Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-06, 16:06 #151
Por partes:

- Nao, nao sabia desso povo todo, fiquei sabendo hj de manha.
- Nao, nunca postei como esse usuario.

Nos 2o ou 3o post do BV eu desconfiei e fui ver o ip, vi que era o mesmo do WW e calculei que era algum teste dele ou alguem que acessa da casa dele. Como o usuario nao estava fazendo nada demais, fiquei na minha.

Que era um teste ficou obvio no post dos salarios onde ele diz trabalhar e ganhar uma grana boa em sp, que eu saiba o ww é do sul. O teste era bem obvio, entrar como ewok e ownar veteranos, sabendo dos pontos fracos de cada um (isso é conclusao minha, se o plano deles era mais elaborado ou bobo, vai saber). Como ja postado, achei um nojo que de paria, o cara comecou a ser elogiado, e sim, fiquei interessado em ver aonde ia dar isso.

Hj ele me manda um pm confessando ser esses usuarios. Realmente ta errado o gusto ainda estar postando estando banido, mas como eu nao estava a fim de banir o BV e provavelmente deixar claro que tava algo rolando, e como o gusto veio abrir o jogo nao fiz nada para nao estragar.

Mas ja que acabou a brincadeira, vou ter que deixar o BV no molho tbm, ja que nao faz mais sentido deixar o usuario para o gusto postar estando banido.

Sobre clones, sempre existiram varios, alguns a mais de anos, apenas foram mais espertos e nao foram pegos. (dica, eles estao entre nos...)

Sobre isso de nao poder clone do TF, o que lembro é que nao podia nos clans, por motivos obvios de espionagem, por extensao se havia alguma suspeita geralmente o lider de algum cla me perguntava se os ip's batiam e pronto. O caso aqui é completamente diferente e de mais a mais, o ocorrido foi nao foi na area de tf.

----------------------------------------------------

stephan, seu desequilibrio esta pra la de evidente, eu nao tenho que ficar aturando suas grosserias interminaveis, sua fanfarronice sem graca e seus ataques de "eu sou o ultimo macho do planeta", ok, entao vc é fodao, bonito e gostosao, tem mais estudo, competencia, sabe o certo e o errado e nao aceita menos que isso, tem o melhor senso de justica, ganha bem, come todas, bate em todos, mas sabe da ultima? eu nao faco nada disso e mando aqui, viva com isso.

Eu nao devo satisfacao a vc, especialmente do jeito que vc os cobra. Os descontos que eu dou e as excessoes que eu abro sao baseadas no que eu conheco dos usuarios aqui e nao em regras inflexiveis que vc insiste em dizer que eu tinha, eu fazia, eu exigia.

Se vc nao se enquadra nisso, seu lugar nao é aqui, os foruns das antigas estao praticamente todos fechados ou em vias de fechar, ds esta sempre na ativa e com usuarios novos chegando, portanto acho que isso eu sei fazer direito.

Sobre seu banimento:

Vc ta assim por sentir que nao tem o mesmo tratamento dado a eles, ciumes puro e simples. So que eles nao escreveram perolas como:

Quote:
xbiel ja que ce e virgem e tem que ficar babando ovo de piranhinha de internet pra dar uma de bom moço, quota ai pra essa bambi

"OOOAAAAAA EU TO NA SUA IGNORE? MEU DEUS ME SEGURA QUE EU VO SALTA DA JANELA"
ou

Quote:
provavelmente eu nao levo ban pq eu tenho essa personalidade desde antes de mta gente aqui ter cabelo no saco e o jeep que vc ja admitiu que puxa saco sabe disso pq eu nao sou apenas um newbie qualquer.

chorar por causa de futebol? eu nao, soh nao gosto de injustiça e de fanatismo, ainda mais vindo de mulher que a nao muito tempo historico so servia pra reproducao e eram estupradas como seres inferiores.
ou seja, vc nao teme falar nada pq tem personalidade e como "é das antigas", tem moral com o admin e pode folgar com novatos, chamar a mah de piranha e ai ainda diz que mulher nao pode opinar, ja que so recentemente viraram gente, e puxa vida, pararam de ter que ser estupradas e se conformar em ser parideiras.

