Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
cridaum
Banned
 

Thumbs down Minha cachorra acabou de morrer!

29-11-06, 20:08 #1
minha cachorra morreu agora poco com 12 anos
ela veio aqui no meu quarto, peguei ela, passo uns 2 minutos (será que foi uma despedida???)
ela morreu de parada cardiaca ( pelo oque a minha tia falo )
foda demais, não to acreditando ainda

[DS blog off]





cridaum is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-06, 20:09 #2
a minha ta com quse 12 anos tbm..
ta com problema do coração

snake is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

29-11-06, 20:14 #3
que sux, cridaum =[
se isso te consola, ela foi direto para o Céu Canino

 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-11-06, 20:16 #4
:[[[ i'm sorry for your loss

com 8 anos perdi meu gatinho atropelado, foi muito foda, bixo foi semi-atropelado pelo carro do meu pai (tava embaixo mas logo meu pai parou de dar ré) aí saiu correndo louco deu umas 2 voltas no mato e caiu.. não acreditei também :/ pensei que ele queria dormir

relax' is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-11-06, 20:17 #5
Q foda cara

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-11-06, 20:18 #6

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-11-06, 20:19 #7
cara, eh HORRIVEL DEMAIS
isso
porra
minha caxorra eh akelas salsixa saca
ela ta com problema de coluna, broder
ela passou mal esses dias, o pico da dor dela
mano, tu encostava nela, ela berrrava demaaaaaaaaais
dai esses dias ela tava c arrastando no xao, andando com as 2 pata da frente só, arrastando o corpo todo...
mano, MUITA DÓ DA
minha mae desesperada, xorando berrando e tal...
foda...
mas agora ja ta melhor, ainda n consegue andar...

mas em breve.. ;(
tomara...
ela tem 5 anos só

drakiN is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

29-11-06, 20:19 #8
Triste.. que pena

Love in Green is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-11-06, 20:25 #9
foda, mas faz parte da vida... já perdi 2 cães hehe... os meus foram de maneira mais trágica, quando morre de velho é a melhor forma acho, mesmo que ainda seja triste

s p o o l is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-11-06, 20:40 #10
e o pior de tudo, foi que ela morreu no meu colo

cridaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
29-11-06, 20:50 #11
triste cara... q pena...

agora so tenho gatos.. pq os meus carrochos morreram.. e nao quero mais ter bichus pra nao sofre quando eles morrem..

sorry =[

Soul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-11-06, 20:52 #12
Cridaum, vou falar o que? tomara que ela tenha tido uma vida feliz e que vc tenha dado muita risada com ela, agora no ceu canino ela vai ter direito a varios anjos felinos para pentelhar


Quote:
Postado por drakiN
minha caxorra eh akelas salsixa saca
ela ta com problema de coluna, broder
ela passou mal esses dias, o pico da dor dela
mano, tu encostava nela, ela berrrava demaaaaaaaaais
dai esses dias ela tava c arrastando no xao, andando com as 2 pata da frente só, arrastando o corpo todo...
Cara, ja vi reportagem disso, tem gente que conseguiu consertar o problema do bicho, ces ja deram uma pesquisada em acupuntura?

http://www.spmv.org.br/conpavet2004/...-medpeq011.htm

Jeep is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-11-06, 20:59 #13
ja ri demais com ela e chorei tb
quando nóis brigava ela me mordia
mais foi mais coisas positivas doque negativas
ela era uma cachorra super inteligente

cridaum is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

29-11-06, 21:02 #14
...

gaijin is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

29-11-06, 21:03 #15
Po meus pesames, e muito ruim perder cachorro
o meu e da familia

Drakin e Jeep: Essa parada da acupuntura funciona mesmo, eu sou um tanto cetico quanto a esse tipo de coisas mas meu cachorro as vezes da uma crise de hernia de disco tambem, fica malzao ate ir pra acupuntura!
o bixo volta novinho em folha, parece que nem teve nada!

