Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
whizkz
Trooper
 

Default PQ TODO PERNILONGO É ASSIM ?

26-04-07, 00:05 #1
alguns dias atras, tava eu tentando dormir, e um filha da puta de um pernilongo nao dexava. ele tem o quarto intero para fika voando, pq tem q ser bem em volta da minha orelha ? ( nao que minha orelha seja grande igual do shadow) issu é com todo mundo né ? só tem um pernilongo no quarto, esse então só fika em volta da orelha, fazendo akele barulho irritante, enqto eu nao acender a luz e matar, nao da pra dormir cara.



serah q ele faz para irritar ? AAHAHAHAHHA





whizkz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-04-07, 00:10 #2
faz só de sacanagem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-04-07, 00:10 #3
Pior que os pernilongos agora estão picando mesmo com o lençol por cima e o pior estão picando meu coro cabeludo e olha que eu tenho cabelo!!!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-04-07, 00:12 #4
Na verdade, ele NÃO voa só perto da tua orelha, é tu que só o percebe quando ele o faz!

E mais: queria que ele voasse perto da parede pra que? Ele não pode tirar sangue de concreto

Zedd is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 00:13 #5
mais a maioria ele pica a perna ! intao pq ele voa na orelha ?!
naaaaao é velho, se dexar ele fika anoite intera fazendo akele barulhinho do inferno
eu acho q ele tira uma onda ... e depois vai na perna e pica
féla ;P

whizkz is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
26-04-07, 00:14 #6
e a parede nao está a 36,5 graus celsius...

dw is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-04-07, 00:20 #7
Eu li em algum lugar que eles eram atraídos pelo dióxido de carbono (nossa respiração), por isso eles ficam em volta da nossa cabeça

Mas faz mtos anos que eu li isso, nem sei onde, nem sei se é verdade

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

26-04-07, 00:30 #8
Pernilongos são criaturas que nascem no inferno e vem diretamente de lá atazanar a gente...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-07, 00:30 #9
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu li em algum lugar que eles eram atraídos pelo dióxido de carbono (nossa respiração), por isso eles ficam em volta da nossa cabeça

Mas faz mtos anos que eu li isso, nem sei onde, nem sei se é verdade
Bullshit, pq se fosse assim eu teria vários pernilongos ao meu redor, rá.jpg.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-04-07, 00:42 #10
raaaaaa
/jacaré


fez a piada antes que alguem fizesse, né safado?

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-07, 00:43 #11
JEPHiopehIOEHiohe pwnt!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 00:43 #12
Quote:
Postado por darkwing
e a parede nao está a 36,5 graus celsius...
hauhauahuahua
foi a resposta mais sensata q eu li ate agora huehue

Kensha is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-04-07, 01:47 #13
Rá, achei fags

Quote:
Postado por wikipedia
The females of blood sucking species locate their victims primarily through scent. They are extremely sensitive to the carbon dioxide in exhaled breath and exuded through the pores, as well as several substances found in sweat.
http://en.wikipedia.org/wiki/Mosquito

Darth Maul is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-04-07, 01:58 #14
ae nerds

o que faz o barulho na sua orelha é o moquito macho, o que te pica é o mosquito femea. O macho fica fazendo barulho na sua orelha pra vc ficar "entretido" com isso, e nao ligar pra picada na perna. Se voce matar o macho "who cares?" darwin perguntaria, o importante é a femea poder alimentar a cria.

