Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 00:08 #76
Caraio Troy, tem mais foto comigo? Essa Lan foi da hora huaeoaheoha


Xande, eu li tudo, com calma... Entendi que foram situações bizonhas (realmente bizonhas) mas que, se você for analisar HOJE (anos após), não te agregaram em nada... Aliás, é capaz de terem espantado pessoas as quais você contou IRL à época... O ser humano é assim.

Então, meu nobre amigo, velho de guerra... CONSIDERE a possibilidade de se LIBERTAR desses episódios passados... Por mais difícil que isso seja. Por mais REAIS que tenham sido... Eu não duvido de absolutamente nada nesta vida, só quero que você entenda que já perdestes muito nessa história toda... Real ou não real, não te agregou. Seja mais pragmático. Talvez isso facilite seu autocontrole mental? Quem sabe? E não se julgue tanto. Tem muita gente normal com comportamentos e devaneios BEM piores zanzando por aí e até ocupando posições de destaque. Você ainda tem discernimento. Já li por aí que o esquizofrênico nunca sabe que é esquizofrênico haha. E se dizem que ele é, normalmente ele refuta. Seu caso tá bizarro até nisso.





Liguria is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 00:23 #77
Relaxa demo, pelo que voce fala, eu to encanado com tudo.

Eu já fiz 4 anos de psicoterapia, levei alta em 2018.

Não é esse meu sentimento faz uns 2 anos. Hoje eu to feliz, me sentindo cada vez melhor porque as vozes sumiram faz 2 anos e meio. Porque eu pude largar a maconha e cigarro ano passado. Porque minha qualidade de vida tá cada vez melhor. Principalmente porque não preciso mais dos remédios de vozes. A unica coisa que eu tomo é o rivotril se necessário

Só um adendo: Desde 2007 eu faço exames de sangue a cada 6 meses ou por causa de mudança de remédio. Nunca deu alteração, os próprios psiquiatras falavam: "isso não é normal". A unica alteração que deu foi vitamina D, por causa de vampirismo (não sair no sol uaheaueah).

E eu faço eletro, fiz ressonancia, fiz todos os exames de cérebro possíveis. NADA. Absolutamente nada de problema fisiológico.

Então, eu percebo que voce ta muito 'protecionista' comigo. Mas relaxa, eu conto isso sem qualquer apego ao passado. É uma memória apenas.

Ta ligado, é perceptível o seu "instinto protetor" em querer ajudar, informar, mas voce ta falando coisa que eu já faço.

O problema da internet é esse, voce le mas não sabe o estado de espirito da pessoa que ta escrevendo. Só relaxa demo, eu to sussa.

E já to tomando rivotril 0,5mg se necessário faz 1 semana para sair um pouco dessa "ansiedade" que voce fala, só quando sinto que preciso tomar. Só para dormir que eu tomo 1mg ou 2mg do rivotril, para capotar mesmo.


Last edited by yahoo!?; 04-12-19 at 00:29..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-12-19, 09:01 #78
Pergunta que fica:

Devo incluir este post na retrospectiva. Tudo bem, Yahoo?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-19, 09:25 #79
Vitamina D? Já falou com o Tony?

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 10:03 #80
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pergunta que fica:

Devo incluir este post na retrospectiva. Tudo bem, Yahoo?
sussa np, pode sim

yahoo!? is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-12-19, 10:07 #81
sem condições de ler esses posts gigantescos, perdi o rumo do topico.

So passo pra comentar que , valeu Demo ! To com 3 exemplares de capa dura do Berserk , inclusive ontem tava lendo hahahahha

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-12-19, 11:21 #82
Yah, só pra lembrar aos perfeitinhos da DS que de viado e louco, todos temos um pouco...

ou algo assim

tmj

percezione is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-12-19, 11:38 #83
Yahoo, seu único problema é ser comunista. Procure ajuda amigo!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 12:15 #84
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Yahoo, seu único problema é ser comunista. Procure ajuda amigo!
FOR THE MOTHERLAND

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 12:24 #85
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Yah, só pra lembrar aos perfeitinhos da DS que de viado e louco, todos temos um pouco...

ou algo assim

tmj
HEY HEY LOUCO NÃO
BIRUTA, MALUCO, ANORMAL, DESORIENTADO.... MAS LOUCO NÃO!

