Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mllr
Trooper
 

Default Como anda seu torrent ratio? [TL, BS, all...]

28-12-05, 17:24 #1
Como anda o seu torrent ratio?

No TL:
Ratio: 0.262 Enviado: 248.35 MB Recebido: 947.87 MB

No Azureus:
Ratio: 0.309 Enviado: 194.42 MB Recebido: 628.49 MB





mllr is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
28-12-05, 17:26 #2
Uma merda

silvergun is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
28-12-05, 17:45 #3
ratio: 0.806 | recebido: 38.39GB | enviado: 31.38GB | tempo: 56d23h

BURNOUT is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-12-05, 18:14 #4
Welcome back, ircF [logout] Ratio: 0.321 Uploaded: 1.20 GB Downloaded: 3.74 GB

no bitsoup.org

d resto eu pego em sites abertos,o epiratebay.org eh moh bom ainda..

ircF is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-12-05, 18:24 #5
Shakaw:
Ratio: 3.177 Uploaded: 56.78 GB Downloaded: 17.87 GB Active Torrents: Torrents seeding 1 Torrents leeching 0

Okaeri:
Grupo: Members ↑ 5.52 GB ↓ 2.33 GB (SR 2.37)

Omda:
Ratio: 2.635 UL: 922.50 MB DL:350.13 MB Act: TS 0 TL 0

Ratio abaixo de 2 é uma vergonha.

To melhorando o Ratio deste. Uma semana e da 2.0

Seizu:
Ratio: 0.913 Upado: 16.01 GB Baixado: 17.54 GB Torrents Ativos: Torrents seeding 15 Torrents leeching 1

Tinha um tracker de filmes que eu ja tinha upado quase 110gb. hauauahu E olha que era na minha conex antiga que tinha só 128kbps de up. Foi quase 2 anos ajudando o tracker, até que finalmente ele fechou. uAHUHUhu.

Eu ajudo pois tb quero ser ajudado.
Acho que o dever minimo da galera conciente é manter o ratio em algo proximo de 1,0 (Claro, se for uma comunidade que realmente valha a pena)

Sussa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

28-12-05, 18:25 #6
vo largar o torrent..
apesar d estar sempre cheio de novidades e pah...

vou usar esse site agora..
http://www.gfhp.com.br/forum/

ta em reformulacao.. mas ta cheio d coisa full
eh aquela parada d baxar arquivo pelo gmail e pah..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-12-05, 18:28 #7
P2Mail é algo mto rox mesmo.
Mas por enquanto não da para pensar em substituir o Torrent... todas as outras comunidades ainda não estão maduras o suficiente.

Sussa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

28-12-05, 18:31 #8
Alguém pode me explicar melhor essa história aí ? Gostaria de aprender mais sobre torrent, sou bem n00b...

_j5 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-12-05, 19:11 #9
Enviado 27.094 GB
Baixaxo 27.937 GB
Porcentagem de compartilhamento 0.970


sempre baixo tudo com up controlado
e depois que baixei o arquivo, em geral iso de xbox
gravo cd e deixo o pc fazendo up do q baixei

ds is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-12-05, 19:14 #10
Bitsoup: Ratio: 1.016 Uploaded: 19.95 GB Downloaded: 19.64 GB
Filelist: R: 0.986 U: Seeding 11.11 GB ( 0 ) D: Leeching 11.27 GB ( 0 )
Torrentleech: Ratio: --- Uploaded: 0.00 kB Downloaded: 0.00 kB Slots: slots
Brasil-share ta 0.9xx. Site não ta entrando.
Eu tinha uma conta no torrentbytes com muito UP mas fui banido por duplicata. Agora tenho uma zerada lá

Shell is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

28-12-05, 19:21 #11
@PitBicha
Poisé... eu também tenho esse pensamento... mas hoje em dia as comunidades fodas obrigam o cara a upar tb, senao ele perde a conta, por isso, solidario ou noa a gnt eh obrigado a ajuda uahsduashduasd
Mas eu gosto bastante de upa, pena que minha net não ajuda ||||;

@RedTrap
P2M eu nao gosto muito... dizem que não eh muito rapido e ainda por cima eh dividido em 16541651654 partes... P2M é o mais facil para fazr Upload, por isso tem tanto assim, mas pra download eh bem chatim...

@_j5
BitTorrent eh um sistema aonde um cara faz upload para um servidor (tracker) e que as pessoas vão baixando (leechers), quando termina o download (ou mesmo durante) essas outras pessoas vão ajudando a passar para as outras, fazendo upload dos arquivos que foram recebidos (seeders). A pessoa pode simplesmente baixar e nao kerer fazer mais upload... Por isso, nas comunidades fechadas, é obrigatorio que depois de um determinado tempo (ou GB baixados) você tenha uma media de download e upload (Ratio (Download / Upload)) maior ou igaul a tanto, fazendo assim todo mundo fazer upload e a comunidade crescer beeeem mais!

