Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

02-11-13, 10:25 #76
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
diz que trabalha muito mas tá matando boss de primeira no dark souls
ALGUMA COISA TÁ ERRADA EVIL
Po cara, tenho jogado dark souls 1 ou 2 vezes na semana toda. Eu geralmente tenho que combinar com minha noiva a noite que eu vou tirar pra jogar umas 3-4 horas ao invés de sair com ela, assistir algo com ela... Tá fácil não !

Mas q eu matei o boss de primeira, delirei e abri outra bera ! isso eu fiz !!

Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Mas vc la leva em consideracao quem tem essa mentalidade de chamar os outro de RICOFDPCUSAO?

dexaprala ue

o problema é ficar de mimimi falando que "trabalho em feriado, coitadodeu"

Ah, isso pra mim, logicamente rs
pros outros sei la
Não me acho coitado não. Só tô dizendo que to investido em mim e um dia não precisarei mais fazer isso.

Assim como a mah estruturou a vida dela, planejou, e agora vai viajar o mundo por anos !

Todo mundo pode fazer o mesmo aqui, só não será da noite pro dia e nem sem suar muito a camisa...





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-11-13, 10:57 #77
A pobretada/peaozada/povo sem expectativa sumiu do topico

ficou soh a futura elite dominante do brasil e alguns talvez do mundo

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-11-13, 11:17 #78
bom falem oq quiserem pra mim ela soh tah fazendo isso pq tem de algum modo uma seguranca com o marido. e NAO estaria fazendo isso se nao fosse o marido lhe proporcionar condições para tal, seja dando o emprego dela, ou oq for. (ou pelo menos precisaria de muito mais coragem)
e nada contra isso, oq me incomoda eh o fato dela nao assumir isso, e falar q qualquer um pode fazer o mesmo.... tah pagando de corajosa aventureira mas pra mim tem uma seguranca muito grande por tras disso, ela nao tah dando ponto sem nó, sendo tao arrojada assim como aparenta ser.

eu nao vejo bem assim, pra fazer isso vc precisa de uma seguranca,coisas encaminhadas, um plano B q seja. nao eh tao facil assim "junta 30k e partiu" e depois? e seu trampo aki? e se nao der certo o trampo lá? eu vejo q ela tem essa ancora segura no marido e isso sim proporciona ela fazer a parada e nao simplesmente trabalhar duro e juntar grana.

ela tem a seguranca de NO MINIMO se der merda lá e eles torrarem todo o dinheiro deles, eles voltam pra k e jah tem tudo no jeito pra comecar a juntar grana de novo.
e nao eh todo mundo q tem isso neh? pra maioria das pessoas eh uma jogada de maior risco.

bjos xau


Last edited by roadster; 02-11-13 at 11:30..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-11-13, 11:20 #79
vei calma lá
espero q nao estejam falando de mim

em momento algum eu disse q acho errado ou desonesto ou qualquer merda sobre oq a mah quer fazer com a vida dela

só disse q acho escroto ficar de pagação no facebook, nada mais
existe um abismo entre o cara ser rico e de boa (tipo o didz) e o cara ser babaca e gostar de ficar mostrando pra todo mundo onde foi e oq fez, pra "impressionar" a galera (tipo o patrick)
ISSO eu acho escroto, a mah ta fingindo q não sabe doq eu to falando, mas se ela parar pra pensar UM POUQUINHO QUE SEJA e analisar seus posts no fb dos últimos 3 meses, ela vai "perceber" q alguns foram bemmmm toscos.

nada contra uma pessoa ser rica, ou casar com um cara rico, ou fazer oq bem entende com o próprio dinheiro, sério, nada disso me incomoda, só me incomoda pagação escrota no facebook.
quem ta de butthurt ai obviamente não tem a mah no facebook.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-11-13, 11:21 #80
varias pessoas deram o exemplo que é possivel road

deixa de ser hater

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-11-13, 11:32 #81
na realidade o que vc esta dizendo desde o comeco é "tambem, com um cara que tem um porsche, fica facil", tava engracado ver quanto tempo ia levar pra vc falar abertamente.

Eu so queria entender qual a grande surpresa, ja que so de acompanhar pelo forum e um teco pelo face ja sei que ela sempre trampou e fazia seu pe de meia, estava na segunda empresa grande (isso que eu saiba, talvez outras) e pelo jeito ganhando bem, comentou ja faz tempo que estava investindo num projeto e que estava dando tao certo que estava ficando com medo de ter que acabar pedindo demissao e as coisas acabarem nao dando certo depois, so que nao fim resolveu arriscar. Acho que tem mais de 6 meses que ela comentou da demissao tambem.

Enfim, o que vc quer ouvir de qq maneira é "galera, maridao rico burraldo que eu fisguei com chave de buceta resolveu me bancar e brincar de volta ao mundo, hihihi fui!".