No quesito viado, por exemplo: o cidadão assiste só esporte masculino, todos seu ídolos são masculinos, todos seus heróis são masculinos, todos seus bonequinhos de brinquedo são personagens masculinos, todos suas preferencias de musica e bandas são majoritariamente membros masculinios, todas suas playlists do spotify é só de musico masculino, todos seus personagens filme, desenhos, anime ou mangá são masculinos, todas as filosofias, teorias e ciências que ele segue, foram feitas por masculinos. Toda arte, musica, literatura e poesia que ele aprecia, foram feitas por masculinos. Todos os sites e paginas que ele acessa, são feitos por masculinos.

Mas ai o cara levanta a bandeira hetero e prega que gosta é de mulher aos quatro ventos apenas para mascarar sua pederastia enrustida.

é froids.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 12:43 #86
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
HEY HEY LOUCO NÃO
BIRUTA, MALUCO, ANORMAL, DESORIENTADO.... MAS LOUCO NÃO!

No quesito viado, por exemplo: o cidadão assiste só esporte masculino, todos seu ídolos são masculinos, todos seus heróis são masculinos, todos seus bonequinhos de brinquedo são personagens masculinos, todos suas preferencias de musica e bandas são majoritariamente membros masculinios, todas suas playlists do spotify é só de musico masculino, todos seus personagens filme, desenhos, anime ou mangá são masculinos, todas as filosofias, teorias e ciências que ele segue, foram feitas por masculinos. Toda arte, musica, literatura e poesia que ele aprecia, foram feitas por masculinos. Todos os sites e paginas que ele acessa, são feitos por masculinos.

Mas ai o cara levanta a bandeira hetero e prega que gosta é de mulher aos quatro ventos apenas para mascarar sua pederastia enrustida.

é froids.
Mas o que tem a ver o ânus com as carça? Mulher também brinca de barbie, casinha, aí depois começa a reparar nas atrizes e cantoras pra se emperiquitar, etc... São sapatonas enrustidas?

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 12:44 #87
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
sem condições de ler esses posts gigantescos, perdi o rumo do topico.

So passo pra comentar que , valeu Demo ! To com 3 exemplares de capa dura do Berserk , inclusive ontem tava lendo hahahahha
É o godfather dos animes

Obs: Tem que pular o primeiro episódio e assistir por último, lembra?

Liguria is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
04-12-19, 12:52 #88
sdds Ernie =( ..

Demoniac =* Oz

Yahooooo.. melhoras =*

death2k is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 13:04 #89
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Mas o que tem a ver o ânus com as carça? Mulher também brinca de barbie, casinha, aí depois começa a reparar nas atrizes e cantoras pra se emperiquitar, etc... São sapatonas enrustidas?
HAHAHA VOCE TA USANDO UMA SITUAÇÃO DE INFANCIA: Meninas brincam só de bonecas. Mas quem compra? é a criança ou os pais. E "reparar nas atrizes e cantoras pra se emperiquitar" não impede ela de gostar de KISS.

Ai voce se engana. Ai voce demonstra que não conhece mulher.

A maioria das heteros e lesbicas quando crescem e saem das "referencias paternas e maternas" escutam tanto iron maiden e evanescence.

É só ver a tia dos anos 40 e as mulheres de hoje: curte elba ramalho, vanderleia, maria bethania, mas também escuta caetano, roberto carlos, milton nascimento. Que escuta pitty e também detonautas. curte banda eva e ximbica.

É EXTREMAMENTE MAIS FACIL OBSERVAR SOCIALMENTE MULHERES QUE GOSTAM DE ARTE, MUSICA E LITERATURA, HEROIS E ETC... TANTO DE HOMENS COMO MULHERES DO QUE HOMENS SEREM AMBI-GENEROS em suas escolhas.

E QUANDO EU FALEI: BONECOS DE BRINQUEDO MASCULINOS, não to falando do moleque de 10 anos que o pai compra. To falando do marmanjo barbado cabeça-formada "mente aberta" que COLECIONA ACTION FIGURES só de personagens masculinos.


Last edited by yahoo!?; 04-12-19 at 13:12..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-12-19, 13:18 #90
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
HEY HEY LOUCO NÃO
BIRUTA, MALUCO, ANORMAL, DESORIENTADO.... MAS LOUCO NÃO!

