Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Justus Ownado

23-08-06, 10:50 #1
Alguem viu O Aprendiz ontem?

Hora que o Peter demitiu o Justus, ashashuashusa muito comédia.

Ai o Justus ficou muito puto e soltou os cachorros em cima dele.

Alguém sabe se já tem no Youtube?





Inquisitor is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-08-06, 10:55 #2
vei,meu patrao me conto hj ele nao parava d rir enquanto contava a historia

pelo q eu entendi o loco solto algo mais ou menos assim: roberto,eu sou o presidente da minha vida,e como tal, estou demitindo vc da minha vida!

puta loco imbecil |EOHHOEA,parece q o justus malhou ele tanto dpois,comento da falta d etica do cara d abandonar o programa sendo q ele tem contrato assinado o lokinho saiu chorando de la eoahhea

ircF is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
23-08-06, 10:56 #3
kralho velho, pessoal todo comentando aqui no trampo.. eu não vi, mais quero ver oahehoae

ozba is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
23-08-06, 11:02 #4
quero ver

Goten is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

23-08-06, 11:02 #5
hahahahaha
eu vi, nossa foi muito loko!! o cara mandou mesmo!! " e pra mim seu Roberto, voce ta demitido!! " haahahhahahahaha

youtube link?

Maxrock is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-08-06, 11:19 #6
haeuhaehuhuhheuahuehuhuaehuehauehaeuheueh eu viii demais

o cara foi mto cuzão mesmo, viu que ia ser demitido e pulo fora.

jpadua is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 11:21 #7
heiuaoheauioeh eu ia postar isso ontem
pra ngm deixar de assistir ontem q ja haviam avisado da treta no comercial

heouaheao

AKELE PETER EH MTO RUIM PQP EAOIUHEAUIOEHAUOIEHOAIU
heauhea ri pra caralho ontem

mas o justus humilhou o cara
chamou de incompetente...q nao keria mais saber dele etc eiuoaheauiohe


UNESCO - UNIAO NACIONAL DAS ESCOLAS

DPOIS DESSA /KILL PRO CARA LA EOIUAHEAIOUEHOAIUEHAOIUE

cd-rom ngm acertou eaiouheauioe

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-06, 11:22 #8
Esse programa ta mt estranho mesmo. Na parte final das perguntas nao era pra serem iguais? so que as ultimas eram diferentes, uma que eu lembro era laser e pra outra turma era scuba.

O cara apelou mesmo, mas nossa, como o justus ta insuportavel, mereceu mesmo o papelao, as pretensas piadinhas dele so servem pra ficar humilhando, pelo menos na versao americana o cara é mais objetivo, nao fica so na picuinha pessoal.

Ah sim, outra coisa que incomoda é o tal peso das notas, sei la, acho que podiam ter mantido um placar na tela pra gente poder acompanhar, pq no final ganhou uma equipe que eu nao sei nao se acertou tanto mais do que a outra nao.

De qq forma, alguem sabe da vida desse justus? eu sempre tenho a impressao que ele é fake no ultimo e so deu certo na vida por grana herdada ou associacao com gente adequada.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 11:24 #9
eu li + - uma biografia dele

ele nao era rico nao qdo nasceu (rico q eu falo megabilionario q nem hj....mas era classe media/alta)
eh q ele ganhou mtos premios como empresario revelacao etc...
ae foi fazendo moral e ganhou espaco


Last edited by serjaum; 23-08-06 at 11:27..
serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-08-06, 11:26 #10
não assisto este programa........

