Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ZeroCarontE
Trooper
 

12-11-06, 13:43 #76
comportamento normal, continuo meigo e carinhoso, alegre, como bem, durmo a lot





ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

12-11-06, 13:49 #77
estudando igual a um fdp.. fim d semestre e tal

fora isso.. tou puto pq tou sem placa de video pra rodar jogos legais, vendi a minha pra comprar outra mas ainda nao juntei dinheiro pa compa a ota... e o GEITO ? ;D

Diogo is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-11-06, 13:57 #78
Não to achando meu celular pqp, to ficano puto ja!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

12-11-06, 14:03 #79
eu to moreno_de_sol_sai_pra_balada_macroando_mining
lol ;P oiehouehoe

Bone is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-11-06, 14:10 #80
AEEE achei o cel!!!
Agora ta tudo susse

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

13-11-06, 00:29 #81
Quote:
Postado por cold
comportamento normal, continuo meigo e carinhoso, alegre, como bem, durmo a lot
AhuAhAUHAUHAUHAUA sempre que o gusto posta antes ele disvirtua o tópico... AhUAhAUHAUHA pqp... mto bom isso...


Bom eu tava mto sozinho a alguns anos atrás, então eu decidi casar pra ver se a minha solidão passava. Casei, mas a solidão não passou. Mais tarde eu via a casa sozinha, td sempre no mesmo lugar e eu ainda me sentia sozinho. Decidi que era hora pra ter um filho. Nasceu uma menina 6 anos atrás, mesmo assim, eu ainda me sintia mto sozinho às vezes. Um mês atrás eu comprei um cachorro. Já faz um mês que eu não sinto solidão.
Nunca se esqueçam de comprar um cachorro antes de casar. =(
Bjosmeliga...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-11-06, 01:50 #82
caveira
nao marca toca, meu velho
tira energia nem q seja dos pelos do cu e sobe a montanha
nao para pra lamentar o peso das suas pedras nao.. poe nas costas e carrega pq ninguem alem de vc vai fazer isso, e lamentar o peso delas nao alivia a carga.. soh te desmotiva

bora, porra
toca o barco
a vida da gente muda da noite pro dia, mas tu nunca vai sair do lugar se ficar ai nessa onda errada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-11-06, 02:00 #83
eu to bem.. tirando o fato de eu não ter dado atenção pra facu esse ano
consegui arranjar um emprego na minha área e to aprendendo muito

ontem teve uma festinha aqui no condominio.. tem uma menina, bem novinha ela, deve ter 16 anos.. mto linda.. pago um pal pra ela.. mas ontem eu percebi que eu pago mais que um pal. fiquei observando ela e percebi que amo o jeito dela.
ela falou pra uma amiga de um amigo meu que me achava bonito. ontem eu não tive coragem pra falar com ela. fiquei muito impressionado com o fato de eu sentir algo por ela, mas quero saber e ter certeza do que sinto. não sei ainda o que é. só sei que quero ficar com ela. não perderei a próxima oportunidade

Holocaust is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-11-06, 02:01 #84
Quote:
Postado por Dr_Phibes
AhuAhAUHAUHAUHAUA sempre que o gusto posta antes ele disvirtua o tópico... AhUAhAUHAUHA pqp... mto bom isso...


Bom eu tava mto sozinho a alguns anos atrás, então eu decidi casar pra ver se a minha solidão passava. Casei, mas a solidão não passou. Mais tarde eu via a casa sozinha, td sempre no mesmo lugar e eu ainda me sentia sozinho. Decidi que era hora pra ter um filho. Nasceu uma menina 6 anos atrás, mesmo assim, eu ainda me sintia mto sozinho às vezes. Um mês atrás eu comprei um cachorro. Já faz um mês que eu não sinto solidão.
Nunca se esqueçam de comprar um cachorro antes de casar. =(
Bjosmeliga...
eu nao disvirtuei porra nenhuma, esse topico foi criado com esse intuito. de postar essa frase aí.
estavam no IRC, eu, yahoo, kenshin, piruliteiro e chrysler. e ficamos rindo do topico do hardz em que ele dizia que seu bichano estava com "comportamento normal, continua meigo e carinhoso, alegre, come bem, dorme a lot"
aheuiuhae ficamos rindo muito disso e até virou aliases.
depois eu falei "po yahoo abre la um topico perguntando 'como vc esta' e a gente posta essa frase husihas"

