sua VIDA? Voces realmente nao sabem o que é importancia.

Pessoas sao importantes. Realização pessoal é importante. Saúde é importante. E vocês comparam tudo isto com um FORUM de INTERNET?

Conscientizem-se. Parem de postar merda. E, se alguém postar, não seja conivente com a atitude. Simplesmente ignore o post.

E PAREM de chorar.
é, na boa, acho que era hora de fechar todos os topicos relativos a esse assunto e tocar a vida. nao ha mais nada pra se ver aqui...

Storrer is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-05-06, 09:06 #20
ja repararam que a coisa mais dita nos ultimos meses foi " a DS esta em crise!"

=/

.... is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

10-05-06, 09:08 #21
nao to vendo crise nenhuma....
to vendo eh frescura do jeep sim......
soh pq 1 topico de briga deu ibope...deu esse rolo todo..
se deu ibope eh pq geral tava curtindo brigar...

ae dpois todo mundo q falou merda q se desculpou ta ae na ativa ainda...

eh foda eaiuheiauh

ds ta q nem o curinxa!

muajres is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-05-06, 09:57 #22
aê... até o muajres está banido......

e viva a DS

Roger Young is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

10-05-06, 09:58 #23
Que tópico?

Em mais de 1 semana perdi tanta coisa?

Somebody tell me the truth! hahaha

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-06, 10:36 #24
Situação atual, comparando-se ao UO.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-05-06, 10:38 #25
Quote:
Postado por SigSnake
Isso so está acontecendo porque o Rockafeller deixou de visitar durante um fim-de-semana
FATO.

e vc sabe disso.

diferente doq muitos pensam, q eu espalho o terror, na realidade eu reprimo os flamers-wannabe sempre q botam as asinhas de fora

eu sempre ajudei na moderação, mas ninguém nunca notou
está ai a prova

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-05-06, 10:44 #26
rocka
sinto q ele foi ironico
EIUHEAIhaeuiUIAEUIEHAUIOAEHIOHIOAE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-05-06, 10:47 #27
Moçada, deixe a água passar por debaixo da ponte, dê tempo ao tempo, chega de abrir tópicos e ficar dando replies ofensivos, o pau tá comendo livre e solto. Todos os banidos atuais mereceram estar banidos, isso é fato. Parem de reclamar...

 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-05-06, 10:52 #28
Manson, lamento mas vou ter que discordar de vc...
Esta foi horrível!!!!

sei quem criou o user e sei o pq...
soh q ficou inativo por um boooom tempo, pq acho q a real intuito nao foi conquistado...

nao vejo problema de se utilizar desta vulnerabilidade... clones sempre existiram e sempre existirao...
engraçado q dpois de muito tempo, com a "alta" de posts do user bera, questionei não diretamente a pessoa precursora de tudo e esta acho q tinha esquecido q havia pedido "rep point" pra mim no passado.
engraçado q se fez de besta, ocultou participaçã.. se esquivou completamente... negou saber de todo ocorrido...
isso nos tempos q eu ja estava meio off, diante tanta nojeira no forum... como vc mesmo havia notado em um post qq por ae..

to fora ha mais de 1 semana.. sem pc...
nao conheço esse merdeirol todo, e acho q nem pretendo gastar todo esse tempo para entender...

grande problema não foi saber q tinha um clone...
o problema foi ver q alguem (alias, varias pessoas), com receio de se expor.. utilizou de uma falsidade incrivel uma nova conta para atacar pessoas direta e constantemente...

atitudes infantis e completamente sem graça são justificadas por estas pessoas (maioria) como um pseudo-teste psicologico, manipulado por pessoas de intectualidades extremamente superiores para medir o comportamento de ovelhinhas ingenuas que habitam e perambulam pelo forum...
só que estas mesmas pessoas nao percebem que na realidade sao uns bostas e estao longe de ter a capacidade e tecnica para poder manipular/entender atitudes comportamentais dirigidos virtualmente em uma comunidade de caracteristicas tao peculiares...

provocar eh completamente diferente de irritar...
ignorancia e arrogancia aqui ganharam novos nomes, que muito citam como ironia/sarcasmo...
nego nao aprendeu que irreverencia não é esculacho

virou moda ser um idiota no forum...
nem criança tem tanta necessidade de aparecer...
e na boa, ninguem é obrigado a aguentar tanta infantilidade.. muito menos o jeep...
para pessoas como eu e vc, eh facil.. basta ignorar ou nao frequentar.. para o responsavel (jeep), é bem diferente.. e repito, nao sei como ele tem estomago para isso

claro, umas pessoas agiram de forma mais grave que as outras...
mas infelizmente, todos colaboraram para que toda essa put*ria acontecesse. e na minha opiniao, devem sim ser punidos..

