Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mk
Trooper
 

Thumbs up Sonhos podem se tornar realidade!

03-06-06, 20:14 #1
essa noite, após chegar em ksa depois de ter ido de penetra numa festa (a festa era no bar e eu fui convidado de convidado). cheguei em ksa e tals, fikei uns tempos no pc depois fui durmir,,,
tive um sonho muito estranho... eu me via na frente de um pc tentando tirar uns virus e etc. choviam pop-ups em cascata, icones apareciam do nada no desktop e tudo mais,,, enfim, fikei eu la tirando os tais virus do pc.
hj acordei por volta das 14.30, umas amigas da minha irma tinham vindo aqui em casa fazer trabalho... minha irma estava usando um pc, eu estava com o outro na sala (puxei o cabo de rede hj pra la) e emprestei meu notebook pras amigas da minha irma,,,
depois que elas vazaram, fui usar o pc e comecou a dar uns crash no win... resetei o pc, ele nao achou o command.com. bootei por um disco do dos, entrei no meu hd e oq eu encontro??

 


e pior... só a pasta windows tá zuada...

coincidencia?!?

a partir de hj eu acredito que sonhos podem se tornar realidade...

btw, se alguem souber oq eu posso fazer... o note book nao tem drive de cd atapi, nao to conseguindo instalar linux. win98 tbm nao deu muito certo pra instalar.

edit:
a pasta WINDOWS virou WHNDOVS, a shot ali é um dir /p na pasta.


Mk.:





Mk is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-06-06, 20:20 #2
deja vu.. normal isso.. tive varias jah aeuhea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

03-06-06, 20:22 #3
hahaha da hora, se não me engano, têm histórias de matemáticos que criaram teoremas assim, sonharam com aquilo...

Lipe is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

03-06-06, 20:24 #4
deja vu até onde eu sei é quando vc passa por uma situacao que vc "recorda" já ter passado antes... nao quando vc sonha e o sonho acontece...

mas vcs leram e viram a img?? reparem nas datas dos arquivos xD

Mk is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 20:25 #5
Lipe, o que tem a ver o cu com as calças? E se isso é um Deja Vu, é o Deja Vu mais foda do mundo! haha

s p o o l is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

03-06-06, 20:27 #6
Quote:
Postado por Mk
deja vu até onde eu sei é quando vc passa por uma situacao que vc "recorda" já ter passado antes... nao quando vc sonha e o sonho acontece...

mas vcs leram e viram a img?? reparem nas datas dos arquivos xD
nossa.....direto eu tenho isso
eh mto estranho :S

cridaum is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

03-06-06, 20:28 #7
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
deja vu.. normal isso.. tive varias jah aeuhea
isso nao eh deja vu, deja vu é quando você tem a sensação de que o que vc esta fazendo ou vendo já aconteceu, mas vc tem ctza que nao aconteceu e continua com essa estranha sensação.
o sonho que ele teve e depois aconteceu o que ele sonhou é uma premonição e nao dejavu

kascola is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

03-06-06, 20:38 #8
eu vou é tentar dnovo reinstalar o win98 msm.... se nao der fodeu de vez... vou ficar sem notebook ¬¬

Mk is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-06-06, 20:45 #9
esses negócios são bizarros
dá medo :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
03-06-06, 20:48 #10
Vi isso acontecer em um PC esses dias...
Era um Pentium-75, mas tudo bem!

FEAHIOFEHIOUEAFH

(foi EXATAMENTE isso!)

Eluan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 20:48 #11
Se você sonhar que seu pinto vai cair, cuidado.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

03-06-06, 20:49 #12
Quote:
Postado por Eluan
Vi isso acontecer em um PC esses dias...
Era um Pentium-75, mas tudo bem!

FEAHIOFEHIOUEAFH

(foi EXATAMENTE isso!)
como que aconteceu ae?
"virus" ou erro no FAT??

mas estranho que foi SÓ a pasta windows

Mk is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
03-06-06, 21:04 #13
Na verdade não foi tão exatamente assim, mas TUDO ficou nesse estilo, menos o command.com

Passei um EasyRecovery e formatei!

