Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Thumbs up NÍVEL DS: Aumentando a qualidade do fórum em 800%

03-06-05, 12:45 #1
Estava aqui pesando e procurando uma maneira de melhorar o nível dos assuntos e das respostas no fórum. Pensei e procurei bastante até conseguir achar um meio e uma fórmula racional para isso.

Vou compartilhar aqui a minha experiência.

Simplesmente fui ao 'User CP' e na opção 'Ignore List' adicionei o seguinte combo: s p o o l, Bombastic e didz.

Excelente! Recomendo! E quem quiser me adicionar no seu respectivo 'Ignore List' não fique acanhado! Faça! Melhore o seu fórum, melhore a DS!

Com esse combo o Fórum DARKSIDE melhorou infinito!

pwned!





PIT BULL is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-06-05, 12:48 #2
Pq naum me ignorou também, hein?! HEIN?!
Por acaso me ama? HAIN? RESPONDE!
Seu cachorro!! (há, sentiram o duplo sentido, HAAAAAAHAAAAAA?)

DiE LuCiaNo is offline  
hypnos
Trooper
 

03-06-05, 12:49 #3
IOEHoieuhIE
acho bom ler essas briguinhas :o

hypnos is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-05, 12:52 #4
eu quero eh ajuda no meu topic do trafico de drogas!

maxcool is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 12:52 #5
Só não faço isso porque dá muito trabalho tirá-lo da Buddy List.

PIT BULL is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-06-05, 13:00 #6
pitbull c ta ficando gaga brodi.. c ta querendo impor 1 nivel aqui de EXAME, ou info exame, sei la.. tipo o pessoal aqui acha o nivel desse forum super massa e pah.. mas num eh.. 99% das coisas sao idiotas, as piadas 99% sao uns lixo, as ideias 99% sao descartaveis.. sempre foi, e sempre será, desencana
c vc quer encontrar 1 sentido pra sua vida num forum meu brodi acho q vc poderia usar o notepad e usa-lo como 1 diario, sim, isso ajuda

percezione is offline  
Cyan Leader
Core
 

03-06-05, 13:06 #7
Ignore sucks. Se nao quiser ler, pula a porra do post.

Nao sei se foi percebido, mais desda mudanca do New Forum Mark I para esse, ouve um aumento na qualidade dos topicos, pelomenos por minha parte.

A unica coisa que ta tendo confusao eh as reputations.

Cyan Leader is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 13:08 #8
Quote:
Postado por brunorei.
pitbull c ta ficando gaga brodi.. c ta querendo impor 1 nivel aqui de EXAME, ou info exame, sei la.. tipo o pessoal aqui acha o nivel desse forum super massa e pah.. mas num eh.. 99% das coisas sao idiotas, as piadas 99% sao uns lixo, as ideias 99% sao descartaveis.. sempre foi, e sempre será, desencana
c vc quer encontrar 1 sentido pra sua vida num forum meu brodi acho q vc poderia usar o notepad e usa-lo como 1 diario, sim, isso ajuda
A questão não é essa brunorei. Cada um tem que analisar o fórum particularmente.

Você está fazendo uma análise objetiva e eu tô estimulando uma análise subjetiva. Tô ignorando respostas de caras que não somam nada nos meus tópicos, gente que não discute nada, nem se liga ao assunto discutido e tal -- os 'do contra'.

Os caras não são contra o fórum de maneira geral superficialmente falando, mas eles são contra as minhas mensagens, os meus tópicos e a minha pessoa. Lógico que o comportamente deles contaminam outros usuários, mas como eu disse, estou analisando subjetivamente e então decidi 'ignorá-los'.

Entendeu? Estou mais satisfeito com o fórum agora.

Cada um deve buscar o melhor pra si. Eu fiz isso.

PIT BULL is offline  
s p o o l
Banned
 

03-06-05, 13:11 #9
Bom, pra mim não vai fazer diferença nenhuma. Isso só prova que ele é um quarentão carente, pra que postou isso? Não bastava ignorar? Enfim, eu acho que existem lugares específicos pra procurar atenção, até alguns tipos de viagens para pessoas de meia idade que querem se enturmar. Alguém sugere um bom psicólogo pra ele

Quanto a ser "do contra", não sou do contra não. De vez em nunca até concordo com algo que ele diz. Acho é que somos MUITO diferentes, e se me permite dizer, estou muito feliz com isso. O que seria do fórum se todo mundo fosse igual e tivesse a mesma opinião? Desde que as mensagens não sejam ofensivas, preconceituosas ou flame, tudo é válido.

