Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default filhos da puta do mundo, UNI-VOS! \o/

23-02-06, 14:01 #1
esse tópico é pra todos os filhos da puta do mundo...
pq todo mundo tem alguma coisa de fdp.

então a proposta é dividir com os darknerds as nossas filhas da putices...
e praticar a tolerância, já que todos temos os nossos pecados, ng pode ser discriminado aqui.

então, o que vcs fazem? jogam lixo na rua de vez em quando, miajm nos assentos dos banheiros públicos, matam formiguinhas e jogam sal nas lesmas, puxam a cordinha dos sutiãs das meninas, cutucam o ombro dos outros em vez de chamar pelo nome...
o q?

Quote:
But sometimes that just ain't enough
To keep a man like me interested
Oh no, no way, uh uhh
No, I gotta go out and have fun
At someone else's expense
Oh yeah, yeah yeah, yeah yeah yeah

I drive really slow
In the ultra-fast lane
While people behind me are going insane

I'm an asshole
(he's an asshole, what an asshole)
I'm an asshole
(he's an asshole, such an asshole)

I use public toilets
And I piss on the seat
I walk around in the summer time sayin', "How about this heat?"

Sometimes I park in the handicapped spaces
While handicapped people
Make handicapped faces

...
NAAAHHHHH!

I'm an asshole
(he's an asshole, what an asshole)
I'm an asshole
(he's the world's biggest asshole)

I'm an asshole and proud of it!
eu jogo sal nas lesmas, não lavo cabo de panelas (e ás vezes nem lavo as panelas por fora), ponho potes vazios de volta na geladeira, se estiver passando mal e chegar alguém não muito velho eu finjo que toh dormindo pra não levantar, como alguma coisa e boto a culpa no gato, grifo o livro dos outros (com lápis... sou mirim ainda), perturo o manson de formas inomináveis enquanto ele está no telefone... e por enquanto é só o que eu me lembro.

mas e vcs?





u0165 is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
23-02-06, 14:06 #2
eu freqüento a ds

Fim is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-02-06, 14:07 #3
Eu xingo pessoas q tem ideias criativas e diferentes...
Annia FDP.:P

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-02-06, 14:12 #4
ah nao me lembro dessas coisas nao

jogar lixo na rua eu jah faco
pq o maior lixo na rua somos nos mesmo e nao oq agente joga
entaum n faz difenca

de resto axo q sou um cidadao exemplar!
 

roadster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 14:18 #5
Quando eu era mais novo promovi, junto com o didz, a desmoralização de um amigo (sim, era amigo). Humilhávamos, cuspíamos a face e, por fim, todos faziam o mesmo com ele. Nossas ações transformaram-no num cara infeliz e sozinho. Um cara que provavelmente vai cometer suicídio antes dos trinta anos. Sei lá, às vezes sinto vontade de pedir desculpas. Mas quando eu penso nele, sempre dou risada e me vem uma lembrança alegre de minhas sacanagens. Despertando aquele espírito de porco, cheio de saudosismo. Certamente, se o visse mais uma vez, zuaria de novo. É foda. Sou a personificação da maldade consciente.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-06, 14:21 #6
auhauahauaah olha esse roadster
e pior que acho que ele ta falando sério

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-06, 14:21 #7
eu jogava sal nas lesmas, esqueço a manteiga derretendo por horas pra fora da geladeira, puxo a alça do sutiã das minhas amigas e ás vezes até dou uns bicudos nas respectivas bundas.

user114 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 14:24 #8
pua que pariu, eu sabia que tinha alguém que praticava a arte milenar de puxar alça de sutiãs.
sempre tem um filho da puta. impressionante...

eu ponho no ausente quando estou online
quando o nick do msn e da ds é mto diferente eu SEMPRE esqueço quem é, mas ás vezes jogo um verde pra descobrir sem perguntar

u0165 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-06, 14:25 #9
Mah rocks
\o/

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-02-06, 14:25 #10
Eu não sei

Alguém lembra aí

Eluan is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-02-06, 14:26 #11
Leio tópicos inúteis como este.

walker is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 14:27 #12
Quote:
Postado por walker
Leio tópicos inúteis como este.
aeeeeee manifestação de hostilidade gratuita!!!

que filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaa

u0165 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-02-06, 14:29 #13
eu puxo as alças dos sutiãs das minhas amigas as vezes sem querer abro XD
eu peido e ponho a culpa no cachorro ponho potes vazios na geladeira, cutuco ao invés de chamar e pudendo assuto todo mundo

ninfo is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-02-06, 14:31 #14
No primeiro grau eu entrava na sala no recreio, tirava um monte de pentelho e colocava dentro do estojo das gurias.

walker is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-02-06, 14:31 #15
ah eu sempre esquecia qm era algm da ds no msn, mas sempre perguntava na caruda n tenho paciencia :/ e sempre deixo suh - nao to, pra n parecer grossa qnd vir algm q eu n to afim de falar, nunca sou a ultima a sair da mesa pra n ter q lavar a louça, ou entao lavo e finjo q vo fazer outra coisa pra n ter q enxugar, sempre peço dinheiro pro meu pai, dps pra minha mae, e dps pro meu pai denovo e digo q preciso pra comprar uma apostila, qnd eu quero sair na quarta ou na quinta ( q geralmente n posso sair, pq tenho aula no outro dia) eu digo q é aniversario de algm \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-02-06, 14:33 #16
Quando eu era molequinho eu era mau pra caraio... judiava de bichos, pegava as coisas e não colocava de volta no lugar... eu era FDP no mau sentido mesmo :/
Agora depois de velho virei gente... não jogo lixo no chão (qdo vejo alguém fazendo isso me dá mta raiva >:/), falo educadamente e tal heheh...
Uma das coisas FDP (no bom sentido) que eu ainda curto fazer é assustar os outros gratuitamente... tipo quando minha mãe tá estendendo roupa no varal, eu me escondo atrás de um lençol e ponho a cara na frente dela de repente, ou me esgueiro sorrateiramente atrás da minha namorada quando ela tá se arrumando pra sair, e dou sustos e tal... acho que é só.


Last edited by Scapegoat; 23-02-06 at 14:35.. Motivo: mal != mau
Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-02-06, 14:34 #17
eu peido no elevador qnd to sozinho para o proximo coitado sentir..

\0/

Patua is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-02-06, 14:37 #18
Filho da puta? Aqui na DS?

Capaaaaaaaaaaaz...

Annia, explica aê prá nós essas orturas inomináveis.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-02-06, 14:39 #19
aff
puxava alça do sutiã quando estava na sétima série =\

bom.. filha da putisse? eu não recebo NINGUÉM em casa.... NINGUÉM, sem avisar antes que está vindo aqui... se aparecer e minha mãe atender, ela já manda falar q to dormindo, e eu corro pra cama... AEHUHAEUEHea

telefone também... nego ta enxendo o saco, eu pego o celular, ligo na outra linha e falo "outro telefone ta tocando, perai que já te ligo ai"... ai tiro os telefones do gancho

Quando é no celular e estou na rua, e liga algum mala, eu falo " ta acabnado a bateri...", não termino a frase, e desligo o cel durante uns minutos, pq com certeza ele vai tentar ligar denovo....

MSN, nego enxeu muito o saco, bloqueio durante uns vinte minutos pra fingir q estou offline.... quando não ignoro mesmo, nem respondo o "oi"

Tenho a péssima mania de dar susto no meu irmão e na minha mãe

ontem mesmo, quando ele chegou, eu deitei no chão, e deixei a cadeira virada também...aeUAEHEUA, ele ficou parado olhando pra mim, me cutucou com o pé e falou "ow"... HAEUHEAU

não lavo cabo da panela
bebo a última lata de cerveja da geladeira :P


Last edited by hardwarez; 23-02-06 at 14:43..
.... is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-02-06, 14:39 #20
Ah, sim, eu sou filho da puta porque sou flamer.

Road, tu fuma maconha, FILHODAPUTA!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

23-02-06, 14:40 #21
eu sou pedófilo.

