Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default lol usa

12-01-07, 22:58 #1
 


Meu recorde pessoal





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

12-01-07, 23:01 #2
iaueioae isso me lembrou quando eu tinha 56k

ai baixava uns treco do superdownloads com o DAP ai botava pause depois botava continuar ai a velo ia a 30kb/s eu tirava ss e mandava pros outros pa fazer inveja aioeueoia

muayZen is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-01-07, 23:01 #3
vou descrever o sentimento desse topic:


"olhem otários, isso só é possivel nos
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
eu amo muito este país!"
 

gusto is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

12-01-07, 23:01 #4
Nada mal... hehehe


Lipe is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-07, 23:03 #5
lol usa

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-01-07, 23:07 #6
Com sorte no futuro vou me naturaliza americano. Sim, eu amo este pais.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-01-07, 23:10 #7
ban no cyan!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-07, 23:19 #8
ban pq?
melhor que o brasil o estados unidos é sim

Kensha is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
12-01-07, 23:21 #9
Só se for pra trabalhar, pq pra passar férias...

silvergun is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-01-07, 23:27 #10
lol brasil

 

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-07, 23:27 #11
falou tudo silver, brasil é um país de passar ferias... pq pra trabalhar e viver honestamente é dificil

Kensha is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-01-07, 23:27 #12
nova guiné > escandinávia

[SKAN] is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-01-07, 23:27 #13
vantagens de morar no EUA: ganhei um mouse logitech revolution da newegg

predator is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-01-07, 23:34 #14
ow cyannn ! ! !

pode serrr, talvezzz, quem sabeee um diaaa... que minha empresa abra alguma coisa ai no eua, e bom... se abrir e for a mesma coisa q agente faz aki no brasil, quem vai prai sou eu e mais umas 3 pessoasss....

dai vai ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! ! ! !

ahsiduashiudhasd

como eh q ta ai ?! manda noticia seu filho da puta !

ragauskas is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

12-01-07, 23:36 #15
rasgaukas, me manda o email do rh da sua empresa
rs

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-01-07, 23:40 #16
lol br
 


Tah, foi pico.
O maximo teorico que eu pego é 1mbps tb, ou seja na real fica sempre entre 800 e 950.


edit: Sim, é putaria. ahuauha

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-01-07, 23:42 #17
Eu ainda estou usando esta internet foda, nao baixou a mais de 1MB/s porque o servidor nao aguentou, perai vou tentar baixa de dois servers fodas diferentes e ver no que da.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
12-01-07, 23:44 #18
Qtos mb a conexão? 10 ou mais?

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-01-07, 23:49 #19
caralho pit, se ta com virtua 8mb ?!

hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

12-01-07, 23:50 #20
Ah não da, acho que é 10mbs mesmo.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

12-01-07, 23:51 #21
afff pit
e eu aqui com 500k

falando nisso, e aquela conexão que tem no japão de 100/100 por fibra optica eu acho
teoricamente era pra pegar 10mb/s? tipo nm torrent com muitoss seed

Camper is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-01-07, 00:04 #22
Quote:
Postado por ragauskas
caralho pit, se ta com virtua 8mb ?!

hehe
Sim, e pelo preço do de 4mb. uaahuahu

Quote:
Postado por Cyan Leader
Ah não da, acho que é 10mbs mesmo.
Mas seu up deve ownar de longe o meu. Aki é 8mbps/1mbps. Ae é 10/10?

Quote:
Postado por Camper
afff pit
e eu aqui com 500k

falando nisso, e aquela conexão que tem no japão de 100/100 por fibra optica eu acho
teoricamente era pra pegar 10mb/s? tipo nm torrent com muitoss seed
O principal seeder do tracker que eu baixo animes tem essa conexão. Já upou variosssssss teras. O medidor agora zoou pq ele virou OP do tracker e editou. Mas ele upou cerca de 9 tera em pouco menos de 2 anos.
Agora o pior de tudo, ele paga mais barato que o Virtua 4mb fazendo as devidas conversões.