Ele postou isso pq em algum topic aí eu perguntei pq ele não tinha ido embora, ja que é a segunda vez que ele fala que vai e volta. Além disso, no poll que ele fez perguntando se achavam bom ele ir o "sim" ganhou de lavada.

Choro por atenção é uma merda, aliás, esse tópico é completamente contraditório. Além de ser puro flame, não acrescenta NADA. Sem dúvidas ele contribuiu muito para melhorar o fórum


Last edited by s p o o l; 03-06-05 at 13:19..
s p o o l is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 13:13 #10
Quote:
Postado por Cyan Leader
Ignore sucks. Se nao quiser ler, pula a porra do post.

Nao sei se foi percebido, mais desda mudanca do New Forum Mark I para esse, ouve um aumento na qualidade dos topicos, pelomenos por minha parte.

A unica coisa que ta tendo confusao eh as reputations.
Cyan, é que você não abre tópico com a minha frequência. Tem cara que simplesmente não soma nada, nada, nada... Só alopra, posta um excesso de piadas, de ofensas, tentativas de ridicularizações, sabe coisa de pré-primário!?

Pronto, ignore. Acabou a poluição visual.

PIT BULL is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 13:14 #11
Quote:
This message is hidden because s p o o l is on your ignore list.
Olha que beleza! Sem poluição, sem perda de tempo e sem coisas burras pra ler.

PIT BULL is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-06-05, 13:19 #12
Quote:
Postado por s p o o l
Bom, pra mim não vai fazer diferença nenhuma. Isso só prova que ele é um quarentão carente, pra que postou isso? Não bastava ignorar? Enfim, eu acho que existem lugares específicos pra procurar atenção, até alguns tipos de viagens para pessoas de meia idade que querem se enturmar. Alguém sugere um bom psicólogo pra ele

Quanto a ser "do contra", não sou do contra não. De vez em nunca até concordo com algo que ele diz. Acho é que somos MUITO diferentes, e se me permite dizer, estou muito feliz com isso. O que seria do fórum se todo mundo fosse igual e tivesse a mesma opinião? Desde que as mensagens não sejam ofensivas, preconceituosas ou flame, tudo é válido.
pit, eu sei q vc tava curioso :P

percezione is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 13:22 #13
Quote:
Postado por brunorei.
pit, eu sei q vc tava curioso :P
Aaaah cretino!

PIT BULL is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-06-05, 13:30 #14
lol
ele me ignorou por isso ó:

Quote:
Postado por didz
po
fala serio
imagina vc.. todo gordo .. numa moto dessas..

nem combina :/
se vc AMA a moto.. boa.. vai la.. gasta $.. se nao ama, nao inventa.. eauoeha.. a moto nao eh bonita assim, imagina com vc em cima dela ;(


Até parece mesmo que um gordo bobo que usa butina e é analfabeto tem moral pra dizer que alguem aqui faz o nivel do forum cair.. tsc tsc tsc

didz is offline  
muayZen
Trooper
 

03-06-05, 13:34 #15
Quote:
Postado por didz
lol
ele me ignorou por isso ó:





Até parece mesmo que um gordo bobo que usa butina e é analfabeto tem moral pra dizer que alguem aqui faz o nivel do forum cair.. tsc tsc tsc
eu ri mt com esse post aeeaeauhauhaehuaeuaehaeaeeaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuauheahuea

muayZen is offline  
s p o o l
Banned
 

03-06-05, 13:36 #16
é didz. eu quotei isso e dei risada, deve ter sido o motivo. alguem manda desculpas pra ele, não sabia que ia ficar sentido. hahaha. mas que foi engraçado foi.

ps. tb positivei o didz por causa dessa oehoe


Last edited by s p o o l; 03-06-05 at 13:40..
s p o o l is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-06-05, 13:39 #17
AOLBEOIAHEIOAHGEIAGEIOGAIOEGIAOGEOA
quero positiva o didz denovo

