Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default The man in the high castle

27-01-15, 10:06 #1
Esbarrei sem querer via twitter por este artigo da Business Insider que ilustrava uma distopia. Esta distopia fala caso os Nazistas e o Japão tivessem ganhado a guerra.

http://www.businessinsider.com/the-m...-review-2015-1

Procurando saber, basicamente tem um livro escrito em 1962 que é o "The man in the high castle". Não li a sinopse, mas eu achei muito "blé" achar que os Americanos sucumbiriam ao nazismo mesmo se eles tivessem perdido a guerra ou então nem tivessem participado...

Tem este Wiki aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Man_in_the_High_Castle

...MAAAAAS ao ver este trailerzinho... Me pareceu maneiro! Agora estou com vontade de ler saporra e assistir a série!


Vai virar SÉRIE!

http://www.imdb.com/title/tt1740299/

Acho que isso vai ser legal para quem estava jogando Wolfenstein: The New Order.





Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

27-01-15, 10:47 #2
"The man in the high castle". Hitler?

diferent is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-01-15, 13:21 #3
Já li o livro. É do Philip K. Dick. Um dos livros mais "normais" dele. Apesar de que não há nada de normal no livro.

São varias estorinhas que se passam nos EUA. É um bom livro. Diferente pra quem ta acostumado com os outros livros dele. E o final é muito mindfuck. Pelo menos achei, na epoca que li.

[SPOILER]Não! Não é o Hitler. É um escritor. Mas ele deixam bem claro isso no começo do livro.

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-01-15, 15:30 #4
"O Homem do Castelo Alto" tem 3pub pra baixar por aí!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-08-15, 21:54 #5
O ep piloto foi aprovado e The man in the High Castle virou série

Vai estrear na safra de outubro.

Torço demais q seja boa pq esse tipo de realidade alternativa é um dos meus tipos favoritos de história.

 


 


 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-15, 22:03 #6
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Já li o livro. É do Philip K. Dick. Um dos livros mais "normais" dele. Apesar de que não há nada de normal no livro.

São varias estorinhas que se passam nos EUA. É um bom livro. Diferente pra quem ta acostumado com os outros livros dele. E o final é muito mindfuck. Pelo menos achei, na epoca que li.

[SPOILER]Não! Não é o Hitler. É um escritor. Mas ele deixam bem claro isso no começo do livro.
K. Dick é o meu escritor preferido de ficção científica e esse livro tem o final mais desgraçado de todos os tempos. É muito raro eu terminar de ler um livro e ficar olhando para o vazio pensando 'mas o que diabos eu acabei de ler?'

Quem gosta de sci-fi distópico só um recado: leião. Esse livro é coisa de gênio.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-15, 00:29 #7
Saiu a temporada inteira no Amazon Vídeo

Tá sendo muito bem recebida pela crítica.

Mas pqp....já to com um monte de séries no backlog.
E no mesmo dia estreia Jessica Jones(q tb parece ser top) no Netflix e essa série na Amazon.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-11-15, 13:41 #8
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
K. Dick é o meu escritor preferido de ficção científica e esse livro tem o final mais desgraçado de todos os tempos. É muito raro eu terminar de ler um livro e ficar olhando para o vazio pensando 'mas o que diabos eu acabei de ler?'

Quem gosta de sci-fi distópico só um recado: leião. Esse livro é coisa de gênio.
me senti pior quando li Ubik ahahaha

eu gostei desse livro.. mas achei que faltou um pouco de enredo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-17, 11:52 #9
Assinei Amazon Video (Grand Tour ♥) e comecei a assistir nesse feriado, so far so good..
Tô no ep 5 da 1ª temporada, vi que já estão produzindo a 3ª

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-06-17, 12:51 #10
O livro é legalzim, a série é desanimadora!

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-06-17, 15:13 #11
pq dis isu/

eu acho arrastadinha, mas me pareceu ter bastante potencial, por isso tô assistindo

didz is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-06-17, 15:40 #12
Porra, tanta série pra assistir. Lembro de ter o lido muitos anos atrás, em inglês, nem tinham publicado no BR ainda. Interessante que tem um personagem que usa um baralho de I-Ching pra tomar decisões; o PKD fez a mesma coisa enquanto escrevia o livro. "Outlining is for cowards".

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-06-17, 11:40 #13
fui fortemente recomendado a assistir essa série e American Gods.

Vale a pena???

Satangos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-06-17, 13:18 #14
Não é ruim não, eu assisti uns 8 episódios, não lembro direito, tava curtindo, achei a história boa e mto bem produzida a série, mas não me empolgou pra continuar... pouco tempo, outras séries/filmes na fila, enfim, um dia eu retomo. Assiste a uns eps e descubra!

Maia is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-04-18, 12:16 #15
Só pra constar, tô reassistindo tudo, já que a terceira temporada tá pra sair, e o trailer me deixou
Curiosamente agora na 2ª vez tô curtindo beeeeeeeeeem mais, em especial a ambientação

Junto com Sneaky Pete, é tranquilamente a série que mais gostei nos últimos tempos. (das novas)

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.