Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Quem vencera o CONFRONTO?
KQ 12 30.00%
Ew 21 52.50%
Empate... 7 17.50%
Voters: 40. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
carp
Trooper
 

24-02-11, 19:34 #151
caralho tdf tem um diario com todos os dias dele no quake hauhaua





carp is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

24-02-11, 20:30 #152
tf = quad hoje em dia.
logo foda-se kq, foda-se ew, eu sozinho sou o melhor player do tf atual.
beijos.

floydz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-02-11, 07:55 #153
qwtf < tf2.

drakiN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-02-11, 10:14 #154
tf2 > qwtf

qwtf é mto bom pra tu jogar 1 semana, e dps ir jogar tf2 fica teta.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-02-11, 10:38 #155
TF2 tá nojento, só tem cheater.
Realmente algumas coisas do TF2 poderiam ser incorporadas ao qwtf... Tipo esquema de capture point, seria maravilhoso heuaheuaue

tdf is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

25-02-11, 12:06 #156
tem uma mapa do tf que é assim.. nao lembro o nome, é canalzone acho, os nego da australia jogavam muito nesse mapa.. tinha varios demo dos caras

kaue is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

25-02-11, 12:11 #157
Dahora eh aqle mapa de tf q imita o cs

dreh is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-02-11, 12:12 #158
HUHAUEHAUEHAU TF2 eh pros loser q nunca jogaram nada no TF1
prontofalei rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-02-11, 12:18 #159
Pega uma demo de TF, poe pra tocar em 0.5x. Pronto, voce esta vendo TF2

phrango is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

25-02-11, 12:21 #160
pega um oldbie, poe pra jogar quad contra mim.
pronto vc ta vendo TF2.

floydz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

25-02-11, 12:22 #161
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
HUHAUEHAUEHAU TF2 eh pros loser q nunca jogaram nada no TF1
prontofalei rs
(1)

Pipoqueiro mas concordo com isso.

dumbol is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

25-02-11, 12:28 #162
Dumboiola

dreh is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

25-02-11, 12:52 #163
NAO JOGUEI! TO SEM INTERNET POR FALTA DE PAGAMENTO, INCLUSIVE TO MANDANDO ESSA MSG DE SMARTPHONE DE UMA AMIGA. NAO SEI VOLTAR PARA MINUSCULAS E CApaz de sair ass do tapatalk, me perdoa jeep. Logo mais volto.

bomber is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-02-11, 12:56 #164
BOMBA CALOTEIRO NOME SUJO NO SPC RSRS

colher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-02-11, 13:06 #165
nossa bomber. Ta dificil a vida de dentista hein

phrango is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
25-02-11, 13:26 #166
AHEiuhaiHEIUHAiuha
pra pagar o carro deixo de pagar a net? fdp!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

25-02-11, 13:33 #167
faz um vaquinha ai cada kq da 5 reais pq sem o bomber ta foda!

carp is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

25-02-11, 17:27 #168
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
AHEiuhaiHEIUHAiuha
pra pagar o carro deixo de pagar a net? fdp!
Pior q eh bem por ai, por causa de 75 reais.. juntando pra pagar a preztassaun do carro + seguro eh phoda.. Minha mae n ta afim de pagar pq fala q eu fico na net e n descanso.. doa pra mim ae kaipirada..

bomber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

25-02-11, 17:34 #169
da pra entrar no irc via nokia e71?
Acho q n abre java pq tentei abrir webirc do irchighway n foi..

bomber is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
25-02-11, 18:14 #170
Quote:
muito mais que na hora de reinvenarmos o tf, que se resumiu em 8x8 2fort5... o mesmo modelo que vem sendo jogado desde 97/98... acho isso uma vergonha, estagnamos... nao existe mais uma tatica nova, um efeito surpresa nos jogos... os estrategistas do tf nao trabalham mais, estao de folga faz anos... nossos jogos sao calculados, sistematicos, CHATOS PRA CARALHO
um jogo tão dinamico e com tantas possibilidades e agente preso na bolha... era pra gente estar se divertindo em vez de contar os minutos pra acabar uma partida...
Concordo plenamente.
meu eu jogava 2fort5 quando estava no colegial velho ehaehaehaeh! Pelo amor , nao mudou nada!!!!!

Tem que aumentar o mapa, dificultar o respawn e criar uns lances mais criativos de pontuação.

Não tem nenhum projeto de revival, adptação rolando no mundo? Não é possível eheh!

