Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-06-12, 23:13 #3301
nossa veio qdo ela mostra o estilete HOLY SHIT DONT DO IT!!!





B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-06-12, 00:12 #3302
Por enquanto achar o S3 nas lojas aqui no RJ tá que nem achar enterro de anão, santo de oculos, ex-viado, chester vivo, cabeça de bacalhau etc.....

todo mundo fala que existe mas ninguem viu.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-06-12, 01:03 #3303
no shop higienopolis tem em sp

ps: quero ver o cara esfregar areia na tela
pelicula sempre

toda tela faz microriscos com areia e poeira

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-06-12, 01:16 #3304
Pois é, já pedi a minha película, apesar de ser resistente, eu não arrisco não...

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-06-12, 01:40 #3305
meu defy ta faz quase 2 anos sem pelicula e tem zero risco

Sephiroth is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-06-12, 08:50 #3306
eu consegui arranhar meu defy

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-12, 14:25 #3307
http://info.abril.com.br/reviews/har...xy-s-iii.shtml

Galaxy S III é o melhor smartphone que já visitou o INFOlab

Never Ping is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
14-06-12, 18:30 #3308
http://info.abril.com.br/noticias/te...4062012-17.shl

Android 4.0 é eleita melhor plataforma móvel

Vautier is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-06-12, 18:38 #3309
aguardando o post do eon chamando todo mundo de analfabeto digital!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-06-12, 02:42 #3310

 



Pra quem não quer ver o video inteiro:

o cara espeta um hub USB no galaxy S3 e:

Abre um pendrive de 64gb, um HD externo de 500gb, um teclado usb, um subwoofer USB, um controle de PS3, um controle de 360 e o celular reconhece todos AO MESMO TEMPO

e no final ele espeta o S3 na HDMI da TV, e usa o Microsoft Word sussegado, depois o remote desktop connection.




SAMSUNG KD O S3 NAS LOJAS???? MEU DINHEIRO TA TE ESPERANDOOOOOOOOOOOO

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-12, 10:17 #3311
Tem na Fastshop, recebi um email informando que está disponível em número limitado.

Eon is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
16-06-12, 04:50 #3312
Pra quem quiser, um app de imagem que eu achei outro dia.. muito loco, várias e várias funções pra um aplicativo só..

UCam Ultra Camera Pro v2.0.1.060104
 

versao free
https://play.google.com/store/apps/d...ZXJhLnVjYW0iXQ..
pro
https://play.google.com/store/apps/d...LnVjYW1wcm8iXQ..

Quote:
01. Suporta mais de 30 parâmetros de software/hardware para câmara para assegurar a maior qualidade de imagem/vídeo
02. Mais de 60 cenários de captura ajuda-o a tornar-se uma estrela brilhante em revistas, painéis publicitários e ecrã LED.
03.
A melhor ferramenta de pós-processamento de imagem-①mais de 100 efeitos②função de edição abundante③texto perfeito, bolhas e etiqueta④Excelente graffiti⑤centenas de molduras, texturas e decoradores⑥puzzle conveniente.
04. Modo de captura Unique Picture In Picture (PIP) (Imagem única em Imagem).
05. Animador GIF mais conveniente.
06. A câmera de disparo pincel mais rápida.
07. Ferramenta de posting SNS mais conveniente – pós-imagem/mensagem a todos os sites/contas SNS simultaneamente (apoio facebook, twitter, flickr, sina weibo, QZone, renren, kaixin, tencent weibo e sohu weibo).
08. Câmera espiã mais segura.
09. Gravador de dados de viagem de veículo.
10. Partilha de ficheiro conveniente entre PC e Telefone com apenas um disparo.
11. Apoio total ao Código QR.
Manual do Utilizador e FAQ encontram-se no fórum UCam (forum.u-camera.com).