Eluan is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

03-06-06, 21:05 #14
hmm, eu tentei usar alguma coisa pelo cd, cd nao boota,,, dae fui usar o bootsmart do kurumin (por diskete) diskete tbm nao funciona... resultado, axo q perdi o notebook

Mk is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
03-06-06, 21:06 #15
Nao tem opção pra escolher ordem de boot no setup?

Eluan is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

03-06-06, 21:08 #16
diskete, cd (que nao boota pq nao é atapi), zip ou c:...

diskete, o drive fudeu
cd, nao boota pq nao é atapi
c: fodeu a pasta do win
zip: nao tentei ainda, nao quero perder +1 drive hj...

Mk is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-06-06, 21:14 #17
culpa das amigas da tua irma... Manda prum tecnico e manda a conta pra elas...

T@ti is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

03-06-06, 21:52 #18
haeuehuea
pior que o fato de ter fodido o windows foi...
mas o drive de diskete e de cd nao foi culpa delas...
e eu n curto muito que outras pessoas metam a mao no meu pc (no hardware) e a partir de hj ngm mais mete a mao em nada no meu pc xD nem pra limpar...

vou tentar bootar pelo zipdriver e ver oq q da... se der certo legal, c nao vou desmontar o note e aproveitar as partes!!

Mk is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-06-06, 22:06 #19
As amigas da sua irmã entraram no Orkut e abriram um arquivo de uma festa que uma amiga delas foi de certo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

03-06-06, 22:17 #20
Quote:
Postado por s p o o l
Lipe, o que tem a ver o cu com as calças? E se isso é um Deja Vu, é o Deja Vu mais foda do mundo! haha
Realmente, o cu não tem nada a ver com as calças... hehehehe


Last edited by Lipe; 03-06-06 at 22:23..
Lipe is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-06-06, 22:31 #21
A CIÊNCIA EXPLICA



e nego ainda resume em "isso é deja vu!"
sendo que PORRA de explicação cientifica é essa
e depois que isso nao eh deja vu
deja vu NA HORA DA SITUAÇÃO vc recorda a coisa
qdo vc acorda, lembra "po sonhei com tal coisa e tal" ae chega e acontece a mesma coisa, é diferente

naive people!

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-06-06, 22:35 #22
hueheuhue o relax acha mesmo que foi premonição, olha lá! hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-06-06, 22:37 #23
é visão, não premonição
que nem o juça tem

pode ir rindo velho, mas depois a agua bate na bunda e nego vem dizer que acredita agora ehauehue

relax' is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-06-06, 22:44 #24
pra mim a ciencia nao explica merda nenhuma, alias deixa d explicar N coisas..

por isso axo q todos deviam se nao ter uma religiao pelo menos ter a cabeça aberta para acreditar em certas coisas..

ircF is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-06-06, 22:57 #25
so eu nao tenho mais paciencia de discutir com pessoas que apenas acreditam e nao tem nenhum argumento valido?

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-06-06, 23:38 #26
ae nem li tudo...
mas vc é nerd
sonha com uma coisa nerd (vírus no pc)
no outro dia dá pau na sua pasta do win porque as toscas mexeram no pc
e você acha que foi uma premonição

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-06-06, 23:41 #27
e relax, se a ciência explica e você manja disso, explica pra gente (cientificamente, é claro)
pois eu não me meto a falar de física, por exempo, a não ser que saiba e possa explicar o que estou falando

punisher is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-06-06, 00:02 #28
Pois eh, vc sabia que no dia seguinte as amigas da tua irmã iam usar o pc, vc sonhou que ia dar bosta (o que era bem provável) e o aconteceu.

Nada de anormal nisso

Repito, manda a conta pra elas

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-06, 00:09 #29
Quote:
Postado por Bombastic
so eu nao tenho mais paciencia de discutir com pessoas que apenas acreditam e nao tem nenhum argumento valido?
nao eh soh tu nao.. tb ja cansei de falar com materialista cego!

