Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default I Am Legend - Final original (Do Livro)

06-03-08, 13:21 #1

Assistam ae, achei muito foda e muito melhor que o final original.

Esse final saiu só no DVD.





Aqualung is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-03-08, 14:01 #2
nóó doido de mais
fiquei triste quando sam morreu =/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-03-08, 14:10 #3
Mto melhor!
Foi o final que eu imaginei qdo estava vendo no cinema.

Eu sinceramente não curti o fim original. Esse matou a pal. \o/

vlw pelo topic aqua!!!

Sussa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-03-08, 14:12 #4
Achei melhor.

u3663 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-03-08, 14:39 #5
capeta, se esse é o final do livro, porque diabos fizeram o filme com aquele final?

punisher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-03-08, 14:52 #6
gostei mais desse tb...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-03-08, 15:30 #7
Não tá rodando aqui no trampo, me digam qualé!

StorM is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
06-03-08, 15:38 #8
eu tenho o livro!

o filme não tem NADA a v com o livro, sabe oq é NADA? então, multiplica por 2!

e esse final não tem nada do livro... o livro não é gay desse jeito!

alias, o filme é muito bom, mas é totalmente diferente do livro, são histórias totalmente diferentes!

essa é a 3ª adaptação do msm filme para o cinema, e as outras 2 adaptações eram muito mais fiéis!

mas eu gostei desse filme mesmo assim...

uma boa história, meio cheia de falhas e de coisas sem explicação, mas uma boa história

HxBx is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
06-03-08, 15:45 #9
bem melhor o final

krusty is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-03-08, 15:53 #10
nof@

esse final é o final que eu imaginei pro filme
foda \o/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
06-03-08, 15:53 #11
Qual éeee o final?

StorM is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
06-03-08, 17:59 #12
Só eu não gostei desse final ae? Prefiri o outro XD

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-03-08, 18:56 #13
zumbi bonzinho?
tosco demais
o do filme ficou muito melhor

whiplash is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
06-03-08, 19:07 #14
eles não são zumbies, são vampiros

HxBx is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-03-08, 19:10 #15
o normal é melhor

esse o final é muito felizinho

Holocaust is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
06-03-08, 22:23 #16
Quote:
Postado por StorM
Qual éeee o final?
O monstro chefão "desenha" uma boboleta no vidro e o doutor vê a tatuagem da borboleta na monstra que está se curando (e não na mulher que foge). Ele abre o vidro e devolve a mostra pro monstro que saem felizes se matar ngm.

E o doutor e a mulher saem felizes e sorridentes trocando olhares de "eu quero trepar com você".

Basicamente uma comédia romântica. Achei uma bela merda esse final do livro.
O final que colocaram foi excelente justamente por ser diferente do que todos esperavam (pelo menos a maioria aqui).

Marcelo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-03-08, 23:21 #17
É, também achei bobo esse final, prefiro o oficial.

Slimer is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-03-08, 00:35 #18
caralho jkn eu tava esperando pra ver se o storm ia oferecer alguma grana, seu filho da puta....

u0165 is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
07-03-08, 08:52 #19
Eahiueahiuheuu Annia!

Legal o final novo!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
07-03-08, 09:05 #20
Quote:
Postado por Annia Walker
caralho jkn eu tava esperando pra ver se o storm ia oferecer alguma grana, seu filho da puta....
Eu estava esperando ele oferecer outra coisa mas sou impaciente demais.



sua filha da puta ...

Marcelo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-08, 09:58 #21
Prefiro o final original, quando comeca esses papos de honra entre zumbis e humanos, casal buscando futuro feliz rumando ao por do sol, eu prefiro ir assistir smurfs...

mas de qq jeito, nao curti o filme, entao nao levem muito em consideracao...

Ah, hxbx, no livro o cara é o unico sobrevivente *mesmo* do planeta? da pra fazer um resumao do que é diferente pro filme?

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-03-08, 10:11 #22
gente, eu curti os dois....

o "original" pq, como foi trazido à minha atenção pelo MansoN, ele explica o próprio título do filme (menos coisas sem explicações, né)

mas eu curti muuuuuuito a inovação de mostrar essa coisa de que eles estavam infectados ou seilah o quê mas mostrou esse lado... diferente.... que acho que é sem precedentes. a não ser no extermínio 2, mas aí acho que é diferente... (btw filme legalzinho... mas o primeiro... meu favorito do gênero zumbi, diferente, inesquecível, soundtrack fodástica e blablabla)

e sobre o "eu quero trepar com você", tá, vc pode olhar por esse lado, mas independente de nesse tipo de filme acabar sempre rolando algo assim, eu acho que maior parte desse olhar foi... esperança. de boa.

