Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Você concorda?
Sim 33 63.46%
Não 19 36.54%
Voters: 52. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
HellShadow
Trooper
 

03-08-07, 22:47 #76
ah entao vai uma sugestao tbm pra deixar o jogo BEM ROX

faz akela parada de limitar TODAS AS CLASSES, e bota 1
isso, soh pode 1 de cada.

aumenta tempo do tiro do sniper pro dobro do q eh hoje

e bota hw com armor 200 amarela.

sentry normal.

fechou?





HellShadow is offline  
dumbol
Trooper
 

03-08-07, 23:10 #77
Mi

dumbol is offline  
mouse
Trooper
 

03-08-07, 23:11 #78
Mi

mouse is offline  
Satan - Actor
Trooper
 

03-08-07, 23:11 #79
MI

Satan - Actor is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
03-08-07, 23:13 #80
Mi

tdf is offline  
HellShadow
Trooper
 

03-08-07, 23:36 #81
nao chorem meus amigos vice-campeoes

kem sabe se conseguirem modificar o jogo ao bel prazer de vcs, exista uma infima chance de vcs conseguirem ser campeoes.. mesmo q seja em 2008!!!


lapada na rachada de vcs manowwwww

HellShadow is offline  
Rath
Trooper
 

04-08-07, 00:06 #82
lol esse eh o hellshadow q tava no otro topico chorando pro vegetous diminuir a flame do pyro?

axo q kem quer facilidade no jogo eh outro... :/

cheers

Rath is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-08-07, 00:13 #83
Discordo da medida adotada pra balancear o jogo!

Eu vejo que o objetivo principal das alterações é valorizar algumas classes do TF que estão ficando esquecidas devido ao fato do soldier ter ficado desbalanceado com o advento do bunny. Já que ele tem mais resistência e pode acabar correndo tanto quanto um scout, pra que usar scout?

Sendo assim não seria muito mais lógico adotar medidas como deixar o scout mais forte, ou mais rápido e/ou deixar o soldier mais fracou ou mais lento? Dessa forma vocês afetariam apenas a classe que está desbalanceada. Da mesma forma que eu já fiz diminuindo um pouco a armadura do hwg e limitando seu bunny, ou quando aumentei o tempo entre disparos da arma do sniper.

Agora se vocês aumentarem a potência da sentrygun, essa única alteração irá afetar todos as classes. E pior, irá afetar muito mais as classes que já são mais fracas. O que significa que aí sim será muito mais vantagem atacar com soldier ao invés de utilizar scouts, spys ou medics.

Se vocês querem um conselho, vocês deveriam focar as alterações na quantidade de armadura, life, munição e velocidade das classes e deixar as armas como estão.

t+

vegetous is offline  
Rath
Trooper
 

04-08-07, 00:27 #84
na verdade a potencia da sentry nao aumenta, ela soh substitui shells por shaft, a diferença eh q o shaft joga o kra muito mais longe e pega mais. mas o dano eh igual

Rath is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-08-07, 00:29 #85
Quote:
Postado por Holocaust
eaiuwheiauh curti muito a idéia do meu amigo secreto

boa feda!
Holindão!


será q tem como fazer?

FeDaYkIn is offline  
Snowfox
Trooper
 

04-08-07, 01:31 #86
Não gostei.

O jogo ficou com algumas mudanças:

1) a flag fica toda hora saindo da room, porque um demo com ping maior que 80 não para um hw vindo com bunny... e um sold porão que erre um dos 4 rockets, também não pára.

2) a DT ficou muito forte. Uma DT com SNIPER + HW + CONC, é muito foda de passar.

3) agora a SG ta muito rápida, quem não tem glow nela (meu caso) tem que ficar com todo cuidado do mundo procurando ela pra morrer e depois na segunda vez tentar matar.

4) voces querem guerrinha de sniper ? cmd map sniprwar.

Abraço.