Roger Young is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-08-06, 11:27 #11
Pô, parabéns serjaum, ler essa biografia não deve ser fácil! Lê a do Silvio Santos que você ganha mais.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-06, 11:28 #12
Ah serjaum, mas do jeito que o cara se acha, a biografia so pode ser levada a serio se foi escrita por alguem bem desvinculado, o que eu acho dificil, no minimo foi ele mesmo que escreveu ou foi encomendada.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 11:31 #13
eu li na internet
nao to falando q li o livro dele por exemplo

sei la...mas parece q o cara manja das coisas oeuhae

serjaum is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-08-06, 11:32 #14
justus comia a eliana e a adriane galisteu

soh sei disso

predator is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 11:33 #15
e agora come a filha da garota de ipanema

se pah deve traçar a mae tbm

serjaum is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

23-08-06, 11:33 #16
Quote:
Postado por Jeep
Ah serjaum, mas do jeito que o cara se acha, a biografia so pode ser levada a serio se foi escrita por alguem bem desvinculado, o que eu acho dificil, no minimo foi ele mesmo que escreveu ou foi encomendada.
Com certeza! Hehehe, com certeza ele prórprio escreveu.

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-06, 11:38 #17
Agora entendi, a provocacao eterna é devido ao ibope:

http://www.estadao.com.br/arteelazer.../ago/21/76.htm

SÃO PAULO - Brigas inflamadas, estresse, discussões e nada de Roberto Justus bancar o bonzinho. Essas foram as recomendações da direção da Record à produção da terceira edição de "O Aprendiz", que ainda não emplacou em audiência.

A atração, que estreou no dia 6, vem levando surra da concorrência no ibope e ainda não gerou a repercussão das edições anteriores. Até o horário do programa já foi trocado duas vezes.

A causa do desinteresse do público foi diagnosticada rapidamente pela emissora: o clima leve do reality show. Mas isso deve mudar. Amanhã deve ir ao ar a primeira briga em "O Aprendiz 3". O desentendimento - que a Record promete levar ao ar na íntegra, sem edição - ocorreu entre o participante Peter Collins e Roberto Justus. Os ânimos realmente ficaram exaltados e o rapaz perdeu a cabeça com o patrão, que também não ficou calado.

A ordem agora é que Justus esqueça aquele papo inicial de ser mais "humano" com os candidatos, e volte a ser o chefe "atacado" das edições anteriores.

Tudo para tentar reverter o ibope do programa, que estacionou na casa dos 9 pontos.

Jeep is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
23-08-06, 11:38 #18
video?

Goten is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-08-06, 11:43 #19
será que rola um "amanha vc vai ter que discutir com o justus... fala isso e isso ok?"
=/

esperando sair o vídeo! \o/

lalah is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

23-08-06, 11:44 #20
Quote:
Postado por serjaum
heiuaoheauioeh eu ia postar isso ontem
pra ngm deixar de assistir ontem q ja haviam avisado da treta no comercial

heouaheao

AKELE PETER EH MTO RUIM PQP EAOIUHEAUIOEHAUOIEHOAIU
heauhea ri pra caralho ontem

mas o justus humilhou o cara
chamou de incompetente...q nao keria mais saber dele etc eiuoaheauiohe


UNESCO - UNIAO NACIONAL DAS ESCOLAS

DPOIS DESSA /KILL PRO CARA LA EOIUAHEAIOUEHOAIUEHAOIUE

cd-rom ngm acertou eaiouheauioe
Só pra esclarecer, quem foi que falou UNESCO = União Nacional das Escolas foi o lider da equipe que venceu.

O Peter foi covarde, não aguentou a pressão e cagou na cara do Justus, isso que foi tosco. Viu que ia sair e resolveu "babar" o jogo, ae o apresentador do programa ficou puto de vez e subiu em cima dele. Foi, no mínimo, constrangedor pra dizer a verdade. Mas ele era fraco em comparação com os outros da equipe. Quem ae assistiu e respondeu as perguntas e ficava olhando pros caras e eles nada de responderem??

Esse Aprendiz 3 está sendo o pior dos programas (e olha que eu acho esse programa bem interessante, só não da pra leva-lo como um apostila de como se trabalha no mercado corporativo hoje), o Roberto Justus não esta respeitando os participantes, não aceita nada que fuja da opinião dele.. ta se achando como falaram ae HEHEHEHE

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

23-08-06, 11:53 #21
Eu ví o programa ontem, putz teve cada coisa que os caras erraram que dá vergonha de ver.
Eu apoio o Justus, cara tem cada imbecil que via naquela merda achando que pode alguma coisa, o cara não deve estar aguentando mais.