Acredite no que eu digo, alergia rox

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
26-04-07, 02:52 #15
Bom, pelo menos não era um Penislongo na sua orelha;

AFF




Admito...mas é q essa é mais velha q minha vó descalça e ninguém tinha zuado ainda.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
26-04-07, 02:53 #16
OU SEJA, CERA.

chrysler is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-04-07, 09:00 #17
a minha teoria (sem embasamento NENHUM, devo adicionar....)
é que eles fica zumbindo na sua orelha pra saber qdo vc tá dormindo...´pq tipo, se vc tá acordado, vc fica dando tapas no ar, se mexendo, se cobrindo, descobrindo, coisa e tal.... qdo vc não fizer isso, ele achará que vc tá dormindo daí dá sinal verde pra sugar o teu sangue....
pq pode notar que ele não fica o tempo todo zumbindo na orelha, ele zumbi um pouco, depois vai embora e volta depois de um tempo.... eu acho que esse tempo é o que tempo que ele acha que vc já teria dormido, daí vai lá checar.... pq não raro o pernilongo vem na minha orelha quando eu tava bem relaxaaada, quase dormindo.....
será que procede?
enfim....

u0165 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-04-07, 09:25 #18
nao eh todo pernilongo

sao apenas os pernilongos femea

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-04-07, 09:34 #19
Quando acontece isso no meu quarto eu armo uma arapuca para o pernilongo,

Eu fico parado com a mao aberta um pouco acima da orelha e fico quietin, qndo eu ouço o barulhinho do filha da puta, fecho a mao..

Funciona muito bem.. :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-04-07, 09:43 #20
algumas vezes com esse problema de pernilongo, deixa uma vale acessa no quarto

isso mata muito pernilongo, mas deixa dentro de um prato/panela nao quero que nenhum darknerd morra cremado huuh

os penislongos ficam indo pra chama hahah... eh mto sarro eles caem queimando, parece aviao abatido da segunda guerra

ChakaN is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-04-07, 09:51 #21

  Reply With Quote
...
Guest
 

26-04-07, 09:52 #22

  Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 09:52 #23
AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHA !
mais alguma teoria ?! eu fiko muito puto velho, akele barulho é chato deemais, se a teoria da annia proceder, eles sao muito ligeeeero, virei fan dos pernilongos ! eles ficam checando, qdo nao mais reagimos, ele ageeeeeeee hahah ! ele não, ela, agora sou uma pessoa com mais conhecimento do que a 4h atrás :O
darkside é cultura :}

whizkz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-04-07, 09:58 #24

  Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-07, 10:17 #25
q topico rox eouiaeuiohoeiu

serjaum is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-04-07, 10:18 #26
vela no quarto = flak atirando em aviao americano

ChakaN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

26-04-07, 10:22 #27
Aahhh com certeza!
O mosquito, com seu cérebro super-desenvolvido, certamente deve saber o que é uma orelha e pra quê ela serve!
hoeoha..
mas com certeza são seres fora-do-normal no quesito filhadaputisse.

niKe! is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-04-07, 10:31 #28
Sim, quem faz barulho é o pernilongo fêmea, que é também quem faz a chupança de sangre

Este verão que passou foi terrível... acho que eu tava matando em média uns 6 ou 7 pernilongos todo dia, e no dia seguinte vinha a maior horda deles de novo... e totalmente inescrupulosos, nada de "ei, só atacaremos quando você dormir", eles atacavam o dia inteiro, aos montes, maior covardia

Darth Maul is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-04-07, 10:39 #29
na minha casa nao tem \0/

RedTrap is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 10:42 #30
claro q tem !
é que nem a eles vc agrada redtrap ;~

whizkz is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-04-07, 11:06 #31
=~~

RedTrap is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-07, 11:08 #32
Quote:
Postado por Zedd
Na verdade, ele NÃO voa só perto da tua orelha, é tu que só o percebe quando ele o faz!
OWL

NO SHIAT

RLY?

rockafeller is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-04-07, 11:14 #33

  Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-07, 11:14 #34
ps: eles sao atraidos pela respiraçao
alem de sentirem o dioxido de carbono, eles têm tipo uns pelinhos no corpo q sentem a menor vibraçao no ar
ou seja, se vc ta la no seu quarto, todos os pernilongos da casa sabem q vc está no seu quarto, ou estão prestes a descobrir

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-07, 11:22 #35
Se o pernilongo femea é quem pica, esse deve ser um t-pernilongo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-04-07, 11:30 #36
Quote:
Postado por Darth Maul
Sim, quem faz barulho é o pernilongo fêmea, que é também quem faz a chupança de sangre