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-11-13, 11:37 #82
isso me lembro o caso de um fotografo q falo q teve a coragem de vender todos seus equipamentos aki e ir pra nova york tentar a sorte, ficou se vangloriando disso e falando q todo mundo devia fazer o mesmo.... soh esqueceu de dar importancia pro fato dele jah estar encaminhado pra ser assistente de um fotografo fodao lá.
quero ve se ele nao estivesse encaminhado se a coragem dele seria tao grande

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-11-13, 11:40 #83
jeep eu vi q ela trabalha e nao eh uma vagabunda, trabalha mais q eu.
oq eu to falando eh q ela tem UMA SEGURANCA q a maioria das pessoas nao tem e tah eskecendo de citar isso.

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-11-13, 11:44 #84
Uma pessoa quer ir trabalhar no lugar XX

Antes, ela se programa, busca contatos, manda curriculo, o cacete etc etc etc e ai consegue uma SEGURANÇA pra ir

ai o cara vai e posta no FB

"Ae povo, to em XX! Aqui é mó 10! Todo mundo devia largar tudo no BRBR e vir pra ca!"

ai o road: TBEM! VC FICOU SE PROGRAMANDO BUSCANDO CONTATO MANDANDO CURRICULO E O CACETE ETC ETC ETC E CONSEGUIU UMA SEGURANÇA PRA IR!

asuehauhesaue

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-11-13, 11:47 #85
sigsnake, já tá claro ali que por "segurança" o roadster quer dizer maridão ryco, e não planejamento.

 

intel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-11-13, 11:48 #86
O road tem razão em algumas coisas que diz






[SPOILER]em outras não

jacu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-11-13, 11:49 #87
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
sigsnake, já tá claro ali que por "segurança" o roadster quer dizer maridão ryco, e não planejamento.
e marido rico nao é planejamento? HELLOW!!

hsauehauheusa

SigSnake is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-11-13, 11:51 #88
Auahauahua Road eu te entendo e concordo com você

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-11-13, 12:01 #89
O road não tem maldade no comentário, eu entendi tb e concordo, mas apenas não me importo rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-11-13, 12:08 #90
Esse butthurt é exagerado, pq esse negócio de viajar o mundo tbm é exagerado. Pessoal tem essa ideia romântica sobre conhecer o mundo se aventurando. A verdade é que viajar é muito bom, mas enche o saco tbm! Uma coisa é vc pensar nas culturas que vai conhecer, nas pessoas, nos lugares maravilhosos e outra coisa é o dia a dia.

Depois do primeiro mês essa porra de ficar abrindo e fechando mochila começa a dar nos culhões, vc não aguenta mais ter de ir de um lugar pro outro e já ta assado de usar cueca suja, pq não consegue uma lavanderia em Bangkok. Os pequenos detalhes começam a fazer diferença: vc não consegue um colchão legal pra dormir, faz 3 semanas que dorme com dor nas costas, tá comendo montes de comidas diferentes, já ganhou uns 4kg, tá se sentindo roliço, vai fazer o que? Contratar um plano na academia? Aí vc tem uma diarréia no Vietnam, não sabe o nome de nenhum remédio, vai procurar no google não tem sinal de wireless, aí vc pensa em comprar um chip 3G, mas na Índia precisa de endereço fixo pra comprar e vc não consegue, aí vai no hospital no Japão e nenhum médico fala inglês.

Aí vc pensa, vamos nos fixar em algum lugar, pra criar um pouco de rotina, só que vc não consegue alugar nada por menos de 6 meses e o visto de turismo termina em 45 dias. Aí vc aluga um apto escroto no mercado paralelo, a pia do banheiro tá vazando, mas vc não pode arrumar, pq não conhece nenhum encanador. Depois de se ajeitar no apê alugado, pensa em ir no shopping só pra tomar um sorvete, hoje vc não quer desbravar o mundo, quer só um sorvete. Mas vc não conhece nenhum shopping, então pega um táxi e pede "shopping", taxista sacaneia na distância, TODO maldito dia algum taxista te sacaneia, mas vc vai fazer o que? Comprar um carro? E como? Se a sua carteira de motorista não vale nada na Ásia?

Então vc fica chateado, está tendo um dia ruim, quer ligar pra um amigo, tomar uma breja, mas vc não tem amigos, não tem telefone e em Dubai só se pode tomar bebida alcoólica com visto especial, que vc não tem.

Por fim vc olha pro lado, vê o seu/sua acompanhante, que vc não aguenta mais ouvir a voz, pq é a única voz em português que vc está ouvindo nos últimos 3 meses, 7 dias por semana, 24h por dia. Vc começa a pensar que talvez ele/ela não seja a pessoa da sua vida, vc pensa em discutir, terminar, mas lembra que está em Singapura, já pagou 2 semanas de hotel, tem 2 passagens compradas e não pode simplesmente desistir de tudo.

