Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

19-07-13, 21:02 #76
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
é extremamente cruel, mas é exatamente isso!

os imbecis não vão conseguir passar seus genes para frente, e a idiotice vai morrer com eles!
Tomara.
Senão o futuro seria trágico.






NITRO is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-07-13, 21:05 #77
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O rocka já respondeu mas só pra complementar: Como caralhas "alguém" vai saber se o vegano tá dando carne pro filho? Jesus Cristo vai dizer? Ele é tão fofoqueiro assim?

E digamos que o vegano esteja vetando a carne do filho mesmo. "Quem" e com qual autoridade o ente (que não é o governo, já que sou "burro" por imaginar que você teria essa ideia repugnante) consertaria "o problema"?

Só digo uma coisa: sim, eu gosto de aspas.
a frase que usei ficou muito forte, eu pensei em dizer o que o rocka falou, se ficar caracterizado maus tratos vegetariano/vegano tem de ir pra cadeia.

mojud is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-07-13, 21:21 #78
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O rocka já respondeu mas só pra complementar: Como caralhas "alguém" vai saber se o vegano tá dando carne pro filho? Jesus Cristo vai dizer? Ele é tão fofoqueiro assim?

E digamos que o vegano esteja vetando a carne do filho mesmo. "Quem" e com qual autoridade o ente (que não é o governo, já que sou "burro" por imaginar que você teria essa ideia repugnante) consertaria "o problema"?
o pediatra?
o professor do colégio?
a mãe do amiguinho que viu ele passar mal?

isso considerando que eles sejam vegans, mas que sejam pessoas com um mínimo
se eles forem bitolados ignorantes, daí é outra historia

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-07-13, 21:27 #79
Nossa, legal! E aí o pediatra/professor/amiguinho faz o que?

Sai correndo dedar pra "alguém" que o papai da criança é muito maligno? E aí o "alguém" faz o que? Prende o papai? Tira a guarda da criança? Qual a argumento que o "alguém" vai usar mesmo (científico, cultural...)?

Btw, "alguém" quem?

O mojud explicou o que ele quis dizer, mas você vai pegar o argumento "muito forte" e vai assumir como seu? É isso?

Mesmo porque histórias dessas não são novidade alguma, nós já vimos milhares de casos. Aí você dá uma pensada e me diz se foram histórias de êxito.

Baron is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-07-13, 21:34 #80
"alguém" seria o serviço social ou a própria polícia
qualquer pessoa pode denunciar, até mesmo a suspeita de maus tratos

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-07-13, 21:35 #81
Exatamente o que eu imaginava!

Recomendo dar uma atenção especial para a última oração do meu post anterior.

Baron is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-07-13, 21:44 #82
nao tinha visto seu ultimo paragrafo, vc adicionou ele depois?

eu pessoalmente nao tenho muito conhecimento dos andamentos desse tipo de caso
fico em duvida daquilo que a gente gente ve na midia, dos casos mais absurdos de negligencia e etc, são as excecoes?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

19-07-13, 22:36 #83
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nossa, legal! E aí o pediatra/professor/amiguinho faz o que?

Sai correndo dedar pra "alguém" que o papai da criança é muito maligno? E aí o "alguém" faz o que? Prende o papai? Tira a guarda da criança? Qual a argumento que o "alguém" vai usar mesmo (científico, cultural...)?

Btw, "alguém" quem?

O mojud explicou o que ele quis dizer, mas você vai pegar o argumento "muito forte" e vai assumir como seu? É isso?

Mesmo porque histórias dessas não são novidade alguma, nós já vimos milhares de casos. Aí você dá uma pensada e me diz se foram histórias de êxito.
Aqui no Brasil tem o Conselho Tutelar.
Qualquer denúncia de maus tratos é investigada.

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-07-13, 00:58 #84
rapidiaum, eu me referi aos regimes totalitários. E é bem possível que eu tenha adicionado o parágrafo depois.

Nitro, ou seja que você já considerou o veganismo como mau trato. Na minha opinião existe uma diferença grande entre um pai escolher o que o filho come e o mau trato em si, abuso, violência etc.