No quesito viado, por exemplo: o cidadão assiste só esporte masculino, todos seu ídolos são masculinos, todos seus heróis são masculinos, todos seus bonequinhos de brinquedo são personagens masculinos, todos suas preferencias de musica e bandas são majoritariamente membros masculinios, todas suas playlists do spotify é só de musico masculino, todos seus personagens filme, desenhos, anime ou mangá são masculinos, todas as filosofias, teorias e ciências que ele segue, foram feitas por masculinos. Toda arte, musica, literatura e poesia que ele aprecia, foram feitas por masculinos. Todos os sites e paginas que ele acessa, são feitos por masculinos.

Mas ai o cara levanta a bandeira hetero e prega que gosta é de mulher aos quatro ventos apenas para mascarar sua pederastia enrustida.

é froids.
meu deus, so fala merda
explicar bonitinho pra ti: se tu quiser ter RELACOES SEXUAS com alguem do sexo masculino tu é gay

o brunorei eu sabia que era burro, descobri que é gay foi hoje mesmo

Yakov is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-12-19, 13:29 #91
Qual a chance de eu ler esse monte de merda?

Vcs tao perdendo a linha!

Resumo pfv!

XUXU is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 13:29 #92
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
explicar bonitinho pra ti: se tu quiser ter RELACOES SEXUAS com alguem do sexo masculino tu é gay
Se voce fosse um pouco mais inteligente, o que é impossível, saberia que a diferença entre HOMOSSEXUAL (GAY) E HOMOAFETIVO.

Quote:
Homoafetivo é o adjetivo que qualifica uma pessoa que gosta e sente atração por pessoas do mesmo sexo.
A pessoa que assiste só esporte masculino, todos seu ídolos são masculinos, todos seus heróis são masculinos, todos seus bonequinhos de brinquedo são personagens masculinos, todos suas preferencias de musica e bandas são majoritariamente membros masculinios, todas suas playlists do spotify é só de musico masculino, todos seus personagens filme, desenhos, anime ou mangá são masculinos, todas as filosofias, teorias e ciências que ele segue, foram feitas por masculinos. Toda arte, musica, literatura e poesia que ele aprecia, foram feitas por masculinos. Todos os sites e paginas que ele acessa, são feitos por masculinos.

É. HOMOAFETIVO.

E não tem desculpa que conteste isso. Caso contrário, vai lá EM TODOS OS DICIONÁRIOS, WIKIPÉDIA, SITES SOBRE, E MUDE O CONCEITO.

Voce pode tentar, mas demonstra que o bait is real.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 13:31 #93
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
o brunorei eu sabia que era burro, descobri que é gay foi hoje mesmo
Chamar o cara de burro não te faz automaticamente inteligente

É só ir no seu histórico de postagens, que todos os usuarios tem e todos tem acesso de uns aos outros, e comprovar.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-19, 13:32 #94
Parem de problematizar ACTION FIGURES.

Eu até posso debater se o fato de um cara de cabelo branco colecionar action figures pode ser um sinal de imaturidade e afins, mas dizer que o cara é viado porque não tem bonequinho da She-Ra me parece demais.

Vocês estão descontrolados auhuAHauhaUH

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 13:37 #95
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu até posso debater se o fato de um cara de cabelo branco colecionar action figures pode ser um sinal de imaturidade e afins, mas dizer que o cara é viado me parece demais.
Baron, por favor, leia de novo... "ACTION FIGURES APENAS MASCULINOS"

Qual o problema do cara ter uma sailor moon, ou uma barbie, ou uma she-ha. O cara tem um boneco do Garrosh, mas não tem um boneco da Silvana Windrunner, mesmo gostando, porque vai ferir seu orgulho hetero? As pessoas vão ver a boneca e falar: "hmmmm ele é viado"?

Se o fato de ter action figure da black widow preocupa a pessoa se vão te achar viado, eu aconselho umas sessões de psicanalise.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-19, 13:41 #96
Eu entendi completamente o que você disse.

E eu não disse que ter boneco da black widow faz alguém viado, mas tampouco vejo sentido em dizer que alguém que só tem bonecos masculinos faça o cara ser viado.

Action figures me parece um tema pertinente na questão de maturidade, não na questão de sexualidade.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 13:50 #97
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu entendi completamente o que você disse.

E eu não disse que ter boneco da black widow faz alguém viado, mas tampouco vejo sentido em dizer que alguém que só tem bonecos masculinos faça o cara ser viado.

