Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Mas como que alguem podia imaginar?!?

01-05-13, 08:53 #1
Caras, olhem que inesperado, vc compra uma espingarda 22 reduzida, feita para criancas (wtf?) e da para seu filho de 5 anos (WTF²?!?), ai ele resolve brincar com ela um dia e da um tiro na cabeca da irma de 2 anos e ela morre.

quem podia imaginar, nao?

Authorities in southern Kentucky say a 2-year-old girl has been accidentally shot and killed by her 5-year-old brother, who was playing with a .22-caliber rifle he received as a gift.

Kentucky State Police said the toddler, identified as Caroline Starks, was shot just after 1pm CDT on Tuesday in Burkesville and was taken to a nearby hospital, where she was later pronounced dead. Cumberland County Coroner Gary White told the Lexington Herald-Leader that the children's mother was at home at the time.

 

Weapon: The 5-year-old boy shot dead his sister with a Crickett .22 caliber rifle (like the one pictured) that he was given a year ago

'It's a Crickett,' Mr White said. 'It's a little rifle for a kid. ...The little boy's used to shooting the little gun,' he said about the weapon.

White told the newspaper that the boy received the rifle, marketed by the company as 'My First Rifle,' last year. The guns are manufactured by Keystone Sporting Arms. 'The goal of KSA is to instill gun safety in the minds of youth shooters and encourage them to gain the knowledge and respect that hunting and shooting activities require and deserve,' the website says.

The coroner said the gun was kept in a corner and the family didn't realize a shell was left inside it.

White said the shooting will be ruled accidental.

It's 'just one of those crazy accidents,' he said.

An autopsy is scheduled for Wednesday.

Burkesville is a small town, with a population of just under 1,800.

It is located in foothills of Appalachia. The median household income in 2009 was estimated to be $17,747.





Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-13, 09:11 #2
Putz...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
01-05-13, 09:32 #3
Quote:
It's 'just one of those crazy accidents,' he said.
Até onde chega a ignorância de um indivíduo?

Psycose is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-05-13, 09:36 #4
jezuis...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-05-13, 09:45 #5
 
~

IT'S JUST ONE OF THOSE CRAZY ACCIDENTS...

rockafeller is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-05-13, 09:50 #6
que merda hein

que pai eh esse?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-05-13, 10:09 #7
Rednecks..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 10:23 #8
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
que merda hein

que pai eh esse?
um que enterrou uma menina de 2 anos por completa falta de nocao. Por tabela deve ter arrebentado a mente do pirralho de 5.

serio, o que faz um fabricante de armas fazer isso?!?( grana, eu sei) é que eu nao imagino a Makita fazendo uma serra circular "para criancas"...

Jeep is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-05-13, 10:30 #9
wtf sempre tem nego que me surpreende

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-05-13, 10:40 #10
Olha, essa de rifle pra criança não tem nem cabimento tentar comentar, pqp.
Agora, acredito eu q, se no lugar de um rifle-infantil fosse uma pistola com uma bala na agulha ninguém estaria livre de uma tragédia. Sucessao de cagadas, responsavel deveria ser punido com um tiro de .357 no meio do cu

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 10:47 #11
ai ia ser o classico de ser irresponsavel de ter uma arma em casa carregada, destravada e ao alcance de crianca. Mas ai o cara *deu* de presente e incentivou o uso como se fosse um brinquedo.

Arma nao é brinquedo, no maximo item de esporte e deve ser manuseada com cuidado. Eu acho que ja contei de uma vez que fomos em um sitio fazer churrasco, tinhamos espingardas de chumbo e a regra era bem simples, so se atira em latas, tijolos, folhas e afins sempre com uma parede ou barranco atras, pro caso de errar e nao acertar algo ou alguem atras, andar com ela desarmada e descarregada e tal. Ai uma hora um amigo pega a dele e comeca a me zoar com ela armada dentro de casa, eu saindo da frente e ele achando graca:

"porra, nao fica apontando essa merda pra mim, vai que vc atira!"
"nossa, mas como vc é exagerado, ta descarregada, olha só" e atira pro teto

TAFF, CLECK CLECK e cai um caco de telha.

sabe aquele silencio em que nada precisa ser dito?

Jeep is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-05-13, 11:07 #12
AHOEIUHAOEIU sempre vai ter um mongol, SEMPRE

tbm não so de brinca com essas coisas ai pq afinal não curtiria que fizessem o mesmo comigo!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-05-13, 11:59 #13
Porra Jeep, amigo ou não você devia der dado uns 10 tapa na cara dele por essa babaquice.

