Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
born2bmild
Trooper
 

Default Luta de deficientes

04-01-07, 05:36 #1
oe pessoas ;D
ando meio sumido por aqui, mas voltei por uma boa razão aehiuea
roubei esse link de outro fórum especialment pra conferir a opinião de vocês sobre o assunto, eu cheguei a postar num outro tópico sobre lutas aqui da primeira página, mas não deu nenhuma repercussão então decidi abrir um tópico

o vídeo logo mais abaixo pode ser considerado deprimente
o vídeo logo mais abaixo pode ser considerado doentio
mas vamos tentar enxergar o lado positivo, assim como eu tentei
pra qm não chegou a ver o outro tópico, ou ainda não viu o vídeo, o título desse tópico resume tudo
não sei como funciona e nem nda, mas existe lá no japão ou china, sei lá, luta de deficiente físicos e mentais, ou os dois em alguns casos, sei lá também
e oh yeah, eles lutam pra valer, ou pelo menos demonstram esforço

taí o vídeo
vale lembrar que é a partir da primeira luta que as coisas ficam feias mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=Txd9_GKrao4

tá, então
simplesmente eu não aceito a idéia de que eles, os organizadores, só queriam um freak show
isso seria muita, muita crueldade
tanta crueldade que, de tanta crueldade² a luta seria simplesmente impossível e impráticavel, seja do ponto de vista moral/ético ou legal
então, prefiro descartar essa possibilidade
tá, mah daí não resta muita opção pra explicar tudo isso, dxo tentar
pessoas especiais precisam de atividades sociais/físicas, alguns deles tem um nível de consciência "bastante" elevado, o suficiente para aprender uma habilidade, outras não, pensam como crianças e apenas obedecem instintos
com certeza o ambiente em que eles vivem influenciam as suas vontades e gostos, imaginando que eles não são capacitados o suficiente para formar sua própria opinião sem se deixar influenciar de maneira intensa por estímulos externos
aqui no brasil um deficiente mental pode sonhar um sonho infantil sobre ser um jogador de futebol, então que mal há colocar o rapaz pra jogar uma pelada? com certeza deve existir isso por aqui
e por mais limitado que ele seja ( mentalmente e fisicamente falando ) pode ter certeza³ que se você rolar uma bola num campo verde em direção à ele, ele vai entrar em êxxxxxxxxtase e viver um dia feliz, qm já teve contato com pessoas especiais sabe do q eu estou falando
okay, bonito e inofensivo
agora vamos adaptar isso para uma outra realidade, a realidade desses japoneses/chineses ( continuo sem saber aehue )
tá, lá, até onde eu sei, luta é coisa grande, um esporte reconhecido e bastante divulgado, lutadores são astros e bastante queridos
eu diria até q o famoso bob sapp tem um apelo infantil nas suas brincadeirinhas fora do ringue
beleza, esses deficientes observam isso e dependendo do seu nível de consciência podem absorver e sonhar um outro sonho infantil, logo, não passa de outra atividade social/física que, aí vem a questão, poderia ser praticado ou não?
como podemos ver no vídeo, é praticado sim, e se for nesse intuito que tô "propondo", os riscos devem ou deveriam ser extremamente controlados
mas, como controlar a dor e a raiva em um ser humano frágil que não tem mta consciência?
a adrenalina da luta traz o instintos mais primitivos de um homem à tona, ou seja, a qualquer hora um daqueles deficientes no ringue pode se descontrolar ao receber um golpe mais duro e furar o olho do rival
ou simplesmente não se render a uma chave de braço e acabar com uma fratura, se isso pode acontecer com pessoas normais ( vide tyson VS holyfield ) imagine com deficientes? acredite, a chance deve aumentar umas 10 zilhões de vezes
mas poxa, é o sonho deles, e talvez eles até mesmo saibam dessa dor e, talvez eles até mesmo² queiram enfrentar essa dor, afinal, faz parte da luta porra, e oq eles mais querem é vivenciar esse sonho
eu sinceramente prefiro acreditar que o discurso final do vídeo, quando a deficiente fala algumas palavras, seja um discurso de satisfação/superação e que a moça não-deficiente que fala em seguida, esteja comovida por fazer isso possível

enfim, talvez eu esteja viajando, bem provável aeuiehu
mas eu prefiro fantasiar a conceber a idéia de que alguém faça isso por dinheiro






Last edited by born2bmild; 04-01-07 at 05:41..
born2bmild is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-01-07, 06:54 #2
Caralho velho que coisa insana, a mina vindo vestida de colegial pra luta. De longe uma das coisas mais bizarras dos últimos tempos.