Snowfox is offline  
gelz
Ewok
 

04-08-07, 03:27 #87
daki a pouco mirv vai voa e o scout vai ter jato nas costas..
o TF ta virando mega-TF? huohouh

não testei ainda nao
mas n eh mais facil colocar a arma do HW como sendo shaft?
assim kem kiser sentry-shaft vai ter q sacrificar um player e alem disso classes mais leves como scout, medic e spy nao vao perder tanto ja q p acertar o shaft vai depender da mira do jogador
sniper? so nao devia ser um tiro na velocidade da luz...instantaneo
mas ha uma questao ai: qual eh o equilibrio q vcs tao falando? placar curto ou frag?
pq se for pelo lado do placar tem q favorecer as classes mais pesadas e lerdas, ou seja aumentar o numero de soldiers...
eu ainda sou contra o bunny-jump pq so o soldier q possui uma arma(e nao munição, granada) q lhe da propulsão para alta velocidade num curto intervalo de tempo
eu n tenho acompanhado os jogos ultimamente mas o q eu digo q antigamente tinham mtos jogos c poucos gols, o q revela q ja exisia um certo equilibrio...pelo menos no placar...ah, antigamente n tinha bunny-jump, sera q existe uma relação ai?
eu sou a favor de um equilibrio dinamico tipo assim: time ta perdendo pelo dobro d gols, entao esse time todo da dano multiplicado por 2 no adversario.
o q favorece extremamente o empate do placar..eh claro q n precisa ser o dobro... mas a ideia eh essa...
e tem mais uma coisa: eh uma robotização do TF esse negocio d sentry c shaft, sendo q os jogadores do clan tem q treinar mais e nao passar a responsabilidade e a habilidade necessarias p o tal equilibrio do jogo p uma makina
daki a pouco vao querer colocar shadows d player, bot programado..
e d mega-tf vai virar unreal huohouaeh
bom, testarei p votar

peekaboo!!

gelz is offline  
gelz
Ewok
 

04-08-07, 03:31 #88
e eu concordo c o q o vegetous disse tb

gelz is offline  
gelz
Ewok
 

04-08-07, 03:43 #89
nao ha equilibrio?
vejam os resultados dos jogos e digam se ha ou nao equilibrio:
http://www.gssnet.com.br/fbtf/stats.php?action=matchdb

gelz is offline  
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
04-08-07, 10:36 #90
Vo dizer a real, perdi a tesão depois de um mix que eu joguei ai... fora que tem uns peão ae que fica de roleplay com esse caralho de mi, eu votei sim ai, mais pra mim podia é deixar como tava...

amg is offline  
maFious
 

04-08-07, 11:31 #91
tbm perdi vontade de jogar...

Pra que mudar se o pessoal voltou com o tf do jeito que estava e tá jogando até agora?
só pra espantar + jogadores?

bah

maFious is offline  
EurO
Trooper
 

04-08-07, 12:13 #92
?

Tá jogando (sobrevivendo) até agora sim, mas a galera que joga TF poderia ser no mínimo 2x maior do que é hoje se não tivessem descompensado tanto o SOLDIER.

Mafo vc é gente boa mas tá advogando em causa própria. Deve-se decidir o que é melhor pro TF e não pros SOLDIERS. Ok? Bzs!

EurO is offline  
mouse
Trooper
 

04-08-07, 12:52 #93
EXATAMENTE Euro...
Tem muita gente reclamando pq ta pensando no joguinho proprio de sua classe...
Eu sou demoman de ping 80+ e não to chorando por causa de hw, vou me virar pra segurar.
Mas os nego tao chorando pq n tem mira e não param hw nas rampas.
Ontem rolou mix (sem nb, muito bom por sinal) que terminou 3x2.
3 soldiers, 1 hw e 1 sniper. Nosso time jogou com 2 soldiers ataque + hw e spy/medic
e botamos dumbo pyro rampas que segurou de boa... aliás, o fogo do pyro basta tocar o hw que ja para o bunny. Então broder, se vira pra segurar ai e não chora.. pelo amor..

mouse is offline  
maFious
 

04-08-07, 12:58 #94
O melhor pro tf é jogar outros mapas..

a limitação de classes tá boa do jeito que tá!

O pessoal reclama que não sai gol.. mas isso é 2f5, meu amigo...

