Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

04-05-16, 19:32 #376
ALGUEM SABE SE NAO TEM COMO EU JA IR BAIXANDO O CLIENT?





Ice is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-16, 20:34 #377
Putz, me bloquearam. Agora só acessa qm comprou o jogo. Vou ter q comprar...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-05-16, 20:35 #378
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Putz, me bloquearam. Agora só acessa qm comprou o jogo. Vou ter q comprar...
esta em open beta, acredito que qualquer um consiga jogar agora.

Satangos is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

04-05-16, 20:37 #379
baxando!
como acho vcs?

Ice is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-16, 20:48 #380
Open Beta é a partir de amanha. Agora é só beta pra qm fez a pré-venda.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-05-16, 23:04 #381
Porra, posso ser um DiE honorário? Sou Pato e nem quero jogar camp, mas só pra rir 😂😂😂

Sabbath is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
05-05-16, 01:58 #382
open beta começou 04/05 as 20h aqui no BR

Choke is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-05-16, 07:19 #383
senhores, jah tem 6 paginas de topico..

Vale a pena comprar saporra?

E qual versao comprar? A versao mais magra e dps vai desbloqueando os personagens igual no heroes of storm?

Vlw flw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
05-05-16, 07:42 #384
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
senhores, jah tem 6 paginas de topico..

Vale a pena comprar saporra?

E qual versao comprar? A versao mais magra e dps vai desbloqueando os personagens igual no heroes of storm?

Vlw flw
Pra mim valeu cada centavo.

Não existe isso de liberar herói. Todas as versões vem com todos os heróis e mapas e os produtores do jogo já disseram que não vai existir essas merdas de comprar herói/mapa.

As diferentes versões existem se você quiser SKINS (puramente cosméticos). Você basicamente paga no mínimo 50% a mais por uns skins no Overwatch e em alguns outros jogos da Blizzard.

Se quiser só o jogo pode comprar a versão mais barata que vem com tudo.

[SPOILER]Só não vem com o heavy.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
05-05-16, 12:36 #385
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Pra mim valeu cada centavo.


[SPOILER]Só não vem com o heavy.
[SPOILER]Pelo menos a turret gun do bastion lembra muito um heavy

Solluna is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-05-16, 13:30 #386
hummm.. bom, vou testar e se eu curtir tento me adaptar :3

Obrigado amiguinhos :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
05-05-16, 15:18 #387
fui olhar o preço, quase cai de costas... 250 pila um jogo, nego perde a noção dos preço
não pago isso nem fodendo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-05-16, 15:43 #388
o preço normal eh 160
esse preco eh com roupinhas

o q n me fez comprar ainda eh ter de decorar mapas e caralhada de skills dos 20 chars e ainda apanhar da criançada heehe

leiden is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-16, 16:21 #389
leiden, o jogo é super facil de jogar

os mapas sao super simples, vc pega naturalmente.
E nao tem molecada gritando nem apavorando ngm haha

pode comprar pq o jogo é muito divertido!

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-05-16, 19:11 #390
Joguei ontem e apesar de ter 500 heróis, é fácil mesmo
É uma arma principal só, só uns 3~4 tem arma secundária
+ skill no shift esquerdo (com tempo pra ser reutilizada)
+ skill no E (com tempo pra ser reutilizada)
+ skill fodona no Q (q precisa carregar tipo médico do TF)

Só não me acostumei ainda com o visual, comparado com TF2 é mto brilho e cor
E graças a Deus é caro, não tenho tempo pra jogar e se fosse mais bararo ia acabar comprando e me fodendo com o vício

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-05-16, 22:33 #391
joguei o tutorial soh ate entao e me parece bem bobo e facil de jogar mais for fun mesmo, jogabilidade macia e facil, tem q ver se vai fluir uma mecanica massa ai vai ser TOPE , algo divertido sem ser dificil porem nao repetitivo e com muitas variaveis, soh q essa magia eh dificil de acontecer eu nunca vi, ou eh muito bobo e facil demais q se torna enjoativo tipo plant vs zumbi ou eh dificil pra caralho q se torna sacrificante tipo bf e r6

isso quando a gente ta falando de jogos de homens ne e nao historinha com chefoes e magias

eu acho q apesar do hype ai vai ser uma parada como plant vs zumbi mesmo, simples demais.

vcs nao sabem de nada e ficam indo no hype

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-05-16, 09:57 #392
Achei bem simples de jogar. Mesmo com os herois classificados complicados uawhauwhw, só podem estar de brincadeira.