Edit: Caralho velho, tô perplexo assistindo a luta das mulheres, que coisa patética.

Aqualung is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-01-07, 07:57 #3
 

CRIPPLE FIGHT!



ps: video desumano.

colher is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

04-01-07, 15:26 #4
Quote:
Postado por Aqualung
Caralho velho que coisa insana, a mina vindo vestida de colegial pra luta. De longe uma das coisas mais bizarras dos últimos tempos.

Edit: Caralho velho, tô perplexo assistindo a luta das mulheres, que coisa patética.
pois é cara ;/
triste pra caramba :/

born2bmild is offline   Reply With Quote
BM
Trooper
 

04-01-07, 16:12 #5
Nossa velho que coisa ridicula... freekshow total...
sacanagem... Japones pega pesado no modo de brincadeira...
sera que a maioria da poplulção japonesa considera isso normal?

BM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-07, 16:17 #6
Nem vou ver porque parece que o sentido parece ser de 'freak show' mesmo. Ridículo. Coisa de imbecil.

Mas deve ter esporte, tipo boxe de deficientes e tal. Pensei que seria algo do tipo quando li o título, mas não... é uma merda qualquer uehue

Sei lá, eu não gosto de lutas/porradarias. Mas eu gosto bastante de boxe. O foda é quando os caras saem machucadões, aí é uma bosta. Por isso prefiro o olímpico Mas as lutas tecnicas de boxe são muito legais hehe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-01-07, 17:54 #7
meu,, o video é forte mesmo... pela situação mental e física dos "lutadores"... mas pelo lado bom,,, é um belo exercício pra eles.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

04-01-07, 18:06 #8
pqp

japoneses filhos da puta

ainda aplaudem

q doentes.. ;/

Diogo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-01-07, 18:22 #9
E riem ainda...

_|_

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

04-01-07, 19:00 #10
ota réu!

Demé is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-01-07, 19:24 #11
japones
eh tudo retardado
pronto.

NewKa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-01-07, 19:43 #12
Ridiculo, humilhante.
Não tive a menor vontade de continuar vendo.

Caralho cara, de longe foi uma das coisas mais grosseiras queu eu vi, comparavel aos filmes da 2a guerra com os judeus, ridiculo.

Lamentavel.

downcast is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

04-01-07, 19:55 #13
bom
antes de postarem qualquer bobagem aqui (ex.: "FREAK SHOW!", "JAPONESES SEM CORAÇÃO", ...) peço carinhosamente que releiam o belíssimo post inicial do born2bmild e coloquem o tico e o teco pra funcionar.

tenho quase certeza que esse vídeo foi promovido para mostrar "que os deficientes têm capacidade fazer tudo que os 'normais' fazem". Reparem no final do vídeo que eles "entrevistam" as lutadoras e ainda saem juntos do ringue. Aposto que a grandona falou algo sobre isso. Claro que algumas lutas são de cortar o coração, mas enfim...

Acho que não preciso comentar mais nada sobre o fato de realizar um sonho, lutar em um ringue, com platéia vibrando, etc., o que seria no brasil um deficiente jogar futebol, exemplificado no primeiro post.

por hora é isso.

ps: post positivado, born2bmild

bw is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-01-07, 20:01 #14
Olha, isso dai é japones.. e isso dai é suave kra.. tem mta coisa pior na cultura deles.. isso ai é tranquilo. Mas não se pode generalizar. Tem umas lutas emocionantes no meio, mas no geral, tem umas mto tristes de ver, tipo o et coitado.. o mlk nao tem movimento, nao parece raciocinar nada.. e jogaro ele lá coitado.. e tem outros.. muitos outros feios de ver..

No geral.. é mto ruim isso ai.. não recomendo nem assistir. eu vou ver o que a mulher tá falando direitinho, tem legenda... o que que essa biscate tá falando pqp

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
BM
Trooper
 

04-01-07, 20:48 #15
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Olha, isso dai é japones.. e isso dai é suave kra.. tem mta coisa pior na cultura deles.. isso ai é tranquilo. Mas não se pode generalizar. Tem umas lutas emocionantes no meio, mas no geral, tem umas mto tristes de ver, tipo o et coitado.. o mlk nao tem movimento, nao parece raciocinar nada.. e jogaro ele lá coitado.. e tem outros.. muitos outros feios de ver..