Se amanhã "chegarem à conclusão" (quem?) de que é a carne que é pior então tudo bem mandarem te prender porque você dá bife ao seu filho?

Cuidado com o que você deseja.

Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-07-13, 12:44 #85
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
rapidiaum, eu me referi aos regimes totalitários. E é bem possível que eu tenha adicionado o parágrafo depois.

Nitro, ou seja que você já considerou o veganismo como mau trato. Na minha opinião existe uma diferença grande entre um pai escolher o que o filho come e o mau trato em si, abuso, violência etc.

Se amanhã "chegarem à conclusão" (quem?) de que é a carne que é pior então tudo bem mandarem te prender porque você dá bife ao seu filho?

Cuidado com o que você deseja.
Não considero veganismo mau trato, mesmo sendo fã de carne.
Mau trato é levar a criança ao médico, ouvir o diagnóstico de um profissional, não fazer nada para reverter a situação e deixar a criança morrer.

Baron, você é inteligente (tem umas opiniões muito legais em muitos assuntos)
Mas o seu post parece falácia. Pegou um detalhe e modificou o foco.

NITRO is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-07-17, 05:30 #86

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-07-17, 08:20 #87
parei no musica vegana

sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-07-17, 08:49 #88
Véi, pior que ver o satangos jogando no twitch

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-07-17, 07:50 #89

esse vídeo é muito bom. hahaha

"as plantas liberam oxigenio. por que você comeria elas?"

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-07-17, 09:01 #90
Satangos, obrigado hauhuauauha

tdf is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-07-17, 09:32 #91
Sério que alguem conseguiu ouvir mais de 10s desse video da mulher cantando?? Despacito vegano??

Tománucu eahsueashehase

kakarotto is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-07-17, 11:46 #92
a primeira página desse tópico so tem nego defecando pelo teclado heuahaeha

btw, o fato da criança ter morrido nada tem a ver com veganismo. foi mera burrice dos pais mesmo

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-07-17, 16:43 #93
como que não tem nada a ver com veganismo?
o bebê literalmente morreu por causa disso

Sekzzz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-07-17, 16:53 #94
aehjuaheau pqpqpqp

whiplash is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

24-07-17, 18:19 #95
cringe material essa mina em, avisa quando for assim

Something is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-07-17, 05:54 #96
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
como que não tem nada a ver com veganismo?
o bebê literalmente morreu por causa disso
nao, bro. o bebê morreu porque os pais eram veganos negligentes, todo mundo sabe que vitamina b12 precisa ser suplementada.
sobre a vitamina a, apenas carnívoros não conseguem converter beta-caroteno em retinol. nosso corpo faz esse trabalho sem dificuldades. não sei de onde o op/artigo tirou que precisamos da "verdadeira" vitamina a.
não adianta virar vegano e comer arroz com batata achando que vai estar ok, assim como arroz, batata e carne não alimenta ninguém.

uma rápida pesquisa no google retornou inúmeros casos onde bebês morreram por causa de uma dieta deficiente, incluindo alimentos de origem animal.

me fala porque você acha que a morte desse bebê tem a ver com veganismo (sem troll, to perguntando na boa mesmo porque quero entender).

Holocaust is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

26-07-17, 07:13 #97
Summon Potato

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-17, 08:36 #98
Veganismo eu até entendo o ativismo "ético", compaixão com os animais. Isso é um sentimento legítimo que cada um pode ter, ok, isso não se discute.

O problema é a argumentação técnica dos caras. A argumentação ecológica é uma piada, como se uma plantação de soja fosse algo bacana pro ambiente. Fora que é tão "natural" ser vegano que todos os que fazem a parada direito precisam suplementar B12. Enfim, só respeito argumento "ético" mesmo, pq de resto é mimimi.

tdf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-17, 10:34 #99
Tb, só entendo o aspecto ético.

Pq de resto, vou ali fazer uma dieta mais saudável que faz com que eu tenha q suplementar o que não consigo dela mas não posso viver sem...