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-11-06, 02:17 #85
muito bem, obrigado
e ai, yahoo, firme?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

13-11-06, 02:47 #86
Quote:
Postado por cold
eu nao disvirtuei porra nenhuma, esse topico foi criado com esse intuito. de postar essa frase aí.
estavam no IRC, eu, yahoo, kenshin, piruliteiro e chrysler. e ficamos rindo do topico do hardz em que ele dizia que seu bichano estava com "comportamento normal, continua meigo e carinhoso, alegre, come bem, dorme a lot"
aheuiuhae ficamos rindo muito disso e até virou aliases.
depois eu falei "po yahoo abre la um topico perguntando 'como vc esta' e a gente posta essa frase husihas"
HAuAHuAhUAHuaHUAHAUHAUA... omfg... que merda...
ia ser mas legal se vc tivesse disvirtuado msm... enfim continuo aki rindo sozinho

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-11-06, 03:09 #87
valew fura ^^
mas entao cara, to correndo atras de tudo que nem doido, nao to parado nao
eh insegurança que ta fodendo comigo hehehe, pq eh agora que eu vou definir meu futuro, nesse exato momento, o que eu fizer agora vai me afetar pro resto da vida, e to ficando doooooido aehouiehaiaeh
mas to continuando

as vezes sinto como se nao tivesse aproveitado nada da minha vida, e tb que nao irei aproveitar nunca mais..., penso que na minha atual situaçao, nao sobra tempo pra pensar em zuar..., se eu quiser realmente ter um futuro bom tenho que me fuder agora, e isso que eh complicado, nao posso marcar bobeira nenhum segundo, pq eu simplesmente to por minha conta

imaginem uma pessoa sem pai nem mae, sem parentes, sem estudo especializado e sem experiencia comprovada em carteira de trabalho?
pois eh, essa eh minha atual situaçao
eu ainda tenho minha mae, mas ela e nada eh a mesma coisa
...

todo dia eu to indo dormir tarde pq fico pensando em como sair dessa situaçao, mas ta foda
só se eu ganhar na loteria


Last edited by Caveira; 13-11-06 at 03:15..
Caveira is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

13-11-06, 03:35 #88
cav, sai do país

eu tou doente.

NewKa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-11-06, 03:47 #89
como?
coyote? OAEHUIehaiu
e sinceramente, so nao sumi ate hoje por causa da minha namorada, pq se ela ta comigo ainda a quase 2 anos mesmo vendo como estao foda as coisas...ela gosta muito mesmo
e eh soh por causa dela que eu to me matando tanto assim pra fazer de tudo, sei que eh errado de minha parte, mas nao recebo motivaçao de mais ninguem aqui nessa casa...

Caveira is offline   Reply With Quote
Donnald
 

13-11-06, 10:11 #90
num to mto feliz nao!

minha vida profissional tah foda.
Trampo "de mais" e ganho "de menos", com a grana q eu to nao consigo fazer uma faculdade, e bolsa nas faculdades, eh so qdo ja ta devidamente matriculado, e eh meio foda pagar 1k de matricula, e depois nao conseguir bolsa e ter q trancar a facul.

isso ta me tirando umas noites de sono...
mais de resto, ta tudo bem sim...

Donnald is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

13-11-06, 12:41 #91
Decepcionado e com dó

eu e minha ex terminamos, sai com ela algumas vezes novamente enquanto ela namorava outro cara, conversávamos pelo msn as nossas intimidades. Não sabia q ela tinha juntado com o cara e uso o pc da casa dele. O cara descobriu o historico do nosso msn e expulso ela de casa. O pai dela não deixa mais ela voltar pra casa dela.

