Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Default [YT] GUITAR HERO MATER BOT CRAZY BOY! MODAFUCKER!

26-12-08, 12:41 #1

É old?! Espero que não...
Sei que esses temas de guitar hero já estão batidos, mas esse é um fenômeno velho...
Fiquei de queixo caído e teve umas partes que quase mijei nas calças...
Esse muleque tem 13 anos...





Gunner is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

26-12-08, 12:49 #2
 

Juka is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-12-08, 12:52 #3
Realmente é muito bom.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 12:59 #4
gh rlz uehauea

serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-12-08, 13:19 #5
faço isso com a mao amarrada nas costas

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-12-08, 13:21 #6
dou um pau nesse moleque ae

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 13:36 #7
ate hj eu n vejo a graça de apertar botao igual GH e RB

jogo mais sem graça :/
se fosse pelo menos com uma guitarra mais real, mas sao o q? 5 botoes pra ficar apertando? =[

kakarotto is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

26-12-08, 13:39 #8
ahhh joguei GH umas 4 horas seguidas e enjoei... no facil...

menestrel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 13:46 #9
ceis sao noob....
no encontro o q mais rola eh gh

dessa vez vai rolar xizum RA!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

26-12-08, 13:48 #10
vou tomar uma surra de rola mole no GH...

menestrel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-12-08, 15:19 #11
esse jogo ai fizeram pros teletubies jogar, mas por jogada de marketing mudaram o nome..
azul, vermelhor, amrelinho amarelinho, vermelho, azul e vermelho

aoheaohe
sai dessa

dos Pampas is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
26-12-08, 15:42 #12
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
ate hj eu n vejo a graça de apertar botao igual GH e RB

jogo mais sem graça :/
se fosse pelo menos com uma guitarra mais real, mas sao o q? 5 botoes pra ficar apertando? =[
(1)

pacoquinha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-12-08, 15:47 #13
olhem esse não-nerds aqui. puta merda.
vazem daqui, vão pro forum de fisiculturismo!

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-12-08, 15:51 #14
é ele é bom mesmop.

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-12-08, 15:51 #15
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
ate hj eu n vejo a graça de apertar botao igual GH e RB

jogo mais sem graça :/
se fosse pelo menos com uma guitarra mais real, mas sao o q? 5 botoes pra ficar apertando? =[
ehuaieohaeiuheaea
desculpa de descordenado que na oconsegue jogar =*
aehuiaehueah

brincadeira kaka
se eu nao visse a mao do peah ali no video certeza que eu diria que é fake

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 15:57 #16
Foda pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 15:58 #17
descordenado eu n sei, pq eu toco bateria hahauhuah
mas eh serio, eu n vejo mta graça em GH =[
Se fosse um DrumH e tivesse um pad eletronico completo, dai eu olharia diferente hahauhuah

kakarotto is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-12-08, 16:07 #18
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Se fosse um DrumH e tivesse um pad eletronico completo, dai eu olharia diferente hahauhuah
hmm...
RB 1 e 2 tem batera
GHWT tem Batera
GH: metallica tera batera

"se fosse um..." no meu país, chama-se, MIMIMI-SOUTORTO

OrGg is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 16:53 #19
mas tem a porra do pad eletronico completo? ou sao so 4 botoes pra apertar?

kakarotto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-12-08, 16:58 #20
É como se fosse uma bateria eletronica, kaka.
 

Biel is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-12-08, 17:00 #21
tem uma alavanca pra dar uns bend e ganhar bonus nas notas que tem que segurar....



quem é músico, principalmente guitarrista, sente um ódio extremo desse jogo inútil que nao serve pra ensinar nada, fica alienando essas crianças a apertar esses botao inutil do caralho, podendo aprender a tocar uma guitarra de verdade, ou a musica de fato, pra no futuro quem sabe compor umas coisas massas ai fica com essas cagada praticando em um pedaço de plastico com 4 botoes as musicas de outras bandas em um jogo programado véi..

aff

fica aqui meu mini desabafo

Diogo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
26-12-08, 17:10 #22
Eu jamais compraria uma guitarra de verdade pra mim mas penso em comprar uma do GH
Gostar de games != gostar de banda e afins

