Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

24-05-05, 07:09 #76
Quote:
Vai ver tão seguindo a cartilha do Lula.
heuehuehuehuehueh boa boa boa heuheuheuehue





SigSnake is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

24-05-05, 13:20 #77
eu to loko pra assisti esse filme no cinema, assisti aki na TV xP mto tesao, e concordo com qm falo do primero respiro do Vader, eu ateh abri um sorrisao pensando "NOOOHHHH" hreiuahriuaehriueaa

eu tbm acho q mtas coisas aconteceram mto rapido nesse filme, mas nao chegou a "estragar" o filme =P continua um tesao =D

mas hein, zuaram o Windu hein o.O coloka uma Lightasaber ROXA foi sacanagem hein rheiroheahrea cor de viado talz =X me lembro ateh akela conspiraçao contra o tinkywinky (sei lah como escreve isso) hreiuhreahriuaehirheaiu

p.s.: ngm falo onde da pra ve a Falcon =~~ alguem fala aew =D

unholy is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

24-05-05, 14:26 #78
Quote:
Postado por unholy

p.s.: ngm falo onde da pra ve a Falcon =~~ alguem fala aew =D
 



muayZen is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-05-05, 14:35 #79
AUehAUEHUAHE
essa fita mostra tudo

GoldenEye is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-05-05, 14:39 #80
Quote:
Postado por unholy
mas hein, zuaram o Windu hein o.O coloka uma Lightasaber ROXA foi sacanagem hein rheiroheahrea cor de viado talz =X me lembro ateh akela conspiraçao contra o tinkywinky (sei lah como escreve isso) hreiuhreahriuaehirheaiu
tava vendo esses dias atras o late show do Letterman, ai o Samuel L. Jackson tava explicando que foi ele que escolheu a cor do sabre, porque ele queria ter uma cor diferente pra notarem ele naquela cena do ataque dos clones, que eles lutam naquela arena la..

whiplash is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

24-05-05, 17:45 #81
Quote:
Postado por SigSnake
Uma serie televisiva com atores reais ja esta sendo encaminhada, 100 episodios de uma hora de duração, contando exatamente esse periodo de 20 anos.
Se for bem feita, essa série vai bater recordes e mais recordes.
O Geoge Lucas vai ter que arrumar um segundo cu, pq o original já está cheio da grana.

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

24-05-05, 18:25 #82
depois do filme nao bateu uma tristeza pelo `fim` da trilogia? nao tem mais filme pra esperar ser lancado..

ultrahle is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-05-05, 21:16 #83
Tem o próximo Matrix!!!
Aposto que vai ter!!! Matrix Ressurection!

Ah mas Star Wars ownz

Eu vi o Geroge Lucas lá... fácil de ver... mas a Millenium num consigo

jacu is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

24-05-05, 21:40 #84
Haha, nao preciso ler legendas

[/fdp mode]

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-05-05, 22:06 #85
Quote:
Postado por Cyan Leader
Haha, nao preciso ler legendas

[/fdp mode]

Haha,foda-se,ng perguntou :P

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-05-05, 13:05 #86
não li o tópico inteiro pq só assisti ontem, to meio atrasado...
mas bom

no começo do filme eu comecei a pensar que podia ser chato... mas depois, PQP! muito foda!

eu também fiquei com aquele impressão de que foi meio não verossimilhante ele virar pro lado negro de uma hora pra outra (tah, teve um processo, mas na cena do windu, ele chega a falar "oq eu fiz" e no segundo depois ja ta ajoelhando pro PAPAtine), mas acho que a impressão que queriam passar era de que no momento que ele percebeu a merda que ele fez com o windu, ele decidiu se dedicar totalmente ao lado sombrio.

Fora cenas muito rocks. A Leia e o Luke nascendo foi rocks demais

Quanto a ficar triste pq o Anakin virou Vader (minha amiga disse que chorou pacaz hehe), eu tava conversando com ela... Eu não senti nem um pouco.