Digamos que vcs tão pensando, também, só na 2f5 pra limitar isso.. pq tem uns mapas que essas limitação nem vão fazer diferença, outros que vão fazer uma puta diferença...

Não digo que eu não jogarei com essas limitações mas dei uma boa desanimada...

maFious is offline  
Rath
Trooper
 

04-08-07, 13:58 #95
na verdade nao sao limitações, são liberações neh!

Rath is offline  
Mascara
Trooper
 

04-08-07, 15:00 #96
a o que ta rolando é que seis não leem todos os replys, só respondem os mesmos, com os mesmos assuntos porra ;\

pra mim é como ja disse se for mudar pra 3 sold, 1 hw, 1 snip e sg shaft, prefiro que nem mude pra nada agora o negocio que o veget. falo eh a boa eim...

eu nem to jogando mais mix pelo desanimo tb, e cf dps de miado neh.. ;\

Mascara is offline  
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 15:28 #97
absolutamente sem noção colocar shaft na SG... agora jogar de leve ficou mais sem graça ainda

s p o o l is offline  
Rath
Trooper
 

04-08-07, 16:01 #98
depois vamo no sv q vo por a sentry normal e a com shaft e vc vai matar as 2 e me dizer qual a diferença pra destruir as 2 ok?

Rath is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-08-07, 17:15 #99
Hw tem que limitar o bunny, ou tirar, mto overpower, qualquer HW com cerebro passa todas do demo media.

DALBEN is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-08-07, 18:39 #100
sg com shaft nunca, ai matam scout de vez, fala sério

dw is offline  
s p o o l
Banned
 

04-08-07, 19:11 #101
é... como vai rodar a sg com shaft?

s p o o l is offline  
capituxo
Trooper
 

04-08-07, 20:55 #102
eu nao concordo com shaft sentry. Votei nao por isso. Velocidade do HW tem que limitar tmb. São meus pontos. Sniper deve voltar.

capituxo is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-08-07, 21:25 #103
darkwing e spool, vocês já jogaram com a sentry assim?

até eu que nunca tentei rodar sentry normal consegui rodar ela com shaft

Marcelo is offline  
Rath
Trooper
 

04-08-07, 21:55 #104
velho na boa, vao aprender a joga de scout... fala serio

primeira coisa q falei no topico foi pra testar antes de falar... e nego eh mto pato mesmo.

vamo dexa a sentry normal entao? contagem regressiva pra tirarem hw e sniper denovo...

preferem perder 2 classes no tf do q por a sentry um pouco mais forte.


Last edited by Rath; 04-08-07 at 22:02..
Rath is offline  
Scorpion
Trooper
 

04-08-07, 22:28 #105
Faço do Rath as minhas palavras, só não vou escrever aqui mto pq eu já escrevi no outro topic...

Leiam la... é importante e bem legal ( post de um eng )
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=18398

[]'s Scorpion

Scorpion is offline  
Renan
Trooper
 

04-08-07, 22:50 #106
Vamos aos FATOS:

1º - A potencia da SG nao foi aumentada apenas as shells trocada por shaft;

2º - Como ja TESTAMOS, da perfeitamente para o scout até rodar a SG se ele quiser (e puder/saber como). E algo me diz que quem está reclamando nem sequer tentou =];

3º - Como o rath mesmo ja disse não houve limitações de nada apenas liberação (do que um dia ja foi liberado com exceção da SG com shaft);

4º - Pessoal ta falando que não sai gol, que as DT's são phoda de passar, mas me digam qual mix/cf que termino 0x0 com essas "modificações" ?!?!

P.s.: tenho a impressão, só impressão mesmo que tem gente que não evolui que nao sabe parar um hw ou destruir sg com shaft e tb não fazem a minima questão de aprender pois é muito trabalhoso aprender a mirar e usar um pouco da massa cinzenta contida dentro dos respectivos cranios !!