Shell is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-12-08, 17:16 #23
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
tem uma alavanca pra dar uns bend e ganhar bonus nas notas que tem que segurar....



quem é músico, principalmente guitarrista, sente um ódio extremo desse jogo inútil que nao serve pra ensinar nada, fica alienando essas crianças a apertar esses botao inutil do caralho, podendo aprender a tocar uma guitarra de verdade, ou a musica de fato, pra no futuro quem sabe compor umas coisas massas ai fica com essas cagada praticando em um pedaço de plastico com 4 botoes as musicas de outras bandas em um jogo programado véi..

aff

fica aqui meu mini desabafo
Se não fosse Guitar Hero, duvido que a maioria dos moleques catarrentos de hoje em dia conheceriam The Who, Mountain, ZZ Top, Heart, Blue Oyster Cult e tantas bandas clássicas que servem como base fundamental pra qualquer infeliz que queira se meter com música hoje em dia e fazer algo que preste.

Aprender a OUVIR é mil vezes mais importante do que aprender a TOCAR. Vide esses moleques espinhentos de 16/17 anos que fazem aula de guitarra e vocal e idolatram Dream Theater e Malmsteen. Afe. AFE.

GH FTW

Conrado is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 17:20 #24
Muito looser esse seu desabafo, Diogo.

Eu estou querendo aprender a tocar justamente por causa de Guitar Hero.
Tô adquirindo habilidade com os dedos e habilidade com a audição, o que facilitará bastante na hora de aprender.
Eu sempre fui retardado em relação às cordas, mas agora me vejo deslizando os dedos e alternando as teclas com certa habilidade.

E agora? Essa sua dúvida foi por água abaixo...

E qual o problema nas crianças gostarem de jogar um simples jogo?
Mesmo que não influenciasse em nada, já seria válido... mas o jogo simplesmente desperta a vontade de aprender, SIM!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-12-08, 17:25 #25
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Se não fosse Guitar Hero, duvido que a maioria dos moleques catarrentos de hoje em dia conheceriam The Who, Mountain, ZZ Top, Heart, Blue Oyster Cult e tantas bandas clássicas que servem como base fundamental pra qualquer infeliz que queira se meter com música hoje em dia e fazer algo que preste.

Aprender a OUVIR é mil vezes mais importante do que aprender a TOCAR. Vide esses moleques espinhentos de 16/17 anos que fazem aula de guitarra e vocal e idolatram Dream Theater e Malmsteen. Afe. AFE.

GH FTW
melhor fazer aula, ter a cara cheia de espinha, ouvir dream theater, crescer, passar direto pro jazz/blues/fusion ter conhecimento musical começar a gostar de nomes de respeito como frank zappa, steve vai, zakk, eric jhonson, VTT, do que ser um roqueiro revoltado alienado de 13 anos punheteiro ambidestro com a rola parecendo um pirulito de tanta punheta conhecendo bandas comerciaizinhas de guitar hero sem saber nem o que é uma distorção..

Diogo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-12-08, 17:28 #26
Diogo, sério, cala a boca, vc ta falando MUITA merda.

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 17:31 #27
Bem, já falamos o que tínhamos que falar... nem vou continuar numa discussão inútil.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-12-08, 17:31 #28
:*


tudo que eu falo aqui é merda.. incrivel.. bando de gente chata q sabe q ta errado ai começa as ofensas..


melhor mostrar o q sei fazer.. porque em uma discussão pessoal era outra coisa.. ia faltar argumento pra nego trocar essas ideia...

defender joguinho de punhetero dizer q eh melhor q aprender a tocar guitarra/dream theater/malmsteen

depois sou eu q falo merda


feliz 2008

Diogo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-12-08, 17:42 #29
Diogo, vai se foder. É um jogo puta que pariu, alienado é você.