Enquanto isso, continua postando foto no facebook e instagram pra falar que tudo é maravilhoso, enchendo de inveja o pessoal que está no ar condicionado do escritório, enquanto vc está passando um calor filho da puta na Indonésia, pq a cidade está sem eletricidade mais uma vez (é a quarta vez só hoje).

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-11-13, 12:11 #91
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
jeep eu vi q ela trabalha e nao eh uma vagabunda, trabalha mais q eu.
oq eu to falando eh q ela tem UMA SEGURANCA q a maioria das pessoas nao tem e tah eskecendo de citar isso.
claro que tem seguranca, a mesma que ela teria com um socio, com um parente, com um investidor anjo, o tamanho do paraquedas sempre varia.

ela nao esta indo morar numa cobertura em paris, ta indo pra paises baratos, low profile, querendo conhecer o mundo num momento que é jovem, tem energia, dinheiro guardado, um trampo que consegue manter remotamente e alguem pra dividir as contas. O cara nao é brasileiro, ja vendeu tudo por aqui, o que impede dele falar "mah, vou cair na putaria das massagens tailandesas, boa sorte ai, fui!"? a interpol? vc realmente acha que ela nao pensou nisso? ou esse fotografo quando vendeu todo seu equipamento?

Serio, a mesma coisa do fotografo ai, o que impede dele chegar la e o fodao falar "entao, vc vai disputar com mais esses 5, so tem 1 vaga" ou apenas um "é, acho que nao fui com a sua cara como achei que fosse, cya". Ou talvez quem comprou acao do eike batista a 20 reais e semana passada valia 13 centavos.

Seguranca pra mim se resume ao aviso do banco "Rentabilidades passadas não garantem resultados futuros" e ao conselho da vovó "nao coloque todos os ovos na mesma cesta". E como ela nao é burra, pode ter certeza que ela pensa nisso e deve ter seu plano B.

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-11-13, 12:12 #92
hauehayeghayeh
+ mojud

whiplash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-11-13, 12:50 #93
Nessa eu estou com o rocka e com o roads.

Essa situação inclusive me lembra alguém que veio aqui na DS uma vez e disse algo do tipo "estou ganhando muito dinheiro com algo que não vou dizer o que é".

Então qual é o ponto de chegar aqui e falar? Tirem suas próprias conclusões.

Viajar o mundo na minha opinião é apenas mais uma daquelas coisas que a nossa sociedade atribui um valor indiscutível, você dizer algo do tipo "desculpe mas eu prefiro ver as pirâmides pela TV e ter uma poupança" te transforma num herege completo e no extremo oposto disso está o cara que torra tudo pra viajar e em função disso ganha uma aura de "mártir dos mochileiros"... o cara vira tipo um santo, uma fonte de inspiração, de admiração, etc.

A pergunta que eu faria aqui é: mas o que é que estamos admirando numa pessoa que decide "largar tudo" para viajar o mundo? Ora, se a pessoa largou tudo mesmo, provavelmente estamos admirando o desprendimento e a coragem em a abrir mão das coisas para realizar algo que ela considera que tem valor.

Nesse sentido não faria a menor diferença se ela largou tudo para viajar o mundo ou se largou tudo para dar aos pobres e viver de luz, desprendimento e coragem podem se manifestar de infinitas formas, ora bolas.

Mas aí passamos para a próxima etapa: e se a pessoa não abriu mão de nada para realizar aquilo que ela mesma se propôs? Isto é, o que acontece quanto o desprendimento e coragem presumidos pela sociedade numa determinada ação não existem de fato?

Ora, aí entra aquilo que o Rocka e o Roads estão falando. Na minha opinião não é difícil entender que, se uma pessoa larga o trabalho para viajar o mundo ao lado da pessoa que ela ama e de quebra é podre de rica, não existe desprendimento ou coragem de fato pois não está se abrindo mão de coisa alguma, e portanto não existe nada para ser admirado, de acordo com aquilo que a própria norma social considera valoroso. O máximo que se pode fazer é ficar feliz pela pessoa, dar-lhe um tapinha nas costas e dizer "legal, vai curtir a vida!"

A fronteira do bom senso está na própria pessoa ter a sensibilidade social necessária para entender que a vida de 99% das pessoas ao redor dela é bem sofrida, e que a menos que ela possa usar as consquistas dela como ferramenta para outras pessoas melhorarem suas próprias vidas, qualquer tentativa de mostrar essas conquistas servirá apenas para humilhar e revoltar as pessoas. Seria como ganhar na loteria 100 milhões de reais e sair colocando fotos no facebook de cada ferrari que você comprou com o dinheiro, como diabos isso vai ajudar as pessoas a conseguir comprar suas próprias ferraris e conquistar seus próprios 100 milhões?

Dito isso, enfatizo que não sei nada sobre a vida das pessoas envolvidas nesse tópico e não me atrevo a fazer nenhum julgamento sobre a questão em si.

Porém o comentário sobre viajar o mundo com 30 mil reais e a insinuação de que realizar isso é apenas questão de começar a trabalhar cedo e ter prioridades na vida é um dos comentários MAIS BABACAS E FORA DA REALIDADE QUE EU JÁ VI NA VIDA.

