Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
Exclamation Cobra causa morte de 2 garotas em MG

20-05-11, 14:30 #1





baladao is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-05-11, 14:41 #2
Nego nem sabe filmar, vai se foder!

spdio is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
20-05-11, 14:46 #3
Tenso, agora o que foi que aconteceu acho que vai ser meio difícil de descobrir.

Flez is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-05-11, 14:53 #4
porra
8 minutos
onde começa o afogamento?

maxcool is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
20-05-11, 14:56 #5
tendi nada

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
20-05-11, 14:58 #6
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
porra
8 minutos
onde começa o afogamento?
5:50

Flez is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-05-11, 15:01 #7
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Nego nem sabe filmar, vai se foder!
pode cre, nego filho da puta nem pra ficar calmo e filmar as mortes direito para vermos de camarote
tem mais que se foder mesmo

taco is offline   Reply With Quote
slay
 

20-05-11, 15:12 #8
sei la,

pra mim a rio fico fundo e a menina assusto e puxo a otra

slay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-05-11, 15:13 #9
caralho
coitadas

Demé is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
20-05-11, 15:21 #10
As 30 seg. do vídeo dá pra ver um movimento da gurizada na beirada de um barranco em função de uma cobra que apareceu ali, parece até que a guria fala a palavra cobra na hora, mas o sotaque é muito fodido, pqp...

Mas é simples, só perguntar para as pessoas que estavam lá se de fato tinha uma cobra ou não rondando naquela parte do rio.

As meninas se assustaram com "alguma coisa" e no desespero se afogaram, deviam estar perto do canal do rio (local onde a correnteza é mais forte e também mais fundo repentinamente).

baladao is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-05-11, 15:46 #11
o aluguel do lago ness tava mtu alto e o monstro ta morando ai agora

percezione is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-05-11, 16:12 #12
deus nao ajudou

sibs is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-05-11, 16:30 #13
chupa cabra
et de varginha
e agora o monstro do lago ness em MG ou a ANACONDA?

a filmagem lembrou aquele filme, acho que bruxa de blair


kra to muito desconfiado da veracidade disso, antes da menina afundar ela começa a dar risada...da muito a impressao de que ta zuando

achei estranho as atitudes da pessoa que filma...ta do lado de tudo e prefere ficar filmando ao inves de se mexer...e ao mesmo tempo que ela opta por filmar...ela nao filma nada

sinceramente to duvidando

dbf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-05-11, 16:43 #14
é, provavelmente eles mataram as duas garotas de alguma outra forma e conseguiram que a polícia civil corroborasse a morte por afogamento!

--//--

Se vocês assistirem o vídeo e forem pausando, vão perceber que após o objeto estranho aparecer atrás da garota, ela é puxada pra baixo e pro lado, é possível perceber isso pelo movimento da água.

E a cobra não precisaria ser TÃO grande assim pra subjugar uma ou duas crianças dentro da água (se duvidar ela puxou só uma, e a outra foi agarrada pela primeira garota no desespero e também se afogou).

vegetous is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
20-05-11, 16:44 #15
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
sei la,

pra mim a rio fico fundo e a menina assusto e puxo a otra
(1)

ozba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-05-11, 17:14 #16
sei não.. acho que nao tem cobra ae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-05-11, 17:15 #17
é dbf, foi tudo uma pegadinha das meninas, o corpo delas tambem faz parte da brincadeira, mandaram mto bem rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-05-11, 23:34 #18
nao tem cobra nenhuma
o rio fica fundo rapido pra caralho.. basta ver no comeco a menina dando poucos passos e ficando rapidinho com agua quase nos ombros
o chao devia ser inclinado pra caralho

a impressao q tenho eh q a gordinha serelepe foi zoar a outra, pq ela realmente grita com cara meio feliz, soh q aparentemente a outra assustou tanto q fez a gordinha desequilibrar e ir um pouco mais pro fundo, perdendo a altura q dava pe

agora eu me pergunto: como deixam duas pessoas q nao sabem nadar entrar num rio fundo assim? e com correnteza ainda por cima... afe.......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-05-11, 23:51 #19
po fura, ninguem se afoga afundando q nem pedra assim... no minimo se batendo alguns minutos ate perder as forças...

Rath is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-05-11, 23:55 #20
darwin wins

predator is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-11, 00:13 #21
Pelamor fura, para de fumar maconha estragada! O rio é raso e não tem correnteza pra arrastar uma pessoa daquele jeito ali.