Vc realmente acha que alguém que joga essa porra acha que sabe tocar guitarra? É um JOGO puta que pariu, se ligue ae campeão. E tem skill SIM, afinal, não é qualquer um que tem habilidade pra apertar botõeszinhos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 17:45 #30
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
É como se fosse uma bateria eletronica, kaka.
 
desculpa ai, mas isso nunca vai ser uma bateria eletronica hauhauhuaha

o q eu to falando, eh +- isso

kakarotto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-12-08, 17:56 #31
essa baeria aí é do Rock Band. é a primeira.

gdo GH WT já melhro e do Rock Band 2 tbm
 


 


Last edited by gusto; 26-12-08 at 18:01..
gusto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 17:57 #32
essas 3 bolas representam o q? chimbal, tom e surdo? Oo
se fosse uma parecida com a do video q eu postei, ai sim seria rules

kakarotto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-12-08, 18:03 #33
cara, a foto do Biel (rock band) e a minha primeira (gh wt) são baterias de primeira geração.

a segunda foto já é de bateria de segunda geração (rock band 2).. as coisas vão melhorando. e é sim parecida com a que vc postou.


tipo a primeira guitarra é bem podrona e com fio
 



a ultima já tem até sensores para deslizar os dedos
 



vcs tão se esquecendo que isso auqi é VIDEO-GAME.

gusto is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 18:06 #34
nao tinha carregado a segunda foto q tu postou ehhehe

essa segunda da foto menor sim, ta mais parecido (faltando so o pedal do chimbal), agora a primeira com 3 circulos coloridos ta tosco eheheh

kakarotto is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-12-08, 18:06 #35
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
conhecendo bandas comerciaizinhas de guitar hero sem saber nem o que é uma distorção..
Parece que você nunca jogou nenhum Guitar Hero. Ok.

Não vou discutir isso com gente que não tá aberta a discussão, só quer vomitar o que acha e ouvir que tá certo. Mas quero deixar bem claro que, pra mim, Guitar Hero foi a melhor coisa que aconteceu pra música nessa década.

Conrado is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-12-08, 18:13 #36
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
tem uma alavanca pra dar uns bend e ganhar bonus nas notas que tem que segurar....



quem é músico, principalmente guitarrista, sente um ódio extremo desse jogo inútil que nao serve pra ensinar nada, fica alienando essas crianças a apertar esses botao inutil do caralho, podendo aprender a tocar uma guitarra de verdade, ou a musica de fato, pra no futuro quem sabe compor umas coisas massas ai fica com essas cagada praticando em um pedaço de plastico com 4 botoes as musicas de outras bandas em um jogo programado véi..

aff

fica aqui meu mini desabafo
Tem jogador de futebol que fica puto com o Winning Eleven.. pq é só apertar um botão que o cara da um drible

Dá raiva desse pessoa que ao invés de aprender a jogar futebol, fica jogando vide game.

Fora o pessoal que acha que pode combater o terrorismo com a experiencia que tem em COD4.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 18:20 #37
Pior são aqueles que pensam que podem derrotar o Shub-Niggurath com um lança-mísseis... pfffff!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-12-08, 18:22 #38
Sério pessoas, eu falei que é COMO SE FOSSE, não que é igual.
E a guitarra é a mesma coisa.

Diferenciem realidade de video-game.
Não é um jogo pra aprender a tocar e sim pra se divertir, tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Assim como tocar um instrumento de verdade.

Biel is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

26-12-08, 18:23 #39
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
:*

melhor mostrar o q sei fazer.. porque em uma discussão pessoal era outra coisa.. ia faltar argumento pra nego trocar essas ideia...

defender joguinho de punhetero dizer q eh melhor q aprender a tocar guitarra/dream theater/malmsteen
Pena que aprender tocar guitarra de verdade não deixa ninguém bonito.

Agora eu entendo porque tanta raiva, cara. Meus pêsames.




De volta ao assunto do tópico, iamchris4life > phenom.

Goma is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-12-08, 18:27 #40
Guitar Hero e semelhantes sao apenas clones do dance dance revolution.
Nunca gostei de GH.

diferent is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

26-12-08, 18:41 #41
o problema desse jogo ai é que ele exige muita skill pra ficar no nivel desse moleque.....

imagine o tanto de tempo que ele gastou se divertindo pra um dia conseguir tocar essa música ai e marcar 100%, enquanto que se fosse melhor direcionado poderia ter pego um violão de verdade e usado essa capacidade pra criar algo novo e que com certeza seria mais interessante que apenas apertar botoes....

mas vamo ve, eu tb acho que as coisas tao evoluindo e um dia é certo que vamos juntar o util ao agradavel... o ideal seria um RockBand + Wii Music + instrumentos quase reais, e que ainda fosse divertido e com musicas fodas.....