Logan is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

29-11-06, 21:39 #16
Meu cachorro teve problema na coluna também. Com 8 anos chegou num ponto que não conseguia nem andar. Ai ele começou a tomar um remédio e em uma seamana o bicho tava correndo e pulando o_O... ficou bom por uns 6 meses, depois disso teve complicação no fígado por causa do monte de remédio que tomava (era epilético) e morreu com 9 anos.

un4 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-11-06, 21:49 #17
Quote:
Postado por Jeep


Cara, ja vi reportagem disso, tem gente que conseguiu consertar o problema do bicho, ces ja deram uma pesquisada em acupuntura?

http://www.spmv.org.br/conpavet2004/...-medpeq011.htm
jah sim jeep

agente no dia q agravavou a dor dela
levamo num veterinario 24h aki...
dai o kara examinou, dopou ela e tal e mandou levar ela pra seções de acupuntura la...
foda q eh caro neh :/
mas... tem q fika ainda 1 semana de repouso pra poder ir la fazer as seções

drakiN is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
29-11-06, 21:59 #18
é como perder alguém da família.. mto foda realmente. Tenho 3 gatos, um tem 8 anos, otro 6 e otro 3, não da pra pensar em quando algum se for..

ozba is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-11-06, 22:09 #19

colher is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-11-06, 22:13 #20
Também tenho cachorro e sei como é! Com certeza foi despedida cridaum! Os animais são foda cara, eles sentem muito. Uns tempos atrás a doberman da minha namorada tava muito mal, tinha 12 anos e câncer na teta por nunca ter cruzado. Se alastrou, foi tentado de tudo mas a idade foi forte e ela morreu. Foi muito bom ter esse contato com aquela cachorra, que apesar da raça era hiper inteligente e dócil e aprendi muito com o comportamento animal, que mesmo perto da morte parece muito com o humano.

É muito dificil explicar. As vezes ela fechava o olho, pra desmaiar ou ir embora eu gritava com ela e ela voltava. Ela olhava com uma cara inigualável e eu notei que els sabem que vão morrer. O câncer deforma os órgãos e o ser vivo morre por insuficiência deles. As vezes ela tinha umas hemorragias que saia sangue, com pus, algo muuuito fedorento. Ela com aquilo devia se sentir morrendo. No caso da sua cachorra, eu acredito que ela foi despedir de você cridaum.

Mas é isso ae, e arruma outra cachorra. Aquela nunca vai ser substituída e vai ser única, mas o vazio da sua falta vai ser mnor com outro dog.

abraço

Legacy is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-11-06, 23:24 #21
meu cachorro tem fez 15 anos em outubro,.,, é um poddle toy... ele ta cego, banguelo, surdo.... o bicho ta na merda... mas ta baunzaum ainda.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-11-06, 23:28 #22
sinistro...
lembrou do meu fila com quase 15 anos... maluco, fiquei muito down...

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-06, 23:37 #23
aki em casa tinha uma tb
ela teve uma doenca treta, ai quando constatado q ela tava com tal doenca e teria q sacrificar ela do caminho do veterinario pro lugar de sua futura morte ela teve um colapso e morreu (taria ela premeditando a morte sacrificada)
***misterio***

roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-11-06, 00:09 #24
ahieuahiue roadster

cara, nem me fala eu tenho um salsicha tb, que saudade
e ele ja vai fazer 11 anos em janeiro... nao vejo a hora de voltar pra poder rolar com ele pela cozinha heheh