Last edited by Sussa; 13-01-07 at 00:11..
Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-01-07, 00:09 #23
como isso pit ?!

vo pedir o virtua 2mb semana q vem ja

pq speedy ta me dando nos nervos ja AUISdohASIUHDaSd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-01-07, 00:11 #24
 



Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-07, 00:11 #25
Quote:
Postado por s p o o l
lol brasil

 
 

 

 

 

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-01-07, 00:14 #26
enviaram cobrança errada aqui 3 vezes seguidas. Aconteceu a primeira vez então informei eles. Prometeram que a próxima iria vir certa e com o valor que foi cobrado a mais subtraído, porém cobraram errado novamente. Reclamei e na outra mensalidade era pra vir subtraído a diferença das outras 2 cobranças erradas. Advinha? Veio errado novamente.

Liguei lá reclamando absurdos, puto da vida e falei: "ENTÃO CANCELA!!" (Louvado seja o NP por ter nos iluminado com esse jutsu. huauha)
Ae pra me acalmar me ofereceram 8mb pelo preço de 4mb. Digamos que funcionou, fiquei calminho.

Sussa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-01-07, 00:15 #27
essa velocidade e Mbps ou MBps? pq se for bps não tô vendo vantagem nenhuma.

vegetous is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-01-07, 00:20 #28
Acesso à internet nos EUA é um POUCO melhor que o Brasil, mas é porquíssimo se comparado à Europa e Ásia!

Eluan is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-01-07, 00:22 #29
Bom se vocês querem voltar ao assunto USA vs. Brasil, eu não gosto muito do Brasil. Tirando coisas naturais e talzs, nao tenho nenhum orgulho particular pela nação. Tem muita gente que eu gosto e muitas comunidades, não me leve a mal, mais eu não gosto da sociedade em geral.

Podem falar que Americanos são fdps e talzs, mais eu nem vejo isso direto aqui. Por exemplo o Bush mando as 21k tropas, as maiorias dos comentarios por aqui foi contra. Eu quero escrever mais sobre o assunto mais eu preciso sair. Depois eu falo mais.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-01-07, 00:40 #30
lol o sonho do gusto eh o cyan ficar brabo com essas brincadeiras, acho q o gusto teria um orgasmo

relax' is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-01-07, 01:03 #31
 



caraca.... 108''....

Roger Young is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

13-01-07, 03:56 #32
*drool*

powercheck is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-01-07, 05:08 #33
Quote:
Postado por Eluan
Acesso à internet nos EUA é um POUCO melhor que o Brasil, mas é porquíssimo se comparado à Europa e Ásia!
considerando que agora a verizon ta oferecendo 50mbits por fibra optica em varios estados... EUA ainda ganha :P
mas na europa eh ridiculo de barato e vc tem 8mbits... (plano 30 euros por mes, internet, telefone ilimitado, canais de TV extras, etc)

predator is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
13-01-07, 07:51 #34
Qto mais a tv de lcd, de mais longe vc tem de ver... pq a imagem fica zuada

Qdo vc vai numa loja de Eletro-eletronicos essas tv's ficam passando vídeos tratados para a imagem ficar fodona... No dia a dia, c vc tiver uma tv de 42' vc no mínimo vai ter de assistir a uns 3 ou 4 metros de distância, pq o que vc vai ver cada vez são mais quadrados a medida que se aproxima

timber is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-01-07, 08:12 #35
Um cara na noruega pediu telefone e ganhou fibra ótica grátis

Eluan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-01-07, 09:47 #36
Caralho, imagina uma TV dessa no meu quarto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-01-07, 11:49 #37
é MONITORRRRRRRRRRRRRR!!!
míooooo ainda!

Sussa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-01-07, 12:23 #38
imagine jogar COD2, F.E.A.R Combat ou Rainbow Six Vegas nesse monitor... hehe

ou até mesmo acessar a DS...

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-01-07, 12:30 #39
Imagine ver uma foto orly em um post da ds nesse monitor!!! uhhauaHUahuaHUauhAHU

Mano, jogar Wii nele tb deve ser fodastico!

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-01-07, 14:22 #40
na boa, é claro que nos EUA internet tem de ser rápida... VOCÊ NÃO PODE SAIR SOZINHO NA RUA A NOITE! Nem beber nada depois de sei lá, 1:00 da manhã! E as mulheres são peludas ou totalmente vadias porcas.