P.s.2.: Tb acho HW muito overpowah por isso a SG com shaft (deixa ela menos inutil) =]

Renan is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-08-07, 00:17 #107
ow..de boa...nao rola testar um mix com classes liberadas

sniper segurando rush de soldiers ia ser rox uoaheuioae

serjaum is offline  
s p o o l
Banned
 

05-08-07, 00:48 #108
[00:46] <E_ShadoW> nego esquece
[00:46] <E_ShadoW> q dt
[00:46] <E_ShadoW> tem snip
[00:46] <E_ShadoW> e hw tb

pois é. estão falando que o HW melhora o ataque. agora espera rolar DT organizada desse jeito.

o mix acabou de terminar 0x0

s p o o l is offline  
Mascara
Trooper
 

05-08-07, 02:40 #109
leiam o post do scorpion no link que ele postou ai

Mascara is offline  
Snowfox
Trooper
 

05-08-07, 03:09 #110
hehehe por favor né amigos.. depois dizem que os outros só estão pensando em si próprios...

Voces ficam ae falando como pro-players.

' eh muito facil rodar a sg com shaft seus patos '.

ou entao... ' voces sao vesgos e tao reclamando por causa disso '

por favor né... de um dia para o outro começou a tal revolução 'TF 2007' e querem que a gente aceite na maior, devido a 2 ou 3 pessoas que querem mudar.

Renan... joguei um mix x psy ante ontem.. que acabou 0x0.. e nossa flag chegou a ficar grade e voltou sem um touch após estabelecer a DT.

Espero que vocês, pró players QW TF 2007, pensem também nos newbies, patos e players não prossionais como eu, que acha que ficou dificil rodar sg de scout, dificil de ver ela sem morrer... dificil de segurar um ataque com 1729187281 de vida somado na rampa, uma DT em que o cara precisa de 4 vidas pra passar 1... e por ae vai.

Imagina um newbie começando.. e resolve jogar um mix desses como ta acontecendo.. cada vez mais ele vai se sentir inutil..

ah.. e nao me venham com xalala porque quero ver o scout entrar na room da 2fort5, com a SG la perto da FLAG com SHAFT, na velocidade padrão dele, e ainda girar ela.

ah... esqueci que voces, pro players, só andam com velocidade 28937287323 no mapa.

[]'s

OBS: sim, eu consigo parar um ataque assim, como parei no confronto... estou apenas defendendo meu ponto de vista.

Snowfox is offline  
s p o o l
Banned
 

05-08-07, 10:57 #111
pois é, e vale lembrar que alguns de nós não usam pak glow pra ver a SG lá de mogi

O que me irrita é que é óbvio que o SIM ia ganhar. Ia ganhar pq ng mais aguenta o HW proibido. Isso não quer dizer que a shaft na SG seja algo bom. Agora, se rolasse uma POLL aberta pelo ELTON SARAIVA pedindo pra apenas liberar o HW, também ia passar. Mas a panela não colocaria isso nos servers NUCA.

Por que não uma poll com todas as propostas?

A minha proposta: querem se mobilizar? beleza. vocês controlam os servers e poderiam ajudar muito. Agora, parem de vomitar idéias que miem as coisas e pensem um pouco sobre as possibilidades reais do source que o vegetous conseguiu, por exemplo. Ninguém dá as caras por lá mais, o negócio ta esquecido e, de novo, foi a melhor coisa que aconteceu pro TF nos últimos tempos.


Last edited by s p o o l; 05-08-07 at 11:08..
s p o o l is offline  
klebao
Ewok
 

05-08-07, 12:30 #112
nao a td q quer acabar com o resto do tf !

klebao is offline  
TigerWood
Trooper
 

05-08-07, 13:10 #113
O problema é o mesmo de sempre.. 2fort5, 2fort5!!!