MAD MAX is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-12-08, 18:45 #42
Conrado.. só dei um desabafo mesmo, desculpe a vomitada de palavrões, porque esse mlk do video e muitos outros, ate vcs da darkside se se envolvessem com musica mesmo sabiam do que eu to falando... muito melhor do que tocar no videogame nessa guitarrinha de plastico é compor musica, crescer a mente. e tals... vc entende muito de musica mesmo eu ja te positivei varias vezes e sei que vc tem uma ideia legal, lembro ate falando da mina la que toca com 15 anos namora com o cara do los hermanos, belo texto por acaso... mas realmente a espetadinha de "aula guitarra/espinha/malmsteen" não me desceu bem, porque eu ja tive espinha ja fiz aula de guitarra e ja gostei de malmsteen (HAHA) pegou 100% esse hit, e hoje em dia sei que é bem mais divertido voce com 13 anos tocar violao numa roda de amigos, crescer com 17 ter banda, compor, com 22 virar DJ ou sair do estado pra tocar.... do que passar a juventude toda tocando um pedaço de plastico como esse garoto do vídeo provavelmente vai seguir esse caminho, porque pelo que eu vi, esse jogo de digitações exige muita prática, coisa que nao irá render nada, e pra mim, é habilidade disperdiçada...


fugi muito do assunto.. mas é bom resolver as coisas!

e como sempre os mesmos imbecis q so entram pra jogar fogo na conversa... pff

Diogo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-12-08, 18:46 #43
madmax, vc conhece o cara do video?
se não, como pode afirmar que ele não sabe tocar um insturmento de verdade?

gusto is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

26-12-08, 18:49 #44
Cara.

O potencial é dele. O tempo é dele. A vida é dele.

Se ele quer jogar guitarra de plástico, ele joga.

Se ele quiser aprender um instrumento de verdade, ninguém tá impedindo.

Sério, para de chorar. Até agora, você só conseguiu parecer um cara com muita necessidade de auto-afirmação, a ponto de ter que vir num fórum de internet para falar sobre sua vida de músico, como se alguém quisesse saber.

Goma is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-12-08, 19:31 #45
Por haver tantos duentes que mais tentam apertar teclas do que se divertir, a nintendo criou o Wii Music.

Never Ping is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-12-08, 20:26 #46
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
tem uma alavanca pra dar uns bend e ganhar bonus nas notas que tem que segurar....



quem é músico, principalmente guitarrista, sente um ódio extremo desse jogo inútil que nao serve pra ensinar nada, fica alienando essas crianças a apertar esses botao inutil do caralho, podendo aprender a tocar uma guitarra de verdade, ou a musica de fato, pra no futuro quem sabe compor umas coisas massas ai fica com essas cagada praticando em um pedaço de plastico com 4 botoes as musicas de outras bandas em um jogo programado véi..

aff

fica aqui meu mini desabafo
vai o meu tostao entao:

primeiro lugar, nao ponha sua opniao como maxima... pergunta ai pros musicos e pros donos de escola de musica se eles estao com muito "odio" do guitar hero... eles estao adorando.. principalmente pq nunca aproximou tanto o publico do dos musicos

sabe o q eh ainda mais ridiculo?

e que um "guitarrista e musico" nao sabe perceber o potencial que o negocio tem e reverter isso para o real aprendizado de musica... se vc ja viu o game e tem todo o conhecimento musical necessario, sabe que ha coisas pra se aproveitar ali...