E Peter Collins pra mim ta cheirando a nome Fake, mistura de Peter Gabriel com Phil Collins.

detonator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-08-06, 11:54 #22
Eu vi isso no People + Arts.

Nada haver o Justus ter sido ownado. O cara foi lá, falou falou falou falou e mandou a real... blz, podemos aplaudir o que o cara falou. O Justus escutou tudo e depois mandou um mega ubber owned que não só era aplaudível como vc aplaudiria de pé com direito a "ôla"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-08-06, 11:57 #23
ASH UAH U UAH UAH UH UAH

Assisti tb o pastelão. Ibope´s a parte que foi comedia foi ....

O cara falando que : "... era presidente de sua vida e que o Robert tava demitido dela..."
Dae o Roberto falow que ele tava demitido duas vezes então !!!Q ausha ushauh auh auh

http://exclusivo.terra.com.br/oaprendiz3

Trovao is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

23-08-06, 11:57 #24
Engraçado que tem uma par de programas, como O aprendiz por exemplo, que nao despertam nenhum interesse.
Tipo, eu nunca assisti nenhum capítulo, pq sempre achei que soava falso, desde a sua apresentação nas propagandas... HJEuhueiheuiheuheh
O do jeito que eu to vendo... Esses candidatos sao tudo mocinha :P
Pra nao dizer qu enunca vi nada a respeito, em algum outro canal, passou um dos concorrentes, um loiro d ecabelo um pouco grande que deu piti pq a equipe de gravação tava filmando a vida dele, o particular e tal... huiahiaHUuieeh.
E parou a gravação, saiu no meio da rua dizendo q ia dormir em casa e tal (parece q eles ja tavam num hotel)

fala sério!

Glycerine is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-08-06, 12:12 #25
Loco é que o Justus soube se comportar, ouviu tudo que o cara falou ai quando o Justus começou a aloprar ele começou a gaguejar "Mas... Sr. justus... mas..."

-" Espera pow, eu ouvi o que você tinha pra dizer, agora ouve o que eu tenho"

isso umas 3x...

Ai ele começou a falar que o Peter era covarde e saiu do jogo porque sabia que ia ser demitido.

Pior foi que depois que ele falou isso, o conselheiro dele falou a mesma coisa só mudou as palavras HUSAhuaShuAS

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

23-08-06, 12:15 #26
Sim, sim, sim.... Vao me dizer que voces acreditam no teste da fidelidade do Joao Kleber tambem? Assim como nas brigas no programa do Ratinho..... Quanta inocencia!

ih8u is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

23-08-06, 12:37 #27
Ta querendo dizer que o programa é armado ?

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-08-06, 12:43 #28
Eu não acredito que seja armado...
E outra, como já foi dito ai em cima, o Justus ta sendo "cuzão" de propósito mesmo. Nos outros ele pegava mais leve.
To curtindo o programa.
O tal de Peter tentou ownar o Justus só que ele esqueceu que quem tem a última palavra é sempre o patrão e ponto final. Se fodeu e saiu com fama de troxa.

Shell is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-08-06, 12:46 #29
nao acho que seja de todo armado nao...
mas acho que tem uma coisa ou outra que eh feita só pra aumentar o ibope. tipo essa briguinha aih...
pq parando pra pensar, o mais sensato seria nao mostrar, nao tem necessidade, nao acrescenta nd ao programa. mas... o ibope soooooobe!
até chamada fizeram, dizendo que iria rolar briga =/
nd a ver!

lalah is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-08-06, 12:47 #30
ai esse bibope é fogo viu?

gusto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-08-06, 12:56 #31
voila:
http://www.youtube.com/watch?v=ráááá ^^

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-08-06, 12:56 #32
Owned em partes, o gringo falou a tal frase e descontanto a gagueira usual dele, nao deve ter falado nem 1 minuto e ele nao foi ofensivo com o justus, disse que nao entendia o metodo do programa, o lance da prefeitura e que o justus tava demitido como ceo dele.