Argh... Que merda de lugar. Na boa, eu NUNCA trocaria o Brasil pelos EUA. Talvez se eu fosse podre de rico, eu iria pra California, e só.

Europa é outra história

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

13-01-07, 14:46 #41
Quote:
Postado por s p o o l
na boa, é claro que nos EUA internet tem de ser rápida... VOCÊ NÃO PODE SAIR SOZINHO NA RUA A NOITE! Nem beber nada depois de sei lá, 1:00 da manhã! E as mulheres são peludas ou totalmente vadias porcas.

Argh... Que merda de lugar. Na boa, eu NUNCA trocaria o Brasil pelos EUA. Talvez se eu fosse podre de rico, eu iria pra California, e só.

Europa é outra história

hauhuaha booooa spool hehe
Como diria uma amiga minha que mora na California: "Daria tudo pra molhar minha bunda em Ubatuba."

user114 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

13-01-07, 14:53 #42
Quote:
Postado por timber
Qdo vc vai numa loja de Eletro-eletronicos essas tv's ficam passando vídeos tratados para a imagem ficar fodona
ISSO QUANDO ELES TENTAM
a maioria eh uns videos q parecem estar rodando de um VCD pqp.. fode totalmente a credibilidade de "essa tv eh boa" uhahuaUHAhuahua
eles devem fazer isso de proposito mesmo pra deixar alguma tv em destaque, o jeito eh levar um dvd e testar em cada uma como o seu dvd fica

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-01-07, 07:20 #43
Quote:
Postado por relax
lol o sonho do gusto eh o cyan ficar brabo com essas brincadeiras, acho q o gusto teria um orgasmo
AHSEPASEASHEASHEIOASEOIAUSHAESTBAS97M NJOIAJ

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-01-07, 12:34 #44
Quote:
Postado por s p o o l
lol brasil

 
OWNED.

night is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-01-07, 17:07 #45
Quote:
Postado por s p o o l
na boa, é claro que nos EUA internet tem de ser rápida... VOCÊ NÃO PODE SAIR SOZINHO NA RUA A NOITE! Nem beber nada depois de sei lá, 1:00 da manhã! E as mulheres são peludas ou totalmente vadias porcas.

Argh... Que merda de lugar. Na boa, eu NUNCA trocaria o Brasil pelos EUA. Talvez se eu fosse podre de rico, eu iria pra California, e só.

Europa é outra história
Reinforcements have arrived.

quem disse q nao pode sair sozinho na rua? e q nao pode beber depois de 1 da manha?
isso varia de estado pra estado, pq la as leis variam bastante de um estado pro outro
em ny eu bebi em boteco ate as 3 da manha e andei sim sozinho na rua, e nao foi uma, mas varias vezes

mulher peluda ou porca vadia? caralho tu surtou
tu ve cetenas de mulheres lindas na rua, bem naquele estilo bonequinha, nariz arrebitadinho, branquinha, olho azul, coisa de filme
elas de fato nao foram mto favorecidas no quadril e cintura, com raros casos onde a mulher tem uma boa combinacao.. mas em compensacao as mulheres la nao tem cambitinha, perna de siriema, tipo aqui... elas tem coxao definido e panturrilha na medida certa naturalmente, alem de terem, no geral, seios bonitos

no brasil eh dificil ver mulher naturalmente bonita
o q eh uma mulher naturalmente bonita?
eh aquela q acorda de manha cedo, poe chinelo, vestido e vai na padaria comprar pao com o cabelo desarrumado e o olho fechadinho de sono, mas mesmo assim fica absolutamente linda
no brasil tu ve um monte de guria mais ou menos q poe roupa de marca, ou entao pouca roupa, e ficam desfilando se achando as maravilhas da mae natureza

na disney mesmo era ate engracado ver o contraste dos grupos de brasileiras com os grupos de gringas.. as brasileiras com camisa dkny, calca jeans ck, oculos dg, desfilando, e as gringas de short, camiseta surrada, bone, chinelo e simplesmente lindas
eu queria ter tirado foto do tanto de gringa linda q vi tanto em ny qto em orlando, pq eu mesmo tinha essa ideia de q gringa era gorda porca e feia.. q maravilha foi quebrar esse preconceito apreciando com meus proprios olhos uiaehEHAOhoeuihioehAIUHAEUI