CORPI A LENDA is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-06-05, 13:42 #18
na boa eh isso eh frescura

Kamikaze-Vesgo is offline  
Vert
Trooper
 

03-06-05, 13:43 #19
bom isso é um forum certo, acho q opiniões próprias devem ser respeitadas, é claro que sempre há divergencia delas, afinal nem td mundo pensa de maneira igual...

não sei qual o motivo disso, mas se o pit decidiu ignorar alguns usuários isso é prob dele (como jah postaram aki ele já é grandinho o suficiente pra saber o que quer da vida). se quiserem me ignorar td bem foda-se tb, só não acho q isso é motivo pra tempestade em copo d'agua...

nunca bati de frente com ninguem aki (ainda) mas se eu achar que algum usuário me incomoda e eu não quiser mais compartilhar de suas opiniões, pq não ignorá-lo?

Vert is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-06-05, 13:50 #20
agehohgeaiuhgeoiuhgeoiauhgeaiuhgeoiuheaoiuaeg pqp q reply flamer do caralho haeguiohgaeoihgaeoiuhgeaiuehgaugehageuhgeaoihgeaoiuhgoaiuhega eghaeoiuhog oaiuheg oiuhgeahaoiuehgoeahg
mas a da moto foi boa! ahegoiuhgeaiueheaoiuheag

maxcool is offline  
ds
Trooper
 

03-06-05, 13:50 #21
Não consegui melhorar


Sorry PIT BULL is a moderator/admin and you are not allowed to ignore him or her.

ds is offline  
Dark Scheneider
Trooper
 

03-06-05, 13:56 #22

Sorry ds is a moderator/admin and you are not allowed to ignore him or her.


auehuiahe ainda chama de him or her

Dark Scheneider is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-06-05, 13:56 #23
Quote:
Postado por brunorei.
pit, eu sei q vc tava curioso :P
AHauhAUHAUHauh, PQP! NESSA VC MATOU A PAL! pqp. ahuahuahua mto boa. uhahuauh

Sussa is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 13:57 #24
Quote:
Postado por ds
Não consegui melhorar


Sorry PIT BULL is a moderator/admin and you are not allowed to ignore him or her.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mas que peninha...

PIT BULL is offline  
Inquisitor
Trooper
 

03-06-05, 14:02 #25
Toda vez então que o Didz, Spool ou o Bombastic postarem eu dou quote pro PitBul ler =]

Inquisitor is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 14:08 #26
Aaaaaah não né! Pow! Até ser incluído com eles! UHAsUHASuh

PIT BULL is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

03-06-05, 14:17 #27
soh uma coisa a dizer:

pit bull c ta com umas bixice ultimamente, pqp viu...
precisava abrir um topico pra isso?
nao era mais facil criar um comunidade no Orkut nao?

toma no cu viu

hpunkcgirl is offline  
Maquiavel
Trooper
 

03-06-05, 14:37 #28
Pit bull anda meio fresquim sim

mas como ele não me mencionou nem me addou pra ignore list dele q eu sei ,então n vou falar nada

Mas tipo,eu amo o bombastic ;* e estou começando a ler mais coisas do didz pra mim do que juras de amor pra minha mãezinha

O Spool eu concordo,n gosto dele e odeio esse infeliz.Mas é como eu disse em outros tópicos: Se ele morasse no meu prédio eu teria q olhar pra cara dele,mesmo não gostando.Por isso não adicionei ele no ignore.

Maquiavel is offline  
dreisao
Banned
 

03-06-05, 14:41 #29
pit ta comecano a virar akeles cara q abre topic por bobera ou problema pessoal com algum user..

Normalmente ele colocava uma foto no topic desses caras com akela parte do Ignore this user..

dreisao is offline  
vroou
Trooper
 

03-06-05, 14:41 #30
Hunf... pode ate melhorar o nivel das respostas... mas "os topics"...

vroou is offline  
dreisao
Banned
 

03-06-05, 14:41 #31
Quote:
Postado por maxcool
eu quero eh ajuda no meu topic do trafico de drogas!