1. Todo mundo ja sabia
2. Eu nunca fui com a cara do Anakin. Talvez qdo ele era pequeno... Mas desde o Ep2. que eu não gosto dele ouuheheoh

s p o o l is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-05-05, 14:27 #87
Quote:
Postado por jacu
Eu vi o Geroge Lucas lá... fácil de ver... mas a Millenium num consigo
O filme começa... tem aquela puta batalha espacial. Anakin e Obi-Wan entram na nave do Grievous, salvam o Palpatine; a nave começa a se desfazer ao entrar na atmosfera, parte-se ao meio, Anakin consegue "pousar" a nave. Obi-Wan diz: "Another happy landing".

Aí aparecem cenas de Coruscant, e uma nave com Anakin, Obi-Wan e Palpatine chegando num hangar enooooorme... dezenas de naves levantando/pousando. Na parte inferior da tela, mais pro lado direito, dá pra ver uma YT1300 pousando. Se é a própria Millenium Falcon, eu não sei, mas parece (lembrando que duas outras YT1300 aparecem no Episódio 2... então não dá pra dizer se realmente era a Millenium Falcon).

---------------------------------

Enfim... hoje, 28 de maio de 2005, faz exatamente 28 anos que o primeiro Star Wars saiu (Episódio 4 - A New Hope). Eu vi no cinema quando saiu no Brasil no ano seguinte e desde então virou parte da minha vida.


Darth Maul is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-05-05, 14:39 #88
Quote:
Postado por Darth Maul
O filme começa... tem aquela puta batalha espacial. Anakin e Obi-Wan entram na nave do Grievous, salvam o Palpatine; a nave começa a se desfazer ao entrar na atmosfera, parte-se ao meio, Anakin consegue "pousar" a nave. Obi-Wan diz: "Another happy landing".

Aí aparecem cenas de Coruscant, e uma nave com Anakin, Obi-Wan e Palpatine chegando num hangar enooooorme... dezenas de naves levantando/pousando. Na parte inferior da tela, mais pro lado direito, dá pra ver uma YT1300 pousando. Se é a própria Millenium Falcon, eu não sei, mas parece (lembrando que duas outras YT1300 aparecem no Episódio 2... então não dá pra dizer se realmente era a Millenium Falcon).

---------------------------------

Enfim... hoje, 28 de maio de 2005, faz exatamente 28 anos que o primeiro Star Wars saiu (Episódio 4 - A New Hope). Eu vi no cinema quando saiu no Brasil no ano seguinte e desde então virou parte da minha vida.

Bigadu moço

jacu is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
25-05-05, 16:15 #89
Quote:
Postado por Darth Maul
(...) Na parte inferior da tela, mais pro lado direito, dá pra ver uma YT1300 pousando. Se é a própria Millenium Falcon, eu não sei, mas parece (lembrando que duas outras YT1300 aparecem no Episódio 2... então não dá pra dizer se realmente era a Millenium Falcon).
Então, eu tava pensando em quem poderia estar pilotando aquela nave. O Han Solo não pode ser porque ele não era nem nascido naquela época, e mesmo se fosse não teria carteira de motorista :P, poderia ser o Lando prq no Império contra ataca ele fala que perdeu a Millenium Falcon pro Han Solo no jogo, ou então poderia ser o pai dele ou algo assim...

Achei relaxo não aparecer os ewoks tambem...

landim is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-05-05, 16:20 #90
haha... LANDIM, o chewbacca ja era vivo pelo menos

s p o o l is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
25-05-05, 17:51 #91
eu axo que o jeep devia deixar o status Dark Falcon como Jar Jar Binks.

dw is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-05-05, 20:19 #92
AHUHUhAEhaehuAEHUeAHUaeH
BOA!

Ele lembra muito o Jar Jar mesmo!!!
Sempre aparecendo pra incomodar... todo pentelhinho....

AUEhuehhuhuhue

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-05-05, 14:22 #93
jacu,eu não saber do que você fala!!!! O.o

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

27-05-05, 08:52 #94
Kara fui assistir ontem.

Rox ... cada vez mais os efeitos se superam. Sem contar o enredo da "novela" que o George Lucas cria.

Jah no começo do filme com a guerra sem palavras os efeitos.

Soh naum gostei de uma coisa do filme que no meu ponto de vista axei "forte", quando o Anakim matou as crianças no Templo Jedi.

Confesso que fiquei impressionado.

De resto qq coisa que disser vai ser redundande.

