Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
Question Fable: The Lost Chapters

28-09-05, 15:53 #1
Tipo, não curto muito rpg e tal, mas ouvi falar tanto neste jogo e tão bem que resolvi começar a baixa-lo, alguem já jogou?

Descrição do jogo:

Imagine um mundo em que cada escolha e ação determinam o seu destino. Um mundo onde você evolui em tempo real e a cada passo dado. Fable é um RPG de ação e aventura diferente de todos que você já viu ou imaginou. E, agora mais do que nunca, com mais procuras, opções adicionais de personalização e conteúdo ampliado, é você quem fez o seu destino!
A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice. Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos que cruzem o seu caminho.
Cada pessoa que você ajudar, cada flor que você esmagar, cada criatura que você matar, tudo vai mudar este mundo para sempre. No Fable: The Lost Chapters, os jogadores decidem o que serão.

# Evolua em tempo real - Suas decisões fazem de você um herói, um vilão, ou qualquer outra possibilidade intermediária. Suas ações determinam sai aparência e a sua relação com os outros.
# Conteúdo ampliado - Descrubra mais regiões, histórias e novas jornadas, além de novas missões opcionais.
# Várias opções novas - Novos feitiços para você aprender, novas armas e armaduras, e até novos monstros, para que você possa aproveitar as novas opções!
# Construa uma lenda viva - Através de feitos e ações, os jogadores de "Fable: The Lost Chapters" constroem um nome para os seus personagens. Podem fazer aliados e seguidores, obter glória ou notoriedade, fazer amigos e inimigos, o tempo todo interagindo com um mundo vivo de pessoas, lugares e eventos todos reativos a você.
# Nunca se joga o mesmo jogo duas vezes - Uma vez que uma aventura é completada, os jogadores podem iniciar um novo conto cheio de mudanças e voltas inesperadas, com novas habilidades, poderes, influências, aliados e inimigos.
# Mais opções - Conforme você se aventura pelo reino de Albion, você se concentra em melhorar os três atributos mais importantes que um Herói deve desenvolver para obter sucesso: Força, Habilidade, e Vontade. A superioridade dos três conjuntos coloca você no caminho para a grandeza.

Requisitos do sistema
# Sistema operacional: Windows XP SP1 ou superior
# Processador: 1,4 GHz com 256 MB de memória RAM
# Disco Rígido: 3 GB livres
# Placa de vídeo: Placa 3D com 64MB com tecnologia shader
# Outros: placa de áudio com alto-falantes e/ou fones de ouvido
# Requisitos para games on-line/multi-player: Não há modo de jogo multplay

 


 


 


 





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-09-05, 16:02 #2

wiseman is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-09-05, 16:55 #3
Instalei aqui 2a essa parada. Mas tá com um bug bizarro nas legendas. Tem hora que não mostra as legendas ou mostra só partes dela.
Já procurei em todo canto patch para corrigir isso e não achei.
To sem jogar por causa disso... se alguém souber como arrumar me dá um help.
PS: não é nem driver de vídeo nem directx o problema...

colher is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-09-05, 17:03 #4
Pelo trailer parece legal até... mas BF2 tem tomado o meu tempo livre :P

wiseman is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-09-05, 21:23 #5
tenho uma gf mx200 32 mega sera q roda?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-05, 21:29 #6
eu joguei esse jogo jah.. peguei uma semana dps que saiu... terminei ele na boa, apaguei a imagem hj, é meio enjoativo esse jogo =D

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

28-09-05, 21:41 #7
eu lembro dum jogo chamado fable e era uma merda
esse nao seria o "2"?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-09-05, 00:24 #8
esse eh o 1.5, tem umas missoes a mais etc.....

Qd ele foi lançado pro Xbox, foi anunciado como um RPG mais bot da historia.
Como ele eh soh legalzin, decepcionou moh galera.

mas vale a pena jogar sim, eu tava esperando a versao PC.

