Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Helsing
Banned
 

Default [Rede] Acessar pasta compartilhada - Falha do Logon

19-09-06, 16:49 #1
Bom estou com um problema, ja procurei de tudo no google, ja fiz tudo quando é coisa que achei escrito em forum e nada da certo.

Tenho uma rede aqui: Um pc ligado a virtua, esse pc compartilha a conexao, tem duas placas de rede pro que o modem nao roteia a conexao. Tem outro pc, esta na rede, conecta na internet, enxerga o outro pc, da ping e tudo mais.

Mas nenhum consegue acessar a pasta compartilhada do outro, e da esse erro:
Quote:
---------------------------
Windows Explorer
---------------------------
\\eli não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissões de acesso.



Falha de logon: não foi concedido ao usuário o tipo de logon solicitado neste computador.


---------------------------
OK
---------------------------
Eli é o nome do outro pc.

Ja desabilitei todos os firewalls, adicioneis os usuarios nos pcs, mudei as riretrises de seguranca, pra classica, TUDO e mesmo assim nao da certo. Tem algum darknerd pra me dar uma luz?





Helsing is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

19-09-06, 16:55 #2
Kara já peguei esse pepino entre dois pcs... não consegui resolver, fiz isso tudo ai acima que vc fez, gostaria que alguém aqui da ds soubesse resolver esse problem ai, quebrei a cabeça até mesmo.... só que o problema era diferente conseguia acessar um e outro não ... desculpe não poder ajudar.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

19-09-06, 16:57 #3
a solução foi.... format c: (odeio ter que utilizar formatação ODEIO)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-09-06, 17:01 #4
User administrador nos dois micros. Confere!?
Compartilhamento, o user do micro Elli tem nivel de acesso total ao compartilhamento do outro micro e vice-versa. Confere!?

destroyer is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-09-06, 17:11 #5
Tudo, os user estao cadastrados emt dos os pcs, as permissoes estao ok em todos, as diretrises de seguranca da rede estao liberados! ISSO È COISA DO CAPETA! QUEIMA ELE CABELO! ARGHHHH

To a tarde tentando resolver isso e nada! puta merda!

Helsing is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

19-09-06, 17:20 #6
Kara do céu... eu sofri com esse pepino... acho até que é algum bug do windows. (xp)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

19-09-06, 17:24 #7
Aqui teve uma época q deu isso. Meu irmão ñ conseguia acessar o meu pc, mas eu conseguia acessar o dele. Tentei tudo que foi citado à cima também e nada!
Tempos depois a posilga voltou ao normal
Maldito Windowwwwsssss!

h34d is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

19-09-06, 17:31 #8
e o pior de tudo.. e que os pacotes (icmp) passam de um para o outro normalmente atraves do ping.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-09-06, 17:32 #9
Ó, faz assim, entra em modo se segurança com suporte de rede, utilize a mesma senha de administrador nas máquinas, compartilhe as pastas, verifique se todos os serviços de rede do windows estão ativos.

tente "se ver" em modo de segurança, se conseguir, pode ser um software que esteja interferindo ae.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-09-06, 17:32 #10
eu vou chorar serio! buahhhh
=(

Helsing is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-09-06, 17:35 #11
marcelob23, volta pra araújo networks meu querido, o ABN (notes), arguto(microsiga), uniparts(prodigo), gasometro(lepton), te chamam meu querido!

Vai testar ping lá porra, PING não quer dizer nada! :P AIOHEAIOHE


Qualquer dia tentem pingar www.uniminas.br o site tá no ar lá ó, marcelo vc sabe como fazer isso uai! :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-09-06, 17:39 #12
Helsing, trabalhei um tempão com dois computadores + vírtua igualzinho à você:

A única coisa que funcionou sem dar problemas foi o seguinte:

1 - Rode o assitente de configuração de rede local.
2 - Certifique-se de que as duas máquinas estejam no mesmo grupo de trabalho.

Ok, até aí nenhuma novidade. Acontece que acessar assim \\nomedocomputador nem sempre funciona mesmo, é problema do windows isso.

Então eu fazia o seguinte:

- compartilhar todas as pastas que eu quisesse disponíveis na rede.
- Ir no "Meus locais de rede" ou localizar a outra máquina na rede pelo "Pesquisar"
- Fazer um atalho da pasta compartilhada no Desktop pra facilitar o acesso.

Já perdi muito tempo tentando fazer essas redes funcionarem no windows também. Já tive até que usar FTP pra transferir os arquivos, por que no explorer não apareciam as pastas compartilhadas nem a pau.


edit: acabei de perceber que o seu problema é mais sério do que eu tinha pensado. Você nem consegue ver o outro computador na rede, é isso?


