Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

25-11-13, 18:17 #151
11 mil pra ver treino não classificatório?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-11-13, 18:18 #152
o pacote de 3 dias eh isso...nao vende dia individual
eu soh fui sexta

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-11-13, 19:46 #153
Eh que meu irmão ficou no VIP hospitality centre da Mercedes no sábado... Por um patrocinador tb ...Deve ser a mesma.merda...
Ele teve umas.bocada la... Visitou box viu os carro de perto etc bem legaus

Soh pra.constar chandao não eh champanhe de rico... eh um espumante fabricado no sul do Brasil em método charmat (tonéis gigantescos.de inox ao invés do método tradicional que a parada eh envelhecida na garrafa quase que artesanalmente) e que a moet chandon vende pra.trouxas que acham q tao abalando hehehe


Last edited by tdf; 25-11-13 at 19:52..
tdf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-11-13, 20:08 #154
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
ae whiplash
diz que vendem um troço chamado ingresso, passagem aérea, hospedagem, transporte até ao evento

essa brincadeira é cara demais seu viado aeuhaehuae
po
o didz fala que vc é dono de brasília e tá regulando?
banca a galera no próximo ano korn

whiplash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-11-13, 20:24 #155
Não sabia que era só o pacote. Tb já fui num esquema desses aí só que era stock car. Uma bosta a corrida pois não conhecia nenhum piloto ou equipe.. Valeu só pelas batidas no s do sena.. hoiauhoeiu

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-11-13, 23:25 #156
serjaum tá gordo

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-12-13, 13:39 #158

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-12-13, 13:42 #159

NITRO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-01-14, 09:31 #160
http://vagabundoprofissional.com/201...el-pelo-mundo/

alah outro casal playboy q realizou o sonho de todo mundo e da migue q conseguiu tudo "nao gastando com coisas supérfluas e patrocinios"

eles devem ter patrocininio da nikon, da landrover, da petrobras e etc
soh a barraca q tem em cima da land custa uns 3k (ok talvez a barraca tenha sido patrocinio)

roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

31-01-14, 09:35 #161
Roadster, achou sua parceira ideal lá no blog do casal auushsahsa

Tati Siqueira disse:
29 de janeiro de 2014 às 17:16

Acho lindo essa galera que diz que “largou” tudo e foi percorrer o mundo. Só não dizem como, de onde vem essa verba (convenhamos, gasolina não é barata não). Daí tu vai ver são belos filhinhos de papai bancados à distância, aí é fácil mesmo. Tb pretendo fazer isso um dia, só nao descobri ainda como, pq até de carona tá difícil, imagina de carro.

Resposta

A Isa e o Rafa já tinham uma carreira estabilizada e resolveram, depois de juntar uma boa grana, vender tudo para gerar fundos para a viagem.
Para não gastar tanto com hospedagem, eles adaptaram uma defender para comportar objetos essenciais para se virarem na estrada, como armários, cozinha portátil, toldo, cadeiras, mesas, reservatórios de água, além da barraca.
Eles tem parceria com diversas empresas que fornecem alguns suprimentos e aceitam ajuda pelo site deles.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-01-14, 09:44 #162
eu vi
oq me chamou atencao foi a barraca mesmo q eu jah fui atras pra ver e soh ela custa uns 3k, e ok os cara tem patrocinio de uma loja q vende a barraca. os outros patrocinios sao de coisas nada a ver, provavelmente empresa do pai

eles tem o merito deles pq a lista de casamento foi de artigos pra viagem e tal, e tem lá seus patrocinios, mas vai falar q qualker um pode fazer isso? caimos naquilo q eu jah falei, alguma seguranca por tras eles devem ter. ninguem fica 1 ano fora do mercado de trabalho e volta ok

eh legal fazer e eh possivel fazer mas nao eh bonito sair por ai se gabando e ao mesmo tempo falando q "qualquer um pode fazer basta sair de baixo da saia da mae, de desprender de bens de consumo"viver no perreio" blah bla bla"

eh discurso de hippie fuleiro de beira de BR sendo aplicado por jovens contemporâneos munidos de landrover, nikon etc isso eh "passar perreio" pra eles


Last edited by roadster; 31-01-14 at 09:53..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-01-14, 09:53 #163
só rico faz essas coisas
esses 2 ai devem ser playboy pra caralho, não tenha duvidas

um cara q foi recentemente tinha um porsche, não tinha? acho q isso já diz tudo


é pq ninguém gosta de falar "po, sou rico pra caralho, vou ficar 1 ano viajando o mundo sem trabalhar e não vai fazer diferença pra mim, pq eu cago dinheiro"
daí nego começa com essa história besta "ahh qualquer um pode fazer, basta fazer sacrificios..."
normal, é o comportamento esperado

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-01-14, 09:53 #164
a muié que o inq falou é rapelera mano, vai não road, voce merece mais!