Potato is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

25-02-11, 18:20 #171
velho, soh jogar em outros mapas melhoraria 100%.. Mas alguns nerds soh qrem 2f5..

bomber is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
25-02-11, 18:21 #172
Olha que site louco: http://quakeone.com/
tem varias paradas de atualização eeh

Potato is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
25-02-11, 18:26 #173
nada haver mas saca o video:


eahehaeh paguei um pal
principalmente na e1m2

Potato is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-02-11, 23:12 #174
isso é bem velho..
mas sempre massa de assistir, vi 20min aqui

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-02-11, 01:05 #175
eu to feliz como ta, me divirto a beça e a adrenalina vale a pena..

teria migrado pro tf2 a algum tempo,mas dpois q joguei akilo (nao tem gren,jogabilidade eh porca)meu tempo livre dedico pra qwtf, se kiserem agregar mais mapas eu concordo..

tivemos um mix na CROWNS a umas duas semanas e foi MTO BOM, acabou 2x1 o jogo foi parelho ,divertido ficar bolando taticas e posicionamento na hora..

ircF is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-02-11, 09:47 #176
GENDERS2 eh irado.

kuidow is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

26-02-11, 10:20 #177
Cara, não sei como vocês gostam TANTO de genders haeouh. Puta map sem sal

phrango is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
26-02-11, 11:04 #178
mapa top..
fora o tal do canalzon, q mencionaram mais acima.. q e um sistema de pontuacao diferente, lance de dominar certos pontos.. seria massa hehe

tHUN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-02-11, 11:20 #179
tf2 é jogao
se tratando de teamplay atinge o maior nivel que eu ja vi
qwtf por mais q tenha entrosamento dos times, n chega a 1/10 do teamplay do tf2
mas de fato hj n vale mais a pena comecar ajogar
o jogo era legal antes desses trades e milhoes de itens ridiculos

os 2 jogos sao mto foda e bem diferentes.
eu fui mais feliz jogando tf2, mas as madrugadas de diversao jogando xpress sao inesqueciveis hheehhe

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-02-11, 14:53 #180
O teamplay do tf2 realmente é mto equilibrado e milimetricamente moldado para tal.
Só que é um tipo de jogo que eu não me adaptei muito... A movimentação é mto engessada...
E tem umas paradas de cfg que nunca tive saco de tweakar... não entendo por exemplo pq a buckshot do qwtf eu acerto todos os tiros e com a do scout do tf2 sou um bosta hueahueahe
Enquanto eu jogava sério até meados de 2008 eu até era bem acima da média, mas depois só tomei pau e mesmo qdo tentei voltar não consegui acompanhar...

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-02-11, 15:35 #181
logico mano!!
a mulecada joga 25h por semana
vc jogava 4h por semana
n da pra acompanhar msm hehheeh

enquanto jogou freneticamente vc era top

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-02-11, 22:29 #182
tf2 eh uma porkera cara,eu vendo meu key p 1,99 hehe

ircF is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-02-11, 22:39 #183
kct potato, que doente o cara q fez esse video

taco is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-02-11, 01:02 #184
Eu gostava muito do TF2, tanto do competitivo quanto do pub, que dava pra se divertir bastante com todas as classes. Tem um nível de skill bom também, você acaba dependendo só da sua mira já que não tem grens. Mas não é um jogo de inteligência. É um jogo onde tudo é premeditado e acontece na hora que todo mundo sabe que vai acontecer (geralmente quando morre medic/demo ou 3 de um time de uma vez).

QWTF de alto nível tem que ter tudo. Mira, teamplay e inteligência individual e coletiva. E com estilos individuais e táticas coletivas extremamente variáveis. Me agrada muito mais.

Quanto aos mapas, acho que adicionar TF2K, 2n2 e excel não vai fazer mal. Mudar 2fort5 pra 2fort5r também não seria má idéia. O problema é quando inventam de jogar bam4, h4rdcore, blitz. Até geradores seria um mapa mais adequado para CFs.

StorM is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

27-02-11, 02:01 #185
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Mudar 2fort5 pra 2fort5r também não seria má idéia.
Eu acho uma pessima ideia. Eu tava vendo um demo de um CF que eu joguei na 2fort5r... que raiva daquele mapa. Por causa da ausencia da bag flutuadora, eu quase sempre saia do respawn com 50 de armor em vez de 120 porque nunca tinha armor disponivel. Pra pegar gren entao eh outra atrocidade. E tambem ter que andar todo o respawn pra pegar o que voce quer em vez de entrar e sair rapidinho eh uma inconveniencia. Foi o unico CF que eu joguei la, entao se tivesse um jeito melhor de resolver esse problema, eu nao consegui descobrir.

