Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 11:56 #76
Quote:
Postado por garrafa
ai te pegam com um cadaver no carro.... ate explicar

DUVIDA: se o cara entra em casa, eu mato, chamo a policia e falo que matei porque o cara tava roubando minha casa.
posso ser indiciado por alguma coisa? tipo, qual o nivel da dor de cabeca que vou arrumar?
Com certeza vc vai ser preso., de todo jeito tá fudido.





marcelob23 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-02-07, 12:22 #77
roubaram o som do meu carro dentro da garagem da minha casa

eu sempre deixei o carro aberto na garagem

eh tudo com muro e portao de madeira...ae da akela impressao de q como ngm ve o q ta dentro....entao ta seguro....oiehae

isso foi numa sex/sab, no sabado eu fui numa lan roger ae qdo fui botar o pc dentro do carro....kd meu som? eouiaheiuoaheuhaeoiuhae
fui sem som =[

agora virei fa do ds eoiuaheoiuahea mto pro a atitude dele aoiuheuaioheoaiuhe

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 12:32 #78
ds é o KARA.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-02-07, 12:47 #79
Quote:
Postado por relax
perfume e dvd nao sao essenciais pelo menos, os livros tb nao, principalmente se vc ja leu, edredon torça pra nao fazer frio, sempre da pra improvisar né não :P bota roupa de frio e dorme com lençol mesmo
ja mantimentos e os 450 perdeu mesmo, mas nao desanima nem fica com sede de vingança e se lamuriando que só piora.. pensa, sempre poderia ser pior

cara... parei de ler de´pois desse topic.. faz o seguinte pega os teus que tao ai na tua casa e manda pra ele fdp.. retardado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
15-02-07, 12:52 #80
aheuaehao ds eu te apoio completamente nisso q vc fez ahaha, ainda bem q vc não matou o kra, senão c ia preso

só fico imaginando passar vários anos aturando essa mesma merda

Goten is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-02-07, 13:00 #81
Quote:
Postado por Goten
aheuaehao ds eu te apoio completamente nisso q vc fez ahaha, ainda bem q vc não matou o kra, senão c ia preso
Não deve ser nada difícil matar alguém arremessando um bloco daqueles na cabeça... não sei quem teve mais sorte, o ladrão ou o DS. Fazer uma besteira dessas, vai jogar a vida inteira no lixo por causa de 500 reais. Não vale a pena.

Eon is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
15-02-07, 13:10 #82
o que me irrita mais é saber q tem um FDP usando algo que vc suo um monte para pagar ou ainda esta pagando!
pqp tenhu um colega q tira uma YBR 0!
e passo 3 dias e roubaram ela! e a motinha era toda financiada... q foda! oq fazer?!
soh chora msm

ruanbosa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-02-07, 13:12 #83
eu acho triste um cara como o ds ter que fazer o que fez... mas é foda, não tinha outra opção mesmo... a polícia fazendo corpo mole...

