Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default Animes podem salvar vidas..

13-06-06, 07:26 #1
Retirado de uma reportagem do site japonês Ura Dragon Ball Mania, Kakutani Kenichi, dono de uma empresa de arando, revelou uma história comovente que a Nozawa Masako (Dubladora de Goku do Dragon Ball) lhe contou quando estava fazendo a voz do comercial do seu produto.

Anos atrás, quando Dragon Ball ainda estava em transmissão, Nozawa recebeu em janeiro, uma carta dizendo o seguinte:

“O meu filho é um grande fã de Dragon Ball, mas o médico disse que resta apenas 1 mês de vida, me ajude, por favor".

Pra ajudar o garoto hospitalizado, Nozawa pediu a ajuda de outros dubladores de Dragon Ball e juntos, gravaram uma fita com vozes de encorajamento para o garoto. No final, interpretando o Goku, Nozawa disse “Nas férias de verão, estarei aguardando nos cinemas, não deixe de vir”. Em agosto, Nozawa recebeu uma resposta do pai dizendo o seguinte:

Muito obrigado, o meu filho conseguiu viver até agosto. O médico disse que foi um milagre, pois não tinha mais nenhum tratamento que pudesse fazer. A vontade de viver durante meio ano foi dada pela força do anime. Até falecer, o meu filho vivia dizendo todos os dias que “Eu vou até o cinema, pois fiz promessa com o Goku”.

Fonte:
http://dbm.livedoor.biz/archives/50515038.html





Ice is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-06-06, 07:58 #2
Tudo pode salvar vidas, desde que haja encorajamento.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-06-06, 08:36 #3
esse mulequinho podia muito bem frequentar a ds

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

13-06-06, 08:59 #4
Agora o garotinho está treinando com o Senhor Kayo...

Gunner is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-06-06, 09:30 #5
Quote:
Postado por Gunner
Agora o garotinho está treinando com o Senhor Kayo...
Apesar do erro de grafia, foi muito boa! hioueahoiueaHiHoAIhAOUAH

(erro de grafia comparando à versão original)

Eluan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-06-06, 10:23 #6
pra esse garotinho eu falaria: BOA CABELO !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-06-06, 10:47 #7
aê, muleke!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

 

Roger Young is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-06-06, 10:55 #8
Pra leu eu diria: é FAKE, é erro medico.
Pra quem escreveu eu diria: Para de ler essas revistinhas FIREFOX-NO-IE oops SEICHO-NO-IE.
/agua fria

diferent is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

13-06-06, 12:26 #9
to fudido

RedTrap is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-06, 18:13 #10
Amém !

Pena is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-06-06, 18:36 #11
agora é só reunir as dragon balls para ressucitar o garoto

gusto is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-06-06, 19:08 #12


que bunitinhu

jpadua is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

13-06-06, 19:26 #13
os criadores de ANIME podem salvar muitas vidas..
o dia que pararem de trabalhar.. puta coisa tosca.. ainda tem uns marmanjo com 400 anos na cara vendo isso.. eh triste essa constatacao!

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-06-06, 19:33 #14
o correto seria 'animes podem prorrogar mortes'

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-06-06, 19:40 #15
Quote:
Postado por Snowfox
os criadores de ANIME podem salvar muitas vidas..
o dia que pararem de trabalhar.. puta coisa tosca.. ainda tem uns marmanjo com 400 anos na cara vendo isso.. eh triste essa constatacao!

[]'s
Não, triste é ver ignorante falando sem saber

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-06, 19:43 #16
Exato....

Pena is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-06-06, 19:50 #17
"Não fale o que não sabe, não fale oque não viu, não fale oque não prova."


by meu pai, que sempre diz isto pra mim hehe...

jpadua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-06-06, 21:54 #18
Filho de batuta, batutinha é! hjeuiJHEJHe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-06-06, 22:02 #19
kraio.. aposto q ele pediu ajuda ao cabelo antes

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-06, 12:46 #20
Quote:
Postado por Snowfox
os criadores de ANIME podem salvar muitas vidas..
o dia que pararem de trabalhar.. puta coisa tosca.. ainda tem uns marmanjo com 400 anos na cara vendo isso.. eh triste essa constatacao!

[]'s
seus pais também poderiam ter salvado muitas pessoas de lerem coisas estúpidas se fossem estéreis

Baron is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

14-06-06, 13:48 #21
hehe tenho pena de voces
um dia voces vao ver que eu estava certo hehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-06-06, 13:58 #22
Quote:
Postado por gusto
agora é só reunir as dragon balls para ressucitar o garoto
eu ia dizer a msm coisa...
mas de qquer forma...
alguém tem um radar aí???

Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-06, 14:55 #23
Quote:
Postado por Snowfox
hehe tenho pena de voces
um dia voces vao ver que eu estava certo hehe

[]'s
um dia você vai ver que ter pena é o primeiro mandamento pra se virar um fracassado

Baron is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

15-06-06, 18:55 #24
hehe é.. pode ser.. andou lendo auto ajuda de como eh uma pessoa fracassada? hehe

mas eu nao preciso me preocupar com isso nao carai.. ehehe alias.. ser fracassado eh muito subjetivo.. vai do ponto de vida de cada um.. eu posso te achar um, por ser tao azedo com um cara que tu nem conhece hehe

os poucos sujeitos que eu conheci que gostavam de animes, tinham serissimos problemas de relacionamentos sociais. Geralmente eles ficavam la isolados, poucos amigos, timidez, vergonha e tudo mais. Se escondiam pra ler sobre animes, excluidos pelos outros, motivo de gozação..

alias, eu suponho, que 99% das pessoas que gostam de anime, tem vergonha desse fato. Queria saber se essas pessoas tem coragem de contar pros conhecidos ou amigas (se é que tem), que gostam de animes. Mas obvio que eu nao vou perguntar aqui, porque aqui porque jamais iriam admitir isso hehe

eu acho tao improdutivo isso, que quando uma criança ve esse tipo de desenho, ela fica querendo bater e brigar com todos hehe e suponho que a maioria que ve eh crianca..

enfim, obvio que eu nao deveria estar falando isso num forum!
mas.. eu tenho certeza que na maioria dos lugares, minha teoria seria aceita

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-06-06, 19:01 #25
Falar sem saber... tudo bem quer gostar disso goste.. mas que eh uma parada pouco interessante e deprimente é tem uma historia legal... mas porra nao chega jogar quake.. ainda tem que ver animes e ainda mais ser fanaticos?


concordo com o Snowfox

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-06-06, 20:23 #26
L O L

Só lendo esse último post do Snow já num tem pq discutir mais nada... mostrou que REALMENTE tem preconceito (dos brabo!) e num conhece muita gente pra falar assim OIHEIOOEIHOJEiohejjhioJHIOe

Já era, jisuis!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-06-06, 20:55 #27
UAHhuAuAHahuuAH snowfox!!! Carai, to rindo mesmo aqui.

não vou ficar rebatendo argumento por argumento seu, mesmo porque não dou a mínima pra o que você acha a respeito de tal assunto. Mesmo porque se mostra muito desconhecedor pra ter tanta certeza de tanta coisa.

Agora, teve uma frase muito legal sua

Quote:
Postado por Snowfox
mas.. eu tenho certeza que na maioria dos lugares, minha teoria seria aceita
Na maioria dos lugares da idade média em que se dizia que a terra era quadrada a teroria era aceita.
Em suma: as pessoas são burras. Ou você é você mesmo e se baseia no seu próprio entendimento das coisas, ou você busca um ponto de comparação com alguém que de fato sirva para tal, por algum motivo.

Não adianta perguntar pros ignorantes o que eles acham sobre tal assunto. é mesma coisa que confiar numa resposta minha sobre "algum conhecimento novo em medicina". Só um imbecil usaria um parâmetro meu sobre medicina (tô dando um exemplo, caso algum estúpido não entenda e aqui na DS ultimamente tá cheio de estúpidos).

Você leva em consideração a opinião de ignorantes pra TODO o resto, snowfoxy? Ou é só pra animes mesmo?

Baron is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-06-06, 21:04 #28
Po Baron, eu já ia quotar e dizer: "E se todos os outros forem uns merdas?"

Eluan is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

16-06-06, 00:09 #29
hehe relaxa Baron.. eu soh disse o que eu vejo sobre as pessoas que gostam disso.

Alias.. tu falou que sou desconhecedor.. mas do que ? eu disse o que pessoas que gostam de anime mostram ser hehe e eu soh estou falando o que eu vejo !!

eu nao to falando sobre animes cara.. eu estou dizendo o que eu vejo em pessoas que assistem animes hehe nao sei porque a brabeza ae.. eh fato isso.. nao eh duvida.

sobre a minha frase... ehhehe eu nao queria explicar.. mas tudo bem.. eh como se fossem falar do governo LULA, na sede do PT.. saca ? hehe nao seria aqui, conhecendo um pouco o publico daqui, que minha opiniao sobre animes seria bem vinda hehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-06, 00:18 #30
Quote:
Postado por Snowfox
eu nao to falando sobre animes cara.. eu estou dizendo o que eu vejo em pessoas que assistem animes hehe nao sei porque a brabeza ae.. eh fato isso.. nao eh duvida.[]'s
Tá aí o problema, jajajajajaj
Daí que a gente tira que vc é um GRAAAAAAAANDE desconhecedor do assunto...
Que fatos bixo!?!?
Quem tem que dizer esses fatos é a gente que gosta, a gente que sabe quem é assim ou não.
Sou antisocial, depressivo e etc e não sabia!
ACOOOOOOOOOORDA porra, tu num conhece ninguém pqp EHJIPOiphojEJPOEjhip

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

16-06-06, 00:30 #31
tomara que nao neh luciano ehahea e mesmo se fosse, nao falaria aqui.
e realmente eahehe conheco muitos poucos que gostam de anime.. ou ninguem gosta, ou tem vergonha de dizer que gostam

E OS POUCOS QUE CONHECI, COMPROVARAM MINHA TEORIA !