É bem balanceado, até alguem carregar o ulti. E tem uns personagens bem legais Curti d+ a chinesa do gelo e a fogueteira voadora.

É possivel que compre. Vou jogar um pouco mais.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-05-16, 09:58 #393
160 reais pra um mp only?

pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
06-05-16, 10:25 #394
Road, o jogo é muito bom...

Não me senti caindo no hype igual do The Division. Joguei horas e horas nos 2 open que fizeram.

Eu achei realmente fantástico o jogo.

Eu vejo o overwatch praticamente como um TF3. Não vejo cenário competitivo nele... apenas um for fun fodão.

E o jogo ser caro, me deixou MUITO feliz... não tem essa mulecada hue hue br de 15 anos, que volta da escola e fica o dia inteiro huezando no servidor. A maioria dos pais não pagam um jogo tão caro assim pra essa mulecadinha.

To achando muito cara velho jogando, vários fazendo streaming na twitch... Sério, fiquei feliz do jogo ser caro.

Não tem nem mecanismo de punish (report, ban etc)... não precisa, o jogo foi programado de um jeito que vc fica incapacitado de huezar. No máximo você se anula no jogo.

A blizzard foi muito feliz em fazer o jogo inteiro dessa maneira. Game of the year pra mim.


Last edited by CaSaLDo; 06-05-16 at 10:33..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-05-16, 11:53 #395
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
joguei o tutorial soh ate entao e me parece bem bobo e facil de jogar mais for fun mesmo
 

Satangos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-05-16, 11:56 #396
exatamente minha reação.

drakiN is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
06-05-16, 12:33 #397
MOOOOOOOLTEEEEN COOOOOOOOOORE!!! é uma das habilidades que dá vontade de gritar com o personagem quando se usa


Solluna is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

06-05-16, 16:05 #398
gostei do jogo, bem divertido, espero q tenha mais conteudo alem de uma queue ranqueada, tomara q o competitivo seja bom, vamos ver

Alcaronte is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-05-16, 18:12 #399
ja tem rankeado

XUXU is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
06-05-16, 20:25 #400
xuxu, dei uma boa jogada agora e realmente eh bem menos complexo
achei interessante q n tem kill score e esse matchmaking te nivela pra nao pegar os vicio nao eh?
vou comprar hehe tem algum lugar mais em conta? heh

leiden is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-05-16, 20:39 #401
G2a vc pega edição origins pelo preço da normal.

O mm nivela sim, mas pra funcionar melhor vai precisar d um tempo.

De qqr forma, geralmente as partidas são equilibradas.

Pra mim o jogo está sensacional. Jogo do ano p mim tranquilo.
Concordo 100% c o dodge.

Só discordo da parte do competitivo.
O jogo é todo preparado p isso

Vem c forca sim

So acho q ainda n encontraram a fórmula perfeita.
Stopwatch nao é interessante p quem assiste e essa ideia de decidiir payload ignorando o tempo tb n funciona.

Pra mapas de ponto, tipo tf2, funciona lindo o jogo


Last edited by XUXU; 06-05-16 at 20:44..
XUXU is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-05-16, 12:11 #402
Joguei ps4
Mto divertido mesmo

Não é mto complicado mesmo, primeira partida da minha vida fiz uma sequência de 18 com a pharah

Curti devo comprar

Bullet is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-05-16, 13:12 #403
Achei mto bobinho
Depois reclamam de halo hauehau

S2

serjaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-05-16, 13:56 #404
joguei com o serju hj, mo patao auwhuawh

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-05-16, 15:20 #405
O jogo é mega divertido, cada herói tem personalidade, a dublagem está EXCELENTE, ontem ainda joguei com o sabão e ele é muito pato, fazendo nosso time perder toda hora, hahaha, sério, acho que estou ficando muito velho, nego tava dando muito headshot com o ninja/arqueiro que era sobrehumano, fico até desconfiado de cheater.