s p o o l is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
15-02-07, 13:20 #84
po Compartilho do mesmo sentimento de revolta.. No dia 22/12/2006, há poucos dias atrás, 5 MARGINAIS FILHOS DA PUT* entraram na minha casa. Era por volta de 3 e 20 da manhã, todos dormindo, eu filho, mãe, pai e irmã de 10 anos. Eu com a minha porta do quarto trancada, quando de repente escuto um barulho enorme vindo do quarto do meu pai. Acordei sonolento e já escuto minha mãe chorando. Entrei em choque dentro do quarto, olhava paras os lados desesperadamente tentando encontrar um celular e não tinha, meu celular estava na cozinha.. Nesse instante os meliantes começam a chutar a minha porta do quarto, num ímpeto desesperado eu tentei ligar o computador para ver se tinha alguém no MSN e avisar a polícia, sem chance, o pc demorou a ligar e eles começaram arrombar minha porta.
Para não piorar as coisas, eu amigavelmente abri minha porta.. Começava as 2 horas de desespero, agonia e terror. De imediato já colocaram a arma na minha cabeça, eram 2 encapuzados com pinta de muleque que não passava dos 15, 16 anos.. Ao adentrar o quarto de minha mãe, vejo meu pai, mãe e irmã acuados sobre a mira de mais 3 revólveres. Cara, simplesmente limparam a casa. Levaram tudo de eletrônicos, PLay 2, Multifuncional, minha sony W5 com chip cheio, todas minhas coleções de dvds, tanto de play qto de filme, roupas, tenis, 3 TV's, dinheiro, jóias, micro system, mini system.. PQP foi mta coisa.. uns 20 mil reais de prejuízo.
A todo momento o terror era constante, eles ameaçando dar tiros na perna, colocando a arma na cabeça da minha irmã de 10 anos.. e o mais cruel, no meio do roubo o sujeito me tira a máscara e começa.. Vamos brincar de roleta russa que a gente quer o cofre! Tirou todas as balas menos uma e começo a sessão desespero. Minha casa não tem cofre, apesar de ser uma casa muito boa, foi construída com muito sacrifício e suor. Meu pai trabalha desde os 12 anos e nunca conseguiu nada de mão beijada. O sujeito coloca na minha cabeça e aperta o gatilho. Tá quase tive um ataque.. já não sabia o que sentia mais.. Por fim, os 5 bandidos para irem embora.. colocaram todas as coisas no meu carro e começaram nos amarrar.. Mto foda a sensação de impotência.. o Cara amarrando minha mãe ela dizendo que estava doendo e nada vc pode fazer.. Por fim nos trancaram no quarto, amarrados, após uma meia hora conseguimos nos desamarrar e gritar.. A vizinha dos fundos ouviu e chamou a polícia que demorou mais de 1 hora para aparecer.

Bom hoje é dia 15/02/2007, até agora nenhum bandido foi preso e muito menos acharam uma camisa, um dvd sequer.

Salve a Polícia.

Ontem na academia, uma aluna ao ouvir minha história disse que uma amiga dela passou pelo mesmo. Entraram na casa dela e roubaram tudo. No outro dia, no jornal a polícia pegou alguns bandidos e coisas roubada. Dentre elas a TV filmou uma camera digital que era exatamente como a dela. Começou o martirio. FOram a delegacia 1, 2, 3, 4 vezes e não a entregavam. Por fim o marido dela tinha um conhecido na polícia que o levou até a delegacia para pegar a camera. Chegando lá ele fica sabendo que a camera estava na mão do Delegado, e o mesmo queria 500 reais para devolvê-la. AONDE VAMOS PARAR ?

CORRUPTOS FILHOS DA PUT*!

desculpe as várias linhas, mais serve de desabafo..

ozba is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-02-07, 13:24 #85
huahueha caraio, só agora li a história do ds


o cara ainda deu sorte de não ter morrido

pena que o bloco se desmanchou
Da próxima vez fala comigo que eu indico uns fornecedores de blocos de concreto melhores, se pá o bloco não ia quebrar nem depois que pegasse na orelha do cara.
ahuhuehaae

jacu is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

15-02-07, 13:24 #86
Quote:
Postado por garrafa
ai te pegam com um cadaver no carro.... ate explicar

DUVIDA: se o cara entra em casa, eu mato, chamo a policia e falo que matei porque o cara tava roubando minha casa.
posso ser indiciado por alguma coisa? tipo, qual o nivel da dor de cabeca que vou arrumar?
Vai ser aberto um inquérito e só.

blaster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-02-07, 13:44 #87
meu...esse treco de roleta russa eh mto trash pqp

mas soh apertaramm o gatilho em vc ozba?

serjaum is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 14:39 #88
nossa ozba, que historia kara, puta que pariu, filhos da puta.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-02-07, 15:29 #89
Serjaum ja veio me chama de pedreiro no msn ehauehau