Este verão que passou foi terrível... acho que eu tava matando em média uns 6 ou 7 pernilongos todo dia, e no dia seguinte vinha a maior horda deles de novo... e totalmente inescrupulosos, nada de "ei, só atacaremos quando você dormir", eles atacavam o dia inteiro, aos montes, maior covardia
mas assim, darth... o negócio é que eles querem te atacar qdo vc tá distraído ou dormindo, saca?
eu pelo menos nunca fui sugada por pernilongo enquanto estava andando, por exemplo. é sempre qdo toh sentada no pc ou sentada no sofá vendo tv, coisa do tipo.

minha teoria pode mesmo ser furada, mas que faz sentido pra mim, faz!
tipo, pq ele não vai perto da sua orelha por um tempinho só, ele fica o tempo suficiente pra vc ficar de saco cheio de dar uns tapa no ar ou se mexer.... que na minha cabeça é pra saber se vc tá dormindo e não vai oferecer resistência.... pq muitas vezes a gente dorme coberto e com roupa, então sobram poucos lugares pra ele picar.... então ele tem que saber se vc vai ficar quieto...

não tô dizendo que o pernilongo é malandrops e pensa "ah vou ver se esse mané já dormiu preu fazer a festa", de repente pode ter sido alguma coisa evolutiva, com tentativa e erro ele aprendeu isso funciona, por alguma razão;.
seilá, só uma das minhas idéias estranhas, ehaiuheiaheiuae

u0165 is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-04-07, 11:50 #37
ehaueh eu tô ligado Annia

Mas o que eu quis dizer é que os meus pernilongos ("meus", por causa do "se não pode vencê-los, junte-se a eles") são umas criaturas medonhas, atacam a qualquer hora do dia ou da noite (antigamente, eles costumavam atacar só de noite). Por exemplo, outro dia eu tava digitando aqui (mãos e dedos em movimento) e o lazarento inescrupuloso não tava nem aí, pousou na boa como se a mão fosse dele. Além disso eles parecem picar através da roupa também, se for suficientemente justa/fina. Mais um pouco e eu ensino eles a tocar gaita

Li em algum lugar que na Índia, em áreas densamente povoadas/poluídas/etc., os cientistas constataram que os pernilongos estavam mais numerosos, maiores, mais rápidos e mais resistentes a inseticidas.

 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-04-07, 13:47 #38
Quote:
Postado por Zee Fresh
ps: eles sao atraidos pela respiraçao
alem de sentirem o dioxido de carbono, eles têm tipo uns pelinhos no corpo q sentem a menor vibraçao no ar
ou seja, se vc ta la no seu quarto, todos os pernilongos da casa sabem q vc está no seu quarto, ou estão prestes a descobrir
oba! vou prender a respiracao da prox vez :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-04-07, 14:25 #39
Eles sao realmente atraídos pelo CO2, tb pela temperatura

Eu recomendo usar como repelente uma colônia de Alfazema. Eh mto bom.
Ou entao, como eu faço aqui, qndo começo a ouvir ele, nem me mexo, ascendo o abajour q fica do lado da cama e procuro ele q certamente ele esta pousado na parede q fica na cabeceira da cama ou em algum lugar proximo.

Lembrem-se de tapar o copinho de agua q fica perto da cama, uma vez ja acordei com uma mosquita fdp botando ovo na agua, ai guardei e vi as larvinhas virarem mosquitos, e matei todos BWAAHUHAUEHUAHEAUEHA.
:/

T@ti is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-04-07, 14:27 #40
Quanto tempo demora da larva evoluir pra mosquito?

Vc deixou o copo tampado? queria fazer um genocídio mosquital desses qqer dia, deve ser terapeutico...