OrGg is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:03 #47
toquei bateria a uns tempos atras e talz

a diferenca eh q qdo vc toca um instrumento....vc fica basicamente treinando mto tempo pra tirar 1 musica...e durante esse tempo que vc ta tentando copiar, nao eh divertido...eh desgastante...soh fica legal mesmo qdo vc pega mto a pratica e comeca a tirar as musicas de primeira......

esses jogos eh diferente....mesmo que vc se foda de primeira....ja eh divertido..

eh jogo de vg ora bolas....

kero ve alguem aki criticar winning eleven pq vc nao chuta a bola com os pes...
alias...vc joga street fighter neh kakarotto? qual a graca num jogo que vc nao pode dar soco de verdade no adversario.....mto mais bacana socar o outro cara ao vivo...e eh atitude mais de homem do que ficar dando hadouken na televisao


Last edited by serjaum; 26-12-08 at 21:11..
serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:06 #48
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
desculpa ai, mas isso nunca vai ser uma bateria eletronica hauhauhuaha

o q eu to falando, eh +- isso
http://www.youtube.com/watch?v=9IjkLX7J70c
engracado eh vc falar q tocar bateria eh tao foda e talz...e coloca nego tocando punk rock pqp

punk rock ateh muleke de 3 anos com parkinson toca

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:09 #49
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
Conrado.. só dei um desabafo mesmo, desculpe a vomitada de palavrões, porque esse mlk do video e muitos outros, ate vcs da darkside se se envolvessem com musica mesmo sabiam do que eu to falando... muito melhor do que tocar no videogame nessa guitarrinha de plastico é compor musica, crescer a mente. e tals... vc entende muito de musica mesmo eu ja te positivei varias vezes e sei que vc tem uma ideia legal, lembro ate falando da mina la que toca com 15 anos namora com o cara do los hermanos, belo texto por acaso... mas realmente a espetadinha de "aula guitarra/espinha/malmsteen" não me desceu bem, porque eu ja tive espinha ja fiz aula de guitarra e ja gostei de malmsteen (HAHA) pegou 100% esse hit, e hoje em dia sei que é bem mais divertido voce com 13 anos tocar violao numa roda de amigos, crescer com 17 ter banda, compor, com 22 virar DJ ou sair do estado pra tocar.... do que passar a juventude toda tocando um pedaço de plastico como esse garoto do vídeo provavelmente vai seguir esse caminho, porque pelo que eu vi, esse jogo de digitações exige muita prática, coisa que nao irá render nada, e pra mim, é habilidade disperdiçada...


fugi muito do assunto.. mas é bom resolver as coisas!

e como sempre os mesmos imbecis q so entram pra jogar fogo na conversa... pff
compor musica?? sorry
trabalho com tecnologia...musica pra mim eh diversao, nunca vou compor..
eh mto mais interessante pra um cara como eu que nem pensa em ganhar nada com musica, ficar fazendo covers de musica que eu gosto

como tbm nao tenho mais tempo pra tocar porcaria nenhuma de verdade....
vou perder meu tempo no GH que me diverte um bocado tbm!!

e eu parei de ler no 22 virar dj

serjaum is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-12-08, 21:15 #50
Olha sei que muita gente vai me xingar ate escorrer baba no canto da boca mas compartilho da opnião do kakarotto, GH = GENIUS SIMON.

deadcow is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:25 #51
mesmo com essa bateria podre que vcs falam ae


c acha q nao da pra se divertir???

serjaum is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-12-08, 21:25 #52
ah serjo... pelamor de deus... esse da bateria.. é um instrumento extremamente educativo.. porque é igual ao instrumento mesmo... muito bom esse drum hero sei la... o pessoal viajou demais.. falou até que tocar guitarra é uma porcaria, só porque eu critiquei o joguinho de punhetero deles ai..

esse da bateria eu axei legal...

é educativo/divertido/ e outra.. muito mais dificil de jogar..

Diogo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:33 #53
eh rockband esse ... e o guitar hero eh igual
nao eh soh guitarra....eh guitarra+baixo+bateria+microfone

c acha q nao da pra se divertir com um kit completo desse?

com licença que vou punhetar um poco pq to treinando pro encontro eiuoaheua


o topico era soh pra mostrar as skills do muleke...vcs q comecaram com o mimimi...
era de se esperar numa comunidade nerd o atk que vcs tiveram eauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-12-08, 21:34 #54
aposto que esse Diogo Asno nunca jogou guitar hero pra ver como é divertido.

falou aí galera, vou tirar uns rachas aqui pela cidade pq need for speed não rola mais.