Action figures me parece um tema pertinente na questão de maturidade, não na questão de sexualidade.
Exato, mas não justifiquei o que disse apenas pelo fato de colecionar action figures, é todo o contexto ali onde o cara não tem nenhuma referencia feminina a não ser sua mãe (froids).

E chamar de viado foi só uma ironia.

O que eu quis mostrar mesmo é a falsa-imagem do cara que prega "Eu gosto de mulher" mas só para meter, namorar e casar.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 13:56 #98
É por isso que existe aquela fala na psicanalise: "Me fale sobre sua mãe".

Na clinica psicanalitica, se o cara demonstra qualquer dificuldade em falar sobre sua mãe, demonstra que ele tem sérios problemas com a figura feminina, cuja mãe é primeiro exemplo na vida do menino.

E na maioria dos casos clinicamente visto, esses caras que pregam gostar de mulher e ser machão, quando questionado sobre sua relação com sua mãe:

Gaguejam, sentem dificuldade em falar, não encontram palavras para definir a relação, ficam em periodos longos de silencio, não sabem definir qualidades, defeitos, adjetivos ou criticas. E em muitas vezes, a pergunta é simples, mas causa uma consquencia tão profunda que alguns choram desesperadamente.

Nada contra o cara gostar só de coisas de homens. Mas é clinicamente visto que ALGUMAS dessas pessoas tem problemas com a mãe, e vem lááááá das relações da infancia, como diria Freud.

E tem mulheres também que ao questionada "Me fale sobre seu pai" agem da mesma forma.

E tem tanto homens quanto mulheres que questionados tanto do pai da mãe, que apresentam as mesmas reações.

===========================================

É o tal do complexo de édipo mal resolvido.

Complexo de Édipo é quando numa certa idade e periodo de tempo, o menino se apaixona pela mãe e rivaliza o pai e quando a menina se apaixona pelo pai e rivaliza a mãe.

Muitas dificuldade da vida adulta começam ai, na infancia, e nas relações com pai e mãe, que são as primeiras pessoas com quem ela aprende o que é "o outro" e aos poucos, vai cortando o cordão umbilical com eles, até chegar na adolescência e começar a desenvolver o seu "EU" espelhado nos pais, ou até no que chama de "REBELDIA", ou seja, formar sua personalidade por suas próprias escolhas e decisões, quebrando o vinculo com as escolhas que pais e maes o fizeram ter.

Isso é saudavel enquanto o espelhamento não torna a pessoa dependente emocional, racional e nas suas escolhas pelos pais, e na rebeldia quando o rompimento não é algo agressivo e violento.

Então quando dizem que existe uma "dependencia de pai e mae" não é financeira. É nas escolhas, nos sentimentos, nas relações sociais baseadas no relacionamento com seus pais.

================================

Tem casos em que a mãe/pai morre, então é a vó, a irmã, a tia. Em orfãos, vai ser alguem em que ele deposite esse sentimento de figura paterna e figura materna.

Como disse, até certa idade é normal, mas após os 12/13 anos já começa a ser sintoma de algo.


Last edited by yahoo!?; 04-12-19 at 14:10..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-19, 14:02 #99
Qualquer nerd que o valha gosta da Wonder Woman (dos quadrinhos), Starbuck do Battlestar Galactica novo, Sarah Connor, Princesa Leia, Ellen Ripley, Furiosa do Mad Max novo, Lara Croft, Dana Scully...

E outra, eu vejo esses personagens como referências no mundo da cultura pop, não referências FEMININAS, assim como não vejo o Homem-Aranha como referência masculina. São personagens de HQ, apenas isso.

Baron is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 14:19 #100
eUEAHUEH mas que porra mais nonsense que isso tá virando... Primeiro eu abro um tópico xingando geral, depois rola um debate sobre o banimento do yahoo, aê ele é desbanido um dia antes pra postar sobre quadro psiq e remédio, agora estamos em viadagem e action figures... O céu é o limite

Qual o próximo tema? Quem construiu as pirâmides do egito?

Liguria is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
04-12-19, 14:21 #101
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Chamar o cara de burro não te faz automaticamente inteligente
Viu Fabio @Semsom .. falar q o amiguinho nao sabe bunnar , não te faz um excelente bunnador ! ha !

..