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 01:06 #30
HEUHUERHUEHUE MEU DEUS O RELAX REALMENTE ACHA QUE FOI MÁGICA O CARA SONHAR QUE DEU PAU NO PC! FORAM AS FORÇAS CÓSMICAS OCULTAS! FOI O PATO DONALD!

houHAUouagayigaiygigiu GVIgayi gasyigyig asiygyiGYIGyigIYAGIYAGyiGAIYgIAYGiyfgyiagyisgayifas puta merda!

Agora que eu acalmei. Eu não acho que a ciência explica tudo, mas eu tenho bom senso pelo menos.

OUHFUOGH afsuigyayias sa yiash (parou)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

04-06-06, 02:04 #31
Quote:
Postado por punisher
ae nem li tudo...
mas vc é nerd
sonha com uma coisa nerd (vírus no pc)
no outro dia dá pau na sua pasta do win porque as toscas mexeram no pc
e você acha que foi uma premonição
punisher:

pqp!!! quando q eu disse q eu acho alguma coisa?!?

eu sonhei? sim
mexeram?!? sim

mas eu contei toda essa historia só pra perguntar se alguem sabia um jeito de eu reinstalar um OS num pc sem diskete e sem cd!!!

¬¬'

t@ti:

pior que eu nao sabia que elas vinham aki em ksa hahaha

mas eu já consegui arruma!!! "eu sou d+"
dessenterrei um zipdrive pra arrumar o pc, axei backups meus de 10 anos atrase ja consegui reinstalar o windows nesse pc!


Mk.:


Last edited by Mk; 04-06-06 at 02:07..
Mk is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-06-06, 04:53 #32
Quote:
Postado por ircF
pra mim a ciencia nao explica merda nenhuma, alias deixa d explicar N coisas..

por isso axo q todos deviam se nao ter uma religiao pelo menos ter a cabeça aberta para acreditar em certas coisas..
por isso q vc eh um idiota...
alias, vc disse q a ciencia nao explica merda nenhuma, depois disse q ela DEIXA DE EXPLICAR N coisas..? vc está se contradizendo
com cerveja foi algum pastorzinho de merda semi-analfabeto q fica com metade da renda da sua familia que lhe ensinou isso

percezione is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-06, 06:32 #33
Quote:
Postado por Mk
coincidencia?!?

a partir de hj eu acredito que sonhos podem se tornar realidade...
eu acreditei nessa frase, amigão

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-06, 08:24 #34
Quote:
Postado por relax
nao eh soh tu nao.. tb ja cansei de falar com materialista cego!
vc nao teria que estar cansado sapuque?

materialistas cegos, ceticos doentes e outras pessoas más do mesmo buraco é que precisam de provas

sim provas do tipo matematica, ou qualquer tipo de prova que possa ser reproduzida

quem propoe algo é que fica encarregado de dar as respostas, não precisa falar que esta tudo na nossa frente que somos cegos, esse é o nosso papel

todo cetico sempre quer acreditar, SEMPRE quer que provem que ele esta errado, mas para isso são necessárias provas que até hoje, desculpe se fui grosso, você nunca apresentou

se quiser agora continuar com os xingamentos ou falar que somos cegos ou limitados pode ir, ja nao tenho tanta paciencia assim como eu tinha em outrora para debater estas perdas de tempo

ah claro se vier com um post esclarecedor estarei aberto a criticas e a debates saudaveis

bjo

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-06, 09:34 #35
spool, eu não acredito veementemente, mas sei que é algo plenamente possível e até normal de acontecer.. na real nem entendi direito o que aconteceu com o MK..

bombastic, "quando o discípulo está pronto, o mestre aparece"
é normal não ter provas escancaradas, se não seria tudo muito fácil, já que o objetivo da vida é aprender e evoluir, e "to figure out by yourself". e mesmo assim, quano há provas na frente das pessoas, elas ignoram por medo de pensar que tudo que o veggie esoterico mongo da ds falava podia ser verdade. que nem o rocka, que teve aquela experiência lá do lençol e continua me ridicularizando.. aí eu me pergunto, que prova seria uma prova?
enquanto a pessoa for closed-mind forte, nunca haverá provas mesmo!
ontem mesmo eu vi no national geographic uma maquina que pegava as energia magnetica das pessoas e mostrava num visor.. era a aura da pessoa, eles mesmo admitindo isso, e ocorreu outros lances na imagem ali que os cara nao conseguiram explicar
mas aposto que vc ia duvidar.. porque é muito fácil dizer "não!" impensadamente!