Eu lembro quando era criança dum causo parecido com arminha de pressão. Um moleque ficou apontando pra outro bem menor, duns 7 anos, pra zoar. Achou que tava descarregada, mas atirou e tinha sobrado uma. Pegou MUITO perto do olho (na "olheira", não sei o nome certo pra isso). Cagada dos infernos, por pouco não vai no olho.

Não pode brincar com essas coisas. Coisa assim não pode ser brinquedo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 12:03 #14
hobbes, acredite, nao precisou, o cara perdeu a cor e apos aquele silencio eterno entrou em modo "desculpeeunaosabiacarameperdoedesculpeeunaosabiacarameperdoedesculpeeunaosabiacarameperdoedesculpeeunaosabiacarameperdoe", e nem era imbecil, foi mais uma daquelas licoes que vc leva pra vida mesmo (felizmente sem vitimas).

b2, uma coisa que eu acho que faz falta é alem do cuidado, de alertar as criancas, eu sempre soube onde tinha produto quimico e sabia que aqulo ali por mais brilhante e colorido era ruim. Nao saber o funcionamento faz falta ate pra adulto, uma das primeiras coisas que eu fazia quando alguem pedia pra atirar era mostrar a arma de chumbinho descarregada, armar e dar um tiro a 20cm de um papel ou de uma folha, inevitavelmente rasgava ou fazia varios furos e a pessoa ficava com cara de "ué, mas tava sem municao", "sim, mas fora o ar pressurizado, sempre sobra algum tequinho de chumbinho dos ultimos tiros, so arme e atire quando estiver na reta do alvo".

mas vc esta certo, sempre tinha o idiota que com a arma virada pro alvo, lembrava de algo e girava com arma e tudo na nossa direcao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-05-13, 13:16 #15
SEMPRE TEM UM IDIOTA!

Eu sempre fui cuidadoso com essas coisas.

Desde BBGun, pedras e coisas do genero.

E por eu nunca foder ninguem, eu sempre me fodia.

Uma vez levei uma pedrada de um amigo meu. Uma pedra dessas de calçadas portuguesas?

Fez um buraco na minha cabeça, o idiota queria jogar no mato atras de mim, pra me assustar... e quase me matou!

Outra vez, um amigo meu achou uma boa ideia jogar um livro... tipo um herry poter da vida. na minha nuca...

Eu virei, e pegou no meu olho...

Depois nego reclama quando acorda sem as pernas

Renegade is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-05-13, 13:17 #16
OMG
Que fatalidade..


not.

didz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-05-13, 13:24 #17
Lei de controle de armas e redução da maioridade penal. Esse tópico promete.

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

01-05-13, 13:35 #18
po na minha epoca era arma de bolinha, e jah doia pra caralho, por sorte nunca cegou ninguem mas essa ai foi foda hein

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

01-05-13, 14:56 #19
opa, tinha uma com mola de metal, era foda, lembro que acertei o pé do taco uma vez sem querer e minha mãe confiscou... hehe

criança não pode ter essas coisas...

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 15:02 #20
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
...uma vez sem querer
 

Jeep is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-05-13, 15:14 #21
iuahera mojud

eu tinha uma automag III .30 com essas molas de metal, meu primo achou q era igual a de camelô dele, deu um tiro na própria batata e ficou uma bola de sangue pisado por dias ali

 

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-13, 15:31 #22
dessas arminhas de pressão as piores eram de gás.. essas sim eram fodas!
tive uma double eagle com mola tb mas a mola enfraqueceu rápido pois eu deixava ela engatilhada pra alguma emergência.. hoeiaue

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-05-13, 16:03 #23
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Lei de controle de armas e redução da maioridade penal. Esse tópico promete.
Numa boa, quem nesse tópico entrou em algum desses assuntos ou mesmo os mencionou que não tenha sido você?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-05-13, 16:07 #24
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Numa boa, quem nesse tópico entrou em algum desses assuntos ou mesmo os mencionou que não tenha sido você?
Eu mencionei justamente porque acho uma boa oportunidade para discutí-los. Algum problema?

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-05-13, 16:07 #25
ae conrado
se vc for banido por esse post, saiba que a culpa foi minha

abraço

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-05-13, 16:17 #26
Então comece a discuti-los.

Melhor do que mandar esse post ridículo e ainda por cima em tom de reclamação.

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 16:35 #27
acabamos de ver um exemplo de como funciona. Estamos conversando sobre um assunto, do nada vem alguem que costuma jogar um flame bait e faz o que? joga um flame bait.

opcao 1 - levantar o assunto na boa como o hobbes, util quando o usuario nao tem historico pra ver se nao foi distracao.

opcao 2 - rbp como o rocka, que ja conhece o proceder do usuario em questao.

so que uma andorinha so nao faz verao e talvez eu e o rocka sejamos radicais e nos incomodemos com facilidade indevida.