Nisso o "sustus" surta, fica falando uns 5 mnutos, dando uma explicacao altamente cliche de como administrar uma prefeitura faz deles empresarios melhores (claro, isso tudo em 1 dia em campo, mas ok),e ai basicamente descamba pra ofensas pessoais, chamando ele de ignorante por nao ver isso das prefeituras, de covarde por sair do programa assim, de desleal por nao seguir o tal contrato com a record e ainda fazendo pior, dizendo que com ele a porta estava fechada e que muitas outras estariam, praticamente dando uma de mafioso no bom estilo "nessa cidade vc nao trabalha mais". Em cada um desses momentos que ele tenta falar algo o sustus interrompe do jeito tosco dele e continua babando.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

23-08-06, 13:04 #33
Nunca assisti a este programa. =(

Cold, prefiro o Rockstead.


Last edited by Jazz; 23-08-06 at 13:15..
Jazz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-08-06, 13:15 #34
Quote:
Postado por spooneta
voila:
[ yt]ráááá ^^[/ yt]

Sussa is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-08-06, 13:26 #35
Quote:
Postado por PitBicha
abri o codigo fonte pra tomar um raaaa na cara...

predator is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-08-06, 13:33 #36
sei la eu axo um baita programa

ainda mais vendo a maioria d merdas q passam na tv brasileira(leia-se novelas)..

principalmente pros coitados(me incluo atualmente) q nao tem tv a cabo e sao obrigados a assitir zorras totais entre outras merdas globais,esse pelo menos tras algum ganho pra sua mente..

ircF is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-08-06, 13:36 #37
Concordo ircF. Uma das poucas coisas assistíveis na tv aberta.

Shell is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-08-06, 13:44 #38
O Aprendiz = BBB = Casa dos Artistas = LIXO.

walker is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

23-08-06, 13:46 #39
Achei mto bem feito pro Peter, ele não ajudava em nada, soh atrapalhava...
Naquela prova q eles tinham que comprar os itens lá q o justus deu, ele chegou e deu a brilhante ideia de comprar o vinho e o salmão no Hotel que eles estão hospedados...ahahahahah pelo amor de deus...depois fala q nao tava sendo esperto...
Na prova da prefeitura lá, qdo ele foi apresentar, foi ownado tb pelo Justus. Ele ficou falando "seje" afff qq eh isso? Seje? pelo amor de deus..eahuhua e ainda disse milhares de "tá"...
e essa ultima prova ae ele nao ajudou em nada, respondeu uma pergunta tosca de q cor eh a quadra de squach, sei la como escreve isso...po, fala serio neh? mereceu sair sim, era pra ter saído já se a gordinha lá nao tivesse desistido por nao aguentar a pressão...quer moleza senta no pudim HAHHAHA

Alessandra is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-08-06, 13:52 #40
tosco eh um cara botar uma pergunta do tipo "que cor é uma quadra de squash?" em qualquer tipo

T O S C O

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-08-06, 13:57 #41
Tô vendo vocês chamarem o cara de covarde por não seguir o contrato assinado e não concordo. Não assisto o programa, mas se o cara tirou um barato na cara do Justus ao vivo e a cores. Ponto pra ele.

Se o Justus mencionou o descumprimento de contrato como uma das formas pra atacar o cara, ele é burro. Se o cara ficou quieto depois dos ataques, mais burro ainda que o primeiro.

Digo mais, se houveram ofensas pessoais do Justus pro rapaz, acho bom o cara procurar um bom advogado e por no cu do Justus e da Record.

Se é comigo um negócio desse e esse animal do Justus diz pra mim que estou descumprindo o contrato - Aaaaaaaaah!! Já leva de sola: APLIQUE A CLÁUSULA RESCISÓRIA SEU FDP! ELA FAZ PARTE DO CONTRATO SEU BURRO!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-08-06, 13:57 #42
Quote:
Postado por walker
O Aprendiz = BBB = Casa dos Artistas = LIXO.
Verdade.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-08-06, 14:09 #43
Sem falar que teve uma determinada hora que o Pitter tava se expligaguejando, ele sem querer soltou que ele era "Purtugueis" que não tava entendendo nada do que tava acontecendo, nem porque ele tava participando do programa pra ser "courrier de prefeitura", e que la na terrinha dele era um pais de primeiro mundo..... etc e talz (mais ou menos nessas forma) .

