Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hpunkcgirl
Trooper
 

Default [Viagens/Brasil] Dicas de hotéis, albergues, pousadas, etc.

22-03-11, 16:39 #1
Boa tarde darknerds, abri esse tópico para juntar opiniões/infos sobre hospedagens em geral, muitos de nós estão sempre viajando e buscando indicações de um bom lugar para se hospedar...

Enfim, eu e a Bubble estamos indo dar um rolé em Salvador - BA, chegaremos dia 15(0h) e partiremos dia 18(0h), estamos em busca de um hostel bom, barato e de preferência bem localizado.

Alguém pode indicar?

Ps. procurem sempre colocar informações importantes, tais como: preço, atendimento, se aceita cartões de crédito/débito, etc.

[SPOILER]se algum darknerd dessas bandas quiser nos hospedar nós aceitamos





hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-03-11, 17:03 #2
baixa temporada eu creio que vocês terão diversas opções de hoteis bons baratos e vai depender apenas de quanto querem gastar

uma dica valiosa que posso dar é você procurar nesses sites de descontos, algum descontão de pousada/hotel em salvador.. acredito que tenham alguns

troy is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-03-11, 17:55 #3
Ano passado eu fui pra Salvador mas aluguei um AP, se o tempo nao fosse tao curto eu iria sugerir um passeio na Chapada Diamantina. Passei soh um fds la, mas foi uma das trips mais iradas que ja fiz.

Bone is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-03-11, 18:36 #4
Bom,

Em sp eu recomendo a casa do lol
em blumenal a casa do digo
e em floripa a casa do intel

Bombastic is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-03-11, 20:09 #5
em salvador eu recomendo vc chegar e pegar direto o buzao pra lençois (chapada diamantina) e só voltar pra salvador uma hora antes do vôo... cuidado pra não passar pelo pelourinho (arriscado)

percezione is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-03-11, 23:08 #6
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Bom,

Em sp eu recomendo a casa do lol
em blumenal a casa do digo
e em floripa a casa do intel
Update:

Em SP:
casa do lol
mansão susse/apê dos brother/meu apê

Em Curitiba:
Minha casa

Em Floripa:
casa da minha tia
casa do intel


Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
em salvador eu recomendo vc chegar e pegar direto o buzao pra lençois (chapada diamantina) e só voltar pra salvador uma hora antes do vôo... cuidado pra não passar pelo pelourinho (arriscado)
Opa, fale mais... AEUHAEUAEH

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-03-11, 23:11 #7
Yea, Lençois r0x!!
E ir a Salvador como turista eu achei uma merda, só sei disso hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-03-11, 12:02 #8
to whom it may concern
-----------------------------------------------
SALVADOR - BA
passei uns dias no pelourinho e dei uns role por salvador, não curti muito não, me arrependi de não ter ido pra chapada diamantina
só pra ver umas coisas, no máximo aquele palácio branco mto loco lá o pelô e o museu afro brasileiro, sei la se eh esse o nome
ah, tem uma apresentação de dança num teatro no pelourinho mto foda!! 35 pila mas vale cada centavo, mto mto foda, se quiser dou mais detalhes depois

de hostel, fiquei em 1 deles, o galeria 13 (perto do museu da música brasileira), meio quarteirao pra baixo do hostel laranjeiras (da rede hostelling international vulgo HI hostel)
o galeria 13 é mto doido!! além de ser baratinho (25 reais no quarto coletivo (homem e mulher) com um café da manhã afude), o dono é um inglês/portugues, tem um "funcionario" (um maluco q fica la o dia inteiro) dos EEUU e uma minazinha da guatemala
falam pouco portugues e o hostel não é mto divulgado pra brasileiros... em 4 dias q fiquei lá, só gringo fez check-in, ou seja, ótimo pra conhecer gringo e treinar o inglês!
os donos são bastante gente boas ehehhe outro "problema" (não pra mim pq eu adoro) é que tem 2 cachorros, um fila negao chamado zulu (nome do bar do dono q fica ali eprto tbm) e um boxer chamado spartan... os 2 mto bonzinhos e limpinhos hehhe
tem um chillout room com decoracao marroquina que é mto bom, se pode comprar uma bebida no balcao do hostel e tomar ali mesmo, curtindo um jazz
no laranjeiras eu nem fui pq tinha uma conhecida q tava no galeria 13 e me falaram q o laranjeiras era ruim, caro (35 pilas) e barulhento (dificil dormir a noite)
hmmm sei lá, pelo menos eu confio nos hostels da HI, como disse, só não fiquei pq tinha o galeria 13

-----------------------------------------------

Recife - PE
fiquei no HI hostel de boa viagem... uma bosta, a dona é mto mal humorada, o quarto é uma bosta, é tudo velho... enfim, recomendo procurar outro hostel que não seja esse
ah, recife é MARA!

-----------------------------------------------

Olinda - PE
O HI Hostel de Olinda (chamado Albergue de Olinda) é muito bom!!
É bem antigo também, mas é barato (acho que 28 reais) com um café da manhã bom e os anfitriões melhores ainda, gente boa demais... eu conheci o dono qdo ele tava no hostel de jericoacoara, esqueci o nome dele :S

-----------------------------------------------

Fortaleza - CE
o fortaleza hostel é mto bom, apesar da localizacao ser ruim (perto do mercado mas longe do agito das praias, como a iracema e a praia do futuro), café da manhã bom, a dona mto gente boa tbm, tem bastante contato com os hospedes...
é o famoso hostel da marli hahahah
ah, o elton saraiva mora lá, combinem de tomar um chopp com ele q eh camarada bagarai
a teroberta tbm mora lah mas nao deu certo de encontrar com ela

-----------------------------------------------

Jericoacoara - CE
Jeribrasil, o melhor hostel que já fui. Não tenho muito o que falar, só que a hospedagem é muito boa (poucas camas por quarto, locker gigante, tudo novinho), os donos são legais pra caralho, é barato (paguei 25 por dia em alta temporada pq fechei quase 2 semanas lá hahaha) e tem café da manhã muito top!! é melhor que em restaurante hahaha
recomendo demais tanto o lugar quanto o hostel
a única coisa ruim dele é que ele é mal localizado, longe da praia e em frnete a uma igreja, que tem missa todo dia hahahah
mas considerando que jeri é ridiculamente pequena, então não vai ter problema de distancia, em 5 minutos chega na praia, nem isso!!
-----------------------------------------------
por enquanto acho que é só, se tiver mais alguma informação eu adiciono, quem quiser mais informações sobre os lugares me dá um toque!

Demé is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.