Ja li seu pm e a resposta esta aqui tbm, ja que era do mesmo assunto.





Jeep is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

08-05-06, 16:10 #152
Quote:
Postado por Nightwolf
3k nao eh nada
fala aih un4
é o salario medio de analista de sistema jr ;O
só ver aquelas tabelas que saem em jornal...

un4 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:11 #153

  Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 16:13 #154
OH
MY
GOD.

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 16:14 #155
un4 sabe das coisas...
JeeP, tem problema eu brincar de nightwolf?


night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:20 #156
jeep abriu a page em grande estilo

NOOOOFFF@@@@@@@@@@

a pandora eh da fiel

serjaum is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

08-05-06, 16:21 #157
Stephan, a resposta tah aqui:

quote:
Mas ja que acabou a brincadeira, vou ter que deixar o BV no molho tbm, ja que nao faz mais sentido deixar o usuario para o gusto postar estando banido.


Presumo eu, que deixar de molho é um ban temporario. E não concordo em deixar um clone "sem mascara" postar. Quer falar alguma coisa, fale com seu nick original, e nao atras de um clone

osterne is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:22 #158

  Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-05-06, 16:22 #159
estilo fui eu ow.. eu abri a pagina e fechei muwahhahaha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:23 #160
Quote:
stephan, seu desequilibrio esta pra la de evidente, eu nao tenho que ficar aturando suas grosserias interminaveis, sua fanfarronice sem graca e seus ataques de "eu sou o ultimo macho do planeta", ok, entao vc é fodao, bonito e gostosao, tem mais estudo, competencia, sabe o certo e o errado e nao aceita menos que isso, tem o melhor senso de justica, ganha bem, come todas, bate em todos, mas sabe da ultima? eu nao faco nada disso e mando aqui, viva com isso.
nao nao nao...todos esses adjetivos sao do rocka :***
heaiuehau

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 16:23 #161
Resumo da ópera:

Jeep baniu o clone.

Jeep, seria para isso tudo? Não está sendo muito rigoroso não?

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:24 #162
AHHHHHH LIBERA OS IP JIPA!!!

teve uma epoca q era liberado ne?
num me alembro

ah curinxa!!

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:24 #163

  Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 16:27 #164
ok demoniac, sua opinião foi registrada
obrigado pela atenção

e serjão, a diferença é q o jeep me entende

... is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 16:29 #165
banir o clone = nada

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 16:30 #166
Menos mal? Eu faço o SugSnuke, tiro da cara de todo mundo.

Ai o Jeep vai e bane o SugSnuke?

Uau! Ta pior que a Inquisição Espanhola.

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 16:31 #167
SugSnuke seria um nick bem mais estiloso.

night is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

08-05-06, 16:32 #168
O Mordred ta banido?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 16:34 #169
Quote:
Postado por Maxcool
SugSnuke seria um nick bem mais estiloso.
Também acho...

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:34 #170

  Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:37 #171
Quote:
Postado por stephan
Sig, você como eu tá puto, porém pelas palavras do Jeep isso é o máximo que vai acontecer, e como a DS não é orgão público pra gente reclamar nossos direitos o jeito é se contentar, deixa a molecada aprontando aí, "os tempos mudaram" até o many kalavera que eu nem conheci sabe disso.

CARAIO DEMO!! C ANDA MTO VIRGEM PQP!!

para com isso pqp.....ds ta te fazendo mto mal iueaeuiaea
vai no procon mano!!

A PANDORA EH DA FIEL

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 16:37 #172
To puto não.

SigSnake is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

08-05-06, 16:37 #173
AHUEAUAEAUHEAHEUAE... 3 dias depois do Bera fazer sua aparição misteriosa, o WW entrou no terra10 com o nick e a atitude do Bera. Numa tentativa de mostrar que nao era ele, entrou com um clone com o nick verdadeiro, mas dava pra ver q estavam com os pings iguais.. e somente um dos dois jogavam, nunca ao mesmo tempo. Quando acabou o mapa, o Bera voltou mas o WW ficou em branco lá, pois ninguém tinha dado +attack pra dar respawn.... Newbie!!