Dae o Justus pegou "fogo": - O que rapaz!!! Ta querendo dizer que os Brasileiros naum tem cultura !?!?!?!?

Dae o Pitter gaguejou mais ainda e naum tinha onde enfiar a cara !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

23-08-06, 14:09 #44
Achei o video, tem na propria pagina da record...

Tem q ver pelo IE, pelo Firefox nao dá =/

http://www.rederecord.com.br/program...ideos.asp?c=32

Alessandra is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-08-06, 14:11 #45
Pit, o Justus já cortou hora que ele terminou de falar... Nem deixou o Peter falar mais nada...

Se bem que se deixasse acho que o máximo que aconteceria era ele ficar chorando na mesa do justus.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

23-08-06, 14:12 #46
eu vi ontem e o justus owno o kra...

Juka is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-08-06, 14:13 #47
Ninguém percebe que esse programa é tudo combinado ? não acredito que vcs sejam tão ingênuos.

walker is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

23-08-06, 14:24 #48
Só sei que aquela Viviane Ventura que ganhou a primeira edição do programa entra muda e sai calada. Acho que ela só entrou la por que deram uma repaginada completa nela e agora ela ta bem apresentavel, ao contrario daquela época do programa 1. hueaueh

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-08-06, 14:28 #49
No programa é tudo teatro, ninguem trata executivos do jeito que o justus trata esses caras.
Isso simplesmente nao existe. Mas vale como entretenimento.

Gerson is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 14:40 #50
ah pitbull c eh vc ele iria falar

e vc eh um caipira...vc acha q butina eh coisa de empresario? iueahoea


voltando ao assunto....
o programa eh rox soh na parte da eliminacao
as reunioes pavoram eoiuaheaio
eh mto rox ver ele tirando da cara da turma eiouahe


e o programa de 2 semanas atras q o peter ficou falando frases em ingles e perguntou pra equipe dele se eles acham q ele eh malandrops por causa do sotaque carioca dele!! eiuoaheiuaoheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-08-06, 14:48 #51
odeio cara q axa q sabe tudo

odeio o justos

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-08-06, 14:49 #52
Quote:
Postado por PIT BULL
Tô vendo vocês chamarem o cara de covarde por não seguir o contrato assinado e não concordo. Não assisto o programa, mas se o cara tirou um barato na cara do Justus ao vivo e a cores. Ponto pra ele.

Se o Justus mencionou o descumprimento de contrato como uma das formas pra atacar o cara, ele é burro. Se o cara ficou quieto depois dos ataques, mais burro ainda que o primeiro.

Digo mais, se houveram ofensas pessoais do Justus pro rapaz, acho bom o cara procurar um bom advogado e por no cu do Justus e da Record.

Se é comigo um negócio desse e esse animal do Justus diz pra mim que estou descumprindo o contrato - Aaaaaaaaah!! Já leva de sola: APLIQUE A CLÁUSULA RESCISÓRIA SEU FDP! ELA FAZ PARTE DO CONTRATO SEU BURRO!
*clap clap clap*

Exatamente oq eu penso de forma que eu não saberia escrever.

(1)

Sussa is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

23-08-06, 14:50 #53
O INFELIZ ROX !!!

;P

muayZen is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

23-08-06, 14:51 #54
Eu assisti, primeira vez q assisto ontem, heheh
o Justus parece uma professora minha q eu tenho, qdo ela fala todo mundo tem q ficar calado e ai de quem abrir a boca.... hihauahiuah

Japonesinha is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-08-06, 14:53 #55
caralho to assistindo o quiz... dah doh do q eles respondiam...

alexandre fleming esta associado a qual descoberta? o cara me responde morfina...

qual eh o pais com a maior renda per capita no oriente medio? o cara responde kuwait, q era a resposta certa... o justus pergunta se ele chutou ou se ele sabia, ele responde: fiquei em duvida entre o kuwait e o iraque

PELO AMOR DE DEUS!!! IRAQUE???!?!?!?1111!

o mesmo figura dps, a pergunta era: em qual governo foi criado o plano real?
ele teve a manha de responder: fernando collor de melo...

predator is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-08-06, 15:06 #56
foi a segunda vez q assisti ...e o cara foi um bosta.... nunca vi um ser humano ser tão bosta como aquele cara....