Além do mais aparece alguma coisa atras das costas garota, então obviamente não poderia ser o braço dela.

Pra quem tem filho, tá ai um belo exemplo de por que você não deve deixá-los sair com um bando de mulheres e outras crianças, se não tiver um homem adulto junto. Já que se acontece alguma coisa, as mulheres vão ficar gritando desesperadamente, e os adolescentes só vão levar a coisa a sério, quando já for tarde de mais.

RIP pras duas


Ps.: e um singelo vai tomar no cu, pra quem tava filmando!


vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-05-11, 00:17 #22
coisa de filme...
RIP

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-11, 01:07 #23
Putz, tá mais que claro que foi puxada e ainda uns dizem que foi a profundidade?

Sem falar no comentário do dbf... oIHEIOheioHIEOHi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-05-11, 01:26 #24
Não tá mais que claro, pelo que os jornais tão falando, pelo menos

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-05-11, 02:10 #25
1- desde qdo uma pessoa fica afogando por varios minutos? soh em filme. a pessoa soh se mantem acima da agua se souber nadar, senao AFUNDA. sad but true

2-

3- rio sem correnteza? ta.. vou ignorar os carinhas nadando e sendo "arrastados" pela agua, pq se nao tem corredeira igual rafting entao n tem correnteza. btw, rio amazonas:

como podem ver, tb eh um rio sem correnteza, afinal parece uma lagoa. a agua, no entanto, chega a ter a mesma velocidade de uma pessoa caminhando ou ate mais, em determinados pontos do rio

4- me mostrem UM relato, video e/ou foto de uma cobra existente no brasil atacando ativamente (caçando, e nao se defendendo) algo ou alguem dentro da agua. poize. nao tem. quem faz isso eh jacare

sejam ceticos, pois ja tao bem grandinhos pra acreditar em et de varginha e afins

Fura Olho is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

21-05-11, 03:22 #26
Deviam ter pego uma canoa e trazido a Vanessa de canoa.

Fura, (1). Foi uma brincadeira que deu merda. Quem diz que este rio não tem correnteza, nunca nadou num rio na vida.. dá pra ver claramente.


Last edited by duke; 21-05-11 at 03:28..
duke is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-05-11, 08:27 #27
vi no jornal q a perícia falo q nao teve picada nada no corpo das meninas

eu tb acho q elas se apavoraram e se afogaram sozinhas

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-05-11, 12:38 #28
que bando de idiotas
todos que aparecem no video sao idiotas

as meninas sao idiotas por morrerem assim
os outros sao idiotas por nao terem competencia pra entrar la e puxar as meninas


como disse o preda
darwin wins

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-05-11, 12:41 #29
outra coisa
se tem serpente ou nao nao muda absolutamente nada

vcs realmente acreditam que a serpente do mal puxou as meninas para a morte?

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-05-11, 13:05 #30
Dá pra ver que quando a menina começa a gritar ela tá dando uma risadinha tb.

Claro que foi cagada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-05-11, 13:07 #31
cobra nao puxa...
enrosca


a menina foi puxada pela agua..
assustou e levou a outra... gg


meu irmao quase foi pro saco...
estavamos pegando pitu no rio...

DO Nada, meu irmao foi carregado...começou a ir pro fundo... sorte q sabia nadar, mas mesmo assim passou sufoco

RedTrap is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-05-11, 13:11 #32
é o demonho do rio

marconds is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

21-05-11, 13:15 #33
Esses moleques não vão nem salvar as meninas direto. Nadam pra sair do rio ao inves de ir logo onde elas estão.
Tem monte de gente olhando e ninguem faz nada...

Alessandra is offline   Reply With Quote
rini
 

21-05-11, 14:47 #34
pra quem sabe como funciona resgate de afogado, entende o video.
c vc sem experiencia nenhuma tentar salvar alguém se afogando, muito provavelmente vai junto.
primeira coisa a se fazer nessas circunstâncias é, caso a pessoa em perigo nao se acalme, dar um murro bem dado no queixo pra ela "se acalmar" e assim garantir o sucesso do salvamento.
caso contrário, coisas desse tipo aconteceriam com mais frequencia.