E tipo depois desse lance ainda achei que ia vir alguem pra tomar as dor do
corno, so que nada...
Pra vc ver, sinal de que era um pé rapado que ja tava folgado pra caralho
o mal do brasil ta sendo isso, cara que nem é do movimento ja fazendo merda das grande

ds is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 16:15 #90
nossa cara
desde que eu mudei pra minha casa nova eu fico esperto, os muros sao meio baixos e talz, e o portao tb nao eh mto alto
ae teve uma noite que eu e minha namorada estavamos sozinhos e ouvimos varios barulhos no corredor do quintal, la na frente, e meu quarto fica no fundo da casa
ae eu peguei minha katana que fica em cima do pc, saquei ela, e fui andando na posição de ataque e no passo ninja, sem fazer barulho nenhum hehe

vasculhei a casa inteira e deixei minha namorada trancada no meu quarto, falei pra ela que se eu nao voltasse em 5 minutos era pra chamar a policia

ae blz, nao tinha ninguem, ae quando to voltando pelo quintal denovo, vejo um pipa caindo com alguem puxando a linha e fazendo um barulhao do pipa batendo nas paredes, ae de repente eu vejo um mlk tentando subir no muro

eu fiquei parado exatamente do outro lado somente esperando ele colocar a cabeçona ali e me ver aoheiuahe, ae o babaca nem me viu e ja tava pulando direto, ele ficou de costas pra mim em cima do muro e nem me viu, ae eu dei uma espetada na bunda dele com a katana, o mlk já tomou um puta susto AOEHIUahe, depois que ele se virou e viu a katana e eu gritei "VAI FILHO DA PUTA, CORRE!", ele pulou todo torto do muro e acho que deve ter se arrebentado OAEHIUahoiEA, foi hilário ver o mlk arregalar os olhos quando viu a espada hehe

se eu soubesse que era somente um pivete, eu tinha pegado a bokuto e enfiado a paulada nele (bokuto = katana de madeira), mas como nao sabia o que era, ja fui pronto pra matar um

da raiva pra kct nessa época de férias, pivetada nao respeita, ja chega pulando, e minha cachorra fica na garagem da casa lá na frente, agora nao posso deixar mais a porta do meu quarto aberta mesmo comigo morando no fundo da casa

o proximo barulho que eu ouvir eu vou com as 2 espadas aoehiuahea, uma na mao e uma na cintura, dependendo do que for eu ja enfio a paulada

Caveira is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-02-07, 16:43 #91
Quote:
falei pra ela que se eu nao voltasse em 5 minutos era pra chamar a policia
essa eh uma das regras q vc tem q ficar esperto
de acordo com os filmes de terror...se vc fala isso vc nunca mais volta

serjaum is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

15-02-07, 17:09 #92
Acontece, a uns 5 anos quando meu pai comprou um aparelho de som minha casa foi assaltada e levaram-no acho q nao tinha ouvido nem um cd inteiro ainda..

Revoltante? e mto mas fazer o q?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-02-07, 17:22 #93
eu sou tipo um suricato.. to sempre atento a tudo e a todos, e faco isso naturalmente e tal.. nao fico com aflicao louca ou mania de perseguicao
cresci soltando pipa e jogando bola nas ruas do meu bairro.. antes eu morava no guara 1 e agora moro no guara 2, q sao dois lugares q tem bastante mala.. mas eh a maioria mala, nao chegam a ser bandidao sangue ruim

em lugar assim eh preciso ser ligeiro, estar sempre atento, nao marcar toca, nao dar mole.. aprendi a pensar igual mala pq convivia com eles, e isso me poupou de passar por mta coisa
se eu fosse bandidao o ultimo lugar q eu ia querer assaltar eh um apartamento.. o vizinho de porta pode ser um major da pm q esta de ferias, a vizinha da frente pode ver tudo pelo olho magico, o vizinho de baixo ouve a movimentacao no apartamento, e por ai vai.. soh tem empencilho pra assaltar um apartamento, entao soh vale a pena se a "recompensa" for boa, tipo invadir apartamento de ricasso, com plano bem bolado e tudo mais.. coisa de bandido profi