Pra solucionar isso, tive uma ideia. Tem que ser na brutalidade, porque nao ha outro jeito de resolver o problema

DELETAR O MAPA 2FORT5 DOS SERVIDORES POR 6 MESES

AÌ POR MAIS QUE OS NERD Q VAO JOGAR CF QUEIRAM 2f5, NAO DA! NAO ADIANTA NEM CHORAR! VAI TER Q APRENDER A JOGAR NA MARRA!!

ehhehe

falo!!!!!!!1

TigerWood is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

05-08-07, 13:14 #114
o spool n consegue rodar uma sentry comun , ainda mais com shaft

CORPI A LENDA is offline  
niKe!
Trooper
 

05-08-07, 14:28 #115
tem tanta coisa pra ser falada..
se for pra deixar o HW entao tira a armor dele
poe 200
sentry com shaft é praticamente intransponivel de scout
sei la n sei oq votar
HW off

niKe! is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-08-07, 15:24 #116
mano.. nao fodam o tf!!!
sg com shaft?
3 solds?

fiquem inativos de novo vai...

XUXU is offline  
Sekzzz
Trooper
 

05-08-07, 15:29 #117
aheuaue cada perola

Sekzzz is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-08-07, 15:44 #118
snow falo tudo

XUXU is offline  
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
05-08-07, 21:24 #119
gostei da ideia do vegetous(acho que eh isso)

midn is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-08-07, 09:08 #120
o mais legal é os caras caparem algumas idéias antes do vamover de verdade, achando q tudo é definitivo...

apoio a mudança, a revolução e principalmente a iniciativa desses caras q nao ganham nada com isso, mas mesmo assim trabalham para a gente se divertir.

se não ficar legal, muda denovo, simples...

PS: os atacantes não fazem mais táticas de agrupar? vao tudo no bunny e seja o q deus quiser?

FeDaYkIn is offline  
CannibaL
Trooper
 

06-08-07, 10:19 #121
Malandro, independente das modificações que forem feitas... dou 2 meses para o jogo voltar a ser o que era ontem....empates 0x0, golzinhos cagados de vez em quando, ou seja, atravancado.

O problema não está no SOLDIER, HWGUY ou SNIPER... o problema é o 2FORT5.

CannibaL is offline  
derek
Trooper
 

06-08-07, 11:48 #122
como todos só jogam 2fort5, estão querendo adaptar o jogo para um mapa específico..

deveriam organizar um campeonato só com o mapa tf2k como rolou a uns anos atrás daí vocês iriam ver que essas mudanças no jogo nao tem nada haver....

Escolhe o HW sem problema e quero ver chegar na flagroom a 700MS ... só se o cara bunnar nas escadas...lol

Eu concordo com alterações nos limites de classes de acordo com os mapas que forem jogar... Se for jogar 2f5 sou a favor das limitações que o Rath sugeriu.. acho que 3 soldiers apenas seria melhor ainda...1hw, 1snipa

soh nao vale mudar o TF inteiro por causa do 2fort5...

derek is offline  
mouse
Trooper
 

06-08-07, 13:32 #123
(1) para o tigerwood, cronical e derek.

O problema logicamente é 2fort5. Eu ja falei vei... o jogo ta limitado a um mapa e por isso tem varios problemas, o de por exemplo limitar classe. BRODER, ONDE JA SE VIU ISSO ? só aqui mesmo em que tem um comunidade preguiçosa a aprender a jogar mapas..
e é por isso que eu digo, muito nego ai é apenas demo média da vida, se por de demoman em outro canto vai ser uma piada.

A ideia do tig foi a melhor que eu li desde o inicio dessa discussão

mouse is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-08-07, 13:38 #124

Holocaust is offline  
Rath
Trooper
 

06-08-07, 17:30 #125
bastion, rstrong e frozen sao os melhores mapas q ja joguei vei. Dakela listinha q o dumbo postou.

Rath is offline  
Snowfox
Trooper
 

06-08-07, 19:04 #126
acontece que se tirarem 6 meses a 2fort5 do ar, o TF acaba (mais do que está, ok ?).

Mas antes disso, metade dos que estão aqui discutindo, ja inativaram novamente, sem poder ver as mudanças que estão sugerindo

[]'s

Snowfox is offline  
Mascara
Trooper
 

07-08-07, 13:10 #127
sniper on
shaft off
hw off
gg
tf2k on
2fort5 off

Mascara is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-08-07, 13:32 #128
inativei

StorM is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-08-07, 13:36 #129
e vcs são mto lame
tão discutindo 198729817291 de mudanças
quando só precisa de uma pra jogarem tf decentemente
deletem o 2fort5.bsp e sejam felizes!