Eu tava até curtindo e achando legal, mas depois o Bera começou a flamear sem motivo (com certeza era o gusto), antes apenas se defendia com maestria. não entendi porque o WW estaria fazendo isso e larguei mão, ignorando o clone.

Por mim foda-se se o cara é ewok ou não, mas não gosto de flamers não-subtles. Não tem nenhuma arte nisso.

duke is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-06, 16:38 #174
se o jeep escrever um livro da DS.. eh best-seller

yahoo!? is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-06, 16:38 #175
Hehehe até hoje ninguém se tocou que eu sou o SparkS... em todos esses anos só o Holysmoke do YH desconfiou.

tdf is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:39 #176

  Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:40 #177

  Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-06, 16:41 #178
Quote:
Postado por yahoo!?
se o jeep escrever um livro da DS.. eh best-seller
É nada, so tem pirateiro aqui...Pode ser o mais downloadado, mas best-seller não.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

08-05-06, 16:43 #179
rockafeler eu lembro daquele teu topico reclamando do teu celular de 99 reais, sorte que tu eh bem rico

Keane is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-06, 16:44 #180
ja que vc baixou a bola e ta me tratando que nem gente eu vou explicar melhor:

refresque minha memoria, 10 anos de posts nao cabem na minha cabeca, que "intestino grosso ao avesso"?!?

o WW é doido e inteligente, nunca sei se ao mesmo tempo ou conforme a umidade do ar ele vai alternando, quando eu vi ele fazendo isso, achei que iria ser uma otima demonstracao do que *EU* vivo tentando mostrar sobre como vcs exageram com novatos e como os veteranos nao sao taaaao fodoes assim.

os demais participantes eu so fiquei sabendo hj, como o unico impedimento que eu vi foi o gusto, mas nao queria entregar o plano fiquei quieto, realmente aqui foi uma decisao discutivel.

annia e manson em 90% dos posts sao divertidos e "bons ao andamento do forum", aturam grosserias e acusacoes das mais pesadas por serem um casal e geralmente abrirem opinioes sinceras.

o gusto é um chato, mas ele flutua em geladeiras, nao deve ser de todo mal .

o problema todo esta no seu "agiram errado", vc esta se sentindo pessoalmente ofendido, como se esse clone tivesse sido feito so pra pentelhar, e nao foi pra isso.

Um usuario clone nao é intrinsecamente mal, depende de como é usado e pra que. Se for pra ofender de graca, burlar ban(ja expliquei pq a excessao) e afins, realmente nao pode, mas como esse tinha uma razao, nao achei que era o caso.

O problema é que administracao é o tipo do servico que nao aparece, quando da uma merda dessas todo mundo ve, o tanto de ataque q eu bloqueio, clone mal intencionado que se cadastra e coisas do genero, raramente alguem ve.

pra mim a coisa é simples, fizeram uma experiencia social, nao tinham intencoes de usar o usuario BV pra ficar xingando impunemente por ai. Resumo, nao foi por maldade, ou pra piorar o funcionamento do forum, nao era uma coisa pra durar meses, entao nao vi mal nisso, obvio que se saisse dos eixos seriam advertidos.

Jeep is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-06, 16:44 #181
em 2000 eu criei o ap lightwarrior pra criar topicos do lero lero world... pq o jeep ficava apagando... eram engraçados e criativos :/

era meio o que ia falar jeep, os velhos de ontem flameam os novos de hj, assim como foram flameados pelos anciões... soh que na epoca dos anciões a flameação não era tão agressiva...

e flamear virou verbo AHESSAUEH


Last edited by yahoo!?; 08-05-06 at 16:48..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