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-05-11, 15:14 #35
a tatica é dar um murro bem dado no queixo pra pessoa se acalmar?

eauehauhuahueaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
rini
 

21-05-11, 15:51 #36
se a pessoa não se acalmar?
sim.
claro q vc pode pensar em coisas mais amenas enquanto estiver correndo risco de se afogar junto

entenda (q no seu caso é uma coisa um pouco difícil de pedir) situações EXTREMAS requerem medidas extremas.
c for um adulto salvando uma criança por ex, não seria necessário.
no caso, como as duas aparentavam o mesmo porte físico/força/altura.. acaba uma puxando a outra.

rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-05-11, 18:20 #37
primeira coisa pra resgatar uma pessoa q esta se afogando eh entregar algum tipo de bóia pra ela. bóia eh um elemento BÁSICO pra quem vai nadar em um rio, mesmo a clássica câmara de pneu de caminhão...

varias pessoas q não sabiam nadar + rio fundo e com correnteza + crianças em número maior q o de adultos = homicídio culposo

a propósito, os meninos não nadaram pra margem pq são burros, mas pq o rio tem CORRENTEZA e não iam conseguir nada contra nessa situação de urgência

outra: pesquisem ai qto tempo uma pessoa q n sabe nadar leva pra se afogar... são segundos, pq a pessoa não consegue se manter acima da água

mas eh claro q eh mto mais reconfortante acreditar na selvageria animal do q na estupidez humana.....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
21-05-11, 18:32 #38
Fura...nem fodendo que aquilo ali é a mão da menina aos 13s de vídeo.
Aparece nas costas dela mano

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-05-11, 18:56 #39
acho que o fura tem alguma coisa a ver com essa história
tá defendendo demais a cobra..

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-11, 19:17 #40
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
acho que o fura tem alguma coisa a ver com essa história
tá defendendo demais a cobra..
huahauhauhauahuahauh

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-05-11, 21:02 #41
aeriuhaeohrea conds

seuboi is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-05-11, 21:12 #42
in dubio pro reu

minha cliente eh inocente ate q provem o contrário. ela soh falará diante do juiz.

sem mais

Fura Olho is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

22-05-11, 16:05 #43
Até agora não entendi pq não pode ter sido uma cobra. Pelo vídeo, é uma hipótese verossímil.

1) Cobras não nadam?
2) Cobras não defendem seu território qd ameaçadas?
3) Cobras não atacam outros animais?
4) Será que em toda a história do mundo nunca um animal morreu afogado após ser puxado por uma cobra? Será que em algum desses casos o animal não poderia ser um humano? Será que em um desses casos em que o animal era humano, uma outra pessoa não poderia estar filmando a cena ?

É evidente que a maioria das mortes por afogamento são causadas por imperícia e correntezas súbitas, mas é ainda mais evidente que nem todas as mortes por afogamento têm isso como causa.

pacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-05-11, 16:37 #44
Vamos assumir a hipótese dos universos infinitos
Dado que uma das configurações possíveis do universo gera a vida, a raça humana, o desenvolvimento tecnológico
Dado que o Michael Jackson é uma configuração biológica possível
Dado que o Michale Jackson pode nadar e poder querer defender seu território, se por acaso morar no fundo do rio e respirar água através de brânquias
Pode ter sido o Michael Jackson

É evidente que brincar de possibilidade é um jogo inútil e que meu exemplo foi um exagero tão tosco que já tenho vergonha de ter escrito antes mesmo de apertar enter, mas o ponto é: é muito mais provável que tenha sido só descuido, e a explicação mais simples geralmente é a correta

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-05-11, 17:28 #45
haehaehaehaehahehaehaehea zedd
ocam razor ftw obvio que se apavorou e afogou, talvez tenha sentido algo que precipitou o desespero, mas nunca uma cobra puxaria elas para o fundo do rio

taco is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-11, 18:00 #46
acho que a guria berrou de zoeira e tentou puxar o pé só pra asssustar a amiga e conseguiu. Ae a outra apavorou e afundou a malandrona.
[SPOILER]No final as duas se abraçaram embaixo dagua e fizeram amor lesbico até o dia do julgamento final.

intel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

22-05-11, 18:41 #47
unico certo aqui eh o dbf

dreh is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

22-05-11, 20:25 #48
Pelamordedeus occam's razor nao tem nada a ver com esse treco de a explicação mais simples é a mais provável. Isso não faz o menor sentido

pacu is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

22-05-11, 20:30 #49
Aliás, não sei da onde tiraram essa idéia... alguém sabe a origem dessa confusão desse negócio de occam's razor?