No geral.. é mto ruim isso ai.. não recomendo nem assistir. eu vou ver o que a mulher tá falando direitinho, tem legenda... o que que essa biscate tá falando pqp
Isso é verdade, olha a da deficiencia das pessoas velho nem deve fazer bem, na hora o lutador pode se sentir otimo, mas pode causar seguelas e tudo mais... puta sacanagem o et nem se mexe velho... parece filme de horror

BM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-01-07, 20:50 #16
me sinto uma pessoa pior depois de olhar esse vídeo

marconds is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-01-07, 21:04 #17
dps reclamam quando cai uma ou duas bomba la

GoldenEye is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-01-07, 21:08 #18
Concordo em parte com o Piruliteiro e com o Shelder.
Tem uma mensagem muito legal, sobre fazer coisas que pessoas ditas normais fazem e tudo mais... Mas porra, não precisava filmar...

E porra GoldenEye, nada a ver cara, não se pode generalizar.
Eles tem uma cultura pra gente estranha, mas tem coisas que passam do suportavel.

downcast is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-01-07, 21:14 #19
o carinha aquele ali débil mental, que nao parece nem raciocinar direito, como os caras sabem que ele QUER lutar? nao tem como ele dizer que quer..

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-07, 21:15 #20
Quote:
Postado por GoldenEye
dps reclamam quando cai uma ou duas bomba la
ban! generalização idiota e cruel...

s p o o l is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-01-07, 21:20 #21
=[

GoldenEye is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-01-07, 21:47 #22
"In a country as concerned with conformity as Japan, the disabled often get the short end of the stick. There are few ramps or elevators in train stations, and little social acceptance for the wheelchair bound. Thus Daisuke Tengan spins this documentary about a group of handicapped people seeking to force their way into Japanese consciousness -- by starting their own professional wrestling federation known as the "Doglegs." And just like their WWF counterparts, they work out, don ludicrous outfits, and use wild stage names like "Beast God" Magnum Namikai, Sambo Shintaro, and Antithesis Kitajima. Though their first meets in 1991 only attracted a handful of viewers, they developed a loyal following. Now, matches include referees sporting bow ties, card girls sporting skimpy bikinis, and trophies for match winners. The first meet shown is between two guys with cerebral palsy, which features drawn blood and bruising kicks. In another match, "Beast God" takes on non-disabled adversaries from the audience."

leiden is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-01-07, 21:49 #23
falaram bosta hein! tem mto post aí q merecia ban por racismo!

ah e spectre um bezu no carrapato! :* hahaha

leiden is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

04-01-07, 22:15 #24
Pára....

Me arrependi de ter assistido.

mago is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-07, 22:17 #25
Até tava pensando em escrever um reply enorme, mas eu iria xingar muito... então pra esses casos um bom e velho "que coisa de doente" ja fica bom...

O que me faz pensar é como pessoas podem ver isso e ainda soltar uma risada....

Biel is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

04-01-07, 22:34 #26
aposto que muito bodoso aqui na DS se mijou de rir com o vídeo

bw is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-01-07, 23:26 #27
Golden, menos, né?

Olha, eu juro que tentei, nao entendo os valores de la, nao entendo o que eles falam e escrevem, nao sei o diagnostico dessas pessoas e nem quao pior elas podem ficar levando esses golpes, nao sei a condicao mental que elas possuem para tomar decisoes, portanto, fazendo um comentario baseado unicamente no meu jeitinho e no que vi, na melhor hipotese se trata de pessoas rejeitadas provando a qq custo que tem algum valor ou fibra, na hipotese mediana, sao pessoas rejeitadas que aceitam qq coisa pra sobreviver, ja que pelos textos anteriores, sao totalmente desprezados.

Agora, o que eu acho sinceramente é que é um mega freak show, deprimente no ultimo

Jeep is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-01-07, 23:41 #28
.


Last edited by Jeep; 04-01-07 at 23:48..
chrysler is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-01-07, 00:13 #29
meu... nego que fala que num vai assistir pq vai fazer mal ou que asssitiu e se sentiu mal é pq, acho, que nunca viu nada no mundo e não tem coragem.... porra,,, ver mendigo na rua, embaixo do viaduto é bonito?? ver nego assaltando outro na rua ou favela a beira de pista é fácil de se ver???

Pra quem não teve coragem de assistir o video é também aquele que não tem coragem em ir a um local que abriga esse tipo de pessoa (APAE, AACD) e também porque não tem parentes ou amigos com alguma deficiência. Por mais que eles estejam fazendo algo atípico, desde que não estejam fazendo algo impossível, ilegal e que não os prejudiquem tudo bem.

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-07, 00:26 #30
Quote:
Postado por Jeep
Golden, menos, né?