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:36 #55
bah gusto...isso eh coisa de pato

bora tentar jogar o otro no penhasco...pq burnout eh coisa de viadinho

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 21:45 #56

fala serio....kerry king se emocionaria vendo eu tocando raining blood \m/

aff soh agora que vi o kenshin me encoxando eaiuheiuoahe

serjaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-12-08, 21:52 #57
Jogo mais inútil..... vai tocar uma guitarra de verdade....

denial is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 21:59 #58
Cê tava em que nível serju? aheuHEUhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 22:01 #59
acho q no medium...
unica coisa q lembro eh q qdo eu balancava a cabeca eu nao via nada eu9aheua
por isso o tanto de erro eaiuoheua

serjaum is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-12-08, 22:02 #60
haeuaehueaheauha
saudades vendo esse vídeo aí, pqp.

JOGO = DIVERSÃO
MÚSICA = DIVERSÃO

ninguém que comentou vive de música, então foda-se.
ou vão querer criticar os jogos que usam pistola de tiro pq seria muito mais educativo, realístico e faria muito mais sentido dar treinamento com munição e armas de verdade para as crianças? São jogos feitos pra simplificar algo real e complexo, só que de uma maneira MUITO MAIS DIVERTIDA para quem não é PRO em atirar ou tocar guitarra.

acho engraçado como nego que nunca jogou abre a boca pra falar.
primeiro jogue, se não gostar, critique.

slashin is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 22:10 #61
cara, eu n vo nem perder meu tempo quotando todos os flames q o serjao quer fazer

vcs q joguem esse jogo ai, gg

mas tocar um instrumento msm eh bemmm mais legal do q ficar brincando de bateria do GH

q alias, essa batera ai deve ser moh caro, so mto mais comprar uma ou fcar pagando estudio pra ensaiar com a banda do q ficar pensando q eu sei tocar com o guitar hero hehehe

ja q eh pra fazer flame, vamo la serju

kakarotto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 22:12 #62
nao eh flame nao...

alias...acho ridiculo vc criticar tanto o gh...pagando de musico...se eu sei q vc tbm joga vg

vai arrumar briga na rua em vez de jogar street fighter
eh a mesma coisa

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 22:17 #63
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
acho q no medium...
unica coisa q lembro eh q qdo eu balancava a cabeca eu nao via nada eu9aheua
por isso o tanto de erro eaiuoheua
ehUHEUhe
Eu há umas semanas quis deixar todas as músicas do médio com 5 estrelas... todas foram tranquilamente, menos essa caralha de Raining Blood!
Quando consegui parecia que eu tinha zerado o jogo mais difícil pqp UHJEuiehjuI
Ô música fdp uHEUHuehUHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-12-08, 22:19 #64
Na boa, o serju num fez flame algum... dá pra perceber quando é e quando não é, e dessa vez simplesmente não foi

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 22:19 #65
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nao eh flame nao...

alias...acho ridiculo vc criticar tanto o gh...pagando de musico...se eu sei q vc tbm joga vg

vai arrumar briga na rua em vez de jogar street fighter
eh a mesma coisa

eh sim ehausheuiashe
da ate pra soltar uns super especial com o haduken no final

alias, eu nao jogo VG, meu ultimo foi o snes

ta aki oh

http://www.gameson.com.br/Jogos-Onli...ius-Simon.html

msm coisa de GH, sendo q eh DE GRAÇA, dai tu pega o teclado e o mouse, e finge q eh uma guitarra

o ruim eh q so tem 4 botoes, o GH tem 5 neh? =[
Mas eh divertido tb

ehauseuiahse

o povo n aceita a opniao dos outros, quer impor a deles. O mal de DS e do arcade (xbox360 vs ps3) é isso. Povo n aceita q cada um tem gosto, cada um gosta duma coisa

Eu nao sou musico, so toco bateria (baterista n eh musico ), mas por eu tocar, eu tenho certeza q eh mtoo melhor vc juntar seus amigos, ir pro estudio e pagar 10 conto a hora pra tocar. Eh o q eu faço e gosto muito