Riariaria dorgas

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-07-17, 10:49 #100
fora o desmatamento (e consequentemente morte de animais) pra poder ter os enormes campos pra plantacao de soja e o caralho a quatro, no final ta todo mundo fudendo o planeta do mesmo jeito, get over it

ragauskas is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-07-17, 11:58 #101
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Veganismo eu até entendo o ativismo "ético", compaixão com os animais. Isso é um sentimento legítimo que cada um pode ter, ok, isso não se discute.

O problema é a argumentação técnica dos caras. A argumentação ecológica é uma piada, como se uma plantação de soja fosse algo bacana pro ambiente. Fora que é tão "natural" ser vegano que todos os que fazem a parada direito precisam suplementar B12. Enfim, só respeito argumento "ético" mesmo, pq de resto é mimimi.
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tb, só entendo o aspecto ético.

Pq de resto, vou ali fazer uma dieta mais saudável que faz com que eu tenha q suplementar o que não consigo dela mas não posso viver sem...

Riariaria dorgas
você toma algum multivitaminico? a probabilidade de você estar deficiente em alguma vitamina não é baixa, provavelmente os efeitos disso não sejam tão visíveis como uma deficiência em b12, d3 ou outras vitaminas mais essenciais.
eu, por exemplo, tomo vitamina d3 todos os dias, aqui não tem sol suficiente pra eu produzir o que preciso. o natural então seria voltar pra salvador?

a b12 que você consome não é produzida pelo animal, ela é produzida por bacterias presentes no matinho que o animal come. por que matar um animal pra ter vitamina b12 é mais natural que tomar uma pílula diária, sendo que a fonte pode ser a mesma (bactéria)?

quais seriam os outros argumentos que você não respeita? desmatamento, poluição, uso de água, emissão de gases, gordura, colesterol, diabetes, alimentos em condições precárias, antibioticos em excesso?

Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
fora o desmatamento (e consequentemente morte de animais) pra poder ter os enormes campos pra plantacao de soja e o caralho a quatro, no final ta todo mundo fudendo o planeta do mesmo jeito, get over it
não há desmatamento na pecuária? ~ 40% dos grãos produzidos no mundo são utilizados na pecuária. sem contar poluição, água, produção de metano e outros gases, etc, etc

100k litros de água são necessários para produzir 1kg de carne (animal alimentado por grãos). 900 litros são necessários para 1kg de trigo.

-------

na real eu não consigo encontrar um argumento válido para se comer carne, principalmente a carne disponível nos mercados.

Holocaust is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-07-17, 12:08 #102
Holocaust , eu não sabia que os suplementos eram produzidos a partir de bactérias.
Eu acreditava que eram produzidos com animais. Uma vez eu li (ok, foi há muito tempo isso) que eram feitos com crustáceos, algas ou cogumelos.

NITRO is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-07-17, 12:16 #103
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Holocaust , eu não sabia que os suplementos eram produzidos a partir de bactérias.
Eu acreditava que eram produzidos com animais. Uma vez eu li (ok, foi há muito tempo isso) que eram feitos com crustáceos.
sim, a maioria é de origem animal. principalmente porque a produção é muito mais barata. achar d3 e b12 veganas não é fácil, aqui na holanda vende mas é muito caro. compro as minhas no iherb.

ah... há vitamina b12 em vegetais também, mas quase sempre a quantidade é insuficiente

Holocaust is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-07-17, 12:54 #104
waow, 100k litros de agua pra 1kg de carne, esse povo que vende carne deve ser realmente mto burro e nao lucrar com a venda de carne, afinal eles tem q gastar 100k litros de agua

a famosa matematica que faz bastante sentido

ragauskas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-07-17, 14:17 #105
Eventualmente o universo vai acabar, qual a diferença de vivermos 10, 100 ou 1000 gerações?