user114 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
30-11-06, 00:23 #25
eu tinha o dalmata mais lindo que ja vi (assisti 101 dalmatas e nao vi nada que chegasse perto da beleza dele) qnd ele tinha uns 7 anos tava infestado de rato la no quintal de casa, de manhã aparecia vários mortos por ele (otimo caçador, porem surdo) ai minha mae resolveu colocar veneno, milioitenta, dae no outro dia uma peca de rato morto la no quintal, a VAGABUNDA da empregada recolheu os ratos e soltou Fox, sem autorizacao de ninguem, ou ele pegou algum rato morto que ela nao viu, ou pegou algum pedaco de pao que os ratos nao comeram, resumindo, idiotice total da mulher...
a noite do mesmo dia eu estava só em casa e ele comecou a uivar muito, eu fui ver oq era, ele estava deitado perto da grade de entrada da casa, tipo pedindo socorro, abracei ele ele as vezes tinha umas convulsoes, ai vi que o negocio era serio, e uivando, uivando, liguei pra minha mae desesperado, pai liguei pra todo mundo, chamei vizinho, voltei la ele ja nao uivava mais, apenas se batia...
dps de muito tempo chegou um veterinario
nao gosto nem de lembrar

percezione is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-11-06, 01:05 #26
Intoxicação com veneno de rato é foda mesmo. E o dificil é isso, mesmo se for leve deve ter rapidez ao chamar um veterinário, senão fica impossível salvar o cachorro

Legacy is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-11-06, 01:13 #27
foda né...
mas é asssim mesmo
o meu morreu e eu logo comprei outro...

/insensivel mode off

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-11-06, 01:29 #28
sem graça monde on

Quote:
Postado por AcquiencE
foda né...
mas é asssim mesmo
o meu morreu e eu logo comprei outro...

/insensivel mode off
sem graça mode off


puts velho q do
eu adoro gato e cachorro

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-06, 01:30 #29
Quote:
Postado por drakiN
cara, eh HORRIVEL DEMAIS
isso
porra
minha caxorra eh akelas salsixa saca
ela ta com problema de coluna, broder
ela passou mal esses dias, o pico da dor dela
mano, tu encostava nela, ela berrrava demaaaaaaaaais
dai esses dias ela tava c arrastando no xao, andando com as 2 pata da frente só, arrastando o corpo todo...
mano, MUITA DÓ DA
minha mae desesperada, xorando berrando e tal...
foda...
mas agora ja ta melhor, ainda n consegue andar...

mas em breve.. ;(
tomara...
ela tem 5 anos só
rolou a mesma coisa com o poddle la de casa, o dingao
foi logo q voltou de um banho
cuidei dele pra caralho e tal.. lavava o bixo umas 5x por dia pq ele fazia xixi, tinha q passar pomada toda vez pra ele nao assar entre as patas.. ficou 1 mes assim
dai eu ficava estimulando as patas dele, fazendo cocega e tal, pra ver se mexia
um belo dia ele ficou de pe, todo torto, com os dedos das patas traseiras dobrados, mas ficou

ia sacrificar ele e tal, mas a gente tava cuidando mto.. acupuntura, terapia, remedio... dai um dia do nada ele passou a ficar em pe com mais frequencia
e eu fazia altos exercicio no bixo
ele nunca recuperou 100%... hj ele ta tipo uns 70%, mas anda e ate sobe na minha cama

meu pai nao quis contar de jeito nenhum onde tinha sido o banho dele, pq com certeza o cara ou bateu ou deu anestesia, e eu com certeza ia incendiar o lugar
isso ja tem uns 4 ou 5 anos sei la.. mas ate hj eu tento arrancar a informacao do meu pai pra ir la comer o cu de quem fez isso com o dog la de casa

dingao eh bot.. se tocar nele eu mato

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-11-06, 01:43 #30
Foda Fura-Olho. Vocês tinham que ter denunciado a clínica ao Conselho de veterinária ou feito um B.O.

Numa cidade aqui perto a veterinária usava uma máquina de lavar cachorro. Vocês não me perguntem como é que funciona que eu não sei. Mas só sei que a máquina sugou o cachorro e ele morreu todo mutilado.

A dona entrou no pet e arrembentou a veterinária e a clínica. Isso acontece muito.