Agora vou compra um DVD (caolho) pra assistir ++ umas 10x casa no meu Home Theater de 14 pulgadas stérico

Trovao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-05-05, 11:11 #95
Quote:
Postado por darkwing
eu axo que o jeep devia deixar o status Dark Falcon como Jar Jar Binks.
euhoehu nice one hair!

e po. to me sentindo o coração de pedra agora. nem fiquei impressionado com ele matando as crianças

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-05-05, 11:31 #96
como vcs são idiotas. cartilha do LULA!? o Lula foi o primeiro a xingar a tal cartilha.
E outra, eu acho lado sombrio bem mais rocks. O que tem a ver lado negro? Sombrio lembra sombras, trevas, escuridão ;D Se fosse o NiggerSide ou o BlackSide tudo bem. Mas é DARK SIDE porra.

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-05, 11:51 #97
Mas quem disse que a tradução tem que ser literal, tem que colocar a palavra que mais se adapta a situação, como feito em Tolkien. Quanto ao Lado Negro, eu acho mto mais cool que Sombrio

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pato Dinamo
Trooper
 

27-05-05, 19:10 #98
O Anakin não vira pro lado negro de uma hora pra outra.
O George Lucas já preparou a virada desde o episódio 1. O Yoda não queria q ele recebesse o treinamento de Jedi, pois já sentia algo estranho com ele; disse que o Anakin tinha muito medo no coração e que isso poderia gerar ódio. Mas ele foi treinado por insistência do Qui-Gon.
No episódio 2, Anakin volta à Tatooine para reencontrar a mãe e descobre que ela foi sequestrada pelo Povo da Areia. Ele vai sozinho até o acampamento deles e encontra a mãe, que morre em seus braços. Ele fica putão, mata todos.
Depois, conversando com Amidala, ele diz que acabou com todos, inclusive mulheres e crianças.
Nesses dois episódios, G. Lucas já mostrou que o Anakin era sangue ruim (apesar dos midchlorians). hehehe

Pato Dinamo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-05-05, 19:18 #99
Quote:
Postado por Pato Dinamo
O Yoda não queria q ele recebesse o treinamento de Jedi, pois já sentia algo estranho com ele; disse que o Anakin tinha muito medo no coração e que isso poderia gerar ódio. Mas ele foi treinado por insistência do Qui-Gon.
Minha interpretação dessas coisas é um pouco diferente.

O Yoda e os outros Jedi tavam com medo do Anakin. Acho que o Obi-Wan é o cara mais rox que tem na saga, mas o nego mais fodão ali era o Qui-Gon... ele é o único que se encontrava num paradigma diferente dos Jedi. Mas isso leva a uma longa e maçante conversa filosófica...

Mas sim, a queda dele já estava encomendada desde que ele deixou Tatooine pela primeira vez

Darth Maul is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-05-05, 20:13 #100
Nem
Lado Sombrio fede

Se for pra chamar de lado sombrio então pode começar a chamar o CÊ-TRÊS-PÊ-Ó de C3P-ZERO, pq chamar o zero de ó é coisa dos gringos...
CÊ-TRÊS-PÊ-ZERO...escroto não?
Todo mundo sabe que a tradução rox é CÊ-TRÊS-PÊ-Ó... apesar de na verdade ser um zero no final
Pois é... tradução ao pé da letra sux...

É LADO NEGRO, PORRA!


Mas que se dane
Todo mundo sabe que é lado negro, faz 30 anos que é lado negro, não é agora que vai mudar só por causa da cartilha do PT AUEhHuhhuAEHU mu

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-05-05, 20:21 #101
Quote:
Postado por jacu
Ah sim esqueci de comentar
não sei se já comentaram

mas achei uma bosta as legendas
"O lado sombrio"
Lado sombrio é o meu ovo

A tradução pro português sempre foi
"O LADO NEGRO DA FORÇA"

É LADO NEGRO DA FORÇA PORRA

(foda-se se dark significa escuro)
Hauahuuahu, quotei eu mesmo. Essa porra de não falar mais "LADO NEGRO" é por causa desse maldito lance de politicamente correto.

Tipo, se hj vc falar "a coisa tá preta" já te acusam de preconceito.