Xbox sucka

Sephiroth is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

24-01-06, 18:46 #9

  Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-01-06, 19:13 #10
 

 

 

 

Ted is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

24-01-06, 19:16 #11
da pra ser vilão? explica ae...

jota is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-01-06, 19:18 #12
sim... vc pode matar todos de uma cidade por exemplo...
nasce ateh chifrinho hihi

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-01-06, 19:25 #13
o PitBicha falou desse jogo aqui, até falei com ele sobre... pena que to sem espaço no HD, vou baixar quando der

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-01-06, 19:32 #14
fable rula as teta
mto divertido

punisher is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-01-06, 20:04 #15
vo tirar foto do meu char.. haha.. jah volto!!!

Patua is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-01-06, 20:19 #16
Terminei de comprar por torrent ontem, to a recem na 3a quest eu acho... mas é bem legal o jogo, recomendado

wiseman is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-01-06, 20:33 #17
Quero ver nego fazer um char mais macabro! yeahhhh...


 


ki biitu...

 


fireball no maximo... tem um nivel de explosao bem irada...


 


casting a magia mais foda de todas.
ela levanta todo mundo q esta no range e cai um raio de energia muito foda... iradissima... pra matar guardas eh uma delicia.... parece q tah exorcisando.. eh loca...


 



aqui seria o momento q pega.. mas como nao tem inimigos


 


a arma mais foda q consegui...
deve ter alguma com dano maior.. acho q a do bau de 30 chaves... mas essa ake jah garante tudo... mato os spellers muito facilmente com isso... pena q nao eh o augmantation q eu escolhi... jah veio...


 


na porta da batalha final...
essa arma eh de bau.. eh bonitona.. mas meu taco de baseball ali eh mais forte...
.. nao vou mostrar o "chefao" pra nao perder a graça...

tenho outro char q tem ate aureola.. eh casado com varias tiazinhas de varias cidades... e talz.. eh aclamado.. todo mundo adora ele... a plate brilahnte... mas nao consegui deixalo com os olhos azuis.. se bem q eu sei como agora .ehhe...

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-01-06, 21:17 #18
bahhh... fable = copia malfeita de Gothic...

Joguem Gothic I e II ai sim eh bom.. fable eh mto suxxx.....

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

24-01-06, 21:48 #19
bom acho que vou ter que testar pra ter opinão própria

mas se ganhou best 2005 não deve ter sido atoa.

jota is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-01-06, 21:53 #20
bahh... best 2k5 eh = jabah... o Deus Ex 2 ganho best game 2k3... e uma pah de jogo bom n ganho... Mafia n ganho nenhum best game... gta tb n... eh = jabah de radio isso.. qm paga mais ganha...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 15:52 #21
adorei fable... fiz um char bonzinho

 


eu em frente a casa que tinha acabado de comprar

jota is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-01-06, 15:57 #22
BAHH.. joga gothic.. bem mais loco.. historia mais loca... jogabilidade melhor...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 16:03 #23
aff many vsf aeoea

aonde compra aliança?

jota is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 16:12 #24
Retirado de outro topico:

Quote:
Postado por PitBicha
Ninfo, é RPG medieval. Achei o jogo mtoooooo bom (claro, não o melhor do ano, mas esta entre os top 10)