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-01-14, 10:00 #165
meu discurso um dia vai ser assim
"meus pais trabalharam e suaram muito pra me dar condições de realizar meu sonho, eu faco minha parte trabalhando quando posso e estou tentando manter o legado da familia e ter o prazer de proporcionar as mesmas condicoes para o meu filho e ele para o filho dele e etc, essas condicoes foram e devem ser adquiridas de maneiras 100% licitas"

pronto, tem alguma vergonha nisso?

roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

31-01-14, 10:05 #166
Só manutenção dessa Land Rover e combustivel pra ela por um ano... Nem se eu vendesse tudo que eu tenho aqui pra bancar =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-01-14, 10:07 #167
sem contar os "passeios" neh
soh a entrada de macthpitchu na epoca q fui era 230 dolares

mas isso eh perreio.

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-01-14, 10:10 #168
vc consegue mais seguidores qdo vc eh coitadinho road, não aprendeu ainda?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-01-14, 10:15 #169
itt:

 


they se me rollin they hatin



Last edited by Never Ping; 31-01-14 at 14:01.. Motivo: edit: incluindo tema musical pros haters pirarem.
lol is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

31-01-14, 10:19 #170
ae lol, faz um blog largando tudo pra dar a volta ao mundo de porsche!!

HE HE HE

nulio is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-01-14, 10:34 #171
pra q se ele pode dar volta ao mundo sem vender nada? esquema é ostentação!

ragauskas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-01-14, 10:50 #172
Chave feia do porsche

p.s.: lol é traficante pois tem porsche e mora na brasilandia!

tdf is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
31-01-14, 10:54 #173
lol com essa chave vc consegue pegar mulher ????

Kamael is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-01-14, 10:55 #174
tbm achei, esperava algo sem o "metal" da chave, so eletronica.

blah, nao compraria

Blazed is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-01-14, 11:24 #175
hauehuaehua sou fake neh vei..
soh ostento aqui na ds e com as coisas do meu pai..

e kamael, eu n pego mulher nao.. se pah com essa chave+carro deve rolar..

lol is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-01-14, 11:57 #176
road ninguem falou q todo mundo consegue(DENOVO)

o que a gente falou é q MUITA gente consegue dependendo da profissao(que possibilita muita coisa, trabalho remoto, grana etc)

fui

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-01-14, 12:21 #177
e dependendo do tamanho das BOLAS tb ne

road
se tu ainda vive debaixo do teto dos pais, um lance desses ai nada mais eh q um sonho distante...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-01-14, 12:22 #178
Noooh, a barraca custa 3k. Desisti de acampar pelo mundo.

intel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
31-01-14, 12:31 #179
3k nao é nada pra quem importa uma pá...

#prontofalei

OrGg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-01-14, 12:43 #180
risos

roadster is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-01-14, 12:43 #181
nossa velho, quanto ódio das pessoas que conseguem as coisas.... sad.

NewKa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-01-14, 12:51 #182
eu nao tenho problemas com ostentação pq assim..

VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

tdf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-01-14, 13:01 #183
heaoiuheiuhouiaeae mas tdf fica mais engraçado com a foto do gordinho e do magrelo fumando

K o R n is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-01-14, 13:07 #184
Road, sério, tu é muito frustrado.

Biel is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
31-01-14, 13:13 #185
O câmbio do C4 tem preço

Bart is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-01-14, 13:39 #186
Eu curto ostentar pq sou amigo do Patrick desde qnd só ele era rico !

Riariariariaria

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-01-14, 14:02 #187
Quem nunca ostentou com mount rara no WoW?

Never Ping is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-01-14, 15:08 #188
esses dias fui numa despedida de um casal de amigos aqui em Saigon (ambos viajando pelo mundo, sao blogueiros, ganham dinheiro com isso) e ai o cara apresentou pra gente uma galera de um forum gringo so pra galera q vive viajando pelo mundo e trabalhando ao mesmo tempo, cada um com um job diferente.

nao lembro o job de todos mas na proxima vez q encontrar o povo posto aqui a titulo de curiosidade

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-01-14, 15:11 #189
Eaih mah

Chi Chi Chan eh massa?

