Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
...
Guest
 

Post Mercado 2007.

25-04-07, 08:00 #1





  Reply With Quote
...
Guest
 

25-04-07, 08:16 #2

  Reply With Quote
Regis
Trooper
 

25-04-07, 08:36 #3
Grêmio contratou Gavilan e Amoroso, mas ja faz um tempinho.
Quem esperou pra começar a se reforçar agora vai encontrar um pouco mais de dificuldade pra achar bons jogadores.

Regis is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-04-07, 09:26 #4
flamengo já tá com grupo fechado, é bem provavel q se vier alguém, será o nilmar, e só qdo voltar da contusão
o corinthians ta negociando com o GRAAAAAAAAAAAAANDE finazzi

maxcool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-07, 10:12 #5
Quote:
Postado por Regis
Grêmio contratou Gavilan e Amoroso
E o Kelly ex-CAP também, Amoroso e Kelly é certo que serão inscritos agora na segunda fase da Libertadores, o Gavillán tão falando que tá fora de forma ainda e não é certa a inscrição.

wiseman is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-04-07, 12:06 #6
esse zelao ai eh bom zagueiro.. mais eh lento.. mais pelos poucos jogos q vi.. ele jogo bem.. contra o santos principalmente!

o tricolor tah negociando com 4 jogadores do sao caetano.. mais nada certo até o momento! de certo mesmo só o DAGOBERTO!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 14:54 #7
Cruzeiro não quis o Amoroso, e ta indo atrás de outros sem nome por ai !

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-04-07, 15:03 #8
Cruzeiro, trouxe 2 incógnitas pra mim. Leo Fortunato e Ramirez. Um é zagueiro e o outro voltante.

Alguns dizem que o Fabio Luciano (ex zagueiro do curintxa e inter) está na mira e haveria até um pre-contrato ja feito. Talvez até o meio da semana que vem esteja anunciado.

Parece que tão olhando tb um camisa 10 ou um meia que venha pra ser um jogador diferenciado.. e tb tão olhando um Lateral esquerdo. Mas na minha opinião, nem um desses dois (camisa 10 e lateral esquerdo) vão aparecer. Os perrelas são mão de ferro dimais.

E se pah, com esse monte de zagueiro que ta sendo contratado, capaz do Gladstone ser vendido para algum time da itália.

Tb tem um atacante novo na toca, que chama Marcelo Moreno.
O cara tem nacionalidade boliviana, ja jogou pela seleção de base do dois paises, Brasil e Bolívia. Ele estava indo para um time na Bolívia e nisso o tecnico prometeu convoca-lo pra seleção principal Boliviana. So que o Cruzeiro fez uma proposta e ele acabou que veio. Agora esse cara parece que tem o estilo do Marcelo Ramos, que ja deu alguns campeonatos pro Cruzeiro com seus gols. MASSSSSSSS, é so uma promessa ainda. Só vai jogar no Brasileiro.

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 15:05 #9
Gladstone, Guilherme, daqui a pouco, até o Anderson ta indo, só começar a jogar huSHUAsuhahu, todo ano é assim !

Pena is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

25-04-07, 15:07 #10
Pior que os cara que chegam Pena, são piores que os que saem!
auehuea isso que me mata de raiva. Perrelada fiedaputa!

Master is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 15:09 #11
Isso, vendem os neguinhos que estão começando a jogar bola, e trazem por 1/4 do valor de venda, outro jogador que ninguém conhece, mas joga bola em algum lugar do mundo !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-04-07, 15:11 #12
leo fortunato eh bonzinho
jogava no madureira
mas eh mto cabaço ainda, tem q crescer

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 15:15 #13
Sem contar, o Maicosuel, que assina contrato de 1 ano com o Cruzeiro, e já deixa pro ano seguinte assinado com o Flamengo uHSAHUdauhhuaDShuaSUHaS

Pena is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

25-04-07, 15:27 #14
>.<
Chega de Cruzeiro né?

Regis is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 15:30 #15
Então o Renato Augusto sofre do mesmo problema....