procure fotos em baladas tipo a boate crobar, em ny, e depois procure fotos tipo na lov.e, em sp.. bora fazer um comparativo ai de mulheres pra ver quem leva

quem eh das antigas aqui do forum lembra o tanto q eu era preconceituoso com os eua pq o neuro era defensor ferrenho da economia e cultura americana e eu ainda acreditava q o brasil tinha futuro.. gracas a deus a vida eh uma roda gigante e o mundo da mtas voltas, pq hj eu to aqui defendendo o q um dia eu critiquei, e ter quebrado esse paradigma em mim soh vai me trazer beneficios, gracas a deus

uma fotinha:
lol cef
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 17:11 #46
faço as palavras do fura, as minhas.

Kensha is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-01-07, 17:18 #47
Quote:
Postado por s p o o l
na boa, é claro que nos EUA internet tem de ser rápida... VOCÊ NÃO PODE SAIR SOZINHO NA RUA A NOITE! Nem beber nada depois de sei lá, 1:00 da manhã! E as mulheres são peludas ou totalmente vadias porcas.

Argh... Que merda de lugar. Na boa, eu NUNCA trocaria o Brasil pelos EUA. Talvez se eu fosse podre de rico, eu iria pra California, e só.

Europa é outra história
velho
eu tenho tanta raiva de gente idiota que nao sabe de nada e fica proferindo merdas com toda a autoridade do mundo, puta que o pariu

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-01-07, 17:34 #48
bah, ta loco, brasil é uma droga.
insegurança, corrupção, conformismo, pseudo-intelectualismo.
nao sei como vcs podem curtir isso aqui :/

Gerson is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

15-01-07, 17:37 #49
para fura
te apresento: santa catarina

pela amor de deus fui la no bar kiwi da praia brava
q q eh aquilo, paraíso

e ja discordo de pernas torneadas, parece q no Brasil mulherada se cuida muito mais com o corpo, ainda mais em cidades de praia. o formato me agrada muito mais
talvez em rosto elas ganhem mesmo, apesar q sc e rs é foda
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rini
 

15-01-07, 17:45 #50
OQ ADIANTA FALAR DE MULHER SE AQUI NINGUÉM GOSTA????
TEM Q FALAR DA VELOCIDADE DA INTERNET MESMO!!!1UUUM

:ROLANDOOSOLHOS

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-01-07, 17:48 #51
a maior tv de plasma do mundo ta em exposicao no morumbi shopping

serjaum is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-01-07, 18:07 #52
Fica aí com os teus 1MB/s que eu fico aqui com um par de mulherada gostosa (e com bunda), uhauhauhauha...

_j5 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 18:12 #53
mulher bonita/gostosa tem em qqer lugar do mundo...
e feia tb...
generalizaçao sux

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 18:35 #54
Quote:
Postado por Fura Olho
Reinforcements have arrived.

quem disse q nao pode sair sozinho na rua? e q nao pode beber depois de 1 da manha?
isso varia de estado pra estado, pq la as leis variam bastante de um estado pro outro
em ny eu bebi em boteco ate as 3 da manha e andei sim sozinho na rua, e nao foi uma, mas varias vezes

mulher peluda ou porca vadia? caralho tu surtou
tu ve cetenas de mulheres lindas na rua, bem naquele estilo bonequinha, nariz arrebitadinho, branquinha, olho azul, coisa de filme
elas de fato nao foram mto favorecidas no quadril e cintura, com raros casos onde a mulher tem uma boa combinacao.. mas em compensacao as mulheres la nao tem cambitinha, perna de siriema, tipo aqui... elas tem coxao definido e panturrilha na medida certa naturalmente, alem de terem, no geral, seios bonitos

no brasil eh dificil ver mulher naturalmente bonita
o q eh uma mulher naturalmente bonita?
eh aquela q acorda de manha cedo, poe chinelo, vestido e vai na padaria comprar pao com o cabelo desarrumado e o olho fechadinho de sono, mas mesmo assim fica absolutamente linda
no brasil tu ve um monte de guria mais ou menos q poe roupa de marca, ou entao pouca roupa, e ficam desfilando se achando as maravilhas da mae natureza