Eu acho que 2fort5, mbases, well, blitz, tf2k, bam4, geradores, crowns ja esta bom e diversificado. Mas estamos abertos a qualquer outro mapa (desde que seja bom).


Last edited by Arkanj0; 27-02-11 at 02:08..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-02-11, 10:18 #186
Pois é arkanjo, quem sabe assim dispenser teria sua real utilidade num respawn em detrimento a essa putaria de detdispenser ahuaheuuaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-02-11, 10:21 #187
Foda é falar "putaria de detdispenser"... eouaheoaheuoa! Uma das coisas mais úteis pra enigneer, ainda mais depois que os anti-emp foderam com a melhor granada do TF...

night is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-02-11, 12:16 #188
Eu adoro detdispenser night... Mas seria uma forma de abrir mais a defesa da 2fort5 que atualmente anda quase fácil.

tdf is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

28-02-11, 12:20 #189
Vcs tao falando tambem como se todo jogo fosse 0x0. Se botar 4 atacantes que sabem jogar vs 4 defesas que sabem jogar nunca é 0x0. Só é 0x0 qnd fica 2,3 que sabem x 4.

carp is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-02-11, 19:51 #190
podiam fazer um jogo de nível né?
tipo die x ew
kq nunca foi clan forte.

marconds is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

28-02-11, 20:56 #191
apelou perdeu marconds... até um troll precisa ter limites

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

01-03-11, 11:17 #192
que time eu jogo ?
hueh

sard is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

01-03-11, 23:25 #193
que timeteu ?

floydz is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

06-03-11, 18:37 #194
Patos Eternos!

TigerWood is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-03-11, 14:33 #195
pra flamear um pouquinho..


3x0 fora o baile, huhuhuhu

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-03-11, 14:49 #196
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
pra flamear um pouquinho..


3x0 fora o baile, huhuhuhu
DEMOzzz ou "iso non ecziste!!!" ....

Kenny is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

11-03-11, 15:38 #197

dumbol is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-03-11, 15:44 #198
poxa
nem sabia da existencia desse blog
bem legal hehe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-03-11, 16:01 #199
nem me avisaram..
to morando do lado do fast aqui.. a gente podia ter feito uma lan..

porra KQ vai tomar no CU

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-11, 16:28 #200
 


Estou invicto contra o ew na 2fort5 jogando de pyro ataque, ISI!
O mais legal de mvd é ver os say_teams dos times depois do jogo ahuehaue ri mto co did

tdf is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-03-11, 16:31 #201
ta achando que isso aqui é brincadeira, tdf?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

11-03-11, 16:36 #202
Invicto aonde TDF??? Tu perdeu ontem

dumbol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-03-11, 16:43 #203
e feio ainda!

tava vendo o demo de ontem, o fdp do carp simplesmente atacou metade do cf! sorte q no atk dos cara tinha o tdf pra facilitar OAEHHOEHOEO

bjo fdp.

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-11, 16:44 #204
Eu não perdi de ninguém! Tá loco? Botaram o h2o jogando com meu nick e vcs acreditam... pqp...
Todos sabem que a partida que valeu foi a outra 2x1 pro KQ que eu joguei na minha classe e desde o início... o ew jamais ganharia se eu tivesse jogando sério!

Heahea agora sério eu assumo quando afundo, não sei mais jogar de sold att... tou mto vesgo pra isso!
Mas de pyro att dou um caldo vide o penúltimo jogo que rolou gol olímpico, flag rampas e jogada do primeiro gol que ajudei bastante!
O ew atualmente tem o melhor time num cenário geral (pq joga bem well e maps abertos), isso é claro, mas o KQ na 2fort5 arrumadinho fica bem equilibrado com boas chances para ambos, acho bem disputado! Tá legal a cena, pena que não rolam mais clans aí... Ainda sou a favor de baixarmos os confrontos pra 5x5 ou 6x6 sei lá

outra, acho que o KQ tem mais margem de evolução ainda! Em breve estaremos socando fácil o Ew igual no penúltimo jogo!!