nego tem q aprender q aparecer no forum nao leva a pessoa a lugar nenhum...
leve esse esforço para outro lugar e tente conquistar um espaço... vale mais a pena..

venho aqui para ajudar e ser ajudado...
rir e fazer os outros rirem..
opinar e ler as ideias dos outros... existem ideias fantasticas aqui dentro...

agora ter q aguentar imbecilidades como o q ocorreu ultimamente, aff.. nao eh pra mim nao..
detalhe.. existem rivalidades em um lugar q nao tem (nao deveria ter) competiçao nenhuma...
era um antigo forum de tf... mas e aqui no comunidade.. como aquele saudoso topic nos lembra: comunidade, para que serve?
para baixarias eh q nao eh.. pelo menos eh o q nao estou disposto...

ah.. falei dmais..
doa a quem doer... tirem satisfação diretamente comigo...
vou voltar ao trabalho...


abs

Patua is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-05-06, 11:41 #29
nojo

MansoN is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

10-05-06, 11:43 #30
fecha esse tópico e bola pra frente.

Legacy is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

10-05-06, 11:59 #31
porra mais um topico disso?
O que tinha ou nao que ser feito ja foi. Ta na hora de parar com esse dramalhão do cacete que vcs tão fazendo, parem de chorar! Bando de marmanjo achando que eh o fim do mundo, ridiculo

SaM is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

10-05-06, 12:00 #32
é tinha que fechar os 3-4 topics que falam disso...e tocar o forum normalmente. td mundo ja sabe o que está acontecendo e não adianta mais chorar pelo leite derramado.

Storrer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-05-06, 12:16 #33
não temos poder de fechar topicos. eu acho uma pena pq as vezes eh mto mais util e evita mta coisa.

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-05-06, 12:19 #34
Falta um dado importante aí: o tempo de ban de cada um. Quanto é, alguém sabe?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-05-06, 12:43 #35
Quote:
Postado por PitBicha
Nossos poderes não permitem definir prazo de ban, mto menos desbanir. Nosso unico "poder" é banir.

Qdo o Jeep voltar ele provavelmente vai estabelecer os prazos e desbanir quem achar que já passou o tempo nescessario.

Sussa is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-05-06, 12:47 #36
É.. o velho sentimento de superioridade disfarçado em suas milhares de faces é o que acaba com as coisas boas.

Vamos lá, agora postem uma notícia super-inteligente em sua desgraça argumentacional!

Pqp, no fim de tudo, o Scrabby é o q sempre esteve certo.

duke is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

10-05-06, 12:47 #37
TA!

mas e se o jeep ficar louco e passar o resto da vida sentado num banquinho, pelado, olhando pra parede?

eles nunca mais irão voltar?

omg!

kav is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-05-06, 12:48 #38
Quote:
Postado por duke
É.. o velho sentimento de superioridade disfarçado em suas milhares de faces é o que acaba com as coisas boas.

Vamos lá, agora postem uma notícia super-inteligente em sua desgraça argumentacional!

Pqp, no fim de tudo, o Scrabby é o q sempre esteve certo.
Que foi que ele falou?

lalah is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

10-05-06, 12:51 #39
Quote:
Postado por mrfire
broder, me defina "fuder" com o forum?

simplesmente estao havendo bans ridiculos por:

1- dar owneds
2- discussoes corriqueiras
3- xineliar as piranhas acefalas
4- abrir topics de contestação

ban = casos extremos

o forum DS, pelo seu publico caracteristico flui com naturalidade SEM MODERACAO.

a moderacao deve entrar em cena qnd ouverem casos claros de má fé, topics com conteudo ilegal, questoes como racismo declarados ou warez pesado... floods, clones de má indole etc....

irmão, tá triste ver o q o forum ta se tornando. Topics sempre foram disvirtuados mas nunca, NUNCA a ds deixou de ter conteudo serio ou opniao sensata por parte de seus membros.