Eu te digo a diferença, vivendo 10 poderemos comer uma bela picanha mal passada

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-17, 14:31 #106
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
a b12 que você consome não é produzida pelo animal, ela é produzida por bacterias presentes no matinho que o animal come. por que matar um animal pra ter vitamina b12 é mais natural que tomar uma pílula diária, sendo que a fonte pode ser a mesma (bactéria)?
Holo, que argumento merda. Num contexto evolutivo/natural, se B12 só pode ser assimilada por consumo de animais/derivados, logo, somos feitos pra isso. Pouco faz diferença nessa discussão se não é o boi que faz, e sim como assimilamos. Não preciso falar da essencialidade da B12 até na geração de uma nova vida, né? Suplementou = mão do homem. Então, em caráter evolutivo/natural (e por consequencia, potencialmente saudável), veganismo está DESCARTADO.
Até entendo vc querer ser vegan e suplementar B12, ótimo. É uma gambiarra em nome da sua ética. Respeito, mas discordo. Agora, usar a palavra NATURAL aqui é distorcer significados hauehuahe


Quote:
quais seriam os outros argumentos que você não respeita? desmatamento, poluição, uso de água, emissão de gases, gordura, colesterol, diabetes, alimentos em condições precárias, antibioticos em excesso?
* Desmatamento? Tá brincando né? Agricultura não existe sem desmatamento. Pasto ainda é possível dependendo da característica do local, apesar de pouco prático.

* Poluição? Uso de água? Que água? Aquela dos lençois freáticos inundados de agrotóxicos? Assim como gado 100% grass fed ainda é inviável, alimentar o mundo com papinha orgânica ainda é inviável.

* Emissão de gases? Ajudando a responder o item anterior (poluição do ar, além de dejetos químicos), segue gráfico de fonte interessada, embrapa:

 

(metano)

 

(óxido nitroso)

* Gordura e colesterol nem te culpo hueahuaeh, leia meu tópico do Taubes. Longa história, mas, resumindo, DEFINITIVAMENTE NÃO JULGO SER CULPA DA CARNE, MUITO PELO CONTRÁRIO. Mas não vamos entrar nesse tema aqui.

* AGORA, DIABETES? DIABETES? AÍ ME RESERVO DE, EDUCADAMENTE, MANDAR VC CATAR COQUINHO HOLO. AHUEHAUHEUAH
Diabetes tipo II é consenso universal, nem tem polêmica, que a culpa é da resistência a insulina adquirida pelo consumo das bombas glicêmicas de origem, bingo, vegetal.

* Alimentos em condições precárias? Soja estragada nao dá caganeira? Não entendi isso não.

* Sobre antibióticos, é gosto pessoal, você pode escolher entre eles e agrotóxicos hauhauha... argumento pífio.

Quote:
não há desmatamento na pecuária?
Óbvio que há hahah... Assim como na agricultura.
Vamos fazer assim, vamos voltar a viver em árvores, pois, como percebeu, desmatamento é soulbound à vida humana urbanizada.

Quote:
40% dos grãos produzidos no mundo são utilizados na pecuária. sem contar poluição, água, produção de metano e outros gases, etc, etc
Não sei a fonte, mas pouco importa, a agricultura por si só polui. E parte desses 40% retornariam pra uso humano se não houvesse carne, por obviedade e substituição.

Se você me disser:"ah, mas o ideal é agricultura orgânica e familiar, que não polui"
Aí te respondo: "ah, mas o ideal é criação de gado livre grass fed em terras naturais, que não polui e a carne é melhor"

Quote:
100k litros de água são necessários para produzir 1kg de carne (animal alimentado por grãos). 900 litros são necessários para 1kg de trigo.
Também não sei a fonte, mas é um argumento tosco. SE for verdade, quer dizer que se um dia fizermos pilulas de 500 calorias cada que consumam 20 ml de água cada uma deveremos acabar com as plantações de trigo?

Acho que uma mesma métrica não pode ser usada pra produtos tão distintos.

Além do debate nutricional, cultural, etc, acorde para o fato que a viabilidade estrutural, logística, oferta, demanda, preço é que vão ditar se um produto deve ou não ser continuado, e não o texto do blog vegan, que é alicerçado por questões éticas (que como falei, respeito, mas não sigo).