Last edited by Head; 16-06-12 at 05:04..
Head is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-06-12, 04:57 #3313
coloca o link da play store..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-06-12, 12:20 #3314
Quote:
the app is awsome until the update it has a lot of bugs.. it cuts the billboard on the top of the screen it doesnt let me download fonts and when you slide the pics on the gallery it lags.. one more thing when you graffiti on the top the settings go down and its difficult to draw..before the update it didnt do that.... hope you fix it... the best camera app so far until the update
Quote:
Great great camera ! Completely replaced my default camera. Tons of features (but most of them useless). Unfortunately the update brought more troubles than fixes. Why can I no longer review pictures with my QuickPic viewer, far better than the internal one ? I would also like a better panorama mode (it's buggy, can't stitch properly), and a noise reduction mode (taking two or more pictures and combining them eliminating noise)
Quote:
Worked great before, now the app is terrible after the update. The PIP is also extremely glitchy. Huge disappointment.
acho melhor esperar o próximo update pra testar.

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-06-12, 13:33 #3315
Quase comprei euiahieahue, ainda bem que instalei o free pra testar antes

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-06-12, 15:07 #3316
aconselho todos os clientes a mandarem a VIVO ir chupar um canavial de rola

Pela internet o S3 tava a 1650 dilmas no meu plano, o que já é um absurdo de caro
ae acabou o estoque e nas lojas está a 1874!
aiehauheiAUeh se foder, usar fidelidade + pontos pra pagar a mesma coisa q na FAST.

Ainda me falaram que se eu fizesse 'adequaçao de plano', eu teria um desconto maior.
Respondi que tava mais inclinado a fazer adequaçao de operadora

Passei em frente a loja da CLARO que é do lado da loja da Vivo onde fui, tinha um camarada meu trabalhando lá.

O cara montou um plano pra mim naquele 'Sob medida' que tinha 50% a mais de tudo que eu tenho na Vivo, custando menos.
E falou que com portabilidade com ctz eu ia ter um desconto MUITO maior que a porcaria que me ofereceram na Vivo.

Único porém: Galaxy S3 só no final de agosto lá

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-06-12, 16:09 #3317
Eu saí da Vivo exatamente por isso, na verdade eu queria continuar mas não quiseram fazer nada... Ainda faltava um mês do contrato do S2 e falaram que não tinha como cancelar o contrato para pegar outro aparelho (por causa que só pode ter um aparelho por cpf), só cancelando a conta com a Vivo mesmo... Então foi exatamente isso que fiz, fui na Claro, o preço do plano estava um pouco melhor, deram até um chip extra em tamanho normal que compartilha o plano de voz e dados e o aparelho estava metade do preço. Não pensei duas vezes, tchau Vivo. Na Vivo nem existe negociação, é o que eles querem e ponto. Pagar aparelho a vista não tem desconto, pegar um plano e adicionar outro não dá mais desconto no aparelho também. Vão perder um monte de cliente assim... O sinal é realmente melhor, mas o bolso sempre fala mais alto.

SparkS is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

16-06-12, 16:35 #3318
agora que a vivo foi adquirida pela telefônica, não dá pra esperar muito...
antigamente tinha uma flexibilidade absurda de negociação, promoções agressivas..
Agora eles tão ficando loucos, os preços estão ficando muito absurdos.. Meu contrato tá encerrando e com certeza vou mudar de operadora.

NewKa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-12, 16:42 #3319
eu sai da vivo ano passado e fui pra claro justamente por isso

esse ano vou pedir o s3 na claro.
se nao me derem é tchau claro e vou q nem puta pra operadora q me der mais desconto no aparelho/plano

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-06-12, 16:50 #3320
heuiaheae já passei por quase todas as operadoras, só falta a Oi, mas não vai ser tão cedo por causa do sinal ruim heuahea

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-06-12, 16:57 #3321
Ja passei por todas
única que me deu stress zero, e pasmem os senhores, onde fui BEM ATENDIDO, foi a TIM
mas saí dela pq os planos familia eram caros demais.