Porém, eu não acho que vale 160 reais mas nem fudendo, a única vantagem desse preço, é como o [MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; disse ontem é que espanta a mulecada

Slimer is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-05-16, 21:14 #406
Sou pato, porém sou feliz... ��

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-05-16, 00:38 #407
DPS de algum tempo jogando ainda n tenho herói preferido. Tem hora q fico na dúvida QL escolher. Os únicos q n sou mto chegado são o Lucio, a medic (q esqueci o nome) e a widowmaker.

Zigfried is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-16, 01:15 #408
So n jogo de Lúcio, reinhardt e mercy

De resto todos são um tesao

Preferidos : mcree, tracer, widow, junkrat, genji

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-05-16, 03:04 #409
Até agora os que eu tenho jogado mais são: reinhardt, junkrat, widowmaker, roadhog e soldier:76

Curiosidade:
Eu odiava o sniper do TF2 e passei um tempo sem entender porque eu estava gostando tanto de jogar de widow. Baixei o TF2 de novo pra tentar lembrar e foi claro. O netcode do TF2 é UM LIXO. Eu lembro de reclamar disso desde a primeira vez que eu joguei mas como parei por um tempo eu tinha esquecido como é ruim.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-05-16, 03:13 #410
Ah. Symmetra também é bem divertido de jogar. Não achei que eu fosse gostar dela mas é muito legal.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-05-16, 04:14 #411
cara, todos heróis são divertidos e bem úteis de acordo com mapa ou situação de jogo.

desde tf2 não me divertida tanto em um jogo, mas como a grande maioria jogar solo é mal, tem que ter um time, mesmo que seja pra jogar pub.

Satangos is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-05-16, 09:17 #412
e o pudge das estrradas? curti jogar com ele, soh q as vezes vc pesca o vidraceiro ai fodeu heahehe igual no dota pegar o cara da pedra
o mapa q mais gostei ate entao foi aquele q eh numa nave e tem q dominar o centro, maioria das vezes q joguei foi pro overtime 99% cada lado

leiden is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-05-16, 09:23 #413
juro que não entendi o que o leiden falou

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-05-16, 16:36 #414
joguei mais um pouco, eh legal mas r6 eh muito melhor
daqui uns 2 anos quando enjoar de r6 e se vcs tiverem jogando ainda ja q eh animal tem q durar isso ne
ai jogamos abracos

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-16, 17:26 #415
Road, tf2 ja tem 10 anos rs

XUXU is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-05-16, 17:32 #416
Overwatch vai durar um bom tempo por simplesmente levar o nome da Blizzard.

Edit:

Zigfried is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-05-16, 18:06 #417
No ps4 da p jogar tranquilo

XUXU is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
08-05-16, 22:46 #418
Rainbow six é um ótimo jogo.

Mas ta com muito cheater... ou criançada que fica se matando no início do jogo (na base mesmo).

A ubisoft não liga muito em banir, corrigir bugs etc. Acho eles bem desleixados.

Estão entregando os jogos com pouca qualidade. Pensarei duas vezes antes de comprar um jogo novo dele.

Enquanto isso, overwatch sendo maravilhoso ehaouheauo. Lvl 17

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-05-16, 22:53 #419
Joguei hoje à tarde com um time quase que só da DS, tava massa, mas de novo tivemos que carregar o [MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; (alemão, quando você saiu nós ganhamos daquele time fodão, huahauha).
Dos heróis eu curti quase todos, só não me adaptei ao gorilão lá, aquele healer parecendo o Dalsin ciborgue, o Lucio e aquela mulher tank da russia.
Meu prefeirdos foram o Bastion, Mei, Torbjörn e a D.VA, com ênfase na d.va, gostei das habilidade e tem a frase mais legal do jogo disparado, quando você ativa o ultimate (explodir o mecha dela) ela fala: "PEDE PRA NERFAR, NOOB". hahahaha, foda

Slimer is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-05-16, 23:19 #420
Era todo da DS. Eu sou o Koopa.

O mcgree, qdo vc faz um combo, ele fala "corram para as colinas..."

A Zarya, mina russa, o esquema é entender a pegada dela. Ai fica boa. Qdo ela (ou o aliado) recebe dano com o escudo, a arma dela fica mais forte. Se vc chegar a 100, pqp, da um dano bruto. Mais q o do Bastiao (acho).