e sobre ser bicha e o caralho a quatro... eu achei BEM mais bicha a muiézinha chegando lá e "todos viveram felizes para sempre"... pelo menos esse final deixou as coisas meio no ar.... se eles iam encontrar mais gente ou não, etc etc etc.... isso eu curti PRA PORRAAAAA

acho que, vendo prós e contrar, ainda fico com esse final aê... embora tenha curtido, sim, e bastante, o que eu vi no cinema.

u0165 is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
07-03-08, 17:28 #23
bom jeep, o livro inteiro é diferente, então vou fazer um resumo das partes mais importantes.

sei que ngm vai ler o livro, mas msm assim vo botar a tag:

[SPOILER]
-o cara É o ultimo ser humano da terra
-eles são vampiros, por isso morrem em contato com o sol
-tudo começou com um virus que era propagado por ventanias e tempestade de areia
-ele não vira um vampiro pq foi mordido por um morcego dias antes e quase morreu, tomou uns medicamentos e ficou "imune"
-os vampiros não são seres idiotas, eles pensam, só são loucos pq tem fome
-todos sabem onde ele mora, só não invadem sua casa pq ela esta cercada de alho
-a SAM não existe! ou seja, ele eh um alcolatra solitario
-no final do filme ele morre, e ele é a lenda pq os vampiros o vêem como uma lenda viva, mas o matam pq o temem!
-o livro inteiro ele fica tentando entender pq as coisas acontecem, uma boa explicação para fatos vampiricos, como pq eles morrem com estacas, pq tem medo de cruz, pq bebem sangue e pq morrem em contato com a luz do sol
-ele é branco

HxBx is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-03-08, 17:47 #24
Ou seja, como vc bem disse, NADA A VER uma história com a outra! pJEeojJHEjhepoJHEPOIJHe

Tô boquiaberto com o grau de NADAAVERISMO disso! Que desrespeito! Sério!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-08, 17:48 #25
a zumbizinha sendo resgatada no final explica aquela hra que ele captura ela e o mesmo zumbi "chefe" fica puto e se queima no sol pra encarar o cara.. achei muito melhor esse final mesmo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
07-03-08, 18:04 #26
Quote:
Postado por MdKBooM
a zumbizinha sendo resgatada no final explica aquela hra que ele captura ela e o mesmo zumbi "chefe" fica puto e se queima no sol pra encarar o cara.. achei muito melhor esse final mesmo..
quando ele sai no sol e é queimado, aí o neville fala la no "diario" que eles estão perdendo a noção das coisas, pq ele se queima e talz... achei idiota, obvio q o cara fico com raiva pq pegaram a mina dele! só o neville q não percebeu isso!

HxBx is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-03-08, 19:10 #27
vei,EU SOU A LENDA..

lenda viva? pq lenda? nesse final ele se torna: eu sou um bosta!

destroe toda a ideia do filme,inclusive o nome fica sem nexo, apesar d eu ter achado interessante eh um final besta e q nao tem nada a ver com o proprio nome do filme..

ircF is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
08-03-08, 03:44 #28
Gayest Final EVER!!!!

Norton is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-03-08, 09:18 #29
hxbx, valeu pelo resumao, mas eu fiquei com algumas duvidas:
[SPOILER]

- 6 bi de vampiros no planeta, nenhum humano, portanto acabou o sangue, a menos que eles virem vaqueiros e bebam sangue de animais, como eles sobrevivem?

- Quando vc fala que eles nao sao idiotas, estamos falando de qi de crianca, ou inteligencia normal? pq se o cara poe alho em volta da casa nao é nada que uma mangueira com jato nao resolva, ou mesmo que eles coloquem varias armadilhas pra pega-lo quando ele sai de dia.

- Ele capturava ou matava vampiros, ele fazia alguma experiencia? pq isso seria mais uma razao pros caras quererem ele morto.


Jeep is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
08-03-08, 10:12 #30
bom jeep, respondendo as perguntas


[SPOILER]
- 6 bi de vampiros no planeta, nenhum humano, portanto acabou o sangue, a menos que eles virem vaqueiros e bebam sangue de animais, como eles sobrevivem?
R: Eles pegam animais e outros vampiros, toda noite do lado de fora da casa dele tinham varios mortos, pq vampiros também tem sangue dentro deles!

- Quando vc fala que eles nao sao idiotas, estamos falando de qi de crianca, ou inteligencia normal? pq se o cara poe alho em volta da casa nao é nada que uma mangueira com jato nao resolva, ou mesmo que eles coloquem varias armadilhas pra pega-lo quando ele sai de dia.
tipo, eles tem medo de agua corrente, tacam pedras nas casas, o neville queimou todas as casas e postes(ele tem gerador proprio) que existiam perto da casa dele pra eles não tentarem pular no Teto, os vampiros são tipo viciados em crack, tão viciados que chegam a ser burros! mas não são lentos nem ficam querendo quebrar portas de vidro com a cabeça.