@ds
Eu vo faze isso quando compra meu gravador de DVD, ae eu baxo os filme em qualidade DVD pelo TorrentLeech que nem chegaram no brasil (aushduASDhuasd total humiliation) gravo no cd e dexo bachando...

Ah! Tb to na espera dum HD novo, nao da.. muita coisa uahsduashduads

mllr is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-12-05, 19:30 #12
Quando é de tracker público eu geralmente baixo, gravo/assisto e apago. Só uplodeio enquanto estou downloadeando. Porém agora eu tô deixando fazer Upload pro Brasil-Share e tudo mais, mas com 128kbps é foda demais de Uplodear bem.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-12-05, 19:39 #13
EU QUERO INVITE NO BRASILSHARE!!
eahaehheahea
please
alguma alma solidária...

ninfo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-12-05, 19:42 #14
Tipo, os programas de P2Mail dividem um arquivo grande em varias partes (normalmente algo próximo do Maximo que o server de e-mails em questão suporta de anexo por msg), porém qdo vc acessar a conta usando o client apropriado, vc só vai enxergar um único arquivo. Após selecionar o arquivo desejado, o próprio client junta tudo em um único arquivo.

É um bom sistema, mas como depende de servidores que definitivamente "não querem"/"não podem" colaborar eu não acho que sera uma coisa mto promissora. É ruim depender de um serviço que a propia prestadora não quer fornecer... eles vão ficar sempre tentando fechar os buracos para dificultar a vida dos usuarios clandestinos.

Sobre o Ratio, não levem aquilo que eu falei como uma bronca nem nada do tipo. É so um pensamento legal para ajudar as boas comunidades. (eu sei q vcs entenderam )

[b]Jonih_Faiveee[b] o mllr explicou bem. O torrent surgiu como uma solução para disponibilização de arquivos que demandam mta banda na net. (Seja por modinha como o StarWars Kid, ou por algo mais serio como um projeto enorme e etc)


Para usar o BT é simples. Primeiro baixe e instale um client bittorent.
Os melhores são:
-BitComet (link pra download: http://www.bitcomet.com/doc/download.htm)
-Azureus (link pra download: http://azureus.sourceforge.net/download.php)

Após instalar é so entrar em algum tracker (portal que contem torrents) que como foi explicado podem ser abertos ou fechados. Se preciso, faça seu cadastro e em seguida clique em algum botão para poder ver a lista de animes. (Normalmente o link é chamado de browse ou torrents, mas claro, se quiser vc pode ir no search direto)

Após localizar oq vc quer, basta clicar sobre o arquivo que vc deseja baixar. Irá aparecer a opção de fazer download ou simplesmente abrir o arquivo. Se tudo estiver ok, qdo vc selecionar a opção abrir, o client de BitTorrent instalado irá ser aberto e uma nova tarefa de download será adicionada nele (provavelmente perguntando onde vc deseja salvar o arquivo desejado)

Eu particularmente prefiro clicar em salvar o arquivinho, e depois que ele chegar (algo em torno de 50kb) eu clico 2 vezes sobre ele. Pq? sei-la. ahuAHUAhuAHU

Sussa is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
28-12-05, 20:10 #15
c nao recebeu meu convite ninfo?
pq o trovao recebeu

Cov3ro is offline   Reply With Quote
king
Trooper
 

28-12-05, 20:15 #16
cansei de fazer upload, fica mto lag =/
R: 0.243 U: Seeding 19.57 GB ( 0 ) D: Leeching 80.57 GB ( 0 )

king is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-12-05, 20:22 #17
Quote:
Postado por Cov3ro
c nao recebeu meu convite ninfo?
pq o trovao recebeu
não! =/
tu mandou p [email protected]?
tenta mandar again...

ninfo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

28-12-05, 20:27 #18
eu escrevi akilo?

RedTrap is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-12-05, 21:48 #19
Do bitcomet:

Total baixado: 69.44 GB
Total enviado: 91.57 GB

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-12-05, 21:51 #20
Eu cadastrei nesse GFHP, tô baixando o filme da Márcia Imperator, por um E-Mail da "OI", tá vindo no limite, 63Kb/s.

Pena que aquele site tem pouca coisa, tem um outro que é o p2mbrasil.com mas os caras tão pedindo R$5,00 por 1 mês de acesso, e nem vou pagar. Alguém conhece um internacional?