Tá chegando num ponto que o cara simplesmente nao consegue mais se entreter no forum por causa da moderacao... nego em vez de descontrair entra numa badtrip.

pra mim tao metendo muito a colher em coisas sem necessidade, e isso fode muito mais o forum que deixar fluir os assuntos, os flames, a discussoes rotineiras etc. Os fatos que citei agora nunca deixaram e nunca vao deixar de fazer o forum funcionar. Eh assim desde 97, nao vai ser agora q vai virar um offtopic.

(1)

so gostaria d add q clonar pra mim faz parte dos casos extremos

ircF is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

10-05-06, 12:52 #40
Quote:
Postado por lalah
Que foi que ele falou?
Resumindo em uma frase...

Quote:
Postado por Scrabby
Voçês são todos burros!!

duke is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-05-06, 13:22 #41
eu queroa saber quem baniu quem, pra poder positivar ! \o/

até q enfim fazendo uma limpa nessa criançada q só enche o saco....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

10-05-06, 13:25 #42
BANDO DE FUXIQUEIRO!!!

Caralho, bando de curioso!
querem saber a data que o cara foi banido, o pq foi banido, tempo de ban. quem baniu quem... pqp!!!

vcs não tem vergonha não? bando de marmanjo futriqueiro!
estão piores que vizinhas...pqp...susseguem o faxo!


querem babado? vão até o site do fuxico, video show, Nelson Rubens, Leão Lobo


Last edited by hardwarez; 10-05-06 at 13:27..
.... is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

10-05-06, 14:05 #43
O que aconteceu foi o seguinte, abriram precedentes, uma duzia de usuários pentelhos foi banida em 1579 porque escreveu ********** (to testando pra ver se funciona ainda) em uma dezena de topicos, e na epoca as pessoas não podiam citar o famigerado nick porque ele era de um xiter e foi "desmascarado". Assim todo mundo ja estava cansado de topics a seu respeito, mas os garotos insistiram na idéia para atormentar a pobre a cansada mente de nosso dignissimo mestre Jeeeep.

Num belo dia, uma manha de outono do ano de 2006 alguém citou o dito xiter em uma de suas referências aos tempos aurios da DS, e os mesmos "uma duzia de pentelhos" cobraram o banimento do pobre coitado, pois eles mesmos haviam sido "injustiçados" anos atrás....

É assim que a bola de neve cresce... na boa, pra mim isso tem que ser que nem jogo de futebol, pediu cartão amarelo pra alguém? Toma amarelo na orelha pra largar mão de ser xarope. Deixa que as pessoas RESPONSAVEIS decidam. E sim, oldschool pode mais que os ewoks noobs idiotas! Afinal são as pessoas que matem a chama da DS viva a té hoje!

Vo voltar pro forum de design, pelo menos lah a gente faz alguma coisa de concreto e legal. falow.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

10-05-06, 20:02 #44
********** ! Isso ainda funciona?
Quote:
By Churrasquero

E sim, oldschool pode mais que os ewoks noobs idiotas! Afinal são as pessoas que matem a chama da DS viva a té hoje!
!!!! matemo-nos


Last edited by Aveia-Quaker; 10-05-06 at 20:08..
Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

10-05-06, 20:04 #45
hahahaha! q legal! Ainda não pode falar PAUL0ADING! hiaeuhiaeuheiauhae
Já sei o que aconteceu... ele usou os super cheats dele aki e gerou toda esta confusão!!

BTW, Quem era o paulo afinal? o churrasquero disse q ele foi desmascarado... desmascarado no sentido de descobrir q foi ele ou no sentido de ele ser alguma outra pessoa daki?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-05-06, 20:16 #46
Não baniram o ojgracas ainda ?!?

com ctz eh outro clone, ja veio falando sobre a annia num dos primeiros posts, e ainda foi cadastrado agora em maio..

ragauskas is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

10-05-06, 23:17 #47
boa mrfire
é o que eu sempre disse loco
esses negócio de banir por 'camper' (só um exemplo das exdruchulisses)
tomar no cu viu

nego não precisa fazer isso pra 'mostrar serviço'...
outra coisa é essas expressões newschool aí importadas de outros fóruns
FLAMER, SNIPER, etc.
coisa ridícula isso
'ah ele tava flameando'

como diria o rocka: keep this shit oldschool-style, niggah.