Além disso é uma colocação cruel, pois dá a entender que viajar o mundo é apenas uma questão de mérito pessoal, quando nós estamos todos carecas de saber que isso não é verdade. Existem infinitas circunstâncias que não estão ao alcance de nós mesmos que são decisivas na capacidade de uma pessoa realizar algo assim, por exemplo se a pessoa é doente ou tem que cuidar de pessoas doentes, provavelmente é difícil ir até a esquina comprar cigarros, quanto mais viajar o mundo. Ou se ela tem família para cuidar. Ou se ela realiza um trabalho do qual depende a vida de outras pessoas. Enfim, a vida real está cheia de exemplos, escolha um.

Se um dos objetivos do blog for "mostrar para todos que é possível", então desculpe, mas essa história toda já começou mal, muito mal. O pressuposto é falso. É babaca. E isso não ajuda em nada as pessoas a viverem melhor ou serem mais felizes, muito pelo contrário.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-11-13, 13:17 #94
Não tinha visto o post do Mojud, acertou na mosca sobre o lance de viajar também ser exagerado... ahuehauehaueha. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-11-13, 13:18 #95
Alguem falou q a mah tem coragem Eon?

"É facil ter segurança pra ir"... Não, na verdade é BURRICE não ter e largar tudo e entrar na que o road esta falando, daqui 6 meses nao conseguir outro trampo

Ela pode trabalhar remoto e esta querendo viajar, PARABENS PRA ELA Q TA CONSEGUINDO REALIZAR UM SONHO

Tem gente que tem o sonho da casa propria, tem gente que tem de de viajar 1x pra europa, tem gente que tem de ser um empresário de sucesso e ter um jatinho e tem gente que tem de viajar pelo mundo...

NÃO se planejar e ir sem segurança não é merito, não é ter coragem... É idiotice e desprendimento demais pra minha cabeça

Serio parece q ta todo mundo discutindo assuntos diferentes puta q pariu!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-11-13, 13:33 #96
bomba (1)

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-11-13, 13:34 #97
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Esse butthurt é exagerado, pq esse negócio de viajar o mundo tbm é exagerado. Pessoal tem essa ideia romântica sobre conhecer o mundo se aventurando. A verdade é que viajar é muito bom, mas enche o saco tbm! Uma coisa é vc pensar nas culturas que vai conhecer, nas pessoas, nos lugares maravilhosos e outra coisa é o dia a dia.

Depois do primeiro mês essa porra de ficar abrindo e fechando mochila começa a dar nos culhões, vc não aguenta mais ter de ir de um lugar pro outro e já ta assado de usar cueca suja, pq não consegue uma lavanderia em Bangkok. Os pequenos detalhes começam a fazer diferença: vc não consegue um colchão legal pra dormir, faz 3 semanas que dorme com dor nas costas, tá comendo montes de comidas diferentes, já ganhou uns 4kg, tá se sentindo roliço, vai fazer o que? Contratar um plano na academia? Aí vc tem uma diarréia no Vietnam, não sabe o nome de nenhum remédio, vai procurar no google não tem sinal de wireless, aí vc pensa em comprar um chip 3G, mas na Índia precisa de endereço fixo pra comprar e vc não consegue, aí vai no hospital no Japão e nenhum médico fala inglês.

Aí vc pensa, vamos nos fixar em algum lugar, pra criar um pouco de rotina, só que vc não consegue alugar nada por menos de 6 meses e o visto de turismo termina em 45 dias. Aí vc aluga um apto escroto no mercado paralelo, a pia do banheiro tá vazando, mas vc não pode arrumar, pq não conhece nenhum encanador. Depois de se ajeitar no apê alugado, pensa em ir no shopping só pra tomar um sorvete, hoje vc não quer desbravar o mundo, quer só um sorvete. Mas vc não conhece nenhum shopping, então pega um táxi e pede "shopping", taxista sacaneia na distância, TODO maldito dia algum taxista te sacaneia, mas vc vai fazer o que? Comprar um carro? E como? Se a sua carteira de motorista não vale nada na Ásia?

Então vc fica chateado, está tendo um dia ruim, quer ligar pra um amigo, tomar uma breja, mas vc não tem amigos, não tem telefone e em Dubai só se pode tomar bebida alcoólica com visto especial, que vc não tem.

Por fim vc olha pro lado, vê o seu/sua acompanhante, que vc não aguenta mais ouvir a voz, pq é a única voz em português que vc está ouvindo nos últimos 3 meses, 7 dias por semana, 24h por dia. Vc começa a pensar que talvez ele/ela não seja a pessoa da sua vida, vc pensa em discutir, terminar, mas lembra que está em Singapura, já pagou 2 semanas de hotel, tem 2 passagens compradas e não pode simplesmente desistir de tudo.