O que ta me irritando é o excesso de Soldado76. Hj, aquele time fodão chegava a ter 4 soldados.

Zigfried is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
08-05-16, 23:30 #421
eh, pensando bem agora o esquema era ter ido de genji e usar o skill de refletir

leiden is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-05-16, 00:36 #422
Não zig, quando eu disse quase todo é porque tinha sempre 2 noobs com a gente, lembra do "engineer ataque" lá que fudeu a gente?
Depois vou experimentar a russa lá para ver de qual que é.
E realmente, aquele time de Soldiers tava do caralho, HUAhuaHUahuAHa, pqp.

Slimer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-16, 02:29 #423
joguei pra ver qualé dessa parada ae, baixei o beta no PS4

era pra ser só pra dar uma olhada no jogo, ver oq a Blizzard fez.....joguei 6hrs seguidas e to lvl 12 aheiuaheiuaheiua
Eh fps mas continua viciando de maneira tóxica q nem WoW e outros jogos da blizz

Pra quem tem um passado recente em WoW e distante em qwtf, posso falar que a Blizzard conseguiu casar perfeitamente as duas coisas:

-Toda party tem q ter 1 tank, 3DPS e 1 healer

-Se tiver afim de easy win, joga de healer. (contando que seu time não é completamente estúpido, se for só meio estúpido um healer já segura)

já dá pra ver q umas classes são mto op....nas últimas partidas que fiz, com todo mundo lvl 10+, o time adversario sempre tinha 2 bastion e 2 torbjorn


O mais curioso é q oq mais curti foi jogar com as classes de suporte.

Lúcio pra quando for rushar pro ataque dando aquele buff maroto de speed no grupo todo
Symmetra pra defender posição
Mercy pra easy win.

Char q eu mais joguei foi a Symmetra, curti ficar administrando as mini-sentrys e posicionando portal pra facilitar o deslocamento do time, fora q a arma dela em short-range é ótima....e praticamente não vi ninguem mais jogando com ela. Curti demais, personagem underrated.


Last edited by Sephiroth; 09-05-16 at 02:35..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-05-16, 04:59 #424
Symetria eh bem situacional, de todos personagens talvez na minha opinião eh o unico aue precisa de um leve buff, as sentries caem muito facil.

As melhores composições pelo que andei vendo eh:

2 sup
2 tank
2 dps

Ou

2 sup
1 tank
3 dps

Melhor tank por incrível que parece eh o Winston, combinado com Lúcio eh muito forte.

Mas nao tem o qiw dizer, melhor game desde tf2 sem duvidas

Satangos is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-05-16, 05:27 #425
joguei agora com o lucio e puta merda, muito legal =D

agora que eu joguei com todos pelo menos um jogo completo eu posso dizer que o único que eu não gostei é o zenyatta

Concordo que é o melhor jogo desde o tf2 mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 06:11 #426
eu boto muito mais fe no r6, mesmo com os bug, como dizem ai o bf demoro 1 ano pra ficar legal, com r6 vai ser a mesma coisa ou mais, mas estao corrigindo sim, agora terca feira vem atualizacao e ja se espera uma melhora

r6 eh muito mais desafiador, isso ai eh mamao com acucar nao tem prazer nenhum em se superar, em aprender coisas, r6 toda partida eh um aprendizado

enfim veremos daqui 1 ano, quando r6 tiver redondo se isso ai vai estar na ativa ainda
voltarei aki pra cobrar


e vcs acham q isso ai nao vai ter hack? claro q vai.


Last edited by roadster; 09-05-16 at 06:18..
roadster is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-05-16, 07:28 #427
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu boto muito mais fe no r6, mesmo com os bug, como dizem ai o bf demoro 1 ano pra ficar legal, com r6 vai ser a mesma coisa ou mais, mas estao corrigindo sim, agora terca feira vem atualizacao e ja se espera uma melhora

r6 eh muito mais desafiador, isso ai eh mamao com acucar nao tem prazer nenhum em se superar, em aprender coisas, r6 toda partida eh um aprendizado

enfim veremos daqui 1 ano, quando r6 tiver redondo se isso ai vai estar na ativa ainda
voltarei aki pra cobrar


e vcs acham q isso ai nao vai ter hack? claro q vai.
vou mandar a real aqui

sinceramente em pleno 2016, não consigo entender com alguém cogita jogar qualquer game online que não seja Valve ou Blizzard.