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-05-13, 16:35 #28
O cara comecou errado
Eu sempre tive arminha quando era criança, mas lembro bem quando eu ganhei a primeira (um 36 de metal e espuleta que o pai trouxe do paraguai) que eu ouvi uma meia hora um sermao de que nao se apontava pra pessoas e nem na cabeça de animais.
Sempre tivemos arma em casa e nunca deu problema nenhum
Isso é falta de atenção dos pais

Yakov is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-05-13, 17:35 #29
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu mencionei justamente porque acho uma boa oportunidade para discutí-los. Algum problema?
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Então comece a discuti-los.

Melhor do que mandar esse post ridículo e ainda por cima em tom de reclamação.
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
opcao 1 - levantar o assunto na boa como o hobbes, util quando o usuario nao tem historico pra ver se nao foi distracao.

opcao 2 - rbp como o rocka, que ja conhece o proceder do usuario em questao.
Conrado, sua resposta está no post do Baron. Eu poderia falar mais sobre isso mas não vale o trabalho.

Jeep, acho que aprendi uma lição sobre o uso do rbp com isso, junto com o tópico sobre ele.

Hobbes is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-05-13, 01:19 #30
concordo em partes com o yakov... no caso da noticia, obviamente foi atenção dos pais ou melhor desatenção/ignorância/burrice!

eu tbm com menos de 7 anos ganhei uma arma de pressão e fui ensinado a atirar somente a uns 10 metros de distância num papel com alvo marcado, grudado numa chapa de isopor! e ainda por cima meio escondido por precaução caso a bolinha voltasse após bater na parede!

mas sempre tem um JENIU que vai brincar pra assustar ou se pagar de gatão pica grossa, e aí que rola os sustos ou cagadas...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

06-05-13, 01:42 #31
Isso aí é fatalidade.

Foram vendidas 60 mil armas desse tipo, e quantas mortes tivemos? UMA? Fala sério, há mais acidente com facas e fogos de estampido no Brasil do que isso.

Aliás, EUA têm 235 milhões de armas circulando, no Brasil catalogadas (pelo Exército) 18 milhões... e em qual lugar tem mais assassinato?

Pára, o que mata é o homem, não a arma.

Sempre tive armas de todo tipo e nunca e em qualquer hipótese mirei em alguém, seja quem for.

Mas uma coisa concordo: menos de 7, 8 anos não tem plena noção de tudo, o ideal é dar esses "brinquedos" acima de 8 anos de idade...

O resto é educação!

Companha do armamento já...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-05-13, 01:48 #32
por mais a favor do armamento que eu seja, nao da pra concordar com "armas de brinquedo que matam de verdade"..

da uma bb gun pros mulekes e espera virarem adultos para terem sua propria arma

maurocool is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

06-05-13, 07:07 #33
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Isso aí é fatalidade.

Foram vendidas 60 mil armas desse tipo, e quantas mortes tivemos? UMA? Fala sério, há mais acidente com facas e fogos de estampido no Brasil do que isso.

Aliás, EUA têm 235 milhões de armas circulando, no Brasil catalogadas (pelo Exército) 18 milhões... e em qual lugar tem mais assassinato?

Pára, o que mata é o homem, não a arma.

Sempre tive armas de todo tipo e nunca e em qualquer hipótese mirei em alguém, seja quem for.

Mas uma coisa concordo: menos de 7, 8 anos não tem plena noção de tudo, o ideal é dar esses "brinquedos" acima de 8 anos de idade...

O resto é educação!

Companha do armamento já...
Onde eu assino?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-05-13, 07:29 #34
Saudades Aracnotron

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
06-05-13, 07:54 #35
nos EUA ou exatamente no texas os pais tem costume de dar armas pra criança pra ele já ir aprendendo a caçar como um verdadeiro homem, tipo o que acontece em algumas tribos indígenas, onde os pais levam os filhos pra caçar com uma certa idade mas lógico sem armas de fogo. Eu ja tive aquelas arminhas de bolinha com espoleta, deixava bastante roxo na molecada

Kamael is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-05-13, 08:22 #36
eu ja tive airsoft e tenho uma de chumbinho atualmente, mas nunca pensei em atirar em ninguém pra falar a verdade
talvez seja por isso q não me tornei um militar né

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-05-13, 10:16 #37
Tenho airsoft e já atirei com chumbinho. Matava pombo até ter crise de consciência e não matar mais.


...Mas uso a airsoft pra matar barata.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.