08-05-06, 16:49 #182
Quote:
Postado por Jeep
pra mim a coisa é simples, fizeram uma experiencia social, nao tinham intencoes de usar o usuario BV pra ficar xingando impunemente por ai. Resumo, nao foi por maldade, ou pra piorar o funcionamento do forum, nao era uma coisa pra durar meses, entao nao vi mal nisso, obvio que se saisse dos eixos seriam advertidos.
experiencia social eu concordo, mas simplesmente saiu do controle quando começou a xingar as pessoas.. saiu totalmente do contexto do clone..

niKe! is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 16:50 #183
acho q os dias de existencia do Bera devem ser adicionados ao ban do Gusto quando acabar o mes de geladeira. Aqueles que concordarem, por favor, levantem a mao

o/

night is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 16:52 #184
o/

... is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 16:53 #185


Last edited by s; 08-05-06 at 16:56..
  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 16:54 #186
Oxitonas terminadas em U nao sao acentuadas.

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

08-05-06, 16:54 #187
o\

relax' is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-06, 16:55 #188
o/

tdf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-05-06, 16:56 #189
demoniac, some daqui logo, vc é mto chato

go get a job, boy

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:57 #190

serjaum is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-06, 16:58 #191
o/
/|
/ \

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 16:58 #192
meh.

Eu percebi que o bera era o WW quando:

1 - bera chegou do nada e postou algo a lá WW faz (algo 100% non-sense)
2 - Pra quem reparou, o gusto já chamou o bera de beterraba. porém, num post de dois minutos antes, o 'bera' em si disse "pois é, afinal sou uma beterraba"
3 - o WW assinou como bera.

Eu realmente fiquei confuso depois que geral assinou como bera depois, até mesmo eu

Ah, já contei que também sou um clone? Sim, reparem que várias pessoas fazem piadas no estilo das minhas, e eu tenho outro username na DS. Sabe qual meu outro login aqui?

Jeep

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-06, 16:59 #193
No pm de hj ele (gusto) me pergunta o que eu achava, pedi pra darem uma maneirada na agressividade. Se comecasse a ficar constante iam ser advertidos, banidos e etc, eu sei que é dificil acreditar, mas ate eu tenho alguns criterios

me manda enfiar a ds no cu, ainda deixo ele postar aqui e de quebra eu sou um cara chato, cacete, to apaixonado por ele e nao tinha me tocado

agora que vc falou eu lembrei que teve algo assim, conta a historia inteira, ce lembra?


edit: cacete, Currently Active Users: 70 (48 members and 22 guests), como ces curtem uma briga, ta doido.


Last edited by Jeep; 08-05-06 at 17:03..
Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:01 #194
esqueceu de levantar a mao, djip

btw, fico imaginando o djip...
tah lah, no trampo dele... aih abre a ds e ve o flame.gif em tudo q eh canto.
Ae sai, calmamente, lendo reply por reply, estruturando sua resposta, educadamente, com virgulas, pontos e acentos. Fora os smiles, eh claro.

Eh meu idalo!


Last edited by night; 08-05-06 at 17:04..
night is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-05-06, 17:02 #195
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-05-06, 17:03 #196
Max buda que bariu... que merda tu tá fazendo com login do night?! UIOSHAOUIshaHSA!

A senha dele era enzo?! aSUHOAUIhsa!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 17:05 #197
Quote:
como ces curtem uma briga, ta doido.


Barraco > all

Maquiavel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-05-06, 17:05 #198
o que quis dizer é que não é pq vc é um usuário antigo que merece ser tratado diferente de quem entrou há apenas alguns anos, seu respeito não deve ser adquirido por tempo de serviço e sim por qualidade.
Se vc baseia sua superioridade intelectual no fato de vc ter entrado aqui perto da criação da ds, eu respeito mais o rocka que é o playboy mais fodedor com o pau de 40 cm que conheço.

MansoN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-05-06, 17:07 #199
bom, eu nao concordo com o jeep
É muito fácil saber algo sobre alguem, ficar zuando, sem que esse alguem saiba quem é voce ou algo sobre voce.
Fácil sair zuando atrás da máscara.
Essa experiencia nao provou absolutamente nada pra ninguem.
Por acaso eles vieram publicamente aqui expor algum numero?
nada.
Foi só de zuação msm, isso ae é desculpa de ultima hora.
btw, vou criar um segundo user pra zuar da cara de quem não gosto.