Só pegar o histórico, lá no tópico do The Division eu deixei este mesmo recado, esses jogos The Division, GTA, Raibow Six, Destiny, CoD, BF....tudo fraude, é jogo pra pagar mais de 150 reais e não chegar a 200 horas e abandonar.

Esse r6 é basicamente um Watch Dogs (pode me cobrar depois) melhorado, onde durante o trailer, os desenvolvedores prometem infinitas coisas, mundo aberto, mecânica inovadora, gameplay desafiador, modo online sensacional....dai o jogo lança tudo que foi prometido eles entregam pele metade, cheio de bug e lota de hacker. Tipo de jogo pra dar hype no E3 e depois ser uma merda, console oriented.

The Division e Watchdogs é o melhor exemplo disso....sem levar em consideração jogos como CoD e BF que lança uma franquia nova a cada 6 meses, com preços de 249 pra cima....tem que ser muito imbecil e continuar comprando e dando dinheiro pra esses caras, esse tipo de jogo não é pra gente 30+ anos é pra mulekada do PS4.


Agora Valve e Blizzard, pega o exemplo ai na propria DS, Saico e compahia jogando Dota desde lançamento (jogo não custou nada, foi free) eu mesmo devo ter umas 6k horas de dota.

TF2 mesmo a Valve cagando hard com muito cosmético esta até hoje ai, depois de 10 anos, devo ter desse game umas 2mil horas.

Heartstone, sucesso, mesmo em um nicho teoricamente saturado.

CS:GO sucesso...devo ter umas 2mil horas.

HoTS sucesso, guardado as proporções, chegando num cenario contra League of Legends e Dota 2 reinando, com certeza conquistou seu espaço.


Eu pra sair desssas duas desenvolvedores Blizzard / Valve é muito dificil, somente para jogos como Skyrim ou algum outro RPG bala...senão não perco meu dinheiro e principalmente meu tempo.

fica a dica.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 07:35 #428
nossa mano nao viaja, nossa pior q eu.
eu viajo mas vc em
comparar r6 com wacht dogs serio? vc nao se confundio nao? pq tipo uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa, se ja viu o r6 ta ligado na merda gigante q vc ta falando?

r6 foi jogo feito pra entrar na E-sports, desafiador ao extremo, exige treino, exige companherismo.
eh um jogao diferente de tudo q tem ai


isso ai eh fps pra crianca

mano o dia q vcs fecharem o olho tipo samurai pra detectar aonde ta o inimigo, sobe o volume do fone no talo e abaixa a party no minimo, se concentra pra ir de olho fechado seguindo os audio do cara no melhor estilo demolidor pra chegar e sentar o dedo de surpresa vcs veram oq eh ter skil.

eu to fazendo um treinamento ninja de jogar a partida inteira de olho fechado, soh apanho mas aprimora muito essa sensbilidade pra depois a resposta ser mais rapida


Last edited by roadster; 09-05-16 at 07:43..
roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-05-16, 07:39 #429
Já pegaram taimou e surefor hackeando

Vamos ver a postura da bliz

XUXU is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-05-16, 07:42 #430
escrevi watch dogs, mas pensando em payday.

mas daqui um tempo pode me cobrar...pode me cobrar da falha que vai ser esse jogo, igualzinho o hype do The Division pra durar 6 meses.


Os graficos serem de cartoon, não necessariamente significa que é FPS de Criança, aposto minha bola esquerda que The Division esta com muito mais 15 anos rulez do que Overwatch.

Overwatch tenho visto só uma galera 25+ jogando, geralmente pessoal que veio do Quake, Unreal e principalmente quem era do TF2.

Vai por mim...o jogo é bom, tem futuro, esse R6 vai ser fraude, o competitivo do jogo vai ser do tamanho do competitivo de CoD, parece até o mesmo jogo

CoD + Payday = r6

Satangos is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-05-16, 08:21 #431
O jogo é legal, mas melhor game desde o tf2(era bom o jogo mas nao exagerem) vcs tao me zuando aheuaehae.

Pavoro de Lucio.