Vc começa a jogar qdo ainda é uma criancinha e no "final" do jogo pode chegar até uns 90 anos. O jogo é bem completo qto a caracterização do personagem:
-Vc não escolhe uma classe de personagem... a medida q vc vai utilizando as habilidades disponíveis vc vai se caracterizando e se encaixando em uma. Ou seja, o seu personagem irá se adequar ao seu estilo de jogar, com direito a mistura de classes e varias outras coisas.
-Conforme sua alimentação vc pode ser magro, gordinho, gordo, gordão, obeso, forte e etc.. Claro q ser forte depende tb de vc se exercitar (utilizar armas melee).
-Conforme suas atitudes, o seu personagem pode crescer bom ou mal oq interfere na historia. Vc pode mudar de atitude a qualquer momento, porém uma vida inteira de maldades não é apagada tão fácil.. demora um certo tempo e etc. O mesmo vale para um super paladino da luz que por um momento de insanidade matou alguém inocente. Sua reputação não interfere somente na historia, mas tb na forma como as pessoas te enxergam nas vilas... (Se vc for um herói aclamado pelo povo, só de chegar na vila, todos irão ficar pelando seu saco, as mulheres querendo dar pra vc e etc huaahu)
-Vc pode comprar casas, mobilhar, casar com pessoas, divorciar, comprar estabelecimentos e aluga-los para obter dinheiro, ou até mesmo dizimar casas, tavernas para poder se empossar das mesmas.
-Vc pode customizar e aplicar tatuagens, estilos da cabelo, barba
-Inúmeras Side-Missions ocultas mto cativantes, outras bobinhas porém legais por serem criativas. Exemplo: Após mto tempo eu retornei a minha vila natal.. estava de noite e vi um pequeno bando de homens correndo sem camisa em uma mesma direção. Eu podia simplesmente ignorar o fato, porém resolvi segui-los e descobri uma roda de briga ao melhor estilo clube da luta. Pude ingressar nela, tornar-me o campeão e assim disputar em outros clubes mais populares e etc (não vou contar o desfecho! Obvio... hehe)
-Para ter idéia do tamanho de possibilidades no jogo, é possível até mesmo pescar, cavar, arrombar fechaduras de casas, roubar, e varias outras ações dignas do Ultima Online. (claro, não chega a ser tão complexo)

Pontos ruins?
-Trilha sonora não emociona
-Historia em alguns pontos meio dedutível
-Depois de completar 1/3 do jogo, ele começa a ficar extremamente fácil.. até entendo a intenção da produtora, eles querem que nos possamos sentir o poder de ser um dos heróis mais fortes da terra, mas no final do jogo acaba ficando palha d+!!!
-Como se não bastasse o jogo ser fácil, existem inúmeros bugs que podem ser explorados pelo jogador pra torna-lo ainda mais fácil. (mesmo q quase inconscientemente... qdo joguei pela segunda vez sem querer achei um respawn infinito de monstros e consegui multiplicador de combate acima de 300 [resultado: fiquei com o maximo de skill em todas as skills])

Pics?
 

 

 

 

Mais imgs em: http://images.google.com.br/images?q...quisar+imagens.
Quote:
Postado por RhesuS
O Pit esqueceu da melhor parte do Fable, comer as putas!! E se você virar dono do "Bordello"(sem spoiler), a trepada é grátis

Sussa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 17:52 #25
aeohae esse clube da luta é rox, tava lutando nele agora mesmo

 


meu boneco frango

como deixa ele bombado eaoea?

no weight ele tá SLIM, é bom? ou é melhor deixar AVAREGE?

jota is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-01-06, 18:26 #26
Tem uma porta que voce so abre se estiver gordo, hehe.

Clube da luta falta so o ultimo pra eu vencer.

Ted is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 18:46 #27
Se eu não me engano vc tem q por em skill que aumenta o life, e na skill phisic.
Era algo assim. faz tempo q eu não jogo e eu já desinstalei =/

[SPOILER]O melhor arco do jogo vc só consegue levando oferendas pro Chapel of Skorm. Vc tem q contratar algum ajudante e pedir pra ele te seguir até lá. Então vc entrega ele como oferenda. Cada vez q vc faz isso vc ganha X pontos pro lado evil. Tem q ficar fazendo isso até conseguir uma quantidade Y e assim o arco sera dado a vc. Tem um lance que se vc levar a oferenda em uma determinada hora, vc ganha mtooo mais pontos pro lado evil e consegue o arco em uma ou duas tentativas.