O que tem ocorrido com meu cachorro é problema com tártaro. Só que todos os locais eles só fazem a limpeza com a anestesia geral. Pô o veterinário que eu levo meu cachorro é bot e já trouxe vários cachorros à tona com parada-cardio respiratória da anestesia (isso em procedimentos em cachorros específicos com alergia ou em acidentes muito graves), mas mesmo assim fico com muito receio de levar.

Alguém conhece alum outro procedimento?

Legacy is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-11-06, 01:52 #31
Porra velho, que merda. Meu Daschund tá com 12 anos também, mas ao menos ele tá saúdavel (aparentemente), pula, corre, faz cagada e coisas do tipo, como se tivesse 4 ou 5. Vou ficar muito triste quando ele morrer, gosto dele pra caralho.

Eu já tive que sacrificar um cachorro, um vira-lata de 4 anos. Ele tava com problema nos ossos, não conseguia se mexer, onde vc relava ele chorava. Dava muito dó.

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-11-06, 16:39 #32
ja perdi tanto cachorro
a mais foda foi um dog alemão femea, linda, olho azul

morreu de cancer.....de madrugada....no colo da minha mae
antes de morrer ela comecou a vomitar uns negocios verde
morreu com 10 anos, 80kg hehe
era enorme....deu mta doh dela...foi a cachorra q mais curti ateh hj

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-11-06, 16:45 #33
mudando de assunto um pouco

eu sempre convivi com cachorros
e eu acho q tenho as manha de chegar em cachorros filhas da puta mesmo
akeles q soh servem pra fazer segurança

meu...quase todos os cachorros perto de casa, da casa da minha mae, eu consigo passar a mao...brincar...pela grade
sao uns demonios mas comigo sao mto tranquilao

o ultimo q fiz amizade foi uma dupla: 1 fila e 1 pitbull
ehauoeha e agora tenho ouitro objetivo
1 sao bernardo e 1 rott q tao na rua de casa
esses sao novos...to tentando ficar miguxo eaiouhea
do sao bernardo ja consegui...do rott ta foda eoheau
bicho ja vem pulando na grade de longe eiouahea

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-11-06, 16:52 #34
Quote:
Postado por percezione
eu tinha o dalmata mais lindo que ja vi (assisti 101 dalmatas e nao vi nada que chegasse perto da beleza dele) qnd ele tinha uns 7 anos tava infestado de rato la no quintal de casa, de manhã aparecia vários mortos por ele (otimo caçador, porem surdo) ai minha mae resolveu colocar veneno, milioitenta, dae no outro dia uma peca de rato morto la no quintal, a VAGABUNDA da empregada recolheu os ratos e soltou Fox, sem autorizacao de ninguem, ou ele pegou algum rato morto que ela nao viu, ou pegou algum pedaco de pao que os ratos nao comeram, resumindo, idiotice total da mulher...
a noite do mesmo dia eu estava só em casa e ele comecou a uivar muito, eu fui ver oq era, ele estava deitado perto da grade de entrada da casa, tipo pedindo socorro, abracei ele ele as vezes tinha umas convulsoes, ai vi que o negocio era serio, e uivando, uivando, liguei pra minha mae desesperado, pai liguei pra todo mundo, chamei vizinho, voltei la ele ja nao uivava mais, apenas se batia...
dps de muito tempo chegou um veterinario
nao gosto nem de lembrar
que foda, demitiram a vagabunda pelo menos né?
na casa da minha tia aconteceu a mesma coisa, mas minha tia viu as duas cabelas com o veneno na boca e levou imediatamente pro veterinario e eles fizeram uma lavagem estomacal.

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 16:54 #35
O Schnauzer de 5 meses que comprei pro meu filho comeu alguma coisa que não devia e quase morreu... isso faz 2 semanas... ficou internado pra se recuperar e quase foi pro saco! Estava com sintomas de parvovirose (é assim que escreve?)... cagando sangue e vomitando...