Como se os "afroamericanos" que nós chamamos de preto fosse realmente da cor preta... pqp, pra mim sempre será lado negro. E negro geralmente nos leva a pensar em coisas ruins, agora se tem uma "raça", chamada de raça negra, que se foda, não fui eu que inventei o nome...


Last edited by jacu; 27-05-05 at 20:25..
jacu is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-05-05, 21:25 #102
Assiti hj
AUHAHUAUH o + atrasado mas é rlz d+
Bom sempre achei q o anakin fosse pro lado NEGRO da força, achei a "transformação" rapida dele algo natural, ele quer + poder sempre quis, para ele o universo tem q ser governado por uma pessoa ele mesmo fala isso no ep2. Ele saiu do conselho jedi justamente para salvar o palpatine, e na hr do vamo vê ele apenas liberou o q queria e ganhou os conhecimentos q queria só isso.

Ele sempre foi um filho da puta, sempre!!! Quem gostou dele no ep1 e 2 sinceramente ñ bate bem da cabeça ele sempre fez merda.

Só achei tosco a luta no meio da lava, cara ninguém consegue respirar tão próximo da lava, podia muito bem ser dentro de alguma nave e esta sim caisse perto da lava ou sei-la mas em cima como se fosse água ñ rola, bom é aquele mesmo lance de não ter ar no espaço e fazer som, o George Lucas deve ter reprovado em fisica e quimica certeza.

Outra coisa tosca foi a morte rapida dos jedis, pô eram lideres do senado, talvez ñ os + poderosos mas concerteza ñ deveriam morrer tão facil muitos perceberam q iam morrer e levaram uns tiros muito palhas, alguns nem tiveram chence td bem.

Deu pra perceber a agonia do yoda, em ver a morte dos jedis, mostrou um pouco do porque um ser de tamanho poder ficou gagá

Ps: ñ gosto do kenobi ter tanto poder pra mim ele ñ era tão poderoso, acho q fizeram isso só pra ele poder lutar contra o anakin

ps2: Toskeira o yoda perder pro darth sidious(acho q é assim q escreve)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-05-05, 15:29 #103
antes de mais nada,parece q lado sombrio foi de fato que eles REALMENTE seguiram a cartilha do lula

PQ o anakin é o mais foda:

- com 10 anos pilotou uma nave e fez o que um esquadrão de pilotos ultra fodas n conseguiu,q foi destruir uma nave.
- Pegou uma mulher 6 anos mais velha,comeu e descomeu até cansar!
- foi consagrado cavaleiro Jedi ainda mais jovem que quando o obi wan foi.(senão foi com a mesma idade)
- Foi o PRIMEIRO a ir e VOLTAR do lado preto da força :P
- Matou o samuel l jackson :P
- Fez algo q nem o yoda fez,q foi matar o palpatine
- não gritou nem ficou bonequinha quando foi mutilado.Também cagou e andou pra ser queimado
- Foi dublado pelo james Earl jones
- E ainda ensinou mais e melhor pro luke em 2 batalhas q o obi wan em um filme quase inteiro

Anakin owns all! \o/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

31-05-05, 17:38 #104
Quote:
Postado por Dark Falcon
antes de mais nada,parece q lado sombrio foi de fato que eles REALMENTE seguiram a cartilha do lula

PQ o anakin é o mais foda:

- com 10 anos pilotou uma nave e fez o que um esquadrão de pilotos ultra fodas n conseguiu,q foi destruir uma nave.
- Pegou uma mulher 6 anos mais velha,comeu e descomeu até cansar!
- foi consagrado cavaleiro Jedi ainda mais jovem que quando o obi wan foi.(senão foi com a mesma idade)
- Foi o PRIMEIRO a ir e VOLTAR do lado preto da força :P
- Matou o samuel l jackson :P
- Fez algo q nem o yoda fez,q foi matar o palpatine
- não gritou nem ficou bonequinha quando foi mutilado.Também cagou e andou pra ser queimado
- Foi dublado pelo james Earl jones
- E ainda ensinou mais e melhor pro luke em 2 batalhas q o obi wan em um filme quase inteiro

Anakin owns all! \o/
Ae, gostei do ponto de vista. SOh nao entendi esse primeiro comentario, qdo q isso aparece no primeiro filme? faz tempo q eu nao vejo, por isso.