Fala onde eh, nao li! :/

dreisao is offline  
HippiE
Trooper
 

03-06-05, 14:42 #32
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
soh uma coisa a dizer:

pit bull c ta com umas bixice ultimamente, pqp viu...
precisava abrir um topico pra isso?
nao era mais facil criar um comunidade no Orkut nao?

toma no cu viu
pqp essae humilhou huahuahuahuahua

embora se for olhar dessa maneira, muita coisa é considerada bixice...!

mas concordo com ela huahuahuahua

HippiE is offline  
ninfo
Trooper
 

03-06-05, 14:48 #33
tipo, que ignora ignora, só acho que p que dize q ignoro, só p chama atençã?
tah bom, eles postaram merdas, postaram sim, eu ja postei diversas merdas, e acho que o direito de qualquer um me ignorar, só não precisa abri topico p dize que me ignoro!! =*

ninfo is offline  
Hades
Trooper
 

03-06-05, 15:07 #34
creio que devemos tentar tirar uma mensagem positiva de tudo que lemos no forum, por mais dificil que isso seja algumas vezes.

nesse caso, mais que uma provocacao, esse topic serve para nos mostrar que a ignore list eh uma excelente funcao para melhorar o nivel do forum, evitando brigas infantis e desnecessarias.

Quote:
AHauhAUHAUHauh, PQP! NESSA VC MATOU A PAL! pqp. ahuahuahua mto boa. uhahuauh
e pitbicha, nao se reprima. todos sabemos que voce queria escrever a expressao correta: "matou a PAU", e ninguem quer tirar palavras da sua boca, entao, sinta-se livre para utiliza-las como melhor entender.

Hades is offline  
jacu
Trooper
 

03-06-05, 16:02 #35
O que eu gosto aqui da DS é que não importa o tipo de tópico que eu procure, eu sempre acabo achando.

E isso depende muito dos diferentes users.
Essa diversidade é muito bacaninha. Supimpa mesmo.

Tem política, futebol, piadas, putaria, flame, brigas, stress etc etc etc...
Eu sempre consigo achar o tipo de tópico que eu quero em cada momento que eu acesso a DS.

Mas não se esqueça do mais importante de tudo:
Seja feliz!

AHUEH

jacu is offline  
ninfo
Trooper
 

03-06-05, 16:08 #36
Quote:
Postado por jacu
O que eu gosto aqui da DS é que não importa o tipo de tópico que eu procure, eu sempre acabo achando.

E isso depende muito dos diferentes users.
Essa diversidade é muito bacaninha. Supimpa mesmo.

Tem política, futebol, piadas, putaria, flame, brigas, stress etc etc etc...
Eu sempre consigo achar o tipo de tópico que eu quero em cada momento que eu acesso a DS.

Mas não se esqueça do mais importante de tudo:
Seja feliz!

AHUEH
sem medo de amar

ninfo is offline  
relax'
Banned
 

03-06-05, 16:12 #37
faltou o relax na sua lista pitbum

e eu sou muito curioso nem rola

relax' is offline  
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
03-06-05, 16:22 #39
 

uaheuAHEuAHE

Shell is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-06-05, 16:37 #40
ehoaheoaohe

Ahn..corpi, muayzen.. cuidado! O pit bull vai colocar vcs na ignore tb =[ .. eauehua

didz is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

03-06-05, 17:01 #41
Quote:
Postado por Shell
 

uaheuAHEuAHE
UHAUSHAUHS AUHS UA UAH UAHSHAUHS UA

Pq serah que taum corrrendo atras dele ?!?!?!?!?!?!?

Trovao is offline  
jacu
Trooper
 

03-06-05, 17:22 #42
AhehaUheH
19° buraco!
AhehuHUAEHUAEUhAEHU

jacu is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 17:22 #43
Quote:
Postado por DiE Hellz
pit ta comecano a virar akeles cara q abre topic por bobera ou problema pessoal com algum user..

Normalmente ele colocava uma foto no topic desses caras com akela parte do Ignore this user..
Normalmente? Agora 1 vez virou normalmente, daqui a pouco será diariamente, toda vez, sempre. Pára com isso.