StorM is offline  
Snowfox
Trooper
 

07-08-07, 16:55 #130
se voce inativou, retire-se do ambiente, ok ?

[]'s

Snowfox is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-08-07, 18:10 #131
Quote:
Postado por Snowfox
se voce inativou, retire-se do ambiente, ok ?

[]'s
não

StorM is offline  
Th3M4st3r
Ewok
 

11-08-07, 22:02 #132
Seguinte... To Vendo Um Monte De Pro-Player E Noob-Player Descutindo Aqui... Por Mim FODA-SE se vai ter sentry gun com shaft ou nao, Limite De Classes 0 ou 10000,
oq esse pessoal ta qrendo faze eh equilibrar classes e tentar variar um pouco o tf e com o tf, as taticas dos players tb... Vcs tao se preocupando d+ em ficar aqui na ds discutindo como ter um 2FORT5 equilibrado.

Oq acontece eh q em certos mapas como 2fort5 o scout possui desvantagens d+, em outros ele pod ownar qualquer 1 como xpress2/3/4, mas oq o pessoal joga eh 2f5 nao xpress2/3/4. Se vcs curtem scout... aprendam taticas de scout e joguem q nem o tiger, eu nao posso falar mto de skill pq eu so um lixo uahauhuha, mas tipo... vcs deviam se preocupar + em evoluir suas skills doq ficar alterando classes aqui na ds.O pessoal curti soldier pq ele eh + facil pra joga na 2f5, ai nego vai joga de scout e n sabe, morre um monte e ve q scout tah mals e sniper/hw tah mto overpower, ai vem posta aqui... Sniper nao eh GOD, ha sim como passar por ele: agua =). e com hw a defesa soh tem q toma + cuidado, pq hw eh + foda de matar mas tb n eh INVENCIBLE.
Dei Minha Opinião

Th3M4st3r is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-08-07, 02:54 #133
discordo
desde qd sold é mais facil de jogar q scout?
no way! hehehe
scout é mto mais facil!
a maioria da galera acha sold mais divertido.
outra coisa... o jogo tem q ser feito pra divertir a todos, nao somente os super-pro-girasentrycomshaft-brecahwcommuzzle-players.
eu nao acho q um cara tem q jogar um jogo pensando em "evoluir" suas skills.. isso acontece naturalmente. o objetivo é diversao!
ainda no msm raciocionio... sniper nao é invencivel, ok.. agua! entao eu vou ter q ir nadando de uma base a outra se n quiser ser pego por sniper?
nem fudendo! hehe (mas isso vale mais pra t10)

eu acho q mudancas no jogo sao validas! mas nao podem ser mudancas mto bruscas q descaracterizem o jogo
como no brasil vivemos a ditadura da 2f5, é natural q se pense nesse mapa qd se pensa em "equilibrar" o jogo
mas acho q negada ta inventando demais...

ps: por mais q scout seja util em xp2, ql a graca de jogar xpress com scout, hw e engineer?
como pro-player do xp, co-fundador dos "Amigos do XP" e membro-criador do BrTeamXP, me recuso a concordar com isso!
xpress pra ter graca tem q ser SOMENTE soldier e demos! (regras da confederacao sulamericana de xp!! e foda-se q os gringos usam qqr outra classe!)

xp >> all!

=D

XUXU is offline  
Demé
Trooper
 

13-08-07, 02:59 #134
scout -> t10, trimp and tricks, olés
soldier -> sq6, tempo de gren, pedreiragem

e eh isso ae xuxu
xp > all
ahuihaoiea

Demé is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-08-07, 11:17 #135
eu acho soldier bem mais fácil que scout..

deve ser porque odeio jogar de leve =/

Holocaust is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-08-07, 01:41 #136
pode parecer mais facil hj q vc ja tem 10mil horas de soldier! eheheh
experimenta pegar alguem q nunca jogou e ve ql é mais facil! =D