Yakov seu burro! =*

death2k is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-19, 14:22 #102
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Qual o próximo tema? Quem construiu as pirâmides do egito?
Gigantes do mundo antigo que foram criados geneticamente pelos aliens colonizadores (que podem ser os reptlianos ou não, ainda não temos provas concretas)

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:23 #103
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
eUEAHUEH mas que porra mais nonsense que isso tá virando... Primeiro eu abro um tópico xingando geral, depois rola um debate sobre o banimento do yahoo, aê ele é desbanido um dia antes pra postar sobre quadro psiq e remédio, agora estamos em viadagem e action figures... O céu é o limite

Qual o próximo tema? Quem construiu as pirâmides do egito?
Quem construiu as pirâmides do egito?

ORA ORA, VAI DIZER QUE VOCE NÃO SABE?

Fui eu, na vida passada.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:25 #104
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Gigantes do mundo antigo que foram criados geneticamente pelos aliens colonizadores (que podem ser os reptlianos ou não, ainda não temos provas concretas)
OPA, VOCE TA ATRIBUINDO OS MEUS FEITOS DA VIDA PASSADA A ESSES BOSTINHAS ALIENS, GIGANTES E REPTILIANIOS?

CONTESTANDO QUE FUI EU, NA VIDA PASSADA, QUE CONSTRUI?

ORA, MAS COM QUE AUDÁCIA VOCE VEM FALAR ISSO?

PERAE

PERAE SÓ UM POUQUINHO

TEM UM NEGOCIO AQUI QUE VAI TE PROVAR

SE CHAMA: BURDOGUINHO

VOCE QUER CONHECE-LO?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-12-19, 14:27 #105
SAUDADES DO BAN

quanta asneira yahoo

 


aproveita e bane o demoniac também
leia quieto!

troy is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-12-19, 14:30 #106
aff velho
deus deu os 5 sentidos mas cobra caro pra usar alguns deles

Yakov is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 14:31 #107
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
SAUDADES DO BAN

quanta asneira yahoo

aproveita e bane o demoniac também
leia quieto!
Seja útil e providencie imagens daquela lan que eu nem lembro o ano, mas lembro que o nightmare rachou de sp pra bh pra ir

Liguria is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:32 #108
O TROY TA BRAVO PORQUE EU E O BARON E O DEMONIAC TAMO ZUANDO

E NINGUÉM CONVIDOU ELE PARA PARTICIPAR NA BRINCADEIRA

COITADO DO TROY, TA INCOMODADO COM 1 TÓPICO DO FORUM

VAMOS DAR UM ABRAÇO COLETIVO NELE PARA ELE SENTIR O AMOR UNIVERSAL

RIARUIAURAURUARUAURAIRARAIRIA

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:33 #109
ALÁ, O YAKOV TAMBÉM TÁ BRAVONA PORQUE NINGUEM BRINCA COM ELE

ABRAÇO COLETIVO NELES

MOSTRAR A ELES O AMOR UNIVERSAL

TEM 3000 TOPICOS PARA POSTAR, MAS ELES ESTÃO INCOMODADOS COM ESTE

ABRAÇO COLETIVO JÁ!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 14:34 #110
Tinha que ter como marcar o nick do cara e ele receber um e-mail por cada marcação... Já imaginou?

@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy@troy

Liguria is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:35 #111
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
 
 

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:36 #112
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Tinha que ter como marcar o nick do cara e ele receber um e-mail por cada marcação... Já imaginou?

@troy
PORRA VOCE QUEBROU A FORMATAÇÃO DO FORUM, SEU PORCO.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 14:37 #113
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
PORRA VOCE QUEBROU A FORMATAÇÃO DO TOPICO, SEU PORCO.
EUAUHEAUEHU ops

Liguria is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-12-19, 14:39 #114
mim dá um abraço de bonequinho

troy is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:39 #115
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
EUAUHEAUEHU ops
OPS? OPS O CARALHO

PODE IR ALI PAGAR 100 PAI NOSSO E 400 AVE MARIA PELA SUA HERESIA

E PAGAR 3485 FLEXÕES.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:41 #116
CARALHO DEMONIAC... THE DS IS ALIVE

LIKE THE OL' GOOD DAYS

QUANDO TEMPO NÃO ME SENTIA TÃO SUPERIOR EM MANDAR VOCE TOMAR NO CU, DEMONIAC.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-12-19, 14:49 #117
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
sem querer fazer intriga mais isso ai ta me cheirando a kenshinzada (promete mas nao cumpre)

quero ver as provas
Chera mia rola

downcast is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:50 #118
[MENTION=7830]Beowulf[/MENTION];

Tem que ensina para eles o que o Ikki sempre falava:

"o mesmo golpe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro"

Essa galera acha que essas "ofensinhas de internauta amador via wifi de balada" tem poder.