Regis is offline   Reply With Quote
cerveja
Trooper
 

23-02-06, 14:46 #22
eu costumo sempre ficar bêbado na rua e quebrar garrafas tacando-as para o alto fazendo com que a vizinhança toda acorde e assustando os pedestres..

dexo ve, quando eu to andando a noite com meus amigos a gente costuma ficar berrando coisas sem sentido como verdadeiros marginais, provocando a tudo e a todos.
e quando a gente ta de carro é pior ainda; outro dia eu dei um sustasso num cara que tava descarregando o porta-malas, ele deixou cair tudo aaheaiuhe coitado; que filho da puta que eu sou


cerveja is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-02-06, 14:49 #23
Quote:
Postado por cerveja
eu costumo sempre ficar bêbado na rua e quebrar garrafas tacando-as para o alto fazendo com que a vizinhança toda acorde e assustando os pedestres..

dexo ve, quando eu to andando a noite com meus amigos a gente costuma ficar berrando coisas sem sentido como verdadeiros marginais, provocando a tudo e a todos.
e quando a gente ta de carro é pior ainda; outro dia eu dei um sustasso num cara que tava descarregando o porta-malas, ele deixou cair tudo aaheaiuhe coitado; que filho da puta que eu sou

isso não é ser fdp, isso é ser criança msm ... saudade dos meus 14 anos....


ps: seu nick rox!

.... is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-02-06, 14:56 #24
Uma vez entro um passarinho aqui em casa e caiu pela janela. Me deu um puta susto. Peguei ele, quebrei a asa e joguei na privada, juntamente com a discarga.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
cerveja
Trooper
 

23-02-06, 14:57 #25
Quote:
Postado por hardwarez
isso não é ser fdp, isso é ser criança msm ... saudade dos meus 14 anos....


ps: seu nick rox!

cerveja is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-06, 15:00 #26
eu salvo as lesmas com sal soh pra pessoa q jogou se sentir mal consigo mesma

HAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 15:02 #27

u0165 is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

23-02-06, 15:07 #28
Quote:
Postado por Eluan
Eu não sei

Alguém lembra aí
Vc não existe lembra?? e outra como um acriano vegetariano de nascença, podeira fazer alguma filhadaputagem com alguem?? só se vc fazer mal pra vc mesmo

Badzapata is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-02-06, 15:14 #29
eu sou filho da puta com quem merece que eu seja e sou mesmo, minto e pisoteio sem dó.

quando eu era criança robava coisa no supermercado, ja robei um pnete de memoria de uma lan house na mesma epoca, atirava com arminha de pressao escondido em cima de arvore enqto as pessoas passavam na rua, tacava bexiga xeia de agua nos onibus que passavam na rua, dava corridao em caxorro de rua e engava as pessoas enqto elas andavam na rua, "ei ei ei, caiu" a pessoa respondia caiu o q? e a gente se matava de rir das pessoas, ou fingia ke tava entregando panfleto e qdo ela ia pegar a gente puxava e fala SAIIIII EH MEUUUUUUUUUU. Esvaziava pneu de carro dpois ajduava os kra a troca e sempre conseguia um trocado, saia pedindo dinhero nas escadas e nos apartamentos aki dos predios falando ke era pra impressora do colegio!

AHSUIOAhsuiHASI
BONS TEMPOS

soh lembro dessas agora



ps: o pit bull vai xegar aki e postar "eu apenas sou eu mesmo"
ahuidohasiudfh

Kensha is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-06, 15:14 #30
eu amarro as orelhas do meu cachorro e ás vezes do nada também bicudo a bunda dele, fora as filha das putisse com as amigas do tipo zuar pra caralho quando elas pegam caras feios na balada, contar pra geral, quando eu fico com cara feio não conto pra ninguém e faço tudo muito escondido e caso alguém veja sempre tenho uma desculpa para tal fato.

user114 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-02-06, 15:33 #31
Serio mesmo, não consigo lembrar de nada que EU julgue ser filha da putagem...

So ser mala mesmo, como ligar no cel de uma pessoa que acabou de entrar na sala de aula atrasada. hahuahua, eh mto rox. a pessoa entra mo sorrateira, não quer chamar a atenção e o fucking celular começa a tocar. ahuahahuahuahuauhahahua

Ou mandar msg de madrugada no cel de pessoa q vc sabe q dorme com o cel perto.