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

23-08-06, 15:10 #57
Quote:
Postado por Juka
eu vi ontem e o justus owno o kra...
(1)

e o cara foi tão bostão q deve estar com vergonha de olhar no espelho....

poseidon is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
23-08-06, 15:16 #58
esse Justus é de uma arrogancia infinita pqp! tenho nojo desse cara.
nao assisto esse programa nem q o galo do quintal la d casa crie dente. vsf!

destroyer is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

23-08-06, 15:20 #59
Eu não vi, mas ouvi dizer que o owned de verdade foi na parte da pergunta da Mont Blanc, sobre o que significam os números na caneta, etc e tal
Ai o cara responde corretamente que é a altura do pico e o Justus fala escrotamente "Esse foi um chute certeiro hein?!" ai o cara tira uma caneta do bolso e fala moh de boa "Não, seu Justus, eu tenho uma Mont Blanc"

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-08-06, 15:27 #60
Quote:
Postado por PitBicha

fdp dele, e eu pensando o pq do meu ff nao ter aberto isso.
maledeto.

Master is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
23-08-06, 15:38 #61
Dividi em duas partes:

Primeira:
http://www.youtube.com/watch?v=-4yMXpPSBjk

Segunda:
http://www.youtube.com/watch?v=5U8nC6khsv0

E pra quem ta dizendo que ele é arrogante, duas coisas:
Já foi dito no tópico que ele está sendo assim de propósito. Outra coisa é que é fato que existem patrões assim e até bem piores que isso.

Shell is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-08-06, 16:19 #62
nunca vi esse programa... nem vi a prova...
mas achei ridiculo o cara se demitir e ficar quietinho...

pelo menos se for se demitir detona o cara, não fica pedindo desculpas e o caralho a quatro, vai a forra.

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 16:48 #63
a meu....ele eh o patrão!!!

patrão tem q ser assim mermo.....
dar ordem em brasileiro eh uma merda oiueahei

serjaum is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
23-08-06, 17:14 #64
Quote:
Postado por Shell
E pra quem ta dizendo que ele é arrogante, duas coisas:
Já foi dito no tópico que ele está sendo assim de propósito. Outra coisa é que é fato que existem patrões assim e até bem piores que isso.
bom, como eu fui dos q disse q ele é arrogante bagarai vo retrucá.
nao digo isso soh pelo programa em si, pelas ceninhas que ele faz e talz. ja vi umas entrevistas e cara, continuo sentindo um tom altamente arrogante nele, nao sei se é pcausa da grana, fama, etc etc... mas uma pessoa q é bem sucedida tanto na vida pessoal quanto profissional não precisa ter todo este nariz empinado. acho que humildade é uma qualidade que todos devem ter como prioridade na vida, meu pai sempre me ensinou isso e até hoje agradeço a ele, pois sem isso acho que nao teria metade dos amigos que tenho e não seria tão satisfeito com minha estima como sou atualmente. esse cara me passa a impressão de uma pessoa que quando esta entre quatro paredes vive se lamuriando, reclamando de tudo, um verdadeiro chato de galochas.

cara, e teu conceito de patroes nesse estilo está mudando. hoje em dia conheço chefes e chefes, patroes e patroes, e a maioria não chega nem a 1/3 da arrogancia desse cara.

é minha opinião.

destroyer is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
23-08-06, 17:21 #65
O cara foi macho pra entrar no programa e pra se demitir, aí chora que nem uma mulherzinha no carro.

Eu imagino que esse cara deve ter montado aquela frase antes de entrar no programa pra tentar justificar pra ele mesmo que ele não é amarelão e sim um cara que "é presidente da própria vida!".

Por favor, que frase é essa, se o cara colocasse em prática isso não passaria por ridículo daquele jeito!