Outra coisa, o site do Brasil-Share é MUITO devagar, tem 3 dias que tento chegar na 3 página de filmes e não consigo. Alguém recomenda um horário ou quer me dar uma senha do Torrent Leech? Eu cadastrei num tracker privado a um tempo atrás (www.chronictracker.com) mas eu meio que esqueci dele. Vou acessar agora pra ver o que rola lá.

Aqualung is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

28-12-05, 22:26 #21
Aqualung, os cadastros pro torrent leech abrem frequentemente...

Eu vo ve se de dentro do site da pra ve +- quando q vao abrir novos...

mllr is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-12-05, 22:37 #22
Beleza, se rolar me avise.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-12-05, 22:41 #23
aqualung
eu te dou a senha do torrentlech se tu me invitar ou dar senha do brasilshare

ninfo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-12-05, 22:48 #24
Quote:
Postado por ninfo
aqualung
eu te dou a senha do torrentlech se tu me invitar ou dar senha do brasilshare
CARALHO ERA PRA SER PM UHEUE

Aqualung is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-12-05, 23:22 #25
eu quero saber se tem algum problema dividir a conta do torrentleech?

ninfo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-12-05, 01:21 #26
Obrigado PitBicha e mllr!!

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-12-05, 01:22 #27
PS: Alguém manda invite pra BrasilShare ? Meu e-mail = giovanni.mf ARROBA gmail.com

_j5 is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

29-12-05, 09:11 #28
upload 6 GB... download 500 MB

ratio 13.06 \o/

.... is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-12-05, 14:11 #29
Alguém me explica aquele esquema de novos users ter que esperar 48h. Como funciona?

Aqualung is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-12-05, 14:46 #30
ESSE NEGÓCIO DE RATIO É UMA MERDA COMPLETA!!

é claro que tem que ter uma proteção contra os leechers. o problema é que isso não é eficiente! tem uns retardados com ratios de 50 pra cima. aí eles tem um UP monstruoso e monopolizam, tornando impossível pra pessoas normais como nós deixarem o ratio na linha.

devia ter uma tolerancia, ou soltar pacotes de ratio pra quem está com pouco mas deixa os torrents abertos quando o status geral do tracker estiver positivo.

isso só funciona pra sites de troca de música/albuns pq incentiva todo mundo a postar albuns, que é algo a que todos tem acesso. mas é difícil uploadear jogos e filmes, por exemplo.

então você se sente culpado por ter um ratio baixo, mas na verdade não é sua culpa, é que um fdp generoso demais ta upando absurdos e não sobra espaço pra você hahaha

s p o o l is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

29-12-05, 15:07 #31
@Aqualung
Torrent Leech? Lá você tem um tempo pra espera depois que foi feito o upload, quanto mais ratio você tiver, mais rapido pode baixar os uploads recentes... Leia o faq, la fala sobre isso...
P.S.: Não eh para TODOS os downloads, eh soh para os que foram RECENTEMENTE upados...

@spool
É muito eficiente sim! Eu consigo baixar e fazer upload na velocidade maxima aqui, sem problemas, meu ratio melhora lentamente, e alem do mais, tem outros incentivos ao upload, como o tempo para baixar uplaods novos como eu disse pro Aqualung, também, voce tem um limite de slots para download, vai aumentando quando seu ratio aumenta, depois que você fazer upload de 25GB ou mais você eh um power user, que nao precisa esperar pra baixar uploads novos, pode fazer peiddos de uploads, enfim, muitas possibilidades....


Last edited by mllr; 29-12-05 at 15:21..
mllr is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-12-05, 16:58 #32
por enqnto tenho uploa de 130k, terei de 256k em breve, daki uns 3 dias!
De qnto em qnto tempo q o brasilshare checa pra ver o ratio?!

Skipper is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-12-05, 19:27 #33
Caralho, escrevi mó texto aqui e fechei a janela antes de dar enviar.

Então:

Eu cadastrei ontem a noite, botei uns torrents pra downloadear e aparece a seguinte mensagem no Tracker:

Acess Denied: Wait Time in Effect

Fui ver, o wait time pra new users é 48h, como funciona isso? 48h pra cada torrent? Se for assim não vale a pena, pq em 48h eu baixo o que eu quero mesmo tendo uma velocidade meia boca.

Edit: Entendi

Depois que um torrent novo é uplodeado no site, eu tenho que esperar 48h pra poder baixar ele.

Edit2: Caralho, nunca vou conseguir aumentar meu ratio, os torrents tão sempre sem leecher.