Sussa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-01-06, 18:50 #28
Quote:
Postado por PitBicha
Se eu não me engano vc tem q por em skill que aumenta o life, e na skill phisic.
Era algo assim. faz tempo q eu não jogo e eu já desinstalei =/

[SPOILER]O melhor arco do jogo vc só consegue levando oferendas pro Chapel of Skorm. Vc tem q contratar algum ajudante e pedir pra ele te seguir até lá. Então vc entrega ele como oferenda. Cada vez q vc faz isso vc ganha X pontos pro lado evil. Tem q ficar fazendo isso até conseguir uma quantidade Y e assim o arco sera dado a vc. Tem um lance que se vc levar a oferenda em uma determinada hora, vc ganha mtooo mais pontos pro lado evil e consegue o arco em uma ou duas tentativas.
[SPOILER]A hora certa é mais ou menos quando o cara cobra o novo dia(meia noite ele cobra), por isso que é bom levar mercenario do que gente normal

Ted is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 19:05 #29
aff oferendas do mal sux... prefiro fazer doações pra igreja hehe

po onde eu acho o 4 clube da luta? já ganhei o 3 mas não sei aonde fica o próximo

jota is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 19:09 #30
[SPOILER]Vixi, dessa eu não sabia!! Assim fica bem mais facil mesmo.
Eu lembro q qdo eu terminei o jogo pela segunda vez eu fui ler um walkthrough e vi que eu não tinha pegado esse bow... aih pesquisando na net, eu lembro q eles falavam q a hora certa era qdo os guardas ficavam gritando pra vc: "light out, u horrible lot!!".

Mas mesmo assim eu não consegui pegar o bow... Só da pra ouvir essa frase dos guardas qdo estamos em alguma vila (ou seja, nao da pra saber qual eh a hora certa se estiver esperando na frente do templo)... tive q ir tentando varias vezes. auhahuahu

Boa dica manow.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-01-06, 19:11 #31
Quote:
Postado por jota
aff oferendas do mal sux... prefiro fazer doações pra igreja hehe

po onde eu acho o 4 clube da luta? já ganhei o 3 mas não sei aonde fica o próximo
[SPOILER]se não me engano knotol glade (algo assim)

Sussa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 19:31 #32
po aquela doação da igreja adianta de algo ou é só pra ganhar aligament points? doei uns 8k achando que ia ganhar item EAJEAJje

jota is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
28-01-06, 19:40 #33
A doação da igreja se for MUUUUUUUUUITO grande voce ganha uma arma epica (acho que uma maça). Quanto mais mal voce for, menos precisa doar, mesma coisa pro arco la, quanto mais bom voce for, mais facil de te darem ele.

Ted is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

28-01-06, 19:54 #34
hm procurei aqui e vi que precisa de 50k de doação pra ganhar a arma, ganha título de paladin e juventude também

jota is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-01-06, 04:18 #35
Nao gostei desse jogo

Baldur's Gate 2 > Fable

Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 11:50 #36
Na minha opinião faltou dialogos com opções de resposta igual Baldur´s gate...
E a historia podia ser um pouco mais flexivel.

Ah simm, e não podemos esquecer dos inumeros bugs que podem tornar seu char invencivel. (vc vai descobrindo tudo sem querer.. nem eh na maldade)

Mas mesmo assim eu gostei bastante do jogo.

Sussa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

29-01-06, 13:13 #37
putz não consigo passar naquela demon door que tem que ter high combat multiplier, alguma dica?

jota is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-01-06, 13:22 #38
se nao me engano vc precisa conseguir um mutiplicador de combate acima de 20 ou 30 na frente da porta.

usando akela magia q é um escudo azul em volta de vc, fica tranquilo.
(pq o toda vez q vc leva uma porrada o multiplicador desce. se vc tiver com o escudo é so ficar tomando poção de mana q o multiplicador não vai cair la em baixo se vc levar uma porrada)

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-01-06, 15:00 #39
bate com as maos, pra causar menos dano e nao matar os bixaredows.


BALDURS GATE 2 = FALLOUT 2 > FABLE

quando fizerem um jogo estilo fable maleável que nem essas duas pérolas da Black Isle Studios, compro original na data de lançamento.