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 14:29 #41
Quote:
Postado por whizkz
AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHA !
mais alguma teoria ?! eu fiko muito puto velho, akele barulho é chato deemais, se a teoria da annia proceder, eles sao muito ligeeeero, virei fan dos pernilongos ! eles ficam checando, qdo nao mais reagimos, ele ageeeeeeee hahah ! ele não, ela, agora sou uma pessoa com mais conhecimento do que a 4h atrás :O
darkside é cultura :}
na realidade, eles nao te picam qdo vc esta em movimento pelo simples fato que qdo vc se movimenta, voce mata eles, seja deitado na cama ou sentado no pc.

que nem mosca, ela pode parar em vc, se vc nao se mover ela fica ali por um tempo, agora faça qqer movimento minusculo, ela ja sai voando

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-04-07, 14:33 #42
Um dia eu fiquei tão puto com um pernilongo ao pé do ouvido que acendi a luz e persegui o viadinho gritando AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, AHHHHHHHHHHHHHHHH só pra ele sentir o gosto do próprio remédio.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-04-07, 14:43 #43
Vo botar umas fotos que tenho aqui das aulas de parasitologia 2 que tirava dos microscópios pra estudar em casa pq caisa na prova pratica:

Esse eh o Simulium, vulgarmente conhecido como "borrachudo", aqueles que doi pra kct qndo picam e fica um buraquinho de sangue
 


Esse eh o Culicideo, vulgarmente conhecido como "mosquito" ou "muriçoca" mesmo
Nesta família estão entre outros o Aedes, o Anopheles e o Culex

Macho (reparem na antena plumosa) - nao tem proboscida (aparelho bucal picador-sugador) pq é fitófago
 


Fêmea (reparem na antena pilosa) - possui proboscida (essa coisa ai saindo do rosto dela, isso q ela usa pra picar e sugar o sangue)
 



Qquer duvida sobre as fotos é so perguntar, se eu ainda me lembrar eu respondo auheuaheau
DS tb eh cultura!


Last edited by T@ti; 26-04-07 at 14:51..
T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-04-07, 14:47 #44
Ahn, tdf, questão de alguns dias, de 7 a 15 dias normalmente
O copo estava destampado, normal, acordei e vi a fdp pousada sobre a água, e prendi ela la dentro e dava pra ver a massa de ovos, mas so se vc enxergar bem pq eh transparente.
depois q nasceram as larvas eu coloquei numa garrafa de refri metade cheia, e tampei com uma tela. depois de uns dias tava cheio de mosquito la dentro

T@ti is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 15:19 #45
q bunito tati
nao irei mais mata-los :<

whizkz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-04-07, 15:42 #46
Tati, como vc tirava foto? como faz o meio de campo entre a camera e a objetiva do microscopio?

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-07, 15:47 #47
heheh
pqp
tati PRO PLAYER

tipo
"proboscida" é aquele negocio gigante ali, pra baixo, da grossura da perna dela, ou sao aquelas 2 coisinhas pequenas?

rockafeller is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-04-07, 15:49 #48
Quote:
Postado por Annia Walker
a minha teoria (sem embasamento NENHUM, devo adicionar....)
é que eles fica zumbindo na sua orelha pra saber qdo vc tá dormindo...´pq tipo, se vc tá acordado, vc fica dando tapas no ar, se mexendo, se cobrindo, descobrindo, coisa e tal.... qdo vc não fizer isso, ele achará que vc tá dormindo daí dá sinal verde pra sugar o teu sangue....
pq pode notar que ele não fica o tempo todo zumbindo na orelha, ele zumbi um pouco, depois vai embora e volta depois de um tempo.... eu acho que esse tempo é o que tempo que ele acha que vc já teria dormido, daí vai lá checar.... pq não raro o pernilongo vem na minha orelha quando eu tava bem relaxaaada, quase dormindo.....
será que procede?
enfim....
UHEUHEU porra eu ri

ps. Annia te amo, mas foi engraçado

s p o o l is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-04-07, 15:58 #49
é que esse pernilongo joga tf desde 1983

merak is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-04-07, 16:05 #50
o barulhinho é pior que a picada.. eu fico muito tenso com aquele barulho.. travisserada pra todo lado

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 16:09 #51
FALANDO NO ASSUNTO,

Eu vou me mudar pra um ap novo, e la naquela regiao, ta tendo problema de morcegos... ai pesquisando informaçaoes com moradores do prédio, alguns usam aquele repelente eletronico pra morcego

eu tambem vi que tem pra todo e qqer inseto/animal que nos incomodam, tipo pernilongo, rato, barata e balbalblaba;

E nem é tao caro, no ML tem uns caras que vendem por 20tao.
Alguem ai ja usou pra saber se REALMENTE funciona?