pacu is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

22-05-11, 20:42 #50
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Vamos assumir a hipótese dos universos infinitos
Dado que uma das configurações possíveis do universo gera a vida, a raça humana, o desenvolvimento tecnológico
Dado que o Michael Jackson é uma configuração biológica possível
Dado que o Michale Jackson pode nadar e poder querer defender seu território, se por acaso morar no fundo do rio e respirar água através de brânquias
Pode ter sido o Michael Jackson

É evidente que brincar de possibilidade é um jogo inútil e que meu exemplo foi um exagero tão tosco que já tenho vergonha de ter escrito antes mesmo de apertar enter, mas o ponto é: é muito mais provável que tenha sido só descuido, e a explicação mais simples geralmente é a correta
Carai, vc escreveu, escreveu, escreveu parecendo que queria discordar comigo e no fim falou o que eu disse, ou seja, a maioria dos casos é descuido.

pacu is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

22-05-11, 21:04 #51
Passando no Fantástico agora, ninguem acha que foi animal, foi afogamento por não saber nadar mesmo.

Capyvara is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-05-11, 21:33 #52
putz véio.. muito paia
a gordinha matou a amiga.. deve ter sido tenso o agarramento no fundo do rio

o mais legal é a inteligência de um adulto que deixa as crianças irem nadar em um rio de profundidade desconhecida SEM SABER NADAR............

se fosse uma piscina de 1m tudo bem, mas num rio fundo vei.. isso sim revolta

troy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-05-11, 21:42 #53
quem matou não foi uma cobra, mas DARWIN. ele mata boas dezenas de pessoa dessa mesma forma apenas no brasil...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-05-11, 21:53 #54
quem matou foi a falta de oxigenio, duh

colher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-05-11, 22:48 #55
"Foi jesus quem matou, eu só fiz os buraquinhos!"
by algum quaker

troy is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-05-11, 08:07 #56
Entrou em um rio sem saber nadar, foi para morrer mesmo. Dependendo do rio é perigoso entrar até sabendo.

Darwin fraga forte

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

23-05-11, 08:46 #57
a sucuri morde a vitima pra depois enroscar nela. não tem marcas nos corpos então foi so afogamento mesmo.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-05-11, 09:00 #58
Comecou como brincadeira, a gordinha quis aparecer e simular afogamento, acredito ate que tenha ficado debaixo dagua de proposito, ai perdeu o "pé" e gg

SigSnake is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-05-11, 09:37 #59
"Só morreram mais 4 neste mesmo local esse ano."
Fonte: Fantastico

E os lesos ainda vao nadar no lá.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-05-11, 09:37 #60
tb acho q foi uma pegadinha fail...
uma das mina nao sabia nadar era a primeira vez q tava nadando, a outra foi dar um "trote" aplicar uma pegadinha do malandro a mina se apavoro comeca a agarrar no braco da outra as duas se apavoram e morrem.

the end

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-05-11, 17:58 #61
Meninas que morreram afogadas podem ter caído em buraco no rio

Bairro do Cantagalo, Itajubá, sul de Minas. No dia 1º de maio, um grupo de adolescente se diverte no Rio Sapucaí. Michele Bittencourt, de 16 anos, grava a farra com a câmera do celular. Ela registra a amiga Vanessa Moreira, de 17 anos, entrando na água.

“O que você quer, Vanessa, sai daí! Deixa eu ir lá com a Vanessa, vai filmando”, fala Michele.

Michele vai para o rio e deixa o celular com outra pessoa, que continua a gravar. Um minuto depois acontece a tragédia.

O vídeo apareceu esta semana na internet. Olhando as imagens com cuidado, é possível ver que algo passa próximo das meninas, no momento em que elas gritam. Logo depois, se afogam.

A mãe de Vanessa, Maria Inês da Cruz, acredita que era uma cobra.

“Pelo vídeo dá pra ver que tem alguma coisa atrás da Vanessa, que a Michele vê e grita apavorada. Para mim, é uma cobra. Ninguém tira isso da minha cabeça”, diz Maria Inês.

Mas os legistas não encontraram nenhuma evidência de ataque de bicho.

“Na perícia médica nós não constatamos nenhuma lesão além das encontradas nos casos de afogamento, que são sinais clássicos de asfixia. Fora esses sinais, nós não encontramos mais nada”, afirma o médico legista José Henrique Schumann.