Dai a gente manda eles TOMAR NO CU, IR FODER UM BODE, CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA

ai eles já vão correndo pro Jeep pedir ban


'UI JEEP, BAN NELES"

Até o jeep já sacou o joguinho desses amadores.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-12-19, 14:55 #119
Caralho citou Cavaleiro dos Zodiaco.

Jeep, desce o braço aí, não dá mais não.

downcast is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:57 #120
Jeep, desce a breja aí, não dá mais não.

(AUIAEHUAIEH down)

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-19, 14:57 #121
Vou manter meu unico comentario

Yahoo: chill out dude


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 14:58 #122
Jeep, desce o meteoro aí, não dá mais não.

Jeep, desce o servidor aí, não dá mais não.

Jeep, desce a machadada aí, não dá mais não.

Jeep, desce a porrada aí, não dá mais não.

Jeep, desce o guindaste aí, não dá mais não.

Jeep, desce a rola aí, não dá mais não.

Jeep, desce daí, não dá mais não.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 15:04 #123
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Vou manter meu unico comentario

Yahoo: chill out dude
Vou manter o meu unico comentario

Tópicos: 61,702, Posts: 1,898,115

Você tá incomodado só com este, é só botar este eu ou o topico no ignore.

Ou voce quer entrar na brincadeira e ta com vergonha de pedir?

Kensha: relaxa senão não encaixa

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 15:08 #124
Tópicos: 61,702, Posts: 1,898,115

E o clube do bolinha "ofensinhas de internauta amador via wifi de balada" vem aqui pedir ban por causa de 1 tópico.

como já diria um antigo membro:
"EU TENHOH A MAIX PROFUNDA DOH DE VOCEIS"

RAIRAIRAIRAIRAIRAIIRA

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-19, 15:08 #125
Brother, nao to incomodado, se eu tivesse ja tinha mandado pm pra voce.

So to tentando te dar uma dica, que nao tem a menor necessidade em voce ficar com esse over posting...

Assim como voce se sente no direiro de ficar xingando todo mundo, eu acho que tenho o direito de te alertar e pedir pra voce se acalmar.

Um pouquinho de auto critica nao faz mal a ninguem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 15:12 #126
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
MIMIMI
se voce se preocupa tanto porque ta preocupado só com meus xingamentos, e não com os do troy, yakov que nada tinha com a discussão e vieram dar hate a toa, sendo que eles nem foram citados ou chamados na brincadeira?

ah.... já sei... mas não vou falar.... fica na sua imaginação.

Agora se seu problema apontado é xingar o demoniac, não se preocupe. É normal entre eu e ele, é como expressamos nossa 'relação de amor', que vem lá dos tempos das cavernas da DS.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-19, 15:14 #127
Wat.

Nao entendi absolutamente nada do seu reply mano. Seriao.

Deixa pra la hehe, voce ta no seu momento. Curte ai.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 15:16 #128
rodrigo, voce é muito dissimulado.

é só ver seus posts "motivacionais" no facebook e suas atitudes debaixo de um nick


Last edited by Jeep; 04-12-19 at 17:00..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 15:33 #129
Ultimo comentário para orientar os membros do fórum:

E corrigindo sua frase, rodrigo:
Quote:
Brother, nao to incomodado, se eu tivesse nem tinha vindo comentar aqui isso:

"Yahoo: chill out dude"

Mandava PM
Voce é só 1 dos dissimulados que no facebook, sob seu nome, pregam uma coisa
E no fórum sob qualquer nick, pregam outra. Its over 9000

Todo mundo sabe seus nomes reais, e seus nicks no forum.
Seria ingenuidade achar que não


Last edited by Jeep; 04-12-19 at 17:01..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-12-19, 16:14 #130
Oloco, pode começar a falar o nome da galera aqui?

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-19, 16:18 #131
claro que pode, caro Joelmir Sháilon dos Santos Yakov

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-19, 16:29 #132
Oloco veih, it escalated very quickly hehe.