PIT BULL is offline  
gusto
Trooper
 

03-06-05, 17:25 #44
pit bull vai colocar todo mundo na ignore, aí ele vai conversar com ele mesmo ehuhauhuiehae velho esquizofrenico

gusto is offline  
Maquiavel
Trooper
 

03-06-05, 17:26 #45
e pra que q serve a porra da buddy list?

Maquiavel is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-06-05, 17:59 #46
hehe, o pitbull faz da darkside o seu blog/flog, mas pelo menos teve uma idéia boa

isso de certa forma é boa, pq o page up/page down+ler o nome do devido usuário gasta uns 3 segundos, economiza tempo sim, só não vo dizer os ignorados por mim ¬¬

Nissim Miojo! is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-06-05, 18:03 #47
Aff:

Sorry PIT BULL is a moderator/admin and you are not allowed to ignore him or her.

Jeep libera o ignore pra moderador por favor.

Nissim Miojo! is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-05, 18:06 #48
porra essa porra de topic attention pra ofender otro usuario nao merecia um negativamento?

tai a injustiça de tirar os i disapprove, tipo de topico ke soh prejudica o forum, primeiro ke eh um FLAME TOPICO, segundo ke ofende otros usuarios, ai vem todo mundo xinga o pit bull, ele revida e temos uma putaria novamente.

Esse tipo de comentario nao seria necessario, ele podia mto bem poder os kra na ignore e fazer essa propagandinha ridicula pelo msn ja ke ele ker tanto ajudar na "melhora do nivel na ds", mas nao neh, ele tem ke abrir um topico pra ofender otros usuarios e gerar mais briga e bagunça.


é foda.

Kensha is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-05, 18:14 #49
Isso é o pior.
O nivel da idiotisse do pit bull ta crescendo pra caralho. Ele fez isso justamente por esse motivo, sabiam ke iam tentar ingorar ele e nao iam conseguir.

Olha qdo o cara fala ke nao conseugiu ignorar ele. ELe tira com o kra, ridiculo kra... totalmente maluco, ta perdendo a noçao.

Kensha is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 18:22 #50
Kenshin, tinha esquecido de ti...

PIT BULL is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 18:28 #51
DIIIIIIIIIIIIISPARADA A MELHOR FUNÇÃO DESSE FÓRUM!

PIT BULL is offline  
SandmaN_
Trooper
 

03-06-05, 18:35 #52
pit bull, menos

vc é o cancer desse forum... sua unica contribuição da qual posso me lembrar é sobre a montagem do seu aquário... o resto é tudo bullshit / attention whore posts...

alem dos inumeros posts sobre o seu time, q vc faz com a unica intenção de levantar flame....

contenha-se, pq vc nao eh mais que ninguem... e nao raramente, é menos

SandmaN_ is offline  
relax'
Banned
 

03-06-05, 18:36 #53
Quote:
Postado por Kenshin
tai a injustiça de tirar os i disapprove, tipo de topico ke soh prejudica o forum, primeiro ke eh um FLAME TOPICO, segundo ke ofende otros usuarios, ai vem todo mundo xinga o pit bull, ele revida e temos uma putaria novamente.
flame é bom pra agitar um pouco
quem se ofende com isso é fresco, não tem nada de ofensivo ué
todo mundo nao, eu nao xinguei ele e se ele me xinga eu mando :* pra ele

Quote:
é foda.
não, não é foda
é foda ser vc que faz melodrama com tudo


a expressão é: BIG DEAL!

relax' is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 18:39 #54
Viram!? Eu sou o tumooOOOOoor! AuhsAUHSuh!!! Pelo menos fiz você postar a sua nona mensagem. Saca?! Muito comodo fica lendo o fórum e apontando erros e acertos, participe e então veremos como você se sai.


Last edited by PIT BULL; 03-06-05 at 18:45..
PIT BULL is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-06-05, 19:15 #55
Jeep tira ele como moderador e coloca otro.. ta c ixibindo d mais e c achando o poderoso.. mais q eu concordo com a hpunkgirl... e com o didz.. e com mais um monte d kra.. isso eh so pra c ixibir.. pq n bane ele logo?