mas porra
invadir casa? qualquer pivete q solta pipa eh mestre em pular muro.. qualquer mane com 100 reais no bolso compra um cano raspado e uma penca de bala.. sempre tem uma casa vazia por ai, ou uma casa "vistosa", q rende pelo menos 5k reais num assalto
um ze ruela sem perspectiva ganhar 2k em uma noite eh a melhor recompensa.. passar menos de 1 ano na prisao caso seja pego eh o maior incentivo.. os riscos diminuem se vc analisar q dog a familia cria, os horarios de chegada e saida da galera, os adesivos q eles tem pregados no carro.. se o cara tiver cuidado ele reduz os riscos pra quase 0
chegou, aterrorizou, levou tudo, sumiu.. a policia nao investiga, os vizinhos nao viram/ouviram nada e tu fica receoso de levar as ultimas consequencias pq tu nao sabe nem a cor do cabelo do bandidao, e em compensacao ele tem ate tua identidade

mais uma familia traumatizada ate a alma, e mais um grupo de marginal bebendo whisky COM O TEU DINHEIRO no fim de semana

quer seguranca no brasil?
melhore seu proprio padrao de vida, cerque-se de seguranca direta e indireta e feche os olhos pro vizinho do amigo q tomou um tiro qdo invadiram a casa dele, ou pra empregada q teve ate suas janelas e telhas de zinco roubadas enquanto ela tava trampando.. encostaram o caminhao e levaram tudo

quer diminuir o prejuizo ou trazer algum beneficio? entao regularizem a profissao "assaltante", pq dentro do nosso contexto soh falta fazer isso pra oficializar o q todo mundo ja sabe.. aproveitem tb pra regularizar as putas, pra mae desses elementos tb passarem a contribuir com inss e imposto de renda

Fura Olho is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

15-02-07, 18:18 #94
Robaram minha casa a uns 5 meses, com todo mundo lá dentro, fomos amarrados, armas na cabeça eo caralho a 4...

Com o tempo você esquece e tal, mas fazer oque.. se ficar pensando é pior!

Nem quero lembrar oque robaram, só digo que eu quase pulei no filho da puta quando apunhalou minha sgzinha =/

Pelo menos nao machucou ninguem, eram 4 e tal.. tinham mulheres se rolasse brutalidade alguem morreria fácil

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

15-02-07, 18:22 #95
Meu caso foi quase = do ozbao HUAhau

Eles robaram uns 25k fácil HAUhua

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

15-02-07, 18:31 #96
antes de chamar a policia, se tiver oportunidade pegue voce outro carro e vá atrás hAHuahu cara e que nao aguento mais falar... mas a policia pelamor de deus!

nao fizeram um puto bixo, um puto.. me desamarrei do banheiro e sai correndo pulei o portão e tal.. ainda vi os kras viram a esquina com os carros... cheguei na delegacia em 2 min correndo = um puto que é meio perto!

chegando la os kra mo lerdeza o primeiro comentário " se achar, acha o carro!"

bom foda-se

ai alguns dias atrás tava com 1 brother e uma mina escutando um som em casa e vem a policia mandar baixar o volume(tipo tava mto baixo) tá era de madruga tavamos errados e tal... Só que eles chegaram soaram a sirene e comecaram a tocar a campainha sem parar... e eu fui coloca uma bermuda q eu tava de (shortinhos de pijama faggot, nao tava metendo AHUhau)

ai ele me ve abrindo a porta, saindo e continua disparando a campainha na minha frente..

Ai eu enfureci!

foi mo treta falei pra eles covnersa vai e vem e soltei;

"por causa de 1 somzinho vem duas viaturas aqui na porta da minha casa encher o saco, qdo robaram minha casa toda nos fizeram de refem onde vcs tavam? querendo apavorar outros muleques escutando musica em casa?"

HAUHau ai o bixo fico doido!

"voce so fala isso pq ta ai dentro abre essa porra, fulano pega o pé de cabra vamo arromba"

"arrombai cara, depois mando a conta pra prefeitura"

sao uns cusoes do caralho que querem apavorar muleques.. se fode...