DALBEN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 09:08 #432
mano r6 ja nao eh mais promessa nao, eh realidade!

e ta cada vez crescendo mais, tem umas 3 ou 4 atualizações programadas pro ano e sao tudo novos operadores com novos gagdes e armas q mudam totalmente a dinamica do jogo, eh um jogo de eterno aprendizado e dinamica em desenvolvimento por isso eh impossivel morrer cedo.

oq eu quis dizer com ser de crianca eh q eh facil, vc gruda a mira no cara facilmente, nao tem desafio eh mais for fun mesmo e isso pra mim nao se sustenta pq acaba ficando enjoativo, jogos de vg sempre foram desafio pra mim e nao apenas diversao

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-05-16, 09:10 #433
é bem divertido...

véi, eu destruo de phara... teve um jogo lá q foram 90 golpes de foguete diretos eaoheaouhaeouhae!!!! Canso de pegar a galera voando e acerto na cara vai ser baum!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 09:11 #434
he he he
ta vendo TODO MUNDO fala q destroi e q destrui e q joga muito ja com dias....
todo mundo eh bom pq eh facil pra kct

virem homens

roadster is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

09-05-16, 10:20 #435
eu entendo o road pq o r6 é do caralho
inovador, desafiador
depois de anos um fps com estilo diferente

overwatch se compara bem ao tf2 / plants vs zombies...
mas pra mim faz bonito tb road
divertidissimo
realmente mais facil de jogar... mas isso não é ruim
gostei bastante
só achei pouca a variedade de objetivos e mapas
no lançamento vai ter mais coisa?

Bullet is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-16, 10:52 #436
nope
esse open Beta é jogo inteiro ao q parece

Como é Blizzard, nóis sabe que vão aparecer toneladas de conteúdo novo pelos próximos anos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-05-16, 11:48 #437
Eu entendo o ponto de vista do Road mas nao concordo com mtas coisas.

R6, assim como CS, é um jogo que precisa de Teamwork mas que a skill individual se sobresai. O time com melhores jogadores vence, não necessariamente o time mais entrosado.

Já Overwatch (assim como TF) é mto mais pautado no teamwork que nas skills individuais. É lógico que um skill conta, mas nego não carrega o time inteiro nem a pau.

Isso se da pela quantidade de classe e que toda classe tem sua contraclasse. Conceito utilizado no TF desde sempre. Mas que a Blizz potencializou isso demais.

O cara pode ser o melhor "Phara" do mundo. Mas se pegar um Bastion razoavel do outro lado, o cara já ta mega fodido.

Overwatch prioriza a composição do time e o Teamwork do time. Skill individual é só critério de desempate.

É por acertarem nesse ponto que acho que o jogo tem futuro e é tão divertido. A curva de aprendizado é rapido. Em poucas horas vc aprende "tudo" que se tem para aprender no jogo. Agora, se dar bem no jogo vai depender mto com quem vc ta jogando.

Exemplo foi o Yahoo ontem. Tava debulhando tudo de Reinhardt, mas qdo pegamos aquele time com 4 soldado, mau conseguíamos chegar no ponto. O rein (e todo o resto) caia que nem papel. E olha que, pra mim, só tinha um cara realmente bom naquele time.

Entao, acho, que o divertimento vem do fato que a recompensa e o castigo não cai apenas sobre um player em especifico. Mas sim em todo o time.

Edit: sobre os xiters e hackers, depende mto da desenvolvedora. CS e TF2 tem hack, mas a Valve mostra um bom empenho em identificar e punir. Nos jogos da Blizz eu nunca vi. Se bem que so jogo o SC2 e nunca achei ninguem. Mas a Blizz, cada vez mais, busca manter os jogos dela no e-sport, então nao vai agir diferente da Valve. Ja a Ubisoft eu nao sei. Mas sei que, cada vez mais, ela se aproxima a uma EA.