Olha, eu juro que tentei, nao entendo os valores de la, nao entendo o que eles falam e escrevem, nao sei o diagnostico dessas pessoas e nem quao pior elas podem ficar levando esses golpes, nao sei a condicao mental que elas possuem para tomar decisoes, portanto, fazendo um comentario baseado unicamente no meu jeitinho e no que vi, na melhor hipotese se trata de pessoas rejeitadas provando a qq custo que tem algum valor ou fibra, na hipotese mediana, sao pessoas rejeitadas que aceitam qq coisa pra sobreviver, ja que pelos textos anteriores, sao totalmente desprezados.

Agora, o que eu acho sinceramente é que é um mega freak show, deprimente no ultimo
Foi justamente o que eu pensei, principalmente na hora da comemoração de alguns...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-01-07, 01:04 #31
legal o video
sao massa as lutas hahaha os kra se dixavando na porrada mesmo, deve ter sido otimo

eles devem se sentir tao bem, por fazerem coisas que as outras pessoas sao capazes de fazer

foi uma otima iniciativa criarem esse evento, eles devem ter saido do evento sentindo mta dignidade

ChakaN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-01-07, 01:12 #32
Quote:
Postado por Roger Young
meu... nego que fala que num vai assistir pq vai fazer mal ou que asssitiu e se sentiu mal é pq, acho, que nunca viu nada no mundo e não tem coragem.... porra,,, ver mendigo na rua, embaixo do viaduto é bonito?? ver nego assaltando outro na rua ou favela a beira de pista é fácil de se ver???

Pra quem não teve coragem de assistir o video é também aquele que não tem coragem em ir a um local que abriga esse tipo de pessoa (APAE, AACD) e também porque não tem parentes ou amigos com alguma deficiência. Por mais que eles estejam fazendo algo atípico, desde que não estejam fazendo algo impossível, ilegal e que não os prejudiquem tudo bem.
Ah, depende cara. O Jeep tem razão. Eu não quero ver porque pelo o que disseram parece que é freak show. Depende de como é feito o negócio...

Agora, na boa, eu acho muito difícil que os caras sejam realmente admirados e etc (como são os atletas paraolimpicos, por exemplo). Pra passar na TV e etc, deve ser merda. Pra mim parece que estão os fazendo de ridículo, tipo luta de anão e essas coisas. hahaha freakshow! sacou?

s p o o l is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-01-07, 01:25 #33
caralho, chorei vendo a colegial...

acho que voces estao sendo no mínimo hipócritas em xingar os japoneses (na maioria dos posts dá pra ver até generalizações maldosas) sem ter a minima noção do que se passa... eu acredito que, no fundo, isso é uma atitude que visa somente beneficiar estas pessoas deficientes e não ridicularizar, quem pensou nisso é porque tem o coração ruim :<

marz is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

05-01-07, 02:26 #34
cade os pais dessas pessoas? ;/

elenoka is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-01-07, 03:56 #35
Quote:
Postado por elenoka
cade os pais dessas pessoas? ;/
Querem mais é que elas se fodam... ou não (improvável).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

05-01-07, 04:02 #36
Eu achei freakshow total, na moral. Em vários momentos a platéia dá risada e tal...

Gorgar is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

05-01-07, 04:21 #37
Quote:
Postado por piruliteiro
bom
antes de postarem qualquer bobagem aqui (ex.: "FREAK SHOW!", "JAPONESES SEM CORAÇÃO", ...) peço carinhosamente que releiam o belíssimo post inicial do born2bmild e coloquem o tico e o teco pra funcionar.

tenho quase certeza que esse vídeo foi promovido para mostrar "que os deficientes têm capacidade fazer tudo que os 'normais' fazem". Reparem no final do vídeo que eles "entrevistam" as lutadoras e ainda saem juntos do ringue. Aposto que a grandona falou algo sobre isso. Claro que algumas lutas são de cortar o coração, mas enfim...