To decepcionado pq esperava mais dela, com dois meses de relacionamento foi morar com o cara e ainda tava saindo comigo. To com dó tb pq ela não tem para onde ir (só se foi na casa da avó dela), não tem amigas, não ta com amparo do pai dela, tá desempregada e sem estudar. Mas não posso abraçar problemas pessoais. Só mandei para ela um "tudo vai melhorar, faça as coisas direito".

Star is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-11-06, 12:55 #92
comportamento normal, continuo meigo e carinhoso, alegre, como bem, durmo a lot

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-11-06, 15:14 #93
Quote:
Postado por Bone
eu to moreno_de_sol_sai_pra_balada_macroando_mining
lol ;P oiehouehoe
isso eh um classico do irc EUAHEAUHEUAUHEAHEUA

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-11-06, 17:26 #94
caralho!!! acabei de ser contratado pela semp toshiba AHOEIUAhioeuaHIOAeu
pqp!!!!
mano, que doidera
fura!!! seu macumbeiro maldito!!! aHOEIAehoiaEUHIA
pqp, finalmente um emprego descente na minha vida, o único !!

Caveira is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-11-06, 18:07 #95
to uma merda hj

teminei namoro... ja perdi a conta de quantas namoradas ja tive e nao consigo ficar na boa com nenhuma por mais de 6 meses.. ='[

Soul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-11-06, 19:29 #96
to muito bem
ate o final do ano que vem se tudo der certo entrarei em uma jogada e serei o primeiro milhonario da ds assumido

sim, é verdade
nao, nao eh roubo
sim, é o inicio da dominacao mundial

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

14-11-06, 10:52 #97
Quote:
Postado por Soul
to uma merda hj

teminei namoro... ja perdi a conta de quantas namoradas ja tive e nao consigo ficar na boa com nenhuma por mais de 6 meses.. ='[
c vc nao consegue vencer o time dos solteiros, junte-se a eles

quem q diz q solteiro significa estar sozinho???

eu to solteiro, mas num to sozinho... e a fila vai rodando né!!!

antigamente, há uns 20 anos atrás pra mais, meu pai dizia q estar solteiro era estar sozinho... o pessoal namorava/casava pra ter sexo mais fácil (não eram todos os casos, mas maioria sim), talvez seja por isso q muitos casamentos terminaram na década de 90, que nao duraram mais do q 5, 10 anos, pois num era baseado no amor, mas sim no sexo

mas hj a liberdade sexual está muito maior do q antigamente e a preferencia de boa parte das pessoas hj é de se manter solteiro

liberdade sexual maior ainda é na europa... amigo meu dizia q qdo ele saia e beijava a mina era sexo no fim da noite... me disse q esqema assim está parecido na cidade de são paulo

Star is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
14-11-06, 12:40 #98
Quote:
Postado por Star
c vc nao consegue vencer o time dos solteiros, junte-se a eles

quem q diz q solteiro significa estar sozinho???

eu to solteiro, mas num to sozinho... e a fila vai rodando né!!!

antigamente, há uns 20 anos atrás pra mais, meu pai dizia q estar solteiro era estar sozinho... o pessoal namorava/casava pra ter sexo mais fácil (não eram todos os casos, mas maioria sim), talvez seja por isso q muitos casamentos terminaram na década de 90, que nao duraram mais do q 5, 10 anos, pois num era baseado no amor, mas sim no sexo

mas hj a liberdade sexual está muito maior do q antigamente e a preferencia de boa parte das pessoas hj é de se manter solteiro

liberdade sexual maior ainda é na europa... amigo meu dizia q qdo ele saia e beijava a mina era sexo no fim da noite... me disse q esqema assim está parecido na cidade de são paulo
nao to sozinho.. eu dise q tava triste, eu to saindo com mais 3 meninas...

o problema é q nao consigo manter uma relação... talvez eu tenha problemas.. talvez nao!!!

Soul is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
14-11-06, 12:42 #99
MALANDROPS, pq sera que nao consegue manter uma relação? tu sai com 3 ao mesmo tempo

maze is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-11-06, 12:44 #100
comportamento normal, continuo meigo e carinhoso, alegre, como bem, durmo a lot

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-11-06, 13:20 #101

  Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.