na disney mesmo era ate engracado ver o contraste dos grupos de brasileiras com os grupos de gringas.. as brasileiras com camisa dkny, calca jeans ck, oculos dg, desfilando, e as gringas de short, camiseta surrada, bone, chinelo e simplesmente lindas
eu queria ter tirado foto do tanto de gringa linda q vi tanto em ny qto em orlando, pq eu mesmo tinha essa ideia de q gringa era gorda porca e feia.. q maravilha foi quebrar esse preconceito apreciando com meus proprios olhos uiaehEHAOhoeuihioehAIUHAEUI

procure fotos em baladas tipo a boate crobar, em ny, e depois procure fotos tipo na lov.e, em sp.. bora fazer um comparativo ai de mulheres pra ver quem leva

quem eh das antigas aqui do forum lembra o tanto q eu era preconceituoso com os eua pq o neuro era defensor ferrenho da economia e cultura americana e eu ainda acreditava q o brasil tinha futuro.. gracas a deus a vida eh uma roda gigante e o mundo da mtas voltas, pq hj eu to aqui defendendo o q um dia eu critiquei, e ter quebrado esse paradigma em mim soh vai me trazer beneficios, gracas a deus

uma fotinha:
lol cef
 
Er, mas pegar NY Manhattan é sacanagem hehe. Você pegou o TOP do TOP de lá. Agora, não acho que seja barato se manter em um lugar desses por muito tempo. É claro que Las Vegas é legal também, mas e a grana? Eu falei no geral... hehehe. Bom, é claro que o Brasil tem muitos problemas por ser pobre (em grande parte causados pelos EUA), mas no geral eu sou muito mais a cultura/vida daqui em muitos aspectos.

E sobre mulheres... bom, sei lá. Se pa eu falei besteira mesmo, mas é a impressão que tenho assistindo telejornais americanos e etc.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-01-07, 18:35 #55
Eita, depende dos padrões Kenshin. Tem vários lugares do mundo que a maioria de mulheres são horrendas para nossos padrões de beleza. hehe

Oq todos meus amigos que moraram nos EUA ou viajaram para lá falam, é que os gordos e gordas de lá são realmente GRANDES. Não é o estilo gordinho, gordo... é GORDO PRA CARALEOOOOO mesmo. hehehe Mas obviamente nem todo mundo que vc encontra é gordo. A maior parte é normal e tals. Pelo menos é oq me falam...

Sussa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-01-07, 18:44 #56
Quote:
Postado por Kenshin
mulher bonita/gostosa tem em qqer lugar do mundo...
e feia tb...
generalizaçao sux
Vai lá pra etiópia então, aproveita e come todas...

duh...

_j5 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-01-07, 18:50 #57
Quote:
Postado por KurtCobain
para fura
te apresento: santa catarina

pela amor de deus fui la no bar kiwi da praia brava
q q eh aquilo, paraíso

e ja discordo de pernas torneadas, parece q no Brasil mulherada se cuida muito mais com o corpo, ainda mais em cidades de praia. o formato me agrada muito mais
talvez em rosto elas ganhem mesmo, apesar q sc e rs é foda
ahueh
kurt
mas tem varias coisas q pegam no q vc disse
1- vc citou um lugar top em beleza no brasil: santa catarina
eu citei as ruas de ny e orlando.. vc ve centenas de mulheres lindas, mas assim, LINDAS, nas ruas, metros, lanchonetes, no brooklyn, queens, manhatan, new jersey, downtown em orlando, ou seja, eu via mulher linda em qualquer buraco q eu andava la nos eua, e nao eram poucas

2- no brasil a mulherada de fato se cuida bastante.. em cidade de praia entao chega a ser cruel, pq ou a mulher eh uma beldade torneada de academia ou se esconde em casa
mas ai q ta o lance: torneadas de academia
la eh normal ver mulher com perna irada, bem definida, pq eh natural delas.. ta na genetica, assim como aqui eh normal ver mulher com cintura e quadril em harmonia
elas tem bunda xoxa, quadril meio fino, mas de resto sao daquele tipo de beleza angelical igual tu ve em filme.. tipo varias avril lavigne, britney spears, liv tyler, rachel evan wood, etc etc andando pela rua como se fosse a coisa mais normal do mundo
e sao VARIAS, sem exageiro