Vi uns videos do YT do GH drum, e nao me animei 1 pouco, sabe pq? Pq a batera real eh mais legal e mais desafiante
Essa porra do GH todas as musicas sao de heavy metal, ficar batendo estaca direto, vide esse video q o serju flammer postou. Tocar krizium eh tosco ehausuehae

flw, mais flame ai serju

kakarotto is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-12-08, 22:20 #66
bem kakarotto, pra começar esse jogo não é feito pra você.
é um jogo que simplifica a bateria com intuito de DIVERTIR e não ensinar, e isso eles conseguem muito bem.

agora, se você é pro na bateria, é uma pena, pq o jogo não vai ser divertido pra você mesmo...

eu me amarro em GH, tocando guitarra ou não. não dá pra comparar pq são duas coisas totalmente diferentes... em uma você busca algo muito profundo e delicado que é a música, no outro você busca score e diversão sem compromisso.
não viaja, não dá pra comparar.

e você tá falando sem nunca ter jogado... uma atitude bem falha, de fato.

slashin is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-12-08, 22:25 #67
cara, n preciso jogar pra saber, eu ja vi huahuha

tu lembra dakelas porra tosca q tinha no shoping, q era pra vc dançar em cima?

dai qdo eu ia pro shops, via os muleke o dia todo nakilo, dançando naquela porra. Dai eu me pergunto: "Mas por que esse viado nao pega o dinheiro q ele gasta dançando nesse lixo e paga pra ir numa boate, q ainda agarra mulher e dança tanto quanto ai?"

saca? hauhauhauha
bom, eu ja falei q eh Na Minha Humilde Opniao, eu nao gosto, como tem outras pessoas q nao gostam e COMO TEM VARIAS que gostam. Ponto.

o povo pra n aceitar a opniao dos otros =/

kakarotto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-12-08, 22:32 #68
ueh...tamo discutindo...deixa a gente

nao curto essas porra de dança tbm....mas nao deixa de ser algo divertido pra kem curte..
e eu pago pau pra mulekada q danca nessa porra no ultimo nivel e nos 2 tapetes ao mesmo tempo....hguaieha

um outro video classico
o q faz esse cara ser diferente do q treina gh no expert todo dia?

ambos sao jogadores de vg e se divertem com isso

cada um tem a sua diversao....o q nao pode falar eh q como um jogo de vg o gh eh um lixo


eu nao tenho intencao de aprender guitarra um dia.....mas me mato no gh pelo menos 3x por semana aiuoheuae

serjaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-12-08, 22:51 #69
Existe um fenômeno engraçado a cerca dos Rhythm games. A maior parte das pessoas que nunca jogaram um, tem a impressão que são um lixo, coisa de babaca, ficar apertando teclas no momento certo, pfttt.

Eu mesmo sempre achei meio bizarro esse estilo de jogo. Pensava "criaram uma nova versão dos abomináveis tapetes de dança". Mas a partir do momento que vc joga um, e que de preferência tenha o estilo de musica que vc curte, a sua visão muda por completo. Por isso eu não acho errado a pessoa que nunca jogou ter um pé atras com esse estilo, mas acho errado descer a lenha sem nunca ter jogado um tempo... Eu quando não jogava, apesar de ter um super pre-conceito nunca sai expressando (defecando) minhas opiniões infundadas. ehehe

Se a pessoa ja tentou jogar uns dias e realmente não curtiu, ae são outros quinhentos. Hmm, a essa altura do post cabe dizer que não estou direcionando estas palavras para ninguem em especifico. Só estou dizendo algo que eu constatei sobre os rhythm games.