Acho que não preciso comentar mais nada sobre o fato de realizar um sonho, lutar em um ringue, com platéia vibrando, etc., o que seria no brasil um deficiente jogar futebol, exemplificado no primeiro post.

por hora é isso.

ps: post positivado, born2bmild

vlw pela gentileza kra
hueah
l3, minha moooça ;** huiei

born2bmild is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-01-07, 06:21 #38
fato: deficiente não tem capacidade pra fazer tudo o que pessoas normais podem fazer
não se trata de crueldade nem de "falta de coração", é um simples raciocínio lógico (e, sim, frio)

marconds is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-01-07, 07:15 #39
foda esse video.
no começo eu achei legal, ate eu ver o ET e a colegial, mas apesar de ter me chocado com isso, me parece que cada um deles estava se superando, e da pra ver o desafio estampado na cara deles.
se ja é triste de se ver a colegial tentando entrar no ringue, ver ela tomando uns chutes é pra deixar qualquer um boquiaberto e indignado, mas afinal eles devem ter uma certa infra-estrutura como medicos, juizes, tudo para minimizar qualquer chance de algo dar errado, no maximo alguem ali sai com um olho roxo, um nariz sangrando, e o orgulho ferido, nada muito serio eu acredito.
nao acho que seja um freak-show, pois se trata de seres humanos tentando superar suas necessidades, e nao vejo o sinonimo de deficiente com freak; tem um cara de macacao jeans lutando com um cara bem maior que ele, mas ao invez de ele estar assustado ele estava se divertindo, e eu acredito que por mais arrebentado que ele chegue no hospital, o sentimento de satisfaçao com certeza deve superar qualquer dor que ele possa sentir; ele vai olhar para o amigo dele com o olho roxo e dizer: "ta vendo aquele cara grande ali, ja lutei com ele" aueuhauehauheuaheuahe, sei la, acho meio estranho, mas quem sou eu pra discordar das decisoes deles de estarem em um ringue.

aLe is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

05-01-07, 08:44 #40
nao sei se a inteção deles era so um freak show...

edit: não que eu seja a favor dessas lutas...

no entanto, quando você esta numa luta vc sempre busca a superação, tanto a sua quanto do seu oponente.

no final não importa quem perde ou quem ganha...

ng se machucou de verdade e vi um certo cuidado no tratamento deles, entaum axo que a intenção nao é um freak show.


Last edited by vroou; 05-01-07 at 08:53..
vroou is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
05-01-07, 09:31 #41
Não consegui assistir vendo um freak show ! Oq eu vi foi uma demonstracao de capacidade de subir no ringue e socarem a porrada uns no outros ! Como uma pá de lutadores q devem ser admirados lá ou coisa do tipo !

O tratamento entre eles pelo menos pra mim demonstrou mó respeito ! Sei lá ! Imagina prum cara q passa o tempo todo na cadeira de rodas, pode subir lá e tomar umas porrada, uns tapa na cara, dar umas muqueta ! Sentir assim ESTOU VIVO ! PQP !

sei lá pqp

Já fui na APAE jogar bola com o pessoal deficiente e como uma pá de gente falou aí, axo q podemos sim comparar a uma pelada aqui no Brasil.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Donnald
 

05-01-07, 10:24 #42
falo nada
estrago minha sexta feira ese video escroto

Donnald is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-01-07, 11:03 #43
bah... donnald xorão, vc não abraçaria um deficiente???

Roger Young is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
05-01-07, 11:05 #44
ah jeep
deletando meus replys!!!

chrysler is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-01-07, 12:02 #45
Quote:
Postado por Jeep
Golden, menos, né?
foi mal, eh que ultimamente com esses fillers do naruto e bleach, queda na qualidade e demora dos saint seyia fase inferno eu fico meio alterado.

pra terem filmado, tornado publico, 15th aniversary de nao sei o que, eh evidente q eh em prol dos deficientes. O fato eh PQ escolheram coloca eles num ringue... Poderiam ter colocado pra jogar baseball, futbol, mano qualquer coisa q façam eles se sentirem "normais" dentro da cultura deles... nao da pra afirmar isso tambem pq pode ter uma regra na cultura deles que deficiente tenq tretar uaeh.
Será q eles decidiram isso cuidadosamente pensando em todos os deficientes? nem todos conseguiriam jogar baseball e nao acharam justo separar os esportes entre os próprios deficientes?
E outra, eu acho que para fazer uma pessoa deficiente se sentir "normal", eles tinham que interagir com as pessoas "normais", como disseram ae de nos irmos jogar bola com eles, e nao ficar olhando eles jogando entre-si.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

05-01-07, 12:36 #46
ae golden
tu é deficiente
passou a vida inteira vendo o *insira teu jogador preferido* jogar bola
idolatra ele
sonha em jogar futebol de uniforme, com a platéia vibrando, o juiz dando cartão ehioah
é teu sonho né?
é o que tu mais quer na vida, jogar futebol por um dia
beleza, vou te botar pra jogar vôlei.

bw is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-01-07, 13:18 #47
aehauehueahe boa pirulito
essa analogia facilitou o entendimento pra quem tá condenando
se os crip tao indo por que querem ali nao tem nada de errado

relax' is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.