Kensha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-04-07, 16:16 #52
Jeep, primeiro vc arruma o foco usando seus zoios
Ae vc coloca a câmera mirando na objetiva do microscópio, e fica olhando pelo visor da câmera, qndo vc achar q ta legal, tira a foto
Nao tem mistério nenhum


Proboscida eh o treco gigante da grossura da perna dela, q só tem ele
Os q estao em par ali são as antenas (grandes e finas) e os palpos se não me engano (curtinhos). Sim, ele estupra a gente com essa "agulha" enorme!!! Ui!

T@ti is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

26-04-07, 17:00 #53
maior que o pal do stephan

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-04-07, 17:07 #54
Po, tava achando que ia ter que ter algo a mais, se bem que isso é microscopio de laboratorio, né? a ocular dele deve ter um diametro bem maior que esses amadores

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-04-07, 17:08 #55
veadinho, alem de ve o pau do demoniac, LEMBRA dele!


ShadoW is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

26-04-07, 17:10 #56
OHASOORHOAROAOAHROAHROAHROAH

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 17:10 #57
alguem com uma dica/recomendaçao pro meu problema?

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-04-07, 17:14 #58
deixa o morcego trabalhar!

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-04-07, 17:16 #59
Kenshin ja vi vendendo ate em Supermercado isso dae mas nao conheço ninguem que use.

Mas acho q melhor maneira de ficar longe de pernilongos etc etc eh TELA NA JANELA!
Pode colocar aquelas que grudam com velcro, dae qndo der umas 16:00 vc coloca a tela, ou um pouco antes e tira de manhã.

só isso

Eh sim de laboratório, facin de tirar
Aqui tenho foto de pulga, carrapato, mosquito, larva de mosquito, piolho, sarna, etc e fungos tb, mas dae eh da aula de micologia...

T@ti is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 17:18 #60
Quote:
Postado por T@ti
Kenshin ja vi vendendo ate em Supermercado isso dae mas nao conheço ninguem que use.

Mas acho q melhor maneira de ficar longe de pernilongos etc etc eh TELA NA JANELA!
Pode colocar aquelas que grudam com velcro, dae qndo der umas 16:00 vc coloca a tela, ou um pouco antes e tira de manhã.

só isso
Aqui em curitiba nao tem mto disso pq acho que a maioria nao sofre mto com pernilongo.. Aqui é mais frio e tal, ai eles nao curtem mesmo.

Mas o meu problema é com morcegos, bem que a glycerine ou o newka, ou alguem que meche com biologia poderia responder tb.

Vc é veterinaria neh Tati? O q eu quero saber é que se eu colocar um treco desse na minha janela o morcego NUNCA vai chegar perto... entende?

Kensha is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
26-04-07, 17:19 #61
Quote:
Postado por Kenshin
hauhauahuahua
foi a resposta mais sensata q eu li ate agora huehue

então lá vai...
36,5º C eh estado de febre

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 17:20 #62
Quote:
Postado por pacoquinha
então lá vai...
36,5º C eh estado de febre
LOL?