David is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-05-05, 17:42 #105
adicionando algo ao anakin owns all:

- ele derrotou sozinho o conde dooku e o palpatine,coisa que NEM O YODA FEZ

anakin owns forevah!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-05-05, 20:20 #106
eh. depois ele virou o darth vader. grandes bostas. maior decadente porra, euohuoeoue

o cara mais foda é o han solo. ele não é Jedi nem porra nenhuma, aproveita a vida, come a Leia e deu um pau no Vader quando o Luke foi foder ca estrela da morte. Enfim, Solo rocks, Millenium Falcon rocks.

s p o o l is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-06-05, 09:34 #107
Pessoal, tenho uma duvida qto ao inicio do filme... sabem na hora q o Anakin e o Obi Wan estao nas naves e pula uns Buzz Droids na nave do Kenobi?
entao.. qual era a dificuldade de se usar a Força pra expulsar os droids do casco da nave?

tava pensando aki, a Forca envolve os midclhoruisans (!?) e esses coisos soh existem onde há vida (certo?)... no espaco é vácuo e os droids sao inanimados, ou seja, será q ele nao podia usar a forca pq nao tinha como usar os midclhoriasnsasd(!?) lá

?

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

02-06-05, 11:12 #108
Hei, boa pergunta.

Naum havia pensado sobre isso.

Sera que a força soh funciona onde existe atmosfera ?!?

Ou ele nao podia se concentrar pq estava no meio de uma batalha ....


Trovao is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

02-06-05, 11:24 #109
Eu acho que é pq ele tava dentro da nave e os droids, fora hehehehehhehehehehe

MavericK is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-06-05, 11:25 #110
Acho q o fato de estar em uma batalha nao tem nada a ver, pq os jedi usam a forca principalmente nas batalhas neh..

agora nao que o fato esteja ligado a atmosfera, mas sim à existencia de vida em si...
pq na atmosfera tem vida certo? mas no vacuo nao...
sera q pra mover as coisas com a Forca, é preciso tenha midclhisruans (pelo amor de deus me ensinem como escreve) em volta da coisa?

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

02-06-05, 11:57 #111
esse negócio de dizer que se ele tivesse descoberto que seus filhos estavam vivos teria mudado é mentira, ele simplesmente pegaria seus filhos de volta e criaria com o lado negro da força.

Na verdade ele quis para o lado negro da força pq ficou atentado com o poder, aquele negócio de salvar a mulher depois da morte foi uma desculpa dele mesmo para tentar disfarçar o que ele não estava admitindo nele.

Tanto é óbvio seu mal carater que podemos notar ele aceitando as ordens de matar os meninos e todos que se punham na frente. No filme ele coloca outra desculpa que todos os Jedis são mentirosos e do mal, pura falta de percepção e igenuidade do autor do filme, o bem e o mal se vê na ótica, ele era bastante esperto para saber que o que estava fazendo era o mal pq ele mesmo se contradiz quando diz que o Dark Sith devia ter um julgamento e não era justo matar Papaltine, logo depois ele aceita matar os garotos e até quando aquele diplomata diz que a guerra acabou ele nem exita..

Logo tudo se formos entender era uma desculpa esparrafada de Anakin pq ele sempre foi do mal, ele não queria que matasse o dark sith para ter o poder e tão pouco se importava com ele, tanto foi que antes de suforcar sua amada disse a ela que os dois seriam donos do império ( o que passa por cima do Dark Sith ) e que ele havia terminado a guerra.

Dark Sith tbm era a mesma coisa que Anakin, tão pouco se preocupava com os outros, para mim ele foi o aprendiz que matou o mestre que sabia ressucitar as pessoas e mandou Anakin matar o seu aprendiz pq sabia desta importância.. mas não pensem.. se o Dark Vader tivesse vencido toda batalha e o mal imperasse não espere, aposto que o Dark Sith dava um jeito de se livrar dele para ser o unico.