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

31-01-14, 15:49 #190
tem pessoas entendendo errado oq eu quero dizer mas foda se nao estou preocupado
continuem entendendo errado.

roadster is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
31-01-14, 15:51 #191
"Tantas palavras, meias palavrassssss,
Nosso apartamento,um pedaço de Saigonnnnn..."

tHUN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

31-01-14, 15:56 #192
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tem pessoas entendendo errado oq eu quero dizer mas foda se nao estou preocupado
continuem entendendo errado.
 

vitorueda is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-01-14, 16:32 #193
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
O câmbio do C4 tem preço
Sim, pergunta pro patrick pois ele teve problema com o c4 dele e comprou um c3 com cambio igual pra mulher que deu o mesmo problema! Ele conhece os part number de cabeça de todos carros da citroen!
Já o do meu, lenda da boa compra, já é o AL4 recondicionado (modelo at8) com novas solenoides e com baixíssimo índice de problemas até que se prove o contrário! Não adianta me gorarem pois tou contando os plaque de cem dentro dele tirando altas ondas!

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
31-01-14, 16:37 #194
tdf...

essa porra de cambio vai quebrar e voce vai ter q postar aqui! ou seu toba nao sera perdoado!

OrGg is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-01-14, 16:42 #195
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
tdf...

essa porra de cambio vai quebrar e voce vai ter q postar aqui! ou seu toba nao sera perdoado!
Se quebrar eu posto, juro mesmo! Não sou cusão, aqui se faz, aqui se paga! hauehuahe vou dar esse gostinho pra vocês... só não vou deixar pintar meu nome de rosa

tdf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-01-14, 16:44 #196
a ds ta secando tanto pro seu cambio quebrar. q vai quebrar certeza hauehaiheua

lol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-01-14, 16:47 #197
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
a ds ta secando tanto pro seu cambio quebrar. q vai quebrar certeza hauehaiheua
 


O acabamento superior em metal cromado da alavanca do câmbio do c4 reflete de volta todo tipo de mau agouro!

tdf is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-01-14, 16:48 #198
eu torço por vc tdf!
e compraria o c4 ao inves do fiesta tb. galera ae n manja nada

lol is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-01-14, 19:28 #199
não compraria pq já tive at de 4 marchas e é uma bosta mesmos em dar problema

whiplash is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-01-14, 19:52 #200
o road tá na melhor profissão pra quem quer trabalhar viajando e fica nesse recalque todo!

vegetous is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-01-14, 19:55 #201
será que pode ser medo/inépcia em deixar a barra da saia dos pais?
Discorram.

NewKa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-01-14, 20:20 #202
ná, onde ele estiver a mamãe vai mandar dinheiro, pq ainda não começou road?

vai tomar champa no exterior, bro

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-14, 09:10 #203

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-02-14, 09:17 #204
maconheiros da usp q moram com os pais.
lossers.


Last edited by roadster; 06-02-14 at 09:23..
roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-02-14, 09:37 #205
muito facil, eles tem maridos ricos road

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-01-15, 12:46 #206
a Mah deu quit do forum

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-01-15, 13:52 #207

e pq o up?

didz is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-01-15, 14:50 #208
Quote:
Postado por didz Mostrar Post

e pq o up?
Saudades da Mah.

NITRO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-01-15, 16:52 #209
eu tb daria quit do forum se estive viajando o mundo e tomando um bom champanhe em paris frança

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-10-16, 19:35 #210
Pra que apagar o nome de usuário se todas as mensagens continuam? Mah era marca registrada?

vegetous is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-12-16, 20:36 #211
"Eles admitiram que não estavam sendo totalmente honestos em suas publicações e resolveram abrir o jogo."

Casal que abandonou empregos para viajar está quebrado e agora limpa banheiros para sobreviver
 


Quase todos os dias parece que há uma nova história de uma pessoa ou um casal que está desistindo de seus chatos empregos e saindo em busca de aventura.

Por exemplo, o caso de Chanel Cartell e Stevo Dirnberger, da África do Sul. O casal atingiu as manchetes no início deste ano depois de abandonar seus empregos estáveis na publicidade para ver o quão longe de casa eles poderiam viajar.

O casal está narrando sua jornada em um blog chamado “How Far From Home”. Desde o início de sua viagem, eles têm colocado fotos de belas localidades em todo o mundo. E eles parecem estar vivendo a fantasia de todo trabalhador de escritório esgotado.