CannibaL is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

15-02-07, 19:04 #97
Quote:
Postado por marcelob23
Trabalho honestamente, para cuidar da minha filha, pago prestações em dia, tento ser um cidadão honesto, e vem um filho da puta, arromba minha porta e leva o que e meu, NOSSAA que grilo, o que fazer em tal situação:? Puta merda, bate um desanimo,

Uma vontade de usar de meios ilícitos para conseguir o que eu perdi. Nem viu, estou quase concordando com o fura, agora vou ter que continuar pagando uma coisa que nem e minha mais, no momento só posso pedir ajuda a Deus, em um ano minha vida mudou tantoooo, perdi meu irmão, agora fui roubado,... QUE BOSTA.

Venho no momento pedir ajuda aos darknerds,... o que devo fazer:?

Sem contar que a PM, levou uma hora e meia para chegar aqui. ...
Ah então é vc o dono daquela casa?! noosaa preocupa naum que eu mando devolver tudinho...

oz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-02-07, 19:08 #98
eu baniria o oz se fosse admin

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 19:30 #99
isso ae cani
quando eu li esse tópico eu lembrei de vc na hora, mas achei melhor nao falar nada, sei la hehehe, vai que vc nao queria

mas eu lembro quando isso aconteceu, até eu fiquei puto com isso, mto filhos da puta mano, mas na boa, teu irmao e os amigos dele deram bobeira grande tb hehe, mas fazer oq...

tem que matar tudo esses filhos da puta

Caveira is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
15-02-07, 20:13 #100
pqp, fico mto puto com essas histórias q policia não ajuda.. pqp dá mta raiva dessas merda

otra coisa... nunca assaltaram minha casa graças a Deus, mas se algum dia tentarem, acho q todos em casa vão ouvir, pq tenho uma pintcher q late pra qq coisa q ouve, então isso acho q dá uma certa segurança hehehe

Goten is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-02-07, 20:28 #101
post number ONE HUNDRED

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-02-07, 20:41 #102
Quote:
Postado por relax
eu baniria o oz se fosse admin
Ainda bem que num é...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-02-07, 20:49 #103
eu baniria o relax se fosse admin

s p o o l is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

15-02-07, 20:58 #104
eu baniria o s p o o l se fosse admin

Camper is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-02-07, 21:13 #105
e serão banidos se começarem com flame...

Caveira is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-02-07, 21:23 #106
se fosse eu fazendo essa brincadeira do oz era ban NA CERTA, brincadeira nada engraçada e em hora errada

relax' is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-02-07, 21:23 #107
aa relax.. para de c faze de bom garoto...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

15-02-07, 21:31 #108
velho, eu senti uma vontade de largar meu curso de direito e fazer outro para poder sair do brasil (tenho direito a cidadania japonesa)

na moral mesmo, acho q vo faze psicologia junto com direito
se a coisa dicar feia eu vazo daki

lagosta is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-02-07, 21:37 #109
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
aa relax.. para de c faze de bom garoto...
eh verdade, quem eu quero enganar hueah

relax' is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 21:38 #110
Quote:
Postado por oz
Ah então é vc o dono daquela casa?! noosaa preocupa naum que eu mando devolver tudinho...
kara, vc não deve ter passado por isso seu filho da puta, muito sem graça essa sua piadinha, como não sou admin, não posso fazer nada em relação a essa sua piada.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
15-02-07, 21:39 #111
Quote:
Postado por relax
perfume e dvd nao sao essenciais pelo menos, os livros tb nao, principalmente se vc ja leu, edredon torça pra nao fazer frio, sempre da pra improvisar né não :P bota roupa de frio e dorme com lençol mesmo
ja mantimentos e os 450 perdeu mesmo, mas nao desanima nem fica com sede de vingança e se lamuriando que só piora.. pensa, sempre poderia ser pior
(1)

Afinal, Pior seria se pior fosse!