Enquanto isso, continua postando foto no facebook e instagram pra falar que tudo é maravilhoso, enchendo de inveja o pessoal que está no ar condicionado do escritório, enquanto vc está passando um calor filho da puta na Indonésia, pq a cidade está sem eletricidade mais uma vez (é a quarta vez só hoje).
Mojud, passar perrengue faz parte de um bom processo de viagem...

Só não acho que ficar doente seja bom, mas o que vc descreveu fica até maneiro. Viajar tem altos e baixos.

Apesar de não querer passar de metade dos problemas aí seus relatados. aheuhauhdas

Never Ping is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-11-13, 13:37 #98
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
NÃO se planejar e ir sem segurança não é merito, não é ter coragem... É idiotice e desprendimento demais pra minha cabeça
Ai vai de gosto, eu gosto de viajar assim, arrumando trampo e me virando da maneira que der, ano passado fiz isso durante 6 meses, voltei pra cá arrumei trampo no banco de novo, ano que vem farei novamente.

taco is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-11-13, 13:55 #99
Por falar em sonho... um dia eu chego lá!
euahueahueahueahuaehuaeuhaeh


lol is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

02-11-13, 14:02 #100
pronto, ja acharam o marido da Mah

gori is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-11-13, 14:03 #101
:|
Tem tanta coisa pra falar desse vídeo que não sei por onde começar.

Stranger is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
02-11-13, 14:08 #102
Rocka entao sua antipatia comigo e por achar que eu fico pagando uma aqui na ds?! Hahahahahaha

Pois saiba que 80% é so pra causar.... Acho que so vc nao percebeu hahahahaha

patrick is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-11-13, 14:15 #103
LEVANTA A GARRAFA QUE MINHA BUCETA PISCA.

such life

Blazed is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-11-13, 14:18 #104
ahouhaeuheauhaeuhe vídeo foda demais lol

maridão da mah versão brazuca

K o R n is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-11-13, 14:50 #105
esse cara é viado, né não?

drakiN is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

02-11-13, 14:57 #106
Na boa.. Em essência, é o que o road falou mesmo.
A pessoa tem a vontade de fazer, conhece outra que tem a mesma vontade e bota pilha.. Se tudo der errado, será suportada por essa pessoa (e família). Quem não faria?

Só tenho uma consideração/sugestão:
Planejamento.

Pelo que li, nao tem nada planejado. Mas se a afirmação lá de cima for extremamente verdadeira.. Nem precisa de planejamento mesmo. Só nao vai dar pra postar que gastou 30k.

osterne is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-11-13, 15:05 #107
esse maluko do video é a versão Boça com dinheiro.

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-11-13, 15:11 #108
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-11-13, 15:49 #109
Não acompanhei toda a história e não sei se entendi o drama
Só quero dizer que achei o post do rockafeller hilário pois realmente tenho gente desse tipo OLHA EU TOMANDO CHAMPAINE NA TORRE AI-FEL no Facebook, e a descrição dele foi perfeita

Segundo comentário que tenho a fazer é adicional ao que o Mojud falou
Não adianta ficar viajando pra conhecer às cegas. Se você sabe porra nenhuma ou menos sobre a cultura do lugar você vai aprender o que qualquer turista meia boca aprende, no máximo 'qual restaurante é mais barato' além disso
Estude um pouco sobre a porra do lugar e da sua história antes de ir, nem que seja umas duas tardes em wikipedia + um livro sobre a cultura do local e NÃO um guia dos melhores restaurantes. Eu nunca viajei e pode ser que a crítica seja vazia, mas a minha opinião é a seguinte: conhecer um lugar que você desconhece é diferente de reconhecer em pessoa um lugar que você conhece.

No mais, gostaria de deixar o seguinte pensamento: levar uma criança pro Louvre é desperdício de dinheiro e de tempo, pois ela vai correr pra cá e pra lá e achar engraçado que a estátua tem peito de fora; e vai cagar e andar pro fato daquelas obras serem importantes. Isso se aplica ao resto da vida: se você não sabe o que as coisas são ou entende porque elas tem valor, você é um turista raso na vida

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-11-13, 15:53 #110
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
esse maluko do video é a versão Boça com dinheiro.
cara, é igualzinho um broder meu... mas rico

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-11-13, 16:32 #111
quem?