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-06-06, 00:41 #32
Anime é coisa de nerd. So what? Move on.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-06-06, 00:56 #33
Quote:
Postado por Snowfox
tomara que nao neh luciano ehahea e mesmo se fosse, nao falaria aqui.
e realmente eahehe conheco muitos poucos que gostam de anime.. ou ninguem gosta, ou tem vergonha de dizer que gostam

E OS POUCOS QUE CONHECI, COMPROVARAM MINHA TEORIA !

[]'s

RESPEITE OS OUTROS PARA SER RESPEITADO!!!

VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU

AHuhauhuhUAHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-06-06, 01:36 #34
realmente como disseram nao salvou a vida do garoto..
soh fez com q ele durasse um pouco mais :P

qto a relação anime X vida social
acho mto errado isso conheço varias pessoas q assistem anime
tem realmente uns isolados da vida mas nao sao maioria...

na minha opniao quem ta com problema na vida social que campeia em topic:
13-06-06, 19:26
14-06-06, 13:48
15-06-06, 18:55
16-06-06, 00:09
16-06-06, 00:30

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

16-06-06, 01:38 #35
Essas horas que eu dou Graças a Deus por ter uma Sessão só para Animes.
Evita ficar tendo que Copiar e Colar, todo Reply explicando o básico pros ignorantes que falam coisas do tipo e desvirtuando o assunto dos tópicos.

Pena is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-06-06, 02:22 #36
snow,eu comecei a ver alguns animes(sou extremamente seletivo)

e garanto q peguei no minimo 40x mais minas q vc na minha vida,entre outras coisas q comprovam q a sua teoria nao soh eh cegamente preconceituosa como imbecil...

rocka mode off

obs: eh verdade tudo.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-06-06, 02:39 #37
snowfoxy, eu não to brabo não, cara.

Ao contrário, quando disse no meu reply passado que tava rindo era verdade. E quando disse que não sou catequizador e que fazer com que você goste de anime não é minha missão também estava falando de verdade. Deixo esse negócio de "agregar" com os testemunhas de jeová que devem bater na sua porta de vez em quando (relaxa, é só você dizer que tá indo lá dentro apagar uma vela preta que eles saem correndo, sério).

Agora... que eu vou amanhã no shopping com a minha namorada gatíssima, também é fato.
UAHuahuAHAHU
Ou seja, eu consigo ver animes e ter uma garota maravilhosa comigo! Nem eu sabia que era tão foda assim. Acho que vou escrever um livro pros anti-sociais aprenderem a ser como eu, e ainda continuarem com seus animes malévolos!!

Ah! E consigo controlar meus instintos assassinos também. Vejo animes (alguns violentíssimos por sinal) e até agora não saí com uma katana na rua matando o povo (embora desconfie que o pena já soltou um meteoro de pegasus em alguém)

UAIOHuiAHiuAH
nah, se recolha e desenvolva mais a sua opinião e os seus conceitos (aparentemente isso não vai ser tão fácil). Quem sabe a religião te ajude. Por que você não vira testemunha de jeová?

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-06, 07:24 #38
eu concordo com o snow

nao é querer diminuir ninguem nem nada, mas todo mundo que eu ja conheci que gosta de anime é "diferente"

nao que o cara seja melhor ou pior que isso, mas é um tipo de vida que eu nao gostaria de levar
todos eram meio anti sociais ou entao ficam na sua propria turma de anime-lovers, todos eram meio nerds, todos soltavam piadas que so eles entendiam e riam e o resto WTF?!

voces podem nao perceber mas como o snowfox falou um dia quem sabe....