Last edited by tdf; 11-03-11 at 16:51..
tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-03-11, 16:56 #205
Outro detalhe importante, é uma pena que o ew agora só vá jogar contra o KQ com time criteriosamente completo (deu pra sentir pelo espírito não-sei-perder do último jogo, na boa, tou falando como crítica construtiva pro did)...
Eu sou até a favor de aposentar as siglas antigas pra nego não ficar de cu doce defendendo "nome". Eu jogando com die no nick não ia querer jogar com o nissim de rampas por exemplo, seria mais forte que eu...

O "certo" pro jogo ter uma mea-vida maior nesse revival é dividir melhor os times e diminuir o número de jogadores por cf pra incentivar mais jogos!
O TF de KQ, Ew, DiE, etc. não existe mais... temos que nos desprender do passado pra podermos curtir nosso joguinho por mais um bom tempo aí, quem sabe, até com perspectiva de crescimento e aparecimento de novos jogadores... dá pra fazer isso MESMO.
Tá legal pra quem tá no KQ e Ew e só. À partir do momento que os jogos ficam quentes (que é legal com certeza, eu mesmo tou torrando o saco pa caraleo e deixei geral do ew mordidinho não neguem) a tendência é as duas partes ficarem mais conservadoras e por isso rolar menos jogos pela pegada protecionista (essa é a parte ruim da competitividade extrema auhuha).

tdf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

11-03-11, 17:44 #206
De jeito nenhum, tem que jogar defendendo o nome e a dinastia dos maiores clans que o TF ja teve, senao nao tem graca.

Garanto que se jogarmos com uma sigla qualquer, o TF vai miar muito mais rapido. Ja tentaram isso em 2007, nao deu certo.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

11-03-11, 18:02 #207
E o KQ teve sorte que meu voo foi cancelado, eu era pra estar ai na quarta hehe. Se eu tivesse ai nao teria Free Win pro KQ hehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

11-03-11, 18:06 #208
faltou eu de hpb power

mouse is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

11-03-11, 18:10 #209
Pode ter duas coisas diferentes. Pode ter o 8x8 ai deixa KQ e EW e podemos fazer uns 5x5.

carp is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-03-11, 18:41 #210
tamos voltando com o YH,
ta na hr de ter mais opções

msm q seja pra ser surrado, tamos aí
rs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
11-03-11, 20:11 #211
aeee muito foda... gostei de ver o pessoam newba e os olds na ativa denovo.. pleno vapor. Caralho de TF imortal... melhor jogabilidade ja inventada.

Voltei ontem.... tomei um pau do Quak no sq6.... mas tamos ae... 1 semana... 1 semana... me deem 1 semana... ou 2 ... 3 quem sabe.

OBS..sem querer ser chato...

]E[u Jah Sabia!!! Pertence ao ExperTs... por favor direitos autorais...

o E vai voltar é ???

Scorp - Elma - Rasputin - Usaf - Pena - Didz - .... ihhhhh vai dar trabalho heim.

e.usaf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-03-11, 17:36 #212
vei,qto mais clans melhor,socar o kq todos os dias uma hora vai enjoar eoaheoahoeh

brincadeiras a parte,TODOS os jogos,mesmo as vitorias mais folgadas do ew foram beeem disputados, os q eu joguei posso afirmar nao tive facilidade em momento algum pra segurar, exceto qdo o wise ligou a emp teleguiada,ai fudeu!

se conseguirmos um retorno de YH e E por exemplo vai ser um tesao poder entrar numa terça a noite no server pra jogar um cf com eles, pqp..

ircF is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-03-11, 00:22 #213
é .. entao.. em relacao aos clans.

Tava conversando com o scorp e em uma coisa ele terme razao.. nao vai adiantar reativar todos os clans historicos... por mais que hj o jogo tenha uma ambicao muito mais voltada para diversao nao existem tantos players ativos... entao... nao adianta criar clans do nada... PHP XMX MDQS... qq um ... acho que devemos normatizar essa parada rsrsrsrs senao vira bagunca denovo.

deixa como esta... deixem apenas os clans com historia no tf... no maximo abre para os que valem a pena... YH E 666 MF etc... ate pq todos os membros desses estao em outros hj...

bjs

e.usaf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-03-11, 12:01 #214
não sei como vcs ainda deixam esse "dumbol" jogar, serio
o cara é a versão newbie do Gus, já confessou ter usado wallhack varias vezes em cf, é cheio de ficar mexendo em exploit de client pra ganhar vantagem em cima dos outros, e depois ainda vem aqui pagar de bonzão oldschool heheauhueaheauh

vcs sao muito trouxas.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
14-03-11, 13:08 #215
vc nem joga mais meu amigo.. xiu

tHUN is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 13:14 #216
Ircf mentira neh. O ultimo 3x0 foi ultra easy, nossa flag chegou a sair da room ? Vcs pensam q isso aqui eh brincadeira eh ? lol

did is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 13:16 #217
Ultra easy é não fazer picas no ataque e por a culpa no bw que tava de engineer, coitado ahuehauheauh :*