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-11-13, 17:09 #112
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
e marido rico nao é planejamento? HELLOW!!

hsauehauheusa
pensando friamente eh sim um planejamento.
tanto q no blog ela diz primeiro "sempre pensei em um jeito de conseguir isso"
e no paragrafo seguinte vem "conheci meu marido e juntos"
fica parecendo ate q ela eh a carminha q planejou isso a vida toda haeuhauehaueh
mas de boa vei sorte a dela se eu tivesse oportunidade faria igual mas ia vim aki e falar galera to fazendo isso pq eu tenho a seguranca de ter um companheiro q guenta o tranco, sorte a minha neh? bjos e foda-se vcs"
simples assim e nao ficar dando migue.

roadster is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
02-11-13, 18:41 #113
Road. Fala logo que vc ta doidinho pra ela trazer uma erva importada pra vc seu gay! Hahahhaa :*

patrick is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-11-13, 19:49 #114
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
No mais, gostaria de deixar o seguinte pensamento: levar uma criança pro Louvre é desperdício de dinheiro e de tempo, pois ela vai correr pra cá e pra lá e achar engraçado que a estátua tem peito de fora; e vai cagar e andar pro fato daquelas obras serem importantes. Isso se aplica ao resto da vida: se você não sabe o que as coisas são ou entende porque elas tem valor, você é um turista raso na vida
Então fica a dica que mesmo pra adulto é uma merda. Vc tem na sua frente aquela obra super importante, uma placa de 2cm do lado com o nome e no audioguia fala umas merdas nada a ver de 1 minuto.

Ou vc estuda as obras antes e depois vai ver no louvre, ou vai ser uma bosta.

Fui em vários museus onde vc lia a história, o audioguia era detalhado... bem melhores de se aproveitar.


Road, assim como a mah aproveita os benefícios de ter um marido com grana, vc aproveita os benefícios de ter uma mãe que te sustenta. Andando de vectrão, autas cameras iradas, iphones e talz... Pelo o q vc fala do seu trabalho, tá caminhando e melhorando, mas não me parece suportar o seu estilo de vida por si só.

Ela mesmo ja falou q vai trampar online durante toda a viagem e não pretender pegar dinheiro algum da poupança dela. Claro q se tudo der absolutamente errado ainda tem a do marido q ganha mais. So fucking what ?

Eu ganho bem e moro na casa da sogra. Pq ela foi morar na praia, se aposentar e tal... a casa ia ficar aí dando mole, entçao estamos lá. Um baita pilantra oportunista eu ! Ganhando bem e morando de graça...

Cada um aproveita as regalias q a vida lhe dá da maneira que quiser...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-11-13, 20:11 #115
Chamou de cuzao que mora com a mae aos 38!

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-11-13, 21:05 #116
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Road, assim como a mah aproveita os benefícios de ter um marido com grana, vc aproveita os benefícios de ter uma mãe que te sustenta. Andando de vectrão, autas cameras iradas, iphones e talz... Pelo o q vc fala do seu trabalho, tá caminhando e melhorando, mas não me parece suportar o seu estilo de vida por si só.
Entao Evil, acho que esse é exatamente o ponto

enquanto o road nao esconde de ninguem sua condicao, ele critica a mah por esconder/dissimular a dela (na opinião dele)

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-11-13, 21:24 #117
exatamente meus queridos!
mah tah falando q eh facil fazer oq ela tah fazendo mas tah eskecendo q ela tem um puta "seguro" digamos assim

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-11-13, 21:47 #118
Cusao não ! Conheço o cara e respeito da trajetória de vida !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

02-11-13, 22:11 #119
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Po cara, tenho jogado dark souls 1 ou 2 vezes na semana toda. Eu geralmente tenho que combinar com minha noiva a noite que eu vou tirar pra jogar umas 3-4 horas ao invés de sair com ela, assistir algo com ela... Tá fácil não !
Já fiz isso! Kkk

Oleleh is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-11-13, 23:03 #120
só tenho uma coisa a dizer sobre esse tópico: LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
vergonha alheia. E não é da mah! ahaahhaahhhahahahahahhhaa

primeiro foi o maconhero querendo descobrir a fórmula da felicidade/vida herbalife. Depois foi o rocka, como sempre, querendo dar apoio a ele (na real, você são o novo gusto + kenshin da DS), depois gente criticando (?WTF guys?) a mah....

Ah velho, na real, vocês tão de brinqs ahauahuahauahuahauahuahauah

NewKa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-11-13, 00:27 #121
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não acompanhei toda a história e não sei se entendi o drama
Só quero dizer que achei o post do rockafeller hilário pois realmente tenho gente desse tipo OLHA EU TOMANDO CHAMPAINE NA TORRE AI-FEL no Facebook, e a descrição dele foi perfeita

Segundo comentário que tenho a fazer é adicional ao que o Mojud falou
Não adianta ficar viajando pra conhecer às cegas. Se você sabe porra nenhuma ou menos sobre a cultura do lugar você vai aprender o que qualquer turista meia boca aprende, no máximo 'qual restaurante é mais barato' além disso
Estude um pouco sobre a porra do lugar e da sua história antes de ir, nem que seja umas duas tardes em wikipedia + um livro sobre a cultura do local e NÃO um guia dos melhores restaurantes. Eu nunca viajei e pode ser que a crítica seja vazia, mas a minha opinião é a seguinte: conhecer um lugar que você desconhece é diferente de reconhecer em pessoa um lugar que você conhece.

