Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
FeDaYkIn
e tenho dito
 

Default [Google] Gbuy - serviço para fazer pagamentos virtuais

28-06-06, 17:46 #1
Quote:
Google lança serviço para fazer pagamentos virtuais

Quarta-feira, 28 de Junho de 2006 - 10:29

O próximo lançamento do Google atende por GBuy, um serviço que permitirá aos usuários administrar transações financeiras realizadas via internet. A ferramenta deverá chegar ao mercado até o final desta semana.

Segundo a imprensa norte-americana especializada em tecnologia, como os sites ZDnet e o da revista "Forbes", o GBuy chega ao mercado para concorrer diretamente com o PayPal, sistema que permite pagamentos on-line e está presente em mais de 50% das transações realizadas no popular site de leilões eBay.

Além de concorrer com uma das ferramentas mais difundidas da internet nos EUA, o GBuy pode ainda fazer parte de uma estratégia maior do Google para invadir o nicho de comércio eletrônico.

Por enquanto, a empresa tem poucos serviços que vendem produtos, o Google Base e o Google Store Google Store . Outro lançamento do Google que chega em breve ao mercado é o google.com/hosted, serviço que permite que sites e empresas usem o Gmail.
http://www.douradosnews.com.br/infor...p?ma_id=179627

Pois é, acho q o google demorou pra fazer isso, boa noticia para nós do 3º mundo, já que servicos como o paypal nao tem o minimo interesse em nós, o google poderá pegar esta grande fatia, imagine-só, poderemos futuramente sacar e depositar com a mesma facilidade q os gringos fazem... nada mais de cheques demorados e super-tributados...

[]z





FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

28-06-06, 17:50 #2
tomara que dê certo.. já era hora de ter aqui no brasil mesmo :/

paulocamillo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-06, 17:51 #3
Adeus PayPal

tdf is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

28-06-06, 17:53 #4
eu tinha feito cadastro no paypal fiquei tanto tempo sem acessar que até tinha eskecido da senha.. fiz outro.. mas como se percebe NUNCA usei pra nada...
alguém já tinha usado ?!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-06-06, 08:21 #5
Quote:
Google apresenta serviço de pagamento Checkout
Quinta-feira, 29 de junho de 2006 - 13h28

LOS ANGELES (Reuters) - O Google lançará na quinta-feira um serviço muito aguardado chamado Google Checkout, que de acordo com alguns analistas ajudará lojas online a elevar vendas, convencendo-as de dedicar mais verba publicitária ao líder das buscas na web.

Analistas não sabem ao certo se o produto, disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos, coloca o serviço de pagamentos online PayPal, do eBay, diretamente na mira do Google.

O novo serviço, que vinha sendo chamado como GBuy ou Google Wallet nas notícias e relatórios de analistas, promete aos vendedores online uma maneira fácil de acrescentar um sistema de pagamento aos seus sites, e pode ser empregado em companhia de outras opções, como o PayPal ou o sistema de pagamento próprio da empresa vendedora.

O Google disse que o Checkout armazena nomes e informação de endereço e cartões de crédito, eliminando a necessidade dos consumidores submeterem esses dados novamente a cada vez que realizam uma compra. O Google é responsável pelo processamento dos pagamentos em cartão de crédito, e por garantir a segurança dos dados.

"Acreditamos que estamos tornando o comércio eletrônico muito mais eficiente e mais fácil de usar", disse Salar Kamangar, vice-presidente de gestão de produtos do Google, à Reuters.

O Google cobra dos vendedores dois por cento do valor de cada transação, mais uma taxa fixa de 20 centavos de dólar por transação --taxa que os usuários iniciais dizem se assemelhar à dos serviços concorrentes. A empresa recompensa seus anunciantes oferecendo-lhes 10 dólares em processamento gratuito de vendas por dólar que eles investirem no programa publicitário AdWords.

"Existe uma clara oportunidade de faturamento aqui", disse Greg Sterling, analista independente que ressaltou que o Google construiu seus imensos negócios com base em grande número de transações minúsculas.

Embora Sterling diga que o eBay e os analistas financeiros devem ver o produto como concorrente do PayPal, Charlene Li, analista da Forrester, e os primeiros usuários, como a Buy.com, dizem que ele expandirá o mercado ao oferecer aos consumidores uma nova forma de pagar pelo que compram online.

Lisa Baertlein, da Reuters
http://info.abril.com.br/aberto/info...9062006-10.shl

pois é... mudou de nome

me parece q vai ser bemmmm mais funcional que o PayPal... vai servir para fazer compras, e não só transações on-line...

quem quiser, tem um demo e mais info na pagina:
http://checkout.google.com/

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

30-06-06, 08:27 #6
Country: United States

não tem outras opções... detalhe... tava vendo o demo e pelo q eu entendi, nao vai ter "depósito" e nem "retirada" na sua conta do google, ele apenas vai intermediar o processo de pagamento via cartao de credito com as lojas, de forma sigilosa...

hmmmmm

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-06-06, 08:36 #7
muuuuuuuuito bom
tem que vir pra cá logo

punisher is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

30-06-06, 13:57 #8
google sabe oque vc procura, o que vc escreve, o que vc guarda, onde vc mora, alem de muitas outra coisas.

agora vai saber como vc gasta seu dinheiro

jpadua is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.