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-06, 09:49 #36
Eu só acho muito cômodo dizer que as provas não estão à vista de todos por que esse não é o objetivo.

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-06, 09:51 #37
de novo: que prova é uma prova?
pra mim stonehenge é uma prova
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...Wide_Angle.jpg

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-06, 10:04 #38
isso não vem ao caso, eu só estava parafraseando algo que você disse:
Quote:
Postado por relax
é normal não ter provas escancaradas, se não seria tudo muito fácil
e você está se contradizendo com essas "provas"

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-06, 10:25 #39
pq stonehenge é uma prova?

por que nao tem explicacao cientifica podemos entao supor que foram anjos, ets, demonhos do quake?

é mais facil falar NAO SEI e se sujeitar a ser um humano imperfeito e racional do que falar eu acho que foi isso ou aquilo

nao precisa tentar achar chifre na cabeça de cavalo, algumas coisas simplementes não conseguimos explicar hoje em dia nao precisa ficar mistico quanto a isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-06, 10:26 #40
punisher
"provas escancaradas" como provas irrefutáveis...
já stonehenge, pra vc, é uma "prova", é algo que vc pode dizer "daqui 50 anos nós provavelmente teremos descoberto como levantaram as pedras", mas que eu levo como uma prova.. aí atua a subjetividade

bomba, já travamos esse papo anteriormente algumas vezes, vc sabe como eu penso e eu sei como tu pensa. eu tive provas que seriam irrefutáveis pra vcs tb, absolutely. e vcs nao tiveram por quê? porque não é tempo ainda, you name it.. então essa discussão não vai ser muito produtiva, como as anteriores

cya :*


Last edited by relax'; 04-06-06 at 10:29..
relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-06, 10:56 #41
Então você acha que é melhor que eu e o bomba, numa escala cósmica, por ter sido escolhido para saber a verdade antes de nós?
Não se ofenda, só responde sim ou não e por que, se quiser.

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-06, 11:12 #42
em nenhum momento disse ou pensei isso.. é foda como a individualidade da pessoa atua, "fulano é 'melhor' que cicrano".. o pensamento é universalista, todos estamos evoluindo e temos o que aprender, altogether. o lance do karma é esse ajudar os outros pra se ajudar, sem egoísmo!
cada um tem uma missão. teve muito pensador/matemático/etc que era ateu tb, cético forte, que contribuiram um monte com o nosso hoje em dia, eles tinham que se focar na intelectualidade física mesmo.. não é nada por acaso. se não entra uma coisa na cabeça duma pessoa, eu não forço, eu só jogo as idéias no ar, pula pra pegar quem quer, quem não se interessa, eu não forço. não ta na hora, ela tem outras coisas a fazer antes, a aprender.. algum karma escroto pra queimar sei lá, mas a hora é indevida
eu não saio pela rua pregando o lance espiritualista, eu espero oportunidade.. um tópico desse é uma oportunidade pra trocar uma idéia e aprender alguma coisa
mesmo que vcs achem absurdo, o minimo que peço é que considerem as idéias pra não dar de cara na porta

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-06, 11:18 #43
Eu sempre considero. E eu não fiz a pergunta anterior por mal não, só queria saber o que você pensava, já que não fazia idéia.

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-06-06, 11:24 #44
meu pc ficou 1 mes sem som.. pq nao conseguia achar o problema..

ai um dia sonhei q o som voltou numa boa...
ai passa umas semanas...
tava baxando uma porrada d filme..
ai lembrei q nao tinha som.. e simplesmente mexi 4min e achei o erro ^^

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-06, 11:43 #45
relax sem zuar, mas esse seu ultimo reply me lembra muito matrix

nos nao estamos prontos para a verdade apenas alguns poucos escolhidos podem se juntar ao morpheus aheruhareauruehrua

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-06-06, 11:49 #46
matrix é full of ensinamentos (não diretos, mas análogos), open mind total

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 12:21 #47
O problema é que pessoas como o relaxo siplesmente acreditam, enquanto eu, como o Bomba disse, QUERO acreditar. Mas não posso ignorar que tenho um cérebro. Eu tenho o "I WANT TO BELIEVE" com o disco voador, igual o do Mulder, na parede do meu quarto.