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-04-07, 15:36 #16
Renato Augusto é o sucessor do Zidane
Kaká um dia chega no nivel dele

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 15:40 #17
Ta !

Pena is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
25-04-07, 15:59 #18
Palmeiras contratou o Gustavo (ex-zagueiro do Paraná), tá quase certo com o Paulo Sérgio (lateral direito do São Caetano) e tá tentando contratar o Dênis Marques (atacante do Atlético-PR).

A respeito desses jogadores que o Corinthians tá contratando...os três vão pra ser titulares.
Zelão é muito bom zagueiro, Felipe é ótimo goleiro e Everton é habilidoso e objetivo...fica na disputa por posição com Rosinei e William.

Dos 4 do São Caetano que o São Paulo quer contratar (a diretoria não divulgou os nomes dos jogadores) eu só sei do Thiago (zagueiro) e o Douglas (meia) . O Thiago é bom jogador...mas não acredito que seja titular se a equipe manter a zaga pro Brasileirão e o Douglas funciona como meia ou segundo atacante...mas acho q não ameaça o Hugo, talvez o Souza.
Pra mim o São Paulo com Dagoberto, Douglas e Hugo na equipe...não tem espaço pro Leandro.
Dagoberto deve ser usado como segundo atacante.


Last edited by Punk Hansel; 25-04-07 at 16:10..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-04-07, 16:30 #19
na verdade o sao paulo nao quer contratar NINGUEM do sao caetano

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

25-04-07, 17:22 #20
Quote:
Postado por Master
Cruzeiro, trouxe 2 incógnitas pra mim. Leo Fortunato e Ramirez. Um é zagueiro e o outro voltante.

Esse leo fortunato joga mt .. ele levava o velho odvan nas costas no carioca e marcava dos dois lado... tem futuro ses vão ver

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

25-04-07, 17:59 #21

  Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-04-07, 18:32 #22
Gavillan é volante/lat. direito.
E o Amoroso foi engraçado, ele chegando aqui dizendo que o clima no Corinthians era ruim, etc e etc.... Daí chegou bem na semana que o Grêmio levou 3x0 do Caxias e depois torcedores invadiram o treino pra cobrar os jogadores, uhehueuhehue, deu pena ver uma foto dele lá rodeado de torcedores. Acho que aqui ele pode formar uma boa dupla de ataque com o Tuta.
O Kelly foi operado e ainda tá se recuparando, a previsão é que volte na segunda partida das oitavas da Libertadores.
E a última boatagem aqui é que o Grêmio vai tentar contratar o Salcedo, zagueiro do Cerro Porteño... mas acho que não vem não, é só barrigada da imprensa daqui.

wiseman is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

25-04-07, 18:33 #23
o stephan avalia jogador pelo nome... ;\

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-04-07, 18:39 #24
Quote:
Postado por wiseman
E o Kelly ex-CAP também, Amoroso e Kelly é certo que serão inscritos agora na segunda fase da Libertadores, o Gavillán tão falando que tá fora de forma ainda e não é certa a inscrição.
NOSSA
esse kelly já é antigao...

Kensha is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-04-07, 18:40 #25
Nem o Paulo Autuori quis o Amoroso....

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-04-07, 18:54 #26
li hj q o jogador q o presidente do sao paulo juvenal juvencio tá querendo contratar para o campeonato brasileiro é o TINGA.

ele tah no borussia dortmund, e parece q vai ter reformulação no elenco do borussia, tao qse rebaixados e tal!!

tomara q venha!

sobre os jogadores do sao caetano sao: Luiz (otimo goleiro), Thiago (zagueiro com boa regularidade, nada de excepcional), Glaidston (axo q eh isso, volante, akele q chapelo o a. dias) e o Luiz Henrique (atacante, nao sei se eh bom ou nao.. mais deve ser +-)

a e esse Everton do Bragantino parece q vai pra algum time do Rio Grande do Sul, Inter ou Gremio... deve ser o Inter

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.