bw is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-05-06, 23:53 #48
o que eu acho ridiculo é ban por insultar mulher
ridiculo demais
desde quando mulher se ofende mais que homem
os incomodados que se mudem..
ds agora é só frescurite, pseudo intelectuais e nerds espinhudos salvadores das menininhas ofendidas

como o kav disse muito bem uma vez
fuck off suckers

StorM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-05-06, 00:11 #49
Quote:
Postado por StorM
o que eu acho ridiculo é ban por insultar mulher
ridiculo demais
desde quando mulher se ofende mais que homem
os incomodados que se mudem..
ds agora é só frescurite, pseudo intelectuais e nerds espinhudos salvadores das menininhas ofendidas

como o kav disse muito bem uma vez
fuck off suckers
mas entao, storm
aqui no forum se insultar uma mulher e ela se sentir ofendida = ban

achei engracado pq logo apos vc mostrar seu descontentamento vc afirmou isso aqui:
os incomodados que se mudem..

vc pensou alto ou tava me poupando do trabalho de ter q digitar isso?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
11-05-06, 00:21 #50
Por isso que eu posto pouco. Quando me dá vontade de fazer flame, ou chamar a atenção pra mim, só pra aparecer, eu prefiro ficar quieto e espero a vontade passar.

Sobre a situação atual do fórum, só posso parafrasear o que o filósofo Never Ping já disse:


 




Todo fórum tem suas fases. Ou fezes. Mas agora tá foda, hein?

Linx is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-06, 00:27 #51
eu to gostando do forum assim

agora com essas discussoes e com os bans, melhor ainda.

eu me divirto. hehehe

Hades is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-05-06, 00:59 #52
Quote:
Postado por Fura Olho
mas entao, storm
aqui no forum se insultar uma mulher e ela se sentir ofendida = ban

achei engracado pq logo apos vc mostrar seu descontentamento vc afirmou isso aqui:
os incomodados que se mudem..

vc pensou alto ou tava me poupando do trabalho de ter q digitar isso?
a minha afirmação foi dúbia.. mas eu a fiz no sentido de que, sendo mulher ou homem, se vc nao aguenta ser xingado como qualquer um aqui, que vá postar num forum onde ofensa a qualquer pessoa seja proibida

só pq mulher é minoria aqui tem que ser protegida?

StorM is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
11-05-06, 01:02 #53
eu 'si' divirto com isso viu

vaughan is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

11-05-06, 01:06 #54
AIUhAUihau
fazia tempo que eu nao via a DS pegar fogo

só faltou aquele GIF da pastinha pegando fogo do UBB
iudhauidhaui

mas entao
achei exagero banir esse monte de gente
sendo que curto todos eles :**

MORAM AQUI Ó!!! *3 murros no peito"

IAhaUIahui
lembrei do posto do mxcl

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-05-06, 01:31 #55
Quote:
Postado por StorM
a minha afirmação foi dúbia.. mas eu a fiz no sentido de que, sendo mulher ou homem, se vc nao aguenta ser xingado como qualquer um aqui, que vá postar num forum onde ofensa a qualquer pessoa seja proibida

só pq mulher é minoria aqui tem que ser protegida?
mas o respeito aqui eh basico

nao confundam essa sala com a sala do tf
la vcs podem se xingar a vontade, aqui nao
mas xingar brincando eh uma coisa, ofender eh outra

se as pessoas tao se xingando mutuamente em forma de brincadeira, td bem.. mas se tao trocando ofensas e brigando, nao tem pq elas continuarem no forum

Fura Olho is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-05-06, 01:38 #56
Quote:
Postado por vaughan
eu 'si' divirto com isso viu
Eu 'me si' divirto.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-05-06, 02:58 #57
Quote:
Postado por Dachshund
A DarkSide esta em crise...

Por que, em vez de só alertar, banir, ignorar...
Fazer este drama?

O fórum segue por si só, não são simples posts que irão mudar seu rumo.
Então, parem de ficar chorando, falando que um fórum é deveras importante na sua vida.

POR FAVOR neh... É legal participar? Ler? Rir? Agora... IMPORTANTE na sua VIDA? Voces realmente nao sabem o que é importancia.

Pessoas sao importantes. Realização pessoal é importante. Saúde é importante. E vocês comparam tudo isto com um FORUM de INTERNET?

Conscientizem-se. Parem de postar merda. E, se alguém postar, não seja conivente com a atitude. Simplesmente ignore o post.