Last edited by Zigfried; 09-05-16 at 11:58..
Zigfried is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
09-05-16, 12:21 #438
Zig to de acordo com o que vc disse..

mas a questão que eu levantando aqui é, continuidade do game, suporte dos desenvolvedores, conteúdo gerado, updates, correções de bug, duração de entretenimento, cena competitiva e o principal tamanho da fan base / cena.

se vcs acham que R6 vai superar OW, principalmente em diversão e em cena competitiva, estão bem enganados.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 13:04 #439
eh isso ai...
acho q estamos entendidos entao, jogo izi...
soh q r6 nao eh tao desequilibrado assim nao, se todo mundo tiver pelo menos conhecimento do mapa ja fica bem equilibrado.

e o mais interessante eh q ele usa um sistema de pontuacao baseado no xadrez q tanto faz se vc morre ou mata mais e sim o quao mais interessantes foi a sua jogada assim como se seu time perde pra um time q tem rank muito maior vc nao perde tanto ponto e o outro time nao ganha tanto ponto e isso acontece no reverso tb, se seu time eh podre e ganha do time forte ganha muito mais ponto

enfim o jogo tem seus meritos e eh questao de estilo quem gosta de uma coisa mais complexa e de uma curva de aprendizado maior nem perca seu tempo como eu perdi o meu.

quem curtiu isso ai tb vai curtir esse q eh outro jogao no mesmo estilo:
[SPOILER]
 



Last edited by roadster; 09-05-16 at 13:11..
roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-05-16, 13:45 #440
overwatch será "O" fps. principalmente pela capacidade de inovação da blizzard.

Sabbath is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

09-05-16, 13:51 #441
Como quaker hardcore de kteam/q3osp a quase 20 anos, esse jogo infelizmente não me apeteceu. ;/

doob is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-05-16, 13:53 #442
siege eh igual xadrez mesmo
demorado e chato

overwatch eh o melhor fps dessa geraçao e division melhor coop

leiden is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

09-05-16, 13:59 #443
Já jogou r6 leiden?

Bullet is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
09-05-16, 14:38 #444
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh isso ai...
acho q estamos entendidos entao, jogo izi...
soh q r6 nao eh tao desequilibrado assim nao, se todo mundo tiver pelo menos conhecimento do mapa ja fica bem equilibrado.

e o mais interessante eh q ele usa um sistema de pontuacao baseado no xadrez q tanto faz se vc morre ou mata mais e sim o quao mais interessantes foi a sua jogada assim como se seu time perde pra um time q tem rank muito maior vc nao perde tanto ponto e o outro time nao ganha tanto ponto e isso acontece no reverso tb, se seu time eh podre e ganha do time forte ganha muito mais ponto

enfim o jogo tem seus meritos e eh questao de estilo quem gosta de uma coisa mais complexa e de uma curva de aprendizado maior nem perca seu tempo como eu perdi o meu.

quem curtiu isso ai tb vai curtir esse q eh outro jogao no mesmo estilo:
[SPOILER][IMAGEM]
Quanto mimimi road, Jesuis velho. Parece aqueles nerd de faculdade que ficam defendendo cegamente o linux, tentando fazer os outros se converterem.

Sim, o Overwatch é simples. TF1 era simples... até pq a base do Overwatch e TF2 são do TF1 (fazendo uma comparação muito básica entre as classes ja da pra ver isso). E nem pela sua simplicidade, o jogo deixou de me divertir por anos. Acho que o fórum inteiro na verdade!!! Vão vir alguns mimimis aí de que o tf1 não era simples, e que tinha que bunnar, acertar no ar, etc. Bom... habilidade é uma coisa, simplicidade é outra. Se vc quiser de Pharah também, vc pode dar rocket jump. Acertar os nego no ar etc.

O Rainbow 6 é bem legal, joguei bastante... peguei level pra começar a jogar rankeado. Sabe pq parei? O Drop de player foi TÃO ABSURDO, que só joguei rankeado uma vez... o resto, já chegou a demorar 10 minutos pra achar jogo e desisti.

E nos jogos casuais, vira e mexe me deparo com xiter.

Pode até aparecer algum cheat no Overwatch... como em qualquer jogo. Acho que única diferença, é o tempo que a empresa leva pra gastar ou não esforços pra resolver o problema.

E outra coisa, o que mantem um jogo é comunidade. Se ela é dropada continuamente, o jogo não sobrevive muito.

Dou mais 1 aninho ai pro Rainbow 6... Na verdade, eu acho que o jogo já está se arrastando. 10 minutos pra achar um jogo rankeado é FODA. Talvez fique viva ai nos consoles, mas pra PC... a cova já ta aberta, só jogar o jogo dentro e bater os pregos.