-------


Quote:
na real eu não consigo encontrar um argumento válido para se comer carne, principalmente a carne disponível nos mercados.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, Holo. Procure ter senso crítico que vc vai chegar em conclusões diferentes, uma vez que vc é um cara reconhecidamente inteligente.

O mito vegetariano é uma doencinha moderna, espero que se cure.

Beijos


Last edited by tdf; 26-07-17 at 14:36..
tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-07-17, 14:47 #107
veganismo = viadagem pós-moderna que só é possível por causa de 100 mil anos de sucesso no consumo de carne.

Reclamar de carne é cuspir no prato que comeu (literalmente).

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-17, 15:03 #108
Sobre os gases da TEORIA do efeito estufa (hauheua polêmica), faltou o mais importante, que é esse que resume a contribuição de cada um no problema:

 


Fazendo uma conta burra (que posso ter errado pq nao conferi), a pecuária é responsável por incríveis 5,62% da contribuição no efeito estufa.
Levei em conta a fermentação, esterco animal ,dejetos da pecuária.
Uma participação tão baixa assim me arrisca a dizer que a pecuária é ISENTA nesse caso.

Somando o que tá relacionado ali em cima com agricultura (parece que o arroz inundado que é o vilão, mas f-se, é só curiosidade isso, não é argumentação), a contribuição é de 6,54%... wow... such global warming, very esquentation.

Nada como uma mente livre para chegar a suas prõprias conclusoes pqp


Last edited by tdf; 26-07-17 at 15:13..
tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-07-17, 16:29 #109
Eu nao sei bem qual a conta ou o numero, mas vc tem q ver o total de emissao de atividades humanas, nao o total de todas as emissoes do planeta, e a quantidade de CO2 que seria absorvido senao fosse o desflorestamento pra gado pastar....

Wikipedia cita 2 artigos um cita 14% outro 18%.

https://en.wikipedia.org/wiki/Enviro..._gas_emissions

Carne eh bom D+, mais facil o elon musk fazer uns carro eco-friendly iouehoiheoiuheiouhe

sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-17, 17:10 #110
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Eu nao sei bem qual a conta ou o numero, mas vc tem q ver o total de emissao de atividades humanas, nao o total de todas as emissoes do planeta, e a quantidade de CO2 que seria absorvido senao fosse o desflorestamento pra gado pastar....

Wikipedia cita 2 artigos um cita 14% outro 18%.

https://en.wikipedia.org/wiki/Enviro..._gas_emissions

Carne eh bom D+, mais facil o elon musk fazer uns carro eco-friendly iouehoiheoiuheiouhe
Que seja, sibão, no pior caso 18% então (até pq minha "pesquisa" fiz em exatos 120 segundos com dois gráficos que mal chequei a metologia heuaheua)... Ainda assim me parece claro que o problema é outro senão o pum dos boizinho.
Lembrando que agricultura e desmatamento também andam juntos, logo, esse argumento da absorção do CO2 nessa discussão acredito que não caiba tanto (a não ser que 1 m2 de plantação de soja/milho/grãoqualquer tenha a mesma taxa de absorção da vegetação nativa em média, mas mesmo se for o caso, ainda é muito pouco, tá na cara que isso sozinho não acarretaria em merda).

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-07-17, 21:48 #111
o problema eh a entropia de energia, vc tem q desmatar bem mais pro gado.

to esperando alguem fazer uma picanha no laboratorio!