3460 is offline   Reply With Quote
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
02-06-05, 12:52 #112
Quote:
Postado por s p o o l
eh. depois ele virou o darth vader. grandes bostas. maior decadente porra, euohuoeoue

o cara mais foda é o han solo. ele não é Jedi nem porra nenhuma, aproveita a vida, come a Leia e deu um pau no Vader quando o Luke foi foder ca estrela da morte. Enfim, Solo rocks, Millenium Falcon rocks.
tá , agora vai começa o lance de favoritos iouzhiuoHUIHAEUIhae

nada ve voces ai emcima

o melhor eh o ewok protagonista no sexto filme... ele nao usa força, nao tem nem 1,20m, nem sabe falar direito... mas apavora todos ziouHIUEAHIUae!

pronto... e é peludinho e me lembra os ursinhos carinhosos!

UnforgiveN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-06-05, 13:52 #113
Dark Sith, Dark Vader, Anakin matar o seu aprendiz, exitar...

Porra BAGO!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-06-05, 14:13 #114
D-Dark Vader?! Cáspite, porca madeira!


Last edited by Darth Maul; 02-06-05 at 14:18..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

02-06-05, 14:46 #115
Deve ser um protagonista novo no filme !!?!?!?!??!

auahushaushauh sauh uah uah uahs as

Trovao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-06-05, 14:48 #116
alguem mais alem do trovao leu o q eu escrevi ali em cima?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-06-05, 14:57 #117
Quote:
Postado por Darth Maul
Dark Vader?!
Sou eu depois de passar pro lado negro da força

Maquiavel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-06-05, 16:20 #118
acho q o esquema da força pode ser usado a qualquer hr mesmo em lugares q nao há vida, é meio dificil de explicar mas eu acho isso

Apenas nessa hr o anakin resolveu fazer aquilo só isso ñ foi a melhor opção mas ele pensou nisso na hr

O bago tava fazendo um boa analogia, ta ele cago em algumas partes mas eu gostei

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

02-06-05, 16:55 #119
Cientistas descobrem o que o Geoprge Lucas jah sabia ah mais de 20 anos !!!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...5541#post25541

Trovao is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-06-05, 18:32 #120
"A Força é um campo de energia criado por todos os seres vivos; ela cerca tudo e está dentro de tudo. Ela mantém a galáxia unida" -- Ben Kenobi, Episódio 4

Então, sim, existe a Força entre os planetas, naquilo que chamaríamos de "vácuo" (mesmo porque a física de nossa realidade não se aplica no universo de George Lucas... o universo de Star Wars é um universo de fantasia, e não ficção científica... então esqueçam as leis da física).

Vocês se esqueceram que o Dark... digo, o Darth Vader costumava usar a Força para sufocar seus subordinados incompetentes lá do outro lado da esquadra de Star Destroyeres? Os exemplos da Força sendo usada em escalas galácticas são abundantes nos 6 filmes da série.

Anyway...

Porque o Obi-Wan não usou a Força para se livrar dos buzzdroids? Sei lá, especulando um pouco, minha resposta curta seria: os buzzdroids não desgrudariam se fossem apenas empurrados (do mesmo modo que as algemas que prendiam o Obi-Wan no Episódio 2).

(daqui pra frente, a leitura é desnecessária... prossiga por risco próprio)

Minha resposta longa... e aqui vem a especulação masturbatória... eu perguntaria: como funcionam esses buzzdroids? Já pensou que chato seria vc soltar seus buzzdroids, rir insanamente imaginando a nave do seu inimgo sendo feita em pedaços... aí lá dentro da nave, seu inimigo resmunga: "ow, buzz droids.... ativar campo de energia, hoooo" e vupt, lá se vão seus buzz-droids passear pelo espaço. Como arma, buzzdroids não fariam sentido se fosse assim, por isso eles precisam oferecer alguma resistência para não serem meramente repelidos. Ora, Jedi precisam se concentrar pra usar seus poderes. Claro que durante um duelo eles usam a Força pra repelir projéteis/empurrar inimigos/puxar inimigos/etc., mas acima disso o cara precisa parar e se concentrar pra alcançar resultados mais significativos do que meramente empurrar um battledroid. Então, os buzzdroids só precisam oferecer resistência suficiente para que se torne inviável repeli-los um por um (afinal o cara não vai poder se concentrar 100% porque ele tem que pilotar, e enquanto isso os buzzdroids vão arrancando pedaços da nave dele). Talvez se ele andasse com um jedi-extra que não precisasse pilotar... talvez sim, talvez não, hã? Faz sentido, não faz? Hein? Hein? Tem alguém aí? O quê? O QUÊ?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