Yahoo, nao vou nem entrar no merito do que voce falou ser verdade ou nao.

Minha duvida maior eh, qual a necessidade de tal comentario, e tipo, qual eh o teu objetivo com isso? Nao consigo achar o proposito.

Fica bem ai meu.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-12-19, 17:01 #133

Jeep is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
04-12-19, 17:45 #134
haeuhae saudade de boa parte do povo ai, abraços mocada. :*

DALBEN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
04-12-19, 18:07 #135
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Isso me lembrou o chevette do leo da mooca que ele perdeu numa aposta de quake, em seu relato no "fala que eu te escuto" ao vivo

Jeep, ta ligado que eu não tenho trampo desde que toda merda de vozes começaram.

Mas vou trocar uma idéia aqui em casa e ver se consigo depositar o que puder para ajudar ae.

:***

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

04-12-19, 18:08 #136
sdds da epoca que o kenshin zoava geral
mó chatão agora

yah é o 2º cara mais importante da DS !
só perde do Jeep que paga as contas eaehuiheaui

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-12-19, 18:08 #137
kenshin ta muito passivo

a gente devia fazer um camponatinho de quake pra animar

Yakov is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-12-19, 18:09 #138
O que eu achei mais legal eh que os personagens deste topico postaram:

"OH, SO VOU POSTAR ISSO E MAIS NADA!" husahusahushu

kuidow is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

04-12-19, 22:34 #139
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
CARALHO DEMONIAC... THE DS IS ALIVE

LIKE THE OL' GOOD DAYS

QUANDO TEMPO NÃO ME SENTIA TÃO SUPERIOR EM MANDAR VOCE TOMAR NO CU, DEMONIAC.
Ehahueahu nem que seja um lampejo, fico feliz por proporcionar. Me dá aflição o tanto que geral "amadureceu".

Tava no trampo... Esqueci de falar que mudei pra SP... Tenho até que avisar o golden eye e o dark kyle, meus eternos parças de clan. Assim que eu tiver um mínimo de estabilidade vamo marcar de tomar uma todo mundo dessa merda aqui. Cidade grande da porra, qualquer lugar que vc queira ir é 9, 10km... Tá doido.

Dalben prostituto, bom te ver vivo

Kuidow: mas isso é normal... Lembra do tanto de nego que falava que ia parar de jogar e voltava na outra semana?

Liguria is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-12-19, 12:48 #140
 

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-12-19, 12:53 #141
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Jeep, ta ligado que eu não tenho trampo desde que toda merda de vozes começaram.

Mas vou trocar uma idéia aqui em casa e ver se consigo depositar o que puder para ajudar ae.

:***
Melhor não cara, ele vai gastar tudo em pão caseiro. Já procurou a igreja evangélica mais perto da sua casa? Eles devem estar precisando.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-12-19, 12:55 #142
 

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-19, 15:31 #143
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Qual a chance de eu ler esse monte de merda?

Vcs tao perdendo a linha!

Resumo pfv!
dá quote em algum post aleatório sem nem ler e chama o cara de filho da puta
só pra lembrar os velhos tempos

didz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-12-19, 16:01 #144
to esperando o cara que vai liberar os logs provando que o maxcool acessa a ds com a conta do lol

Yakov is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-19, 16:20 #145
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
to esperando o cara que vai liberar os logs provando que o maxcool acessa a ds com a conta do lol
Já disse lá em cima irmão.

downcast is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

05-12-19, 16:46 #146
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
dá quote em algum post aleatório sem nem ler e chama o cara de filho da puta
só pra lembrar os velhos tempos
AUehaEAHOEOHe esse é meu xará. Mata de orgulho

Liguria is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-12-19, 17:08 #147
sugiro mudar o subnick do downcast pra "kenshinzinho"

Yakov is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-19, 17:16 #148
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
sugiro mudar o subnick do downcast pra "kenshinzinho"
Sugiro você chera mia rola

downcast is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-12-19, 18:19 #149
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
sugiro mudar o subnick do downcast pra "kenshinzinho"
O que houve, ele também perdeu e não pagou aposta?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-19, 19:44 #150
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O que houve, ele também perdeu e não pagou aposta?
Cara quer que eu dedure a galera maçonica da DS.
Se insistir vai chera mia rola tbm

downcast is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.