E PAREM de chorar.
Tirou as letras do meu teclado

let's move on

marz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-05-06, 06:02 #58
Quote:
Postado por StorM
a minha afirmação foi dúbia.. mas eu a fiz no sentido de que, sendo mulher ou homem, se vc nao aguenta ser xingado como qualquer um aqui, que vá postar num forum onde ofensa a qualquer pessoa seja proibida

só pq mulher é minoria aqui tem que ser protegida?
Tá aí a falta de interpretação (que nem precisa de QI alto pra interpretar) de todos (T O D O S) vocês que criticam essa """""super-proteção"""""...
Bixo, nenhum marmanjo pede respeito quando é xingado aqui... eles apenas xingam mais e mais, até ver quem é o maior xingador e subir no pódio do vencedor (ban).
Agora chega alguém querendo respeito ao ser ofendido (no caso, ofendida) e vocês recusam a porra do respeito?
Qué isso?!?

Parece é um bando de pirralho que quando a mãe pede algo, só fazem o contrário... pois continuem assim, que a AVAIANA AGORA É DE PAU.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

11-05-06, 06:47 #59
Na minha opinião a DS não esta em crise, crise esta é alguns, mas a DS não. Será que ninguém percebeu que isso aqui é maior que seus próprios membros? Se o JeeP teve um stress ele é ser humano como qualquer um, as vezes até ele precisa de um tempo.. quantos aqui deixaram de acessar o forum por um tempo e depois voltaram?

Na minha opinião estes tópicos poderiam ser fechado, o assunto se encerrou, os bans foram aplicados, o resultado já foi discutido e reavaliado, a DS não é uma democracia, decisões podem ser tomadas arbitrariamente a favor do bem geral.

Sinceramente, eu não me importo com os bans, não tenho que me importar, não estou envolvido, para isso existe aqui os snipers, isso não é minha função, se envolve colegas eles não vão sumir, para mim o JeeP agiu como um pai aonde teve que dar um castigo para seus filhos, todo pai é pasciente com os erros dos seus filhos, deixa ver até onde eles podem ir e então toma uma atitude quando vê que eles persistem no erro..

Lembre que a DS vai ser sempre assim, surgem novos membros, outros somem e alguns são banidos, perdoar não é a questão, o certo é deixar o tempo fluir e esquecer os erros, quem sabe alguns voltem , com certeza outros clones vão surgir e outros bans virão..

3460 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-05-06, 09:06 #60
mas vamos concordar em uma coisa, respeito as meninas, curto elas, (todas ,com respeito )

mas que mulher é um bicho FILHO DA PUTA, isso não tem como negar...eu se fosse mulher (madame hardwaraz ), e alguem me xingasse brincando, eu ia reclamar, dizer que fiquei magoada, só pra nego ganhar um *

.... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-05-06, 16:53 #61
ninfo - não aguentar mais a merda que virou o fórum!

ninfo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-05-06, 19:45 #62
HUe

Mass ban é foda...

 


EDIT: Gostei do nome que o imageshack deu pro baguio... hohohohihihi

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-05-06, 20:13 #63
engraçado, eu quase nunca reparo nessas "crises"
ja tem tanta merda pra se aborrecer na vida real, pq eu iria me estressar com oq um boneco do outro lado do país escreve num forum publico na internet?
nao gosta? nao entra no topic,nao le, nao posta. porra
deixem de ser
 


 


 


 


 



sou a favor de todo mundo envolvido resolver isso como homens: Rocket Arena!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

12-05-06, 20:14 #64
XIZUM SQ6 NOW!

jpadua is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-05-06, 20:22 #65
SQ1 ! :]

ass.: o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-05-06, 20:42 #66
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
hahahaha! q legal! Ainda não pode falar PAUL0ADING! hiaeuhiaeuheiauhae
Já sei o que aconteceu... ele usou os super cheats dele aki e gerou toda esta confusão!!

BTW, Quem era o paulo afinal? o churrasquero disse q ele foi desmascarado... desmascarado no sentido de descobrir q foi ele ou no sentido de ele ser alguma outra pessoa daki?
Só usei de maneira hipotética, apenas pra exemplicar um fato velho e tambem pra testar se ainda não podia dizer ********** AHSuiAHSiUASHiuAS!!

O desmascarado foi no sentido de que descobriram que ele era xiter... uaw! ahiuAHSuiAHSiuAHSuiASH!! Ninguem sabia...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

12-05-06, 23:14 #67
"ta falindo"

Mustang is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.