Com certeza tem mais coisa, mas não lembrei de nada, mesmo lendo o topico inteiro. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-02-06, 15:36 #32
Eu do um aperto as "porpetas" da mulherada na saída da facul ....asu hauh auh auh uah su

sai muita gente e o corredor de saida eh apertadinho entaum .............

aijaisahaihai asi hasi hais ha sakikikikikikikikikik

Trovao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-06, 15:42 #33
Quote:
Postado por walker
No primeiro grau eu entrava na sala no recreio, tirava um monte de pentelho e colocava dentro do estojo das gurias.
AEHUEEHUEHEUHUEA
SICK BASTARD

relax' is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

23-02-06, 15:47 #34
Ah, annia vc não sabe como é bom a arte de puxar elastico de sutiã ahushahus

teve uma epoca que tava inventando de puzar bem no meio das costas
e ae a porcaria abriu ahusuhauhshas pior que ainda era com aquelas
camisa de uniforme big transparente


suahsuh Era tipo assim

 


TUISHHH !
PURU PU PU PU!
FUUUU! FUUUUU!

TUISHHH !
PURU PU PU PU!
FUUUU! FUUUUU!

TUISHHH !
PURU PU PU PU!
FUUUU! FUUUUU!

ds is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-06, 15:54 #35
ah, a gente também abre sutiãs e tal
ás vezes eu to conversando com uma amiga, ela distraida e tal, dou um tapão pra cima na saia dela pra levantar
e ela fica com aquela cara de bunda toda sem graça
haieuhiauhe já fizeram isso comigo na porta da facul

ps: 14 anos rlz

user114 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-02-06, 16:03 #36
mato formiga com lupa
queimo papel com lupa e fico desenhando aeuhaeiueahuh
que mais ... ah, as vezes eu olho uma vizinha aqui que é descuidada e as vezes troca de roupa com a janela aberta
acordo meu irmão denoite e do uns 20 boa noite pra ele
primeiro do um, ele acorda e responde .. daí ele dorme e 1 minuto depois eu dou outro e ele nem se lembra no outro dia
ah, eu bato nele denoite também e no outro dia ele não lembra

por enquanto só lembrei disso ... :P

marconds is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-02-06, 16:11 #37
nossa Mah, como vc eh fdp ?!

HEAOUHOEAuoEAHEOAHoeaHOUEA


Geralmente eu enxo o saco das minhas caxorras quando elas tao dormindo, dando tapa nelas, EAHOUheaUO, eh massa... eu fico estigando elas com comida, coloco perto delas e vo la e como , haeUHUOEAhaoeauo... guardo coisas vazias de volta na geladeira (perdi um pouco essa mania ja) ... e jogo tudo no vaso, papel igienico, papel toalha, cotonete... por ae vai ! Coloco musica alta pra xispa as vezes minha mae do quarto, ela fica vendo novela gravada ... da no saco.. . nao tenho privacidade (so cusao d+, coitada =/ adoro ela)

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-02-06, 16:17 #38
ah e outra tbm, fico emprestando coisas dos outros e nao devolvo (nao pra roubar, coisas caras e tals) ... tipo quando perco a aula, pego as folhas do cara e nao devolvo, huoaHEA preguiça de copia, e acabo ficando cas folhas do cara... borracha, caneta bic... EAHHEAHAEUhae

ps.: sempre coisas de menos de 1 real ehaUOHEAUO

Star is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-02-06, 16:27 #39
Quote:
Postado por Cyan Leader
Uma vez entro um passarinho aqui em casa e caiu pela janela. Me deu um puta susto. Peguei ele, quebrei a asa e joguei na privada, juntamente com a discarga.
So eu fiquei com do do passarinho ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-02-06, 16:42 #40
fala serio cyan, essa foi mto sem noção !!!

Star is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-02-06, 16:50 #41
Quote:
Postado por WaR WoLf
Quando eu era mais novo promovi, junto com o didz, a desmoralização de um amigo (sim, era amigo). Humilhávamos, cuspíamos a face e, por fim, todos faziam o mesmo com ele. Nossas ações transformaram-no num cara infeliz e sozinho. Um cara que provavelmente vai cometer suicídio antes dos trinta anos. Sei lá, às vezes sinto vontade de pedir desculpas. Mas quando eu penso nele, sempre dou risada e me vem uma lembrança alegre de minhas sacanagens. Despertando aquele espírito de porco, cheio de saudosismo. Certamente, se o visse mais uma vez, zuaria de novo. É foda. Sou a personificação da maldade consciente.
Caralhow! Tu fez agora o Mr. Burns me parecer um amigável bom velhinho! You are EVIL!

