Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default Façam fila...

09-07-07, 11:41 #1
..., para puxar meu saco. Pois sou a única pessoa além do mercury, que possui o código fonte do OZTF 1.76!



Zuerias à parte, depois de muita conversa o mercury me enviou hoje o código fonte do OZTF 1.76. E atendendo a uma solicitação do próprio mercury, não vai ter link pra download, quem estiver interessado em desenvolver o OZTF, me manda uma MP com seu e-mail que eu enviarei os arquivos.

E pra já desanimá-los um pouco, o código que tenho não é compilável, pois o mercury estava no meio do desenvolvimento de novas coisas (acho que o menu) e não chegou a terminar. Portanto se você quer criar um projeto a partir do OZTF, é melhor estar preparado para passar muita raiva com o QC.

t+





vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-07-07, 12:04 #2
Opa, que massa vegetous!
Bom saber que tem coisa sendo bem desenvolvida (tecnicamente falando) até agora! huh!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

09-07-07, 13:31 #3
o q a gente joga é o 1.45 ne?
quais as diferencas desse ai? e falta o que pra ficar certinho?

bjos

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-07-07, 15:01 #4
bora fazer um tf hardcore com jetpacks, ogivas nucleares, etc. eiaheu

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-07-07, 15:39 #5
ele não tem o do 1.45 pra te passar?
po, pelo amor, algum nerd que saiba programar faça algo que volte com HWguy e quem sabe sniper :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-07-07, 16:06 #6
af meu, cr_sniper, cr_hwguy, fi não é só isso? se nego for mais nb que eu nisso se aposenta, sério.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-07-07, 16:25 #7
Eu ACHO que a intenção do post dele seria uma modificação do sniper e do hwguy pra tirar ainda mais a suposta "apelação" que essas classes possuem no TF.

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-07-07, 16:26 #8
Você acha ainda? Eu tenho certeza...
Pampas Pampas... tá mal de interpretação hein uHEUheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

09-07-07, 16:35 #9
mas alguem ai sabe fazer para diminuir uns atributo da class, eu ja vih aqui no forum.

.que não caia nas mãos de icelady.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-07-07, 17:17 #10
Quote:
Postado por dos Pampas
af meu, cr_sniper, cr_hwguy, fi não é só isso? se nego for mais nb que eu nisso se aposenta, sério.
euhueh é lógico que eu não to falando disso né... to falando de algo que mude essas classes pra acabar com a tal "apelação" citada aí


Last edited by s p o o l; 09-07-07 at 17:23..
s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-07-07, 17:33 #11
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
mas alguem ai sabe fazer para diminuir uns atributo da class, eu ja vih aqui no forum.

.que não caia nas mãos de icelady.
Aquela vaca não sabe nem fritar um ovo, você acha que ela vai saber ler trucentas mil linhas de código fonte pra procurar algum bug?

--//--

Eu acho que ele não tem mais o fonte do 1.45, pois eu pedi pra ele uma cópia do 1.45 e do último beta que ele tivesse. Mas ele só me mandou do último beta das versões 1.22 e 1.13. Ainda vou escrever pra ele agradecendo e vou perguntar de leve sobre o 1.45, só que acho que não vai ter 1.45 mesmo não. E não vou ficar enchendo o saco dele não. O cara foi gente boa pra caralho de liberar o fonte (o rxr não liberou o fonte do ktpro pra ninguém, se não fosse os caras do mvdsv pra fazer o ktx do zero, nós estariamos até hoje somente com o ktpro bugado). Ele me disse que tá atolado de serviço (trabalha em dois lugares) e tá sem tempo pra nada. Então acho que foi quase um milagre ele aparecer lá no QW.nu e se propor a liberar os arquivos.

Bom, além do código fonte ele me mandou outros dois arquivos. Um é uma versão compilada do 1.76 e o outro é um pacote com gráficos. Os links estão logo abaixo.

OZTF Beta

GFX - Special gift from mercury

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-07-07, 19:21 #12
Ok, fiz uns testes aqui e compila! Só que não adianta nada, pois tá faltando um mdl dois arquivos de som e ele não aceita o ezquake como cliente. Contornando esses pequenos problemas, quando vc finalmente consegue acessar o menu das classes, o servidor cai.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-07-07, 21:34 #13
cara isso é ótimo, tava querendo ver oq pode ser feito pra melhorar o TF, se vc puder me passar bele =).

o OZTF 1.76 BETA eu tenho, o Mercury tinha colocado uma física nova pra rocket pra dexar ela mais difícil de mirar (ng vai querer isso) e a classe Technician, pena q esse OZ ta bugado na contagem de frags e outros mais :/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-07-07, 00:46 #14
Eu acho que com a melhor das intenções, o mercury acabou piorando o OZTF. Eu já tinha essa impressão desde o princípio e agora tenho quase certeza. Por isso eu pedi o fonte do 1.45.

Tem muita coisa desnecessária, tipo barrar a utilização de clientes que não estiverem cadastrados (WTF???) e criar novas classes. Embora eu não seja jogador de TF, me parecia que o OZTF e mesmo o TF, precisavam de alguns ajustes e correção de pequenos bugs. Se ele realmente não tiver o fonte do 1.45 ou não quiser liberar, quem quiser que o OZTF fique como era, vai ter que pegar o fonte do 1.22 e desse beta e ajustar o que um tem de mais e o que o outro tem de menos.

PS.: eu mando o source se vc me contar seu e-mail :P

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-07-07, 01:08 #15
Quote:
Postado por OZTF 1.45
Version 1.45 Released 1/ 07 / 2003

Updates:
Added mvdsv function support, including many features like autorecording.
Added Half life map entities (rotating doors under development).

Additions:
mvd-server commands added, see mvdsv-features.txt
mvd-user commands added, see mvd-cmdfeatures.txt

frjump command to toggle forward rocket jump
Observer menu choice, impulse 6 to observe.
New third person camera angle!
Updated flag cam (will follow player who picks up the flag)

Added support for TFC maps and CS maps. de_maps will add
bomb support. cs_maps allow for hostage support.
It also contains many addition entities like func_breakables etc.

Showstats command added, shows your individual stats including damage.

Localinfos Added:
Localinfo votespercentage added to allow the ability to set the minimum or maximum percentage of votes, to enable someone to gain admin status.
Localinfo demo_auto_left added to set the number of matches you wish to autorecord.

Fixes:
-message printing for all admin commands
-hwguy concussion affect reduced (three times less)
-practice mode updated, flags, resupply's and cap points work
-showfrag print positioning
-cams
-changeteams bug
-current_menu during round_over
-autoteam fix, balance.
-sbar in rounds, prints time to all clients not just players
-reload time, reloading dependant on recoil time like tf2.9
-cs entities - bombsite
-tfc entities
-fixed hwguy water bug
-light dimm match start
-soccer goals working correctly (requires new map)
-lots of other stuff, I cannot remember all

http://www.nisda.net/oztf.php

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.