Enfim, agora ele está bem!

Eu já perdi muito cachorro na minha vida... teve uma dálmata que a gente adorava, ficou anos e anos conosco (acho que uns 8) e nunca tinha pegado cria. Aí pegou uma vez, nasceram filhotes lindos... na segunda vez, ela pegou cria e os filhotes ficaram grandes demais (e a gente não sabia... enfim, era tudo moleque e acho que minha mãe foi meio negligente, ou mesmo inexperiente, sei lá)... os cachorrinhos estavam grandes demais e não "saíam" pela vagina dela... ou seja, ela deveria ter parido e não conseguia... os filhotes entraram em decomposição dentro dela e ela morreu por isso... sem que nada pudéssemos fazer...

Foda!

Eu adoro cachorro...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-11-06, 16:56 #36
Ei li isto numa historinha do BIDU, há muitos anos atrás, e guardo até hoje:

Quote:
Porque ter um Cão?

Para, ao chegar em casa, ser saudado por alguém que o ama e crê não poder viver sem você.

Para que ele o ensine a acreditar nos seus semelhantes.

Para você aprender a viver sem egoísmo e ser responsável por alguém que depende de você e nunca reclama.

Para que não se esqueça de que na vida também é preciso brincar, como ele faz.

Para ter um alarme vivo e um policial que nunca dorme.

Porque o cão é o único amor verdadeiro que o dinheiro pode comprar.

Depois eu já vi na internet em inúmeros sites, principalmente de canis ou petshops... mas o primeiro lugar onde eu vi foi num gibi, quando era moleque...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-11-06, 16:57 #37
Porra, o cachorro da minha família morreu faz duas semanas...
Tava com a gente faz uns doze anos já.
Cego e surdo, coitado.
Teve um derrame.

PS: Ninguém mandou um foda-se?
Nossa, estou na DS ainda?
Que estranho.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-11-06, 16:57 #38
Na casa dos meus pais tem uma poodle de 11 anos e a filha haueuiohaioehoi a veia ta bem dee saude, mas qse nao faz nada heaiohiea enquanto a filha perturba o dia inteiro

mas eh foda esses cachorro que vive junto qdo morre..

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-11-06, 16:57 #39
tipo....tenho doh pra caralho de cachorro na rua...mas depende do cachorro
tem cachorro q se vira legal q vc percebe

mas tem uns q da doh pra caralho

ja tive uns par de vira lata pego da rua....

as vezes tenho mais doh de cachorro do q gente na rua
acho q eh errado isso....mas sei la
cachorro nao sabe falar....ae fico com doh por causa disso

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-11-06, 16:57 #40
Fura, posta aquela foto do Dingão! Aquela que ele tá olhando de longe, prestes a atacar hauahauha

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-11-06, 17:21 #41
Cara, eh foda mesmo...
Ja tinha uma certa idade, e morreu do jeito q todo cão quer morrer, em casa e no colo de quem ama, sem "dor". Eu ficaria feliz de estar junto dos meus cães nessa hora, pq sei q com a minha presença TUDO fica menos ruim.
Todos os cães q eu tive morreram longe de mim e depois de um tempo que não os via.

Um cão que meu pai teve o Raf, um pastor alemão que até surfava com meu pai, depois que meu pai foi morar longe, ele andava pra tudo q era canto com uma camisa velha do meu pai, dae foi parando de comer, ficando doente, meu pai foi avisado, voltou correndo, foi so o tempo de ele abanar o rabinho e morrer. Se despediu. Minha mãe falou que nunca viu meu pai chorar tanto...

Eu tenho quase certesa que os cães pressentem a morte, por isso procuram quem mais amam pra se despedir.