Mas todas sao um lixo, nao precisa comparar.

saiu dia desses uma pesquisa mostrando que 70% dos consumidores estao insatisfeitos com a operadora de telefonia movel

Sephiroth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-06-12, 18:30 #3322
vivo tem sinal infinitamente melhor em SP comparado com todas as outras operadoras, pago 60 reais no plano familiar de buenas (500 mins, 250mb internet)

e assino TIM pro ipad pq é relativamente barato

win-win

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-06-12, 18:42 #3323
que plano familiar eh esse de 60 reais?

o meu, que nem existe mais, compartilha 100min e eh 160 reais, fora a internet

hoje em dia se eu tentar a mesma coisa na propria vivo-rj nao vai sair por menos de 200

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
17-06-12, 03:43 #3324
Ae pessoal, passei numa loja da Claro neste sábado e minutos antes tinha acabado de vender o 6o (e último) galaxy S3 que eles tinham, 5a feira deve chegar mais.

Eu fiz 2 cotações do aparelho e, pra quem interessar, segue abaixo:

Num plano de 150 reais +- o aparelho sai por, aproximadamente, R$960 à vista ou parcelado em 3x sem juros. Em um plano de 170 reais o preço do aparelho já reduz para algo em torno de R$820.

Logo, se vc for cliente pós-pago de outra operadora e fizer a portabilidade, pode ter certeza que esse valor pode ser bem mais baixo (na vez em que fiz portabilidade da Vivo para a Claro me deram 200 e poucos reais de desconto para comprar o Galaxy S), e se vc for cliente da Claro e tiver pontos no Claro Clube, mesma situação. Acho que o preço tá muito bom perto do valor cobrado pelo aparelho na Fnac, Fastshop e cia.

Esses valores podem, possivelmente, mudar de um Estado para o outro, mas não acredito que dê uma diferença muito grande. Esses valores foram cotados numa loja da Claro aqui em Curitiba.

Bart is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-06-12, 13:05 #3325
Valeu Bart!
O plano que cotei na claro foi exatamente esse de 150 reais
tá ótimo

falta só achar uma loja com o aparelho mesmo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-06-12, 13:56 #3326
Perguntou nas lojas dos maiores shoppings de RJ? O estoque entre lojas diferentes tem diferença também, não é centralizado.

Procura por Lojas Claro:

http://www.claro.com.br/portal/desta...po=FaleConosco

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-06-12, 16:13 #3327
Pelo menos pelo oq andam postando por ae, no RJ soh a Vivo tem por enqto :/

Curiosidade sobre a claro: oq acontece qd a franquia de internet acaba?
Baixa a velocidade pra qt? E eh q nem a vivo q enqto vc nao optar entre navegar mais lento ou pagar uma fortuna por mb adicional e manter a velocidade, vc nao consegue navegar?

Eu tenho pesadelos em q eu sem querer clico na opcao errada e nao percebo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-12, 16:17 #3328
Quando acaba você paga excedente

XUXU is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
17-06-12, 16:32 #3329
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Quando acaba você paga excedente
Como paga excedente se eles estão falando o tempo todo, em todos os anúncios sobre os planos ilimitados que "vc navega ilimitado sem pagar excedentes"? Eles não falam exatamente o que fazem quando estoura o limite, mas faz sentido eles, atualmente, só reduzirem a velocidade, uma vez que eles estão dizendo o tempo todo que vc não paga excedente.

Bart is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-06-12, 16:35 #3330
eu sou assinante claro e me cobram excedente hehehe
preciso rever meu plano entao

XUXU is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-06-12, 16:38 #3331
seph, o plano em si é bem mais caro para a conta principal... mas pra mim que uso como dependente, fica uns 60 conto/mes

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-06-12, 16:40 #3332
Nos planos q tem no site falamq mb excedente nao eh cobrado, muda seu plano ae Xuxu
Mas queria saber exatamente oq acontece
Se rola uma escolha-pegadinha q nem na vivo. Quero escolher porra nenhuma

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-06-12, 01:48 #3333
ACHEI o S3 na Claro do Shopping Rio Sul \o/
Era lançamento do aparelho na Claro RJ, por enqto só lá, Shopping Leblon e Barra Shopping.

saiu por 1099 dilmas num plano de R$120 por mes(300mb internet, 150minutos, ligaçao ilimitada de claro pra claro).
Desconto de 1k no preço de tabela, em um plano apenas mediano.
tá ótimo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-06-12, 03:22 #3334
\o/