Locutus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-02-06, 16:55 #42
Quote:
Postado por Trovao
Eu do um aperto as "porpetas" da mulherada na saída da facul ....asu hauh auh auh uah su

sai muita gente e o corredor de saida eh apertadinho entaum .............

aijaisahaihai asi hasi hais ha sakikikikikikikikikik
sera q SO EU LI ISSO?!?!!?
AHUAHUAhuaHUAhUAUhahuAahuHAUAhuaHUahuAHUahuAHUauh

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-06, 17:01 #43
Quando eu tinha uns 13 anos, teve um dia da família na escola, que supostamente todos os familiares deveriam ir. Minha mãe apareceu lá, ela foi a única. Fiquei desconfortável pra caralho, aí eu fui de canto e pedi pra ela ir embora. Me sinto mal por ter feito isso até hoje, caralho, que idiota eu era.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-02-06, 17:04 #44
Pulo a cerca;
Finjo q tô dormindo se algum idoso/deficiente/mulher cheia de sacolas entra;
Mato formigas com a ponta o cigarro mas não acho isso fdputisse. São só insetos!;
Mato baratas com lança-chamas feito de ceringa cheia de álcool, mas não acho fdptisse. Baratas merecem a morte lenta!;
Enrolo no trabalho quando não tô com cabeça pra pensar;
Sou machista

Locutus is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-02-06, 17:14 #45
Quote:
Postado por Eluan
Eu não sei

Alguém lembra aí
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47757
:~~

elenoka is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-06, 17:17 #46
quando era mais novo já fiz várias felhadaputagens das quais não me orgulho!

saia da aula com alguns colegas e ficavamos "aprontando" na rua. normalmente jogávamos todo tipo de objetos dentro dos coletivos que passavam. uma vez acertamos uma coxinha (que achamos na rua) na cara de um motorista de ônibus.

teve uma outra vez que jogamos uma "pratinha" de 50 cruzeiros (eu acho) no parabrisa de um fusca que era dirigido por uma mulher. o negócio fez um barulho enorme e foi só por muita sorte que o vidro não quebrou. o que poderia ter provocado um acidente sério.

um pouco mais tarde, mas nem por isso menos retardado, teve um dia de tempestade que eu fiquei rondando a casa de uma tia e fazendo barulhos para assustá-la. não parece muita filhadaputagem? bom, e se eu disser que ela estava grávida?


depois disso eu acho que virei gente e não faço mais essas merdas!

vegetous is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-06, 17:22 #47
gioejhqeiughAOIEGHia vegetous

maxcool is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-02-06, 17:22 #48
qm nunca amarro uma nota de dinheiro num fio transparente q esqueci o nome, e qnd chegava algm perto puxava :~

elenoka is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-02-06, 17:23 #49
filha da putice mor é suar esse tópico como to do list

u0165 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

23-02-06, 17:24 #50
Quote:
Postado por PitBicha
Ou mandar msg de madrugada no cel de pessoa q vc sabe q dorme com o cel perto.
uma vez a gente saiu de noite e ligamo prum amigo nosso ver c ele queria ir.. ae o cara tava bebado ja (10 da noite) e ficava perguntando td hr "QUEM TAH FALANDO?" e meu amigo respondendo qm ele era.. dae dava um tempo dps "TAH, MAS QUEM TAH FALANDO?"
desde esse dia agente ligava pra ele td sabado de madrugada q agente saía pra ver c ele tava bebado

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-02-06, 17:27 #51
era o aaaanteeeeeedegueeeeeeeemon :~

elenoka is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-02-06, 17:29 #52
Quote:
Postado por PitBicha
sera q SO EU LI ISSO?!?!!?
AHUAHUAhuaHUAhUAUhahuAahuHAUAhuaHUahuAHUahuAHUauh
au hau hauh auh uah aush askkaiakaikaikaiakiakakikikakaikaikaika

O queeeeeeeee ta pensando que so de ferro eh !!!!!

aiaishaish ia aish iahih ia

Trovao is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-02-06, 17:34 #53
se ninguem jogasse lixo na rua lixeiro perdia o emprego
é isso que voce quer?
que maldade..