- Ele capturava ou matava vampiros, ele fazia alguma experiencia? pq isso seria mais uma razao pros caras quererem ele morto.
Toda manhã ele acordava, reparava as coisas que foram quebradas durante a noite(eles tacavam pedra na casa), comia, bebia um pouco, e saía pra exterminar vampiros que estavam adormecidos durante o dia!
ai depois ele começa a fazer "experiencias"(ele é meio Troll, a experiencia e ficar vendo varias formas de matar eles! jogar no sol, etc etc etc) e como ele é o unico que não é vampiro, eles ficam querendo matar ele.

-Só pra exclarecer, o livro é de 1952, então o cara dirigia uma perua willys e o pensamento das pessoas d 1952 era muito mais limitado doque hoje.

HxBx is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-03-08, 15:41 #31
Eu acho que esse "final do livro" que disse se refere ao I Am Legend que tem o Will Smith na capa, a história é diferente ou é igual a de 1952?

Aqualung is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-03-08, 16:43 #32
eu acho q vc devia ler o topico aqua..

ircF is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-03-08, 17:11 #33
Quote:
Postado por MdKBooM
a zumbizinha sendo resgatada no final explica aquela hra que ele captura ela e o mesmo zumbi "chefe" fica puto e se queima no sol pra encarar o cara.. achei muito melhor esse final mesmo..
bem lembrado velho.

e reitero, pra mim a minazinha chegando lá cos otros carinhas (apesar de triste pq o cara morreu) e apesar do nome ficar mei sem nexo nesse final, acho essa porra muito mais felizinha...

pelo menos esse aí fico tudo no ar... se tem mais gente msm, se um dia vão encontrar alguém...
achei o final que passou no cibnem mto "e apesar de tudo, todos viveram felizes para sempre".... fala sério caralho. eu prefiro até um chick flick do que conto de fadas...


Ps: tanto marmanjo humano, tecnicamente racional e com um QI pelo menos "normal" batendo a cabeça em coisas, dando socos em extintores de incêncio... muitas vezes por mulher! heiauheiauheiae

outro Ps... meio estranha essa visão de vampiro aí.... mas deve ser coisa de rpgista, ehaiuehaiuheuah deixa quieto...

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-03-08, 18:39 #34
o fato eh q assisti exterminio 2 tres dias depois e vi o q eh realmente um filme tenebroso, nao ficava tao atormentado com um filme desde o final de oldboy!

ircF is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-03-08, 18:41 #35
Quote:
Postado por ircF
eu acho q vc devia ler o topico aqua..
Não, eu acho que VOCÊ é quem deve ler o tópico antes de floodar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-03-08, 19:01 #36
boh... não curti nenhum dos dois finais do I am Legend

a idéia do filme é legal... mas sei lá, no final das contas acho que perdeu o rumo.

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-03-08, 15:39 #37
cabei de assistir o DVD... tb tem uns curtas de animacao muito loucos sobre a disseminacao do virus em outros lugares do mundo

e nos extras vc ve que tiraram outras cenas potencialmente muito boas... parece que a atriz brasileira comecou a chorar descontroladamente qdo eles tavam em frente a igreja de st. patrick

predator is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-03-08, 15:47 #38
Cara, esse lance da vampirinha ser a muié do vampiro-chefe, eu e a minha namorada já tinhamos sacado durante o filme, sem ver esse final alternativo. É um lance muito explícito no filme.

StorM is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
 

20-03-08, 12:32 #39
Também curti os dois finais do filme, mas se fosse pra escolher, ficaria com esse alternativo..

Mesmo que seja bem mais previsivel durante o filme, ficaria aquele ar de não saber oq aconteceria com os dois dps, se encontrariam mais sobreviventes ou não, se os vampiros continuariam querendo matar ele, se o Neville continuaria tentando curar eles, etc..

Qt a não ter mt a ver com o nome do filme, do msm jeito q eles tinham um final alternativo, poderiam ter titulos alternativos.. Sei lá, não lembro de ter visto trailers ou propagandas durante a produção do filme com o nome I am Legend..

Wéz is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

20-03-08, 14:02 #40
e viu como? fresh prince of bel-air?

rodrigO is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-03-08, 16:53 #41
Quote:
Postado por StorM
Cara, esse lance da vampirinha ser a muié do vampiro-chefe, eu e a minha namorada já tinhamos sacado durante o filme, sem ver esse final alternativo. É um lance muito explícito no filme.
uno!
mas sem female

Holocaust is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-03-08, 17:30 #42
então a única coisa do filme que é igual ao livro, é o título!

vegetous is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-03-08, 17:01 #43
cara, nao importa, o q importa foi q por burrice dele o cachorro foi mordido e ele no fim teve q mata-lo

Mas o final do filme foi tosco, odiei, esse tb nao gostei mto nao, queria que ele tivesse curado todos

T@ti is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.