Quando passa do limite, cai a velocidade. Dependendo do seu plano de dados, pode cair para 64k, 128k ou 256k.

http://www2.claro.com.br/internet/ce...es-smartphones

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-06-12, 04:23 #3335
Vlw sparks , na loja me explicaram
E tb falaram q os mb da franquia de dados sao replicados pros dependentes. Ou seja, sao 300mb pra mim +300mb pra cada dependente na Conta \o/


Btw, quick review do S3:

-melhor teclado touchscreen q ja usei
-por incrivel q pareca, face unlock eh um dos modos de lockscreen mais praticos
-melhor browser, alguns sites pesados abrem mais rapido no s3 q no meu desktop
-smart stay funciona como prometido, mas ele nao eh configuravel...a camera te olha a cada 40 seg mais ou menos(sei disso pq pisca o icone dum olho na barra de notificacao). E obviamente num funfa com pouca luminosidade
-sinal wifi infinitamente melhor q meu defy

-unica coisa q conseguiu a facanha de engasgar o aparelho foi abrir videos flash em 720p na gametrailers.com, mas ae eh mto mais culpa da porcaria do flash.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-06-12, 05:32 #3336
Bom, eu já esperava um aparelho foda mas o design me surpreendeu positivamente, principalmente pela curvatura da tela.

O interessante é que estou usando o aparelho por cerca de duas semanas e outro dia peguei novamente o s1 e puta que pariu, parece pré histórico e minúsculo.. haueha

Fora isso, achei a versão da samsung para o ICS muito boa e tenho gostado bastante do google chrome. Particularmente gostei bastante do botão físico e dos botões touch screen pois faz sentido que você segure o botão central para o multitask e o botão menu também é muito útil. Optei por deixar os leds dos botões touch screen sempre desligados - embora úteis sempre me incomodam visualmente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-06-12, 06:41 #3337
Descobriu como poe text reflow no navegador???
A ausencia disso ta me incomodando, to quase baixando o Opera

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-06-12, 07:24 #3338
não mas já acostumei com isso no chrome..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
22-06-12, 19:37 #3339
Ae nerds comprei o meu e vo pega amanha, saiu por 899,00 por um plano de 87,00 por mes na claro, só tenho medo da claro ser ruim :/

ZERO is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-06-12, 19:43 #3340
s3 zero?

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-06-12, 19:55 #3341
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
não mas já acostumei com isso no chrome..
véi....na boa

baixa o Opera

Só precisei usar ele por uns 5min pra botar ele como navegador pradão.
Motivos:

-Text reflow
-Barra de navegação / opçoes mais funcional
-Opera Turbo (as paginas são enviadas compactadas de um cache dos servidores do Opera, reduzindo o consumo 3g, tem opção de desligar isso qd ta em wifi).


Ele é um pouco mais lento que o Chrone, mas compensa DEMAIS em funcionalidade.
Fora que os videos em flash 720p da gametrailers que travam no Chrome não travam nele!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
22-06-12, 20:16 #3342
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
s3 zero?
Sim só preciso saber do sparks se a calro é boa :/

ZERO is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-06-12, 20:25 #3343
No meu plano tá saindo por volta de 899,00 também, isso segundo informações de um funcionário da loja que eu fui. Arredondando os valores, meu plano é uns 95 reais de ligações (200 minutos) + 70 reais de internet (500 mb) = total de 165 reais mensais...

Com os cerca de 150 reais de desconto da minha pontuação do Claro Clube, o aparelho termina saindo por 749,00.

O foda é que eu não consigo encontrar em lugar nenhum aqui em Vitória. Toda vez que eu entro numa loja a informação é de que "semana que vem chega".

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-06-12, 20:33 #3344
Em SP quando em 3G, a Claro é mais rápido, mas em garagem não consigo mais pegar 3G, coisa que dava para fazer com a Vivo. No geral, acho o sinal da Vivo melhor, pega 3G com muito mais facilidade, mas de sinal para conseguir conversar, dependendo do local, consegui sinal mais forte com a Claro.