Desde sempre me falaram que é qdo vc ta acima de 37º

Kensha is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-04-07, 17:22 #63
Kenshin, isso dae vou deixar com os biólogos, pq eu não sei se funciona...

achei isso daqui, ve se tem algo interessante ae
http://www.albrasil.com.br/productsp...vrach=morcegos

Mas po, aqui em casa tem bastante morcego, qual o problema com eles?
Eu nao tenho problema nenhum, muito raramente algum entra e fica perdido, mas eh so abrir as janelas q ele sai, ou entao chamar o namorado biólogo q ele tira auheuaeha


wtf??? 36,5ºC eh a temperatura normal do homem.
Febre mesmo eu só considero a cima de 37,5ºC

T@ti is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-04-07, 17:24 #64
orra. faz igual na india, ou algum país estranho igual esse.
eles fazem sopas de morcegos, eaehiahiehaheiae !
muito nojento brother, eu tava vendo um programa. ecát ahhahah
mais ta ai uma solução

whizkz is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
26-04-07, 17:25 #65
hello moto...
publicitario nao serve pra dar opniao memo
(pior que eu fiquei me sentindo inteligente aqui)

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-04-07, 17:31 #66
Quote:
Postado por T@ti
Kenshin, isso dae vou deixar com os biólogos, pq eu não sei se funciona...

achei isso daqui, ve se tem algo interessante ae
http://www.albrasil.com.br/productsp...vrach=morcegos

Mas po, aqui em casa tem bastante morcego, qual o problema com eles?
Eu nao tenho problema nenhum, muito raramente algum entra e fica perdido, mas eh so abrir as janelas q ele sai, ou entao chamar o namorado biólogo q ele tira auheuaeha


wtf??? 36,5ºC eh a temperatura normal do homem.
Febre mesmo eu só considero a cima de 37,5ºC
aseuiohaseiuasieuhase
eu acho bem desconfortavel sei lá...

nao quero uma alojaçao de morcegos no meu ap O_o
asheiohasiuehiuase

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

26-04-07, 17:31 #67

  Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-04-07, 18:24 #68
eba faz tempo q eu nao ganho +zim

ShadoW is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-04-07, 19:13 #69
ui

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

26-04-07, 19:54 #70
hahahha gritar pro pernilongo, criar eles pra depois matar, fora as teorias.... esse topico ta d+ hahaha

Meu, pernilongo na hora q vai dormir é um saco... Eu morava num AP perto de um mangue, era uma bosta. Dava 18h tinha q fechar a casa toda pq impestiava, e eles perturbavam. quando fazem barulho na orelha mesmo eh de matar. Eu acendia vela de citronela e ligava aqueles raids na parede, ajudava bastante!

mas qm disse q eles só mordem dormindo ta meio enganado. Quando eu saio da praia no fim da tarde, é de lei, enche de pernilongo, no meio tempo de arrumar as coisas no carro e sair fora, nego leva mais de 10 picadas fácil fácil heouheuo

Esse lance de picada tb depende muito do que a pessoa come... Dizem q qm nao come carne vermelha leva menos picada. Bom, eu não como mta carne vermelha, e eu realmente levo menos picada q as outras pessoas, mas vai saber neh...

Bone is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-04-07, 21:26 #71
Quote:
Postado por Zee Fresh
OWL

NO SHIAT

RLY?
Your flame has been rejected, try again
Denovo gratuitamente rocka? Tsc tsc
Que idade tu tem?

Zedd is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-04-07, 21:32 #72
AYGSDASHDUASHDAYSGYDAGSYDGA
boa zed

E putz, comecou a aparecer uns penislongos aqui uehuehe
acho q foi praga deste azar
ou eu estou ficando legal :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-04-07, 21:36 #73
não é mais rocka, tem que chamar ele só de zee agora. se não ele fica bravo.

gusto is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

26-04-07, 21:43 #74
Quote:
Postado por niKebot!
Aahhh com certeza!
O mosquito, com seu cérebro super-desenvolvido, certamente deve saber o que é uma orelha e pra quê ela serve!
hoeoha..
uhauhauahuahuahauhauhau... boa!!!!

Poucas vezes ri tanto com um tópico em que as pessoas tentam falar sério...
uahuahauhauhauha

Helkar is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

26-04-07, 21:47 #75
UEHUEHEUHEUEH

C TA ACORDADO!?!
POS NAO, POSSU PICA U C?
OH FI... BATE NEU NAO :P

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.