Você acredita no que quiser. Ontem por exemplo li uma reportagem de um cara que afirma que Darwin estava errado (na verdade não que ele estava errado, e sim que com os seres humanos ele errou parcialmente) e que existem diversas provas disso. E que os cientistas do mundo todo simplesmente ignoram "fatos" que provam o contrário por que acreditam na teoria de Darwin como se fosse absoluta.

Os caras afirmam que existem seres humanos no planeta desde o surgimento da vida. E que outros seres humanos, em contra partida, evoluiram como Darwin diz. Então homens como os de hoje teriam convivido com seres humanos primitivos, e acompanhado sua evolução ao longo do tempo.

As evidências são por exemplo, um corpo de humano, encontrado em um estrato da terra muito antigo, com alguns milhões de anos. E vestígios de ferramentas na mesma situação. Parece uma boa evidência, já que os humanos como são hoje teriam surgido no máximo ha 200 mil anos atrás.

Mas o que eles não contam? Que cientistas de verdade, fazendo testes com carbono 14, descobriram que o tal fóssil não tinham mais de 900 anos. As ferramentas tinham um pouco demais, mas não muito mais. Simplesmente alguém colocou aquele corpo ali. Enterrou ele ali muito tempo depois. Assim como aquelas ferramentas.

Eles também não contam, ou talvez nem saibam, que diversas ciencias tentando descobrir a origem da espécie humana, apontam para mais ou menos a mesma data: a Biologia evolutiva, a Genética, a Psicologia, a Paleontologia e outras. O cara é formado em Relações Internacionais.

Agora, por que ele acredita sem dúvida alguma nisso? Por que ele estudou antigas escrituras Hindus que dizem que os humanos estão na Terra desde que há vida. E ele diz que os cientistas são radicais apaixonados pela evolução que omitem dados e manipulam as evidências pra provar Darwin, apesar de ser uma das teorias mais brilhantes e consistentes já feitas para provar algo tão difícil. As escrituras hindus são infalíveis

É a mesma coisa. Quem não gostaria de saber que existiam seres humanos há milhões de anos? Seria muito interessante, pois levantaria questões muito boas, sobre como eles foram parar ali. Mas não da pra ficar inventando as coisas.

A única coisa legal que eu li em tudo isso é sobre uma esfera de metal (acho) perfeitamente redonda com uns riscos em baixo relevo encontrada em um lugar que provaria que ela é antiga. Mas isso não quer dizer que foram humanos. Ela pode ter caído do espaço, ou talvez alguém tenha passado no planeta bem antes dos humanos terem surgido, ou sei lá o que. Isso se ela for mesmo autêntica, o que é bem difícil. Se alguém souber mais sobre a bolinha, posta aí

s p o o l is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
04-06-06, 12:24 #48
Matrix é totalmente o contrário de você, relax

Eluan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 12:36 #49
Quote:
Postado por Eluan
Matrix é totalmente o contrário de você, relax
É, só ele que não percebeu que quem criou a Matrix não foi Deus nem os anjos, que o negócio é materialista...

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-06-06, 12:38 #50
bombastic iz d shit

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 12:42 #51
Quote:
Postado por rockafeller
bombastic iz d shit
A pagação de pau ta foda, heim? Em todo topic, rocka. Acho que temos alguém apaixonado

ps. agora entendo o 'I'll always love you' do seu msn

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-06-06, 12:49 #52
apenas reconheço quando vejo alguém com intelecto/formaçao diferenciados

por isso q vc nao me vê falando 'spool iz d shit'

[]´s

... is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 12:58 #53
ah, você já pagou pau o suficiente naquele topic sobre drogas. e sua opinião não vale tanto assim, na verdade, não vale quase nada

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-06, 13:12 #54
spool nao fique com inveja, aposto que alguem na ds pensa do mesmo modo que voce e vai gostar de algum reply inteligente que por ventura voce venha a postar...