la qdo a mulher eh top naquele estereotipo de filme de universidade eh ate cruel de olhar, pq dai ela eh um fenomeno da natureza, com corpao e rosto perfeito.. em um dos parques q fui la na disney tava rolando uma excursao de cheerleaders, e q coisa mais maravilhosa sao aquelas gurias, mae do ceu

mas a beleza delas chega ate a enjoar de tao normal q fica, entao nao da o mesmo sabor q uma mulher bonita aqui..
em uma comparacao meio bizarra:
no brasil vc passa os dias comendo o tradicional "mexido", dai qdo vc come um strogonof bem feito, com arroz recem preparado e mta batata palha vc saboreia com um prazer sem igual
nos eua vc passa os dias comendo strogonof, ate uma hora q vc ja ta "putz.. strogonof de novo?!"
la eh uma beleza ate meio padrao pq nao tem mistura de comunidades tipo aqui.. la o japones casa com japonesa, o negro com a negra, o gringo com a gringa, e a genetica acaba misturando mto pouco e os tracos de bonequinha chega a ser default.. o nariz arrebitadinho, por exemplo, eh default.. a mulher pode ser gordinha e feia q ela tem o nariz assim
isso chega a ser bom, pq la tu pode arrumar uma mulher exuberante pros nossos padroes pq la ela eh relativamente normal, ou seja, mais acessivel
no brasil se a mulher eh exuberante ela corre pra uma agencia de modelos, vira outdoor e passa a se achar a ultima coca cola do deserto, ficando praticamente inacessivel pros reles mortais

a vantagem da brasileira eh o q eu chamo de "loteria genetica"
eu conheco uma menina q tem genetica de indio, japones e negro no sangue, e ela foi uma das sorteadas: pele com bronze natural, corpo perfeito, rosto bem delineado e com tracos finos, olhos verdes e puxadinhos, 1,70m
mestiça assim nao existe nos eua, e eh um tipo de beleza quase unica.. acho q soh aqui no brasil vc ve esse tipo de maravilha da mae natureza

e spool
nao somos pobres gracas aos eua.. somos pobres gracas a nos mesmos
as regras das engrenagens do capitalismo sao bem claras e constam em centenas de milhares de livros.. vai pro topo quem se adapta melhor a elas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-01-07, 18:51 #58
hehehe fura, na boa... sobre o capitalismo você tá errado, MESMO... mas enfim, já é outra discussão e é melhor nem entrar no mérito

s p o o l is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

15-01-07, 19:20 #59
ja ja o topico vai ta falando sobre o homem na lua
ahueh

mas fura sei la, tava em camboriu agora, passava muita mulher gata todo segundo, em floripa mesma coisa

mas nem precisa ser praia, vai aqui em londrina que é perto da minha cidade tem muita mulher gata tb que tu ve em cada esquina

KurtCobain is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-01-07, 19:26 #60
eu moro em boston e vejo um monte de mina gata, especialmente na academia... esse negocio de mulher bonita depende de uma soh coisa: gosto. mulher bonita tem em todo lugar do mundo

predator is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

15-01-07, 20:22 #61
Quote:
Postado por Fura Olho
(...)
eu conheco uma menina q tem genetica de indio, japones e negro no sangue, e ela foi uma das sorteadas: pele com bronze natural, corpo perfeito, rosto bem delineado e com tracos finos, olhos verdes e puxadinhos, 1,70m
mestiça assim nao existe nos eua, e eh um tipo de beleza quase unica.. acho q soh aqui no brasil vc ve esse tipo de maravilha da mae natureza(...)

Me apresenta?!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 20:31 #62
Quote:
Postado por _j5
Vai lá pra etiópia então, aproveita e come todas...

duh...
com certeza 100% das mulheres da etiopia nao sao feias.
se vc acha isso é pq eh um ignorante.

nao falei em respeito de doenças.
se vc falou, piorou ainda mais.

de nada.