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-05-06, 17:07 #200
Quote:
Postado por MansoN
o que quis dizer é que não é pq vc é um usuário antigo que merece ser tratado diferente de quem entrou há apenas alguns anos, seu respeito não deve ser adquirido por tempo de serviço e sim por qualidade.
Se vc baseia sua superioridade intelectual no fato de vc ter entrado aqui perto da criação da ds, eu respeito mais o rocka que é o playboy mais fodedor com o pau de 40 cm que conheço.
concordo



ps: 40x10

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-05-06, 17:07 #201
hum
eu acho o uso de clones uma parada legal contanto q seja utilizado apenas como experiencia e/ou brincadeira, e nao como uma mascara.. nos tempos q fui moderador da unigames, por exemplo, eu tinha um clone rebelde sem causa q eu usava pra atacar minha propria postura de moderacao.. com isso eu encorajava os flamers-rebeldes encapuzados a mostrarem suas caras e ficava mais facil decifrar os piores casos pra poder controlar tempestivamente cada um deles
posso citar tb os varios clones q tive no tf em clans pequenos, q usava pra testar novas taticas, novos posicionamentos no mapa, ou entao pra jogar com alguma classe q eu era mto ruim heAOheAHuiAE

no comeco eu observei o individuo e ate cheguei a postar com a assinatura dele pra pirraçar os "oldschool" q tavam atacando ele.. fiz isso pq apostei no potencial do suposto novo usuario e fiz ate uma analise a respeito:
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&page=5&pp=30&

na medida q um clone passa a servir como arma ou mascara pra nao sujar a propria reputacao, ai o bixo pega.. usaram o bera pra atacar outras pessoas.. tipo pra dizer coisas q antes nao seriam ditas ou entao agregar um ataque ao do usuario real

eu vou parecer um vovo falando, mas digo q isso nao eh saudavel, po
nossas identidades na internet jah sao coisas bem vagas.. somos uns nadas q podem deixar de existir da noite pro dia com um simples [delete].. qtas centenas de usuarios passaram aqui pela ds, por exemplo, e se foram sem sequer terem morrido
o q q eh um nickname nesse universo todo? da noite pro dia um forum acaba e todo mundo q tinha contato ali dentro deixa de ter, de certa forma, vinculo, e caem no esquecimento
quem jogou quake vivenciou isso com os caras do proprio clan..

ai nao, neh
e eu pensando q tava surgindo algo realmente novo na ds.. oh, ceus.. oh, vida

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:08 #202
Quote:
Postado por Sabbath
Max buda que bariu... que merda tu tá fazendo com login do night?! UIOSHAOUIshaHSA!

A senha dele era enzo?! aSUHOAUIhsa!
nada... eh q eu sempre fui o night... soh to mostrando isso agora
sempre fui um clone.

Esse eh uma das hipoteses.

Ha quem pense que ele queria ser pegador e descolado como eu... aih eu falei q nao tinha como, mas eu podia me passar por ele pras mulheres irem atras dele...

Ou entao eu simplesmente descobri a senha dele.

Ou entao eu simplesmente sou o night fingindo ser o maxcool com a minha senha....

vai saber!?

night is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 17:09 #203
Quote:
eu vou parecer um vovo falando, mas digo q isso nao eh saudavel, po
nossas identidades na internet jah sao coisas bem vagas.. somos uns nadas q podem deixar de existir da noite pro dia com um simples [delete].. qtas centenas de usuarios passaram aqui pela ds, por exemplo, e se foram sem sequer terem morrido
o q q eh um nickname nesse universo todo? da noite pro dia um forum acaba e todo mundo q tinha contato ali dentro deixa de ter, de certa forma, vinculo, e caem no esquecimento
quem jogou quake vivenciou isso com os caras do proprio clan..
Tu quis me pegar de porrada por causa de DOIS POSTS MEUS AQUI e tá falando isso? O.o