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-07-17, 22:40 #112
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Edit: E só pra fazer um adendo. Tem um pessoal que adora pagar de vanguardista academico/elitista/politcamente correto/sou cool no fórum, que não duvido que vá começar uma discussão absurda sobre o assunto.
quem diria

Something is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

27-07-17, 07:42 #113
O holocaust é novo? Cadê o Potato?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-07-17, 09:13 #114
Eu só passei nesse tópico para avisar que comprei um porco para engorda. Em breve estará pronto para carnear e fazer delícias veganas como torresmo, salame, pancceta, bacon, pernil defumado e morcilha.

downcast is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-07-17, 09:38 #115
 


aquela famosa saladinha low carb!!
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; não tem como deixar as tags de imagem automáticas? 2017 e a gente digitando imgbarraimg

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-07-17, 09:46 #116
HAEUHHAUE
tem de tudo nesse tópico ein? Só de gráfico de pizza sem carne em cima já dá pra fazer uma festa vegana

E divertidas conclusões de que é possível a gente investigar assassinato, fraude, roubo e pornografia infantil, mas COMO EH QUE A GENTE VAI SABER SE ALGUEM TA DANDO COMIDA PROS MININO? "Nao tem como saber" portanto não tem como policiar (portanto temos que abolir os serviços sociais e conselho tutelar e a proteção de crianças pelo estado portanto estado pra que? AHUEAUEHEAUHEA, que delícia)

Dos critérios saúde - moral -ambiente, o ambiente pra mim é o mais interessante, tem simplesmente gente demais no mundo pra produzir comida em extração especializada sem foder o lugar no qual se está produzindo comida. Isso é agravado porque não temos rotatividade do local de produção, o negócio (no sentido de business mesmo) é otimizado pra produzir mais e mais no mesmo lugar, sem dar chance de recuperação, e o custo ambiental de longo prazo que é meio invisível hoje fica pra ser dividido entre todo mundo e foda-se o futuro. Não sou muito abientalista (tem que desmatar, desmata mesmo) mas é óbvio que é preciso resolver o problema do custo ambiental de producao que hoje é largamente ignorado (e nos pontos em que de fato é considerado, extremamente combatido)

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-07-17, 10:52 #117
Vou contar um lance.

Em voo internacional, eu boto que tenho restrição à alimentação e boto que sou Ovo-Lacto-Vegetariano ou Vegano. Só porque a comida é servida primeiro. Tanto Janta como Café da manhã.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-07-17, 11:10 #118
e recebe um rango bosta

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-07-17, 11:20 #119
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
e recebe um rango bosta
Sinceramente, não.

Na verdade você considera que o rango de avião é bom de alguma forma. Não é.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-07-17, 11:28 #120
NOF@ QUE IXPERTINHO ESSE NEVER PINGUI HEIN?

vc ja vsf np hj? negativou?

VSF NP

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-07-17, 11:40 #121
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
NOF@ QUE IXPERTINHO ESSE NEVER PINGUI HEIN?

vc ja vsf np hj? negativou?

VSF NP
Vocês nem me deram chance de conversar no grupo de WhatsApp.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-07-17, 13:21 #122
 


A moça da foto, Melania Capitan, uma espanhola de 27 anos, tinha um blog com milhares de seguidores. Entre outras publicações, de vez em quando fazia filmes e dava dicas de caça.

Ontem ela foi encontrada morta no seu apartamento, num aparente suicídio.

Eis que uma horda de veganos começou a comemorar a morte simplesmente por ela pensar e ter estilo de vida diferente deles.

#paz

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-17, 15:23 #123
Eu acho caça como esporte uma brutalidade também. A não ser pra controle de população, pragas, sei lá.
Mas daí a desejar morte da mina e comemorar já passa pro nível doencinha.

tdf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-07-17, 21:04 #124
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Eu acho caça como esporte uma brutalidade também. A não ser pra controle de população, pragas, sei lá.
Mas daí a desejar morte da mina e comemorar já passa pro nível doencinha.
(1)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-07-17, 21:20 #125
Esse tópico serve pra generalizar os veganos igual o de feminista serve pra generalizar as feministas?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-07-17, 22:13 #126
Nao, imagina, cara. Ngm é burro de achar que vegano 'de verdade' é adolescente americano que posta no reddit dizendo que comer carne é pior que assassinato e pedindo a morte de quem discorda, e que o resto é estatisticamente insignificante ou 'não é vegano de verdade'