No mais, gostaria de deixar o seguinte pensamento: levar uma criança pro Louvre é desperdício de dinheiro e de tempo, pois ela vai correr pra cá e pra lá e achar engraçado que a estátua tem peito de fora; e vai cagar e andar pro fato daquelas obras serem importantes. Isso se aplica ao resto da vida: se você não sabe o que as coisas são ou entende porque elas tem valor, você é um turista raso na vida
cada um eh cada um
cada pessoa tem um objetivo
eu e a minha mulher odiamos cultura...quando viajamos nao pegamos informacao nenhuma praticamente do local....unica coisa q nos preocupamos eh ter reservado onde vamos dormir

nos marcamos o nosso checkpoint no local e partimos para outro lugar

cada um viaja da maneira q acha legal...eu amo viagem retardada
aquela q vc chega no local e pensa...o q vamos fazer aqui eahuea

eu: temos x pra gastar nessa viagem
ela: da pra ir onde?
eu: o mais longe eh aki
ela: bora entao ehuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-11-13, 06:22 #122
Justo. Mas então pelo jeito vocÊ curte mesmo é a viagem, não descobrir o lugar. Eu sei que tem gente que gosta é de conhecer gente, e não o lugar

To falando especificamente de quem se propõe a 'conhecer o mundo', o que me parece implicar conhecer os lugares a fundo (como um morador conheceria) OU só como turista

Mais um comentário geral pro tópico: ninguém precisa ficar puto da cara por causa disso, tem gente que curte mesmo e pronto (a Mah parece ser uma). Mas que tem uma puta duma cultura fabricada recentemente ditando que a felicidade está em outro lugar e só viajando para obtê-la, isso tem...

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-11-13, 08:47 #123
"as viagens sao os viajantes. Oq vemos nao é oq vemos se nao oq somos"
fernando pessoa

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-11-13, 10:08 #124
eu nao tinha lido o post do mojud aheuauhea aconselho fortemente a mah nem ler se nao ela vai comecar a ter serias duvidas quanto a essa viagem
eu confesso adoro viajar amo muito mesmo mas nao tem coisa q eu amo mais q meu quarto e meu banheiro.
o maximo q fiquei fora do pais foi 15 dias no peru e no 14 q meu amigo foi embora e eu fikei sozinho na hostel me bateu uma depre forte chorei e pedi mamae, talvez tenha sido efeito colateral do pó de lah mas foi tenso.


Last edited by roadster; 03-11-13 at 10:15..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-11-13, 10:50 #125
menos, newka... menos.

se eu fosse o kenshin já tinha postado fotos do facebook da mah aqui.

rockafeller is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-11-13, 11:51 #126
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Justo. Mas então pelo jeito vocÊ curte mesmo é a viagem, não descobrir o lugar. Eu sei que tem gente que gosta é de conhecer gente, e não o lugar

To falando especificamente de quem se propõe a 'conhecer o mundo', o que me parece implicar conhecer os lugares a fundo (como um morador conheceria) OU só como turista

Mais um comentário geral pro tópico: ninguém precisa ficar puto da cara por causa disso, tem gente que curte mesmo e pronto (a Mah parece ser uma). Mas que tem uma puta duma cultura fabricada recentemente ditando que a felicidade está em outro lugar e só viajando para obtê-la, isso tem...
Essa cultura me irrita, pq vários amigos meus ficam cultuando essa ideia de que vc só será feliz o dia que se desprender de tudo e se jogar no mundo. Não vejo nada demais em querer viajar, eu gosto tbm, mas já foi o tempo de passar perrengue fazendo mochilão por terras desconhecidas, hoje em dia curto fazer viagens menores, conhecer menos cidades e interagir mais com a população local. Eu gosto de me tornar uma pessoa da cidade, fazer o que as pessoas fazem, comer nos lugares que elas comem, mas aparentemente a moda da atualidade é vc visitar trocentas cidades em 5 dias, bater foto dos principais pontos turísticos pra marcar com hashtag no instagram e fazer o check in no facebook pra mostrar que vc "conheceu" todos os países do planeta.

Outro dia postei no facebook: "viagem não muda ninguém, se vc é um babaca, continuará sendo um babaca depois que voltar". Pessoal ficou revoltado, me encheu o saco, mas é a realidade. Quer viajar pq vc gosta, beleza, vai lá! Mas para de ficar dizendo que é a melhor coisa do universo.

Desconfio que se não existisse redes sociais, 80 a 90% desses viajantes de hoje não sairiam de casa.

mojud is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
03-11-13, 12:43 #127
+1 para o mojud.

Isso é fato, mas que está rolando um tremendo recalque está.

kkkkkkkkkk!