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

30-01-06, 00:08 #40
PQP!
PQP!

AFF,
eu totalmente empolgado com a última batalha
luta cretinamente fácil contra Jack of Blades versão 2.0
e ZAP
mato o infeliz

decido por jogar vcs sabem o q... vcs sabem aonde...
dae começa o videozinho final
e pã
a GForce peida,trava, tela preta, suspense
e o PC REINICIA

to muito puto pra lutar de novo
me digam:

tem mais coisas pra se fazer?
ou
acaba ali?

PQP!
PQP!

clash is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-01-06, 13:25 #41
a última luta acaba ali mesmo com ele na forma de dragão

o jogo poderia ser mais longo também achei que terminou rápido ou eu joguei muito AHUAUHauh

jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-01-06, 13:26 #42
ah e eu nem consegui catar a arma da igreja, doei muita grana, 100k, 200k e nada...

só consegui o título de paladin

ah e o que acontece se eu...

[SPOILER]colocar a máscara do jack no final?


Last edited by jota; 31-01-06 at 13:35..
jota is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-01-06, 13:57 #43
Woa
to baixando \o

didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-01-06, 14:05 #44
c vc por a mascara c vira evil!!! c nunca mais vai pode tira ela!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-01-06, 14:15 #45
eaoihae deve ser final diferente então

jota is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
31-01-06, 14:33 #46
Quote:
Postado por jota
a última luta acaba ali mesmo com ele na forma de dragão

o jogo poderia ser mais longo também achei que terminou rápido ou eu joguei muito AHUAUHauh
Fez todas as quests? Incluindo as silver e bronze quests?
Se fizer só as gold e jogar só pra fazer elas sem ficar de bobeira dá umas 6h de jogo

wiseman is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

31-01-06, 14:37 #47
sim fiz todas inclusive fiz algumas boats (não lembro como escreve ausauh)

po mas eu joguei 1 semana, só que passou rapidão manja

jogava 24hrs ahuahusa

jota is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-02-06, 22:14 #48
Alguem da uma mão?
To com o mesmo problema do Spoon =[

Aqui as legendas simplesmente desaparecem .. ou aparecem qdo querem.. isso é chato d+.. pq tem hora que vc PRECISA ler algo, e some :/

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-02-06, 22:42 #49
aki tb dava esse problema.
qdo era realmente importante eu dava alt-tab e depois voltava pro jogo.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-02-06, 23:27 #50
Sabe se tem algum patch, sei la.. que corrige?
Procurei e n axei =[

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-06, 00:23 #51
bem.. salvei os 2 modos.. evil e bonzinho...
acho q todos começam com bonzinho mesmo hehe...

o final evil... tipo... fazendo todas as decisoes mais mazinhas. hehehe
[SPOILER]colocando a mascara... a unica coisa q o jack assume seu corpo e mais nada.. acaba tmb com uma locução diferente. haeuaheauehae

outras ações mas.. porem rox
[SPOILER]matei o bandido lah q cuidou da irma do cara.. soh q ae vc tem q lutar contra toda akela rapaziada... q era ridicula para meu takape. aheuae

pegay a espada do jack blade... faz porra nenhuma e eh mais fraca q o tacape hehe... soh q tem augmantation de life... xp e mana.. pra isso.. tive q matar a maninha cega. haeuae

matei a irma do negao na arena.... dpois matei o negao tmb aheuae.. tipo... lutei varias vezes com ele... ppra poder casar com a prefeita da cidade e talz... haeuaehuaeae.... dpois matei ele definitivamente pra nao ter q ir la na arena capturar a terceira alma dos vencedores... foi engraçado...

tmb matei o guildmaster.. aheuaehae... tipow.. como eu tava com a magia do tempo no full.. aheuae.. foi muito easy matar todos aqueles guardas.. hehe...puta magia apelona do kraio aheuaehae...
basicamente isso..

quem leu e nao jogou.. eh um idiota.. vale apena jogar dnovo.. eh bem mais rapido .hehe


Patua is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-06, 00:57 #52
Patua.. vc teve esse problema da legenda?