StorM is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-02-06, 17:40 #54
ja teve muito post, nem vou ler

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-02-06, 17:45 #55
Quote:
Postado por RedTrap
ja teve muito post, nem vou ler
Tipico reply inutil... =/

Quote:
Postado por Trovao
au hau hauh auh uah aush askkaiakaikaikaiakiakakikikakaikaikaika

O queeeeeeeee ta pensando que so de ferro eh !!!!!

aiaishaish ia aish iahih ia
Só achei estranho ninguém falar nada! hauahuahuahuahuahuahu

Tirando o Trovão, esse forum tem mtos filhas da puta mesmo. AHUAuhaHUAhuaHUAhuAHUAhuahauaUHAhu


Quote:
Postado por ZeroCarontE
uma vez a gente saiu de noite e ligamo prum amigo nosso ver c ele queria ir.. ae o cara tava bebado ja (10 da noite) e ficava perguntando td hr "QUEM TAH FALANDO?" e meu amigo respondendo qm ele era.. dae dava um tempo dps "TAH, MAS QUEM TAH FALANDO?"
desde esse dia agente ligava pra ele td sabado de madrugada q agente saía pra ver c ele tava bebado
"TAH, MAS QUEM TAH FALANDO?" JHAhuauHAhuaHUAuhaHUAuh, o cara é bot! ahuahuauhahuahuahu. Outro dia eu liguei pro limão quase 1h da manhã sem nunca ter falado com ele nem via msn.
AHUAhuaHUAhuaHUa eu liguei pra perguntar onde eu podia comer o legendario lanche que serve em balde q o tdf disse em outro topico.

Sussa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-06, 17:57 #56
Quote:
Postado por PitBicha
Ou mandar msg de madrugada no cel de pessoa q vc sabe q dorme com o cel perto.
Se possível utilizando uma programa de envio de SMS pra pessoa nunca saber quem é o FDP que tá fazendo isso! :P

vegetous is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-02-06, 17:59 #57
tenta dizer QUOTE varias vezes rapidao

RedTrap is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-02-06, 18:12 #58
Quote:
Postado por RedTrap
ja teve muito post, nem vou ler
(1)

Roger Young is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

23-02-06, 18:20 #59
Quote:
Postado por hardwarez

Tenho a péssima mania de dar susto no meu irmão e na minha mãe

ontem mesmo, quando ele chegou, eu deitei no chão, e deixei a cadeira virada também...aeUAEHEUA, ele ficou parado olhando pra mim, me cutucou com o pé e falou "ow"... HAEUHEAU
UHahouahhaohoaohiahoiahoiahoiahoihaaohapiapoiha

Eu pegava, junto com dois primos, os ovos do galinheiro da casa da minha vó (é uma casa enormeeee... quase uma chácara dentro de São Paulo).

Daí ficavamos escondido no jardim da frente da casa esperando os ônibus passarem...
Quando víamos que tinha um ônibus chegando, nos preparávamos e tacávamos os ovos no ônibus...UAUAUUHHUAH....

Uma vez acertamos dentro do ônibus...AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA....só deu pra ver a galera se assuntando e se melando toda toda enquanto o ônibus ia passando!!!!

ahuahuhauuhahuahuauhahuhauhua


Last edited by Helkar; 23-02-06 at 18:28..
Helkar is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

23-02-06, 18:35 #60
quando eu era menor era mto fé da puta ...ficava camperando na janela que dava pra rua só pra dar tiro com arminha de bolinha em quem passava uma vez acertei o pescoço do cara pqp coitado do cara ... robava pininho dos pneus de carro ... uma vez tava brincando no condominio na parte de dentro ..ai tava jogando coco vazio na avenida ai eu joguei um caiu no capo de um carro pqp corri de mais

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

23-02-06, 18:41 #61
So eu que nunca fiz traquinajem quando era pequeno?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-02-06, 18:42 #62
Eu devo ser santo, não é possível! aeuhaehuaeuhae

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-02-06, 19:24 #63
eu sou um cidadão exemplar
a unica coisa é q sou intolerante com aqueles q não são (99% das pessoas)
dai eu acabo sendo um anti-social
mas eu sei disfarçar bem

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-02-06, 19:30 #64
ah
e eu costumo ser hostil com quem sou intolerante...
em outras palavras
quando alguém joga lixo no chão, ao invés de eu ir lá, pegar o lixo na frente dele e levar até o cesto, só pra dar bom exemplo, eu grito algo como "VAI JOGAR ISSO NO CHÃO MESMO?"
ou
"O LIXO TÁ ALI Ó"
ou
"POR FAVOR, PEGUE O PAPEL Q VC JOGOU ALI NO CHÃO E JOGUE NO LIXO"

a ultima eu falo mais pra adolescentes q precisam ser educados e q com certeza não conseguirão me bater hehehe

ou tb eu pego o lixo no chão, e vou gritando até o lixo algo como "NOOOSSA ACHO Q VOU MORRER SE JOGAR ESSA PORRA AQUI NO LIXO"

hehehe
rlz

... is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

23-02-06, 19:35 #65
Se o rockafeller é um cidadão exemplar, quem é o cara que fuma maconha no fórum?