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

08-05-06, 17:09 #204
que bosta de forum me bane

Sygnet is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 17:10 #205

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:12 #206
Quote:
Postado por stephan
mas eu sou muito sensato apesar dos pesares.
orly.jpg

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 17:12 #207
oz era um lixo e a pandora eh da fiel e eu sou o jorge

serjaum is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

08-05-06, 17:24 #208
hjaeuEAUAEHAUEHAE}UAEHA
que piada

.... is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-05-06, 17:32 #209
fura, acho que vc entendeu errado. eu escrevi ali em cima que o que o bera queria era desmascarar esse sistema de castas da ds.
se descambou um pouco pra esse lado foi falha nossa.
e de qq modo, revelaríamos o bera em breve, com um tópico explicando tudo. especialmente o pq.

u0165 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 17:32 #210

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:36 #211
Stephan, vc nao tem capacidade pra me humilhar. Voce leva a serio um forum na internet, e da xilique por causa de suas regras.
Voce nao passa de um nerdinho mal visto e mal quisto por aqui.

Se morra-se
E, por favor, nao se de ao trabalho de me responder (ao nightz) de forma voraz. Vai apenas me forcar a mostrar o quao superiores sao meus argumentos, e passara vergonha novamente ao ver meu post te humilhando pela milionesima vez. E ficara com cara de choro e fazendo bico ao saber que todos os demais usuarios terao lido a mesma coisa que voce.

Besides, nao use meu nome (ops, o nome do nightz ) no forum. Esse privilegio eh das pessoas que prezo (ele preza) e considero (ele considera), ou tenho (ele tem) algum respeito. E voce nao esta em nenhum desses grupos.

Agora cale-se e deixe o topico continuar.


(Sim. Enquanto estou logado com a conta dele, posso responder por ele, flamear por ele e ameacar por ele. Nao me testem, senao ele vai bater em todos voces, bundoes)


Last edited by night; 08-05-06 at 17:39..
night is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 17:38 #212
Quote:
Besides, nao use meu nome no forum. Esse privilegio eh das pessoas que prezo e considero, ou tenho algum respeito. E voce nao esta em nenhum desses grupos.
eu posso? :*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 17:39 #213

  Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-06, 17:40 #214
concordo com o fura-olho e agregando... o nivel de amizade morreu na ds com a morte do TF... sem o jogo, a DS meio q virou um "orkut"...

ahea~uheuoaehaheaoheaoeaõhe~h~eha hãe~h ãhsaeçu hsauh uesauç hçes ~
essa risada rox!!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-06, 17:40 #215
acho bom os participantes do "legiao" escreverem um post sobre suas observacoes e experiencias, so pra nao passar em branco esse stress todo

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:41 #216
Claro que nao dark falcon.

night is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 17:42 #217

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:43 #218
Quote:
Postado por Nightwolf
Oxitonas terminadas em U nao sao acentuadas.
HAHAHAHA!! PORRA, MAXCOOL... ISSO SOOU REALMENTE COMO "NIGHTWOLF"...

Que merda...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 17:44 #219

  Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:44 #220
po, vai ficar cortando meu barato agora feladaputa?

[]'s
NiGhTWoLF

night is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-05-06, 17:45 #221
porra, é o maxcool

eu achei que fosse o night de verdade =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-05-06, 17:46 #222

  Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-05-06, 17:46 #223
n tem stress jeep.
a gente só acho que eles fizeram o user pra zuar e agora vieram com essa desculpa furada de 'revelar o sistema de castas' (como se ng soubesse asuasuhasuhasu)

Gerson is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
08-05-06, 17:47 #224
demoniac... quer dizer que você tratava os outros assim tb? achava que era soh entre a gente seu filho da puta... mas que traição!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-05-06, 17:47 #225
Quote:
Postado por Nightwolf
(Sim. Enquanto estou logado com a conta dele, posso responder por ele, flamear por ele e ameacar por ele. Nao me testem, senao ele vai bater em todos voces, bundoes)
É... isso é verdade. E quer saber? Eu acho que deu "crise de DemoniaC" em você, stephan. Achei que você já tinha passado dessa sua fase crítica, mas...

[]'s
bera

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.