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-06-06, 13:47 #55
Quote:
Postado por s p o o l
Se você sonhar que seu pinto vai cair, cuidado.
spool ando notando que vc sempre posta algo sobre o pinto cair...
ehauheuah q q aconteceu com vc? huaeuhauh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 13:48 #56
é uma longa e triste história

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-06-06, 13:56 #57
EHAUHEUAH
vamo tetrinet spool?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 13:58 #58
ta rolando jogo agora! depois a gente vai ;D
e vc é bot, tem que ter uns newbies pra eu não ser humilhado neh...

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-06-06, 14:01 #59
kralho hj eh dia 4 neh
vo ve o jgo ahuah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

04-06-06, 14:20 #60
tive um Deja Vu rox uma vez

sonhei que minha ex vinha em casa, e ia ler o historico do meu ICQ, ai fudia tudo

acordei, apaguei o historico, ai a noite ela veio aki ver filme, enquanto eu tomava banho ela fico na internet...quando chego no quarto, ela lendo meus historicos

putz, eu gelei a barriga quando pensei "e se eu nao tivesse apagado "

.... is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

04-06-06, 14:29 #61
putz...
tomara q isso aconteca comigo...
acho q tive o melhor e mais aliviante sonho de toda minha vida..
sonhei q eu voltava com minha ex... e agente ficava de boua...
quando acordei so consegui lembrar desse topico ake...
to ate com um aperto no coracao ake na expectativa...

(modo dsblog off)

e to pensando ate agora tomara q os sonhos se tornem msm realidade
ao menos esse

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 14:33 #62
Flavio, na boa, não vai acontecer se você ficar parado não... Ao menos não por conta do sonho. Foram coincidencias, cara. Corra atrás do que você quer Liga pra ela.

s p o o l is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

04-06-06, 14:43 #63
não liga não....correr atrás suckz...da um tempo!

.... is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

04-06-06, 14:49 #64
tpw... agora sim OQ EU ACHO sobre sonhos e etc...

coincidencias? realmente eu nao acredito que elas existam. destino? quem sabe, mas nada que nao possa ser mudado. (fica meio confuso mas é oq eu acho)
sonhos virarem realidade? eu acho que os sonhos na maioria das vezes sao apenas um "estimulo" para que voce faca a realidade... o sonho vem "de dentro de vc" quando vc está durmindo, entao ele é 100% influenciado pelas coisas que vc viu, sentiu, fez, quis fazer enquanto estava consciente (acordado). então nao é "vou sonhar que vai acontecer"...
agora,,, quando ao fato de eu sonhar com algo e isso ter acontecido sem eu influenciar, deve ser só mais uma dessas coisas do mau que acontecem de vez em quando... ahahhaha

Mk is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

04-06-06, 17:59 #65
dps de sonhar, durante 3 meses, com coisas q parcialmente acontecerem no mes seguinte, eu comecei a ver sohnos assim:

ser humano é burro. as vezes ficamos pensando por um tempao como solucionar alguma coisa, sendo q vc tem dados, estatisticas, varias informacoes.. e nao consegue concluir nada.. isso pq geralmente pq a gente fica preso a alguma coisa na linha de raciocinio quando conscientes, que as vezes nos libertamos dela no dia seguinte, mas nem sempre

isso serviria mais pra alguma pesquisa ou descobertas cientificas (tipow o cara q descobriu como que era a forma estrutural do benzeno, ou algum outro composto carbonico, quando sonhou com uma cobra comendo o proprio rabo)

mas dah pra dizer q td q acontece, acontece por causa de coisas do passado, e lembramos coisas do passado mesmo q conscientemente nao lembramos mais ( ), dae no sonho, tds essas lembranças ficam sendo manipuladas e pode apresentar diversas possibilidades de acontecimentos baseados nelas.. entao se acontecer, entao era pq realmente era algo possivel