SparkS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

22-06-12, 20:43 #3345
Antigamente a Vivo era disparada a melhor. Essa diferença vem caindo bastante, principalmente com relação à Claro. Estou falando por quem mora em Vitória-ES. Oi é mediana e a TIM é péssima, mas a Vivo e a Claro são muito parecidas.

Fui cliente Vivo durante muitos anos e sou cliente Claro há +- 3 anos. Não tenho do que reclamar. Eu converso naturalmente na maioria das garagens e elevadores. Só tive problemas duas vezes: cobranças indevidas em faturas. Na primeira foram torpedos e na segunda foi excesso de dados de internet. As duas cobranças estavam erradas e eu resolvi rapidamente com uma ligação para atendimento ao cliente. Pediram desculpas e me enviaram uma nova fatura e/ou me deram créditos na fatura seguinte, caso eu já tivesse pago.

Além disso, pelo que eu estou lendo por aqui, a Vivo tá firme no preço dos aparelhos, enquanto a Claro tá negociando com os clientes com propostas muito mais atrativas.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-06-12, 20:57 #3346
Quando a Vivo era CDMA, era outra coisa. Agora é GSM, depende de onde está a antena e outros fatores que valem para todas operadoras. Agora a melhor deve ser a que tem menos cliente usando onde você está.

David is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
22-06-12, 22:08 #3347
o 3g claro aqui é melhor (mais rapido), mas o serviço de atendimento deles é pessimo... e o sinal falha muito
a oi é o de sempre, pague e tenha mais do mesmo
tim é a melhor de sinal mas é tambem a mais cara

vivo? alguem ainda usa isso? aeheaheah zuera... foi a pior operadora disparada, péssimo sinal, horrível qualidade de ligação, cobrança indevida d+... e por ai vai

s3 no balaodainformatica ta por 1650,00 se nao em engano... comprei meu note la com eles e vou comprar o s3 com eles tb.. e adeus obrigações com planos e operadoras, assim vc pode mandar todo mundo tomar no cu

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-06-12, 22:29 #3348
Af Soul, onde você mora? Com você é tudo invertido heuaihea

Em SP, Vivo é o que tem melhor sinal, depois vem a Claro. Tem muita gente que reclama do sinal da Tim por aqui (já tive anos atrás e só passava raiva), Oi é pior ainda heuiahae

SparkS is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
23-06-12, 17:22 #3349
Ae nerds enfim peguei a criança só tinha branco mas enfim, não curto branco mas o aparelho é um tesão

 


 


 


 


Não deu pra edita, linux aqui no trampo e gimp não é minha praia, mas da pra ver

ZERO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-06-12, 18:30 #3350
Meninas, a capinha q comprei foi essa:
 

(foto do anuncio, o meu S3 é o azul/grafite)

foi a mais discreta que consegui encontrar por ae.

http://www.ebay.com/itm/280897004834...84.m1439.l2649

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-06-12, 19:47 #3351
Gostei desse, comprei um de silicone branco (o meu é branco).

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-06-12, 21:10 #3352
po q vendedor canalha aiuehuiahe
comprei por 5.99 e agora a listing ta por 4.99

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-06-12, 21:27 #3353
huiehuiae :/

SparkS is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
23-06-12, 21:48 #3354
onde vcs compraram????? E película ????

ZERO is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-06-12, 22:13 #3355
Comprei tudo no ebay, só falta chegar

SparkS is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
23-06-12, 22:20 #3356
spax vc ta no msn, preciso tira uma duvida com vc

ZERO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-06-12, 02:48 #3357
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
Ae nerds enfim peguei a criança só tinha branco mas enfim, não curto branco mas o aparelho é um tesão

[IMAGEM]

[IMAGEM]

[IMAGEM]

[IMAGEM]

Não deu pra edita, linux aqui no trampo e gimp não é minha praia, mas da pra ver
espero que a câmera do s3 seja melhor que a desse seu atual!