02-06-05, 18:59 #121
Quote:
Postado por Trovao
Cientistas descobrem o que o George Lucas jah sabia ah mais de 20 anos !!!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...5541#post25541

aiuehaieuhaieuhaeiuaheiauehaiuehaiuehaeuihauiehae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-06-05, 08:53 #122
Quote:
Postado por Darth Maul

(daqui pra frente, a leitura é desnecessária... prossiga por risco próprio)

Minha resposta longa... e aqui vem a especulação masturbatória... eu perguntaria: como funcionam esses buzzdroids? Já pensou que chato seria vc soltar seus buzzdroids, rir insanamente imaginando a nave do seu inimgo sendo feita em pedaços... aí lá dentro da nave, seu inimigo resmunga: "ow, buzz droids.... ativar campo de energia, hoooo" e vupt, lá se vão seus buzz-droids passear pelo espaço. Como arma, buzzdroids não fariam sentido se fosse assim, por isso eles precisam oferecer alguma resistência para não serem meramente repelidos. Ora, Jedi precisam se concentrar pra usar seus poderes. Claro que durante um duelo eles usam a Força pra repelir projéteis/empurrar inimigos/puxar inimigos/etc., mas acima disso o cara precisa parar e se concentrar pra alcançar resultados mais significativos do que meramente empurrar um battledroid. Então, os buzzdroids só precisam oferecer resistência suficiente para que se torne inviável repeli-los um por um (afinal o cara não vai poder se concentrar 100% porque ele tem que pilotar, e enquanto isso os buzzdroids vão arrancando pedaços da nave dele). Talvez se ele andasse com um jedi-extra que não precisasse pilotar... talvez sim, talvez não, hã? Faz sentido, não faz? Hein? Hein? Tem alguém aí? O quê? O QUÊ?

auhaushaushau h sua hsu aushauhshasuahus a

Ce bebeu agua do ralo Darth ?!?!??!?!?!

auahushaushauhuahsuahsu hus uah uash as

Trovao is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

03-06-05, 16:55 #123
Continuo achando q seria a coisa mais simples do mundo tirar os droids do casco... principalmente pq o Obi Wan sabia onde era o pto fraco deles, nao precisava arremessar eles pra longe, era soh quebrar o "olho" deles e pronto...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-06-05, 17:14 #124
Eu acho que é por causa da velocidade. A força precisa se concentrar em um ponto

Alguém mais acha que Sorrow do Bad Religion é baseada no Luke pro Darth Vader? (tah, eu não acho, mas eh legal)

Father can you hear me?
How have I let you down?
I curse the day that I was born...
And all the sorrow in this world...

Let me take you to the hurting ground
Where all good men are trampled down
Just to settle a bet that could not be won
Between a prideful father and his son
Will you guide me now, for I can't see
A reason for the suffering and this long misery
What if every living soul could be upright and strong
Well, then I do imagine...

There will be Sorrow
Yeah there will be Sorrow
And there will be Sorrow, no more

When all soldiers lay their weapons down
Or when all kings and all queens relinquish their crowns
Or when the only true Messiah rescues us from ourselves
It's easy to imagine...

There will be Sorrow
Yeah there will be Sorrow
And there will be Sorrow, no more

There will be Sorrow
Yeah there will be Sorrow
And there will be Sorrow, no more

There will be Sorrow
Yeah there will be Sorrow
And there will be Sorrow, no more

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-06-05, 18:30 #125
The Saga Begins
Weird Al Yankovic
Composição: Desconhecido

A long, long time ago
In a galaxy far away
Naboo was under an attack
And I thought me and Qui-Gon Jinn
Could talk the Federation in-
To maybe cutting them a little slack
But their response, it didn't thrill us
They locked the doors and tried to kill us
We escaped from that gas
Then met Jar Jar and Boss Nass
We took a bongo from the scene
And we went to Theed to see the queen
We all wound up on Tatooine
That's where we found this boy...

