Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Conker
Trooper
 

Default [documentario] civilizações antigas, construçoes, ets de varginha? =o

02-09-10, 18:20 #1
tava vendo esse documentario hoje

comecei pensando bullfuckingshit mas depois de ver achei bem interessante!


nao sabia se postava aqui ou no entretenimento, qqlr coisa movam por favor.

ps: sao 9 partes e tem outros episodios tambem, to vendo o 2 agora





Conker is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-09-10, 18:24 #2
Lógico que não estamos sozinhos no universo. Muita prepotência do ser humano achar que num universo imenso só exista o homem como raça inteligente.

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-09-10, 18:52 #3
Só assisti o primeiro minuto porque a conexão aqui é lentíssima e demora demais pra carregar, mas se o mote do programa é que povos antigos fizeram tudo e mais um pouco porque os ET's deram a tecnologia, então eu só quero deixar anotado que prepotência do ser humano é achar que num universo imenso onde existem outras raças inteligentes, elas viriam até a Terra, com custos enormes, ensinar algumas pessoas a fazer maravilhas - e de forma que as mesmas fossem esquecidas em um intervalo de tempo pífio comparado ao tempo que investiram para chegar aqui - pelo simples esporte de visitar planetas subdesenvolvidos sem deixar rastros e incentivar a produção de documentários pseudocientíficos pelos descendentes de seus anfitrões que não tem mais o que fazer pra explorar a verve misticista do final do milênio.

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-09-10, 18:54 #4
Zedd, vou falar só pra implicar contigo. Mas pensa aí pq é sério: é muita prepotência achar que não viriam por motivos que nem imaginamos também.

Gerson is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-09-10, 18:56 #5
Ah, eu vou assistir em casa pra ver se não é um daqueles negócios de popularização bem feitinhos e tal que no fim chegam à conclusão amigável de que é muito provável que não, mas que pode ser.

E espero do fundo do coração que não tenham dedicado um segundo se quer a falar das pirâmides como "prova" dos trabalhos aliens

Se alguém puder me adiantar, eu to curioso pra saber o que eles falam sobre o homem ter viajado ao espaço na história antiga

edit: Gerson, então a gente tá na situação em que pensar qualquer coisa - e até deixar de pensar - é prepotência humana. Depende do ponto de vista, mas eu acho menos crível um que o outro

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-09-10, 19:00 #6
eu sempre falo dessas teorias nos meus posts sobre religiao, futuro, passado e varios outros assuntos, só que falo exagerando e sem explicar mto o que to falando, entao acham sempre que eu sou louco ou falo sozinho aoHE.

e sempre cito voltaire a minha maneira tb camufladamente aoeh. que manjava mto de comportamento humano e transmitia varias teorias através de filosofia,

isso nao sao apenas teorias, sao pesquisas fundamentadas e bastante "provas" que nao provam nada mas deixa a gente bem curioso e talz.


nao estamos no mundo a mais de 5 mil anos, seria mta sorte ou azar a gente topar com uns brother de outros planetas nesse nosso curto periodo de existencia insignificante, tendo em vista que o universo tem infinitos anos, tendo em vista que o universo em que a gente acredita seja só um entre os outros universos aoehaoeh. tudo é possivel a gente nao sabe merda nenhuma ainda do que acontece, e nem vai saber.

o que nao é o mesmo caso da relacao da idade do universo com a da terra, o planeta tem mto mais de 6 mil anos. se bem que essas teorias sao todas dentro desses 6 mil anos.

como sempre digo, nao acredito nem duvido de nada quando é esse assunto.

só tenho uma ctz, se por um lado existem varias formas de vida nesse planeta, e por outro existem varios planetas no universo inclusive galaxias com planetas que nos nem imaginamos quanto a tamanho e condicoes fisicas nao me resta duvido que nao estamos só.


Last edited by dos Pampas; 02-09-10 at 19:06..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

02-09-10, 19:26 #7
pra quem ficar com preguiça/nao achar episodio 2

acabo de ver rumo ao 3 =)

Conker is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

03-09-10, 00:50 #8
arrepia em vários momentos !!!!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-09-10, 01:53 #9
putz, alguem positiva o Conker
to assistindo esse troço amarradão aqui faz 2hrs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.