Danilow is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

16-02-07, 00:03 #112
bixo, mto foda ein
essas historias me deixaram mais puto ainda
dia 13, as 23:27 da noite, na frente da casa de um amigo meu, roubaram minha moto
cheguei na casa desse cara, ele tava de cueca aih entrei na garagem dele, eu e meu primo (de moto) e deixei a moto fora, separado por um portao (porta)
foram 3 minutos que fiquei la dentro, inclusive eu saih e olhei pra rua pra ver se tinha alguem por perto
aih voltei pra dentro, tava de costa pro portao, aproximadamente uns 2 metros, qd escuto um barulho e o amigo meu (dono da casa) falou: "netão, tao roubando sua moto"... falou zuando, deu risada junto... aih eu falei pra ele: "bixo, abre a garagem pra colocar a moto aí"; virei 180º e coloquei a mao na fechadura da porta, ouvi o ronco do meu escape... questao de 2 segundos, aih eu abri rapidinho a porta e comecei a correr atras do cara, mas nao deu, a hora q eu saih da calçada ele ja tava do outro lado da rua (esquina).. virou contra-mão e desapareceu
bixo, corri 1 quarteirao atras dele, ja puxei o celular e liguei pra polícia
até dar os dados, perguntaram meu nome inteiro (dificil de falar), meu celular, placa, modelo, ano e o caralho a 4
aih ele falou q tava mandando uma viatura, que nao apareceu
bixo eu to muito puto
ta certo, a cidade é grande, mas eu tenho contato com pelo menos metade da bandidagem da cidade, devido aos parentes/amigos (meu pai era traficante e eu estudei num colegio da periferia, o qual minha mae da aula há 12 anos)
esse fds eu vou sair dar uma banda pra ver se acho alguma peça ou minha moto inteira, ja que nunca vi uma moto igual na cidade e cada peça dela eh personalizada, com marcas em todas as partes da moto (até no pneu)
o primeiro que eu tiver certeza vai tomar uma azeitona na cachola
to mto puto
o pior
que minha mae me deu essa moto com mto sacrificio... se eu começar a contar a historia de um professor estadual o post vai ficar grandinho
e dia 15 = meu aniversário
que belo presente desse FILHO DA PUTA

Demé is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

16-02-07, 00:43 #113
Puta merda, que foda... ler esse tipo de coisa é revoltante mesmo.

Força ae, Seyia... e boa sorte pra encontrar a moto.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-02-07, 00:54 #114
Caras, acho que alguém entrou na minha casa hoje de meio dia.
Sério, cheguei em casa quando as empregadas estavam limpando e o tênis do The Bam, que mora comigo, tava na garagem do prédio (?) embaixo da nossa sacada. E o shampoo dele tava lá tambem, de pezinho e tudo (??).

Como hoje a tarde eu escutei conversas do síndico reclamando que quando ele quis colocar mola de segurança pra porta fechar automaticamente ninguem quis e a porta da garagem estava quebrada - forçada, acho que alguém entrou no prédio, entrou no nosso ap pela sacada e pegou a primeira coisa que conseguiu: o tênis que tava na sala, quase na sacada, e o shampoo que tava na janela do banheiro, quando chegaram as empregadas pra limpar...

Agora, se o cara se deu ao trabalho de pegar o tenis antes de pular, porque diabos nao levou com ele? Não tá faltando NADA lá em casa...

Very weird.
Aliás, deu umas treta que até parecem sobrenatural com o telefone lá, também. Se eu não fosse da IURD eu diria que tem a ver com o DEMONHO DO QUAKE

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-07, 01:25 #115
oz, bom carnaval pra vc.

Jeep is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-02-07, 01:42 #116
eu quero morar em casa. E nela eu vou me preocupar muito com segurança, ja pensei em alguns esquemas interessantes. Sei la, eu prezo muito por esses esquemas de viver seguro dentro da minha casa.

É cada barbaridade que acontece que eu to pasmo veio.
Morar em SP definitivamente é um lugar onde eu não quero morar NUNCA.
E tomara que eu não queime minha lingua.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-02-07, 01:54 #117
Bom aqui onde eu moro, eu qse passei por isso.