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-02-06, 01:16 #53
meu vizinho não teve. axo q nao eh em todos os pcs q ocorre o bug...

qual a placa de video da galera q teve problema?
e windows?

Sussa is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
04-02-06, 07:05 #54
Aqui nao tem problema na legenda

Ted is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-02-06, 07:28 #55
gforce 4 mx4000 128mb(axo q eh iso)

alguem com essa placa joga isso? tem problema na legenda? pra eu ja ir me precavendo ehehe

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-06, 12:15 #56
fx 5900/xp sp2
Spoon tem fx 5200/xp sp2

Ircf, acho que roda sim..

didz is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-02-06, 12:32 #57
Quote:
Postado por ircF
gforce 4 mx4000 128mb(axo q eh iso)

alguem com essa placa joga isso? tem problema na legenda? pra eu ja ir me precavendo ehehe
Não roda, a VGA precisa ter suporte a Pixel Shader e essa não tem
Até existe um programa lá que emula o Pixel Shader mas não lembro o nome não, com isso até vai rodar o Fable só não sei se bem...

wiseman is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-06, 13:31 #58
Ahn.. Prince Sands of Time tb tinha esse lance do pixel shader ..

Tem um programa que faz isso bem facil .. mas em algumas ocasioes os graficos ficam meio estranhos =[ , eu usei qdo tinha gf4 e queria joga PoP

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-02-06, 13:36 #59
eu tenho xp sp2 e 5200 fx tb..

vai ver q é alguma incompatibilidade com a linha fx... no meu vizim é geforce serie 6 e rodou sem problema na legenda.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-06, 15:06 #60
Merda =[
Eu procurei bastante no google, teve gente que instalou driver + novo e teve o problema solucionado.. enquanto teve gente que fez o mesmo e não deu diferenca nenhuma ... vai entender :/

Aki o driver é +- novo.. 81.95.. de dezembro.. vo la ver se saiu algo dps disso

didz is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-02-06, 15:12 #61
nunca tive esse problema da legenda...
9600pro xp+sp2

wiseman is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-06, 16:39 #62
ForceWare Release 80
Version: 81.98
Release Date: December 21, 2005
WHQL Certified

Vo baixar..
é 2 semanas mais atual que o meu (81.95)

Se resolver eu posto =]

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-02-06, 03:04 #63
não resolveu :/

e uma coisa.. pq o save no comeco nao funciona? eu comecei a jogar.. uns 5 min dps fiz uma boa acao (bater num mlk nerd la), salvei e sai

qdo dei load, ele voltou la pro comeco.. sem ter nada feito =[

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-02-06, 03:19 #64
didz.. sorry nao ter respondido... nao tava acompanhando...
pra mim nao tive esse problema nao..


quanto ao save... ele grava apenas o status do player, itens e missoes jah terminadas...
quests em andamento ele nao salva...
isso eh ruim de certa forma... porem... isso eh o maior exploit do jogo ao mesmo tempo. aheuaehaueae...
a segunda vez q jogay, bombei muito meu char.. nao tinha graça jogar. aheuaehae..

Patua is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
05-02-06, 04:26 #65
normalmente nao da pra salvar quando voce pega uma golden quest, e no inicio do jogo voce tem golden quests automaticas. Depois que ele termina a infancia da pra salvar normal.