Não vou muito com a cara do Justus, já tive chefes piores que ele, nem por isso fiz uma babaquice dessas. Muito pelo contrário, já vi vários chefes irem e virem e continuo aqui, daqui a pouco eu viro chefe hehehe!

baladao is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-08-06, 17:31 #66
 


ele eh bunitão oia!

serjaum is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

23-08-06, 17:33 #67
Quote:
Postado por Japonesinha
Eu assisti, primeira vez q assisto ontem, heheh
o Justus parece uma professora minha q eu tenho, qdo ela fala todo mundo tem q ficar calado e ai de quem abrir a boca.... hihauahiuah
BOUA !!!

Lembrei tb do coordenador do meu curso , o galera pos o apelido nele de "(seu nome) + Justus" .... aush au hau hauh uahs uah

Pq o cara tem uma labia .... os cara owna ele quando ele vem na sala dar sermão e mostrar as "magavilhas" do mundo depois de formado !!

Sem contar tb que algumas vezes dependendo da historia que ele vai desemrolar o povão chama ele de "Forest Gump" !!!
aus hau hau hau hua uash ua haus h

Trovao is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
23-08-06, 17:39 #68
AEHEHEHHEAAEHAEHAEHE

tem q tomar nu cu mesmo, fez merda e depois vai chorar...

o cara é ruim mesmo
pelo amor de deus...

o justus é um fdp.. mas quem tem empresa aki sabe q é uma merda lidar com funcionario e no dia q vc é bom com ele, o cara quer "forga"...

ele ta mais q certo.. o outro foi fraco e queria sair por cima.. o pior q ele nao tinha argumento, so uma frase de merda q nao deu nem pra começar a conversa. eheaheahaehaeheaae

se fudeuuuuuuuuu

Soul is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

23-08-06, 17:46 #69
Pô mas que cara tabacudo hein???
Ele pensou o que quando disse ao Justus: Vc ta demitido da minha vida...
AHuihaiuhaiah
Sabe o que é pior? Ele deve até ter ensaiado isso achando que ia se sair como o fodão.
Mas que buuuurro....
Tipo, SE QUEIMOOU total.
Esqueceu que existe vida fora do programa.

Ah, o justus eh grosso sim
E não sai de casa sem dar escova no cabelo.
ui!

Glycerine is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-08-06, 18:00 #70
Esse Justus é um trmendo pau no cu.
Um metidinho.
Aposto que ele era um filhinho de papai.

jacu is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

23-08-06, 18:05 #71
Eu ja presenciei investidor falando MUITO pior que isso pra diretor da minha empresa.

un4 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

23-08-06, 18:06 #72

  Reply With Quote
...
Guest
 

23-08-06, 18:09 #73

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-08-06, 18:20 #74
Quote:
Postado por predator
caralho to assistindo o quiz... dah doh do q eles respondiam...

alexandre fleming esta associado a qual descoberta? o cara me responde morfina...
É tudo culpa do 'ina'... da pelicilina. AOuhISUH!! E se alguém tivesse dito antibiótico? Estaria certo tanto quanto pelicilina.

Quote:
qual eh o pais com a maior renda per capita no oriente medio? o cara responde kuwait, q era a resposta certa... o justus pergunta se ele chutou ou se ele sabia, ele responde: fiquei em duvida entre o kuwait e o iraque

PELO AMOR DE DEUS!!! IRAQUE???!?!?!?1111!
Você acha que a arrecadação do Iraque é pequena na venda de petróleo?! São os dois maiores exportadores de petróleo do mundo!! É uma dúvida justificável.

Quote:
o mesmo figura dps, a pergunta era: em qual governo foi criado o plano real?
ele teve a manha de responder: fernando collor de melo...
Ué, o Presidente era o Itamar 'Topete de Ouro' Franco, mas o 'governo' eleito era mesmo o do Fernando Collor de Melo. Qual o erro nisto?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-08-06, 18:21 #75
esse Justus é muito INJUSTUS.
entenderam?
justos e injustos... essas coisas caóticas

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.