Ah eh

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-07-17, 11:35 #127
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Nao, imagina, cara. Ngm é burro de achar que vegano 'de verdade' é adolescente americano que posta no reddit dizendo que comer carne é pior que assassinato e pedindo a morte de quem discorda, e que o resto é estatisticamente insignificante ou 'não é vegano de verdade'

Ah eh
Mas é um ponto interessante isso pra discussão.
Deixando de lado os ânimos exaltados dos "adolescentes americanos", eu acho de muito maior legitimidade ideológica o cara que fala "EU ACHO MATAR ANIMAIZINHOS UM CRIME, VOCÊ DEVERIA SER PRESA, VAMOS MUDAR AS LEIS PRA ISSO, ASSASSINA" do que o vegano-padrão que ampara a decisão (aliada à ética) em saúde e meio-ambiente, sendo que a coisa não é bem por aí.

tdf is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-07-17, 13:37 #128
Quem dera se só adolescente de tumblr acreditasse que mulher ganha menos porque tem vagina ou que exista uma cultura do estupro, ou que a sociedade oprimi a mulher. Pouparia horas de constatações obvias

Tem nego barbado, com diploma e situação financeira boa aqui que cai nesse papo, imagina um joe qualquer

Something is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-17, 13:19 #129
veganismo ja era, a onda agora é ser freegan ou DGR

https://contraditorium.com/2017/08/0...a-full-retard/

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-17, 14:19 #130
tenho um colega que virou crudivorista há 18 anos +-

faz um tempo ele começou a escrever livros de receitas e dar palestras sobre, agora ele pode fazer o q ama (falar de comer coisa crua o dia inteiro) pra pessoas que pagam para ouvir

ele come frutas aos kgs todo dia. Por consumir tanta fruta não precisa beber água, e vc pensaria q ele é um frangote por isso né? mas é forte também

bizarro!

essas dietas extremistas não servem pra mim, mas tem gente que adota e dá muito certo, o problema é que normalmente ficam bitolados e se isolam da sociedade por causa disso...

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-17, 16:36 #131
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
tenho um colega que virou crudivorista há 18 anos +-

faz um tempo ele começou a escrever livros de receitas e dar palestras sobre, agora ele pode fazer o q ama (falar de comer coisa crua o dia inteiro) pra pessoas que pagam para ouvir

ele come frutas aos kgs todo dia. Por consumir tanta fruta não precisa beber água, e vc pensaria q ele é um frangote por isso né? mas é forte também

bizarro!

essas dietas extremistas não servem pra mim, mas tem gente que adota e dá muito certo, o problema é que normalmente ficam bitolados e se isolam da sociedade por causa disso...
Cara, uma ve eu vi um post de um cara tendo uma geladeira cheia de frutas. Deu até nervoso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-17, 16:43 #132
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, uma ve eu vi um post de um cara tendo uma geladeira cheia de frutas. Deu até nervoso.
lotada de caqui? se for, é desse cara q to falando uaiehiuae

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-17, 16:57 #133
caqui é vida!

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-17, 17:20 #134
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
lotada de caqui? se for, é desse cara q to falando uaiehiuae
Cara, tinhade tudo. Parecia que o cara fez uma feira com uma nota de 100 reais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-08-17, 17:42 #135
Cabô caqui, vcs fazem o quê?

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-17, 18:43 #136
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Cabô caqui, vcs fazem o quê?
Não come.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-08-17, 18:49 #137
Engolir porra fere os princípios do veganismo?

É importante os darknerds terem essa informação para quando forem sair com uma veganinha safada.



 


UAHuaHUHUAHAUHaUH


Last edited by Baron; 03-08-17 at 18:59..
Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
04-08-17, 11:48 #138

Maia is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-08-17, 15:54 #139
hahahahahhahahhaha

Hades is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
07-08-17, 17:47 #140
Researchers Have Found That Plants Know They Are Being Eaten

http://www.businessinsider.com/plant...-eaten-2014-10

Veganos irão ignorar essa noticia porque é conveniente.
Mas se planta desenvolvesse um órgão pra gritar e expressar sua dor, muita gente iria morrer de fome.

4nkh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.