Cara nunca vi esse treco de maquina que da banho em cachorro e que pode "sugá-lo", nunca nem ouvi falar

Fura, problemas de coluna/locomoção depois do banho, provavelmente foi escorregão.
Cubas que não tem um tapete anti-derrapante geralment estão sujeitas a esse tipo de coisa. O cão com uma certa idade ja tem os famosos "bicos de papagaio" na coluna e um escorregão de mal jeito, essas "pontas" cravam na medula espinhal e ai... lesão certamente.

Legacy, retirada de tartaro somente com anestesia geral, e com no minimo 1 semana de antibiotico antes do procedimento. O Tartaro no cão é um material altamente infectado com bacterias, se o seu cão der qualquer mexidinha durante a retirada, o instrumento pode perfurar a gengiva e inocular bacterias que podem ser fatais.
Retirar tártaro é muito importante pois essas bacterias podem se soltar dos dentes e cair na circulação, se fixando no endocardio e causando uma endocardite seria!

Ah e outra coisa, cruzar não reduz o risco de tumor de mama, o que reduz e MUITO é castrar ANTES DO PRIMEIRO CIO da cadela. Isso reduz bastante a incidencia.



Então é isso...
força pra vc cridaum


Ah esqueci de falar, acupuntura eh excelente, e vcs podem procurar hospitais/escola de universidades q geralmente sai bem mais em conta


Last edited by T@ti; 30-11-06 at 17:35..
T@ti is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-11-06, 17:34 #42
c eh veterinaria?

serjaum is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-11-06, 17:38 #43
Porra e tem gente que curte uma lambida hein? Deixar o cachorro ficar lamnendo. Nem imaginava que era tão sério a existência do tártaro. Valeu Tati pelo toque. Sobre a máquina nunca ouvi falar sobre isso também até que saiu no jornal, mesmo assim fiquei na dúvida hehehe

Legacy is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

30-11-06, 17:43 #44
Pow meus sentimentos manow.
Imagino que vcs deveriam ser grandes amigos pra vir comentar aqui !!!

O Hamster do meu filho morreu tb faz uns 20 dias, precisa ver o "aue" que ele fez, mesmo sabendo que a expectativa de vida eh de 3 anos!

Comprei outro, mesmo assim o "bacaninha" ta na maior tristeza !!! :>(

Trovao is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

30-11-06, 17:43 #45
phoda mesmo... a 1 mes tb perdi minha cachorrinha com 16 anos ela tava ja !! Morreu na mesa do hospital veterinario fazendo transfusão sanguinea pois estava com anemia =[ !!

Renan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-11-06, 17:43 #46
i (L) my dogz
puta merda
meus cachorros sao engraçados d+
amo-lhos
semana q vem vo postar fotos deles
psicopatas!

maxcool is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-11-06, 17:45 #47
Ainda não Serjaum

Legacy, mas na verdade a saliva do cão é bactericida, e a boca deles tem menos bacterias que a nossa, só que essa do tartaro é um tipo em expecifico mais resistente, e com resto de comida nos dentes... ela faz a festa.
Pra previnir, quem tem tempo, pode passar uma gaze enrolada no dedo algumas vezes por semana no dente do cão, e tb dar no max 1x por dia aqueles ossinhos (biscrok, etc)


Cara eh bom ver que ainda existem muitas pessoas que amam seus animais.

Pq não faz muito tempo, veio um aqui e postou como era legal que uma cadela dele tinha matado a outra e as cameras tinham filmado tudo e ele não foi la ver pq ja era muito tarde ou ele tava vendo um filme, algo assim.