mesma coisa quem joga quake, magic ou outras coisas tidas como nerd
quando voce para é que voce percebe que voce nao é normal como o resto da sociedade


ou vai dizer que ninguem aqui nunca ficou uma 6a ou um sabado em casa jogando quake?
eu mesmo quando jogava quake ja fiquei
hj em dia nao faria isso nem fudeno, primeiro que naquela epoca eu era muleque e nao tinha tantas opcoes para sair, e outra hoje em dia eu sou muitoooooooo diferente daquela epoca e tenho outros objetivos na minha vida

bjos

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

16-06-06, 07:33 #39
Quote:
Postado por Snowfox
hehe é.. pode ser.. andou lendo auto ajuda de como eh uma pessoa fracassada? hehe

mas eu nao preciso me preocupar com isso nao carai.. ehehe alias.. ser fracassado eh muito subjetivo.. vai do ponto de vida de cada um.. eu posso te achar um, por ser tao azedo com um cara que tu nem conhece hehe

os poucos sujeitos que eu conheci que gostavam de animes, tinham serissimos problemas de relacionamentos sociais. Geralmente eles ficavam la isolados, poucos amigos, timidez, vergonha e tudo mais. Se escondiam pra ler sobre animes, excluidos pelos outros, motivo de gozação..

alias, eu suponho, que 99% das pessoas que gostam de anime, tem vergonha desse fato. Queria saber se essas pessoas tem coragem de contar pros conhecidos ou amigas (se é que tem), que gostam de animes. Mas obvio que eu nao vou perguntar aqui, porque aqui porque jamais iriam admitir isso hehe

eu acho tao improdutivo isso, que quando uma criança ve esse tipo de desenho, ela fica querendo bater e brigar com todos hehe e suponho que a maioria que ve eh crianca..

enfim, obvio que eu nao deveria estar falando isso num forum!
mas.. eu tenho certeza que na maioria dos lugares, minha teoria seria aceita

[]'s

kra, eu amo esses esteriotipos AOEaoe
quando eu chego em algum grupo desconhecido, quando comecam a perguntar sobre mim a 1 coisa q eu falo eh:
"gosto de animes e sou virgem \o/"
e pode apostar, ja peguei tanta mulher como tu, tenho tantos amigos como tu(senao mais), e nunca me excluiram por gostar de animes....
sempre fui totalmente sem nocao e sempre me dei bem OEaoe
tua teoria eh furada, depende de pessoa pra pessoa, animes nao sao determinante pra nada...

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

16-06-06, 07:34 #40
Quote:
Postado por Bombastic
eu concordo com o snow

nao é querer diminuir ninguem nem nada, mas todo mundo que eu ja conheci que gosta de anime é "diferente"

nao que o cara seja melhor ou pior que isso, mas é um tipo de vida que eu nao gostaria de levar
todos eram meio anti sociais ou entao ficam na sua propria turma de anime-lovers, todos eram meio nerds, todos soltavam piadas que so eles entendiam e riam e o resto WTF?!

voces podem nao perceber mas como o snowfox falou um dia quem sabe....

mesma coisa quem joga quake, magic ou outras coisas tidas como nerd
quando voce para é que voce percebe que voce nao é normal como o resto da sociedade


ou vai dizer que ninguem aqui nunca ficou uma 6a ou um sabado em casa jogando quake?
eu mesmo quando jogava quake ja fiquei
hj em dia nao faria isso nem fudeno, primeiro que naquela epoca eu era muleque e nao tinha tantas opcoes para sair, e outra hoje em dia eu sou muitoooooooo diferente daquela epoca e tenho outros objetivos na minha vida

bjos

diferente? ateh pode ser... eu cuspo em qq padrao de sociedade, sou eu mesmo e pronto, nao preciso q ng goste de mim, eu ja me gosto suficiente oAEOaeo

Ice is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-06-06, 07:38 #41
AOEaoeAEOeoAOEoaoeoAOEaoeeAOEaoeAEOaeoAEo

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-06, 08:07 #42
Quote:
Postado por iceF
diferente? ateh pode ser... eu cuspo em qq padrao de sociedade, sou eu mesmo e pronto, nao preciso q ng goste de mim, eu ja me gosto suficiente oAEOaeo
nao precisava falar isso, nos percebemos pela tua foto

vc eh um tipico caso que o snowfox citou...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-06-06, 03:52 #43
baron.. po.. que bom que tu consegue ter uma namorada gata e tudo mais.. eu apenas citei nesse topico, o que EU vejo por ae oras.. e eu nao to colocando voces da DS nessa amostra, porque eu nao conheco voces... hehe e sobre ser violento.. cara.. eu me referi a criancas (lê de novo ali).. e tambem é fato que elas saem lutando e brigando por ae vendo isso.. assim como saem jogando futebol em epoca de copa, saem brincando de corrida num domingo de manhã, etc.

o que voces podem contestar minha analise, eh que eu nao tenho uma amostra gigante pra isso.. hehe tudo bem dae.. mas o resto, eh apenas uma constatacao hehe

[]'s

OBS: quanto pegador aqui !

Snowfox is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

17-06-06, 13:15 #44
bem q vc gostaria de ser salvo pelo ash ketchum neh ice

Fourgado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.