“Vendo as imagens, apesar de elas não serem nítidas, uma das conclusões que nós podemos chegar é que não foi um ataque de serpente. Por quê? Um ataque de serpente deixaria marcas. Além de deixar marcas profundas, ela mata por constrição, então, ela aperta a pessoa até matar sufocada. Ela atacaria uma criança apenas, não duas”, analisa o biólogo Flávio Vasconcelos.

Mas, então, o que seria o vulto que aparece na água? Poderia ser um outro animal?

“A ariranha também é um animal muito agressivo, ela deixaria marcas. Jacaré nós também não temos registros ali. Lontra nós temos registro, mas lontra é um mamífero até mesmo dócil, ele não ataca as pessoas. Mas isso também não quer dizer que ela não possa ter esbarrado nas garotas, empurrado, talvez pudesse estar ali pescando e elas se assustaram e com o susto elas acabaram se afogando”, avalia Vasconcelos.

Momentos antes de se assustarem, Michele e Vanessa estão com água na altura do pescoço. Parece dar pé. Só que o fundo do Rio Sapucaí é irregular. A areia se move, formando calhas. E a água turva não permite que o banhista enxergue onde está pisando. Se próximo à margem, a profundidade não chega a meio metro, poucos passos adentro, já passa a mais de quatro.

A equipe do Fantástico foi até o ponto exato onde as duas adolescentes se afogaram. Com ajuda do sargento Aloísio, foi medida a profundidade do rio naquele trecho.

“Está dando 2,5 metros. E quando nós viemos resgatá-las, viemos por esse mesmo local e vinha vindo pela praia e, de repente, afundou. Quer dizer, é um buraco, onde provavelmente, elas devem ter se perdido. Num ponto eu tive que ir a nado”, conta o sargento Aloísio.

“O rio hoje, 20 dias depois do afogamento, está mais baixo. Até no dia mesmo não aparecia essa areia que nós estamos vendo hoje aí”, conta o sargento.

Os bombeiros estimam que o rio estava 1,5m mais profundo.

“Aquele susto foi o fato delas não terem atingido o pé. A própria filmagem mostra que uma tenta se apoiar na outra e aquele afundamento brusco é onde existe o buraco que a gente mediu. Com 2,5 metros, pra uma jovem de 1,60, no máximo, se não sabe nadar, ela vai afundar rapidamente”, explica o sargento.

“A Vanessa sabia nadar, a Michele, não”; conta a mãe de Vanessa.

“Ela nunca nadou, tinha medo de entrar em água. Dessa vez ela confiou nos meninos e nas meninas”, comenta Adriana Pereira, mãe de Michele.

“Uma delas pode ter se afogado e acabou agarrando a outra. Isso é normal. No desespero, uma tenta se apoiar na outra. A consequência é o afogamento duplo”, diz o salva-vidas.

Edivania Maria Fernandes, tia de Michele, era a única adulta na hora do acidente. Ela aparece na gravação na beira do rio tentando ajudar, mas também não sabe nadar.

“Uma pessoa já é difícil tirar da água, imagine duas. Uma empurrava a outra para baixo”, conta.

Caíque, que também aparece no vídeo, conta que mais cedo Vanessa já tinha quase afogado. Foi a última pessoa a chegar perto das meninas ainda com vida.

“Estava muito pesado para eu puxar. Elas me abraçaram, quase me afogaram. Quase que fui junto”, relata.

No mesmo ponto onde Michele e Vanessa se afogaram outras quatro pessoas já morreram este ano.

fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalis...CO+NO+RIO.html

realidade 1 x 0 imaginario

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-05-11, 18:26 #62
Ela pode muito bem ter apenas se enrolado sem ter dado mordida, afinal, é óbvio que fariam necrópsia e ela seria condenada fácil..
Qual o álibi dessa cobra?

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-05-11, 19:37 #63
cobra ninja
mata sem ser detectada, sem deixar rastros

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-05-11, 19:47 #64
primeiros indícios de que as cobras são mais inteligentes do que imaginávamos!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-11, 22:05 #65
PLANET OF THE SNAKES

SNAKES ON A PLANET

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-05-11, 22:25 #66
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-05-11, 22:25 #67

I have had it with these motherfucking snakes on this motherfucking plane/topico.

colher is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-05-11, 23:14 #68
na verdade foi um reptiliano...

Rath is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.