Oni is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-02-06, 19:36 #66
eu mesmo
pq?

... is offline   Reply With Quote
cerveja
Trooper
 

23-02-06, 19:44 #67
o que fumar qualquer bosta que seja tem a ver com o carater de uma pessoa ?

a coisa mais filha da puta mesmo eh maltratar animais.

cerveja is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-02-06, 19:55 #68
Quote:
Postado por rockafeller
ah
e eu costumo ser hostil com quem sou intolerante...
em outras palavras
quando alguém joga lixo no chão, ao invés de eu ir lá, pegar o lixo na frente dele e levar até o cesto, só pra dar bom exemplo, eu grito algo como "VAI JOGAR ISSO NO CHÃO MESMO?"
ou
"O LIXO TÁ ALI Ó"
ou
"POR FAVOR, PEGUE O PAPEL Q VC JOGOU ALI NO CHÃO E JOGUE NO LIXO"

a ultima eu falo mais pra adolescentes q precisam ser educados e q com certeza não conseguirão me bater hehehe

ou tb eu pego o lixo no chão, e vou gritando até o lixo algo como "NOOOSSA ACHO Q VOU MORRER SE JOGAR ESSA PORRA AQUI NO LIXO"

hehehe
rlz
mano q q c tah falando??
esses dia vc saiu da sua casa de carro paro o carro na calcada abriu a porta e dexo uma latinha de refrigerante na sargeta enfrente a sua casa

vc mesmo entope o buero da sua rua mesmo
muito esperto
eu pelo menos sujo a rua dos outros nao a minha...

roadster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-02-06, 20:00 #69
vixx, desmascaro o rocka HAEUIOAHUIAHEUIAEH!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-06, 20:03 #70
EAUHEAUEAHEU ROCKA OWNED
eu ja joguei bexiguinha d'água no parabisa dum carro (estavamos jogando na rua) e quase deu acidente, ae o cara veio no prédio mas eu me escondi, me senti um demo

relax' is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-02-06, 20:25 #71
Quote:
Postado por cerveja
a coisa mais filha da puta mesmo eh maltratar animais.
isso é verdade!
a filha da putisse master é maltrata os animais

cridaum is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

23-02-06, 20:33 #72
é né

mas um churrasquinho vcs aprovam!!!!! e diliça!

relax' is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-02-06, 20:36 #73
Quote:
Postado por rockafeller
ah
e eu costumo ser hostil com quem sou intolerante...
em outras palavras
quando alguém joga lixo no chão, ao invés de eu ir lá, pegar o lixo na frente dele e levar até o cesto, só pra dar bom exemplo, eu grito algo como "VAI JOGAR ISSO NO CHÃO MESMO?"
ou
"O LIXO TÁ ALI Ó"
ou
"POR FAVOR, PEGUE O PAPEL Q VC JOGOU ALI NO CHÃO E JOGUE NO LIXO"

a ultima eu falo mais pra adolescentes q precisam ser educados e q com certeza não conseguirão me bater hehehe

ou tb eu pego o lixo no chão, e vou gritando até o lixo algo como "NOOOSSA ACHO Q VOU MORRER SE JOGAR ESSA PORRA AQUI NO LIXO"

hehehe
rlz
Se tu fala uma coisa dessas pra mim eu te dou uma no pé do ouvido que te deixo uma semana com o telefone ocupado.

walker is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-02-06, 20:39 #74
nossa eu praticamente bato nas pessoas pra chamar a atenção pra falar alguma coisa hIUASOHdiuaHSiduHAsD...

hmm sei la, eu falo alto pra caralho, e mais algumas coisas q naum to lembrando agora hauhsduahsd

ragauskas is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-02-06, 20:42 #75
Quote:
Postado por cerveja
o que fumar qualquer bosta que seja tem a ver com o carater de uma pessoa ?

a coisa mais filha da puta mesmo eh maltratar animais.
muito boa, as duas frases.

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.