Last edited by Eon; 19-09-06 at 17:46..
Eon is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-09-06, 17:51 #13
Eu consigo ver o outro pc, consigo fazer tudo, eu pego e acho ele pelo pesquisar e mesmo assim nao acessa!

Helsing is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-09-06, 17:54 #14
libera o usuario guest do servidor e ve se rola. QUando vc for compartilhar internet entre as maquina faca pelo wizard (supondo que seja xp). Em determinado momento ele vai perguntar se vc libera o compartilhamento de arquivos e impressoras, aceite.

Jeep is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

19-09-06, 17:54 #15
Quote:
Postado por Sabbath
marcelob23, volta pra araújo networks meu querido, o ABN (notes), arguto(microsiga), uniparts(prodigo), gasometro(lepton), te chamam meu querido!

Vai testar ping lá porra, PING não quer dizer nada! :P AIOHEAIOHE


Qualquer dia tentem pingar www.uniminas.br o site tá no ar lá ó, marcelo vc sabe como fazer isso uai! :P

me ajuda ai em Sabão... hauahuahauhauaha trampei lá 2 anos e meio... hauahuahaahauah inté ripiei agora... só de lembrar..... hauahauhaau gostou do lepton??? ... e do notes??? PUTA QUE PARIU... até hoje não posso nem ouvir falar em ABN fico puto.... fora o preju que tomei naquela Araujo,.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-09-06, 17:55 #16
tem q ativar a conta convidado dos 2 pc

serjaum is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-09-06, 17:56 #17
Ativar a conta convidado e fazer o assistente novamente nos pcs foram as primeiras coisas que eu fiz =(

Helsing is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

19-09-06, 17:57 #18
Eu to tentando entender o qeu acontence! A porra do windows tinha que ter alguma coisa pra bloquear/desbloquear as merdas dos usuarios. Aquela tosquera do diretrieses de seguranca seilah se funciona, arghhh!

Helsing is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

19-09-06, 18:00 #19
[chato com post inutil mode on]
dps dizem q o linux eh complicado
[chato com post inutil mode off]

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-09-06, 19:53 #20
Mais informações please

Sistemas Operacionais.
Permissões NTFS.
Permissões Compartilhamento.
contas.
Computadores em Domínio ou não?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-09-06, 23:19 #21
aprendi na unha a instalar o lepton.. na unha... servidor e estacoes ehehe!

Sabbath is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-09-06, 01:30 #22
bom, ai vai uma ideia de resolucao do seu problema (naum sei o q vc fez ou naum fez, entao vou do 0)

antes de mais nada, verifique firewall das duas estacoes, pra testar de verdade, derrube os dois firewalls e tente conectar uma com a outra... tente acessar via \\<ip da maquina>, c vc usa \\<nome da maquina> para acessar a outra maquina, vc esta usando resolucao netbios, q funciona, mas o "super avancado" sistema de master browser elect em workgroups sem wins server eh mto bixado...

soh ae vc ja mata erros de acessibilidade e resolucao de nomes, caso nenhuma das alternativas funcione, verifique permissoes de compartilhamento e NTFS ( adicione o grupo de sistema 'Todos' com a permissao 'read' primeiro no compartilhamento, dps no NTFS, pelo menos pra vc ter uma ideia de acesso)... c houver necessidade, rode o explorer com 'runas' no console com credenciais elevadas (administrator ou power user)

bom.. tente alguma coisa e poste resultados =D

OrGg is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

20-09-06, 09:53 #23
Quote:
Postado por Sabbath
aprendi na unha a instalar o lepton.. na unha... servidor e estacoes ehehe!
Normal fiiii os dois anos que passei lá foi tudo na unha na unha mesmo... desde configuração de active directory até instalção do server notes... sem suporte nenhum... (mentira suporte da internet) hauahauahau

marcelob23 is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

20-09-06, 17:23 #24
nem li tudo mas se for rede 98 e 2000 tem q ter os mesmo users nos micros para poder acessar
xp eh mais maleavel mas se for no 2000 fica pedindo akela maldita senha do $ipc
ou seja, tudo o q ja falaram ai em cima

In7 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-09-06, 17:34 #25
cade o eluan com akela linha de comando 1337 h4ckn3y usando samba?

maxcool is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

20-09-06, 23:38 #26
muito obrigado por nos ajudar a te ajudar... Sem informações a mais fica dificil te ajudar.. se for 98 e 2000 é isso que o In7 falo...

Mas... Como demoro pra responde creio que tenha resolvido o problema.

Obrigado e volte sempre.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.