TE AMO DIDÃO

tdf is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 13:21 #218
Lol, mesmo tendo so 2 min de atk antes de sair o gol cheguei a por a flag de vcs na baixa viu tdf. uheuhe ate nisso vc foi trollado. E como nao fizemos nada no atk se botei sua flag nas rampas baixa qnd tava 1x0 ainda e como nao fizemos nada no atk se ate gol saiu ? lol 4x1 ta o placar. Qnd vcs ganharem 4x dagente ai pode comecar a trollar :P A culpa nao eh minha se vc desaprendeu a dar rocketjump uheuheuheuhe
Vai tdf deixe o darknerd tomar posse e solta o frango !!! go go

did is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 13:23 #219
Chamar o tdf de vcs se referindo ao KQ eh realmente trollations ao quadrado!!!! Vou ate ligar pro mago prar rir dessa

did is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 13:49 #220
Did, sinto muito, mas atualmente acredito que o KQ é superior ao Ew! A prova está naquele 2x1 que já consta nos anais da História do QueikwordsTimfortres Brasileiro.

8 jogadores, a grande maioria sem passagens por clans "clássicos", derrotaram o temido Ew de 2003 jogando apenas para o gasto.. eu mesmo, confesso, tirei o pé no ataque pra não deflagar crises maiores e miar o tf!
Na realidade, só eu havia sido KQ e mesmo assim por pouco tempo, antes deste revival... Era como um mix ali montado de improviso!
Para descontar essa derrota, pelo meu KarmaKalkulator aqui o Ew precisará vencer 53 por partidas seguidas o KQ, com diferença mínima de 5 gols e sem levar flag na baixa sequer e sem utilização de anti-concs e cfgs obscuros. O estrago está feito!

Recomendo assistir o demo na minha visão pois, como sempre, dei uma aula de ataque no templo DOIS FORTES CINCO, cuja visão aérea vetorial do BSP tenho tatuada em meu esfíncter anal compactuando assim um soulbind eterno.


Last edited by tdf; 14-03-11 at 13:54..
tdf is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 14:03 #221
"derrotaram o temido Ew de 2003" hehe realmente mafious,bw,duzinho,bivs,carp,dumbol todos eram Ew em 2003. O bivs parou em 2000/2001, e os outros 5 nem sonhavam em ser ew em 2003. Alias no conf so tinha 2 membros de 2003 eu e o set e o irc q depois q entrou foi 1x1.

Alegria de tdf, ops, KQ dura pouco neh. No dia seguinte ja 3x0 massacrante uheuheuhe c o Tdf nao acertando nem o rj da grade uheuheuheuh

Tdf vc ja foi melhor nesses trolls pensa mais pro proximo post!

did is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 14:10 #222
Did, esse último 3-0 não entrou na minha contabilização!
Considero apenas o 2-1 pois os dois times estavam completos e sem improvisações!
O ew mesmo jogou com o maf de porão em detrimento do ircf que estava à disposição... depois o maf teve q sair sei lá pq e entrou o ircf tomaram 1 gol mas foi com o time reserva não conto... na verdade foi empate 1-1! huheuaheuah

e eu não tou "trolando", não conheço o verbo trolar... E digo mais, isso aqui não é brincadeira, como dizia a eterna dona Jura!

tdf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-03-11, 14:14 #223
Tdf incrivel, mesmo perdendo vc se considera vitorioso isso que eu chamo de persistencia

dumbol is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-03-11, 14:16 #224
Óbvio que sou vitorioso!! Consegui vencer o Ew de 2003, auto-eleito melhor time da história, só atacando pela rampa pq não consigo mais dar rj na grade/deck ahueauehauh
Se fosse um videogame singleplayer seria como zerar no Easy ao invés de Rookie.

tdf is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

14-03-11, 14:16 #225
Tdf ta melhorando no troll. Realmente o 2x1 o ew tava completissimo hehe, foi o mesmo time que jogou o 3x0 neh e os 2 2x0 ?? To gostando de ver dei varias gargalhadas lol. Tenho q sair agora a noite quero rir mais. go go

did is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.