MInha familia foi viajar e eu viajei pra otro lugar.
E adivinha quem tinha a chave do ap? a empregada.

Não sei o que aconteceu aqui em casa, mas qd eu cheguei, eu vi varias coisas que eu não tinha deixado de um jeito, que estavam de outro.

Putz, eu sou meio desorganizado, porem eu sei exatamente como as coisas estão/estavam.. Então cheguei e ja bati o olho e vi que o "bule" de cafe tava um pouco fora do lugar de sempre. Depois fui andando pelo AP e vi uma almofada que não tava do jeito que eu deixei..(almofada do sofá). HEUEHUheuE Dai eu pensei.. PORRA QUE NOIA EH ESSA? eu to viajando ou teve alguem aqui depois que eu saí?..

Dai deixei exatamente como estavam as coisas que eu vi.
Passou um 1 dia e meus pais chegaram e eu mostrei e perguntei se eles tinham voltado depois que eu sai e pah e deixou assim.

Dai velho.. auheu fui mostra pra minha mae a almofada e qd eu mexi nela, atras tinha uma bolacha mordida UAHEUEHUEH.. PORRA.

Dai minha mae olhou as coisas dela e nada faltando e meu pai idem.
EU ja tinha olhado..

Dai chegamos a conclusao q so poderia ter sido a empregada.

Dai chegou na segunda minha mae perguntou na tora.
E a empregada disse que tinha sido ela sim..so que nao tinha levado ninguem com ela.

O engraçado foi que minha mae nao perguntei se tinha vindo alguem com ela.
Tipo que ela se denunciou dinovo..

Dai ela falo q levou o namorado la( um cara mto mal encarado ).
Dai no mesmo dia minha mae dispensou ela e trocamos o secredo.

Dai depois ainda achamos outros vestigios.. mas porra.. que empregada sem noção.
E olha que a muie é veia.. tipo uns 50 anos e pah.


ESTAM EH O CARALHO AEUHAEU

Master is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

16-02-07, 08:31 #118
Quote:
Postado por Jeep
oz, bom carnaval pra vc.
Fez por merecer.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-02-07, 09:53 #119
Tão ruim qto ser roubado, é jogar gatinhos na parede esmagando-os até a morte, e por prazer........

Roger Young is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

16-02-07, 10:08 #120
bandido bom eh bandido morto

garrafa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-02-07, 10:17 #121
qdo meu pai foi pro japao em 86 ele ficou 40 dias e tal...normal...nada aconteceu em casa

ae qdo ele voltou...na semana seguinte fomos jantar em sampa
qdo voltamos quase fizeram a rapa la em casa

levaram quase tudo q meu pai trouxe do japão...soh nao levaram tudo pq nao conseguiram ligar o nosso carro, q nem lembro qual q tava na garagem...se era uma parati ou passat

tava tudo no porta malas eouiaheouiaheoiauhe
mas o resto eles devem ter colocado no carro deles oiuweahe

ateh hj eu acho q kem armou foi algum conhecido

serjaum is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
16-02-07, 10:20 #122
comentario meio inutil roger

maze is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

16-02-07, 10:44 #123
Quote:
Postado por Roger Young
Tão ruim qto ser roubado, é jogar gatinhos na parede esmagando-os até a morte, e por prazer........
Deixei claro que foi apenas uma brincadeira de mau gosto que eu tinha feito, JAMAIS matei gatinhos, fui banido e essa historia já era. (já pedi desculpas por isso)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-02-07, 11:18 #124
Eu curto muito os gatos e fazer isso é crime.... mas como vc disse que naum foi verdade, tudo bem... mas que foi uma brincadeira de mau gosto falar isso, foi.

Roger Young is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

16-02-07, 11:38 #125
Quote:
Postado por Roger Young
Eu curto muito os gatos e fazer isso é crime.... mas como vc disse que naum foi verdade, tudo bem... mas que foi uma brincadeira de mau gosto falar isso, foi.
.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-02-07, 12:17 #126
Paragrafo

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.