E como comentaram dos BFs ai. Não aceitei muito o comentário, pq já joguei diversas vezes. A comunidade é GRANDE ainda. Só servidor 64/64 lotado, as vezes precisa de fila pra entrar em servidor. É um jogão viu.

Já joguei muito tempo, muita coisa (bf, cod, tf...). Mas a comunidade que eu vejo que mais DROPOU rapidamente, é do Rainbow Six.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 15:05 #445
mano soh se for no pc
no ps4 da pra joga de boa, oq incomoda eh os bug de nego entrar dentro lugar q nao tem q entrar essas coisas q as crianca fica fazendo q eh facil de arrumar

eu acho q tudo q vc ta falando vai se aplicar no overwatch

r6 eh pra campeonato mano, o ultimo q teve agora dava 50 mil dolar de premio, a tendencia eh eles melhorarem o jogo e mais pessoas jogarem

ja esse ai vai ser muito casual

daki 1 ano volto
bjos

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-16, 15:11 #446
50mil? hue

Os campeonatos de HoS organizados pela Blizzard tem prize pool de mais de 4milhoes de Obamas

Ctz q os caras tem planos similares pra Overwatch.

R6 pode ser legal mas não tem a Blizzard por trás

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-05-16, 15:11 #447
e quem dopra do r6 dropa pq eh pato ai vai correndo pra essa merda mesmo e fica felizao achando q joga muito

sofrer 6 meses pra pega o basico ninguem quer ne

um campeonato desse jogo? nossa uaw deve ser animal! com o tanto de cara q eh bom em com menos de 2 dias, imagina um campeonato q auto grau de competitividade e emocao

essa bliz em

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-16, 15:19 #448
"Easy to learn, difficult to master" , a pedra fundamental de bom game design.

Isso é Overwatch.

Todo mundo sai se achando o picão depois de 2hrs pq achou algum personagem com quem se deu bem.


Mas quero ver qd nego tiver nas neurose de min-max de grupos, theorycrafting/meta etc...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
09-05-16, 15:58 #449
Road, vamos partir de um cenário básico. OK?

Vamos comparar o overwatch com o TF1. Jóia?

Você vai la, instala o TF1... entra num servidor, escolhe um engineer. De repente vc se depara com 3 soldiers na sua frente, 1 demo, uma dispenser e um heavy do lado. E VOCÊ JOGA UMA EMP! PORRA EXPLODE TUDO, VOCÊ É O CARA, É MUITO FÁCIL. MATOU 10 juntos. Ou você ficar de demoman no deck da 2fort5 e ficar jogando mirv lá na ponte. " PORRA MATEI 3 SCOUT, UM MEDIC e UM SPY JUNTO!"

É a mesma sensação que o Overwatch passa quando vc está num PUB, e joga um ultimate que mata todo mundo.

A diferença está no cenário competitivo. Montar time, estratégia, etc.

Não é pq vc entra num servidor publico, joga uma granada e mata 10 que o jogo é fácil.

A DIFERENÇA, é que o R6 é competitivo DESDE o começo. Não interessa se você tem 1 dia ou 10 anos de jogo. Você começa com o drone, 5 no time e tem que se virar. Foda-se. As vezes você tem que virar a estrelinha do jogo, pq o cara acabou de instalar o jogo e não tem nem classe desbloqueada (é já toma xingo ainda "Recruta filho da putaaaaa")

É muito legal isso (!?), você demorar um TEMPÃO para aprender as coisas mínimas do jogo. Mas isso traz alguns problemas, o drop de player é um deles por exemplo.

Só acho que não se pode confundir os cenários for fun com competitivo.

CS é mesma coisa.. "É muito simples, compra a AK e sai atirando... NOSSA MATEI 5 no corredor, que fácil!".

Sabe, eu acho muita BURRICE você dizer que um jogo não vai pra frente.. por ser simples. Eu acho mais fácil não ir pra frente por ser complexo.

Não to falando mal do R6 não. É um JOGASSO, mas pra pc já nem tem comunidade mais... e em tão pouco de tempo de jogo.

Cada hora que jogo eu descubro uma coisa, e acho isso sensacional. Mas.... ahhh, soma tudo q eu falei ai em cima, e se num entrar na sua cabeça, foda se!
aehuoeahuoae

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-16, 16:12 #450
^^^^^
||||||||
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.