Oh my my, this here Anakin guy
Maybe Vader someday later - now he's just a small fry
And he left his home and kissed his mommy goodbye
Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi"
"Soon I'm gonna be a Jedi"

Did you know this junkyard slave
Isn't even old enough to shave
But he can use the Force, they say
Ahh, do you see him hitting on the queen
Though he's just nine and she's fourteen
Yeah, he's probably gonna marry her someday
Well, I know he built C-3PO
And I've heard how fast his pod can go
And we were broke, it's true
So we made a wager or two
He was a prepubescent flyin' ace
And the minute Jabba started off that race
Well, I knew who would win first place
Oh yes, it was our boy

We started singin'...
My my, this here Anakin guy
Maybe Vader someday later - now he's just a small fry
And he left his home and kissed his mommy goodbye
Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi"
"Soon I'm gonna be a Jedi"

Now we finally got to Coruscant
The Jedi Council we knew would want
To see how good the boy could be
So we took him there and we told the tale
How his midi-chlorians were off the scale
And he might fulfill that prophecy
Oh, the Council was impressed, of course
Could he bring balance to the Force?
They interviewed the kid
Oh, training they forbid
Because Yoda sensed in him much fear
And Qui-Gon said, "Now listen here
Just stick it in your pointy ear
I still will teach this boy"

He was singin'...
My my, this here Anakin guy
Maybe Vader someday later - now he's just a small fry
And he left his home and kissed his mommy goodbye
Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi"
"Soon I'm gonna be a Jedi"

We caught a ride back to Naboo
'Cause Queen Amidala wanted to
I frankly would've liked to stay
We all fought in that epic war
And it wasn't long at all before
Little Hotshot flew his plane and saved the day
And in the end some Gungans died
Some ships blew up and some pilots fried
A lot of folks were croakin'
The battle droids were broken
And the Jedi I admire most
Met up with Darth Maul and now he's toast
Well, I'm still here and he's a ghost
I guess I'll train this boy

And I was singin'...
My my, this here Anakin guy
Maybe Vader some day later - now he's just a small fry
And he left his home and kissed his mommy goodbye
Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi"
"Soon I'm gonna be a Jedi"

We were singin'...
My my, this here Anakin guy
Maybe Vader some day later, now he's just a small fry
And he left his home and kissed his mommy goodbye
Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi"

Weird Al rula!

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-06-05, 20:31 #126
OEIHJioehiOHEIOhi
Sig, tenho aqui a videografia toda de Weird Al, esse clipe eh legal, eh tipo um acustico ehIOHEOeio

Weird Al r0x!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-06-05, 20:37 #127
Ja que é pra falar de músicas... Blink 182 - A New Hope

I've got her in my head
At night when I go to bed
And I know it sounds lame, but
She's the girl of my dreams

And of course I'd do anything for her
I'd search the moons of Endor
I'd even walk naked through
The deserts of Tatooine

Princess Leia, where are you tonight?
And who's laying there by your side?
Every night I fall asleep with you
And I wake up alone

And even though I'm not as cool as Han
I still want to be your man
You're exactly the kind of
Alderranian that I need

But when you were available, I was
Drinking Colt 45's with Lando
I was hanging out in the cantina
On Mos Eisley

Princess Leia, where are you tonight?
And who's laying there by your side?
Every night I fall asleep with you
And I wake up alone

Princess Leia [2x]

Princess Leia, where are you tonight?
And who's laying there by your side?
Every night I fall asleep with you
And I wake up alone

s p o o l is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-06-05, 20:46 #128
Quote:
Postado por darkwing
eu axo que o jeep devia deixar o status Dark Falcon como Jar Jar Binks.

ainda axo.


dw is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-05, 09:48 #129
Quote:
Postado por vroou
Nisso eu ja tinha pensado... mas quando li que ela morria de parto fiquei meio bolado. pq lembrei dessa conversa do luke com ela... mesmo assim nao ia fazer sentido pq se a muler tivesse viva o vader provavelmente ia sentir.


agora caras iasuhdiua quem nao ficou meio chocado quando o vader levantou vestido com a roupa preta com aquele painel no peito com botoes verdes e vermelhos ?! iuahihaa mto toscao ! deu vontade de rir.
Eu quando eu vi aqueles botões eu pensei "Where is the 'call your parents' switch?" daquele vídeo do Conan. ehuehuahu

Alias, eu lembro do Palpatine falando assim: "There are many powers you can only archieve using the darkside."

Eu falei "I Do" heuheuheu

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.