Outro dia chega na facul, um cachorro da raça Malamute (procurem no google) com parada cardiorrespiratoria no meio da aula, foi todo mundo la ver/ajudar, depois de ressucitar 3x o cão o prof perguntou ao dono se era pra continuar tentando reanima-lo, que é sofrimento pro cão e que provavelmente ele não voltaria, mas q se ele quisesse o trabalho dele era ficar ressucitando ele a noite toda (pra ressucitar um bicho de 60Kg tem q dar MUITA porrada, muito forte). O cara, meio triste disse que não entendia pq isso estava acontecendo, pq ele tinha levado o cão pq tava somente meio fraquinho (tava branco de tão anemico pela Erlichiose) e ele trouxe o cachorro, PASMEM, NA MALA DO CARRO!!!!!!! Num calor de quase 40 graus!
A esposa decidiu não reanima-lo mais...




Last edited by T@ti; 30-11-06 at 17:52..
T@ti is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

30-11-06, 18:29 #48
que merda cridaum

meu gato que tah ficando banguela... mas tah bem de saude

Juka is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-11-06, 18:34 #49
Minha cachorra morreu em julho.. até postei aqui... =( mo triste... sacrificamo ela.. deu mó nó quando tava autorizando a sacrificação =(

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-11-06, 19:00 #50
Quote:
Postado por T@ti
Ainda não Serjaum

Legacy, mas na verdade a saliva do cão é bactericida, e a boca deles tem menos bacterias que a nossa, só que essa do tartaro é um tipo em expecifico mais resistente, e com resto de comida nos dentes... ela faz a festa.
Pra previnir, quem tem tempo, pode passar uma gaze enrolada no dedo algumas vezes por semana no dente do cão, e tb dar no max 1x por dia aqueles ossinhos (biscrok, etc)
Eu dei biscrock e outras coisas pra evitar o tártaro mas não deu certo. Juntou bastante e vi que precisa urgentemente limpar isso. Eu costumava escovar o dente dele quando ele tomava banho mas é ultra foda escovar dente de cachorro, eles travam e não soltam mais

Legacy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-12-06, 00:58 #51
 

watch and learn

dingao, o implacavel, na espreita.. aguardando o momento exato pra atacar sua presa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 00:58 #52
Dingão observando sua vitima
hauihuiehuihauihuiea muito foda! HASUIAUIHE

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-12-06, 01:09 #53
Que bizarra essa historia do Fura...
também, se for pensar pelo lado prático da coisa, os veterinários não tem responsabilidade sobre a morte/treta com pacientes como um médico... por isso que só se vê médico estudando 80% do tempo na faculdade e gurizada da veterinária bebendo 90% do tempo...

Foda, viu, nada contra quem faz veterinária, até porque como EM TODO GRUPO tem obviamente os que estudam a sério, mas a impressão que dá é que a maioria é porra louca mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

02-12-06, 01:11 #54
É tem um pessoal da veterinária daqui que é sem noção. Mas tem uma galera que estuda pra caramba.

Legacy is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-12-06, 02:01 #55
É, mas também não dá pra generalizar né cara... relendo meu reply parece qeu eu falei 'PODE MATAR TUDO QUE EH VETERINARIO QUE POUCOS VALEM A BALA"

AhahuAHUaHUa
nao foi bem isso que eu quis dizer... quis dizer que muitos estudantes, a maioria dos que eu vejo por aqui, pelo menos, nao levam a serio e parece que fizeram veterinaria exatamente porque não gostam de bicho

Zedd is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-12-06, 09:29 #56
pqp, que foto em fura
de começo eu só olhei o gato
depois olhei bem pra foto, só vi uma parte do dingão la atras
aeuhaeiuaheiauehaiuehaieuhaieuhaeiuhaiea

cridaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-12-06, 09:37 #57
Enzo e Toni na barraca de bolinhas:

 


 

night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-12-06, 09:40 #58
[nerd]

Eu queria ter um gato malhado de branco e preto.
Ia chamar ele de Schrödinger.
Aí quando me perguntassem pq do nome eu responderia:
"Porque ele é tanto branco quanto preto... ao mesmo tempo"

[/nerd]

Mordred_X is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-12-06, 09:42 #59
Gato sux! :-/

night is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

02-12-06, 10:48 #60
bom agora q li o topic inteiro, o q eu ia dizer nesse post ja disseram..
tipo q, forçae cridaum, eh sux mesmo perde caozin assim.. ja perdi uns 3 ou 4..