Ted is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-02-06, 15:54 #66
AAhhn!
brigado ted

é que se isso aparece escrito em algum lugar, aqui n da pra ler =[
vo tentar levar assim mesmo.. ver no que dá

didz is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-02-06, 16:36 #67
É bom e ruim o save do Fable, pra ficar bão não devia ter o Hero Save

wiseman is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-02-06, 17:05 #68
Apareceu World Save aqui..
Quer dizer que se eu salvar agora e sair, vou voltar do mesmo pto neh?

didz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-06, 17:07 #69
ae
aonde eu posso baixar ?
não achei nenhum torrent que viesse em velocidade legal ..
alguém pode dar um help ?

marconds is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-02-06, 17:08 #70
Eu baixei de um torrent lá do mininova... levou 2 madrugadas, esse aqui: http://www.mininova.org/tor/102476

E World Save volta do mesmo ponto sim, o Hero Save que volta no inicio da Gold Quest em andamento


Last edited by wiseman; 05-02-06 at 17:11.. Motivo: torrent tava errado
wiseman is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

05-02-06, 17:10 #71
aaaaaa se rodasse no meu pc
mais eu to com uma manika pré-histórica aki
daki a poco posso manda pro museu

cridaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-02-06, 17:20 #72
o problema da legenda n pode ser por causa do torrent nao neh?

sei que eh meio idiota.. hehe

mas eh pq aqui o WE8 de um torrent tinha que configurar os comandos TODA VEZ QUE ENTRAVA, baixei outro e salva normal ...

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-02-06, 20:16 #73
minha duvida é a seguinte

meu p4 1.5 256 ram com gf4mx 64 vai roda isso?


se for pra roda chorando mto nem quero! ehhehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-02-06, 20:23 #74
• A computer that has a 1.4 gigahertz (GHz) equivalent or higher processor.
• Microsoft DirectX 9.0 or a later version of Microsoft DirectX.
• 256 megabytes (MB) of system RAM.
• 3 gigabytes (GB) of available hard disk space.
• 32x speed or faster CD-ROM drive.
• 64 MB shader-capable video card.



Placas de video que não conseguem rodar o jogo:

3DFX
Voodoo 1, Voodoo 2, Banshee, Voodoo 3, Voodoo 4, Voodoo 5, Rush

ATI
Radeon FireGL, Radeon 7500, Radeon 7000 VE, Radeon Mobility 7500, Radeon Mobility VE, Mach 32, IGP 340M, Mach 64, Rage Pro, Rage XC, Rage XL, Rage XC, Rage XL, Rage II, Rage II+, Rage IIC, Rage LT Pro, Rage LT, Rage Mobility, Rage Mobility 128, Rage 128 Pro, Rage Fury Pro/MAXX, Rage 128

Intel
810, 810e, 815, 740, 752, 830M, 845G, 855GM, 865G

nVidia
Riva 128, NV 1, NV 2, Riva 128 ZX, TNT, TNT Vanta, TNT2 Aladdin, TNT2, TNT2, Ultra, TNT2 M64, GeForce 256, GeForce 256 DDR, GeForce 256 Ultra, GeForce 256, Quadro, GeForce2 MX, GeForce2 MX DDR, GeForce2 Go, GeForce2 Quadro, GeForce2, GeForce2 Ti, GeForce2 Ultra, GeForce4 MX 460, GeForce4 MX 440, GeForce4 MX 420, GeForce4 MX 440SE, GeForce4 MX 4000, GeForce4 Go 440, GeForce4 Go 420, GeForce4 Quadro4, GeForce4 Go 440, GeForce4 Quadro 200, GeForce4 Quadro 550, GeForce4 MX 440SE, GeForce4 MX 460, GeForce4 MX 448 Go, GeForce4 Quadro 580, GeForce4 Quadro 280, GeForce4 Quadro 380, nForce, nForce2

S3
Savage 2000, Savage 3D, Savage 3D S3, Savage 3D S4, Savage4 ProSavage, ProSavage, Savage MX, Savage IX, SuperSavage 128 MX,

Trident
CyberBlade i7, CyberBlade XP, Cyber9320, Cyber9388, Cyber9397, Cyber9397 DVD, Cyber, Cyber9520, Cyber9520 DVD, CyberBlade E4,

VIA
CLE266, KM400, VIA S3G, KN400




Não, a sua placa de video não roda. =(

Sussa is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-02-06, 20:46 #75
Roda com o programinha q nunca lembro o nome e emula o Pixel Shader

wiseman is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.