Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default [CURTA] O Bolo

19-08-14, 16:18 #1

[SPOILER]
Quando me mostraram, lembrei disso





Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-08-14, 19:12 #2
heheheh depois eu vejo, mas jah vi muitos casos assim verídicos! já vi ate domestica processando o patrao por ter esquecido de avisar q o bolo era magico

ontem a cadela q adotamos me roubo o beck e comeu metade em uma mordida soh, eh muito engraçado.
eu por incrível q pareça nunca experimentei essa lombra pq acho q pra fazer a maconha tem q ser muito boa e o mais proximo do natural possivel, nao to afim de comer coco e amonia dos prensadao paraguai, se bem q as vezes aparece um bom cheiroso, mas ai eu tenho dó de desperdiçar tanto comendo quando eu poderia fumar e render mais.
mas ta aceito o desafio, farei brevemente.

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-08-14, 19:31 #3
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
heheheh depois eu vejo, mas jah vi muitos casos assim verídicos! já vi ate domestica processando o patrao por ter esquecido de avisar q o bolo era magico

ontem a cadela q adotamos me roubo o beck e comeu metade em uma mordida soh, eh muito engraçado.
eu por incrível q pareça nunca experimentei essa lombra pq acho q pra fazer a maconha tem q ser muito boa e o mais proximo do natural possivel, nao to afim de comer coco e amonia dos prensadao paraguai, se bem q as vezes aparece um bom cheiroso, mas ai eu tenho dó de desperdiçar tanto comendo quando eu poderia fumar e render mais.
mas ta aceito o desafio, farei brevemente.
Se você não quer comer porque é cocô e tem amônia, porque fuma?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

19-08-14, 20:29 #4
Quando queima mata as bacterias

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-08-14, 21:18 #5
a questao eh q fumando eu nao SINTO O GOSTO das parada ruim, comendo sim, por isso quero comer natural q vai ser como comer uma planta normal.

roadster is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-08-14, 21:36 #6
video chato da porra, podia ter resumido em 20 segundos q nem mundo kanibal o resto me lembro como eh chato cozinhar bolonha pqp é um saco essa demora pro bolonha assar e todo mundo sentindo cheiro de coco e amonia eh uma tortura silenciosa e no comeco akela fobia de todo mundo esperando a pira bater eu fico muito puto meu deus muito lerdooooo e sempre tem um fdp de um bb berrando atras de mim sem contar o desconforto do gosto da parada ruim porra vai toma no cu caralhooooooooo
me da natural me da

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-08-14, 09:46 #7
aeygayage pior q demora demais mesmo pra bater
isso eh outro motivo q eu nao gosto

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-14, 20:56 #8

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.