Many Kalaveraa is offline  
poseidon
Trooper
 

03-06-05, 19:46 #56
EASsHAUShSEAAAShEHA e todo mundo continua caindo direitinho =))

poseidon is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-06-05, 19:47 #57
caralho soh da pra aprovar toma no cuh ahuahauhaa

Kamikaze-Vesgo is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-05, 20:39 #58
Quote:
Postado por relax
flame é bom pra agitar um pouco
quem se ofende com isso é fresco, não tem nada de ofensivo ué
todo mundo nao, eu nao xinguei ele e se ele me xinga eu mando :* pra ele



não, não é foda
é foda ser vc que faz melodrama com tudo


a expressão é: BIG DEAL!
eu melodrama com tudo ?
hauiohaiuhaui

fala pro pit bull postar coisas deceentes ke nao tem melodrama =P
estranho ke soh rola essas reclamaçoes no topico dele né?
estranho ke nao sou soh eu ke penso assim, leia o topico acima e veja vaaarias pessoas falando tb.

Ke estranho entao, axo ke o problema nao eh comigo mesmo.
O_o.

Kensha is offline  
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-06-05, 21:00 #59
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
Jeep tira ele como moderador e coloca otro.. ta c ixibindo d mais e c achando o poderoso.. mais q eu concordo com a hpunkgirl... e com o didz.. e com mais um monte d kra.. isso eh so pra c ixibir.. pq n bane ele logo?
Olha o naipe dos caras!? ASUHHUAShu!! Do que você está falando?! Quero ter certeza de que você está falando de alguma coisa relacionada a este tópico.

PIT BULL is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-06-05, 21:02 #60
alem de retardado o pit bull consegue ser burro

aguahuiahoiauhoaihaui

Kensha is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

03-06-05, 22:21 #61
TE AMO DIDZ!

WaR WoLf is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-06-05, 22:28 #62
 


Note: This is ONLY to be used to report spam, advertising messages, and problematic (harassment, fighting, or rude) posts.

Ted is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-06-05, 00:03 #63
Eu heim....

Never Ping is offline  
SuckerBuster
Trooper
 

04-06-05, 00:29 #64
essa foto do attention whore foi demais
IUAhaUIhaiuahi

SuckerBuster is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

04-06-05, 00:29 #65
Porra, parem de zuar o pit bull... ele é pai solteiro, pô!

WaR WoLf is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

04-06-05, 00:52 #66
ele me ignorou pq n sabe argumentar

tudo bem, continue com suas motos de pedreiro

ps: jeep quero ignorar ele, como faz?

Bombastic is offline  
Maquiavel
Trooper
 

04-06-05, 01:17 #67
mano,de boa.Não tô falando pra defender o pit bull

mas PUTA MERDA,viu?SE OS TÓPICOS DELE SÃO TÃO RUINS PQ VCS CONTINUAM DANDO REPLY?DEIXA A PORRA DO TÓPICO CAIR,KCT!!

Maquiavel is offline  
Hades
Trooper
 

04-06-05, 01:30 #68
o mais engracado desse forum eh ver um monte de mulherzinha de malandro.

o cara a anos declara que nao gosta de meio mundo, ai xinga esse meio mundo, ignora o meio mundo, e ao contrario, TODO mundo vem correndo no topic dele pra ler suas ofensas, dar respostas tao infantis quanto e ainda sair achando que sao melhores do que ele, ou menos piores, sei lah.

depois todo mundo reclama do nivel do forum. e reclamam quando eu pergunto: HIPOCRISIA?

Hades is offline  
gusto
Trooper
 

04-06-05, 01:32 #69
o cara fez esse topico agora só pq não tem mais o "i disaprove" :|

gusto is offline  
relax'
Banned
 

04-06-05, 01:33 #70
isso aí hades
melodrama

BIG SHIT

relax' is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-06-05, 01:49 #71
Enquanto vcs tao quase estourando uma veia no cerebro, ele ta jogando racao pros peixinhos e daaaando risada.

1) Por uma questao de justica, agora vcs podem ignorar moderadores e admins

2) Pitbull, ok, vc ja provou que consegue tirar gandhi do serio, agora chegou, né?

[]'s

Jeep is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.