Master is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-12-06, 10:58 #61
Sinto mto por ti, perder um bixinho é foda >< eu entendo bem sua dor ... mas vai passar :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 11:11 #62
Mordred, quem foi ou é Schrödinger?

gusto is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

02-12-06, 11:14 #63
respondendo por ele, Gusto (se eu entendi a piadinha nerd...)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gato_de_Schr%C3%B6dinger

Scapegoat is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 11:17 #64
Ah.. pensei que era algum mestição aí.
um negão de olho claro e cabelo loiro, hahahaha

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-12-06, 11:23 #65
Foi um físico austríaco, ganhador do prêmio nobel de física de 1933.
Postulou a experiência do gato de Schrödinger em 1935, para explicar como a física quântica era incompleta naquele tempo ao passar de sistemas subatômicos para macroscópicos.

Quote:
Postado por Wiki
O gato é colocado numa caixa selada. No interior da caixa existe um dispositivo que contém um núcleo radioativo e um frasco de gás venenoso. Quando o núcleo decai, emite uma partícula que acciona o dispositivo, que parte o frasco e mata o gato. De acordo com a mecânica quântica, o núcleo é descrito como uma mistura de "núcleo decaído" e de "núcleo não decaído". No entanto, quando a caixa é aberta o experimentador vê só um "gato morto/núcleo decaído" ou um "núcleo não decaído/gato vivo." A questão é a de saber quando é que o sistema deixa de ser uma mistura de estados e se torna num ou noutro? O objetivo da experiência é ilustrar que a mecânica quântica é incompleta se não existirem regras que descrevam quando é que a função de onda colapsa e o gato se torna morto ou vivo em vez de uma mistura de ambos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 11:26 #66
então o motivo do nome dó é pelo "gato de Schrödinger" e o "preto e branco" não tem nada a ver com "Schrödinger" só por ser um sobrenome alemão.

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-12-06, 11:31 #67
[explicando a piada]

O gato de Schrödinger popularizou-se como um gato que não está morto nem vivo, mas "revoa em uma nuvem de partículas quânticas potenciais". Como, infelizmente não se pode ter um gato que faça isso de verdade, a melhor aproximação é ter um gato que não é uma coisa nem outra. i.e. preto-e-branco

[/explicando a piada]

... mas tu não entendeu, não gostou, felicidades, feliz natal e "próspro" ano novo.
Ho-ho-ho

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 11:32 #68
tá bravinho?

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-12-06, 11:32 #69
Naum.



Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 11:34 #70
e o meu pote de biscuit?

gusto is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-12-06, 12:17 #71
cachorra non ecxiste!!!!

diferent is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-12-06, 12:34 #72
cachorra
(ô). [Fem. de cachorro1.]
S. f.
1. Cadela ainda nova.
2. Bras. Zool. V. peixe-cachorro (1).
3. Fig. Mulher de mau gênio.
4. Mulher desavergonhada, cínica, devassa.
5. Bras. Qualquer cadela.
6. Bras. S. Gír. V. dor-de-cotovelo.

Aurélio

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-12-06, 12:37 #73
só as cachorra.....
as popozuda........
os darknerd....
o fórum todo!!

vai sai do chão esse é o bonde do jipão

tdf is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-12-06, 12:42 #74
po cridaum lamento ai a sua perda, dog vc fica mó apegado..

 


mas ainda bem q o meu tá bem vivo!!! rááá
samba tééévez

leiden is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-12-06, 20:42 #75
Quote:
Postado por Fura Olho
 

watch and learn

dingao, o implacavel, na espreita.. aguardando o momento exato pra atacar sua presa
Cachorro noobzor, ele vai soca a cara no vidro!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.