Aqualure is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
03-11-13, 14:10 #128
Aleatorio rio rio...
Esse gif eh e um filme? Qual?

bjo brilhante
Quote:
Postado por lol Mostrar Post

DN/LO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-11-13, 09:15 #129
resumo do topico:
se vc tiver uma mae q facilta sua vida vc eh um merda e isso serah sempre lembrado aki.
Já se vc tiver um marido q facilta sua vida e vc for bonitiho tah tudo bem a DS te ama e vai te defender com unhas e dentes

valores
a gente nao ve por aki.

ou eh muita carencia desse bando de nerd sem vida e sem mulher q quando ve uma tem q defender e pagar de bonzinho pra ve se recebe algum tipo de carinho em troca.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-13, 09:21 #130
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ou eh muita carencia desse bando de nerd sem vida e sem mulher q quando ve uma tem q defender e pagar de bonzinho pra ve se recebe algum tipo de carinho em troca.
pra todas as pessoas q utilizaram a palavra "reacalque" nesse tópico

favor não utilizar mais essa palavra de vileira no meu fórum.
grato

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-11-13, 09:25 #131
Não é teu fórum, seu recalcado.

atenciosamente,
intel

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-11-13, 09:30 #132
ah não?



Jeep, acho que chegou a hora de fazer o "comunicado".

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-11-13, 09:36 #133
a mule ate vazou nunca mais posta nada aqui hueuahe

nego e mt cusao

pior e ver a patota horrorosa do gusto defendendo com unhas e dentes pqp

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-11-13, 09:49 #134
Quote:
"galera, maridao rico burraldo que eu fisguei com chave de buceta resolveu me bancar e brincar de volta ao mundo, hihihi fui!".
EHAUEHAUEHA PORRA JEEP...

Ri pa caraleo...

Fora isso...

#PARTIUVOLTAAOMUNDO
#PREPARA
#SEURECALQSMEFORTALECE
#MARIDORICONAOTEMPREÇOMEUCOLARDEOUROTBNAORSRSRSRS
#VIVONUMMUNDODEVELOCIDADESINCRIVEISQUEDOUVOLTASAESMONESSAPORRA
#30K=TOP10FORBES
#CHAMPAEHPRAPOUCOS_MORRAEMERGENTECOMSEUCHANDONCHARMATMADEINBRAZILS

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-11-13, 11:37 #135
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
resumo do topico:
se vc tiver uma mae q facilta sua vida vc eh um merda e isso serah sempre lembrado aki.
Já se vc tiver um marido q facilta sua vida e vc for bonitiho tah tudo bem a DS te ama e vai te defender com unhas e dentes
Exato, pq sua mãe já facilita desde sempre. Um troxa é algo novo!

Blazed is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
04-11-13, 11:39 #136
AUEHHEAUAEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DS alegrando sempre meu dia

Aqualure is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

04-11-13, 14:39 #137
iuhaeoiaheiuaheiuhaueihaoiuehaiuheiuaehiuahe
AOOOOOO DEÉSSSSSSEEE

Tchesko is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-11-13, 16:52 #138
Oi amiguinhos! Conhecem a última moda do facebook?
https://www.facebook.com/500TerrenosParaCapinar

Confiram!!

u0165 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-11-13, 12:07 #139
hahaahahahahaha gotta love it! obrigado amiguxos darknerdianos pelas pérolas

K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-11-13, 14:25 #140
Mais alguma capítulo da novela? huauhaeuhae

K o R n is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-11-13, 14:31 #141
nossa korn q tia cotinha vc
rsrs

lol is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-11-13, 14:32 #142
awuhawuhaw lol desenterrou

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-11-13, 14:57 #143
haeouhaoeuheauhouaie eu gosto de novelas lol querido

K o R n is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-11-13, 09:21 #144
nao precisa de marido rico, só se cadastrar no https://www.trevolta.com/ !

mrxrsd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-11-13, 13:53 #145
 


Ae rocka
Tomando champa no paddock da F1

F1 > Paris

ps. Rico sofre pra caralho, puta champagne ruim (Chandon)

serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-11-13, 14:52 #146
aheohaeuieahuieahouae isso ae serjaum, agitando essa budega

ano que vem tenho que arrumar um jeito de ir na F1 também

K o R n is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-11-13, 14:52 #147
ae korn
diz que vendem um troço chamado ingresso que te dá acesso ao evento

whiplash is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-11-13, 15:04 #148
Que que é isso Serjo? Hospitality Center?

tdf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-11-13, 17:20 #149
ae whiplash
diz que vendem um troço chamado ingresso, passagem aérea, hospedagem, transporte até ao evento

essa brincadeira é cara demais seu viado aeuhaehuae

K o R n is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-11-13, 18:12 #150
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Que que é isso Serjo? Hospitality Center?
Paddock Premium Club

vou traduzir pra vc tdf

Lugar onde as pessoas ou ganham ingressos de alguma empresa patrocinadora de equipe (fui pela embratel/claro que patrocina a sauber) ou paga 11 mil reais para comprar este ingresso

http://www.gpbrasil.com.br/FilesGP/g...r%20Lounge.pdf

Acho que é a maior aglomeração de pessoas que não suportam automobilismo, estão lá por status aheauieohaeiohauieo

O foda foi a breja, nova schin auoheuiaoe

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.