isso ainda eh vago, nao justifica uma cagada de sonhar durante 3 meses com coisas q aconteceram e nao eram previsiveis:
um deles era sentar do lado de X num onibus e ficar tendo uma conversa maluca enquanto Y estava no fundo do onibus, e outro era sentar do lado de Y no cinema enqt X tava no fundo do cinema)

oq aconteceu? justamente o contrario, sentei do lado de Y no onibus e de X no cinema, e aconteceu isso no mesmo dia (fui no cinema de onibus) uhauahaUaHua
cinema eh algo comum, chega a ser ateh ridiculo dizer q "oh, sonhei isso e aconteceu", mas porra, na epoca eu nem andava de onibus

pois eu digo q surgiu a oportunidade de ir ao cinema e eu fui... de onibus? blz... mas soh percebi q tinha sonhado isso (nao, nao foi deja vu, eu sei q nao foi ) um tempo depois..

resumo: o sonho eh, as vezes (tem akeles sonhos surreais), um gerador de possibilidades baseado em fatos q vc sabe q ocorreram mas q vc pode nao lembrar deles conscientemente, e baseado tambem em fatos q podem ocorrer se voce tomar determinadas decisoes (previsao logica do futuro na medida do possivel)

edit:
a proposito, muita gente entende a teoria do darwin de um jeito meio incorreto:
Quote:
Postado por Charles Darwin
Não é a mais forte das espécies a que sobrevive,
nem a mais inteligente,
mas sim a que melhor se adapta à mudança

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-06, 18:43 #66
Quote:
Postado por Mk
tpw... agora sim OQ EU ACHO sobre sonhos e etc...

coincidencias? realmente eu nao acredito que elas existam. destino? quem sabe, mas nada que nao possa ser mudado. (fica meio confuso mas é oq eu acho)
sonhos virarem realidade? eu acho que os sonhos na maioria das vezes sao apenas um "estimulo" para que voce faca a realidade... o sonho vem "de dentro de vc" quando vc está durmindo, entao ele é 100% influenciado pelas coisas que vc viu, sentiu, fez, quis fazer enquanto estava consciente (acordado). então nao é "vou sonhar que vai acontecer"...
agora,,, quando ao fato de eu sonhar com algo e isso ter acontecido sem eu influenciar, deve ser só mais uma dessas coisas do mau que acontecem de vez em quando... ahahhaha
Então. Foi uma coincidencia. Como assim você não acredita em coincidencias? Elas são provadas estatisticamente

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

04-06-06, 19:14 #67
vc diz isso pq ta analisando esse caso ISOLADAMENTE... mas nos ultimos 6 meses, principalmente nos ultimos 3, cada coisa que eu vi acontecer que eu diria "nossa que coincidencia" me fizeram acreditar que coincidencias nao existem... tudo já era "esperado", podendo ser alterado mas nao em grandes proporcoes...

Mk is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-06-06, 19:21 #68
paga as amigas da sua irma ahUHAUhua

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-06, 19:25 #69
Depois de ler Douglas Adams, comecei a encarar as coincidências de uma maneira no mínimo bem-humorada

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-06-06, 12:31 #70
Eu não tenho esses tipos de sonhos porque uso Mozilla e antivirus.

Para outras circunstâncias eu sou A.D.I.D.A.S.

Never Ping is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-06-06, 17:33 #71
sonhei com o Eluan essa noite
que pira
heauheauaehuaehaeuhea

sonhei q estavamos numa escola, e ele parecia um indio
aehuaehueahuea

.... is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-06-06, 17:50 #72
uma vez eu sonhei q tinha batido o carro voltando do supermercado domingo cedo...
pergunta pro syndrome o q q occoreu ele tava junto !!!
eu sei prever o futuro HAHAHAHAHAH !
vide mãe dina

Renegade is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

06-06-06, 00:11 #73
Quote:
Postado por Never Ping
Eu não tenho esses tipos de sonhos porque uso Mozilla e antivirus.

Para outras circunstâncias eu sou A.D.I.D.A.S.
eu uso mozilla. nao uso antivirus (acho meio inutil quando EU USO O PC)...

mas do q adianta mozilla?!? as mina baixaram o exe e mandaram ver!

se tivesse antivirus talvez tivesse salvado!!

Mk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.