Last edited by Aqualung; 29-12-05 at 19:35..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-12-05, 21:12 #34
Spool, sempre me virei bem pra pegar qualquer tipo de arquivo em trackers com sistema de ratio. Até mesmo qdo meu up era de 128kbps. (~=13kb)

Existe comunidades e comunidades.

Sussa is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

29-12-05, 21:19 #35
Aqualung, baixe um arquivo que tem muitos leechers, mesmo que ele seja grande, ai enquanto você baxa, você upa também...

mllr is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-12-05, 22:51 #36
Quote:
Postado por PitBicha
Spool, sempre me virei bem pra pegar qualquer tipo de arquivo em trackers com sistema de ratio. Até mesmo qdo meu up era de 128kbps. (~=13kb)

Existe comunidades e comunidades.
sim.. é claro que da pra pegar. o problema é que fica dando um trabalho do caralho E inútil, uma vez que SOBRA banda de up na maioria delas e a gente tem que ficar se preocupando hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-12-05, 22:57 #37
Por esse lado é verdade...

Mas nos trackers q eu frequento, ter mto ratio não influencia em qta banda vc pode usar... influencia em manter ou não a conta ativa. ai rula

Se cair abaixo de X (onde X na maioria das vezes eh 0.3) vc não pode baixar mais nada. só upar. esses trackers funcionam bem pq eles são cheio de sistemas que evitam o mesmo user ter 2 contas e etc.

Pq nos outro estilo de trackers, realmente disperdiça banda... (como vc mesmo disse)

Sussa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

29-12-05, 23:11 #38
 

Roger Young is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-12-05, 01:17 #39
Foda que não dá pra organizar os arquivos por Leechers, senão eu achava um e deixava seedeando. Alguém manja um cheio de leechers?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-12-05, 01:27 #40
Nada te impede de baixar de outros lugares e semear no site de sua preferência. Mas o release tem que ser O MESMO

Shell is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

30-12-05, 01:37 #41
tendo mais de 100 leechers ta mais q bom...

mllr is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

30-12-05, 01:37 #42
Shell nao pode nao, torrent leech se tu faz isso tu eh banido permanentemente, e alem do mais, nao soma em uploads...

mllr is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-12-05, 02:37 #43
Você não entendeu mllr. Vou dar um exemplo:
Baixei o filme "The.Descent.DVDRip.XviD-DoNE.avi" no site mininova.org. Veio ele completo, não em "rar's". Ai vou até o torrentleech e pego apenas o .torrent desse filme. Coloco pra baixar e escolho a pasta em que está meu filme. Se forem os mesmos arquivos, na mesma hora começa o SEED.
Não vou ser banido sabe porque? Porque simplesmente não tem como eles saberem que a fonte vem de outro local, o arquivo é o mesmo. Já fiz isso.

Shell is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

30-12-05, 03:45 #44
Shell perdão hehehe

pensei q tu tava falando pega o torrent do torrentleech e seedar no mininova...

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-12-05, 10:30 #45
Shell uma dúvida aqui.
To semeando o Call Of Duty 2 pelo Bitsoup e vi que é o mesmo COD2 no Torrentleech, o que eu fiz: baixei o torrent do Torrentleech e estou semeando por ele tb, o mesmo COD2 ao mesmo tempo que estou semeando no Bitsoup, eaí no problem???

Roger Young is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

30-12-05, 10:54 #46
Eu so uso o site brasil-share q tenha ratio, mais ta até que bom la viu...

 

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-12-05, 12:04 #47
Quote:
Postado por Roger Young
Shell uma dúvida aqui.
To semeando o Call Of Duty 2 pelo Bitsoup e vi que é o mesmo COD2 no Torrentleech, o que eu fiz: baixei o torrent do Torrentleech e estou semeando por ele tb, o mesmo COD2 ao mesmo tempo que estou semeando no Bitsoup, eaí no problem???
Sem problema nenhum. Mas deixando claro pra quem não entendeu. NÃO DÁ pra semear ao mesmo tempo na mesma tarefa torrent. Mas nada impede de ter 2 torrent's iguais ativos né.

Shell is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-12-05, 14:18 #48
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
Eu so uso o site brasil-share q tenha ratio, mais ta até que bom la viu...

 
maldito. uhhuhuahua
to loco atras de invite nesse brasil-share.. cheguei atrasado no topico aqui da DS.

me ajuda?! =)

Sussa is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

30-12-05, 14:24 #49
Enigma manda um invite pra mim vai =D

mllr is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

31-12-05, 01:57 #50
Estraguei meu ratio...

fui testa um downlaoder ake q nao upa bosta nenhuma, agora pra nao perder o age 3 vo te q termian de bax a ele...

vo pra uTorrent, ai, vo te q fika upando uns dias feito loko...

mllr is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.