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-07, 20:40 #63
Quote:
Postado por PitBicha
Eita, depende dos padrões Kenshin. Tem vários lugares do mundo que a maioria de mulheres são horrendas para nossos padrões de beleza. hehe

Oq todos meus amigos que moraram nos EUA ou viajaram para lá falam, é que os gordos e gordas de lá são realmente GRANDES. Não é o estilo gordinho, gordo... é GORDO PRA CARALEOOOOO mesmo. hehehe Mas obviamente nem todo mundo que vc encontra é gordo. A maior parte é normal e tals. Pelo menos é oq me falam...
Eu nao to questionando a questao de padroes Pit. Nao mesmo.
Só acho um absurdo ver um cara como o J5 falando isso, "vai pra etiopia e come todas por la", que argumentao.

(Pit, a partir daqui o reply nao é pra voce, nao se assusta.)

Eu nao curto, quando alguem fala. "Ah, naquele país só da mulher feia e blalblalba, nao troco la por aqui pq as mulheres sao feias lá". Acho isso tão ridiculo, é como vc fosse pisar num país onde só tem gente horrivel.

Depois ainda reclamam de quando acham que aqui no Brasil todo mundo é indio/macaco. Esse preconceito estupido de voces é o mesmo que eles tem conosco.
Exatamente como o j5 falou (eu ainda nao acreidtei que ele falou sério). "Vai pra etiopia".

Ai fica complicado mesmo. Voces ofendem depois nao querem ser ofendidos.


Além do mais, beleza é um conceito que varia muito de pessoa para pessoa. Estou realmente decepcionado com o comentario do j5.
Eu nao sou bonito, estou longe de ser isso. Queria ver voces que tao falando ai que pessoas X de pais Y, é feia. Senhores bonitoes.

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-01-07, 21:04 #64
hehe saquei kenshin. Tinha interpretado errado.
Ah e vlw pelo aviso. ^^

=*

Sussa is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

15-01-07, 22:09 #65
e eu ficava feliz quando baixava a 70kbps aqui

LuCk is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-01-07, 10:52 #66
um monte de gente de 20 e poucos anos achando que entende o funcionamento do mundo! rá! caiam me as bolas!

Gerson is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-01-07, 12:56 #67
Faço as palavras do Fura as minhas.

Entretanto, eu pouco me importo qual país tem as mulheres mais bonitas. Isto para mim não é critério quando eu vou decidir um lugar para morar. Me importo com o salário, custo de vida, segurança, etc.

Hoje estou morando em uma pequena cidade de Conneticut, onde estou pagando 120 dólares pelo aluguel (gas + tel + luz) e ganhando aproximadamente 400 dólares por semana. Para mim ta ótimo, to bem mais feliz com meu bolso cheio do que com as mulheres do Brasil. Ah, e spool, mesmo nessa cidade pequena, não tem nenhuma lei dizendo que não pode beber ou sair de noite. Eu passei o meu New Year's em um bar Holandes enchendo a cara.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 13:16 #68
boto fé Cyan...tem que vazar daqui mesmo, vc tá certinho...
pretendo ir assim que puder, já que num tenho grana/apoio!
mas um dia eu sumo dessa merda
boa sorte aí...e ve se larga um pouco dos games, isso faz mal! usa drogas vai! ahehushaes kissesandhugsbipme

AcquiencE is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-01-07, 13:23 #69
é
agora só deixa de ser nerdão
get a life

whiplash is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-01-07, 14:43 #70
Ah claro, pegar a vagaba da esquina é ser bom né whiplash? Consigo muito bem ser gamer e continuar bem na minha vida.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 14:44 #71
quem disse que vc tá mal na vida?
num foi isso que eu disse
só disse pra largar um pouco de games, vc só fala disso :|
btw, lucky!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-01-07, 14:45 #72
Tava respondendo para o whiplash AcquiencE, eu ainda te amo =*

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-01-07, 14:51 #73
Quote:
Postado por Cyan Leader
Ah claro, pegar a vagaba da esquina é ser bom né whiplash? Consigo muito bem ser gamer e continuar bem na minha vida.
quem falou em pegar vagaba na esquina? aoiehoai
foi só um flamezinho, relaxa
se pra você tá bom eu não tenho porra nenhuma a ver
bjomeliga

whiplash is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 14:53 #74
:* Cyan
que cidade ce tá morando???
to no google earth hahuahua atualmente sobrevoando chicago...
diz o nome preu ver se acho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 14:55 #75
Pronto
to em Connecticut já, precisamente em Waterbury euashue

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.