Continuando, atualmente eu jogo Guitar Hero no PC, Osu! Tatakae! Ouendan! e Daigasso! no nintendo DS. Para quem não curtia, estar jogando 3 titulos é meio "estranho". ehehe

Sobre nintendo DS, um que eu achei extremamente interessante para jogar via wireless é o Daigasso! Da pra jogar até 8 pessoas, sendo que só uma precisa ter o cartucho. Cada um escolhe um instrumento e a musica vai depender totalmente dos jogadores. Se errarem tudo, simplesmente não tem musica. Entre os instrumentos, tem ate vocal, que a pessoa canta como um krk no mic do DS (ok, isso raramente é legal, a menos que a pessoa cante bem. Caso contrario é uma tortura. uhdsa) Além da parte wireless, esse jogo tira bastante proveito do touchscreen do DS nos instrumentos como Guitarra, Bateria, etc. Os outros são mais estilo GH, baseados em apertar as teclas em momentos certos.

Ops, sobre o topico, esse guri claramente é o deus do GH ou isso não passa de um viral (lol, conspiração rlz :rolleyes uhasduhsda). Serião, o gakki destroi fortemente, como pode?! huhausd midioduxeu!

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-12-08, 22:54 #70
Velho, vão tomar no cu.

VIDEOGAME É UMA COISA, INSTRUMENTO MUSICAL É OUTRA.

NINGUÉM QUE JOGA GUITAR HERO ACHA QUE SABE TOCAR GUITARRA PORRA! É SÓ UM JOGO DIVERTIDO DE JOGAR PUTA QUE PARIU! ENTENDAM ISSO PORRA!

Parem de ser retardados ao ponto de dizer que a pessoa deveria aprender um instrumento de verdade, quando na verdade ela só quer se divertir com um jogo eletrônico.

E quem não entendeu isso, queira ir tomar no cu pq provavelmente é débil mental.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-12-08, 00:39 #71
serjo, sua bundinha tava deliciosa
orgasmos multiplos
nham


cara qual o problema em se divertir jogando algo? De boa, vao tomar no cu todos voces, nao é porque VOCES nao gostam do jogo que todos que gostam sao retardados / deficientes... sério.

Eu nao me sinto NEM UM POUCO mal jogando GH, cara se eu nao sei tocar a guitarra de verdade, qual o problema em me divertir simulando uma guitarra de verdade de maneira que eu me sinta tao bem qto tocando o instrumento de verdade? Essa é toda a graça de QUALQUER jogo de videogame... simular algo e te dar a sensação como se aquilo fosse algo real.

Me diz ae kaka, quer dizer que quando voce jogava lineage voce se sentia bem? Curtia o jogo e tal, quer dizer entao que voce só pode jogar um Lineage da vida (insira aqui seu MMO), se voce for um elfo/orc/barbaro de verdade? Ta loco...

Kensha is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

27-12-08, 01:07 #72
eu pensava a mesma coisa que o diogo... eu toco piano/synth (já dei aula e tudo) e via o guitar hero pensando "que merda.. 5 botoes? eu faço exatamente isso no piano com partitura, 88 teclas e ainda com a dificuldade de intensidade e sustain"

joguei guitar hero pela primeira vez e calei a boca... me senti um velho escroto catarrento que reclama da modernidade...

agora adoro jogos de ritmo.. jogo pump/ddr, gh, djmax e até patapon.. não sou profissa em nenhum deles, mas me divirto muito, o que é o mais importante.

un4 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-12-08, 01:40 #73
vcs querem comparar tudo

eu nao vo repetir a msm coisa 100x nao (cada um tem um cu, faz dele o q quiser)
parei de postar nesse topico

kakarotto is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-12-08, 02:09 #74
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
eu pensava a mesma coisa que o diogo... eu toco piano/synth (já dei aula e tudo) e via o guitar hero pensando "que merda.. 5 botoes? eu faço exatamente isso no piano com partitura, 88 teclas e ainda com a dificuldade de intensidade e sustain"

joguei guitar hero pela primeira vez e calei a boca... me senti um velho escroto catarrento que reclama da modernidade...

agora adoro jogos de ritmo.. jogo pump/ddr, gh, djmax e até patapon.. não sou profissa em nenhum deles, mas me divirto muito, o que é o mais importante.
Um amigo meu que toca guitarra, bateria eletronica e etc tb falava a mesma coisa, jogou GH aqui em casa e ficava pedindo pra jogar de novo as musicas, hehe

Ted is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-12-08, 03:08 #75
tem gente aqui que tá muito mal amada
aheuheauha

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.