XUXU is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-08-07, 04:05 #137
só quem tem nível pode argumentar e fazer valer oq sabe e fala! isso é fato! dps de testes vcs constataram que sg shaft não muda praticamente nada? q piada, único fato verdadeiro é q os patos dominam o TF agora heauhea
qndo voltar aquela rebelião dos randompcs-non2f5-players o TF a nível 8x8 vai acabar, com os quads imperando.
organização de classes só se ta levando em consideração ao fato de que alguns n00bs que detém o poder do TF (sem nenhum critério de seriedade, óbviamente) querem fazer a comunidade de cobaia pra essas idéias idiotas que só atrasam, miam e enchatecem o jogo, se querem jogar só 2fort5, façam regras específicas pro mapa, mas procurem não prejudicar o mod.
vcs ainda têm sorte pro jogo só nao ta pior ainda pq grande parte da comunidade tem bom senso e não tão usando ela, mas isso não impede ninguém de usar essas duas classes quando BEM entenderem, são clararamente apelativas.
ggnorev

Nissim Miojo! is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
16-08-07, 14:07 #138
como muda o voto, asheauehUe eu errei, era nao porra

DALBEN is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-08-07, 14:34 #139
por mim deixa como tava antes.. sem hw e sem sniper

Holocaust is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-08-07, 14:35 #140
lol mto engraçado o ultimo mix mbases q eu joguei
o DIE Lima jogando de sold atak, e eu de sold rampa, def
dai TODAS, sim TODAS as vezes q ele atacava, ele subia o elevinha
e ja vinha primado né, claro, e TODA HORA era um rocket+gren na cara
mas blz, isso nao vem ao caso
dai acabou o mix, e eu fui no irc falar "porra hein lima, podia ter atacado pelos lados, ou mesmo pela rampa principal, pelo menos uma vez na vida
dai ele disse:
"ahh eu tava sem alias de bunny, ficar fazendo na mao dá mta preguiça"
entao uma galera começou a zuar ele, e tal, e ele terminou com a sábia frase:
"ah, todo mundo usa, vai"

lol.

rockafeller is offline  
s p o o l
Banned
 

17-08-07, 00:44 #141
alias de bunny? pqp onde esse mundo vai parar

s p o o l is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-08-07, 01:09 #142
Antes que falem merda sem pensar.

"alias de bunny" = "frjump"

isso na cabeça dele

Marcelo is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
17-08-07, 01:15 #143
LIMAO XITER EU SABIA!

tdf is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-07, 01:28 #144
Quote:
Postado por jkn
Antes que falem merda sem pensar.

"alias de bunny" = "frjump"

isso na cabeça dele
Merda sem pensar? Ele fala "alias de bunny" e quer que a gente deduza pra frjump? IEHJieHJEHJjhe

LIMA XITZ!!!!!
KD O PAK DO DIE!??!?! HEIN? HEIN!?!

DiE LuCiaNo is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
17-08-07, 12:05 #145
CEBOLA FELA DA PUTA!

ESSE LIMAO CHEAT FICA USANDO XITERS MANO! PRENDE!

tdf is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-08-07, 12:46 #146
luh, eu ainda tenho aquela versão 1.9 do pak do die qeu você me passou.

Mas é antiga, acho que a melhor, com aquele glow gigante na sentry, era a versão 2.4 =/

Marcelo is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-08-07, 18:20 #147
nossa como vc é engraçado jkn































idiota

CORPI A LENDA is offline  
Snowfox
Trooper
 

18-08-07, 00:09 #148
corrige ae se tiver errado.. mas desde que voces tentaram IMPOR essas mudanças nos mixes e confrontos... o indice de cf / mix caiu horrivelmente... nao ?

eu desanimei a jogar assim.. nem curti..

e os que votaram SIM.. a maioria nem entra no irc mais heaheha que vergonha

[]'s

Snowfox is offline  
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-08-07, 09:05 #149
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
nossa como vc é engraçado jkn































idiota
:*

Marcelo is offline  
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-08-07, 12:08 #150
mas olha só, a sentry esta com shaft, nail e rocket :/

Elton_Saraiva is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.