 


Mas o casal quer que seus leitores saibam que quando eles não estão fazendo yoga em uma praia na Grécia, estão esfregando sanitários para arrecadar dinheiro. Em uma postagem em seu blog, Cartell escreveu que ela e Dirnberger perceberam as redes sociais não estavam mostrando a verdade sobre a sua viagem.

“Navegando através de nossas postagens e feed do Instagram, parece que estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas”, escreveu ela. “E não me interpretem mal – nós estamos. Isso é incrível. Mas nem tudo são sorvetes ao sol e paisagens bonitas”.

Na verdade, ela escreveu que quando eles não estão tirando belas fotos, estão fazendo “trabalho duro e sujo”.

"Até agora, eu acho que nós já esfregamos 135 banheiros, espalhamos 250 quilos de esterco de vaca, movemos duas toneladas de pedras com pá, assentamos 60 metros de calçada, arrumamos 57 camas e eu nem me lembro quantos copos de vinho lustramos. Você vê, vindo dos luxos que deixamos para trás, em Joanesburgo, para a verdade brutal de trabalho pesado, estamos agora no extremo oposto da escala. Somos limpadores de privada, coletores de cocô de cachorro, anunciantes de supermercado e catadores de pedra."

E mesmo que eles estejam fazendo trabalho árduo, Cartell escreveu que em alguns momentos, eles tiveram que passar sem necessidades básicas:

"Fomos forçados a comprar fio dental e nada mais. O orçamento é muito apertado, e somos definitivamente forçados a usar a criatividade (e pequenas conversas estimulantes) para resolver a maioria dos nossos problemas (e crises de choro leves)."

O estilo de vida também está exigindo um esforço físico deles, escreveu ela.

"Eu não estou no meu melhor preparo físico, mais magra ou fisicamente saudável. Nós comemos geleia com biscoitos na maioria dos dias, obtemos cerca de 5 horas de sono por noite e carregamos nossas malas extremamente pesadas através de ruas de paralelepípedos à 01:00, tentando encontrar nossa acomodação (porque as tarifas de ônibus não fazem parte do orçamento, obviamente)."

Mas Cartell escreveu que os desafios que enfrentaram valem a pena para ter a experiência de uma vida.

 


É como o céu para nós”, escreveu ela. “Claro, madeiras precisam ser empilhadas e o lixo deve ser levado para fora, mas uma vez feito isso, estamos livres para explorar, passear e deixar a cabeça fluir”.

E ela disse que eles aprenderam lições valiosas. “Não há nada como trocar milhões de randes oferecendo serviços de limpeza de privada para ensinar-lhe sobre a humildade, a vida e a importância de viver cada dia como se fosse o último”, disse ela.

O BuzzFeed News entrou em contato com o casal para comentar o assunto.

 


Agradecimento: Adweek
Stephanie McNeal is a social news editor for BuzzFeed News and is based in New York.


http://www.gazetasocial.com/2016/12/...egos-para.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-12-16, 21:11 #212
Sdds desse topico.
Cade o link do blog dela? Quero ver se tem novas atualizacoes kkk

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-01-17, 10:43 #213
haeheahhae
esse topic é pure gold pqp

essa entrevista hahahahaha

"Como surgiu a ideia de criar sua empresa digital? Quais serviços vocês oferecem?
Atualmente sou sócia de duas empresas registradas no Reino Unido. A primeira empresa de marketing digital já existe há alguns anos e foi criada pelo meu marido. Comecei a trabalhar com ele no início apenas para ajudá-lo em algumas tarefas que ele tinha alguma dificuldade e eu tinha mais conhecimento ou maior facilidade. Como deu certo, acabamos nos tornando sócios na empresa. Essa empresa oferece serviços de marketing de afiliados internacionalmente. Além dela, no final do ano passado, decidi que gostaria de fazer algo diferente, queria ter um projeto meu, totalmente separado. Como nos últimos anos adquiri grande experiência no marketing digital trabalhando internacionalmente com diversos países, resolvi abrir a Context Digital, aqui em Londres. A empresa é uma agência de marketing digital que atua com foco no Reino Unido, oferecendo serviços de SEO, PPC management, social media, etc."

http://contextdigital.co.uk/

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de contextdigital.co.uk.





eh
acho que o marido devia estar precisando da expertise dela novamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-01-17, 11:15 #214
PPK management?

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-01-17, 12:06 #215
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
...
1. Ainda bem que trabalho de peão minimamente bem pago, é o que aparentemente não falta por onde eles viajam!

2. Será que eles tem visto pra trabalhar, ou são ilegais?

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.