Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
26-04-07, 23:14 #76
vira!





dw is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 23:46 #77
Quote:
Postado por Bone
hahahha gritar pro pernilongo, criar eles pra depois matar, fora as teorias.... esse topico ta d+ hahaha

Meu, pernilongo na hora q vai dormir é um saco... Eu morava num AP perto de um mangue, era uma bosta. Dava 18h tinha q fechar a casa toda pq impestiava, e eles perturbavam. quando fazem barulho na orelha mesmo eh de matar. Eu acendia vela de citronela e ligava aqueles raids na parede, ajudava bastante!

mas qm disse q eles só mordem dormindo ta meio enganado. Quando eu saio da praia no fim da tarde, é de lei, enche de pernilongo, no meio tempo de arrumar as coisas no carro e sair fora, nego leva mais de 10 picadas fácil fácil heouheuo

Esse lance de picada tb depende muito do que a pessoa come... Dizem q qm nao come carne vermelha leva menos picada. Bom, eu não como mta carne vermelha, e eu realmente levo menos picada q as outras pessoas, mas vai saber neh...
é verdade sobre carne vermelha ? eu nao reclamo de picadas do pernilongo, e sim do barulho féla que ele produz ahahah ! eu nao como carne vermelha faz uns 2 anos, é verdade, faz muito tempo q nao vejo algum pernilongo me picar, mais incomodar eles sao campeeeoes.
esse topic só sai idéia fmz, a maioria é nerd q jogava quake, por issu só saem respostas significativas ahahah

whizkz is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
27-04-07, 00:41 #78
O mosquito macho vai direto pra sua orelha pq o formato da sua orelha faz com q o zumbido emitido por ele se pareça com um de uma femea...
OU SEJA
QUER TE FODER MESMO!
HAUHAUHAUHUAH

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

27-04-07, 06:15 #79
ele quer dar uma picadura pra você.
você quer uma picadura?

Dachshund is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-04-07, 09:37 #80
O negocio da carne vermelha eu nao sei, mas sei q tem umas pilulas de alho q vc toma 1x por dia e cara, diminui MUITO a chance de vc levar uma picada.
Vc nao fica fedido e nem com mal halito, eh alguma coisa q vc elimina no suor q nao tem cheiro q eh um repelente.
O medico me recomendou depois q tive dengue
Comprimidos de complexo b tb, mas esse dae eu não sei se é válido

T@ti is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

27-04-07, 11:51 #81
eh legal dar um tapa moderado no pernilongo pra ele cair bobao, ai c pega ele e queima com isquero ;D
Odeio pernilongos

Zafa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-04-07, 12:28 #82
Nossa, tinha muito onde moro, 19o. andar ainda (teve um dia aí que eu e meu irmão pegamos uns 30)... Mas depois que foi instalado ar condicionado no quarto, no verão inteiro só um entrou no quarto e acabou não fazendo nada pq o quarto tava tão gelado que acho que o pernilongo foi dormir em algum canto

SparkS is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

27-04-07, 13:17 #83
Quote:
Postado por whizkz
é verdade sobre carne vermelha ? eu nao reclamo de picadas do pernilongo, e sim do barulho féla que ele produz ahahah ! eu nao como carne vermelha faz uns 2 anos, é verdade, faz muito tempo q nao vejo algum pernilongo me picar, mais incomodar eles sao campeeeoes.
esse topic só sai idéia fmz, a maioria é nerd q jogava quake, por issu só saem respostas significativas ahahah
A historia q me contam é que os indios nao levavam picada porque nao comiam carne vermelha... mas eu nunca confirmei nada disso oeeuhoeohe

Bone is offline   Reply With Quote
Ovo
Trooper
 

27-04-07, 16:46 #84
já cordei com pernilongo grudado na testa

Ovo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.