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-06-12, 00:27 #3358
amigo meu ganhou um HTC One X e o bicho é um monstrinho viu

pelo que eu vi ele não perde tanto do SGSIII e eu achei ele mais bonito
a tela dele parece a do nokia lumia 800 que é um pouco "saltada" pra fora mas ele é muito bonito e roda tudo absolutamente suave

Marcelo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-06-12, 02:58 #3359
perde em muito pro s3 mas o DESANE é mais bonito OK

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

25-06-12, 09:22 #3360
DESANEM, meu caro! DESANEM...

dark_man is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
25-06-12, 11:34 #3361
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
espero que a câmera do s3 seja melhor que a desse seu atual!
Mas quem disse disse q é de celular? É foto de uma maquina digital do trampo pra fotografa vagabundo tirei so pra mostra tava sem celular vendi o meu pelo brecho aqui, como ia fotografa ele se tava fazendo unboxe? Pelamor haoiheaoiheoai

ZERO is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-06-12, 02:10 #3362
Pelamor como essas operadoras enchem nossos celulares de porcarias e merdas nada haver heim???? Cabei de instalar uma ROM Nacional do S3 só que sem operadora ZTO e filhos vou falar pra vcs, apertem seus cintos, melhorou em 300% q q é isso OMG, recomendo

Ficadica

ZERO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-06-12, 02:19 #3363
Melhorou o que no S3? Em celular low end até que faz sentido isso, no S3 não.

Até pensei em instalar ROM stock mas resolvi meu problema ocultando os ícones das porcarias da Claro na lista de programas.
Pronto, nunca mais vai agredir minha vista.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-06-12, 03:19 #3364
Se o teu problema é a vista sussa so oculte mesmo, mas se vc perceber que aumento o tempo de boot em 5 segundos é pouco pra vc e 18% no aumento da memória só oculte mesmo :/

ZERO is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
27-06-12, 16:47 #3365
Por falar em aumento, alguem ai conhece algum app que enquanto o celular estiver com o visor desligado cesse wifi e dados, e quando acender novamente ligar ambos? To gastando a quota muito rapido

ZERO is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-06-12, 16:50 #3366
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
Por falar em aumento, alguem ai conhece algum app que enquanto o celular estiver com o visor desligado cesse wifi e dados, e quando acender novamente ligar ambos? To gastando a quota muito rapido
Eu acho que o Android faz isso nativamente, lembro porque eu mudei a opção para não desligar o wi-fi com a tela off pra que eu pudesse receber msg e ligações no Skype.

Edit: Tá, agora estou tentando lembrar se não foi no JuiceDefender que eu fiz isso.

StorM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-06-12, 17:38 #3367
Green Power faz isso. Mas acho que até nas configs do ics deve ter algo.

dark_man is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-06-12, 18:07 #3368
o android sempre teve nativamente a opção de desligar o wifi com a tela desligada. já desligar dados não sei.. tenta desligar a sincronização automática no menu dropdown..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-06-12, 18:53 #3369
juice defender faz isso

maxcool is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
27-06-12, 19:00 #3370
juice defender depois pra entra é um caos ja usei :/ gostaria de um assim que o celular for acionado voltasse a conexão

ZERO is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-06-12, 23:02 #3371
Green Power mona! É free, testa ai.

Obs.: Tem alguns secs de delay até o wifi ativar por completo novamente...

dark_man is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

28-06-12, 06:41 #3372
Instalei o Jelly Bean aqui. Ja achava o cel rápido mas agora ele tá SUAVE. Transições e animaçoes perfeitas.

As notificações também ficaram melhores. Quero ver se vida util da bateria vai aumentar...

dark_man is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-12, 07:05 #3373
noice! qual celular? galaxy nexus?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

28-06-12, 08:25 #3374
Galaxy nexus, mas mesmo assim foi com ROM vazada. O update oficial é só dia 15. Não é um update gigante mas apara algumas arestas. É como se fosse um Android 4S.

dark_man is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-06-12, 11:45 #3375
O Android 4.0 ta bem redondo, acho que daqui pra frente nao veremos muitos saltos de evolucao nas novas versoes.

Talvez a grande coisa agora eh fazer o sistema usar melhor CPUs quad core, que eh a moda da criancada agora

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.